O corpo-humano não respira oxigénio, respira hidratos de carbono! E o 5G aumenta os níveis de oxigénio concentrado no ar e nos corpos (FiO2) gerando óxidos com cargas eléctricas que é a principal fonte de energia dos bacteriófagos causadores da COVID-19

Todas as pessoas que andam a dizer que o 5G priva-nos de oxigénio são mentirosos e agentes de desinformação como o The Fullerton Informer (Joe Imbriano) e muitos outros que são agentes de desinformação e de oposição controlada que andam a dizer que o 5G funciona na mesma frequência de captação do oxigeno pelo nosso corpo, isso é tudo mentira porque o nosso corpo não capta oxigénio nenhum porque nós não respiramos oxigénio, nós expiramos oxigénio como um subproduto residual pela síntese de açúcares dentro do nosso corpo porque a principal fonte de energia do nosso corpo são açúcares e para obtermos açúcares temos de ingerir água e hidratos de carbono que são convertidos em açúcares dentro do nosso corpo através do metabolismo que requer processos calóricos, e para isso precisamos de calorias seja sob a forma de energia solar ou produtos alimentares calóricos, por isso é que eles querem reduzir as calorias e andam a demonizar os hidratos de carbono!

Todos esses agentes PsyOPs de oposição controlada usam a narrativa que o 5G é um ataque ao oxigénio, isso é mentira que eu vou expor! O 5G usa o oxigénio! O corpo-humano não respira oxigénio! O oxigénio é um resíduo (waste product) do processo de fotossíntese do corpo-humano da mesma maneira que as plantas e árvores! O corpo-humano não é assim tão diferente de uma árvore! É fisicamente diferente mas a nível químico é muito semelhante!

O oxigénio é apenas um veículo, é electricidade! São condutores! O 5G e os bacteriófagos usam o oxigénio como um veículo de transmissão e como fonte de electricidade! O corpo não usa o oxigénio, não metaboliza oxigénio, não se alimenta de oxigénio, alimenta-se de sais minerais e de açúcares e principalmente de açúcares porque o açúcar é a principal fonte de energia do corpo. Eu até acho que o corpo só precisa de açúcares e de água, como uma planta, a planta gera e armazena açúcares através da ingestão de CO2, água e energia solar. O corpo precisa de hidratos de carbono, de açúcares e água que as folhas das plantas têm e a fruta também! O que eles estão a fazer é a dissociar o oxigénio do carbono (rompem a ligação entre o oxigénio e o carbono com o 5G) para impedir os nossos corpos (o carbono) de se ligar ao hidrogénio e de sintetizar os hidratos de carbono para obter os açúcares e dessa forma privam-nos da nossa principal fonte de energia, açúcares! Por isso é que esses médicos e doutores andam todos a dizer mal do açúcar, dos hidratos de carbono e das calorias porque eles querem-nos com baixos níveis de calorias e sem energia! Tudo o que comemos é metabolizado para o nosso corpo obter a sua principal fonte de energia, açúcares! O resto é expelido em fezes!

Nós não inspiramos oxigénio, não exalamos oxigénio como as plantas e as árvores! O ser-humano não respira oxigénio! O oxigénio é um waste product (um resíduo) do processo de fotossíntese que os humanos também fazem usando a ingestão de hidratos de carbono e a água para gerar açúcares e oxigénio sendo o oxigénio um waste product deste processo! O oxigénio é um resíduo e nós não respiramos oxigénio, nós exalamos oxigénio como um resíduo do processo de fotossíntese e por isso é que o oxigénio é tóxico se inalado! Monóxido de carbono (CO) é oxigénio ligado ao carbono, é tóxico!

Ou seja, nós inspiramos dióxido de carbono (oxigénio é anulado porque não tem dipolo eléctrico sob a forma de dióxido de carbono) e água, sintetizamos açúcares no corpo que é a principal fonte de energia do corpo e expiramos oxigénio como um resíduo de todo este processo porque oxigénio é um óxido, é um resíduo!

Descarbonizar o mundo para gerar campos eléctricos para o 5G, Smart Grid e COVID-19

O Dióxido de Carbono não gera campos eléctricos porque a molécula é centrosymmetric em equilíbrio de cargas que se anulam electricamente! Por isso é que eles estão a descarbonizar o mundo porque a rede wireless electromagnética (5G Smart Grid) só funciona com cargas eléctricas no ar através da dissociação do oxigénio do carbono, eles precisam de dissociar o oxigéno do carbono para usar o oxigénio como veículo e fonte de energia do 5G e dos bacteriófagos (COVID-19) porque o 5G e os bacteriófagos não funcionam com o carbono ligado ao hidrogénio (hidratos de carbono) porque os hidratos de carbono derretem e destroem os bacteriófagos (vírus COVID-19) e as nanopartículas e o dióxido de carbono gera açúcares e hidratos de carbono na atmosfera que interferem com a rede wireless 5G e Smart Grid que não funcionam com hidratos de carbono porque o carbono hidrogenado neutraliza a radiação electomagnética com um fogo frio (fusão nuclear a frio) que é gerado pela fusão dos elementos no carbono através do hidrogénio que neutraliza a radiação electromagnética que é quente!

Não é o oxigénio que é inalado, o oxigénio é o que resulta do processo de fotossíntese, é um resíduo (óxido, ácido), o que é inalado é o dióxido de carbono, os hidratos de carbono! A principal fonte de energia de uma célula é sódio e potássio (que o sal, o açúcar e o leite têm em elevadas quantidades) não é oxigénio nenhum! O oxigénio não é necessário na respiração pulmonar porque o ser-humano não respira oxigénio! É tudo mentira a versão oficial que diz que nós respiramos oxigénio, isso é tudo completamente mentira que tem de ser exposto em todo o mundo e os manuais escolares e os livros científicos têm de ser todos alterados porque está tudo errado!

O oxigénio é um ácido, como é que um ácido é necessário à respiração pulmonar? O oxigénio concentrado (que é o que o 5G, a geo-engenharia com o nandodust e Smart Grid fazem, concentram oxigénio para usar o oxigénio como um meio de transmissão de instruções usando cargas eléctricas, campos electromagnéticos e para isso precisam de oxigénio, é o mesmo procedimento dos bacteriófagos que usam o oxigénio como principal fonte de energia) e esse oxigénio concentrado é corrosivo ao sistema respiratório e digestivo!

Respiração exagerada impede a libertação de CO2 e queima os corpos por excesso de oxigénio concentado! Como impedir os corpos de libertar CO2 para queimar toda a vida na Terra? É simples, basta organizar corridas nas cidades, maratonas e exercícios forçados com respiração exagerada para impedir os corpos de libertar CO2 e aumentar os níveis de oxigénio na atmosfera para oxidar, acidificar e queimar toda a vida na Terra e tudo isto com a cumplicidade das autoridades policiais e governamentais!

Como oxidar o ar para queimar os corpos e a natureza em nome de uma falsa saúde!
infected tun to infect the air with oxides with electric fields
acéfalos oxidados

O corpo-humano tem os seus próprios ácidos não precisa de oxigénio, o oxigénio é um resíduo que resulta da queima da água e dos hidratos de carbono dentro dos corpos pela energia solar e calórica, é um gás que sai do corpo pela queima e síntese dos açúcares que é a principal fonte de energia do corpo-humano! O oxigénio sai do corpo pelo nariz, não entra! O nariz é como um cano de escape do corpo que é bi-direccional e tem filtros para filtrar o ar e inspirar o que o corpo precisa que é água, hidrogénio, sais minerais e açúcares, faz a combinação de todos esses compostos dentro de si, sintetiza-os para obter açúcares e expele oxigénio como um sub-produto, um resíduo desse processo!

Por isso é que as autoridades deste mundo (todas cúmplices em criminalidade altamente organizada que vão ser julgadas e condenadas) andam por todo o mundo a organizar esses eventos de corridas nas cidades, maratonas nas cidades, corridas Neon, é para aumentar os níveis de oxigénio no ar porque a Smart Grid, o 5G e os vírus (bacteriófagos como a COVID-19) usam o oxigénio como principal fonte de energia!

E esse Joe Imbriano (The Fullerton Informer) não é ignorante nem amador, ele tem formação em química, biologia, radiação e eugenics, ele sabe perfeitamente tudo isto, ele anda a dizer mal dos açúcares e dos gelados (ice cream) porque os gelados usam leite, água e açúcares de fruta (frutose) e de vegetais (sucrose), curiosamente duas fontes calóricas de alimentos que nos protegem destes ataques electromagnéticos e nucleares do 5G, o leite (ver aqui e aqui) já expus que é uma arma de defesa que nós temos contra esses ataques biológicos e o açúcar também nos protege porque a principal fonte de energia do corpo é o açúcar! Por isso é que eles andaram a retirar o açúcar das frutas, as frutas estão a ser manipuladas para terem menos frutose, menos açúcar, experimentem comer uma maçã directamente de uma árvore e uma maçã de hipermercado e sintam a diferença dos níveis de açúcares.

Esses agentes dizem todos mal do leite, dos açúcares e dos hidratos de carbono porque eles sabem muito bem tudo isto, eles querem-nos afastar de produtos calóricos e económicos que nos protegem dos ataques biológicos que eles estão a lançar no mundo!

O 5G aumenta os níveis de oxigénio e de óxidos no ar, queima o ar usando o oxigénio e queima os açúcares, queima os hidratos de carbono, o resultado disso é literalmente fogo e mais níveis de oxigénio, óxidos, estamos a inalar fogo, álcool, etanol que é o que vai queimar os pulmões, queimar o esófago, corrói o sistema digestivo e as vias respiratórias e provoca falência de órgãos por excesso de oxigénio concentrado no ar e nos órgãos corporais (FiO2) e como o oxigénio é um ácido, o aumento dos níveis de oxigénio concentrado vai corroer as vias respiratórias e os órgãos! Por isso é que o leite e os açúcares (hidratos de carbono) são fundamentais serem ingeridos porque protegem o corpo não deixando que o corpo seja queimado porque o leite e os açúcares de fruta (frutose) ou vegetais (sucrose) apagam o fogo do oxigénio e neutralizam os óxidos!

É nos detalhes que se apanham todos esses impostores e mentirosos! Esse Joe Imbriano andou a dizer mal da Celeste Solum numa tentativa de desacreditar essa senhora (que foi atacada e hospitalizada recentemente por ter sofrido um ataque com armas electromagnéticas dirigidas) porque ela expôs algo muito importante sobre a hibridização alienígena que nos estão a fazer (transhumanismo) e sobre o hydrogel da DARPA que eles querem usar com nanopartículas para controlar todo o nosso corpo e nos ligar à inteligência artificial.

Celeste Solum – Vaccine Agenda Exposed ( Nano Tech Hydrogel in The Cooties-91 Vaccine)

Celeste Solum Insight Into DARPA’s Hydrogel – Update 41020

Hydrogel and Quantum Dot Covid Vaccine ~ Celeste Solum

É um hidrogel desenvolvido pela DARPA que alguns dizem ser um dos elementos principais da marca da besta porque é um gel com chips nanotecnológicos (biosensores) para monitorizar em tempo real a pessoa por dentro e por fora com sensores biotecnológicos para monitorização em tempo real e à distância de todos os processos biológicos de um ser-vivo usando um hidrogel, DARPA-Backed Study Leverages Profusa’s Lumee® Oxygen, a minimally invasive injectable biosensor technology, the Lumee® Oxygen Platform, as a platform to potentially assist in the early detection of influenza outbreaks.

Profusa is pioneering tissue-integrating biosensors for continuous monitoring of body chemistries.

PALCA: It has two basic parts. The first is to identify antibodies. So those are the things that our immune system use to fight disease. They’re going to try and get antibodies from people who’ve been infected with COVID-19 and recovered.

MARTIN: OK.

PALCA: So they can fish those out of people’s plasma, their blood. And then they’re going to – that usually – that takes some time, but they’re trying to shorten that period to three weeks. And then they’re trying to develop a drug that can be used based on these antibodies. Now, typically, when you make a drug like that, you make them in these big bioreactors, but they’re going to try something different. They’re going to try and just take the genetic material that codes for these antibodies and put that into people and let the people’s own cells make the antibody. So the people become the bioreactors, so to speak. – Source

The sensor has two parts. One is a 3mm string of hydrogel, a material whose network of polymer chains is used in some contact lenses and other implants. – Source

Profusa awarded $7.5M DARPA grant to work on implantable biosensorsSource

Referências:

As maratonas e as corridas nas cidades são experiências-piloto para usar as pessoas como cobaias no uso do RFID e da geo-localização e são atentados de terrorismo económico e social para provocar o caos nas cidades e desviar o trânsito para as grandes superfícies como o Pingo Doce e destruir dessa forma o comércio local e tradicional!

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

As corridas e festas Neon estão a ser usadas em todo o mundo para usar os corpos-humanos como alimento para os demónios archons através de descargas eléctricas que o Neon provoca gerando fótões que são o alimento desses demónios!

A roupa industrial (pronto a vestir) e as corridas nas cidades são experiências científicas que usam as pessoas como cobaias para a implementação da rede 5G e internet of things que necessita de fibras sintéticas com carga eléctrica negativa para bloquear a condutividade do suor e ligar os corpos à Smart Grid através do suor que funciona como uma antena helicoidal que está sintonizada com as frequências usadas pela rede 5G

One thought on “O corpo-humano não respira oxigénio, respira hidratos de carbono! E o 5G aumenta os níveis de oxigénio concentrado no ar e nos corpos (FiO2) gerando óxidos com cargas eléctricas que é a principal fonte de energia dos bacteriófagos causadores da COVID-19

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.