
Olhos de Madeleine McCann apresentam hemorragias na retina, drusen, retinal atrophy, eye hemorrhage, oxidative tissue damage e Coloboma que é uma malformação congénita que já nasceu com a Maddie porque ela foi concebida de forma artificial com In vitro fertilisation que eleva o risco de malformações congénitas!
Estas malformações congénitas já nasceram com a Maddie! O Gonçalo Amaral da Polícia Judiciária está a mentir porque o Coloboma ocular não foi provocado com nenhum medicamento e muito menos com o medicamento Calpol porque o Calpol não provoca malformações congénitas!
A Polícia Judiciária está a mentir para incriminar os pais (principalmente a Mãe) e os McCann estão a mentir (principalmente o Gerry McCann) para encobrir as malformações congénitas e as doenças associadas à reprodução medicamente assistida com que a Maddie foi concebida com In Vitro fertilisation.
O objectivo das Polícias e dos Médicos é incriminar a mãe da Maddie, Kate McCann, desde o início que a comunicação social e a Polícia incriminou a mãe da Maddie Kate McCann, e por isso é que ela teve uma reacção muito agressiva e revoltada desde o início (o que é um forte sinal que ela pode estar inocente) porque quando alguém é incriminado injustamente uma das reacções que essa pessoa tem é agir instintivamente de forma agressiva porque ela está a ser acusada injustamente!
As malformações congénitas ja nasceram com ela por causa da forma como ela foi concebida, com In vitro fertilisation Todo este caso mediático está a servir para ocultar os riscos elevados de doenças e malformações congénitas associadas às reproduções medicamente assistidas que têm efeitos secundários graves incluindo a morte!
Continuar a ler:
1ª parte da análise forense (ver aqui) que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral que podem ver no seguinte link do facebook do Jornal do Centro onde essa entrevista foi feita: https://www.facebook.com/JornaldoCentro/videos/321990595635681/