COVID-19 é uma arma biológica biogenética com bactérias Streptococcus pneumoniae a Legionella pneumophila e não é transmissível nem entre pessoas nem entre animais nem entre animais e pessoas!

A DGS sabe que a COVID-19 é a bactéria Legionella e não um vírus porque vírus não existem! COVID-19 trata-se com antibióticos e não com anti-virais!

COVID-19 é um ataque biológico com bactérias Streptococcus pneumoniae e a bactéria Legionella pneumophila que estão a ser espalhadas pelas vacinas, pelo ar com a geo-engenharia, pelas pulverizações nas operações de limpeza e desinfecção de espaços públicos e pela água pública, não é vírus nenhum porque vírus não existem! COVID-19 são bactérias aeróbicas que se transmitem pelo ar e água contaminada, comida contaminada, vacinas, transfusões de sangue, ar condicionado, humidificadores, inaladores e ventiladores!

COVID-19 é uma bactéria e não um vírus
COVID-19 é uma bactéria e não um vírus

As máscaras aumentam a humidade e a temperatura junto às vias respiratórias que são condições ideais para a proliferação deste tipo de bactérias causadoras de doenças respiratórias e pneumonias. Por isso é que a OMS já veio dizer que esperam uma 2ª vaga no inverno porque as pessoas com máscaras estão a incubar essas bactérias. COVID-19 não é vírus nenhum, é um ataque biológico com bactérias aeróbicas (que usam o oxigénio como principal fonte de energia) causadoras de doenças respiratórias como SARS e pneumonias! Não existe vírus nenhum, são bactérias como a Legionella pneumophila.

Ou seja, as máscaras deviam ser usadas em espaços ao ar livre e não dentro de espaços fechados porque estas bactérias entram pelas vias respiratórias para dentro do corpo através do ar nos espaços ao ar livre e depois são incubadas com as máscaras dentro dos espaços fechados!

COVID-19 D614G mutation is a sigil to summon evil forces! Programação Preditiva – Prognósticos só depois do jogo: como preparar uma 2ª vaga da Pandemia COVID-19 e dizer que o vírus sofreu uma mutação (D614G) para incriminar todas as pessoas que não obedeceram às autoridades e recusaram-se a ficar em casa, é simples, basta organizar um mega jantar ao ar livre com comida contaminada com bactérias causadoras de doenças e em cima de uma ponte por cima de um rio com a água contaminada com bactérias coliformes causadoras de doenças e parar todas as operações de geo-engenharia para que esse dia seja um dia de Verão com sol, humidade (jantar junto ao rio) e calor que cria as condições ideais para a proliferação e transmissão das bactérias que através do ar e da comida são inaladas e ingeridas pelas pessoas e que vão ser incubadas dentro do corpo dessas pessoas com a comida que eles estão a comer, proteínas, ferro e aminoácidos, que é o alimento dessas bactérias aeróbicas Streptococcus pneumoniae e a bactéria Legionella pneumophila!

2ª vaga da Pandemia COVID-19 Mutation D614G – The Revenge

Essas bactérias estão a ser espalhadas no ar, nos solos, e na água pública! Já aqui vos mostrei que as empresas gestoras e distribuidoras de água pública (como a Indaqua, uma empresa gerida por uma milionária Israelita) são criminosas que andam a espalhar bactérias causadoras de doenças na rede de distribuição de água pública! (ver aqui).

A Indaqua e a ERSAR são Organizações Terroristas que andam a contaminar a água pública com bactérias coliformes causadoras de doenças!

A água pública está contaminada com bactérias causadoras de doenças!

A água pública está contaminada com bactérias causadoras de doenças que depois esses desgraçados das autoridades de saúde e políticas dizem que é um vírus desconhecido COVID-19! Eles devem pensar que sonos todos estúpidos como eles são, eles julgam-se muito inteligentes mas não são imunes a uma inteligência superior que os está a exterminar por revelação e que os vai julgar e condenar custe o que custar! Por isso é que a criança que morreu no Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira (distrito de Aveiro) e que a comunicação social quis usar como o 1º caso europeu da morte de uma criança por COVID-19, essa criança morreu com uma meningite e não com o vírus COVID-19 que não existe! Nós estamos perante um ataque biológico com bactérias Streptococcus pneumoniae e Legionella pneumophila.

Este criança morreu de meningite que é causada por uma infecção bacteriana generalizada do sangue! A meningite é uma infecção generalizada no sangue que infecciona as meninges causando a meningite! A Administração Regional de Saúde do Norte está a mentir para encobrir que o COVID-19 não é vírus nenhum, é um ataque bacteriológico que provoca infecções bacterianas generalizadas no sangue!

As autoridades de saúde mentem e estão a ser cúmplices de genocídios! Todos os casos diagnosticados como COVID-19 são ataques bacteriológicos! Não é vírus nenhum! Os médicos sabem disto e estão a encobrir todos este crimes!!! Os médicos que sabem disto têm de ser responsabilizados criminalmente por todos os crimes que estão a ser cometidos em nome de um vírus que não existe, são ataques biológicos que estão a ser cometidos com bactérias causadoras de doenças respiratórias, SARS e pneumonias como as bactérias Streptococcus pneumoniae e Legionella pneumophila que causam infecções bacterianas generalizadas no sangue!

As autoridades de saúde estão a mentir quanto à forma de transmissão deste tipo de bactérias que não se transmitem de pessoa para pessoa nem sequer de animais para pessoas nem de animais para animais! A saliva e o toque mata estas bactérias porque a saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, assim como o alho, a lavanda, a rosa, a argila e a urina que é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para o tratamento e cura de feridas e todo o tipo de infecções e doenças! E os açúcares e os sais (tal como aqui eu mostrei) também têm acção anti-bacteriana sendo eficazes no tratamento de infecções bacterianas como a COVID-19 que é uma infecção bacteriana!

Estas bactérias são aeróbicas (usam o oxigénio como principal fonte de energia) e são transmitidas pelo ar, aerossóis e vapores de água contaminada com estas bactérias (a água pública está contaminada com bactérias causadoras de doenças) e que são transmitidas através do oxigénio que essas bactérias necessitam para se proliferar e transmitir através do ar. E estas bactérias precisam de temperaturas quentes e húmidas para se proliferarem! Por isso é que eles abriram as esplanadas todas agora no Verão, estão a promover jantares em pontes junto aos rios e ao ar livre e a geo-engenharia está a manipular o tempo para criar as condições ideais de proliferação deste tipo de bactérias, durante alguns dias temos um tempo muito húmido e à noite o tempo está muito húmido e durante o dia está muito calor, eles estão a manipular o clima para incubar estas bactérias usando a humidade e o calor!

Estas bactérias alimentam-se de ferro, aminoácidos e proteínas e através do oxigénio, da humidade e do calor geram hydroxyl radicals que é o que está a provocar a COVID-19 que são infecções bacterianas que causam doenças respiratórias SARS-CoV2, COVID-19

COVID-19 é um ataque bacteriológico

Estas bactérias precisam de oxigénio, aminoácidos, ferro e fermento para se proliferar! Por isso é que eles querem todo o mundo a comer carne rica em ferro, alimentos ricos em aminoácidos e muitos vegetais ao mesmo tempo para fermentar! E não é qualquer antibiótico que mata esta bactéria porque ela produz beta-lactanase que a torna resistente a muitos antibióticos beta-lactam. O melhor anti-biótico que existe é a nossa urina e é a nossa urina que deve ser usada para matar este tipo de bactérias!

Os militares que inventaram esta arma biológica sabem muito bem disso e eles usam a urina para se proteger! Eles sabem!

O óleo essencial de alho também mata estas bactérias (ver aqui), e existe uma combinação de alimentos que matam este tipo de bactérias, alho, alguns queijos como o Roquefort, Gorgonzola e Camember (por isso andam a demonizar os queijos), a argila, o óleo essencial de rosa e o óleo essencial de lavanda (Lavandula angustifolia) que é um potente anti-bacteriano e anti-fúngico que mata este tipo de bactérias!

Reparem também que este tipo de bactérias (Legionella pneumophila) não emitem luz própria (para conseguirem invadir o corpo furtivamente em modo stealth infection para não serem detectados pelo sistema imunitário), não têm emissão natural de luz (Autofluorescence) e por isso (tal como aqui, aqui e aqui vos mostrei) é que eles andam a espalhar flúor por todo o lado e luciferase, para gerar bio-luminescência nas bactérias dentro do nosso corpo para as conseguirem ver, monitorizar e controlar à distância com a rede wireless electromagnética, Smart Grid, internet of things in healthcare, monitorização electrónica remota dos processos bioquímicos do nosso corpo! Ou seja, eles controlam essas bactérias remotamente com o flúor e o luciferase (oxidative enzymes that produce bioluminescence) que são fluorescent markers (fluorophores) e que funcionam como targets (alvos) no nosso corpo tornando-o vulnerável a ataques electromagnéticos dirigidos ao nosso corpo que se conseguem fixar no nosso corpo se o conseguirem ver e para o ver eles precisam dessas enzimas produtoras de bioluminescência!

Por isso é que eles puseram todo o mundo a comer carne! Com a pandemia as pessoas foram todas comer carne para as cadeias de fast food. E quando o reitor da Universidade de Coimbra proibiu a carne de vaca isso foi uma estratégia para levar as pessoas a comer precisamente carne de vaca porque o fruto proibido é sempre o mais apetecido, jogos de polaridades! O reitor da Universidade de Coimbra (Amílcar Falcão) e o delegado de saúde de Coimbra (Dr. José Pereira de Almeida) são assassinos e mentirosos que têm de ser julgados e condenados por crimes contra a saúde pública! (Vejam aqui o que estas bestas andam a fazer em Coimbra aos estudantes)

COVID-19 é um ataque bacteriológico com bactérias aeróbicas como a Streptococcus pneumoniae e Legionella pneumophila que se alimentam de ferro, proteínas e aminoácidos e que usam o oxigénio como principal fonte de energia para gerar óxidos de ferro e hydroxyl radicals para transferência de electricidade para se proliferarem e infectarem os corpos que é o que está a causar SARS (Severe Acute Respiratory Syndrome) porque os hydroxyl radicals provocam falência dos órgãos respiratórios! Não existe nenhum vírus COVID-19, são bactérias geradoras de óxidos de ferro e hydroxyl radicals que se tornam patogénicas! E o Titanium e as leveduras (fungos presentes nos lacticínios e na cerveja) reduzem esses óxidos de ferro hydroxyl radicals, por isso é que eles atacam tanto os lacticínios e querem acabar com os queijos e principalmente com os queijos que têm leveduras como o queijo roquefort. (ler aqui sobre o porquê dos ataques aos lacticínios).

COVID-19 SARS-CoV-2 is caused by hydroxyl radicals
COVID-19 SARS-CoV-2 is caused by hydroxyl radicals

Tratamento e Cura: beber água destilada, beber a sua própria urina, comer alho, comer açúcares e sais iodados, frutose e sucrose, citrinos e principalmente laranja com casca, aplicar argila, beber argila e usar em casa e no corpo óleos essenciais de alho, lavanda, rosa, etc, o óleo essencial de alho é potente e mata estas bactérias todas sendo um dos mais eficazes tratamentos para o COVID-19 que é uma infecção bacteriana! A urina terapia é o tratamento mais simples, gratuito e eficaz mas nem toda a gente é capaz de o fazer por causa de preconceitos!

COVID-19 trata-se com antibióticos e não com anti-virais! Por isso é que as elites estão sempre saudáveis, eles sabem disto tudo! As elites e todas as autoridades e políticos que aparecem na televisão e na comunicação social não adoecem, porque eles sabem os truques todos, eles sabem-se proteger destes ataques bacteriológicos! Os ares condicionados, humidificadores, inaladores e ventiladores são transmissores e hospedeiros destas bactérias!

A saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e assim como a urina é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para o tratamento e cura de feridas e infecções!

summoning qliphotic forces
Chaigidel e Thamiel
COVID-19 D614G mutation is a sigil to summon evil forces

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

O Calpol é um dos melhores medicamentos para o tratamento da COVID-19 que não é vírus nenhum, é um ataque bacteriológico, fúngico e nano-tecnológico!

Medicina natural para prevenção, tratamento e cura eficaz e sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2

Os diagnósticos ao COVID-19 (coronavirus) é uma arma biológica para contaminar o sangue das pessoas e matá-las com bactérias causadoras de pneumonia justificando assim o Estado de Emergência e a vacinação obrigatória compulsiva em todas as pessoas saudáveis!

24 thoughts on “COVID-19 é uma arma biológica biogenética com bactérias Streptococcus pneumoniae a Legionella pneumophila e não é transmissível nem entre pessoas nem entre animais nem entre animais e pessoas!

  1. ET👽, desculpa, mas eu discordo.

    Essa ‘lenga-lenga’ de covid-19 não tem nada a ver com vírus ou bactéria ou o diabo a quatro. O uso dessas máscaras tem realmente um propósito, mas pouco importa se “ao ar livre” ou “em ambientes fechados”. O uso dessas ‘focinheiras’ (como diz o Vapera), além de ser uma imensa presepada para enganar os trouxas, é uma outra arma que eles estão utilizando para enfraquecer o sistema imunológico das pessoas e estas ficarem vulneráveis ao que está vindo pela frente.

    Essa história de covid-19 é uma CORTINA DE FUMAÇA para encobrir algo muito sério e muito grave que está para acontecer no planeta por agora ou num futuro muito próximo que vai dizimar uma boa parte da humanidade! E o que eles estão fazendo é somente preparando a huMANADA ‘cordeirinha’ e acéfala para se enfraquecer fisicamente e mentalmente (e essas máscaras são a arma certa para esse propósito), pois na hora que isso acontecer, o gado acéfalo já completamente sem resistência física e psíquica devido ao uso constante dessas máscaras, estará enfraquecido e sem forças, sendo facilmente abatido. Daí dá para se reduzir drasticamente o número da população mundial sem muito sacrifício e sem “sujar as mãos”, já que a huMANADA está se candidatando espontaneamente ao abate ao ir para o hospital ao menor sintoma e indício do que eles acreditam ser uma “doença mortal” e são friamente assassinadas. Não vou nem citar aqui o que está acontecendo por trás desses assassinatos,
    mas você sabe muito bem do que eu estou falando.

    Então, o medo irracional dessa falsa “pandemia” que não mata nem uma mosca (a não ser essas medrosas que confiam nos meRdicos e no sistema méRdico hospitalar farmacêutico) é que estão sendo as únicas vítimas delas mesmas!

    “Se você acha que o conhecimento custa caro, experimente optar pela ignorância.” – Já dizia Abraham Lincoln (se essa frase for realmente dele, não importa, ela cai como uma luva no que está acontecendo atualmente)

    Gostar

    1. “Essa ‘lenga-lenga’ de covid-19 não tem nada a ver com vírus ou bactéria ou o diabo a quatro. “

      Tem sim, é um ataque bacteriológico com uma arma genética, a biogenetic weapon!

      “O uso dessas máscaras tem realmente um propósito, mas pouco importa se “ao ar livre” ou “em ambientes fechados”.”

      Importa sim. Se este ataque está a ser usado com bacteriófagos que são uma mistura de nanopartículas e bactérias que eles incorrectamente denominam de “vírus”, então a contaminação é feita pelo ar, como a bactéria Legionela que é transmitida pela água contaminada e que ao ser evaporada propaga-se pelo ar (por isso é que contamina ares condicionados, humidificadores, inaladores, etc) e como a bactéria legionela é aeróbica usa o oxigénio como principal fonte de energia para se proliferar e deslocar! Por isso, quem diz que isto é um ataque ao oxigénio, como o Vapera que é um mentiroso, está a mentir!

      Todos os médicos nos hospitais (há imensos testemunhos de médicos na internet sobre o que realmente está a acontecer aos doentes COVID) dizem que o problema é oxidação dos pulmões e a consequente falência de órgãos por excesso de oxigénio concentrado que provoca níveis elevados de FiO2 que é excesso de oxigénio concentrado em algumas partes do corpo (o oxigénio, a electricidade, não circula, oxigénio é electricidade) e essa electricidade acumulada (excesso de oxigénio concentrado FiO2) é o que vai oxidar o corpo e provocar falência de órgãos! Essa electricidade/oxigénio acumulado vai gerar imensos radicais livres dentro do corpo que vai oxidar e queimar o corpo, essa electricidade tem de ser desbloqueada para que os processos bio-químicos do corpo funcionem correctamente, isso é feito com a ingestão da nossa urina (estimula imediatamente todos os processos bio-químicos do corpo e é um reparador genético) e com a ingestão de sais e açúcares que são estimulantes e fontes de energia principalmente potássio, sódio (potencial de acção celular) que libertam a electricidade acumulada, não deixa a electricidade/oxigénio ficar acumulado e oxidar o corpo e sem oxidação não há corrosão nem paragem energética de nenhum órgão porque é garantido o potencial de acção e repouso celular! A água destilada também ajuda a desintoxicar o corpo (acabei de ferver água e fazer água destilada agora mesmo, está no youtube como fazer água destilada simples apenas com água a ferver, e desintoxiquei o meu corpo todo, a água da chuva é água destilada que os animais bebem!) mas depois da ingestão da água destilada o corpo tem de ser complementado com sais minerais e açúcares que é a principal fonte de energia do corpo-humano!

      Por isso é que o Bolsonaro andou a dizer que uma forma de ajudar o planeta é fazer cocó dia sim dia não, o que é mentira, porque a maior preciosidade da Terra são as fezes e a urina e ele só disse isso porque Bolsonaro é membro das seitas alienígenas que querem destruir a Terra toda provocando infertilidade em massa em todo o mundo tal como estão a fazer com fármacos, agricultura intensiva (que destrói a terra), agrotóxicos e geo-engenharia para manipular o clima e bloquear o livre fluxo energético do ciclo hidrológico e de todos os processos naturais que são essenciais à saúde de todos os ecossistemas!

      Quando devolvemos a urina ao nosso corpo ingerindo-a, devolvemos a urina à Terra porque o nosso corpo é terra e está ligado com a Terra! Por isso temos de nos re-sintonizar novamente com as frequências da Terra, isso é feito ingerindo a nossa urina e purificando as águas, as águas do nosso corpo, desintoxicando o nosso corpo!

      Eles estão a bloquear a energia no planeta com os ionospheric heaters que estão espalhados por todo o mundo (HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc), particle beam weapons, luzes LED são particle beam weapons, Smart Grid, Smart Phones, 5G, radares militares ionospheric heaters, e todo o tipo de radiação electromagnética wireless que usa o oxigénio como super condutor que seca e queima o ar e os corpos! Isto provoca um bloqueio energético dos processos bio-químicos no nosso corpo e no planeta da qual fazemos parte integrante enquanto corpo físico, por isso é que neste momento para contrariar estas guerras electromagnéticas precisamos de usar tudo que estimule o nosso corpo para desbloquear a electricidade acumulada, isso é feito com a desintoxicação do nosso corpo (alimentação saudável e jejum intermitente) e com a ingestão da nossa urina que nos protege de todos os ataques biológicos que estão a ser cometidos e que tem todos os suplementos e nutrientes de que necessitamos que corrigem os nossos genes e estimulam e activam todos os processos bioquímicos libertando o corpo dos radicais livres e desbloqueando a electricidade/oxigénio acumulado!

      Possible checkmate scenario:

      1st wave was a hoax/normal flu. They know that a small part of the population will see through it and minimize the pandemic threat vocally. Some people will also loudly protest the lockdown and social distancing.

      2nd wave will be real, with lots of death. Either 1) an actual military grade weaponized virus or 2) recently installed 5G starts “beam-forming” on people’s heads/chests preventing oxygen uptake (remember, 5G is 60ghz which is the frequency of oxygen hemoglobin uptake) , which will produce respiratory distress identified as CV symptoms. People of all ages will be dying, even the young, since 5G has been installed in schools. This will 1) totally discredit truthers who questioned the seriousness of the ‘pandemic’ 2) discredit lockdown protesters as irresponsible, destroying possibility of any future protests 3) destroy the premise that only the old are vulnerable, and 4) cause a massive and harsh lockdown, worse than before, accompanied by internal border checkpoints. With virtually no resistance. – Source

      Liked by 1 person

    2. Eu me lembro que você já avisou isso há meses!!!! Eu sempre comento isso que você já escreveu aqui no blog mas eu não lembrava qual foi a matéria que você acabou de colocar de novo exatamente!!!

      Gostar

  2. “Todos os médicos nos hospitais (há imensos testemunhos de médicos na internet sobre o que realmente está a acontecer aos doentes COVID) dizem que o problema é oxidação dos pulmões e a consequente falência de órgãos por excesso de oxigénio concentrado que provoca”.

    ☝🏻🤷🏻‍♀️
    Ô ET, você esqueceu do assassinato do menino aqui essa semana e que eu te mandei a matéria e os vídeos?! Eles estão assassinando nos hospitais! Não existe doença, eles estão MATANDO as pessoas que estão indo para os hospitais! O que está rolando é por de trás disso é outra coisa. E tráfico de…

    Gostar

    1. Se não existe doença as pessoas estão a adoecer e a ter sintomas associados a infecções bacteriológicas porquê? Claro que existe doença e por isso as pessoas têm sintomas que as faz ir aos hospitais, os testes COVID-19 é que são uma fraude e têm outros propósitos (chipar as pessoas por via nasal, um procedimento usado no meio militar há muitos anos para inocular um chip no cérebro), os testes têm de ser bacteriológicos e não serológicos para a presença de um vírus que não existe porque são ataques bacteriológicos!

      Esse vídeo é falso! Esse vídeo do menino brasileiro de uma gravação forjada por telemóvel (falsa) a escrever que vai ser intubado e que vão desligar as máquinas por 3 dias é falso e o objectivo é promover precisamente a intubação e oxigenação por oxigénio hospitalar e óxido nítrico que é o que provoca falência de órgãos e mata as pessoas com os ventiladores! Esse vídeo é para promover os ventiladores hospitalares! Desde quando um profissional de saúde iria dizer a um paciente que o vão intubar e que depois vão desligar a máquina por 3 dias? Ele quer dar a entender que vai morrer porque a máquina vai ser desligada, isso é mentira porque o que mata as pessoas são as máquinas de oxigénio e não o seu desligamento! Esse vídeo é falso!

      Liked by 2 people

  3. Claramente COVID19 é uma reação do próprio corpo, porque a terra está evoluindo, se reprogramando, está se purgando, limpando etc… a terra esta passando por esse grande momento, para desintoxicar-ser, a nossa terra (nave), está nesse exato momento a renascer, e aqueles que não renascer irão para outra nave, aonde irão começar de novo, está difícil a fase né kkkkk covid19 reações de todas as porcarias que o governo anda a fazer, com alimentos transgênicos sem vidas, com vacinas sem vidas, com rede eletromagnéticas, com nanopartículas, tudo que foi criado pelo o homem, é ruim. São coisas criada pelo egoísmo, para ganhar dinheiro e poder! mais isso está sendo feito já de cota, só que agora é diferente pois a terra está vibrando alto, ela está a renascer, o espírito da terra vai acender, elevar para outra dimensão, e quem não estiver vibrando junto com a terra, tiver com medo e tals, vai para onde estiver vibrando, por isso querem geral na baixa vibração, por isso querem todos desligados energeticamente, e desligados da terra, para esse grande momento… para se conectar com a terra, sem ser com o pé, passa pela urina, que seu corpo junto com sua alma produz, uma fonte de vida! E não um fonte de lixo, como o governo faz, as pessoas têm que se alimentar bem nesse período, tem que beber a urina milagrosa que cura qualquer doença, doentio criado pelo o homem, que já está morto e não quer vida, quer morte, quer dinheiro, e quem lhe dá dinheiro quer suas vidas, suas almas, seus mundos destruídos! A urina é boa tanto para seu espirito como pro seu corpo! A urina é a saída daqui, se a terra não elevar a vibração!¿ gov tentando abaixa a vibração planetária kkkk já era kkkkkk 🧘‍♂️🧠❤️

    Liked by 2 people

    1. Sim, a urina é o elixir da vida porque é produzida nos nossos órgãos sexuais e no sangue, e vale biliões na indústria química, médica e farmacêutica por isso eles inventaram os sistemas de saneamento e os hospitaiss, para se apoderarem dos nossos fluídos corporais, urina, fezes, sangue e leite materno! O nosso plasma sanguíneo, urina e leite materno vale biliões à indústria química-médica-farmacêutica e nós andamos a doar sangue e leite de graça e em vez de urinarmos para a Terra ou de ingerir a nossa urina (é a mesma coisa que devolver a urina à Terra) andamos a urinar para uma rede de saneamento que usa a nossa urina para o fabrico de cosméticos para as elites, fármacos e agricultura intensiva porque a urina é um fertilizante, um pesticida, anti-bacteriano, anti-fúngico, um regenerador, purificador, e é o melhor e mais potente e completo suplemento que existe na Terra porque tem todos os compostos de que o nosso corpo necessita para se manter sempre saudável porque a nossa urina tem o mesmo metaboloma (composição química completa) do nosso sangue! Ou seja, é a imuno-terapia e nutrição mais perfeita e saudável que existe porque é proveniente de dentro de nós, não cria défice energético, dívida para com a Terra!

      Liked by 1 person

    1. Essas camas Medi-bed que ela fala no vídeo são armas alienígenas para raptar as pessoas durante o sono para manipular as frequências cerebrais sintonizando o cérebro nas frequências do hypercube, o espectro electromagnético aumentado, augmented reality, a realidade virtual com a qual eles nos querem abduzir pelos olhos através da luz usando o nanodust e óculos de realidade aumentada para nos sugarem para dentro desse espectro electromagnético! Agradeço ter partilhado esse vídeo pois fez-me investigar algo muito importante e consegui fazer o puzzle completo! A Smart Grid e toda a rede wireless electromagnética tem de ser destruída ou desmagnetizada!

      Eu já sei o que eles querem fazer! Eles querem usar a energia solar juntamente com o smartdust e a smart grid para nos abduzir com um portal electromagnético para outras dimensões, como um stargate para nos tele-transportar para o hypercube, uma dimensão a partir do qual eles tencionam continuar a controlar-nos com uma rede electromagnética aumentada (#vaificartudobem, o símbolo do arco-íris que é o espectro electromagnético) usando determinadas frequências do espectro electromagnético para nos tele-transportar para essa dimensão (hypercube) impedindo o nosso corpo de passar pela alquimia e dessa forma continuarem a controlar-nos e a aprisionar-nos ao espectro electromagnético!

      Por isso é que eles precisam da Smart Grid e de transformar toda a sociedade e toda a terra (terraforming) para separar as pessoas de materiais neutros (sem cargas eléctricas) pois para a abdução ocorrer (abdução é alteração das frequências cerebrais e do sistema nervoso central) eles precisam que as pessoas estejam num ambiente com electricidade estática para conseguirem manipular as frequências cerebrais e dessa forma raptar as pessoas para essa dimensão com um espectro electromagnético aumentado usando a luz solar como o principal catalisador para nos tele-transportar para essa dimensão!

      Esse vídeo é horrível que não dá para ver porque a mulher é irritante, é tóxica, a mulher que está a narrar quer impor a sua verdade sobre o vídeo e tem um timbre tóxico, diabólico! Não gosto do timbre dessa mulher! Essa mulher é uma mentirosa que está a promover os falsos anos de luz que são as trevas porque a luz são trevas e eles querem raptar as pessoas pela luz! A luz é o rapture bíblico e estão todos a seguir essa agenda! É com a luz que eles tencionam raptar todo o mundo como tenho exposto neste blog e vou continuar a expor até que todo o mundo saiba a verdade da luz que é a grande ilusão, é vampirismo! A luz é um veículo de abdução! Por isso é que uma criança alemã em Portugal na praia da luz desapareceu repentinamente à frente da sua mãe (a 30 metros) sem deixar rastos, como se tivesse passado para outra dimensão ou sido engolido pela Terra, foi literalmente sugada pela luz no dia do solstício do Verão! A única coisa que a criança deixou no local foram as roupas, a criança foi literalmente raptada pela luz no dia do solstício de verão! Em 21 de Junho de 1996. Falta saber é para onde é que ela foi e o que é que lhe aconteceu!

      Por isso é que em muitas civilizações os povos se refugiaram nas cavernas porque eles descobriram isso e protegeram-se! Os samurais protegeram-se disso com as suas armaduras que como podem ver ao olhar para uma armadura de um samurai é para se protegerem da luz, principalmente os olhos! Ver aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/05/23/os-samurais-eram-guerreiros-contra-forcas-invisiveis-do-espectro-electromagnetico-porque-qualquer-guerra-e-ataque-fisico-comeca-sempre-com-manipulacao-mental-atraves-de-ataques-psiquicos-com-forcas-el/

      A história do sangue rhesus negativo tem origens nas cavernas provavelmente porque os ascendentes do sangue rhesus negativo sabiam disso da luz ser as trevas e ser um dispositivo de abdução e por isso é que se protegeram nas cavernas que essa mulher no vídeo diaboliza dizendo que os reptilianos estão nas cavernas quando isso é mentira porque os répteis estão ao sol. E hoje tentam diabolizar esse sangue sem o factor rhesus dizendo que os rhesus negativo são reptilianos quando isso não faz sentido porque os répteis andam ao sol e não nas cavernas, os répteis passam horas ao sol e não vivem em cavernas! Essa teoria de associar os rhesus negativo a reptilianos é falsa, é desinformação!

      “René Hasée, who was six, disappeared from the Amoreira beach near Aljezur. It was June 21, 1996, the beginning of summer, when Anita called. “Mother, the boy is gone,” she cried into the receiver. His mother, Anita, a 37-year-old postal worker who was on holiday with her partner Peter and his son René, told a German newspaper at the time: We had just eaten something and gone down to the beach. It was around 6pm and she said Renè was around 30 metres in front of her when suddenly our son disappeared as if he had been swallowed by the earth.” She immediately notified the local police, who, she claimed at the time, were not very interested and did not bother to search for René, telling her he had probably drowned."

      No fim do vídeo ela diz que os pleiadianos vivem 400 anos ocultando propositadamente o facto de que a medição temporal na dimensão pleiadiana é diferente da medicação temporal terrena, a medicação temporal entre dimensões é diferente, não se pode comparar de forma literal como ela está a fazer. Depois ela diz que esse homem deve ser um reptiliano mas já pleiadiano, e depois diz que um pleiadiano é uma mutação genética em que se passa de reptiliano para quase humano, e que isso é um pleiadiano, essa mulher é uma mentirosa que está a misturar tudo para deixar as pessoas confusas! E depois ela diz que como ele ficou pleiadiano e é um reptiliano (é só confusão) ele ficou na caverna, mas os répteis não ficam nas cavernas, os répteis ficam ao sol durante o dia a apanhar sol durante os períodos de mais intensidade solar! Os répteis não estão nas cavernas, estão ao sol!

      E no final ela está a promover uma cama Medi-bed (uma cama médica) que ela diz que o Trump usa para viver 400 anos e se manter sempre novo com a mesma cara, realmente a cara do Trump é muito novinha e alaranjada, parece um menino (ironia), é só disparates e essa mulher é uma vendedora de camas Medi-bed que andam a vender na internet que são camas eléctricas que provocam doenças e eles querem usar essas camas para a manipulação mental e genética porque essas camas funcionam como eléctrodos e antenas para as armas psicotrónicas (controlo mental) e de energia dirigida que o complexo militar e médico querem usar para o remote bioholography managment of diseases, matrix city, tele-medicina, augmented reality and internet of things in healthcare!

      São camas Medi-bed que custam apenas 1400 dolares, 1200 euros! Olha: https://medi-bed.com/producto/cama-electrica-para-cuidado-en-el-hogar-medi-bed/

      Mas foi interessante teres partilhado isso porque já sei o que eles querem fazer, é substituir todas as camas de madeira e colchões e separar as camas do chão (para bloquear a electricidade com campos electromagnéticos de electricidade estática e impedir a descarga de electricidade no chão para poderem usar as armas electromagnéticas directamente na cabeça e corpo de quem está a dormir. Querem substituir as camas tradicionais junto ao chão e de madeira (materiais neutros sem carga eléctrica e que neutralizam campos electromagnéticos) por algo que tenha fibras nano-tecnológicas e que mantenha a electricidade estática para ser possível o brain-computer-interface e body-computer-interface com a Smart Grid e os materiais e fibras nano-tecnológicas!

      Em Portugal já estão a fabricar essas fibras com nanopartículas para serem usadas nos têxteis usando como desculpa a pandemia COVID-19 e vão começar a usar os lares, hospitais, creches e infantários como cobaias, vão usar os bebés, crianças, idosos e doentes como cobaias para experimentação dessas armas electromagnéticas com nanopartículas e para isso querem substituir os têxteis e as camas tradicionais de madeira e junto ao chão por camas Medi-bed (camas médicas) que sejam de metal com revestimento electro-estático (como essas camas Medibed porque as armas electromagnéticas só funcionam com electricidade parada, estática, com dielétricos e nanopartículas que funcionam como eléctrodos para ligar o corpo aos super computadores através da smart grid) e com aço de carbono (essas camas Medibed são feitas de aço de carbono) para incorporarem os nanotubos de carbono que se ligam com as nanopartículas nos smart-têxteis para que a cama possa ser ligada à Smart Grid para abdução dos corpos! O que me leva a crer que eles querem raptar o corpo e a alma das pessoas (o rapture bíblico) com as pessoas a dormir nesse tipo de camas que estão a usar nos hospitais e querem usar nos lares, infantários e na casa das pessoas! E como essas camas já são usadas nos hospitais eles com esta pandemia COVID-19 já estão a executar essa abdução nos hospitais com os vantiladores e as máquinas ligadas ao sistema nervoso central e cérebro!

      Essa mulher mente, o rejuvenescimento das elites não é feito com essas camas Medi-bed, é feito com o sangue e o leite materno que eles traficam usando os hospitais! Chama-se parabiosis e estão todos envolvidos nisso, usam o sangue de crianças para rejuvenescer as elites! Por isso é que eles querem bancos de leite materno, abortos e concentrar os partos todos nos hospitais e clínicas, porque eles traficam sangue, órgãos e o leite materno! O próprio Lair Ribeiro admitiu na televisão (ver aqui: https://youtu.be/R_gsrkwTrpg?t=489) que existe um mercado na Europa negro de leite materno, só que ele com uma verdade oculta outra, porque não é só na Europa que existe esse mercado negro de leite materno como ele diz, é em todo o mundo!

      Gostar

    2. Trevor, você podia responder só em português. rs… Quando mistura inglês e português dá um trabalho danado para a gente traduzir.

      Gostar

    3. Eu conheci a urinoterapia pelo et, eu acreditei, pesquisei e bebo minha urina todos os dias, como alho todos os dias, estou aqui de pé, não fico doente! Simplesmente fantástico! Eu penso que podemos vencer nossas limitações e através da prática uma hora se torna o normal da vida, pra mim é normal beber urina hoje em dia, no começo pra mim não foi fácil, o sistema mente uma vida toda pra vc dizendo que sua urina é lixo e de repente vc descobre que é ouro, vc fica tipo: – Em que mundo eu vivo? O que mais eu tenho para descobrir? Quando eu vejo pessoas suplicando para continuar vivo porque está doente, eu simplesmente eu não me importo com gosto, cheiro, sabor… enfim… se eu sei que algo me faz bem, eu sei que nem todo mundo conseguiria beber sua própria urina, mas quem faz ou se deu a oportunidade de fazer a experiência acho difícil voltar atrás, no meu ver a saúde é o maior “patrimônio” que as pessoas podem ter e vivendo em um sistema de demônios que só procura acabar com a vida humana, ter certos conhecimentos não há números (dinheiro) que pague isso, como diz o et em uma das suas publicações éramos para viver de graça e na graça, eu creio em um criador, criadora, que não cobra pela asa de um filho(a), penso que devemos lutar o máximo possível pela nossa vida e saúde! Paz, saúde e amor para todos!

      Liked by 1 person

    4. Tire o colchão da cama e remova-o do seu quarto. As bobinas do seu colchão são consideradas matrizes de bobinas de energia para ressonância magnética.
      Matrizes de bobina de energia podem ser usadas para fabricar armas de energia e pistolas de bobina. Essas molas de metal em seu colchão são condutoras de rádio.
      Alega-se que eles podem ser usados ​​para criar um campo magnético, que pode ser usado para afetar negativamente o seu campo de energia.
      . As pessoas recomendam colchões de espuma como uma alternativa aos colchões em espiral.

      Durma com vasos de plantas no seu quarto. As plantas amortecem a radiação ionizante

      A radiação não ionizante se acumula no quarto a partir de qualquer equipamento eletrônico que esteja sendo usado no local, por exemplo, uma tela de televisão ou tela de computador. Quando você dorme, essa radiação não ionizante é direcionada pelos experimentadores de ondas cerebrais, não consensuais, para o seu campo energético, fazendo com que o seu cérebro fique carregado positivamente. Quando eles concluem este trabalho, os experimentadores passam a direcionar frequências extra baixas para o nosso cérebro. Isso requer tecnologias especiais indisponíveis ao público. Nesse ponto, os experimentadores científicos podem ver dentro de nossos cérebros. Este é o único método pelo qual os pesquisadores científicos são capazes de realizar experimentos com seres humanos, durante a noite.

      A maioria dos animais não dorme em uma área onde o campo energético da Terra é desarmônico. Os únicos animais que dormem em campos de energia desarmônicos, cheios de radiação, são os gatos

      Gostar

    5. Isso não é verdade, onde é que estão as provas do que afirmas sobre os colchões com molas de metal serem armas? É precisamente o contrário, o metal é um material neutro que anula a radiação e as ondas electromagnéticas, anula campos electromagnéticos! O metal é um material neutro, os colchões usam molas de aço, o aço é um material neutro que anula ondas e radiação electromagnética, as molas dos colchões não permite acumulação de campos electro-estáticos na cama, mas a espuma permite, a espuma é que é uma arma biológica porque a espuma acumula electricidade porque é feita de um material viscoelástico que foi desenvolvido pela NASA e isso sim é uma arma biológica! E pior ainda, a viscose não é um material natural, é uma fibra sintética desenvolvida em laboratório, é uma fibra celulósica e foi um dos primeiros tecidos artificiais! A Viscose que é usada nos colchões e almofadas de espuma é que são armas biológicas porque são fibra de celulose que permitem ser misturadas e integradas com nanopartículas de celulose e fibras sintéticas para serem usadas como fios condutores (fibras condutoras) e eléctrodos para ligar o corpo-humano à Smart Grid com campos electromagnéticos que encontram na viscose o melhor material para se fundirem com o corpo!

      Tudo que venha da NASA é uma arma biológica, é armamento militar! Tu estás a mentir e a meter medo às pessoas para se afastarem dos materiais de metais (que neutralizam a radiação electromagnética porque o metal das molas e estruturas dos colchões são neutros) e queres levar as pessoas a entrar em paranóia para comprarem essas armas biológicas da NASA que são os colchões de espuma porque a Smart Grid só funciona com campos electrostáticos junto ao corpo e para isso vocês precisam de retirar todo e qualquer material com carga eléctrica positiva (porque repele os electrões e afasta campos electromagnéticos) e materiais neutros como o aço que é usado nas molas dos colchões, vocês não querem isso perto das pessoas porque esse tipo de materiais (carga eléctrica positiva e neutra) neutraliza a radiação electromagnética! O metal e principalmente o aço que é usado nas molas dos colchões devido à sua resistência, durabilidade e flexibilidade, tem propriedades neutras (anulam cargas eléctricas) e estão carregados positivamente que afastam campos electromagnéticos induzidos! Não é possível atacar um corpo com materiais neutros e com cargas eléctricas positivas

      A pele e o pêlo dos gatos atrai electricidade e anula os campos electro-estáticos acumulados nos espaços. As armas electromagnéticas e psicotrónicas (controlo mental) não funcionam perto dos gatos porque os gatos anulam a radiação electromagnética porque atraem e anulam campos electromagnéticos! A espuma (foam) como podem ver na imagem em baixo é imediatamente atraída pelo pêlo e pele do gato porque a espuma tem carga eléctrica muito negativa (electricidade acumulada) e o pelo e a pele do gato tem carga eléctrica muito positiva que são atraídos um para o outro por causa das polaridades (cargas contrárias atraem-se)

      Por isso é que os gatos costumam andar e dormir em espaços com cargas eléctricas acumuladas, é para limpar esses espaços das cargas elécticas negativas!

      Eu vou ter que rever o que escrevi sobre dormir com plantas no quarto porque eu também já defendi isso e já escrevi isso mas vou ter que alterar porque isso só é saudável em espaços abertos e jamais em espaços fechados porque as plantas convertem dióxido de carbono em oxigénio que vão queimar o ar todo dentro do quarto e servem como condutores das armas electromagnéticas que a Smart Grid e o nanodust usam usando óxidos (com oxigénio saturado dentro dos quartos, dentro das casas para potenciar os ataques electromagnéticos!

      Gostar

  4. Possible checkmate scenario:

    A 1ª onda foi um embuste/gripe normal. Eles sabem que uma pequena parte da população vai ver através dela e minimizará verbalmente a ameaça pandêmica. Algumas pessoas também protestarão em voz alta contra o bloqueio e o distanciamento social.

    A 2ª onda será real, com muitas mortes. Ou
    1) um vírus real weap-onized de grau militar ou
    2) instalado recentemente, o 5G começa a “formar feixes” nas cabeças/chamas das pessoas impedindo a absorção de oxigênio (lembre-se que a frequência do 5G é 60ghz – que é a frequência de absorção de hemoglobina de oxigênio) que irá gerar problemas respiratórios identificados como “sintomas de covid-19”. Pessoas de todas as idades estará morrendo (até mesmo os jovens) desde que o 5G foi instalado nas escolas.
    Isto irá:
    1) desacreditar totalmente os manifestantes que questionaram a seriedade da pandemia.

    2) desacreditar os protestos contra o lockdown como irresponsabilidade, destruindo a possibilidade de quaisquer protestos futuros

    3) destruir a premissa de que apenas “os idosos” são vulneráveis e,

    4) Causar um bloqueio massivo e severo, pior do que antes, acompanhado por pontos de controle de fronteira interna. Com praticamente nenhuma resistência.
    – Fonte

    ☝🏻Yeeeesssss!!!🤜🏻🤛🏻 Lembro que você comentou isso em uma postagem sua a meses!!! eu sempre comento com as pessoas sobre isso que você falou e eu ficava me perguntando porque que ainda não tinha acontecido 🤔😲
    Parece que pode vir a se concretizar agora com a “segunda onda” FAKE (não podemos deixar de lembrar isso), que eles já estão divulgando através de seus agentes YouTubers. Uaaaauuuuuuuu! Por mim Morre todo mundo logo agora. Daria tudo para Nibiru existir!
    Ahhhhh, mas o que eles estão também comentando é ter é sobre a inclinação do eixo da Terra… se isso realmente acontecer numa proporção catastrófica, muita gente vai morrer, e eu acho que essa é a possibilidade mais certa. O que você acha??

    Gostar

    1. “mas o que eles estão também comentando é ter é sobre a inclinação do eixo da Terra… se isso realmente acontecer numa proporção catastrófica, muita gente vai morrer, e eu acho que essa é a possibilidade mais certa. O que você acha??”

      A inclinação do eixo da Terra já aconteceu e foi o que os Atlantes fizeram e é o que os militares estão a tentar fazer novamente para alterarem os espectros de frequências e manter o planeta aprisionado ao espectro electromagnético com as antenas espalhadas por todo o mundo, HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc, luzes LED, 5G, Smart Grid, é para manter o espectro electromagnético a densificar o ar, o espaço e os corpos, eles estão a manter o espectro electromagnético de forma artificial porque já não existe espectro electromagnético nenhum, é man-made, é uma ilusão que está a ser projectada holograficamente de forma totalmente artificial, é o arco-íris man-made!

      Gostar

  5. Esse vídeo é falso! Esse vídeo do menino brasileiro de uma gravação forjada por telemóvel (falsa) a escrever que vai ser intubado e que vão desligar as máquinas por 3 dias é falso. (…) Desde quando um profissional de saúde iria dizer a um paciente que o vão intubar e que depois vão desligar a máquina por 3 dias?”

    ET, o profissional não falou para ele isso! ELE OUVIU o profissional falando com outro profissional que depois de intubá-lo iria desligar os aparelhos. Mas para ele não disse isso, óbvio! O menino morreu, cara! Ontem, por acaso, eu conheci uma pessoa que mora na rua dele e conhece ele. Ele realmente foi assassinado! Se foi “porque a máquina foi desligada” ou “porque as pessoas morrem pelo ‘oxigénio’ dessas máquinas ou o ‘desligamento” delas” não me interessa, O QUE ME INTERESSA É QUE ELES ESTÃO MATANDO NOS HOSPITAIS E A PROVA ESTÁ AÍ PARA QUEM QUISER ENXERGAR! O resto é resto e, neste caso específico, pouco importa!

    Gostar

    1. “ELE OUVIU o profissional falando com outro profissional que depois de intubá-lo iria desligar os aparelhos. “

      E os profissionais de saúde iriam falar um para o outro que iriam matar o paciente desligando as máquinas sabendo que ele poderia ouvir? Brasil, o país das tele-novelas mas eu sempre gostei mais das tele-novelas mexicanas e argentinas porque são mais honestas nos sentimentos, têm melhor actuação, melhor história, melhor música e melhor script, os actores das tele-novelas mexicanas e argentinas além de terem aquela beleza old school, actuarem melhor também são mais honestos na actuação e não precisam de special effects, com low production e low budget fazem mais! Por isso é que os mexicanos estão a ser muito atacados com este ataque biológicos biogenéticos e bacteriológicos com COVID-19 e os argentinos sempre foram perseguidos e sempre os tentaram exterminar com a ditadura militar Made In and By CIA e companhia limitada que o Bolsonaro, o pato donald Trumpa e restante tropa representam! O Bolsonaro quer um planeamento familiar no Brasil e América Latina mas ele cagou 5 filhos alfa-betos mas não quer que mais ninguém cague como ele! Ele pode cagar dia sim dia sim mas os outros têm de cagar dia sim dia não! Evangélicosinhos falsos Messias de merda!!! Pois eu estou-me bem a cagar e a peidar-me para todas essas bestas dia sim dia sim! Bolsonaro, o Messias dia sim dia não para matar o brasileiro com Legionella, guerra civil e intervenção!

      “O menino morreu, cara!”

      Prova-o! Mostra o relatório da autópsia e o atestado de óbito dele? Testemunhos familiares! Apresenta evidências que esse menino crsis actor morreu! Esse vídeo não prova nada e eu até que o posso desmascarar com vários pormenores que aparecem no background do vídeo e nas fotos que qualquer bom observador se apercebe que isso é tudo mentira e que ele nem sequer está devidamente hospitalizado porque isso é tudo cenário! Quem fez isso é um amador que não usou salas hospitalares verdadeiras para não dar nas vistas aos restantes profissionais de saúde e dessa forma conseguir encobrir a actuação do menino para que ninguém identificasse o menino e os intervenientes dessa actuação para não ser possível descobrir que é tudo mentira pois através da ficha clínica do menino seria possível a qualquer profissional de saúde e médico descobrir que isso se trataria de uma actuação e não um internamento verdadeiro!

      Eu sei que eles matam as pessoas nos hospitais mas neste caso em concreto COVID-19 não é com falta de ventilação, é com excesso de oxigenação, é com as máquinas ligadas que provocam excesso de oxigénio concentrado nos pulmões FiO2 que é o que vai queimar o corpo todo e provocar falência de órgãos, esse vídeo é para promover as máquinas e o oxigénio porque se ele morreu porque a máquina foi desligado as pessoas vão pensar que precisam mesmo das máquinas e dos ventiladores quando não precisam porque são as próprias máquinas ligadas que estão a matar os pacientes com oxigénio e óxido nítrico e provavelmente outros gases venenosos que eles lá colocam para morte imediata!

      Gostar

    2. hum… putz… será que é mentira mesmo? Poxa… se eu soubesse eu teria pego o contato da mulher que me disse que conhecia ele. Bom, se essa sua teoria do oxigênio estiver realmente certa, até que faz sentido…
      Você tem como provar isso ET? O lance do oxigênio ser prejudicial para a gente? E que não respiramos oxigênio?

      Gostar

    3. “Você tem como provar isso ET? O lance do oxigênio ser prejudicial para a gente? E que não respiramos oxigênio?”

      Estou farto de provar isso sempre que escrevo sobre o oxigénio! Oxigénio no seu estado molecular é tóxico, monóxido de carbono que é Carbono+Oxigénio (o corpo-humano é composto de carbono) é tóxico que envenena e mata as pessoas lentamente porque é um óxido, CO, monóxido de carbono! Oxigénio é electricidade, é um ácido, é o princípio acidificante e o corpo-humano não respira ácidos, respira hidratos de carbono, sais minerais e outros compostos mas não ácidos! O oxigénio é um condutor eléctrico e não um elemento! O corpo-humano não é feito de oxigénio e não respira ácidos! As baterias usam ácidos e os humanos têm siso usados como baterias com ácidos usando o oxigénio como princípio acidificante!

      O corpo-humano está a passar por uma transformação alquímica para passar a respirar óleos, o óleo de Cristo (que são hidratos que liga o carbono ao Espírito) e não oxigénio porque nunca respirou oxigénio porque o corpo-humano não é um robot para respirar electricidade! O corpo humano não é uma máquina eléctrica, é uma máquina hidrogenada!

      Quem respira oxigénio são os body Snatchers! São Cyborgs! Archons! As autoridades deste mundos são Snatchers, Cyborgs, Sintéticos, entidades eléctricas, ácidas! E por isso eles puseram todo o mundo a fabricar ventiladores para oxidar os corpos e impedir essa transformação para um outro estado em que não oxidamos mais e as doenças deixarão de existir, os corpos nesse estado vão-se rejuvenescer (tal como já estão, estamos na fase da purificação, desintoxicação, correcção) e viveremos muitos mais anos com um clima e natureza perfeita e podemos viajar entre mundos, entre espectros (entre dimensões) quando nos apetecer transmutando o corpo quando nos apetecer e sem tecnologia externa, o nosso corpo é a tecnologia, e sem sofrimento (este era o estado original) e estamos a voltar a esse estado Original!

      A imortalidade não é ficção nenhuma, existem imortais na terra, uns são imortais naturais e que envelhecem muito lentamente porque os seus corpos oxidam lentamente porque não usam o oxigénio porque não são cyborgs, não oxidam, mas existem outros que são imortais forçados e oxigenados (Adrenochrome, epinefrina oxidada, oxidada, é uma droga que usa o oxigénio para oxidar, excitar, para manter vivo o que está morto naturalmente porque não tem Espírito a correr nas veias!) essas bestas usam o soro do sangue de crianças que tem o Espírito a correr nas veias e por isso é que eles inventaram os hospitais para recolha de sangue e células estaminais e por isso a indústria médica comercializa muito oxigénio hospitalar em todo o mundo e por isso é que as autoridades de saúde agora com o COVID-19 querem legalizar o roubo e uso do plasma sanguíneo e células estaminais em nome do combate à pandemia! COVID-19 está a servir para as autoridades cometerem e legalizarem todo o tipo de crimes!

      A Terra está a passar por um processo natural alquímico e essas bestas vão-se foder todas porque vão ficar sem a maminha, sem óxidos, sem oxigénio, sem a droga deles, sem a atmosfera que eles inocularam para colonizar a Terra, e por isso é que eles puseram todo o mundo a fazer ventiladores em nome do COVID-19 que está a servir para encobrir isto, eles precisam dos ventiladores, os ventiladores é para essas bestas todas poderem sobreviver nas bases onde eles se tencionam esconder e escapar ao que aí vem que vai ser o shutdown do sistema operativo e computacional deles quando o combustível acabar! E o combustível é o oxigénio!!! As pessoas não respiram oxigénio! Respiram hidratos de carbono porque o corpo é carbono que se alimenta de hidratos!

      Onde é que está o Wallie? Onde é que está o Oxigénio?

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/08/06/o-oxigenio-e-o-principio-acidificante-que-oxida-os-corpos-ninguem-respira-oxigenio-no-seu-estado-fundamental-porque-e-toxico-quando-respiramos-nao-inspiramos-oxigenio-mas-uma-combinacao-de-compostos/

      Gostar

    4. Então… Você tocou em outro ponto que precisa de um esclarecimento melhor da sua parte, que é esse tal de “óleo de cristo”.
      Desde que eu li o primeiro artigo que você fala sobre isso, pesquisei por toda a internet para tentar entender o que seria isso que você falava, mas não encontrei nada. 🤷🏻‍♀️ É algum tipo de metáfora? E a quê, especificamente? Porque, na verdade, eu já fico meio “com um pé atrás” quando vejo misturarem religião com esses tipos de assunto que, na minha opinião, divergem completamente e, juntos, não dão credibilidade à informação que está sendo passada. Então ET, nos esclareça de forma científica ou de qualquer outra forma que não seja religiosa ou mística, o que É, EXATAMENTE, esse tal de “ÓLEO DE CRISTO”.
      E, vou pedir outra coisa, mas não se chateie comigo🤫 – pelo amor de deus não misture inglês com português!!! 🙆🏻‍♀️ Você deixa a gente doidinho aqui -porque temos que parar a leitura para “traduzir” todas as partes que você mistura o inglês no meio.
      Espero que não fique chateado 😉 – é só uma crítica “construtiva” e me sinto à vontade para te pedir isso. Muito obrigada por tudo e um lindo dia para todos nós.☀️🍃🌼

      Gostar

  6. O que está sendo implementado para ser injetado em nós nunca pode ser removido.
    Nanopartículas injetáveis, conhecidas como Hydrogel, são colocadas em uma seringa e injetadas em nós. O hidrogel então começa a se reunir dentro de nós e depois se funde com nossos tecidos, se funde com nossas células, se funde com nossos ligamentos, se funde com nossos músculos e se funde com nossos ossos. Ele cresce e cresce dentro de nossos corpos e, em seguida, nos conectamos com nossos próprios computadores e telefones inteligentes. Nós nos tornamos parte deles e eles se tornam parte de nós. Tornamo-nos um com inteligência artificial então.
    A inteligência artificial reportará seu status de saúde ao departamento de saúde pública sem sua participação ou consentimento. Você nunca poderá sair de sua própria casa, a menos que aceite a injeção de hidrogel. Você não poderá comprar ou vender, a menos que aceite a injeção de hidrogel.
    Devemos impedir que isso ocorra. É um sistema de escravidão, tortura e genocídio com controle remoto. Devemos nos recusar a aceitar o hidrogel.
    Se você vive em um estado de feliz apatia, sua mente já foi absorvida pelo sistema mundial de controle mental.

    Liked by 1 person

  7. ETTTTT ???? Minha amiga kkkkkk fez a porcaria do teste, ela deu positivo, tava quase morrendo! Primeiro ela tava com uma gripe normal, aí ela pegou e fez o teste do covid (não, sei o porque, eu avisei ela)! Ela ficou muito doente depois que fez o teste de covid, ela falou que sentiu uma dor horrível na cabeça, que tava quase morrendo! Eu falei do alho pra ela, menos da urina, ia ser meio pesado pra ela, já que está limitada, não ia consegui pensa e tals, mais eu queria saber, dee vc, se vc não tem algo que seja melhor, pra curar ela rápido, tirando o alho, urina kkkkk Meio pesado pra ela kkkkkk

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.