As cadeias de fast food, as pizzarias e as churrascarias são armas biológicas alienígenas para aumentar o libido e a testosterona com afrodisíacos que masculinizam o cérebro, aumentam a agressividade e estimulam a competição e o desejo sexual para proliferação de bactérias patogénicas que são usadas como armas biológicas para potenciar as pandemias como a COVID-19 com bacteriófagos que usam óxidos, proteína animal, ferro e aminoácidos polares como principal fonte de energia!

COVID-19 são bacteriophages

O Dr. Gabriel Azzini, o Dr. Peter Liu, Dr. Lair Ribeiro, Dr. Eric Berg, o Dr. João Cerqueira do Scimerda, o Dr. Pinto da Costa que deve ter algum problema auditivo porque sempre que fala na televisão fala aos berros, ele deve pensar que está em casa dele a falar para a mulher (ou homem), é um doente psiquiátrico mascarado de médico que sofre de distúrbio de personalidade porque tem a mania que é o Gandalf e que usa uma barba longa e branca para lhe dar um ar mais sério e confiável, toda essa corja médica e muitos outros médicos que pertencem às seitas (seitas foi o nome que deram às primeiras correntes de pensamento médico, vejam aqui).

Todos esses médicos e doutores são todos muito inteligentes e mestres na arte de enganar e roubar, bons oradores, gesticulam bem, coleccionam títulos e diplomas, aparecem na televisão para manipular a opinião pública, ganham dinheiro sujo, qualquer dinheiro ganho em nome da saúde na minha opinião é dinheiro sujo porque a vida foi criada para se viver e não para se adoecer, não existem doenças na natureza, as doenças não existiam quando a vida foi originalmente criada, qualquer doença é man-made, é um instrumento alienígena que foi inoculada na Terra pelos geneticistas invasores planetários!

E não importa se são médicos de medicina convencional ou “alternativa” (oposição controlada), são médicos mentirosos e criminosos que andam a enganar milhões de pessoas em todo o mundo no seguimento da agenda 2030 que pretende esterilizar toda a gente e manipular os corpos dos humanos e animais para se tornarem vulneráveis a pandemias como a COVID-19 que tal como vão ver ao longo desta investigação a COVID-19 é um ataque bacteriológico com bacteriophages que necessita que os corpos estejam com elevados níveis de testosterona (hydroxil radicals) para diminuir a força sexual e enfraquecer o sistema imunitário e necessitam de muita proteína e gordura animal para servir de colónias aos bacteriófagos (virus that infects and replicates within bacteria and archaea) como a COVID-19 que requer gordura e proteína animal para proteger o invólucro proteico, para comunicação entre bacteriophages, para infectar as células e para não serem detectados pelo sistema imunitário, esses bacteriófagos também precisam de determinados aminoácidos polares para formar óxidos de hidrogénio, ferro e hydroxyl radicals (cargas eléctricas) para catalisar e infectar as células do corpo.

Reparem bem no que é a COVID-19, é um bacteriófago com filamentos de fibra (para se acoplar às células e infectar o corpo), por isso é que eles querem toda a gente a comer fibras mas não açúcares porque os açúcares derretem e desintegram os tentáculos desses bacteriófagos que dessa forma já não conseguem infectar nem contaminar o corpo. Vírus é nanotecnologia, são bacteriófagos desenvolvidos em laboratório, é man-made que infecta e se replica dentro de bactérias e arquéias (organismos unicelulares).

Esses médicos e muitos outros dizem que os açúcares e os refrigerantes fazem mal, isso é mentira, os açúcares não fazem mal, pelo contrário, são essenciais porque a principal fonte de energia do ser-humano são açúcares, glicose, glicose é açúcar no sangue e é a principal fonte de energia do corpo humano! Quem anda a dizer que os açúcares e os refrigerantes fazem mal está a mentir, isso é tudo mentira para nos afastar de alimentos que agora nos protegem destes ataques biológicos como a COVID-19.

Os açúcares e os refrigerantes como são ricos em frutose e sucrose são uma fonte de energia que aumenta a força sexual e fortalece o sistema imunitário sendo uma arma de defesa contra este tipo de armas biológicas como a COVID-19 porque os açúcares vão aquecer o corpo por dentro, inflamam o corpo e ainda bem que inflamam porque ao inflamar vão derreter os tentáculos e o invólucro proteico dos bacteriófagos destruindo a informação viral no RNA e desintegrando e destruindo os bacteriófagos, as nanopartículas, que é o vírus, impedindo a proliferação da contaminação por todo o corpo, o corpo inflama para conter o contágio e livrar-se dos agentes causadores de doenças! Inflamação é uma protecção natural e necessária do corpo para se proteger!

Por isso é que o Dr. Lair Ribeiro, Dr. Peter Liu, Dr. Eric Berg, Dr. Gabriel Azzini e tantos outros médicos andam na internet e na comunicação social a diabolizar os refrigerantes, os açúcares e o leite para afastar as pessoas de alimentos baratos e eficazes contra este tipo de ataques biológicos como a COVID-19.

Os açúcares (todos os açúcares vegetais como sucrose e frutose) são o melhor medicamento natural contra a COVID-19 que é um ataque bacteriológico com bacteriófagos que só conseguem infectar e contaminar um corpo se o corpo não estiver hidratado com hidratos de carbono e por isso é que essas bestas médicas andam a denegrir e a afastar as pessoas dos hidratos de carbono e principalmente dos açúcares vegetais (sucrose) e de fruta (frutose) e do leite (lactose) porque eles precisam de desidratar o carbono (descarbonizar, retirar os hidratos de carbono), eles querem-nos descarbonizar para nos colonizar com a inteligência artificial, isso está a ser feito rompendo as ligações do carbono com o hidrogénio dentro do nosso corpo para ligar o carbono do nosso corpo a fibras sintéticas smartdust/nanodust que nos ligam à besta deles, o cérebro artificial, a inteligência artificial, e também estão a separar o hidrogénio do carbono para ligar o hidrogénio ao oxigénio e gerar óxidos, ácidos, hydroxyl radicals (cargas eléctricas, ácidos, óxidos) que esses vírus bacteriófagos necessitam como catalisadores para funcionar dentro do corpo. Eles estão a alterar a estrutura e composição química das moléculas e células do nosso corpo para nos abduzir furtivamente.

E para eles andarem a demonizar tanto o leite e a farinha branca é porque existe algo no leite importante (açúcares, aminoácidos ligados ao carbono, alfa-aminoácidos, e muito potássio) e na farinha branca (amido e albumina que fornece todos os aminoácidos essenciais) que também protegem os corpos destes ataques biológicos porque os vírus bacteriófagos não se conseguem mover com o amido (ficam aglomerados, imobilizados) e não conseguem usar os aminoácidos como fonte de energia porque são aminoácidos ligados ao carbono (alfa-aminoácidos), esses bacteriófagos precisam de aminoácidos livres (hydroxyl radicals) para se conseguirem mover dentro do corpo sem serem detectados, imobilizados e neutralizados pelos anti-corpos do sistema imunitário.

Isto é muito importante, eles querem descarbonizar os corpos, separar o carbono do hidrogénio para ligar o carbono às nanopartículas (nanodust, smartdust) e isso passa por reduzir os níveis de compostos orgânicos dentro do corpo ou manipulá-los com nanopartículas e fibras sintéticas alterando a sua composição molecular.

Hydroxyl Radicals + Reactive Oxygen Species + Testosterone = Contraceptive

Baixos níveis de L-arginine causam estados elevados de stress oxidativo (Reactive Oxygen Species). L-arginine é um alpha-aminoácido muito importante porque tem a carboxila (COOH) e a amina (NH2) ligados ao mesmo carbono, ou seja, mantêm a integridade orgânica, o corpo! Esses alienígenas querem alterar esta estrutura e composição molecular para ligar o nosso corpo à inteligência artficial através da Smart Grid, a rede wireless electromagnética. E para isso eles têm que nos afastar de determinados alimentos para desproteger o nosso corpo e conseguir manipular-nos geneticamente e a nível molecular e celular.

Os alimentos ricos em L-arginine são os lacticínios, gelatinas, nozes, amêndoas e avelãs. Por isso é que andam a dizer que os produtos lácteos fazem mal e que a Nutela provoca cancro, é tudo mentira, é precisamente o contrário (eles dizem tudo ao contrário, dizem uma coisa mas querem fazer outra) eles estão a dizer mal desses produtos alimentares porque esses alimentos têm elevadas quantidades de alfa-aminoácidos, L-arginine. E também andam a dizer mal da soja porque a soja tem elevadas quantidades desse alfa-aminoácido.

Afrodisíacos são contraceptivos porque desregulam a spermatogenesis, a produção de esperma pela pituitary gonadotropins (glândulas endócrinas gonads, nos homens é nos testículos e nas mulheres é nos ovários). Afrodisíacos ou ingerir alimentos, suplementos ou fármacos para aumentar os níveis de testosterona (o corpo produz naturalmente testosterona) provoca estimulação excessiva das gonadas aumentando os níveis de follicle-stimulating hormone (FSH) e luteinizing hormone (LH) impedindo o corpo de sintetizar a testosterona por overstimulation e desregulando dessa forma a spermatogenesis agindo como um contraceptivo!

Estimular o desejo sexual não é a mesma coisa do que estimular a força sexual! O estímulo do desejo sexual com afrodisíacos e testosterona está a ser usado para destruir a força sexual e como um contraceptivo!

Afrodisíacos são contraceptivos

A testosterona tem hydroxyl radicals com o oxigénio ligado ao hidrogénio que funciona como catalisador para esses “vírus” que são nanopartículas, são bacteriófagos que necessitam de proteína e gordura animal para proteger a integridade da programação viral do RNA que se encontra protegida pelo invólucro proteico, a proteína e gordura animal protege o vírus (bacteriófago) porque com a gordura animal o sistema imunitário não consegue identificar os corpos estranhos (o vírus, o bacteriófago) por causa da compatibilidade orgânica e a viscosidade da gordura e se for gordura de porco aumenta ainda mais a espessura do invólucro proteico porque esses bacteriófagos usam gordura de porco porque é a gordura mais barata e que pode ser facilmente manipulada geneticamente para ser usada em laboratório e produção em massa, por isso é que eles promovem tanto o consumo de gordura animal principalmente de porco porque essa gordura bloqueia as comunicações e a locomoção dos anticorpos do nosso sistema imunitário que não conseguem comunicar nem se mover para conter e destruir o vírus! A proteína animal serve para proteger e fortalecer o invólucro proteico à volta do bacteriófago (o vírus) e dificultar a acção do sistema imunitário.

Por isso é que eles estão a promover tanto a gordura e proteína animal e principalmente gordura de porco. E a testosterona é para enfraquecer a força sexual (enfraquece o sistema imunitário) e aumentar os níveis de hydroxyl radicals, que são óxidos de hidrogénio, é o oxigénio ligado ao hidrogénio por uma carga eléctrica negativa que se torna altamente reactivo e corrosivo funcionando como um catalisador e um ácido para o vírus (bacteriófagos) conseguir infectar e penetrar as barreiras celulares para colonizar e contaminar todo o corpo!

O álcool potencia a pandemia COVID19

Eu disse-vos desde o início que o álcool e os desinfectantes de mão potenciam a pandemia COVID-19 (ver aqui e aqui) porque é um catalisador de reacções químicas que o vírus (bacteriófagos) usam para conseguir infectar e penetrar as barreiras celulares para colonizar e contaminar o corpo! E o álcool precipita o ADN o que torna ainda mais fácil a contaminação e a manipulação genética que é o que provoca as doenças por alteração da programação genética causando mutações genéticas!

Os glóbulos vermelhos (hemácias) não possuem núcelo nem ADN, por isso é que os bacteriófagos (COVID-19) usam os glóbulos vermelhos como veículos de transmissão usando o oxigénio como fonte de energia. Eles escondem-se do sistema imunitário infiltrando-se nos glóbulos vermelhos, protegem o invólucro proteico (cápside, a programação viral) com a gordura animal e alimentam-se de ferro, aminoácidos polares para formar óxidos de hidrogénio e oxigénio para os hydroxyl radicals.

Por isso é que o principal órgão a ser atacado pela COVID-19 são os pulmões porque esse vírus (bacteriófagos) transmite-se pelo ar, entra pelas vias respiratórias e desloca-se dentro do corpo através dos glóbulos vermelhos (hemácias) porque eles não têm núcleo nem ADN que as torna vulneráveis a infiltração por essas nanopartículas que são bacteriófagos e que conseguem dessa forma contaminar o corpo pelas vias respiratórias e durante este processo de colonização pelo sistema respiratório os bacteriófagos (COVID-19) ao passarem pelos pulmões provocam trombose e embolia pulmonar com os óxidos (hydroxyl radicals) e a consequente falência de órgãos, que é a principal causa de morte associada à COVID-19.

Esta pandemia cura-se com tudo aquilo que dizem que faz mal, com açúcares, leite, queijos com bolores e leveduras e com hidratos de carbono! A levedura de cerveja eu ainda tenho dúvidas porque eles promovem muito a cerveja e o vinho, e a cerveja e o vinho têm álcool e o álcool potencia a contaminação porque destrói as membranas celulares e precipita o ADN tornando o corpo vulnerável a infecções e contaminações! A levedura da cerveja e a uva é muito saudável porque tem cevada e elevadas concentrações de açúcar mas o álcool não, o álcool é um veneno. A cerveja preta e a cerveja artesanal sem álcool deve ser a mais saudável. Os alemães bebem muita cerveja sem álcool e artesanal e talvez por isso é que não foram tanto afectados pela COVID-19.

COVID-19 são Bacteriophages

Eles provocam o problema com bacteriófagos para vender a solução com bacteriófagos! Por isso é que eles andaram nos últimos anos a espalhar bactérias resistentes a antibióticos para provocar um problema de saúde pública, desacreditar os antibióticos e vender a solução final que são terapias com bacteriófagos que tanto podem causar doenças como tratá-las pois são controladas remotamente com a Smart Grid porque têm características piezoeléctricas que podem ser usados para receber informação através de cargas eléctricas para que os bacteriófagos executem as instruções que eles querem dentro do nosso corpo! Ou seja, é uma forma de ligar o nosso corpo à rede cibernética através do nanodust (bacteriófagos) e da Smart Grid para que o nosso corpo seja controlado remotamente (tele-medicina).

Nós estamos perante uma guerra microbiológica e nano-tecnológica em que por um lado a natureza usa naturalmente os bacteriófagos para controlo bacteriano e correcção e actualização genética, é um processo natural e por isso é que 70% das bactérias marinhas (água do mar) estão infectadas com bacteriófagos para devorar (phage) e destruir as bactérias patogénicas impedindo dessa forma a contaminação da água do mar e da Terra.

É um mecanismo natural que os cientistas estão a usar para o mal com bacteriófagos manipulados em laboratório para impedir este processo natural de tratamento anti-bacteriano que a própria natureza executa usando bacteriófagos e também para a correcção genética usando como principal meio a água do mar e os bacteriófagos (por isso é que a pandemia COVID-19 afectou mais as zonas perto da água do mar porque muito provavelmente eles andaram a espalhar bacteriófagos com a geo-engenharia nessas zonas para impedir a correcção e evolução genética da natureza que começa sempre na água do mar), mas os cientistas usam os bacteriófagos para o mal, para impedir estes processos naturais e provocar doenças para depois vender as terapias também com bacteriófagos.

Por isso é que lhes interessa as bactérias resistentes a antibióticos para vender terapias à base de bacteriophages. A natureza tem os seus próprios antibióticos e meios naturais de tratamento e cura! A natureza não é estúpida para se auto-destruir e de precisar de ser salva pela ciência do homem! O homem é um vírus e as putas que se prostituem a esses homens são viroses!

Covid-19 é um filamentous bacteriophage

Por isso é que eles querem todo o mundo a comer fibras mas não açúcares porque os filamentos dos bacteriófagos (os tentáculos) são feitas de fibras! Os açúcares desintegram e derretem essas fibras que os bacteriophages (vírus) usam para infectar as células!

Eu penso que os bacteriófagos que a natureza usa como fase natural do processo de tratamento e correcção genética usam Glycoproteins (hidratos de carbono) para gerar glicose porque a glicose é a principal fonte de energia não só dos humanos como também das plantas que usam a luz solar para transformar a água e o dióxido de carbono em Glucose, a principal fonte de energia do corpo-humano e das plantas! E o backbone do ADN é composto de sais e açúcares por isso precisa de glicose para ser corrigido e actualizado geneticamente! Mas os bacteriófagos (vírus) desenvolvidos em laboratório usam proteína animal para manipulação genética, para danificar e manipular o ADN e impedir a natural evolução genética. Por isso é que eles não querem ninguém a comer açúcares e sais mas promovem muito as fibras e a gordura e proteína animal principalmente de porco que já é um animal manipulado geneticamente.

Eles precisam de usar tecido animal nas peptides (invólucro proteico) dos bacteriófagos para evitar o sistema imunitário e infectar o corpo! Por isso é que eles querem todo o mundo a comer proteína animal e andam a promover muito a gordura animal de porco porque o corpo de um porco é muito semelhante ao corpo de um humano, as proteínas são compatíveis! Por isso é que na Medicina eles usam o porco para estudar o corpo-humano!

COVID-19 é uma arma biológica que usa bacteriophages manipulados geneticamente em laboratório para impedir o natural processo de tratamento e correcção genética que também usa bacteriófagos. Estamos perante a guerra dos mundos, uma guerra microbiológica e nano-tecnológica!

COVID-19 é uma arma biológica com bacteriophages manipulados geneticamente em laboratório para impedir o próximo passo de evolução genética

Essas bestas alienígenas querem-nos deixar dependentes da indústria médica e farmacêutica e dos suplementos alimentares que também são controlados pela indústria farmacêutica porque esses suplementos são provenientes de laboratórios farmacêuticos. Neste vídeo, o Dr. Gabriel Azzini e o Dr. Peter Liu (dois agentes PsyOPs de oposição controlada) estão a manipular a opinião pública com mentiras promovendo o aumento dos níveis de testosterona nas mulheres para provocar infertilidade e enfraquecer o sistema imunitário para que os corpos se tornem vulneráveis a estes ataques biológicos que eles estão a lançar com bacteriófagos através de nanopartículas espalhadas no ar, na água pública, nos transgénicos e provavelmente até na própria carne, principalmente de porco que já é manipulada geneticamente e por isso é que eles querem todo o mundo a comer carne principalmente de porco, e estão a investir muito dinheiro e recursos naturais e tecnológicos na agricultura intensiva e no agro-negócio!

Eles querem impedir a hidrogenação do óleo de Cristo dentro de nós que nos lubrifica e distribui a força sexual por todo o nosso corpo em vez de a concentrar em determinadas partes do corpo gerando óxidos corrosivos que queimam o corpo com concentração excessiva de oxigénio e hydroxyl radicals nos órgãos corporais como é o caso da COVID-19 que é provocada com excesso de oxigénio concentrado nos pulmões (FiO2) que causa trombose e embolia pulmonar e a consequente falência de órgãos.

Como podem ver na imagem de cima em “Romantic relationships” os alienígenas colonizadores não nos querem apaixonados porque isso faz diminuir os níveis de testosterona nos homens (menos violência) e aumentar os níveis de testosterona nas mulheres, por isso é que eles não querem ninguém apaixonado pela vida, pelos animais, pela natureza e apaixonados por nós próprios e uns pelos outros porque esses estados são estados elevados espiritualmente em que a força feminina rege e se manifesta de forma mais predominante do que a força masculina diminuindo os níveis de testosterona e tornando-nos mais compassivos e amáveis, puros, inocentes e sem maldade.

E essas bestas alienígenas não nos querem a viver nesse estado, eles querem-nos masculinizar o cérebro para nos tornar competitivos e violentos! Isso é feito com o aumento dos níveis de testosterona que alguns alimentos aumentam como por exemplo o tomate (que é um dos mais potentes afrodisíacos que existe), a carne queimada (churrascos) e os molhos picantes que são afrodisíacos que aumentam os níveis de testosterona no sangue (hydroxil radicals – oxigénio ligado ao hidrogénio que gera ácidos corrosivos que é o que provoca a agressividade e a masculinização do cérebro) principalmente nos homens para que o homem seja o sexo dominante com o cérebro masculinizado oprimindo a força feminina!

tomate é um dos mais potentes afrodisíacos

O que eles estão a fazer é a usar a nossa força sexual de forma fermentada, excitada, oxidada, fogosa, oxidada, ácida, que é a causa de todos os problemas sociais, eles oxidam, queimam a nossa força sexual com esses afrodisíacos que nos fazem usar a nossa força criadora (sexual, vital) de forma prejudicial e destrutiva, tóxica e violenta, gerando óxidos, óxido nítrico, óxido de carbono (CO, monóxido de carbono), óxido de ferro, eles usam os hydroxil radicals (oxigénio ligado ao hidrogénio) que são altamente reactivos para provocar a corrosão dos nossos corpos destruindo por oxidação os nossos metais e minerais que é o que anima e faz vibrar o nosso corpo porque são condutores e ressonadores da nossa força espiritual que se manifesta fisicamente pela força sexual.

Eles querem aumentar os níveis de testosterona nas mulheres para esterilizar e endividar as mulheres mais facilmente porque níveis elevados de testosterona estão associados a uma menor aversão ao risco financeiro que leva a mulher a assumir riscos financeiros (dívidas) e profissionais de risco que de outra forma não o faria porque seria cuidadosa com auto-controlo da sua força sexual, é desta forma que eles manipulam a nossa força sexual para o que eles querem e o que eles querem é controlar a força feminina pelos tomates, literalmente pelos tomates porque o tomate é um dos mais poderosos afrodisíacos que existe e por isso é que eles andaram a espalhar pizzarias (o principal ingrediente é o tomate) e churrascarias (piri-piri, picantes, carne queimada, oxidada) por todo o lado e em todo o mundo!

Eles querem aumentar os níveis de testosterona para masculinizar o cérebro e aumentar os casos de violência e crime para justificar as medidas de segurança, processos crime, crime maps (denúncias e justiça popular), vigilância e monitorização electrónica, diagnósticos e tratamentos médicos compulsivos em nome da prevenção ao crime violento, violência doméstica para aumentar as denúncias e o rapto oficial de crianças dos seus seios familiares biológicos, eles querem violência e crime, querem estados de elevada excitação, oxidativos, ácidos, por isso querem aumentar os níveis de testosterona para masculinizar o cérebro (colonizar o cérebro com a força masculina) e continuar a oprimir a força feminina.

A masculinização do cérebro fetal aparece preferencialmente em pacientes com doenças congénitas de formação de andrógenos! Eles estão a provocar mutações genéticas para criar andrógenos e acabar com ambos os sexos tornando a humanidade dependente do transhumanismo, reproduções medicamente assistidas e da indústria médica e farmacêutica para sobreviver.

Eles querem as mulheres com tomates, excitadas (o tomate é um dos mais potentes afrodisíacos que existe), sem medo de arriscar, porque quanto maior o risco maior é a queda porque a força dominante é a masculina que controla a competição com o jogo das cadeiras e eles é que decidem quantas cadeiras é que podem jogar e quando a música deve parar!

Ou seja, eles estão a usar a força sexual contra nós contaminando as bactérias do nosso corpo com esses vírus bacteriófagos manipulados em laboratório! O plano deles é estimular o desejo sexual (libido) para aumentar os níveis de testosterona e usar a força sexo de forma destrutiva e violenta e como uma arma biológica de proliferação de bactérias patogénicas com este tipo de vírus bacteriófagos para masculinizar o cérebro e contaminar os corpos através da relação sexual libidinosa que provoca doenças, abortos, nascimentos com malformações congénitas, andrógenos, e pandemias como a COVID-19 que eles tiram proveito vendendo-nos as soluções “milagrosas”, os tratamentos médico-hospitalares, diagnósticos, terapias, os fármacos e as vacinas para um problema que eles próprios provocam.

2 thoughts on “As cadeias de fast food, as pizzarias e as churrascarias são armas biológicas alienígenas para aumentar o libido e a testosterona com afrodisíacos que masculinizam o cérebro, aumentam a agressividade e estimulam a competição e o desejo sexual para proliferação de bactérias patogénicas que são usadas como armas biológicas para potenciar as pandemias como a COVID-19 com bacteriófagos que usam óxidos, proteína animal, ferro e aminoácidos polares como principal fonte de energia!

  1. “Coma regularmente alimentos tão picantes quanto você possa aguentar, visando a manter seu corpo saudável.

    Por isso é que eles abriram pizzarias e churrascarias em todo o lado, porque as pizzarias e as churrascarias usam muito molhos picantes nas pizzas, massas e nos churrascos que têm este componente Capsaicin que como podem ver através das evidências que apresento de seguida, provoca centenas de doenças, pelo menos as 133 doenças listadas no PubChem e National Center for Biotechnology Information:

    Por outro lado o composto principal da pimenta preta, o Piperine, não causa doença nenhuma, pelo contrário, ajuda o corpo a prevenir e a curar-se de muitas doenças! A pimenta preta é potente porque é um fruto nativo e não é refinada nem transgénica! A maior parte dos molhos picantes são feitos com pimenta malagueta, tomate e pimentão que é tudo transgénico, é uma arma biológica! Por isso é que eles abriram pizzarias e churrascarias por todo o lado em todo o mundo! O principal componente das pizzarias é o tomate, o tomate está praticamente todo transgénico, tirando o tomate coração de boi (o típico tomate português que não é transgénico) mas esse tomate não dá para molhos de pizzas porque é muito húmido, o tomate e pimentão e malagueta usado nos molhos de pizzas é tudo transgénico e tem o composto Capsaicin, por isso é que Itália foi fortemente atacada com a COVID-19, doenças respiratórias, está tudo relacionado com os transgénicos tal como já expus neste blog!

    Os filhos da puta já abriram as pizzarias, churrascarias e cadeias de fast foods a pensar nisto, eles já sabiam que essa comida que eles vendem são armas biológicas, e já estavam à espera desta pandemia e por isso é que esses empresários foram buscar muito dinheiro à comunidade europeia agora com a COVID-19, a fraude e o crime organizado envolvido nesta pandemia ainda é maior do que podemos imaginar! Eles sabem muito bem o que estão a fazer, são profissionais de criminalidade altamente organizada e como percebem tudo de química e têm todo o conhecimento, fazem o que querem! Tudo isto faz parte de uma agenda (Codex Alimentarius) da Agenda 2030, e os empresários estão a ser usados para seguir o script dessas agendas! Muitos não devem saber o que estão a fazer, só querem é gerir o seu negócio, mas os que estão no topo sabem muito bem o que estão a fazer!

    Por isso é que eles usam alimentos com este composto Capsaicin nas fast food, pizzarias, churrascarias, etc, para impedir o corpo de se proteger com inflamações, eles desactivam a capacidade natural do corpo de se proteger com inflamações e tumores, que são mecanismos de defesa do corpo para evitar mutações! O corpo inflama e cerca a zona afectada para evitar a proliferação da infecção para o resto do corpo, o resultado deste mecanismo natural de protecção é denominado de tumor e diagnosticado incorrectamente de doença, porque tal como a Medicina Germãnica disse, e bem, a doença é um mecanismo natural da fase de tratamento do corpo, a doença é um tratamento e não uma doença! O que eles fazem ao inserir este analgésico na comida (Capsaicin) é para desactivar o sistema imunitário e provocar mutações genéticas porque impede o corpo de evitar as mutações com inflamações e apoptosis!

    Gostar

  2. “você deveria ser ou vegano ou crudífero,

    O veganismo é uma fraude e é perigoso porque a maior parte dos produtos veganos são feitos pela indústria química, são feitos em laboratório, são drogas sintéticas, literalmente drogas sintéticas! O crudífero faz sentido mas só em alguns alimentos e de forma gradual porque o corpo-humano não é todo igual porque existem várias espécies a co-habitar o planeta (por isso os sistemas alimentares são todos diferentes) e além disso o corpo-humano necessita de um tempo para se habituar a mudanças alimentares e há alimentos que não são facilmente digeridos se ingeridos crus, experimenta comer feijão cru ou uma batata crua, ou então talvez seja essa a maneira correcta de comermos, ingerimos menos feijões e comemos menos batatas mas se forem ingeridos crus são mais saudáveis porque têm mais propriedades benéficas concentradas e o corpo consegue digerir e metabolizar na mesma se forem ingeridos crus mas em menor quantidade, mas não sei, é uma ideia que me ocorreu agora porque até faz sentido e talvez a compra de muitas quantidades de alimentos e a promoção que fazem para ingerirmos doses muito elevadas de alimentos seja apenas um esquema fraudulento e doentio de negócio e que não é saudável porque basta-nos ingerir pequenas quantidades de comida mas o mais cru possível para não perder as propriedades nutritivas e manter todas as propriedades benéficos dos alimentos.

    Os alimentos que podem e devem ser ingeridos crus são os frutos porque o ser-humano é frutívoro independentemente da espécie e tipo de sangue! Para mim o que faz mais sentido é o ser-humano ser frutívoro porque o ser-humano saiu do chão para se levantar e apanhar os frutos das árvores com 2 braços e 2 mãos levantadas acima das pernas, com cabeça, tronco e membros na vertical unidos pela coluna vertebral, portanto o ser-humano tem de se alimentar das árvores de fruta, de frutos secos, sementes, grãos, e alguns vegetais, mas em relação aos vegetais eu tenho uma opinião própria porque comer muitos vegetais não é saudável por causa da mistura de vegetais que fermenta muito e gera reacções químicas que não são saudáveis, eu acho que a mistura de muitos alimentos não é saudável, e as elites sabem disso, por isso é que eles nunca misturam alimentos ao acaso, é sempre com base em fórmulas e combinações de alimentos que eles sabem que são saudáveis, eles sabem muito bem que alimentos se podem ou não misturar! Nós se estivéssemos na natureza não iríamos comer vários alimentos ao mesmo tempo, por isso faz sentido não ser saudável a ingestão de vários alimentos ao mesmo tempo, porque isso não existe na natureza,

    “Coma regularmente alimentos tão picantes quanto você possa aguentar, visando a manter seu corpo saudável.

    Boa sorte com as hemorróides! Isso não é saudável! Alimentos muito picantes inflamam a flora intestinal causando hemorróides! Há vários tipos de alimentos picantes, há picantes frios como a pimenta preta e picantes quentes como a malagueta que oxidam e queimam e que têm um composto que não é dissolvido na água, por isso é que queima! O picante não queima necessariamente! A malagueta é picante e queima durante muito tempo, é fogoso e oxidativo, mas a pimenta preta não queima, é picante mas não queima porque a pimenta preta não tem capsaicina como a malagueta, tem piperine que é dissolvido em água ao contrário da capsaicina que não é dissolvido em água!

    Alimentos muito picantes são derivados de pimentas malaguetas e não são saudáveis, são analgésicos! Ingerir alimentos tão picantes quanto podemos aguentar de forma regular não me parece que seja assim tão saudável quanto isso, posso estar enganado mas acho que isso é desinformação e querem-nos fazer algo com isso, tudo que seja muito picante é oxidativo, é fogoso, e deve potenciar o nanodust porque gera fogo e calor dentro do corpo que o nanodust usa para converter em energia eléctrica! Muitas quantidades de picantes não é saudável, os picantes têm todos Capsaicina que é um composto hidrofóbico, ou seja, não é solúvel em água! Eu acho que todos os compostos que não sejam solúveis na água não são saudáveis porque a água como solvente universal que é, qualquer composto tem de ser dissolvido por ela para se tornar saudável, pela matriz da vida que é a água! A água dissolve os compostos químicos que fazem parte dela, que fazem parte da matriz original da vida, é para isso que a água existe, para dissolver todos os compostos químicos que ela aceita como parte dela, se existe algum composto químico que não é dissolvido pela água, é porque esse composto não é natural e não faz parte da matriz da vida, da água! A água existe para isso mesmo, para dissolver as substâncias que nasceram dela, os compostos químicos! E como esses picantes com Capsaicina não são dissolvidos em água, os picantes não vão ser dissolvidos pelo corpo que é maioritariamente água! Vão virar óxidos no corpo, fogo com propriedades analgésicas! É fogo que arde sem se ver, ferida que dói, e não se sente! Analgésicos! Capsaicin é um analgésico afrodisíaco (sexo mascarado de amor) Será por isso que as cadeias de fast shit food como o McDonalds, começaram a vender os menus Spicy? O Spice (muito picante) anda muito na moda, e será por isso que começaram a abrir pizzarias por todo o lado? As pizzarias usam muito molhos picantes!

    Na minha opinião todo o alimento que não seja nem doce nem salgado não deve ser ingerido, posso estar enganado, mas o ser-humano só precisa de açúcares e sais minerais para funcionar correctamente e saudavelmente, nada mais! Por isso é que a fruta é doce e está cheia de açúcares! E a sucrose é retirada de um vegetal, por isso quem se alimenta de açúcar alimenta-se de vegetais, é vegetariano, tudo o que dizem do açúcar fazer mal é mentira! O açúcar é um estimulante metabólico do melhor que existe e é uma fonte de glicose essencial ao bom funcionamento do cérebro e saúde corporal!

    Mas é interessante teres partilhado isso dos picantes, porque eu já andava a desconfiar que existe algo por detrás de venderem tantos picantes nos hipermercados, todos esses molhos picantes, piri-piris de várias marcas e fórmulas, é quase um corredor inteiro nos hipermercados só para picantes, e existe uma grande empresa portuguesa (Paladin) que é especialista na comercialização para todo o mundo de picantes com as pimentas malaguetas, paladino é um nome dos cruzados romanos! É óbvio que eles estão a fazer algo com os picantes em todo o mundo e que está relacionado com o sexo e o transhumanismo! Eles estão a fazer algo relacionado com o sexo, a manipulação da composição química das floras e microbiotas do corpo e o transhumanismo.

    Pelo que estou a ler sobre os picantes, o picante é um veneno da planta, é uma substância que a planta usa no fruto para proteger a semente e evitar ser caça por predadores, incluindo mamíferos, humanos! O picante é um veneno! Por isso é que pica e queima! LoL, posso estar completamente errado no que estou a dizer mas não me parece, é como o álcool, o álcool é um veneno e por isso é que alcooliza, porque é um anestesiante que desliga o sistema imunitário e mata as células, atrofia o sistema nervoso central e mata as células, e o álcool também pica e queima, é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um analgésico, o álcool pica porque é fogo, o álcool é fogo, é corrosivo, é um óxido, é um ácido!

    Mas por outro lado o vinagre e a mostarda também pica mas são alimentos e líquidos altamente saudáveis porque causa do ácido ascético que o vinagre e a mostarda têm que é purificador e não faz mal à flora intestinal, ou seja, existem determinados ácidos que o corpo necessita e aceita bem e outros não! interessante… Eu uso muito o vinagre para limpar a casa e como chembuster, para destruir os chemtrails e purificar a casa, o vinagre destrói o nanodust todo dentro e fora de casa, faço vapores de vinagre a ferver e deixo arejar a casa toda com esses vapores de vinagre e limpo em cima das portas e o chão com o vinagre e deixo um recipiente com vinagre a ferver fora de casa para deixar o vapor quente subir para o céu para afastar e desintegrar os chemtrails e o nanodust! O vinagre e a mostarda é potente, já os restantes picantes que têm o composto capsaicina tenho as minhas dúvidas, nem todos devem ter as mesmas propriedades benéficas e alguns até devem potenciar o nanodust, devem estar a servir de fonte de energia eléctrica para o nanodust funcionar dentro dos nossos corpos porque se a capsaicina dos picantes não se dissolve em água, isso fica retido no corpo como radicais livres, óxidos, agora só falta saber qual o efeito que isso tem e que reacções químicas provoca!

    Os picantes que contêm capsaicina (piri-piri e todos os picantes malagueta) são analgésicos! Ou seja, o que nos dão a comer com picantes muito fortes faz-nos mal, são corrosivos e só servem para controlo bacteriano mas que também acabam por oxidar e queimar o corpo, provoca corrosão, como os hamburgers, eles dão-nos essa carne podre toda tratada e misturada nos hamburgers mas como são acompanhados de analgésicos (os picantes com capsaicina) o nosso corpo fica anestesiado porque esses picantes são analgésicos e o sistema imunitário é desactivado, não reage, e dessa forma as substâncias tóxicas que ingerimos vão-se acumulando no corpo provocando uma série de desequilíbrios e perturbações no funcionamento do nosso corpo!

    Por isso é que o Dr. Ryke Geerd Hamer da Nova Medicina Germânica disse que os sintomas de uma doença são a própria cura, as doenças é a fase do tratamento do corpo, quando sentimos dores ou ficamos doentes é porque o nosso corpo reage e está-se a tratar para se curar sozinho, por isso fica doente, para se tratar e se curar! A doença é porque o sistema imunitário e nervoso central está a funcionar correctamente como é suposto funcionar, tem dores e doenças para parar o corpo para impedir que o corpo continue a fazer algo que o prejudique, como por exemplo para impedir que a pessoa continue a comer o que lhe faz mal, o seu corpo activa sintomas, dores, doenças, para a pessoa parar de continuar a massacrar o corpo com substâncias tóxicas e para dar tempo ao corpo de se livrar dessas substâncias tóxicas e de se curar novamente, sozinho! O corpo reage (sintomas, doenças) para se purificar e se regenerar para voltar a restabelecer o correcto funcionamento, mas para isso primeiro a pessoa tem de parar de fazer o que estava a fazer que lhe estava a fazer mal, para que o seu corpo se possa tratar e curar sozinho porque o corpo-humano foi desenhado, programado e criado para se tratar e curar sozinho! A Medicina Germânica tem razão, o conceito de doença é todo ele errado e tudo que ande à volta das doenças como diagnósticos, tratamentos e fármacos é uma fraude porque a doença é uma das fases do tratamento do próprio corpo para se curar! Só estes factos invalida toda a medicina convencional, que é uma fraude e uma das maiores seitas de crime organizado que existe!

    “Although a minute amount of capsaicin displays few or no deleterious effects, heavy ingestion of the compound has been associated with necrosis, ulceration and even carcinogenesis. Capsaicin is considered to be metabolized by cytochrome P-450-dependent mixed-function oxidases to reactive species. (PMID: 8621114)”

    Não me admira nada que a pandemia COVID-19 também está a ser provocada com o consumo de picantes como a malagueta (chilli peper) por causa da Capsaicina que potencia as doenças respiratórias porque oxida e queima o sistema respiratório aumentando a acção e os danos da radiação electromagnética do 5G no corpo, e por isso é que eles querem todo o mundo a comer comida muito picante! E os países que são maiores produtores e consumidores de malaguetas são precisamente os países que estão a ser mais atacados com a pandemia COVID-19, a China, a Índia, o México, os Estados Unidos, Canadá, a Espanha, Itália (para as pizzas e molhos de pastas), South Korea, a Indonésia e a Turquia que também estão a ser fortemente atacadas, existe uma evidente relação entre os países que estão a ser mais atacados pela pandemia COVID-19 e o consumo deste tipo de alimentos com pimenta malagueta (chilli peppers) que contém o composto Capsaicina, que como é um analgésico, o corpo não reage e não se protege! A Capsaicina provoca uma série de perturbações e disfunções corporais!

    “Capsaicin also causes more persistent activation of these receptors compared to the environmental agonists, resulting in a loss of response to many sensory stimuli, described as “defunctionalization”,”Capsaicin is associated with many enzymatic, cytoskeletal, and osmotic changes, as well as disruption of mitochondrial respiration, impairing nociceptor function for extended periods of time.”,”Capsaicin is a capsaicinoid. It has a role as a non-narcotic analgesic, a voltage-gated sodium channel blocker and a TRPV1 agonist.” Source: https://pubchem.ncbi.nlm.nih.gov/compound/Capsaicin#section=Pharmacology-and-Biochemistry

    A Itália por exemplo que foi fortemente atacada com a COVID-19, eles usam muito picantes nos molhos das pizzas e massas! Eu sei que correlação não implica causalidade mas se formos juntar as peças todas, tudo o que possa estar a causar a pandemia COVID-19, desde a radiação do 5G, o nanodust, geo-engenharia, vacinas, transgénicos e a comida ingerida, esta hipótese do consumo de pimentas malagueta e de alimentos muito picantes que contêm o composto capsaicina e as reacções químicas provocadas pela acção do composto Capsaicina no organismo humano que faz o corpo aquecer de tal forma que queima, aquece de tal forma que juntamente com a radiação electromagnética que anda no ar e cada vez mais intensa o corpo atinge temperaturas muito elevadas que oxidam e queimam os corpos provocando uma série de perturbações e sintomas nomeadamente no sistema respiratório e digestivo, está tudo relacionado! Por isso é que eu disse e volto a dizer, o frio e a humidade é o que nos protege da pandemia COVID-19 que é um ataque nano-tecnológico que provoca stress oxidativo por radiação electromagnética e nuclear induzida, e que necessita de altas temperaturas e de muito oxigénio para oxidar os espaços e os corpos e para potenciar a acção do Capsaicina que todos esses picantes têm! É o tal fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente!

    Será por isso que eles começaram a abrir pizzarias e fast food por todo o lado em todo o mundo! Porque as pizzas e as massas usam muito molhos picantes, usam muito os picantes que têm Capsaicina! E as cadeias de fast food também! Será que a pimenta malagueta é o fruto proibido descrito na Bíblia? Porque a pimenta malagueta é um potente afrodisíaco que deixa as pessoas com desejo sexual ardente! A culinária asiática está frequentemente associada às pimentas, embora a planta fosse desconhecida na Ásia até o início da colonização europeia. Os conquistadores andaram a espalhar alimentos afrodisíacos por todo o mundo para fazer com que os povos se reproduzissem como os coelhos para serem usados como escravos como fizeram na Asia e principalmente na China, os colonos transformaram a China na fábrica de escravos do mundo e para a colheita de sangue, de órgãos, fluídos corporais, leite materno, para a indústria química, médica e farmacêutica e para serem usados como soldados, carne para canhão nas guerras e para a grande colheita como fizeram este ano de 2020 com as mortes provocadas com a pandemia COVID-19.

    O plano foi fazer com que os povos se reproduzissem descontroladamente com um desejo sexual ardente para serem usados como escravos na construção das civilizações dessas bestas colonizadoras, que é o mundo doentio que temos actualmente, e também deixaram as pessoas reproduzir-se para provocar doenças, revoluções, conflitos e guerras constantes que só é possível existir com densidade populacional! A colonização planetária foi feita com afrodisíacos e analgésicos como as pimentas derivadas da malagueta que contêm o composto capsaicina, são drogas que excitam sexualmente as pessoas deixando-as num estado de excitação sexual descontrolada (para a reprodução) e que também funcionam com analgésicos que inibem os neuro-transmissores desactivando o sistema imunitário para manter o corpo da pessoa anestesiado e a mente da pessoa sob efeito de hipnose! Isto foi feito por uma razão muito importante que eu vou explicar, eles anestesiaram-nos para nos desalinhar espiritualmente, para sentirmos prazer sexual com qualquer espécie humana, com qualquer pessoa!

    “Contudo, é importante salientar que as espécies de pimenta comercializadas como sendo malagueta, via de regra, são espécies híbridas, resultantes de cruzamentos realizados para desenvolver variedades mais produtivas, mais resistentes a pragas e menos atrativas aos pássaros e insetos, uma vez que a malaguetinha original é altamente susceptível a todos esses ataques.”- GMOs e transgénicos!

    A pimenta preta não é pimenta malagueta e tem propriedades bem diferentes com efeitos biológicos diferentes! A pimenta preta tem piperine e não capsaicin, Interessante… Porque é que eu tenho a sensação que este fruto ou planta da malagueta é uma manipulação genética da pimenta preta e foram os conquistadores (colonos) que introduziram esta planta nas Américas e na Europa para a cultivar e não terem que depender mais da Ásia para obterem a pimenta preta? Eu desconfio que a única pimenta saudável que existe e que deve ser ingerida é a pimenta preta e a pimenta verde (na Asia), são pimentas unripe drupes (não refinadas) porque a pimenta preta e a pimenta verde são pimentas nativas, as restantes pimentas são refinadas ou transgénicas e as pimentas malaguetas são híbridas! As pimentas nativas como a pimenta preta, pimenta verde e a Sichuan pepper não são quentes nem queimam! São picantes mas não queimam nem oxidam o corpo! A pimenta preta é a especiaria mais comercializada em todo o mundo!

    “Ground, dried and cooked peppercorns have been used since antiquity, both for flavour and as a traditional medicine. Black pepper is the world’s most traded spice, and is one of the most common spices added to cuisines around the world. Its spiciness is due to the chemical compound piperine, which is a different kind of spicy from the capsaicin characteristic of chili peppers. It is ubiquitous in the modern world as a seasoning, and is often paired with salt and available on dining tables in shakers or mills.”

    “The generic name may come from Latin capsa, meaning ‘box’, presumably alluding to the pods; or from the Greek word κάπτω kapto, ‘to gulp’.[4][5][6] The name “pepper” comes from the similarity of piquance (spiciness or “heat”) of the flavor to that of black pepper, Piper nigrum, although there is no botanical relationship with it or with Sichuan pepper. The original term, chilli (now chile in Mexico) came from the Nahuatl word chīlli, denoting a larger Capsicum variety cultivated at least since 3000 BC, as evidenced by remains found in pottery from Puebla and Oaxaca.[7] Different varieties were cultivated in South America, where they are known as ajíes (singular ají), from the Quechua term for Capsicum.”

    “The first Europeans to have contact with this species were the crew members who accompanied Christopher Columbus when they first landed in the Caribbean in 1492. In addition to being a noble delicacy much appreciated by the ancient inhabitants of the Americas, it was also used as a natural dye and, above all, as a medicine.”

    “The spicy capsaicin content of the chilis must have aroused the interest of the Portuguese, who for decades have been looking for easier sources for the then-rare black pepper of Asia (the piquant compound in which is piperine); one of the major motivations for the Columbian voyages was to discover a new route to Asia for direct trade in spices, silks, and other Asian goods. At the time of Columbus’s arrival in the New World, the Portuguese traded from the Gulf of Guinea a very popular African spice as a substitute for the black pepper: Aframomum melegueta (today in disuse in the West, but known as grains of paradise), which was then best known as melegueta pepper. The name was applied to the local chilis, as malagueta, because the chili’s piquancy was reminiscent of Old World pepper.[2] (Today, various botanical and culinary writers continue to confuse malagueta chilis and melegueta pepper.)”

    “In the period of intense exchanges and trips, named today the Columbian exchange, between Europe and the Americas, Portuguese navigators took this new “malagueta” to Portugal and to Brazil, where it became known as chili, chile, or pimenta; to Africa where it became very popular as jindungo and piri-piri; and eventually took it to Asia, where it became an ingredient of curries and other spicy dishes. Less than a century after being brought to Europe, chili pepper, because of its qualities, spread to many other Old World cultures, including Arabia, India, Thailand, China, and surrounding regions, integrating with local cuisines.”

    “A Carolina Reaper é uma pimenta, variedade da espécie Capsicum chinense, originalmente chamada de “HP22BNH”, foi criada por Ed Currie, cultivador e presidente da companhia de pimentas PuckerButt Pepper Company em Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos. É fruto do cruzamento entre a Habanero e a Naga Bhut Jolokia.[1] Desde 2013 é considerada pelo Guinness World Records a pimenta mais forte do mundo, com unidades de Scoville que variam entre 1,15 milhão e 2,200 milhões de SHU.[2]”

    “Bhut Jolokia[1][2] (Assamês: ভূত জলকীয়া bhut jôlôkia; Bangla: নাগা মরিচ naga morich), também conhecida por outros nomes, como Naga Jolokia é uma pimenta famosa por ter sido reconhecida pelo Guinness World Records, em 2007, como a pimenta mais picante do mundo. Também conhecida como Pimenta Fantasma.[3][4], destronando a pimenta Red Savina do primeiro lugar (título que manteve de 1994 até 2006).”

    “Existia debate sobre a espécie entre Capsicum frutescens e Capsicum chinense. Alguns dizem tratar-se de C. frutescens,[5] mas teste recentes de ADN revelaram tratar-se de um híbrido interespecífico, sobretudo C. chinense com alguns genes de C. frutescens.[6]”

    As pimentas híbridas são afrodisíacas, se a maioria das pessoas nasceu de um acto sexual sob efeito de afrodisíacos, este fruto é mesmo o fruto proibido descrito na Bíblia que fez com que a humanidade caísse do seu estado original celestial, porque ficou descontrolada sexualmente com este tipo de frutos afrodisíacos! E por isso o Cristóvão Colombo e esses restantes heróis e genocidas conquistadores usaram tanto esse fruto para comercializar e colonizar todo o mundo! Esse fruto é uma drpga não nativa (não é uma planta nativa) e foi usado como um arma para colonizar!

    O que eles fizeram com esses afrodisíacos foi manipular as funções sexuais dos corpos para que o corpo tenha sempre prazer ao sexuar sem um alinhamento espiritual, quando originalmente isso não acontecia, originalmente o sexo só dava prazer com um alinhamento de vários factores não apenas físicos, físicos e metafísicos, químicos, alquímicos e espirituais. Eles cortaram o elo espiritual à maior parte dos humanos! O ser-humano só sentia desejo e prazer sexual se estivesse alinhado espiritualmente pois de outra forma sentiria repulsa, dor e sofrimento porque o sistema imunitário estava de tal forma desenvolvido e a funcionar correctamente, em toda a sua potencialidade, que seria impossível para um ser espiritual desses ter um desejo sexual por quem não estivesse alinhado espiritualmente, por quem não estivesse a ressonar e a vibrar no mesmo espectro de frequências entre ambos, porque esse tipo de desejo e relação sexual carnal separada do espírito originalmente não existia porque provocava repulsa, dor, sofrimento, doença e morte! Essa foi a queda da humanidade porque o sexo original era um sexo espiritual e é o que nos mantém sempre imortais! A chave da imortalidade não é a ciência, é o sexo em toda a sua plenitude, físico e metafísico! Químico e Alquímico! Carnal e Espiritual! O Ser-Humano original (root race) não é nenhuma palhaçada científica com special effects, é a tecnologia mais perfeita que existe!

    Foi um desejo sexual carnal descontrolado sem a componente espiritual que provocou um desalinhamento de frequências de tal forma que fez o espírito cair para o espectro electromagnético onde toda a gente fode e se fode uns aos outros porque estão todos desalinhados espiritualmente mas excitados sexualmente com afrodisíacos e os mundos espirituais não precisam de afrodisíacos! Nos mundos espirituais forças semelhantes atraem-se e forças opostas repelem-se, e nos mundos materiais é o contrário, forças contrárias atraem-se e opostas repelem-se! Nos mundos espirituais o espírito manifesta, cria e controla a matéria através da força sexual, no mundo material não existe o espírito, o elo espiritual foi cortado e tudo é reduzido e oxidado ao espectro electromagnético da luz visível, a matéria!

    Concluindo, se esse site nos manda comer alimentos tão picantes quanto podemos aguentar “Coma regularmente alimentos tão picantes quanto você possa aguentar”, isso não é saudável, isso é uma mentira e um engano que é parte de uma agenda com segundas intenções, colonizadoras!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.