Não é possível as Mães infectadas com a COVID-19 transmitirem a doença aos filhos no útero porque a infecção é localizada e existe para impedir o contágio!

A transmissão do COVID-19 no útero é impossível porque todo o útero incluindo a placenta, o cordão umbilical e a bolsa amniótica são gerados pelo plasma sanguíneo que é o antiviral e antibiótico mais eficaz e potente que existe! A única forma de contaminar um útero é através de fármacos, vacinas ou transfusões de sangue! E onde é que está esse estudo com “provas sólidas” que a comunicação social afirmou mas não partilhou esses estudos? Porque é tudo mentira e não existem estudos nenhuns! Mentirosos, ignorantes, criminosos! Há-de chegar o dia em que essa gentalha vai ser toda julgada e condenada de uma só vez!

COVID-19 não é transmissível entre pessoas e animais porque a única forma dos bacteriófagos do vírus COVID-19 contaminarem o corpo é pelas vias respiratórias e a microbiota do sistema respiratório é diferente porque cada corpo tem a sua própria microbiota o que torna impossível a transmissão do vírus entre pessoas e animais porque as microbiotas são todas diferentes (na natureza não há um ser-vivo igual ao outro) e o vírus são bacteriófagos que atacam as bactérias específicas das microbiotas de um corpo, e como as microbiotas do sistema respiratório são todas diferentes, não é possível a transmissão do vírus entre pessoas e animais e entre mães e filhos no útero!

Tudo o que nos dizem sobre vírus é falso, é mentira, vejam este médico a expor isso, os vírus não são transmissíveis! A única forma de injectar um vírus no corpo de uma pessoa é através de transfusões de sangue ou com vacinas (para evitar as várias linhas de defesa do sistema imunitário), as vacinas contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas e por isso é que nenhuma vacina foi testada para o potencial carcinogénico, neurotóxico, mutagénico e para o potencial de causar má-formações congénitas e infertilidade, nenhuma vacina foi testada para isso porque eles sabem perfeitamente que vacinas são armas biológicas que causam todas essas doenças!

A única forma de alguém ser contaminado com um vírus é através da inoculação desse vírus directamente no sangue, isso é feito com vacinas ou transfusões de sangue, isso já está mais do que exposto (ver este vídeo).

Nenhum dos bebés nascidos durante o período do estudo contraiu covid-19, disse, admitindo que “embora a transmissão no útero pareça possível, é muito cedo para avaliar claramente o risco e as possíveis consequências”. Eles querem vacinar as grávidas com as vacinas COVID-19 e estão a condicionar mentalmente as pessoas para aceitarem a vacinação de mulheres grávidas que é um crime e um atentado á saúde pública!

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

World Health Service – Urinoterapia – Erick G Schulz recebeu Edson Hiroshi Seo

Urine Therapy

O verdadeiro baptismo não é com água, é com a urina do bebé logo após o seu nascimento porque é a urina mais pura que existe e que é a verdadeira e única vacina vitalícia que o bebé deve receber que lhe dá imunidade e um saudável desenvolvimento durante toda a vida!

A saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e assim como a urina é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para o tratamento e cura de feridas e infecções!

Beber a nossa própria urina e fazer jejum intermitente cura e previne qualquer doença e purifica e rejuvenesce todo o nosso corpo!

Urophagia: Prevenção, tratamento e cura natural e gratuita para várias doenças com a ingestão do ouro do sangue e o elixir da vida que é a urina!

O muco nasal deve ser ingerido para proteger naturalmente o corpo contra agentes patogénicos causadores de doenças como a poliomielite, sarampo e meningite! As autoridades de saúde estão a destruir a mucosa nasal para contaminar os corpos com doenças induzidas pelas vacinas e aerossóis pulverizados pela geo-engenharia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.