3 thoughts on “World Health Service – Urinoterapia – Erick G Schulz recebeu Edson Hiroshi Seo

  1. https://whs.health.blog/2020/07/10/urinoterapia-erick-g-schulz-recebeu-edson-hiroshi-seo/comment-page-1/#comment-50

    “Boa Noite

    Foge um pouco ao tema, mas deixo aqui, um documentário interessante sobre o Wim Hof, o Homem Gelo (Não sei se conheces…). Interessante a demonstração que faz através da respiração e sua exposição ao frio, como possibilidade do nosso corpo e mente “manipular ” o sistema imunitário, através da activação da adrenalina e de outros neurotransmissores… uma possibilidade de combater n! doenças/patologias. Aceitou ser cobaia da ciência/medicina e deixa o status quo interrogado… Qual a tua opinião-visão sobre… Tudo de Bom. Abraço”

    Liked by 1 person

    1. Repara que ele inspira pela boca! Ao inspirarmos pela boca o ar que inspiramos é frio e ao inspirarmos pelo nariz o ar é quente! Eu já escrevi sobre isso e eu acho que a nossa respiração em que inspiramos apenas pelo nariz é errada porque quando nascemos somos traumatizados pelos médicos, enfermeiros e parteiras que nos batem no corpo para pararmos de respirar pelo abdómen (cordão umbilical, respiração natural de bebé) e começamos a respirar pelo nariz com o oxigénio através de um trauma induzido que é a agressão que nos dão quando nascemos para começarmos a respirar oxigénio pelo nariz, o oxigénio é fogo, é um elemento alienígena que nos oxida, acidifica, que nos queima e nos insere na rede electromagnética aprisionando os nossos genes com o oxigénio e os fosfatos do ADN (1 átomo de fósforo e 4 de oxigénio que resulta numa cerca de fogo à volta dos genes que aprisiona os genes e nos impede de comunicar com non-coding DNA, impede-nos de transcender e de usarmos a nossa linguagem máquina do Espírito) e é o oxigénio que altera a nossa respiração (por isso eles usam incubadoras e querem bebés prematuros para colonizar o corpo do bebé com oxigénio), em vez de respirarmos pelo abdómen, umbigo, coração e pela boca começamos a respirar pelo nariz (contracção respiratória que nos faz inverter a respiração e começamos a respirar oxigénio pelo nariz, ou seja começamos a queimar e a traumatizar o nosso corpo com oxigénio e fósforo que é fogo!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/01/04/o-corpo-humano-e-um-dispositivo-de-energia-livre-que-esta-preparado-para-respirar-pela-boca-e-pelo-coracao-porque-a-boca-e-o-coracao-sao-orgaos-do-sistema-respiratorio-digestivo-e-circulatorio-que-te/

      Quando nascemos somos agredidos durante o parto e no primeiro toque quando os médicos batem no bebé para ele começar a respirar oxigénio, isso é trauma induzido que faz o nosso corpo contrair, a nossa boca fecha porque ficamos em estado de choque, bloqueamos e a nossa ligação com o Espírito quebra-se e rompe-se pelo oxigénio inalado, e instintivamente inspiramos rapidamente oxigénio pelo nariz como uma resposta de sobrevivência (fight-or-flight response, acute stress response) porque ficamos assustados ao nascer e com a agressão no corpo (e toda a experiência traumatizante do parto) que nos faz parar a nossa respiração natural pelo abdómen, coração e boca, começando a respirar apenas pelo nariz e dessa forma oxigenamos e queimamos o corpo constantemente com o oxigénio, ou seja, oxidamos e acidificamos o corpo, queimamos o corpo!

      Por isso é que a indústria médica e farmacêutica puseram todo o mundo com máscaras faciais para nos taparem a boca e nos impedir de respirar pela boca! O que esses desgraçados da indústria médica e farmacêutica estão a fazer é a tentar impedir-nos de passar pelo fogo frio, ou seja, estão a tentar impedir a morte para a ilusão do mundo físico que é necessário acontecer para transcendermos para o Espírito, temos de morrer primeiro para o mundo quente, o mundo carnal, que é formado pelo oxigénio, a grande ilusão é o oxigénio que forma a matéria quente e fogosa! Nós temos de morrer para o fogo quente (maya, ilusão) para entrar no fogo frio! Eu acho que é isto que eles estão a tentar impedir, o fogo frio, repara que quando inspiramos ar pela boca esse ar que entra no nosso corpo é frio e quando inspiramos pelo nariz o ar é quente:

      “Só no tocante ao fogo se pode apreciar o primeiro efeito visível que a missão familiar estava causando nos Senhores de Tharsis; agregaram ao título da Deusa a palavra “frio”, quer dizer, que Belisana era agora “a deusa do Fogo Frio”. Explicaram esse título como uma revelação local da Deusa. Ela tinha falado aos Senhores de Tharsis; na comunicação, afirmava que seria Seu Fogo o que se instalaria no coração do homem e o transmutaria; e que esse Fogo, a princípio extremamente quente, finalmente se tornaria mais frio que o gelo: e seria esse Fogo Frio o que produziria a mutação da natureza humana.” O Mistério de Belicena Villca: https://rumoanovahumanidade.com.br/wp-content/uploads/2019/03/docslide.com_.br_o-misterio-de-belicena-villca-nimrod-de-rosario-55c29a28b6ad4.pdf

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.