O António Barreto, que se formou no ninho das bestas sionistas e nazis, em Geneva, Suíça e que integra o Instituto de Pesquisas das Nações Unidas para o Desenvolvimento Social, está a usar a comunicação social como um Malleus Maleficarum (jornal electrónico Observador) para promover a venda do seu livro de merda política para espetar um barrete a toda a gente e cortar cabeças políticas, técnicas e científicas principalmente às mulheres!

O Observador anda a vigiar-me sem o meu consentimento livre e informado, está a cometer vários crimes porque eu não dei autorização ao Observador para recolha de dados pessoais sobre os meus hábitos de navegação na internet. Além disso o Observador faz suposições falsas a meu respeito porque ele não sabe se eu leio, a isto se chama cyber stalking, perseguição e monitorização electrónica para fins lucrativos e de manipulação mental, é bullying jornalístico!

2 thoughts on “O António Barreto, que se formou no ninho das bestas sionistas e nazis, em Geneva, Suíça e que integra o Instituto de Pesquisas das Nações Unidas para o Desenvolvimento Social, está a usar a comunicação social como um Malleus Maleficarum (jornal electrónico Observador) para promover a venda do seu livro de merda política para espetar um barrete a toda a gente e cortar cabeças políticas, técnicas e científicas principalmente às mulheres!

    1. Todos os testes são uma fraude porque são falsos porque não existe vírus nenhum no sangue dentro do corpo! Ainda não vi ninguém a expor verdadeiramente a fraude que são os testes porque não é possível detectar o DNA/RNA de um bacteriófago porque ele tem um capsídeo de proteína a proteger essa informação! Como é que uma amostra de um fluído nasal ou sangue vai conseguir identificar o vírus se a identificação do “vírus” (bacteriófago-nanotecnologia) está dentro de um invólucro protaíco e se o vírus é transmissível pelo ar contaminando facilmente a amostra fora do corpo? Eles fazem o que querem, se querem diagnosticar alguém como COVID-19 positivo, eles fazem-no manipulando os resultados do teste como lhes apetecer! Estamos perante criminosos na indústria médica e na área da saúde e ciência que têm de ser todos identificados, julgados e condenados! O que está a acontecer em todo o mundo é uma inquisição médica em que usam a ciência de forma fraudulenta e criminosa!

      Eles dizem que usam álcool para precipitar o ADN da amostra do fluído ou sangue mas isso é mentira por várias razões, primeiro uma amostra dos fluídos nasais ou orais contém milhares de micro-organismos incluindo vírus (bacteriófagos) e micróbios e parasitas de toda a espécie (que são essenciais à bio-degradação e bio-regeneração dos corpos), por isso usar um teste para detectar um bacteriófago (COVID-19) numa amostra de um fluído é uma fraude porque essa amostra pode muito bem sofrer contaminação fora do corpo e já está provado que o COVID-19 é transmissível pelo ar logo as amostras sofrem contaminação fora do corpo!

      E mais importante ainda, é impossível um vírus contaminar o sangue dentro do corpo! A única forma de um vírus contaminar todo o sangue no corpo é através das várias vacinas (por isso administram várias vacinas) que são transfusões de sangue e que usam adjuvantes como o alumínio para matar e destruir tudo que encontra dentro do corpo para que esse vírus não encontre resistência nem seja eliminado pelos micro-organismos, micróbios, células e mecanismos naturais do sistema imunitário, destruindo dessa forma os sistemas corporais principalmente o sistema nervoso central que comanda todos os outros sistemas corporais.

      Vacinas são transfusões de sangue mas a única forma de uma vacina contaminar todo o corpo é se conseguir desactivar todas as linhas de defesa do sistema imunitário e o sistema nervoso central e endócrino! Isso é feito com as substâncias que eles inserem nas vacinas como o alumínio e células de fetos abortados ou tecidos de animais, a única razão deles inserirem essas substâncias nas vacinas é para destruir o sistema imunitário para que a nanotecnologia (vírus) possa contaminar e incubar o corpo!

      Por isso é que eles estão a promover a medicação COVID-19 como o Chloroquine, Hydroxychloroquine, Remdesivir, Dexamethasone, Raloxifene, ivermectina, é para destruir o sistema imunitário antes deles lançarem as vacinas! Eles estão na fase de destruir o sistema imunitário, esterilização em massa e enfraquecer o máximo número de pessoas com esses fármacos antes de lançarem as vacinas para destruir por completo o sistema imunitário, destruir a glândula pineal e pituitária (sistema endócrino), desligar o corpo do Espírito, e ligar o sistema endócrino e sistema nervoso central à Smart Grid e Realidade Virtual, que é o objectivo final dessas bestas alienígenas mas para isso eles precisam de destruir tudo que tenha vida e a vida está nos micróbios sendo as bactérias e os vermes (parasitas) os seres-vivos mais importantes que existe na Terra (Darwin tem razão em afirmar isso) porque são os vermes (Nematodes, parastias) que fazem a programação, bio-degradação, bio-reparação, revitalização e regeneração de toda a vida na Terra em todos os ecossistemas e habitats!

      O Terry Davis (TempleOS, o programador computacional mais inteligente de todos os tempos que escreveu o seu próprio compilador e o único que desenvolveu um sistema operativo nativo com root zero de 64 bits usando apenas 2megabytes) disse que Deus lhe disse que gosta de vermes, claro, sem vermes não há vida, toda a vida é composta por vermes em diferentes escalas, são literalmente seres-vivos com metabolismo em escalas muito pequenas e são esses seres-vivos que essas bestas querem matar para substituir a vida por organismos cibernéticos e fibras nano-tecnológicas! Os vermes funcionam como fibras naturais, fios condutor de nutrientes, minerais, energia, dark eneregy, de vida! E fazem essa transferência por todos os habitats regenerando os seres-vivos em todos os ecossistemas!

      O sangue e os micro-organismos e compostos químicos presentes no sangue neutraliza qualquer agente patógeno, e por isso é que inflama (acção dos micro-organismos) para conter o contágio, é impossível contaminar o sangue dentro do corpo! A única forma de contaminar o sangue é de forma localizada que despoleta imediatamente uma reacção imune (infecção) que é o sangue a atacar o foco de contaminação para impedir o contágio por todo o corpo! É assim que a natureza funciona, fuckers!!! (Eu uso os pontos de exclamação que me apetecer pois não é isso que vai invalidar os factos e evidências científicas que aqui apresento)

      Não é possível contaminar o sangue dentro do corpo!!! O contágio é sempre localizado e os sintomas e as doenças são na realidade um mecanismo de acção natural do corpo para conter a infecção e impedir o contágio por todo o corpo para impedir a destruição de todo o corpo! Isto invalida toda a medicina convencional que é uma fraude e um crime organizado e quem continuar a defendê-la é cúmplice de criminalidade organizada que tem de ser identificado, julgado e condenado por todos os crimes (ambientais, contra os animais, contra a natureza e contra os humanos e contra a ciência séria, honesta e benéfica) crimes que estão a ser cometidos por acéfalos doutorados que são cúmplices de crime organizado porque ganham dinheiro e poder à custa da ignorância e do sofrimento que é e deve ser facilmente evitado com conhecimento e auto-responsabilidade que as pessoas têm de ter pelo seu próprio corpo, e ter uma mente aberta, limpa e um espírito puro e inocente para começar a adquirir conhecimento do Espírito, puro e inocente, conhecimento verdadeiro que nos potencia por dentro! É um dever e um direito de cada um de foder as velhas ordens de old boomers mais as suas proles degeneradas que querem manter o mundo todo na ignorância, querem manter tudo como está porque em terra de ignorantes quem tem 2 neurónios é Rei, querem todos no sofrimento, na obediência, na submissão, na doença e na ignorância que causa a doença (é redundante) e eu quero é que eles se fodam todos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.