O Calpol é um dos melhores medicamentos para o tratamento da COVID-19 que não é vírus nenhum, é um ataque bacteriológico, fúngico e nano-tecnológico!

Alerta muito importante: O melhor medicamento que pode e deve ser usado para o tratamento da COVID-19 em crianças dos 3 meses aos 6 anos, grávidas e lactantes, é o Calpol do grupo Francês Famar Orleans que a Polícia Judiciária anda a demonizar nesta recente entrevista ao mentiroso e psicopata Gonçalo Amaral, associando esse medicamento à suposta “morte” e rapto da Maddie cometido pela própria Polícia Judiciária Portuguesa!!! O Calpol não tem efeitos secundários graves e os poucos efeitos secundários que tem não são graves e são muito raros, por isso é que a Polícia Judiciária e as autoridades de saúde através do Gonçalo Amaral estão a diabolizar o Calpol associando esse medicamento muito importante à suposta morte da Maddie, que é tudo mentira e o Gonçalo Amaral é um mentiroso e um psicopata sendo um dos principais suspeitos no encobrimento do rapto da Maddie!

COVID-19 não é vírus nenhum, são nanobots, bactérias e fungos, é uma combinação de vários micro-organismos, e é nano-tecnologia, nanodust/smartdust, e os açúcares sucrose, sorbitol, glycerol, o asulfame potassium, os Parahydroxybenzoate (que são parabens com propriedades bactericidas e fungicidas), a Xanthan Gum (que são polissacarídeos, são carboidratos) juntamente com água purificada (sem impurezas) desintegra e derrete a nanotecnologia toda e mata os fungos e bactérias patogénicas! Por isso é que eles andam a demonizar os açúcares, os polissacarídeos, os carboidratos, as gomas, e os medicamentos como o Calpol que tem todas estas propriedades!

Gonçalo Amaral é um criminoso e a Polícia Judiciária é um grupo de criminalidade altamente organizada que tem de ser exposta a público perante todo o mundo e desmantelada! Tem de ser emitido um mandado de captura a Gonçalo Amaral e a todos os inspectores da Polícia Judiciária que estão envolvidos em todas estas agendas diabólicas e no encobrimento do rapto da Maddie! Gonçalo Amaral sabe perfeitamente o que realmente aconteceu a Maddie e não foi com o Calpol que ela morreu e foi raptada!

O Calpol é um medicamento muito importante para dar às crianças em caso de febres altas, dores e sintomas associados a gripes e constipações como a COVID-19 ou a reacções adversas da vacinação, o Calpol é o melhor medicamento para o tratamento da COVID-19, é um Paracetamol indicado para febres altas, constipações e gripes, dores de dentes, dores de cabeça, dores de garganta, dores de ouvidos, e que não tem praticamente efeitos secundários nenhuns, não tem efeitos secundários graves e os poucos que tem são raros!

Por isso é que a Polícia Judiciária está a demonizar o Calpol porque eles sabem perfeitamente que esse medicamento é o melhor medicamento para o tratamento de sintomas associados à COVID-19, às reacções adversas da vacinação e a muitas outras doenças que afectam muitas crianças e que podem ser perfeitamente evitadas e tratadas com medicamentos como o Calpol. O Calpol tem Paracetamol, Methyl Hydroxybenzoate 0,1% m/v, Propyl Hydroxybenzoate 0,02% m/v, e açúcar (Sorbitol, sucrose & Glucose), e não tem álcool! O álcool potencia as doenças e principalmente a COVID-19 que são nanobots, fungos e bactérias que tiram partido do álcool para se reproduzirem, para fermentar e inflamar o corpo e que geram óxidos que servem como alimento e combustível desses nanobots, fungos e bactérias!

O Calpol é um medicamento muito importante que pode e deve ser dado às crianças, grávidas e lactantes que ficam com febres muito altas após serem vacinadas porque as substâncias tóxicas das vacinas atacam o corpo gerando inflamações que o Calpol ajuda a aliviar evitando doenças graves, falência de órgãos e morte como a morte súbita infantil que é provocada pela vacinação e pelas fórmulas de leite infantil (leite artificial) mas que as autoridades policiais e de saúde incriminam os pais com falsas acusações dizendo que os pais matam os seus filhos sacudindo os bebés, isso é completamente mentira e tem sido usado para incriminar injustamente os pais e os educadores de infância e para encobrir a verdadeira causa da morte súbita infantil que é provocada pela vacinação e pelo leite artificial.

Não me admira nada que as autoridades policiais e de saúde estão a preparar uma matança global nas creches e nos partos naturais em casa com o 5G, equipamentos Smart e os Smart Phones que podem ser usados como armas electromagnéticas para provocar abortos, morte súbita infantil e muitas outras doenças e complicações nos partos para depois as autoridades policiais e de saúde incriminarem os pais por negligência por não terem tido os partos nos hospitais com intervenção médica! Partos nos hospitais são intervenções cirúrgicas, não são partos!

Eles estão a usar o 5G e a Smart Grid como uma arma, disso eu não tenho dúvidas nenhumas porque eu sinto isso no meu corpo e eu sei quando eles têm as antenas ligadas, os radares electromagnéticos ligados porque eu consigo sentir e ouvir as frequências todas, eu sei quando eles ligam e desligam a rede wireless electromagnética e de uma coisa eu tenho a certeza, a iluminação pública está a ser usada como antenas e emissores de impulsos electromagnéticos, são armas de energia dirigida!

Nas creches e escolas eles estão a armadilhar os equipamentos de ar-condicionado, já aqui (ver aqui) expus isso, e com todos estes ataques nano-tecnológicos, bacteriológicos e fúngicos, por isso é que eles estão a diabolizar estes medicamentos como o Calpol que protege crianças e os pais, porque as autoridades policiais e de saúde querem incriminar os pais de matarem os seus filhos e de não serem capazes de garantir a segurança das crianças para acabar com os direitos parentais e ser o Estado e as autoridades policiais e de saúde a mandar no corpo e vida da crianças!

Por isso é que a Polícia Judiciária demoniza o Calpol através desse inspector mentiroso e psicopata Gonçalo Amaral, porque eles querem continuar a matar as crianças e as mulheres grávidas com fungos, bactérias e nanobots e com as vacinas e as consequentes reacções adversas sem que as mães tenham acesso facilitado a medicamentos como o Calpol que evitam essas mortes que depois as autoridades policiais usam essas mortes para incriminar os pais e dizer que os pais não têm capacidades para garantir a segurança dos seus filhos! Filhos da puta! Gonçalo Amaral é um mentiroso e um psicopata e é um dos principais suspeitos no rapto da Maddie pois de outra forma ele não estaria a mentir, a enganar, a manipular e a diabolizar um medicamento muito importante que pode ser dado a grávidas, lactantes e a crianças dos 3 meses aos 6 anos, precisamente o período crítico do desenvolvimento do sistema imunitário da criança!

Reparem bem, existem centenas de medicamentos sedativos que Gonçalo Amaral podia ter indicado como medicamento suspeito de ter provocado a morte da Maddie, mas não, ele foi usar o Calpol, que não é um medicamento sedativo nem sequer provoca sedação!

O medicamento Calpol foi aprovado pelo Infarmed em 03-05-2007 (podem ver aqui na cache do google porque o Infarmed retirou isso do seu site oficial), esse medicamento foi retirado do site do Infarmed, como que por magia da Polícia Judiciária e da Ordem dos Médicos e do Infarmed, seitas de criminalidade organizada! Podem pesquisar aqui no site do Infarmed e comprovem vocês mesmos que o medicamento Calpol foi retirado da base de dados do Infarmed! A pergunta que se coloca é: porquê? Porque é que um medicamento tão importante para ser dado a crianças, grávidas e lactantes foi retirado do site do Infarmed? Eu digo-vos porquê, porque o Calpol é um medicamento poderoso no tratamento de muitas doenças e é de fácil acesso porque é económico e eficaz! Como podem ver, o Infarmed, a Polícia Judiciária e a DGS são organizações terroristas de criminalidade altamente organizada!

Há uma forma de vocês fazerem em casa um medicamento natural com o mesmo principio activo do Calpol, basta usar laranja, sucrose e cafeína ou chocolate com água destilada, purificada ou com uma água mineral natural que não tenha flúor! O paracetamol são benzenos com a fórmula química C8H9NO2, ou seja, são hidrocarbonetos, são hidratos de carbono com Nitrogénio! Isso pode ser encontrado nos açúcares como sucrose, frutose principalmente na Laranja, café, chocolate e na água purificada ou mineral natural que não tenha flúor (o flúor é o elemento mais electro-negativo que provoca corrosão e é altamene reactivo).

Outro medicamento natural, simples, económico e eficaz é usarem vinagre, principalmente vinagre de sidra ou misturarem vinagre de vinho com vinagre de sidra, podem beber directamente mas também devem ferver um pouco de vinagre de sidra ou vinagre de sidra misturado com vinagre de vinho mas sem água e respirar os vapores um pouco e espalhar por toda a casa, esses vapores vão eliminar as bactérias, fungos e desintegrar e destruir os nanobots associados à COVID-19, os vapores de vinagre é um dos melhores e mais eficazes remédios naturais para prisão de ventre, obstipação intestinal, porque regula a flora intestinal e estimula o sistema digestivo.

Referências:

Calpol Infant Suspension Paracetamol

O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

O coronavirus é um bacteriófago que é facilmente destruído com elevadas concentrações de açúcar, com bebidas quentes açucaradas ou salgadas, com vinagre branco ou com bebidas destiladas! O gel desinfectante, o álcool etílico e as máscaras médicas potenciam a proliferação e contaminação do vírus!

Os agentes da Nova Ordem Mundial querem impedir as pessoas e principalmente as crianças de mascar chicletes porque as pastilhas elásticas são feitas de matéria-prima de origem mineral, plástico e borracha que neutralizam os ataques das armas psicotrónicas (controlo mental) e desintegram as nanopartículas (smart dust, poeira neural) dentro do corpo através da saliva e do mascar!

As Organizações de Terrorismo em Portugal (Governo Português e as Autoridades de Saúde) querem retirar o Sal, o Açúcar e as Proteínas (Gorduras) dos alimentos para que a manipulação genética e a destruição celular seja cometida pelas autoridades de saúde, governos e pelas grandes empresas alimentares sem resistência das populações!

O açúcar emagrece os corpos não os engorda! As doenças como a diabetes são provocadas pela falta de açúcar e falta de actividade cerebral que necessita de açúcar!

Dr. Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

Dr. Peter Liu é um agente Zionista da Nova Ordem Mundial ao serviço das elites Chinesas que têm triliões de dólares guardados nos bancos Suíços!

Os açúcares protegem o corpo, por isso é que o Canadian Institutes of Health Research eliminou (ver aqui) do site foodb.ca a composição química do açúcar, é uma pouca vergonha o que se está a passar a nível internacional, estão todos a encobrir isto! Eu tenho as provas que eles eliminaram a composição química do açúcar! Eles estão a esconder algo muito importante relacionado com o açúcar, o sal eles não eliminaram porque o sal cloreto de sódio também serve para precipitar o ADN por isso não lhes incomoda muito e até serve os propósito para capturarem o ADN e infectarem as células com nanopartículas e bactérias patógenas, mas o açúcar não, sal e açúcar protege as pessoas contra o COVID-19 porque sal e açúcar dentro do corpo derrete e destrói por completo o vírus coronavirus que são nanopartículas e bacteriófagos que em contacto com o sal ficam aglomeradas, todas juntas, não se conseguem dispersar e o açúcar derrete e desintegra as nanopartículas porque são oligosacarídeos essenciais ao corpo-humano! O sal mineral é um condutor de energia (programação) e o açúcar é um corrector genético! O corpo precisa de sais minerais e açúcares! O backbone do ADN é composto de sais e açúcares!

Censura e eliminação da composição química do açúcar da base de dados da FooDB, the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology.

censurado
censurado

2 thoughts on “O Calpol é um dos melhores medicamentos para o tratamento da COVID-19 que não é vírus nenhum, é um ataque bacteriológico, fúngico e nano-tecnológico!

  1. 1ª Parte da análise forense que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral

    2ª parte da análise forense que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral que podem ver no seguinte link do facebook do Jornal do Centro onde essa entrevista foi feita: https://www.facebook.com/JornaldoCentro/videos/321990595635681/

    Continuação da análise forense que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral que podem ver no seguinte link do facebook do Jornal do Centro onde essa entrevista foi feita: https://www.facebook.com/JornaldoCentro/videos/321990595635681/

    -01-02-24: Ele aqui continua a mentir, a inventar, dizendo que os pais não iam a casa para ver os filhos mas para ir à casa de banho, isto é ridículo e não faz sentido nenhum, quem vai a casa para ir à casa de banho obviamente que acaba por ver os filhos, e mesmo que isso não acontecesse os pais jamais iriam dar este tipo de declarações dizendo que iam a casa não para ver os filhos mas para ir à casa de banho porque ao darem esse tipo de declarações estariam-se a incriminar! Gonçalo Amaral é um mentiroso e manipulador!

    -01-00-43: O entrevistador faz novamente uma pergunta séria a rir-se (fuga de expressão, duping delight, sorriso enganador), ele pergunta: “a certeza que falta é onde é que está a miúda não é?”, filho da puta, tarado de merda, esse entrevistador tem cara de tarado e ri-se como um tarado! A minha regra de ouro é muito simples: nunca confiar num careca com cara de psicopata! Estes gajos estão-nos a dar um gozo do caralho! E o Gonçalo Amaral responde com um sorriso também!

    -01-00-07: Gonçalo Amaral fica nervoso, levanta-se um pouco, movimentos com o corpo e faz novamente o sorriso enganador, fuga de expressão, duping delight, quando diz: “mas isso é outra parte da história que podemos lá chegar”. Ele está a mentir, não houve vestígios de sangue nenhum enviados para o laboratório inglês (ele fica nervoso ao dizer isso e faz uma pausa e gagueja), eles querem-nos convencer que os pais é que são os criminosos que mataram a filha porque a agenda 2030 securitária quer incriminar todos os pais para acabar com os direitos parentais para ser o Estado e as autoridades policiais e de saúde a mandar no corpo e vida das crianças e para isso precisam que as pessoas aceitem que os pais sejam criminosos que não têm capacidades de garantir a segurança dos seus filhos! Gonçalo Amaral é um mentiroso e existe uma forte possibilidade da Maddie não ter morrido naquele apartamento e ter sido mesmo raptada pela janela!

    Reparem uma coisa importante ao minuto (-1:00:14), reparem quando ele diz: “morreu naquele apartamento”, as micro-expressões não enganam! Quando ele diz isso ele faz o famoso gesto com as sobrancelhas porque ele está a mentir, a Maddie não morreu naquele apartamento, ou morreu no hospital para onde eles a levaram para se livrar do corpo, ou morreu noutro lado qualquer, ou ainda continua viva para ser usada agora como uma das principais armas mediáticas para levar as pessoas de todo o mundo a aceitar a monitorização electrónica e os testes ADN em todas as crianças, porque se a comunicação social e as autoridades vierem dizer que a Maddie apareceu isso vai ser feito com testes ADN para promover a biometria e a monitorização electrónica e biométrica das crianças em nome da segurança e da saúde!

    E ao minuto (-1:00:13) quando ele diz “ali é que foi detectado odor a cadáver”, ele tem novamente micro-expressões com as sobrancelhas, são subits mas dá para ver! Ele está a mentir!

    -1:00:00: Mais uma longa pausa para se lembrar de tudo o que tem decorado para manipular e enganar, ele aqui vai dizer que as crianças estiveram sempre a dormir profundamente e estavam em perigo porque a polícia não soube logo tudo no mesmo dia (palavras de Gonçalo Amaral) porque as crianças não foram monitorizadas electronicamente em tempo real e por isso é que estavam em perigo, é isso que ele nos quer fazer crer, ele está-nos a tentar convencer que as crianças estavam a dormir profundamente e que estavam em perigo porque a polícia não soube no mesmo dia o estado das crianças, o que ele está a fazer é de uma forma indirecta a promover os Sleep Monitors, Baby Sleep Trackers, são dispositivos médicos e policiais IoT (internet of things) para monitorizar o sono dos bebés e todo o corpo do bebé em tempo real com dispositivos electrónicos ligados ao corpo do bebé durante o sono e com ligação à internet para enviar em tempo real os dados biométricos às autoridades policiais e de saúde que podem quando lhes apetecer enviar impulsos electromagnéticos para provocar doenças, falência de órgãos e a consequente morte do bebé que depois as autoridades dizem que foi culpa dos pais e incriminam os pais! Eles querem os bebés a usar estes dispositivos electrónicos em nome de uma falsa segurança e uma falsa saúde para poderem vigiar, monitorizar, espionar, atacar, adoecer e matar os bebés e as crianças quando e como lhes apetecer através de impulsos electromagnéticos que alteram o funcionamento do corpo através destes dispositivos electrónicos ligados ao corpo da criança e que funcionam como armas electromagnéticas de energia dirigida!

    From smart pyjamas to a bedside monitor — six innovative devices for at-home sleep monitoring. Companies are increasingly using artificial intelligence, machine learning and other disruptors to help people monitor their sleep at home

    https://www.nsmedicaldevices.com/analysis/home-sleep-monitor/

    SleepIQ Smart Bed Can Monitor Kids’ Sleep Patterns; https://www.parents.com/health/parents-news-now/this-sleepiq-smart-bed-can-monitor-kids-sleep-patterns/

    https://www.babysleepsite.com/recommendations/baby-sleep-tracking-care-apps-10-best/

    https://theangle.digitaltrends.com/sleep/best-sleep-trackers/

    Sleepace has a sleep tracker for newborn babies

    -59:25 Gonçalo Amaral diz: “a mãe passou a noite toda a verificar se os filhos respiravam, portanto havia ali um risco, havia ali um perigo, e que nós perguntamos é qual, porque é que a mãe de Madeleine McCann passou a noite a verificar se os gémeos, se os outros filhos que ficaram e que não foram levados digamos assim ou que não desapareceram que é um facto, porque é que teve tanta preocupação naquela noite em acompanhar o dormir e a respiração dos filhos”, faz novamente uma pausa para se lembrar das expressões para manipular e diz com tom de voz elevado: “que risco é que ali existia e depois porque é que nunca contou isso à polícia”. Está a promover a agenda securitária, internet of things in healthcare, crime maps, sleep baby monitors. Ele aqui está a incriminar a mãe da Maddie por não ter garantido a segurança da sua filha durante o sono, porque eles querem obrigar todas as crianças a usar dispositivos de monitorização do sono ligados às autoridades policiais e de saúde, os baby monitors, com ligação à internet of things para os bebés e as crianças serem monitorizadas electronicamente pelas autoridades policiais e de saúde em nome de uma falsa saúde e falsa segurança!

    Isto que ele diz não faz sentido nenhum, é uma mentira, e reparem como ele usa mais uma vez o dedo indicador da mão esquerda para reforçar o que ele está a dizer, ele diz que a mãe da Maddie nunca contou à polícia que as crianças estavam em risco, então como é que ele sabe que a mãe da Maddie passou a noite toda a verificar a respiração dos filhos e teve tanta preocupação em acompanhar a respiração e o dormir dos filhos se supostamente ela nunca contou isso à Polícia? É só mentiras desse desgraçado e besta mentirosa Gonçalo Amaral.

    -58:44 Gonçalo Amaral fica mais uma vez nervoso e movimenta-se com o corpo ao responder porque ele vai mentir, ele aproveita para diabolizar o medicamento Calpol associando esse medicamento à suposta morte da Maddie por sedação quando na realidade esse medicamento Calpol não é um sedativo e não provoca sedação nenhuma! O Calpol é um importante medicamento para crianças dos 3 meses de idade aos 6 anos e que pode e deve ser dado a crianças, grávidas e lactantes para o tratamento de muitas doenças incluindo a COVID-19 e por isso é que ele está a demonizar e a desacreditar esse medicamento associando-o à morte da Maddie! Gonçalo Amaral não é nenhum amador, ele é um profissional a mentir, a enganar e a manipular psicologicamente e emocionalmente!

    -58:39 Gonçalo Amaral faz um gesto com a mão e desvia o olhar para baixo quando diz o nome do medicamento Calpol, está a mentir. Logo a seguir a dizer o nome do medicamento ele faz uma pausa e gagueja (“apurámos que que que o Calpol existia naquele apartamento”) ele gagueja porque ele está a mentir, ele diz que a PJ apurou que existiu o Calpol no apartamento onde a Maddie estava, isso é mentira, ele mente! E por isso é que ele se ri enquanto faz o gesto com a mão direita (fuga de expressões, sorriso enganador, duping delight), ao dizer:”existia como um dos remédios, medicamentos que a família trouxe do Reino Unido para qualquer emergência”.

    -58:09 Gonçalo Amaral faz uma pausa ao falar porque ele vai mentir, ele mente ao dizer que o Calpol terá efeitos sedativos e que é usado para pôr os filhos a dormir profundamente, isso é completamente mentira porque o Calpol não é nenhum sedativo nem sequer provoca sedação! E ele olha para baixo ao dizer isso, não é capaz de dizer isso frontalmente porque isso é mentira e ele sabe que é mentira! Logo a seguir ele diz gesticulando bastante com a mão e o braço direito que o avô das crianças chega a dizer em directo num canal de televisão que era administrado tanto à Madeleine (Maddie) como aos irmãos gémeos esse medicamento, o Calpol, para dormirem profundamente, e quando acaba de dizer isso ele toca na cara, toca na orelha esquerda porque ele está a mentir! Esse medicamento não é usado para pôr as crianças a dormir profundamente porque esse medicamento não tem efeitos sedativos nenhuns!!!

    O Calpol é um medicamento muito importante para dar às crianças em caso de febres altas, dores e sintomas associados a gripes e constipações como a COVID-19 ou a reacções adversas da vacinação, o Calpol é o melhor medicamento para o tratamento da COVID-19, é um Paracetamol indicado para febres altas, constipações e gripes, dores de dentes, dores de cabeça, dores de garganta, dores de ouvidos, e que não tem praticamente efeitos secundários nenhuns, não tem efeitos secundários graves e os poucos que têm são raros!

    Por isso é que a Polícia Judiciária está a demonizar o Calpol porque eles sabem perfeitamente que esse medicamento é o melhor medicamento para o tratamento de sintomas associados à COVID-19, às reacções adversas da vacinação e a muitas outras doenças que afectam muitas crianças e que podem ser perfeitamente evitadas e tratadas com medicamentos como o Calpol. O Calpol tem Paracetamol, Methyl Hydroxybenzoate 0,1% m/v, Propyl Hydroxybenzoate 0,02% m/v, e açúcar (Sorbitol, sucrose & Glucose), e não tem álcool! O álcool potencia as doenças e principalmente a COVID-19 que são nanobots, fungos e bactérias que tiram partido do álcool para se reproduzirem, para fermentar e inflamar o corpo e que geram óxidos que servem como alimento e combustível desses nanobots, fungos e bactérias!

    O Calpol é um medicamento muito importante que pode e deve ser dado às crianças, grávidas e lactantes que ficam com febres muito altas após serem vacinadas porque as substâncias tóxicas das vacinas atacam o corpo gerando inflamações que o Calpol ajuda a aliviar!

    Por isso é que a Polícia Judiciária demoniza o Calpol através desse inspector mentiroso e psicopata Gonçalo Amaral, porque eles querem continuar a matar as crianças e as mulheres grávidas com fungos, bactérias e nanobots e com as vacinas e as consequentes reacções adversas sem que as mães tenham acesso facilitado a medicamentos como o Calpol que evitam essas mortes que depois as autoridades policiais usam essas mortes para incriminar os pais e dizer que os pais não têm capacidades para garantir a segurança dos seus filhos! Filhos da puta! Gonçalo Amaral é um mentiroso e um psicopata e é um dos principais suspeitos no rapto da Maddie pois de outra forma não estaria a mentir, a enganar, a manipular e a diabolizar um medicamento muito importante que pode ser dado a grávidas, lactantes e a crianças dos 3 meses aos 6 anos!

    ««« Muito Importante »»»

    E agora vem a parte mais escandalosa de toda e entrevista onde podemos verificar que Gonçalo Amaral está a mentir de uma forma escandalosa de tão evidente e que ele sabe perfeitamente que a Maddie foi raptada e como o raptor levou a Maddie ao colo:

    -48:52: Gonçalo Amaral diz que uma das amigas do casal McCann que estava com eles, Jane Tanner, e que também deixava os filhos sozinhos (ele levanta o tom de voz ao dizer isto para reforçar a ideia de que essa mãe também era irresponsável por deixar os filhos sozinhos e não garantir a segurança dos filhos), ele diz que Jane Tanner e o seu marido teve que tomar conta de uma das filhas por esta estar mal disposta e a vomitar, ou seja, ele está-se a contradizer porque essa senhora não deixou os filhos sozinhos porque estava a tomar conta de uma das filhas!

    -48:30: Gonçalo Amaral diz que o testemunho dessa senhora Jane Tanner é falso, ele diz que essa senhora Jane Tanner mente ao dizer que avistou um homem com uma criança ao colo a sair daquela zona e ao dizer isto Gonçalo Amaral mais uma vez faz uma pausa longa e gagueja olhando para o lado superior esquerdo para se lembrar das expressões e termos que decorou para dizer na entrevista para enganar! Ele diz que a senhora Jane Tanner vê esse homem em determinadas circunstâncias e que ele ia vestido de determinada forma, e ao dizer isto ele gesticula bastante com as mãos e movimenta-se e no final desvia o olhar para baixo durante algum tempo, dizendo logo a seguir que o que a PJ concluiu da investigação é que a senhora mente e ao dizer isso mais uma vez levanta o braço direito e gesticula com a mão!

    -47:35: Gonçalo Amaral gesticula bastante com as duas mãos dizendo que a senhora mente quanto a isso e até quanto à forma como o raptor leva a criança ao colo e quando acaba de dizer isto ele fica nervoso e toca no casaco ajustando o casaco porque ele fica nervoso porque o que a senhora Jane Tanner disse é verdade e o raptor ou era o próprio Gonçalo Amaral, e por isso é que ele sabe a forma como o raptor levava a criança ao colo ao ponto de dizer que a senhora mente (porque ele sabe a forma como ele levou a Maddie ao colo) ou então ele sabe como o raptor levou a Maddie ao colo porque estava a vê-lo à espera dele na carrinha ou no veículo que foi usado para levar a Maddie! Como é que ele sabe qual era a forma como o raptor levava a Maddie ao colo para afirmar que Jane Tanner mente?

    Gonçalo Amaral deve pensar que os portugueses são todos estúpidos e por isso é que ele não dá entrevistas para mais nenhum órgão de comunicação social internacional, só para portugueses porque ele deve pensar que os portugueses são todos estúpidos que não conseguem detectar mentirosos e psicopatas como ele que está a mentir e a encobrir o rapto da Maddie e se está a fazer isso, que está, é porque ele é um dos principais suspeitos do rapto da Maddie que sabe quem raptou a Maddie e a forma como o raptor a levou! E se ele sabe a forma como o raptor levou a Maddie ao ponto de afirmar que a Jane Tanner mentiu ao dizer sobre a forma como o raptor pegou na Maddie, é porque Gonçalo Amaral esteve envolvido directamente no rapto da Maddie ao ponto de saber a forma como o raptor pegou e levou a Maddie!

    2ª Parte da análise forense que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.