O António Barreto, que se formou no ninho das bestas sionistas e nazis, em Geneva, Suíça e que integra o Instituto de Pesquisas das Nações Unidas para o Desenvolvimento Social, está a usar a comunicação social como um Malleus Maleficarum (jornal electrónico Observador) para promover a venda do seu livro de merda política para espetar um barrete a toda a gente e cortar cabeças políticas, técnicas e científicas principalmente às mulheres!

O Observador anda a vigiar-me sem o meu consentimento livre e informado, está a cometer vários crimes porque eu não dei autorização ao Observador para recolha de dados pessoais sobre os meus hábitos de navegação na internet. Além disso o Observador faz suposições falsas a meu respeito porque ele não sabe se eu leio, a isto se chama cyber stalking, perseguição e monitorização electrónica para fins lucrativos e de manipulação mental, é bullying jornalístico!

20 thoughts on “O António Barreto, que se formou no ninho das bestas sionistas e nazis, em Geneva, Suíça e que integra o Instituto de Pesquisas das Nações Unidas para o Desenvolvimento Social, está a usar a comunicação social como um Malleus Maleficarum (jornal electrónico Observador) para promover a venda do seu livro de merda política para espetar um barrete a toda a gente e cortar cabeças políticas, técnicas e científicas principalmente às mulheres!

    1. Todos os testes são uma fraude porque são falsos porque não existe vírus nenhum no sangue dentro do corpo! Ainda não vi ninguém a expor verdadeiramente a fraude que são os testes porque não é possível detectar o DNA/RNA de um bacteriófago porque ele tem um capsídeo de proteína a proteger essa informação! Como é que uma amostra de um fluído nasal ou sangue vai conseguir identificar o vírus se a identificação do “vírus” (bacteriófago-nanotecnologia) está dentro de um invólucro protaíco e se o vírus é transmissível pelo ar contaminando facilmente a amostra fora do corpo? Eles fazem o que querem, se querem diagnosticar alguém como COVID-19 positivo, eles fazem-no manipulando os resultados do teste como lhes apetecer! Estamos perante criminosos na indústria médica e na área da saúde e ciência que têm de ser todos identificados, julgados e condenados! O que está a acontecer em todo o mundo é uma inquisição médica em que usam a ciência de forma fraudulenta e criminosa!

      Eles dizem que usam álcool para precipitar o ADN da amostra do fluído ou sangue mas isso é mentira por várias razões, primeiro uma amostra dos fluídos nasais ou orais contém milhares de micro-organismos incluindo vírus (bacteriófagos) e micróbios e parasitas de toda a espécie (que são essenciais à bio-degradação e bio-regeneração dos corpos), por isso usar um teste para detectar um bacteriófago (COVID-19) numa amostra de um fluído é uma fraude porque essa amostra pode muito bem sofrer contaminação fora do corpo e já está provado que o COVID-19 é transmissível pelo ar logo as amostras sofrem contaminação fora do corpo!

      E mais importante ainda, é impossível um vírus contaminar o sangue dentro do corpo! A única forma de um vírus contaminar todo o sangue no corpo é através das várias vacinas (por isso administram várias vacinas) que são transfusões de sangue e que usam adjuvantes como o alumínio para matar e destruir tudo que encontra dentro do corpo para que esse vírus não encontre resistência nem seja eliminado pelos micro-organismos, micróbios, células e mecanismos naturais do sistema imunitário, destruindo dessa forma os sistemas corporais principalmente o sistema nervoso central que comanda todos os outros sistemas corporais.

      Vacinas são transfusões de sangue mas a única forma de uma vacina contaminar todo o corpo é se conseguir desactivar todas as linhas de defesa do sistema imunitário e o sistema nervoso central e endócrino! Isso é feito com as substâncias que eles inserem nas vacinas como o alumínio e células de fetos abortados ou tecidos de animais, a única razão deles inserirem essas substâncias nas vacinas é para destruir o sistema imunitário para que a nanotecnologia (vírus) possa contaminar e incubar o corpo!

      Por isso é que eles estão a promover a medicação COVID-19 como o Chloroquine, Hydroxychloroquine, Remdesivir, Dexamethasone, Raloxifene, ivermectina, é para destruir o sistema imunitário antes deles lançarem as vacinas! Eles estão na fase de destruir o sistema imunitário, esterilização em massa e enfraquecer o máximo número de pessoas com esses fármacos antes de lançarem as vacinas para destruir por completo o sistema imunitário, destruir a glândula pineal e pituitária (sistema endócrino), desligar o corpo do Espírito, e ligar o sistema endócrino e sistema nervoso central à Smart Grid e Realidade Virtual, que é o objectivo final dessas bestas alienígenas mas para isso eles precisam de destruir tudo que tenha vida e a vida está nos micróbios sendo as bactérias e os vermes (parasitas) os seres-vivos mais importantes que existe na Terra (Darwin tem razão em afirmar isso) porque são os vermes (Nematodes, parastias) que fazem a programação, bio-degradação, bio-reparação, revitalização e regeneração de toda a vida na Terra em todos os ecossistemas e habitats!

      O Terry Davis (TempleOS, o programador computacional mais inteligente de todos os tempos que escreveu o seu próprio compilador e o único que desenvolveu um sistema operativo nativo com root zero de 64 bits usando apenas 2megabytes) disse que Deus lhe disse que gosta de vermes, claro, sem vermes não há vida, toda a vida é composta por vermes em diferentes escalas, são literalmente seres-vivos com metabolismo em escalas muito pequenas e são esses seres-vivos que essas bestas querem matar para substituir a vida por organismos cibernéticos e fibras nano-tecnológicas! Os vermes funcionam como fibras naturais, fios condutor de nutrientes, minerais, energia, dark eneregy, de vida! E fazem essa transferência por todos os habitats regenerando os seres-vivos em todos os ecossistemas!

      O sangue e os micro-organismos e compostos químicos presentes no sangue neutraliza qualquer agente patógeno, e por isso é que inflama (acção dos micro-organismos) para conter o contágio, é impossível contaminar o sangue dentro do corpo! A única forma de contaminar o sangue é de forma localizada que despoleta imediatamente uma reacção imune (infecção) que é o sangue a atacar o foco de contaminação para impedir o contágio por todo o corpo! É assim que a natureza funciona, fuckers!!! (Eu uso os pontos de exclamação que me apetecer pois não é isso que vai invalidar os factos e evidências científicas que aqui apresento)

      Não é possível contaminar o sangue dentro do corpo!!! O contágio é sempre localizado e os sintomas e as doenças são na realidade um mecanismo de acção natural do corpo para conter a infecção e impedir o contágio por todo o corpo para impedir a destruição de todo o corpo! Isto invalida toda a medicina convencional que é uma fraude e um crime organizado e quem continuar a defendê-la é cúmplice de criminalidade organizada que tem de ser identificado, julgado e condenado por todos os crimes (ambientais, contra os animais, contra a natureza e contra os humanos e contra a ciência séria, honesta e benéfica) crimes que estão a ser cometidos por acéfalos doutorados que são cúmplices de crime organizado porque ganham dinheiro e poder à custa da ignorância e do sofrimento que é e deve ser facilmente evitado com conhecimento e auto-responsabilidade que as pessoas têm de ter pelo seu próprio corpo, e ter uma mente aberta, limpa e um espírito puro e inocente para começar a adquirir conhecimento do Espírito, puro e inocente, conhecimento verdadeiro que nos potencia por dentro! É um dever e um direito de cada um de foder as velhas ordens de old boomers mais as suas proles degeneradas que querem manter o mundo todo na ignorância, querem manter tudo como está porque em terra de ignorantes quem tem 2 neurónios é Rei, querem todos no sofrimento, na obediência, na submissão, na doença e na ignorância que causa a doença (é redundante) e eu quero é que eles se fodam todos!

      Liked by 1 person

    2. Os testes de PCR para coronavírus combinam pares de bases genéticas que já existem no DNA humano. Na verdade, de acordo com esses vídeos chocantes postados no Brighteouson.com, o teste de PCR do coronavírus usa sequências genéticas que são encontradas em todo o DNA humano. Isso significa que, enquanto os seres humanos estiverem sendo testados para o coronavírus, sempre haverá “positivos” que são considerados “casos”.
      Agora, quando os globalistas querem bloquear a sociedade ou jogar pessoas em campos de quarentena contra sua vontade, ou vacinar pessoas contra sua vontade, tudo o que eles precisam fazer é aumentar os testes por uma semana ou duas enquanto a mídia histérica noticia “Casos explosivos” do aumento de testes. É um golpe enorme e coordenado. Medicina criminosa. É tudo baseado em uma agenda globalista perversa, não em ciência ou epidemiologia legítima.

      https://www.newstarget.com/2020-08-23-if-mask-mandates-based-testing-positive-never-end.html

      E abaixo, três artigos demonstrando e comprovando que o COVID é PSICOLÓGICO.
      “O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar”, já dizia a Clarice Lispector.

      QUANTAS PESSOAS TÊM ‘COVID PSICOLÓGICO’?
      https://www.wakingtimes.com/2020/09/04/how-many-people-have-psychological-covid/

      O MEDO é o único vírus.
      https://humansarefree.com/2020/08/jon-rappoport-fear-is-the-only-virus.html

      Estresse psicológico COVID sendo aplicado para quebrar a resistência à vacina
      https://thefreedomarticles.com/covid-psychological-stress-applied-break-resistance-vaccine/

      Gostar

    3. Vai dizer que o COVID é psicológico às pessoas que morreram com trombose pulmonar e falência de órgãos! Tu achas mesmo que os cientistas e os militares em laboratório andam a brincar ao COVID psicológico? Tu achas que as armas biológicas que são lançadas em zonas de guerra são psicológicas? As armas biológicas desenvolvidas em laboratórios militares e científicos também é psicológico? As milhares de crianças na Síria, Afeganistão e Iraque que foram envenenadas e assassinadas com armas biológicas também foi covid psicológico? Os brasileiros de zonas pobres que estão a ser todos assassinados com armas biológicas também é covid psicológico? Tu só podes estar a brincar com coisas sérias! Que a comunicação social inflama número de casos, manipula os dados para o que lhes convém e mente? Sim é verdade mas isso não significa que não exista uma arma biológica a ser lançada em todo o mundo porque os profissionais de saúde e os próprios doentes e mortos são testemunha disso, e dizer que as pessoas adoecem e morrem por outras complicações isso não invalida a existência de uma arma biológica que está a ser usada para causar essas complicações! Que o factor psicológico piora as condições? Sim é verdade mas isso não invalida as armas biológicas desenvolvidas em laboratórios militares! Podemo-nos proteger contra essas armas biológicas com auto-domínio psicológico, com força psíquica e um espírito forte não sendo sugestionado nem manipulado pela comunicação social? Sim é verdade mas a maior parte das pessoas está sob hipnose colectiva a ser violada mentalmente e diariamente pela comunicação social o que piora os efeitos dos sensores nano tecnológicos no corpo (vírus covid-19), a pessoa tem o poder de controlar o vírus dentro de si? Sim é verdade mas para isso temos de desligar as televisões ou usar as televisões apenas para nos divertirmos com desenhos animados e videojogos, o resto é terror e guerra psicológica que actua como catalisador e ressonador da nanotecnologia dentro do nosso corpo que funciona com cargas electromagnéticas, este vírus não foi desenvolvido para matar mas para controlar e funciona com electricidade estática (óxidos, elevados níveis de oxidação), com cargas eléctricas dentro do corpo, e quem conseguir alcançar um estado de neutralidade (nulled, anulação de cargas eléctricas) está imune!

      Liked by 1 person

    4. Não e.t. tudo isso que você fala, é claro que existe! Armas biológicas, nanodust, nanotecnologia, esse lixo todo! E isso também faz parte da farsa – fora o 5G que vai aumentar mais ainda o estrago.

      Mas o que eu estou dizendo é que o que está acontecendo até agora relacionado ao covid-19 é uma farsa e é psicológico – infelizmente as pessoas estão morrendo porque são fracas, covardes e medrosas. Leia aqueles três links que eu joguei – que não deu tempo de você ler – e aí você vai entender se não julgar antes de terminar a leitura toda. 🤫😉

      Gostar

    5. Faz parte da farsa que eu quero dizer, é do covid tá? A farsa do covid. Por que o covid não existe como eles estão dizendo, é só um vírus normal de gripe, não é uma pandemia! A farsa está justamente aí. E as pessoas estão morrendo porque elas estão acreditando cara, “efeito NOCEBO”, quem que não sabe o que é isso?! É foda ter que digerir isso, mas é a realidade. Agora, isso não quer dizer que essas armas que você sempre alerta aqui – e que foi graças a você que eu conheci tudo isso, não existe. É óbvio que elas existem! E é óbvio que elas fazem estragos terríveis na gente. Mas relacionado ao covid não estão sendo elas as vilãs principais. O que se fossem elas eu, você, o vapera e tantos outros teríamos, de alguma forma, sido atingidos tbm. Mas não fomos ainda. Então é óbvio que o fator principal dos óbitos até agora está no psicológico.
      Eu concordo 100% com aquele texto, mas não quer dizer que eu seja a dona da verdade.

      Gostar

    6. Então explica-me uma coisa, se o COVID é só psicológico e não uma arma biológica (uma arma psicológica é uma arma biológica logo se o COVID é psicológico isso é uma arma biológica), mas se não existe mais arma biológica nenhuma para além do factor psicológico então porque razão eles não usam as armas biológicas que têm ao dispor para adoecer e matar quem lhes apetecer? Usam só o factor psicológico? Isso é desinformação! É óbvio que estamos a ser atacados com armas biológicas étnicas e algumas pessoas são mais susceptíveis do que outras, e outra pergunta importante, se eles têm armas biológicas letais porque razão não as iriam usar? Porque o objectivo não é matar, é adoecer e torturar lentamente de modo furtivo para controlar a mente e o corpo das pessoas com o futuro da medicina, disease management, gestão de doenças e para isso a pessoa não pode morrer tem de ser adoecida para ser gerida!

      COVID é uma arma étnica para matar idosos e determinadas linhagens de sangue como a minha, rhesus negativo, a linhagem do dragão, german bloodlines, bloodlines of the gods, o Bruce Lee tinha ascendência germânica e era da linhagem do Dragão por isso é que os médicos e agentes britânicos a mando da CIA/Mi6 o mataram porque ele ia mudar o rumo dos acontecimentos na China e nos Estados Unidos com efeitos em todo o mundo, eles viram isso e mataram-no, ele ia conseguir acabar com a máfia chinesa (Triad) que os colonos britânicos e a CIA Americana usam como proxies para controlar o crime organizado na Ásia, e o Bruce Lee ia acabar com isso tudo, ia acordar todo o mundo, potenciar as novas gerações ligando-as com o conhecimento ancestral e estabelecendo a ponte entre o futuro e o passado, enraizando assim as novas gerações com o conhecimento ancestral que nos foi retirado e ocultado em todo o mundo para que as novas gerações sejam facilmente controladas mentalmente e cresçam de forma degenerada, alienadas e espiritualmente fracas. Mas o Bruce Lee não morreu porque não se pode matar um Dragão nem durante o sono!!!!

      Gostar

    7. É…🤔 ainda tem isso aí que você está falando, é verdade… Tinha me esquecido dos rhesus negativo… Eu não saberia te responder. Porque não tem como a gente saber se essas pessoas que foram assassinadas nos hospitais eram rh negativo… Eu conheço um amigo meu de WhatsApp que ele é rh negativo e fez a porcaria do teste PCR para covid. Provavelmente ou foi chipado ou injetaram vírus nele. E ainda avisei antes para que ele não fizesse essa merda, mas as pessoas não acreditam na gente. Elas acham que nós somos conspiracionistas, loucos, alienados – E olha que ele enxerga já “fora da caixa”, viu?

      Bom eu não saberia te responder sobre isso que você perguntou. Não sei qual é a deles, mas eles querem reduzir a população mundial. E tem uma preferência de começar pelos rhesus negativo, Mas eu acredito que não fique só neles não. até 2030 acho que uma boa parte da população mundial vai deixar de existir, via covid e outras armas que eles se utilizarão. E aí acredito que entre também essas que você comenta.

      Gostar

    8. “Mas eu acredito que não fique só neles não. até 2030 acho que uma boa parte da população mundial vai deixar de existir

      Existe várias forma de impedir isso e de neutralizar qualquer ataque biológico! Espalhando fragrâncias fortes por todo o lado de flores e plantas aromáticas como rosa, baunilha, jasmim, lírio, lavanda, mirra, camomila, zimbro, madeira de sândalo, Angelica archangelica, Hortelã-pimenta, gálbano, manjericão e a urina dos animais e a nossa própria urina que neutraliza qualquer arma biológica!!!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/08/09/urophagia-prevencao-tratamento-e-cura-natural-e-gratuita-para-varias-doencas-com-a-ingestao-do-ouro-do-sangue-e-o-elixir-da-vida-que-e-a-urina/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/08/beber-a-nossa-propria-urina-e-fazer-jejum-intermitente-cura-e-previne-qualquer-doenca-e-purifica-e-rejuvenesce-todo-o-nosso-corpo/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/11/28/a-saliva-tem-agentes-antibacterianos-antivirais-e-antifungicos-e-assim-como-a-urina-e-o-medicamento-natural-e-gratuito-mais-poderoso-e-eficaz-para-o-tratamento-e-cura-de-feridas-e-infeccoes/

      http://www.biospiritual-energy-healing.com/vibrational-frequency.html

      Gostar

    9. “infelizmente as pessoas estão morrendo porque são fracas, covardes e medrosas.”

      Conversa de merda Vapera-licious, se isso é verdade porque razão os políticos não morrem todos se são uns fracos, covardes e medrosos? Se isso é verdade porque razão todos os filhos da puta fracos, covardes e medrosos que por aí abundam (assassinos, corruptos, mentirosos, manipuladores, psicanalistas, exploradores, negreiros) e toda essa gente reles da pior espécie em todas as classes sociais não morrem? Realmente este vírus é muito Smart, poupa o lixo todo e tenta matar civis desarmados e inocentes! Ou seja, é um vírus feito à imagem e semelhança dos seus criadores e já todo o mundo sabe quem são os seus criadores! São a tribo dos fracos, covardes e medrosos!

      Gostar

    10. Infelizmente… Porque eles estão assassinando nos HOSPITAIS PÚBLICOS. A gente sabe que a corda sempre rompe no lado mais fraco. Por enquanto estão sendo assassinados e morrendo os menos “favoritados”💲 que, por MEDO, vão para os hospitais (públicos). Mas acredito que a partir do final de 2021 isso se estenda para os hospitais particulares. Eles não devem estar fazendo isso agora porque quem tem dinheiro💵 vai brigar por seus direitos e vai dar mais dor de cabeça para eles no início dessa agenda pLandêmica. Mas assim que eles destruirem a economia global e as classes média e alta começarem a ser gravemente atingidas no bolso e, consequentemente, as diferenças💲começarem a diminuir, vai ficar tudo mais nivelado e aí a matança vai ser geral.
      Agora vai morrer quem tiver com medo e for parar nos hospitais PÚBLICOS, principalmente. Salvar uns e outros nos particulares mas a preferência vai continuar sendo nos públicos. Porque o pobre não vai poder questionar nem vai ter armas💵para isso. O contrário da classe média e da classe alta.

      É uma merda esse mundo, eu fico puta da vida com isso! Enquanto os riquinhos ficam em seus “castelinhos de areia” se safando e dedurando o pobre que vai para rua trabalhar e tentar viver, esses analfabetos funcionais ajudam o sistema a afundar cada vez mais todos nós. Se eu pudesse morria esses riquinhos que estão acreditando nessa farsa de pLandemia.

      Gostar

    11. “Mas assim que eles destruirem a economia global e as classes média e alta começarem a ser gravemente atingidas no bolso e, consequentemente, as diferenças💲começarem a diminuir, vai ficar tudo mais nivelado e aí a matança vai ser geral.”

      Isso não faz sentido porque mesmo nivelado continuam a ter dinheiro para brigar por seus direitos. O que eles querem fazer é muito pior do que isso que já expus, é obrigar todas as pessoas em todas as classes sociais (baixa, média e alta) a ficarem totalmente dependentes dos serviços nacionais de saúde quer públicos quer privados (é a mesma coisa porque quer o público quer o privado são controlados pela mesma indústria militar, médica e farmacêutica) para as pessoas poderem sobreviver e ter acesso a meios básicos de sobrevivência, trabalho e serviços públicos, eles querem que qualquer acção que façamos na sociedade tenha uma ligação e dependência com os serviços de saúde, com as autoridades de saúde, eles querem subverter o estado de Direito das sociedades para que as autoridades de saúde tenham o poder máximo na gestão da sociedade e se sobreponham aos 3 poderes do Estado de Direito!

      Ou seja, apesar de haver separação de poderes (executivo, legislativo e judicial) existe um poder acima desses poderes que controla todo o mundo e do qual não nos podemos separar porque esse poder fica concentrado de forma absoluta nas autoridades de saúde (Big Pharma, The Medical Mafia) que dessa forma controlam todos os poderes abaixo dele, tudo isto em nome da saúde e segurança pública! E o poder político (executivo), legislativo (parlamentar) e judicial (forças policiais e militares) estão envolvidas em todo este esquema criminoso a compactuar com ele porque as máfias médicas precisam de aprovar e executar legislação que lhes seja favorável para implementar estas medidas com o objectivo de atribuir poderes absolutos às autoridades de saúde e às seitas médicas e farmacêuticas, por isso é que quem controla a política, o Direito e o Judicial são as autoridades de saúde, são as seitas, as ordens!

      Os únicos que podem estar fora destes esquemas diabólicos são alguns militares que não compactuem com nada disto mas mesmo esses não são de confiar porque têm todo o interesse em manter o sistema como está mas com eles no poder! O que não é mau de todo desde que sejam pessoas sábias que saibam o que estão a fazer e que o façam para o bem de todos e não apenas para o bem de alguns ou para o bem deles próprios! Mas mesmo isso não é de confiar porque o inferno está cheio de boas intenções! Já existe tecnologia militar para acabar com todo e qualquer sofrimento no mundo, para acabar com todos os principais problemas! E se eles não usam essas tecnologias para o bem e para libertar é porque eles são do mal e querem todo o mundo preso!

      Um padrão que tenho reparado é que todas as pessoas na política em muitos países do mundo que tenham antecedentes militares ou ascendência militar, estão a ser destruídos pessoalmente e profissionalmente e muitos estão a ser presos com esquemas políticos para os incriminar tal como aconteceu à mulher Ex-presidente da Coreia do Sul Park Geun-hye que foi manipulada por uma seita religiosa criminosa que se envolveu com ela durante muitos anos (armadilhas de mel) para a vigiar e controlar e mais tarde incriminar para a prender tal como fizeram! As seitas religiosas estão por detrás de todas as agendas diabólicas e têm ligação directa com as hierarquias máximas de ocultistas que controlam o mundo e os militares servem e protegem essas hierarquias religiosas por isso eu não confio nelas, aliás eu não confio em ninguém nem em mim próprio e por isso é que mudo muitas vezes de opinião o que é sinal de inteligência porque só um idiota é que não muda de opinião porque foi programado a escolher um só caminho, um só curso, um só percurso, um só clube de futebol, um só desporto, uma só equipa desportiva, uma só religião, um só partido político, uma só bandeira, um só país, uma só ideologia, um só caminho! Tudo o que fazem é para nós escolhermos um só caminho pois assim cegam-nos e controlam-nos mais facilmente!

      Gostar

    12. É… tá complicado e.t … se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Eu tbm não confio em ninguém, só em mim! Mas assim como você, tbm estou buscando e aprendendo, logo, suscetível a mudar de opinião tbm, normal.
      “Eu quero ficar perto de tudo o que EU acho CERTO, até o dia em que eu mudar de opinião.”🤗

      Liked by 1 person

  1. E.t. aproveitando o “gancho” desse comentário seu aqui, me diz, por favor, como é que está HOJE, aí na Europa, essa 2° onda “fake” dessa pLandemia de araque? Pergunto isso hoje, 28/09, porque eu esperava que esses trastes fossem fazer isso aqui só depois das eleições, qdo o gado votasse, mas a “acefalia” das classe média e alta está tão grande que as “marionestes” do sistema (os poLIXOS), já receberam carta branca para começarem a divulgar “2ª onda” por aqui, ou seja, vai começar o 2° round do terror eu fico preocupada porque pela “agenda que está sendo seguida

    Gostar

  2. …quem desobedecer as ordens desses lixos, vai sofrer retaliação, ser preso e até agredido fisicamente – que é o que, lamentavelmente, estamos vendo acontecer nos Estados Unidos, a exemplo de Melbourne e outros.
    Bom, eu quero saber com relação a 2ª onda aí na Europa, quando começou aí como foi que eles agiram nas cidades? Fecharam o comércio todo novamente?
    Aprisionaram as pessoas dentro das casas de novo, como fizeram na 1ª onda?
    O que foi que fechou e o que foi que permaneceu aberto aí nessa 2ªonda fake? Porque aqui já voltou tudo ao normal e, como eu já sabia que essa abertura e aparente “normalidade” era pra enganar a massa otária e *analfabeta FUNCIONAL*, eles já começaram a tocar terror de novo, anunciando através de seus agentes no Youtube, que “a 2ª onda está se aproximando”.

    E aí, diz para mim baseado no que rolou e está rolando aí na Europa com esse 2° round, eles vão fechar o que aqui agora? TUDO de novo?

    Gostar

    1. “…quem desobedecer as ordens desses lixos, vai sofrer retaliação, ser preso e até agredido fisicamente – que é o que, lamentavelmente, estamos vendo acontecer nos Estados Unidos, a exemplo de Melbourne e outros.”

      Quem nos tentar tocar está morto antes de penar em fazê-lo! O Cérebro de uma pessoa é um Computador que executa as instruções que a pessoa quer na sua vida, é um comando central de programação que altera a realidade em que a pessoa quer estar e o Espírito é uma arma nuclear escalar mais poderosa do que 1000 sóis, é uma Hypernova, um buraco negro que suga tudo e desintegra tudo, quando as pessoas perdem todo e qualquer medo, o Espírito vem ao de cima e não há nada que faça parar o que ela quer intencionar porque essa força vem de dentro de si para fora e fode tudo que a tentar prejudicar, é uma responsabilidade muito grande ter acesso a esta força mas ela está lá, é a espada de Excalibur que é a nossa coluna vertebral que eles atacam atrofiando o nosso sistema central, eles atacam e tentam atrofiar isto nas crianças para elas nunca activarem esta força dentro delas que passa pela coluna vertebral e sistema nervoso central), as elites não têm acesso a isto directamente, elas não têm acesso à “espada” de Excalibur porque elas não têm honra, lealdade, nobreza e pureza de Espírito, o que elas fazem é usar essa força em nós a favor deles, eles acedem indirectamente a essa força em nós usando o controlo mental para isso (hacking cerebral, dark psychology), e usam-nos como vórtices de energia para eles conseguirem tudo o que querem mas para isso precisam de consentimento, controlo mental e escravidão (que é sempre mental, tudo começa na mente) para fazer com que usemos essa força contra nós e a favor deles, por isso é que eles precisam de guerra psicológica e controlo mental!

      Esta força é natural e está acessível a qualquer pessoa que acedendo a ela dentro de si altera literalmente tudo o que está à sua volta sem mexer um dedo porque universos e realidades criam-se de dentro para fora, somos observadores do que criamos dentro de nós e observamos isso fora de nós, a vida é subjectiva, não há realidades fixas, isso é o que eles querem que nós acreditemos pois assim não mudamos nada e ficamos presos em ciclos com eles a usar essa força (que é nossa) para nos controlar ciclicamente!

      Essa força existe dentro de nós e eles sempre nos tentaram impedir de a alcançar dentro de nós (tudo o que existe na sociedade é para nos separar dessa força dentro de nós para não nos tornarmos em Elemental Masters pois dessa forma criamos a realidade que nós queremos e eles perdem o controlo do jogo), é só isso que esses lixos têm medo que uma determinada percentagem de pessoas alcance essa força espiritual que existe naturalmente dentro de nós porque quando isso acontecer controlamos a realidade sem mexer um dedo e sem sair do lugar! Isso é feito com o Hemi-Sync, a sincronização de ambos os hemisférios cerebrais) em ligação com o coração (sentimento, emoção, honestidade no que sentimos, autenticidade) que é o portal para o Espírito, nesse momento acaba-se o jogo para eles e começa o jogo para nós porque passamos a controlar o jogo!

      Por isso, esta batalha sempre foi espiritual e mental e não física, eles querem-nos fazer crer o contrário de que a guerra é física, não é! Por isso é que investiram todos os recursos humanos, tecnológicos e financeiros em toda a merda física e controlo mental para nos distrair para nunca alcançarmos esta força natural que todos os seres dotados de um Espírito têm dentro de si! Essa força é mais facilmente alcançada com os pés descalços e por isso é que os Samurais andavam descalços, todos os grandes guerreiros andavam descalços porque eles sabiam disto, não é possível atacar nem controlar uma pessoa mentalmente se essa pessoa andar descalça, ancorado na terra!

      Esses lixos inventaram o calçado para nos desligar dessa força do Espírito, a intenção do Espírito (Arma Escalar Espiritual) é combinada nuclearmente pela terra e pelo ar (duas forças contrárias que se fundem com a fusão dos elementos) e é transmitida pelo AEther alterando toda a realidade física, altera a programação, mas para isso temos de estar conectados com a terra e com o ar! Por isso é que eles nos querem enfiados em edifícios fechados, cidades fechadas (Smart Houses, Smart Cities, Parques Escolares, tudo fechado e desancorado da terra para nos separarem dos elementos da natureza para impedir a alquimia (fusão dos elementos) e não alcançarmos essa força dentro de nós que nos liberta em todos os níveis) Isso é feito com os pés descalços!

      Por isso é que as ordens religiosas que andavam descalças como a Ordem das Carmelitas Descalças foram perseguidas pelo Clero e pelas hierarquias religiosas e políticas porque elas sabem disto tudo! Esses “magos” controlam o mundo porque controlam os elementos (por isso investiram tudo na geo-engenharia) porque quem controla os elementos controla a matrix, mas eles só conseguem controlar os elementos fora deles porque eles não têm Espírito! Quem controla os elementos dentro de si tem poder e autoridade sobre esses lixos que só são magos se conseguirem controlar mentalmente as pessoas para que as pessoas nunca descubram o que são, seres altamente avançados dotados de um Espírito inviolável, indomável e implacável! isso é feito com o controlo dos elementos dentro de nós, o que esses lixos fazem é somente controlar os elementos fora deles porque eles não têm Espírito, são entidades artificiais, sintéticas, racionais a executar um programa com o propósito de escravizar todo o mundo! Os elementos estão dentro de nós e se controlarmos os elementos dentro de nós controlamos os elementos fora de nós!

      Tudo o que esses lixos fazem no mundo é para nos impedir de alcançar este Estado natural que é nativamente nosso, a Espada é a nossa Coluna Vertebral por onde a Força Espiritual se materializa e faz isto:

      Liked by 1 person

    2. Tá eu entendi o que você está querendo dizer. “Não vibrar na frequência é não viver a frequência”. Você é o que você pensa, e você vive o que você acredita e o que você sintoniza.
      Mais ou menos isso.😉

      Mas eu quero saber como é que está a segunda onda em Portugal. O comércio foi fechado? As empresas? Basta responder de forma direta, tipo, fechou / não fechou, as ruas estão vazias, tá tudo fechado…ou… Não fechou tudo fechou algumas coisas…
      Vai e.t., seja bonzinho comigo, responde isso…

      Gostar

    3. Mas eu quero saber como é que está a segunda onda em Portugal.

      Não sei porque neste momento não estou em Portugal. O que sei é que segundo a imprensa portuguesa está tudo na mesma, algum comércio aberto e outro fechado, horários alternados, fecham mais cedo, tele-trabalho, confinamento a partir das 20 horas, os internamentos nos hospitais aumentaram porque eles andam a espalhar bactérias no ar e eu já sei como eles fazem isso, é com aterros e escavações com as construções civis, por isso é que eles andam com essas construções em todo o lado a escavar a terra, é para espalhar sedimentos e bactérias patógenas e micro-organismos causadores de doenças no ar, eles estão a usar as construções civis para espalhar doenças porque é mais fácil por causa da acção dos elementos na terra e usam o ciclo hidrológico para espalhar esses agentes patógenos!

      Esses micro-organismos sejam eles bactérias ou nanotecnologia (vírus) quando caem na terra ou se já lá existirem pela acção da geo-engenharia sobem mais facilmente para o ar pela acção das construções (escavações) e vão parar à água e vão para dentro dos edifícios pela acção do vento que espalha essa nanotecnologia por toda a cidade usando o electromagnetismo com a luz solar como combustível e as pessoas ao respirarem isso ficam vulneráveis a adoecer porque isso vai para dentro do corpo! Eles espalham essas armas biológicas nas escavações dessas construções seja directamente ou com a geo-engenharia, e essas substâncias depois são espalhadas pelo vento e pela água contaminando os lençóis freáticos e o ar que as pessoas respiram. Eles estão a fazer isto porque eles querem vender filtros de ar, filtros de água, lâmpadas ultravioleta, e tratamentos, fármacos, diagnósticos e vacinas para as doenças que eles próprios causam! Uma das coisas que podemos usar para neutralizar essas substâncias que eles andam a espalhar é usar óleos essenciais, perfumes naturais de flores, e fragrâncias fortes de plantas com propriedades medicinais que limpam o ar dentro de casa e protegem-nos! Todo o tipo de plantas que tenham cheiros fortes neutraliza essa merda toda! A argila também limpa isso tudo e a nossa urina (que tem o nosso cheiro e as nossas fragrâncias) também!

      Liked by 1 person

  3. 🤔Essa do “chouriços” aí foi para mim? Se foi, eu não entendi o que você está querendo dizer com isso, pois nao tem nada a ver com o que perguntei.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.