Os novos surtos da COVID-19 estão a ser causados com o uso de bacteriófagos na agricultura! Bacteriófagos manipulados em laboratório são armas biológicas que se propagam com o oxigénio de forma descontrolada!

Os novos surtos começaram nos trabalhadores temporários no setor agrícola porque os produtos agrícolas estão contaminados com bacteriófagos! Eles estão a usar bacteriófagos na agricultura como pesticidas e com isso estão a provocar um problema de saúde mundial porque esses bacteriófagos matam as bactérias que existem naturalmente por alguma razão! E como os bacteriófagos são nanotecnologia são facilmente transmitidos pelo ar e ao serem inalados pelas pessoas contaminam os corpos pelas vias resporatórias e matam as bactérias do trato respiratório destruindo as microbiotas do corpo!

Os bacteriófagos não conseguem identificar e eliminar as bactérias patogénicas porque uma bactéria tanto pode ser patogénica como ser benéfica! A doença existe como algo benéfico, é uma fase de tratamento! Não existem bactérias patogénicas e bactérias não patogénicas! As bactérias tanto podem ter comportamentos patogénicos (quando necessário) como ter comportamentos benéficos. Por isso é que a maior parte das bactérias que são consideradas patogénicas existem naturalmente nas microbiotas do nosso corpo e precisamente por isso é que os bacteriófagos são armas biológicas de destruição em massa porque atacam e matam as bactérias como sendo todas patogénicas destruindo as microbiotas e provocando doenças e pandemias como a COVID-19!

Os bacteriófagos causam doenças respiratórias como a SARS-CoV-2 (COVID-19) porque matam as bactérias que temos naturalmente nas microbiotas do trato respiratório que são essenciais ao sistema respiratório e à saúde do corpo!

O peixe de aquicultura e os porcos estão contaminados com bacteriófagos! Por isso é que muitas produções de porcos estão contaminadas com vírus (bacteriófagos) que se estão a espalhar por todo o mundo através da carne de porco que é a mais barata e é usada em muitos alimentos e se contaminam a carne de porco contaminam muitas pessoas e animais ao mesmo tempo! E o peixe de aquicultura nunca foi saudável, como é que um peixe pode ser saudável ao viver fora do seu habitat natural, ao ser alimentado à força e de forma artificial e ao ser tratado com bacteriófagos na água que provocam pandemias?

Os bacteriófagos não são neutralizados e ao serem ingeridos pelos humanos matam as bactérias destruindo as microbiotas! É uma arma biológica de destruição em massa!

It’s all about food growth and production! It’s all about money! Os cientistas, académicos, políticos e empresários são completamente doentes psiquiátricos porque a única coisa que procuram é controlar a natureza para aumentar a produção e o lucro e com isso provocam doenças e pandemias descontroladas que também lhes dá muito dinheiro a ganhar com o complexo militar, médico e farmacêutico! São os super-heróis que causam o problema e vendem a solução e são idolatrados pelo povo como sendo a salvação para um problema que eles próprios causam!

Vibriosis não é doença nenhuma! Vibriosis é uma bactéria do sistema imunitário da natureza e que existe naturalmente na água do mar e nos peixes e a sua função é manter o equilíbrio dos ecossistemas marinhos impedindo a proliferação descontrolada de bactérias e doenças alimentando-se dos ovos e larvas dos peixes (ictioplâncton) para impedir a reprodução descontrolada dos peixes e restantes organismos marinhos mantendo dessa forma o equilíbrio da biologia marinha e impedindo doenças e pestes que só surgem com uma reprodução forçada e descontrolada de organismos como é o caso da aquicultura e da agricultura, eles usam os bacteriófagos para matar as bactérias essenciais do sistema imunitário marinho e são essas bactérias, a bactéria Vibrio que impede a proliferação de doenças, e ao matarem essas bactérias com os bacteriófagos estão a provocar desequilíbrios em todos os ecossistemas (não existe separação) causando a proliferação de doenças na natureza em todos os seres-vivos porque todos dependemos uns dos outros!

Bacteriófagos são armas biológicas de destruição em massa, eles estão a usar uma mistura de bacteriófagos para matar todo o tipo de bactérias porque eles não conseguem controlar a resistência a bacteriófagos que as bactérias naturalmente adquirem, ou seja, eles estão a usar bacteriófagos como uma arma biológica de destruição em massa!

Isto é muito importante e é o mais importante em toda esta pandemia COVID-19 que está a ser causada com bacteriófagos que alteram as funções das bactérias provocando as doenças respiratórias e muitas outras doenças incorrectamente associadas a COVID-19 que não existe, são bactérias manipuladas com bacteriófagos que se tornam patogénicas e que atacam o seu próprio habitat causando as doenças, reparem bem no que eles estão a fazer com os bacteriófagos, eles estão a provocar lysogens (produção de bacteriófagos pelas bactérias) que faz com que as bactérias se tornem patogénicas porque ficam imunes a super infecções, ou seja, o corpo não consegue mais usar essas bactérias de forma saudável porque os bacteriófagos transmitem uma nova programação às bactérias que as torna imunes a infecções reproduzindo-se descontroladamente com os bacteriófagos e aumentando dessa forma a virulência de bactérias!

COVID-19 não é transmissível entre pessoas e animais porque a única forma dos bacteriófagos do vírus COVID-19 contaminarem o corpo é pelas vias respiratórias e a microbiota do sistema respiratório é diferente porque cada corpo tem a sua própria microbiota o que torna impossível a transmissão do vírus entre pessoas e animais porque as microbiotas são diferentes (na natureza não há um ser-vivo igual ao outro) e o vírus são bacteriófagos que atacam as bactérias específicas das microbiotas de um corpo, e como as microbiotas do sistema respiratório são todas diferentes, não é possível a transmissão do vírus entre pessoas e animais!

COVID-19 são bacteriófagos que matam as bactérias e destroem as microbiotas do nosso corpo e não é transmissível entre pessoas nem entre pessoas e animais porque as microbiotas são todas diferentes! A microbiota do sistema respiratório é composta por bactérias que os bacteriófagos matam e colonizam essa microbiota específica!

COVID-19 são Bacteriophages

O homem é um vírus em que tudo que toca só faz merda! Que brinquem com a piça e com a cona uns dos outros e que deixem a natureza em paz! Mas pensando melhor, se calhar o problema foi mesmo esse, andaram a brincar com a piça e com a cona uns dos outros e depois só saiu merda acéfala mas muito letrada, científica e doutorada que estão a destruir toda a perfeição da natureza e tudo de bom que foi criado para não se andar a mexer porque já é perfeito! Esses cientistas e doutores que metam os bacteriófagos pelo cu acima deles e que se extinguem a eles próprios!

E são essas bestas alienígenas que nos querem vacinar a todos para um problema que eles próprios causam de forma propositada com bacteriófagos e vacinas que não são nem eficazes nem seguras e que provocam novas pandemias para eles continuarem a gerar e a gerir doenças justificando dessa forma o complexo militar, médico e farmacêutico protegido pelos 3 poderes (executivo, legislativo e judiciário) para enriquecer todos esses mercenários e assassinos doutores e coleccionadores de medalhas!

Por isso é que eles querem construir hospitais em todo o mundo porque eles querem adoecer toda a gente com pandemias para vender equipamentos e tecnologia hospitalar, vacinas, equipamentos de protecção individual, fármacos, isto é uma grande negócio fraudulento e criminoso para essa corja enriquecer à custa de um problema de saúde pública que eles próprios causam! E eles já sabiam que os bacteriófagos são armas biológicas que iriam provocar pandemias como a COVID-19, por isso é que eles fizeram o simulacro Event 201 (Pandemic exercise) porque eles já estavam à espera desta pandemia porque foram eles próprios que a causaram com bacteriófagos que matam bactérias e sem bactérias não há microbiotas e sem microbiotas não há vida porque a vida está nas bactérias!

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

Framing the Future with Bacteriophages in Agriculture

How low can we go? The implications of low bacterial load in respiratory microbiota studies

3 thoughts on “Os novos surtos da COVID-19 estão a ser causados com o uso de bacteriófagos na agricultura! Bacteriófagos manipulados em laboratório são armas biológicas que se propagam com o oxigénio de forma descontrolada!

  1. não é possível a transmissão do vírus entre pessoas e animais!
    ———————————————————————————-!

    -lembre-se o porco é a reserva estratégica de sangue dos (bixos) na falta do sangue humano.

    -o animal porco possui ,genetica do animal humano.

    A verdade é que o sabor da carne de porco é realmente igual ao da carne humana, assim, nunca se sabe ao certo se o que está sendo servido é carne humana ou de carne de porco..

    -A engenharia genética foi uma das razões da queda e afundamento da Atlântida. A mistura de genes humanos com os dos animais, estava a muito tempo, denegrindo a imagem do ser humano.

    Quanto à forma, tamanho relativo e posição dos órgãos internos (as vísceras), o animal mais parecido com o homem, não é certamente o macaco, mas sim, o porco.

    É o porco um resultado da mistura genética entre o ser humano e um animal?

    -O porco tem seus intestinos e muitos órgãos internos iguais aos dos humanos.

    .Sua dentição é idêntica até em numero de dentes.

    .A pele do porco é a única que queima no sol como a dos humanos, todos os outros animais, não sofrem a mudança da cor da pele ao sol. Apenas o porco passa por este processo.

    .
    Bruce Lee
    “Como a água, um combate não pode ter forma definida.”

    Liked by 1 person

    1. “É o porco um resultado da mistura genética entre o ser humano e um animal?”

      Eu acho que é o contrário, o ser-humano é o resultado de uma mistura genética que envolve vários animais como o macaco rhesus e o javali. Os aliens geneticistas criaram uma raça mais inteligente para ser mais facilmente controlada pelo alfabeto, pela racionalidade, pelas leis, pela literacia, pela palavra, pelo verbo, um ser letrado e racional torna-se mais fácil de controlar porque não é selvagem e é facilmente domado pela palavra!

      O ser-humano não é o animal mais inteligente, é o animal mais racional e a racionalidade não é sinónimo de inteligência mas unicamente de lógica e racionalidade, processamento alfabetizado, nada mais! Os aliens geneticistas precisavam de ter uma raça de escravos mais inteligentes do que o macaco e o porco (com mais capacidade intelectual), o resultado disso foi o ser-humano! E o objectivo final é gerar cargas electromagnéticas que é o alimento dessas bestas archons, eles alimentam-se de electricidade! De energia negativa, oxidada! Essas bestas alimentam-se de fogo, electrões, oxigénio, óxidos, ácidos!!!

      Por isso é que eles criaram o ser-humano para fazer com que os humanos estejam sempre a gerar cargas eléctricas com divisões, conflitos, guerras, e ao separarem os pés e as mãos da terra esses aliens conseguem capturar mais facilmente os arcos eléctricos, os campos eléctricos que não são descarregados na terra como os animais fazem porque os animais têm as patas sempre na terra que funcionam como pára-raios, fios terra que fazem a descarga de electricidade na terra, e os animais têm muito pêlo e diferentes tipos de pelugem e pele que os protege de cargas electromagnéticas e que neutralizam os campos electromagnéticos, anulam a radiação eléctrica, por isso eles criaram o porco sem pêlo e separaram os humanos da terra! Repara que o porco quase que não tem pêlo nenhum, isso não foi ao acaso, porque o objectivo é desligar os animais da terra e da natureza para gerar cargas eléctricas oxidadas, epinefrina oxidada e os pêlos anulam esses óxidos, essas cargas eléctricas! Nós estamos no meio de uma guerra electromagnética, electric wars, a história repete-se e toda a rede electromagnética tem de ser desmagnetizada e destruída, tal como vai ser!

      “.A pele do porco é a única que queima no sol como a dos humanos, todos os outros animais, não sofrem a mudança da cor da pele ao sol. Apenas o porco passa por este processo.”

      Os animais protegem-se do sol durante o dia e não apenas o porco! Até os répteis se tiverem demasiado tempo ao sol podem morrer por causa da radiação electromagnética e não por causa do sol. Não é o sol que queima, é a radiação electromagnética da atmosfera que usa a energia solar para converter em electricidade que é o que aquece e queima! O sol é um buraco negro que emana raios ultravioleta, raios gama e dark energy que os animais absorvem! Os animais absorvem os raios UV do sol que são os mais benéficos, a radiação electromagnética é que queima e é prejudicial.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.