O medicamento Remdesivir é uma arma biológica que provoca insuficiência respiratória e falência de órgãos, provoca a COVID-19 que não é vírus nenhum porque os vírus não existem, COVID-19 é um ataque nano-tecnológico, bacteriológico e fúngico que não se trata com anti-virais!

O Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde de direito público) disse que não vai faltar Remdesivir em Portugal. Ou seja, não vai faltar armas biológicas de destruição em massa mascaradas de medicamentos para a COVID-19, medicamentos esses que provocam os próprios sintomas e doenças associadas à COVID-19 como é o caso desta arma biológica Remdesivir, palavra em forma de anagrama que significa Redeem viris, retirar a força vital dos corpos!

Remdesivir é um anagrama de Redem (to take, remove, buy back, comprar de volta ao vendedor original, é um pacto!) + Viris (Virilidade, Força Sexual, Força Espiritual, Força Vital), e que significa: tirar a força vital, sexual e espiritual para impedir a Redemption, a salvação (a libertação do pecado, do erro e da maldade), que é o que esse fármaco faz porque ataca-nos o sistema imunitário, digestivo, respiratório e a força sexual, ou seja, destrói o nosso Templo e veículo onde o Espírito se manifesta, no corpo físico, para nos separar do Espírito!

Remdesivir = Subvertion of 888 (Redemption)

Remdesivir é uma arma biológica autorizada pelas autoridades de saúde, que no caso de Portugal essa autoridade é o Infarmed que retirou do seu site a aprovação de um dos mais importantes medicamentos para o tratamento e cura da COVID-19, o Calpol (ver aqui), o mesmo Calpol que o mentiroso e psicopata Gonçalo Amaral da Polícia Judiciária anda a demonizar na comunicação social associando esse medicamento Calpol ao caso Maddie (para afastar as pessoas e principalmente mães, grávidas e crianças desse medicamento). O Calpol é um dos medicamentos mais usados por mães, grávidas, lactantes e crianças em todo o mundo porque é eficaz e não tem efeitos secundários graves e os raros efeitos secundários que tem ocorreram apenas com doses excessivas! Ou seja, é um medicamento eficaz que não tem efeitos secundários se tomado em doses regulares durante o tratamento!

COVID-19 não é vírus nenhum! É um ataque biológico com nanopartículas (nanodust/smartdust/geo-engenharia), bactérias e fungos! Qualquer medicamento anti-viral que esteja a ser promovido e usado para o tratamento da COVID-19 é uma fraude porque o COVID-19 não é nenhum vírus! O mesmo se aplica às vacinas, a maior fraude de todas da medicina convencional porque parte do princípio que os vírus existem quando na realidade não existem vírus, todas as vacinas têm como base a existência de vírus que não existem! A Nova Medicina Germânica tem razão, os vírus não existem como a ciência nos conta, não existem como agentes patogénicos causadores de doenças, os vírus não existem e as vacinas e os anti-virais são uma gigantesca fraude e um esquema fraudulento e criminoso de negócio!

O Remdesivir foi originalmente criado e desenvolvido em 2009 pela Gilead Sciences (uma empresa de biofarmacologia americana) como parte de um programa de pesquisa e desenvolvimento de fármacos para a hepatite C, que é outra grande fraude porque o vírus da hepatite C não existe! (Ver aqui). É esta empresa criminosa que está por detrás da fraude VIH que vende fármacos para um vírus VIH que não existe e que nunca foi provado a sua existência! O VIH não é vírus nenhum, é uma arma biológica que foi desenvolvida por militares, médicos e cientistas militares para matar homossexuais! (ver aqui)

A Gilead Sciences está em Portugal desde 2001 disponibilizando medicamentos (com a aprovação do Infarmed) de utilização hospitalar para o tratamento da infecção por VIH/SIDA e das hepatites virais crónicas B e/ou C, Alert: Big Pharma Cartel = Seitas (seitas foi o nome dado às primeiras correntes de pensamento médico), podem ver aqui a origem etimológica da medicina convencional, são seitas!

O vírus da Hepatite C não existe! As autoridades de saúde querem diagnosticar falsamente as pessoas com hepatite para as obrigar a comprar fármacos e tratamentos para a hepatite que é uma infecção no fígado causada pelos próprios fármacos que são drogas que causam infecções no fígado!

O Remdesivir não funcionou contra a hepatite C como esperado mas foi reaproveitado e estudado como um tratamento potencial para a doença Ebola e infecções pelo vírus Marburg, outra grande fraude porque o vírus Marburg e o vírus Ebola não existem, não é vírus nenhum, é uma infecção bacteriológica!

O vírus da hepatite C ou qualquer outro tipo de vírus da hepatite não existe! A hepatite é um termo médico inventado pela seita do costume, o complexo industrial médico e farmacêutico, para atribuir a culpa de uma infecção no fígado a um vírus que não existe, pois dessa forma as seitas médicas e farmacêuticas justificam a venda de vacinas, fármacos e tratamentos para um vírus que não existe mas que tem de existir ilusoriamente na cabeça das pessoas para que as vacinas, os fármacos e os tratamentos sejam aceites pela sociedade!

E pior ainda, a maior parte dos fármacos e drogas farmacêuticas como são xenobióticos (compostos químicos estranhos a um organismo ou sistema biológico), são substâncias que afectam severamente o fígado causando infecções no fígado por causa da elevada toxicidade dos fármacos que depois os médicos dizem que são hepatites! As autoridade de saúde causam as infecções no fígado com a venda de drogas (fármacos e vacinas) e depois dizem que as pessoas têm hepatite para voltarem a vender drogas e vacinas que vão causar novas infecções no fígado e em qualquer outro órgão e sistema corporal!

Só estes factos e evidências científicas é o suficiente para mandar abaixo toda o complexo industrial médico e farmacêutico e prender todos os criminosos nessa indústria que é uma gigantesca fraude e um grupo de crime e terrorismo altamente organizado que apenas procura diagnosticar todas as pessoas de doentes para as drogar, adoecer, matar, e enriquecer charlatões, parasitas e genocidas de bata branca com a total conivência e cumplicidade das autoridades judiciais, religiosas e governamentais que encobrem todos estes crimes e protegem-se uns aos outros!

O vírus da Hepatite não existe, a Hepatite é um termo inventado pelas seitas da medicina para vender drogas e tratamentos em nome de um vírus que não existe e que vão causar novas infecções e inflamações no corpo porque fármacos são xenobióticos, são compostos químicos e substâncias estranhas ao corpo que o fígado não consegue metabolizar e por isso o sistema imunitário ataca o fígado para se tentar livrar dessas substâncias, inflamando e infeccionando o fígado!

Ou seja, as drogas, fármacos, vacinas e tratamentos da medicina convencional causam infecções e inflamações no fígado e em muitos outros órgãos que as seitas médicas diagnosticam de doenças como a hepatite para voltar a vender mais drogas e tratamentos que causam novas doenças, e assim sucessivamente, é um estratagema criminoso, redundante e vicioso para enriquecer esses charlatões, parasitas e assassinos da indústria médica e farmacêutica com licença para adoecer e matar!

As seitas querem o nosso sangue e força estaminal!
Não existe coronavirus nenhum! SARS-Cov-2 é um vírus ainda desconhecido porque não é nenhum vírus!

SARS-Cov-2 é um vírus desconhecido porque não é vírus nenhum! É um ataque nano-tecnológico (nanodust, smartdust, 5G, LED lights, electromagnetic and nuclear radiation), bacteriológico e fúngico! Anti-virais e vacinas são uma fraude porque não existe vírus nenhum!

Ou seja, eles estão a usar a COVID-19 para justificar o roubo de células estaminais dos partos hospitalares (que não são partos são cirurgias, qualquer parto hospitalar é uma cirurgia e não um parto) e para se apoderarem das células estaminais, fetos, cordões umbilicais e sangue e tecido dos abortos induzidos pelas vacinas, fármacos e restantes tratamentos médico-hospitalares que eles fazem às mulheres grávidas para se apoderarem do plasma sanguíneo e das células estaminais que valem milhões na indústria médico-farmacêutica!

E também querem legalizar as transfusões de sangue para usar o plasma sanguíneo de pessoas saudáveis justificando assim o negócio criminoso do plasma sanguíneo porque qualquer pessoa pode repor o seu sistema imunitário ingerindo a sua própria urina (que tem o mesmo metaboloma do serum humano, do plasma sanguíneo!), O corpo só precisa de açúcares e sais minerais como sódio e potássio (o sal tem sódio e os açúcares têm potássio) para se manter sempre saudável com potencial de acção celular e energia cerebral com glicose recebido através dos açúcares e distribuído pelos sais minerais!

Por isso é que o Calpol é um medicamento eficaz porque aumenta os níveis de potássio e de açúcares que é o que vai fortalecer o sistema imunitário, reparar o ADN e fortalecer as micro-biotas tornando-as saudáveis! O Remdesivir faz o contrário, impede o corpo de receber potássio diminuindo os níveis de potássio e por consequência diminui o potencial de acção celular enfraquecendo todos os sistemas corporais e provocando dessa forma insuficiência respiratória, falência de órgãos, baixos níveis de albumina (proteína que se encontra com abundância no plasma sanguíneo), baixo potássio e problemas gastro-intestinais porque a flora intestinal fica comprometida, sem energia, sem potencial de acção celular que necessita de sódio e potássio que os sais e os açúcares têm!

O que eles estão a fazer com estes medicamentos, que são armas biológicas, é atacar o sangue para lhe retirar a força vital (remdesivir, redem+viris, tirar a virilidade).

A Gilead Sciences desenvolveu o Remdesivir para combater o Ebola e não a COVID-19. O que eles fizeram com este medicamento foi provocar a Ebola nas populações alvo a serem atacadas, eles provocaram uma infecção bacteriológica que denominaram de Ebola para justificar a vacinação contra a Ebola nos países Africanos que provocou uma série de doenças com sintomas associados à própria doença Ebola para a qual foram vacinados e medicados com este fármaco contra a Ebola! A Ebola é uma infecção bacteriológica e fúngica, é uma reacção natural que o corpo tem quando é atacado com agentes patógenos como foi o caso das vacinas e dos medicamentos como o Remdesivir que foram usados em nome do combate à Ebola (causada pelos próprios medicamentos e vacinas), isto pode parecer inacreditável, mas esta é a verdade, não existem heróis na indústria médico-farmacêutica, existem negócios! A saúde é um negócio! A saúde não dá dinheiro a ninguém, só a gestão de doenças!

Os surtos de Ebola estão a ser causados e transmitidos com vacinas através da Cruz Vermelha para a mobilização de tropas em Africa para que as potências mundiais se apoderem das reservas de petróleo, diamantes, para obrigar os escravos a trabalhar nas minas em condições desumanas, e vacinar à força as populações contaminando-as com a Ebola para manter a doença alastrada e justificar assim a intervenção militar, médica e farmacêutica!

Agora pensem, se este medicamento foi desenvolvido inicialmente para o vírus Ebola como é que agora querem usar o mesmo medicamento para o tratamento do coronavirus 2 (SARS-CoV-2) se ambos os vírus têm genomas diferentes? Porque nada disto faz sentido porque é tudo uma grande mentira, os vírus não existem e este medicamento Remdesivir é uma arma biológica e quem o autorizar e aprovar, como o Infarmed em Portugal, é porque está a ser cúmplice de crime organizado, são organizações terroristas de crime organizado, são cúmplices de criminalidade organizada e os seus responsáveis têm de ser julgados e condenados por atentados à saúde pública e por crimes de guerra porque estes medicamentos são armas biológicas!

A Agência Europeia de Medicamentos e o Infarmed são putas da Big Pharma que querem usar as populações como cobaias para enriquecer as farmacêuticas e esses organismos com a venda deste medicamento Remdesivir que é uma arma biológica que provoca graves problemas respiratórios e falência de órgãos por causa da oxigenação (inflamação) bacteriológica que estes fármacos provocam!

As pessoas não adoecem com a COVID-19 e com pneumonias por falta de oxigénio, isso é uma grande mentira que está a servir para enganar o mundo a aceitar este tipo de fármacos e tratamentos que pioram ainda mais os sintomas e que provocam novas vagas da pandemia! A COVID-19 e as pneumonias não são causadas por falta de oxigénio mas por excesso de oxigénio que provoca uma inflamação bacteriana por oxidação, por excesso de oxigénio! Nós não respiramos oxigénio porque não somos bactérias aeróbicas!

Aerobic bacteria are the most common bacterial pathogens. O oxigénio é o que oxida e provoca doenças! Os alquimistas alemães tinham razão em questionar o oxigénio com a teoria do flogisto! (vejam aqui) Oxigénio é electricidade e os agentes patogénicos precisam de electricidade, luz! A luz visível é um veículo patógeno e é formada pelo oxigénio, a luz visível é formada pelo oxgiénio! Nós não respiramos oxigénio e os exercícios de respiração que são usados na falsa meditação e nos partos hospitalares é uma grande fraude que só vai oxidar ainda mais, vai stressar, oxidar, não vai acalmar o corpo, não vai apaziguar o corpo, vai prejudicar o corpo e os partos porque vai stressar, oxidar a grávida e o bebé! Nenhuma fêmea na natureza faz exercícios de respiração durante o parto! Essas seitas médicas transformaram os partos em traumas e com isso traumatizaram todo o mundo!

Eu tenho a certeza que esses exercícios de respiração que ensinam as grávidas a fazer nos partos não é saudável e é prejudicial aos partos, esses exercícios de respiração estão a ser usados para induzir traumas nos partos, quer ao bebé quer à grávida, é para stressar (oxidar) o parto, provocar problemas e traumas durante o parto e fazer com que a grávida e o bebé segreguem adrenalina, epinefrina oxidada, adrenalina oxidada, adrenochrome, que tem a formula química C9H9NO3 (que é semelhante à fórmula molecular do medicamento remdesivir), é um óxido, é um ácido que esses bestas das seitas médicas, militares, policiais, religiosas bebem, comem e traficam! Por isso é que eles querem os partos hospitalares, para drogar e provocar abortos e induzir traumas à nascença para se apoderarem do sangue oxidado, com oxigénio, epinefrina oxidada, adrenochrome!

As técnicas de respiração usadas em meditação não existem nas escrituras, é uma mentira e um engano para afastar as pessoas do Atman, o sopro da vida que não é ar nenhum, é o Espírito Santo!

O COVID-19 não é vírus nenhum, é oxigénio radioactivo com radicais livres que são electrões livres excitados (oxidados) pela rede de tele-comunicações, luzes LED, Smart Grid, 5G, ionospheric heaters que estão espalhados por todo o mundo (HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc), e todo o tipo de radiação electromagnética wireless que usa o oxigénio ionizado como super condutor que seca e queima o ar e os corpos!

COVID-19 e as pneumonias são ataques nano-tecnológicos (bacteriófagos) que provocam uma inflamação bacteriana usando excesso de oxigénio ionizado no sangue que é o que vai excitar, inflamar e causar todos os sintomas associados à COVID-19 e pneumonias que é uma excitação e oxidação bacteriana causada por excesso de oxigénio! Por isso é que os ventiladores são uma fraude, são um crime, que provocam excesso de oxidação e a consequente falência de órgãos! Qualquer médico e cientista tem a obrigação de saber isto e se ignora estes factos é porque nos querem enganar, adoecer e matar com a gestão de doenças em nome de uma falsa saúde! São subversivos!

Nós não respiramos oxigénio na sua forma elementar porque é tóxico! O oxigénio é o que vai inflamar o corpo e provocar falência de órgãos por excesso de óxidos, radicais livres, que é fogo no corpo que queima os micro-organismos e os órgãos por excitação através da oxigenação que mata as bactérias e todos os restantes micro-organismos que temos naturalmente no corpo e que formam as micro-biotas que constituem e fortalecem o nosso sistema imunitário!

Com excesso de oxigenação esses micro-organismos viram óxidos, ficam descontrolados, excitados, inflamados e viram-se uns contra os outros corroendo e destruindo o corpo que é o que está a acontecer com a COVID-19 e por isso é que eles querem todo o mundo de máscaras porque as máscaras aquecem (ionizam) o oxigénio junto às vias respiratórias matando os micro-organismos benéficos que nós respiramos e que temos naturalmente nas mucosas nasais e nas vias respiratórias pois necessitamos desses micro-organismos com vida (microbiotas) para sobreviver e para nos manter saudáveis (com micro-biotas, com vida). Se usarmos máscaras vamos inalar apenas o oxigénio na sua forma elementar e o CO (monóxido de carbono) que é tóxico e que mata as microbiotas do nosso corpo enfraquecendo o sistema imunitário e deixando o nosso corpo vulnerável a infecções e doenças!

Se tiverem que usar máscara façam furos nas máscaras porque de outra forma vocês estão a respirar literalmente veneno, estão-se a envenenar lentamente respirando um ar tóxico, monóxido de carbono e toda a nano-tecnologia que eles andam a espalhar com a geo-engenharia e que necessita de oxigénio para funcionar porque as nanopartículas (bacteriófagos, nanodust) usa o oxigénio como fonte de combustível para se mover e deslocar no ar e dentro dos corpos.

O COVID-19 não é vírus nenhum, é oxigénio radioactivo com free radicals que são electrões livres excitados pela rede de tele-comunicações, luzes LED, Smart Grid, 5G, ionospheric heaters que estão espalhados por todo o mundo (HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc), e todo o tipo de radiação electromagnética wireless que usa o oxigénio como super condutor que seca e queima o ar e os corpos!

Infarmed a preparar uma 2ª vaga

Qual garantia? Responsabilizam-se pelas doenças causadas por este medicamento? O Infarmed é directamente responsável por isto! Se houver uma 2ª vaga o Infarmed é o principal responsável porque foi o Infarmed que contactou o laboratório!

Os médicos não informam os pacientes dos riscos da medicação

Reparem como a FDA limpa as mãos de responsabilidades criminais, eles autorizam um medicamento que não é eficaz nem seguro em nome de uma emergência, mas não o aprovam!

Isto é uma forma de tratamentos compulsivos com base num diagnóstico médico atribuindo poderes aos médicos para medicar à força um paciente se o médico considerar (por convicção) que o paciente corre perigo de vida, obviamente que isto é uma forma de atribuir poderes aos médicos para medicarem á força os pacientes sem os informarem previamente dos riscos da medicação!

Os hospitais fazem sempre isto, eles nunca informam os pacientes, eles medicam à força e só informam os pacientes se forem questionados pelos pacientes sobre a medicação a que estão a ser submetidos nos hospitais e prescritos pelos médicos! Os médicos não informam os pacientes dos riscos da medicação pois se o fizessem ninguém aceitaria ser submetido a um tratamento nem comprariam os medicamentos prescritos porque ficariam assustados com os efeitos secundários e por isso é que os médicos não informam os pacientes sobre os riscos da medicação porque a maior parte dos medicamentos são armas biológicas para adoecer e matar!

O Infarmed, a Agência Europeia de Medicamentos, a OMS e a Big Pharma estão a preparar uma 2ª vaga da pandemia tratando os doentes da 1ª vaga da pandemia com este tipo de armas biológicas mascaradas de fármacos para provocar uma 2ª vaga da pandemia! E eles vão culpar alguém por essa 2ª vaga, os que não andam de máscaras, os que não fazem testes nem diagnósticos, os que se recusam a tratamentos médicos, e toda e qualquer pessoa que não obedeça às autoridades eles vão querer culpar e incriminar como sendo os responsáveis pela 2ª vaga quando na realidade os únicos responsáveis por esta pandemia são as autoridades de saúde, policiais, religiosas e governamentais que estão a encobrir isto tudo e a seguir o script das seitas!

Remdesivir é uma arma biológica!
Todas as pessoas podem ser diagnosticadas como doentes COVID-19

Os valores médios de saturação de oxigénio é de 94 – 97%, e em fumadores, em pessoas que meditam, crianças, idosos, é inferior a 94% porque a respiração não é tão profunda e o batimento cardíaco é mais lento diminuindo a percentagem de saturação de oxigénio, o que não é mau nem é sinal de doença nenhuma! O que eles estão a fazer ao limitar a saturação de oxigénio em menor ou igual a 94% é a diagnosticar praticamente todas as pessoas como doentes COVID-19 que podem ser tratadas com este medicamento! Todas as pessoas podem ser diagnosticadas como doentes COVID-19 e submetidas a este tipo de tratamentos com armas biológicas mascaradas de medicamentos!

Não existem evidências científicas disponíveis para comprovar a eficácia deste medicamento e por isso é que a FDA não o aprovou, mas no entanto a FDA e a Agência Europeia de Medicamentos consideram que é razoável acreditar que o medicamento possa ser eficaz, isto é inacreditável! A medicina é uma seita religiosa para acreditar? E assim se justifica a venda de medicamentos sem eficácia e com riscos usando as populações como cobaias e ignorando dessa forma todas as fases de teste (clinical trials) a que um medicamento tem de ser submetido para ser aprovado!

A ciência é uma seita religiosa que acredita que os medicamentos possam ser eficazes mesmo sem evidências científicas!
A FDA, a Agência Europeia de Medicamentos e o Infarmerda consideram razoável acreditar que este medicamento é eficaz!

Lesão renal aguda é um efeito secundárioa grave! Eles mentem! Olhem bem para os dados, o grupo tratado com o medicamento que apresentou efeitos secundários é superior ao número tratado com placebos! Este medicamento não tem eficácia nenhuma, pelo contrário, piora ainda mais e provoca doenças graves! Como é que perante estes dados as autoridades de saúde acham razoável acreditar na eficácia deste medicamento se as evidências científicas dizem o contrário? Este medicamento é uma arma biológica mas a FDA, a Agência Europeia de Medicamentos e o Infarmerda consideram razoável acreditar que este medicamento é eficaz!

Remdesivir é uma arma biológica para impedir a evolução genética!

Remdesivir é uma arma biológica para impedir a correcção e evolução genética para o estado de non-Coding DNA! Remedisivir é um Polymerase chain reaction inhibitors que são armas biológicas para impedir a correcção genética e a actualização genética por reacção em cadeia que é um processo natural que está a ocorrer neste momento na Terra em todos os seres-vivos e que é necessário acontecer para acompanharmos a evolução!

Os sintomas da COVID-19 são sintomas associados aos processos de desintoxicação, correcção e actualização genética pelo que o corpo tem de passar e os médicos que sabem disto diagnosticam essas pessoas de doentes para as medicar com estas armas biológicas como o Remdesivir que inibe esses processos essenciais!

Eles estão a tentar impedir este processo natural com o nanodust/geo-engenharia e todos estes medicamentos que são armas biológicas para inibir a correcção e actualização genética pelo que todos temos de passar para entrar no próximo passo de evolução!

Remdesivir é um ácido que provoca insuficiência respiratória e falência de órgãos, é altmente corrosivo! É uma arma biológica que faz uso de óxidos para corroer e destruir o ADN e inibir/impedir a correcção e actualização genética para o non-Coding DNA! Eles estão a usar o oxigénio como uma arma biológica!

email to criminals

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

O Calpol é um dos melhores medicamentos para o tratamento da COVID-19 que não é vírus nenhum, é um ataque bacteriológico, fúngico e nano-tecnológico!

O muco nasal deve ser ingerido para proteger naturalmente o corpo contra agentes patogénicos causadores de doenças como a poliomielite, sarampo e meningite! As autoridades de saúde estão a destruir a mucosa nasal para contaminar os corpos com doenças induzidas pelas vacinas e aerossóis pulverizados pela geo-engenharia!

Medicina natural para prevenção, tratamento e cura eficaz e sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2

A saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e assim como a urina é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para o tratamento e cura de feridas e infecções!

Beber a nossa própria urina e fazer jejum intermitente cura e previne qualquer doença e purifica e rejuvenesce todo o nosso corpo!

Urophagia: Prevenção, tratamento e cura natural e gratuita para várias doenças com a ingestão do ouro do sangue e o elixir da vida que é a urina!

Comam alho! O alho e o mel são usados pelas elites para se protegerem de todas as pragas e venenos que eles andam a espalhar na terra para adoecer, torturar e matar lentamente as crianças, os idosos e para provocar abortos espontâneos e partos prematuros às mulheres jovens!

4 thoughts on “O medicamento Remdesivir é uma arma biológica que provoca insuficiência respiratória e falência de órgãos, provoca a COVID-19 que não é vírus nenhum porque os vírus não existem, COVID-19 é um ataque nano-tecnológico, bacteriológico e fúngico que não se trata com anti-virais!

  1. ET, essa desgraça de covid-19 é GRIPE com propaganda, é a mesma gripe do ano passado que vai ser a do ano que vem.
    Uma hora é o óleo de cristo, uma hora é sistema de limpeza do organismo, outra hora é bactéria mortal, depois é paracetamol que resolve…
    É GRIPE!!!

    Liked by 1 person

    1. Não é gripe nenhuma, a gripe é apenas um dos vários sintomas e não a causa! Eu também pensava que era gripe porque não sabia quando escrevi isso, mas agora sei, a gripe é um dos sintomas mas não é a causa, a causa são as bactérias Streptococcus pneumoniae e a bactéria Legionella pneumophila que estão a ser espalhadas pelas vacinas, pelo ar com a geo-engenharia, pelas pulverizações nas operações de limpeza e desinfecção de espaços públicos e pela água pública que está contaminada com essas bactérias, não é vírus nenhum porque vírus não existem! COVID-19 são bactérias aeróbicas que se transmitem pelo ar e água contaminada, comida contaminada, vacinas, transfusões de sangue, ar condicionado, humidificadores, inaladores e ventiladores! É uma arma biológica e há muito mais a dizer porque esta arma é genética, é uma Ethnic bioweapon que ataca determinados genes e tipos de sangue, por isso as elites estão todas envolvidas na bio.genética e no estudo da genética e andaram estes anos todos a recolher o ADN das pessoas, a fazer análises e diagnósticos às pessoas para usar esses dados agora como Ethnic bioweapons! A falência de órgãos (principalmente dos pulmões que ficam todos queimados com óxidos de ferro, hydroxyl radicals) não são gripes! A gripe é um sintoma do ataque destas bactérias!

      Gostar

  2. ET, a causa é a mente das pessoas! Desculpa, mas eu não acredito que haja nada disso, a doença está na Mente e só vai pegar quem é fraco, o resto é gripezinha normal ou é qualquer coisa, MENOS o que eles alegam ser. E se o povo não fosse medroso e covarde, ninguém morreria e essa presepada não chegaria ao ponto que chegou, onde todos nós vamos pagar o pato, aliás já estamos, mas ano que vem começa a brincadeira para valer.
    Eu já estou no meu limite para aguentar a burrice do ser humano e não me venha dizer que eles não têm culpa, porque a informação está aí, a internet ainda não foi cortada e nem censurada como será mais pra frente. Eles não procuram e não questionam nada porque não querem, porque são acomodados e gostam de ficar em suas zonas de conforto esperando um “salvador” vir resgatá-los, além de não estarem nem aí para o próximo porque, acham que nunca vai acontecer com eles – até o dia que acontece!

    Gostar

    1. Eu também não acredito, eu apresento factos e evidências científicas, este blog não é uma seita para acreditar ou deixar de ser acreditado! Isto é gripezinha normal?

      A doença está na mente? Pois está porque essas bactérias usam a mente (cérebro) como hospedeiro, nisso tens razão (eu sei que não te referias ao cérebro no sentido físico, mas eu refiro-me!) porque essas bactérias quando entram pelas vias respiratórias alojam-se no cérebro, na mente! Pois claro, só vai pegar quem é fraco e dentro dessa lista de Schindler dos fracos incluem-se todos os idosos fracos, dissidentes e rebeldes fracos, sem-abrigo fracos, desempregados e jovens fracos, crianças fracas, bebés fracos, grávidas fracas, pobres fracos (4% da população de Manaus vive em extrema pobreza) e curiosamente Manaus é uma das cidades mais populosas do Brasil (é a 7ª cidade mais populosa), há que exterminar com os tais “fracos” não é? Afinal de contas, o Bolsonaro e os seus capitães são muito fortes que andam na internet a provocar os brasileiros para uma guerra civil e a consequente lei marcial para os militares se apoderarem dos 3 poderes de forma absoluta e acabarem de foder com todos os que vocês consideram fracos! A esquerda mata (problema), o povo reage (intervenção militar) e a direita governa (lei marcial para acabar de prender e matar os “fracos”) Quem usa uma arma biológica em cima das populações indefesas, desarmadas e inocentes é um fraco e um covarde que merece o pior desfecho possível e inimaginável!

      Possible checkmate scenario:

      1st wave was a hoax/normal flu. They know that a small part of the population will see through it and minimize the pandemic threat vocally. Some people will also loudly protest the lockdown and social distancing.

      2nd wave will be real, with lots of death. Either 1) an actual military grade weaponized virus or 2) recently installed 5G starts “beam-forming” on people’s heads/chests preventing oxygen uptake (remember, 5G is 60ghz which is the frequency of oxygen hemoglobin uptake) , which will produce respiratory distress identified as CV symptoms. People of all ages will be dying, even the young, since 5G has been installed in schools. This will 1) totally discredit truthers who questioned the seriousness of the ‘pandemic’ 2) discredit lockdown protesters as irresponsible, destroying possibility of any future protests 3) destroy the premise that only the old are vulnerable, and 4) cause a massive and harsh lockdown, worse than before, accompanied by internal border checkpoints. With virtually no resistance. – Source

      “E se o povo não fosse medroso e covarde, ninguém morreria e essa presepada não chegaria ao ponto que chegou,”

      Eu vejo muita gente medrosa e covarde que não morre! Pelo contrário, esses ratos e ratazanas andam por aí em todo o lado e parecem imunes a estas bactérias, o que me leva a concluir que estamos perante uma arma biológica que ataca populações e pessoas específicas com base nos seus genes e tipos de sangue, é uma arma biológica direccionada, é uma biogenetic weapon que não foi desenvolvido para matar medrosos nem covardes!

      “e não me venha dizer que eles não têm culpa, porque a informação está aí,”

      Isso não isenta de culpa os fracos que estão a usar armas biológicas em cima das populações indefesas e desarmadas! Além disso estás a usar uma falácia de falsa causa porque não aceder à informação não é o que está a causar esta pandemia! E além disso existe muita desinformação em todo o lado porque ninguém é dono da verdade absoluta.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.