Os PIGS (Portugal-Itália-Grécia-Spain) estão-se a espumar porque querem continuar a mamar nas tetas da Europa para continuar a chular e a roubar sem nada mudar!

A União Europeia não é a Santa Casa da Misericórdia porque se for então também quero muito dinheiro a fundo perdido para me recuperar! É um dever de qualquer Nação minimamente consciente de não aprovar o envio de dinheiro para os países mais corruptos do mundo como Portugal, Espanha, Itália e Grécia (PIGS). O dinheiro tem de ser dado directamente às pessoas e não a organismos estatais ou privados nacionais porque isso dá azo a corrupção como sempre aconteceu e acontecerá porque as máfias e seitas desses países controlam sempre o fluxo desse dinheiro e distribuem esse dinheiro por essas seitas e máfias, são intermediários e isso tem de acabar, a União Europeia para funcionar na prática o que advoga na teoria tem de conseguir enviar directamente o dinheiro para todas as pessoas através de uma plataforma digital que pode ter ramificações a nível nacional mas tem de controlar o fluxo do dinheiro de forma imediata e directa sem intermediários, sem passar por essas máfias e seitas dos países corruptos! E hoje mais do que nunca isso é possível fazer-se porque vivemos num mundo cada vez mais informatizado em que não há necessidade de intermediários nem de burocracias!

Enquanto isto não for feito não vale a pena continuar a enviar dinheiro para os países como Portugal que tem uma das classes empresariais e elites mais corruptas, idiotas e criminosas do mundo! Depois queixam-se que há malucos ditadores com ideias radicais como o Lebensraum, Espaço Vital Nazi, isso é facilmente compreensível quando os países se comportam como autênticas bestas e se recusam a fazer reformas sociais que beneficiem todos! Eu defendo um Lebensraum empresarial e político, se os empresários e os políticos de um país não servem, têm de ser deportados para a Sibéria, exterminados ou escravizados tal como têm feito à maior parte do povo até aos dias de hoje e querem continuar a fazer com dinheiro da Europa à custa de uma pandemia que eles próprios causaram! Fuck Them!!! Eu apoio a Áustria, a Holanda, a Dinamarca, a República Checa, Inglaterra e brevemente a França, ou seja, países conscientes e minimamente evoluídos!

Eu defendo que o IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) seja usado para dar formação profissional e moral obrigatória à classe empresarial portuguesa porque a classe empresarial portuguesa é das piores da Europa e por isso é que o país está na merda, não é porque as pessoas não querem trabalhar porque o povo Português é dos povos da Europa que trabalha por mais horas e por menos dinheiro e a mão de obra portuguesa é conhecida pelos seus elevados padrões de qualidade, por isso o problema não é dos trabalhadores portugueses, é da classe empresarial e política portuguesa! Precisamos por isso de um Lebensraum empresarial e político!

Se a Europa continuar a dar de mamar a chulos, corruptos, parasitas e criminosos em Portugal, é isto que vai continuar a acontecer, olhem para esta pouca vergonha:

Investigação Forense ao IEFP – Qual é o Orçamento do IEFP e como é gerido em termos de distribuição de apoios?

2 thoughts on “Os PIGS (Portugal-Itália-Grécia-Spain) estão-se a espumar porque querem continuar a mamar nas tetas da Europa para continuar a chular e a roubar sem nada mudar!

  1. Tudo Verdade aqui apresentado nos videos!!! falta dizer quando fazem razias de limpeza nos cadastros pessoais dos que estão inscritos no centro de emprego e quando os próprios desempregados dão conta que foram limpos sem culpa nenhuma das listas, sem saberem o porquê!!!? nunca sabem de quem foi a culpa de ter carregado no botão de Delete!!!
    Belo trabalho aqui feito! Obrigado.

    Liked by 1 person

    1. O IEFP é um organismo de corrupção e crime altamente organizado que tem de ser extinto e os seus responsáveis têm de ser responsabilizados, julgados e condenados criminalmente! Enquanto isso não acontecer o futuro das novas e actuais gerações está completamente condenado! É um dever e um direito de qualquer cidadão português de proteger o futuro das crianças e das famílias extinguindo o IEFP porque a formação profissional e o desemprego não podem ser um negócio e muito menos um negócio de milhões de euros! As formações “profissionais” do IEFP são uma obrigação para justificar os milhões de euros dos fundos comunitários para enriquecer parasitas na função pública, é uma fraude e um Crime de Lesa-Pátria e um crime contra todas as pessoas que são obrigadas a estar inscritas numa associação de crime organizado, isto é, o IEFP!

      O IEFP é inconstitucional e está em violação para com a Lei Fundamental e os Direitos Humanos! Com a transição digital nós não precisamos do IEFP para nada, por isso o IEFP que se foda! O IEFP é um organismo nas mãos dos empresários corruptos e criminosos para tráfico de escravos! Se o IEFP não for extinto a bem de forma diplomática que seja extinto a mal com pandemias e mutações COVID-I, COVID-E, COVID-F e COVID-P para que o IEFP sinta na pele o que andaram a fazer aos desempregados durante todos estes anos! Andaram literalmente a enriquecer à custa dos desempregados! O IEFP vive à custa do desemprego! É um negócio fraudulento, imoral, ilegítimo, ilícito e criminoso! O desemprego é um negócio sujo, corrupto, criminoso! Ou seja, é um crime e um negócio fraudulento! O IEFP são uma cambada de parasitas da função pública, são chulos, criminosos, inúteis e incompetentes que andaram a infernizar a vida de toda a gente (principalmente mães com filhos ao colo) obrigaram muitas mães e pais com os filhos ao colo a deslocar-se com dinheiro que não tinham para ter formações obrigatórias inúteis, tóxicas, doentias, retrógradas e criminosas porque foram formações obrigatórias e direccionadas às empresas dos amigos dessas seitas que usam o IEFP para trocar de escravos como quem troca de cuecas! O IEFP é o novo mercado de escravos do século 21! A história repete-se porque Portugal tem como tradição mercados de escravos! Vejamos a história:

      “Lagos está historicamente associada aos Descobrimentos Portugueses e é onde está localizado na Praça do Infante, o edifício do Mercado de Escravos, que foi o primeiro mercado de escravos da Europa! Eu acho que estes locais planetários estão a ser usados como portais de entrada e saída por entidades inter-dimensionais, que tanto podem ser benévolas ou malévolas, e que sabem como usar esses portais (kalachakras).

      O IEFP é o novo mercado de escravos do século 21 mascarado de formações “profissionais” que não são nem profissionais nem formações porque não formam ninguém, deformam! São deformações dadas por formadores ignorantes e acéfalos que recebem mais numa hora do que muitos trabalhadores recebem num dia inteiro de trabalho! O IEFP é um atentado ao trabalho, é um atentado à saúde pública, é um atentado à vida familiar, é um atentado às crianças, é um atentado ao Matriarcado, é um atentado ao próprio Direito do trabalho porque o trabalho é um direito e não um dever! É uma violação à Lei Fundamental porque ninguém pode ficar privado dos seus direitos, liberdades e garantias que são incondicionais, e ninguém pode ser obrigado a frequentar formações que não são profissionais (são mascaradas de profissionais para o IEFP justificar os milhões que vai buscar aos fundos comunitários, as formações do IEFP não são profissionais, são sessões de presença para obrigar as pessoas a se deslocarem para assinar a presença para justificarem os milhões de euros que recebem das formações profissionais, são um embuste, uma fraude para justificar os milhões dos fundos comunitários, é crime e muito grave porque estamos a falar de famílias que são obrigadas a se deslocar e estão desempregadas e fazem isso para enriquecer esses chulos e parasitas da função pública que vivem à custa do desemprego da maioria e o desemprego não pode ser um negócio!) e além disso ninguém pode ser obrigado a estar inscrito numa associação de terrorismo e criminalidade altamente organizada que é o IEFP.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.