A transmissão do COVID-19 no útero é impossível porque todo o útero incluindo a placenta, o cordão umbilical e a bolsa amniótica são gerados pelo plasma sanguíneo que é o antiviral e antibiótico mais eficaz e potente que existe! A única forma de contaminar um útero é através de fármacos, vacinas ou transfusões de sangue! E onde é que está esse estudo com “provas sólidas” que a comunicação social afirmou mas não partilhou esses estudos? Porque é tudo mentira e não existem estudos nenhuns! Mentirosos, ignorantes, criminosos! Há-de chegar o dia em que essa gentalha vai ser toda julgada e condenada de uma só vez!
COVID-19 não é transmissível entre pessoas e animais porque a única forma dos bacteriófagos do vírus COVID-19 contaminarem o corpo é pelas vias respiratórias e a microbiota do sistema respiratório é diferente porque cada corpo tem a sua própria microbiota o que torna impossível a transmissão do vírus entre pessoas e animais porque as microbiotas são todas diferentes (na natureza não há um ser-vivo igual ao outro) e o vírus são bacteriófagos que atacam as bactérias específicas das microbiotas de um corpo, e como as microbiotas do sistema respiratório são todas diferentes, não é possível a transmissão do vírus entre pessoas e animais e entre mães e filhos no útero!
Tudo o que nos dizem sobre vírus é falso, é mentira, vejam este médico a expor isso, os vírus não são transmissíveis! A única forma de injectar um vírus no corpo de uma pessoa é através de transfusões de sangue ou com vacinas (para evitar as várias linhas de defesa do sistema imunitário), as vacinas contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas e por isso é que nenhuma vacina foi testada para o potencial carcinogénico, neurotóxico, mutagénico e para o potencial de causar má-formações congénitas e infertilidade, nenhuma vacina foi testada para isso porque eles sabem perfeitamente que vacinas são armas biológicas que causam todas essas doenças!
A única forma de alguém ser contaminado com um vírus é através da inoculação desse vírus directamente no sangue, isso é feito com vacinas ou transfusões de sangue, isso já está mais do que exposto (ver este vídeo).
“Nenhum dos bebés nascidos durante o período do estudo contraiu covid-19, disse, admitindo que “embora a transmissão no útero pareça possível, é muito cedo para avaliar claramente o risco e as possíveis consequências”. Eles querem vacinar as grávidas com as vacinas COVID-19 e estão a condicionar mentalmente as pessoas para aceitarem a vacinação de mulheres grávidas que é um crime e um atentado á saúde pública!
Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!
Referências:
World Health Service – Urinoterapia – Erick G Schulz recebeu Edson Hiroshi Seo