O acidente do comboio Alfa Pendular em Soure no distrito de Coimbra, foi um atentado terrorista cometido pelos especialistas em ferrovias e transportes que querem implementar sistemas automáticos e uniformizados de IoT internet of things for Railways que é uma arma para controlo absoluto e destruição em massa!

O Acidente com Alfa pendular foi um acto de sabotagem pelas próprias autoridades que sabiam que não podiam mandar para lá máquinas de manutenção e mandaram de propósito para provocar um acidente para justificarem a implementação de sistemas automáticos de comunicação, big data e internet of things nas ferrovias.

O plano dessas bestas era provocar uma catástrofe com muitos mortos mas correu-lhes mal!

Eles hoje (sexta-feira dia 31 de Julho de 2020) estiveram com as armas (antenas) de ionização da atmosfera ligadas ao máximo no Norte e Centro a partir da tarde quando o acidente ferroviário ocorreu! Não me admira nada que eles provocaram uma falha de comunicações de propósito, um EMP (electromagnetic pulse) localizado e direccionado aos sistemas de comunicação!

Todos esses especialistas que aparecem na comunicação social a dar palpites e a manipular a opinião pública com dark psychology (manipulação mental com discursos preparados e com determinadas palavras e termos que usam para manipulação mental) são os principais suspeitos deste acidente que foi um atentado, não foi acidente nenhum!

especialistas em crime organizado!

Esses especialistas em ferrovias e transportes sabem perfeitamente quem cometeu a sabotagem, este atentado, e com que objectivos! O objectivo é usar as verbas da Comunidade Europeia para as ferrovias para desviar esse dinheiro todo para a segurança que não é segurança nenhuma, é substituir os humanos por sistemas automáticos, despedir os maquinistas de comboios, implementar sistemas automáticos controlados por técnicos à distância (Jorge Paulino Pereira é especialista em ferrovia e professor do Instituto Superior Técnico), e qualquer sistema controlado à distância não é seguro porque é facilmente hackeado e controlado por qualquer pessoa que consegue aceder à rede e provocar catástrofes!

Eles usam sempre a mesma desculpa, erro humano, esse Paulino Ferreira falou em erro humano, estão sempre a falar no erro humano porque eles querem substituir os humanos por máquinas e isso é errado porque não existe erro humano VS erro de máquinas porque todas as máquinas são programadas por humanos, o erro é sempre humano quer seja a nível técnico ou manual, a substituição dos humanos por técnicos não é solução nenhuma porque os técnicos são humanos e neste caso são corruptos e criminosos que é muito pior do que um erro humano sem intenção!

Quem deve ser investigado são esses especialistas em ferrovias e transportes que agora depois do acidente usam a comunicação social para manipulação da opinião pública e governamental, os psicopatas aparecem sempre na comunicação social para celebrar os seus troféus (crimes cometidos) e para ninguém desconfiar deles porque se eles aparecem como testemunhas e especialistas à frente de todos na comunicação social ninguém vai desconfiar que eles estão envolvidos no crime e muito menos que foram os autores do crime! Esquema perfeito! Mas não existem crimes perfeitos!

Esse Jorge Paulino Pereira (um dos especialistas) deu uma entrevista para o jornal Observador (ouvir aqui) onde se pode analisar e identificar claramente as micro-expressões na voz e as técnicas que ele usou ao ser entrevistado, podemos identificar todas as características de um mentiroso, gagueja bastante quando está incomodado com a pergunta e com o que vai dizer, usa muito o story telling, ele especifica bastante ao contar pormenores, começa a embelezar a história que está a contar com detalhes que nada têm a ver com a questão principal, é uma forma de fugir ao assunto principal usando focos de distracção, chama-se Gaslighting, é atirar gás para a cara das pessoas para elas não verem o mais importante, não conseguirem identificar o que ele está a tentar inocular no sub-consciente para manipular mentalmente as pessoas, para as pessoas não se conseguirem aperceber que estão a ser manipuladas, esses manipuladores criam um foco de distracção, o nosso consciente é atraído para esse foco e o nosso sub-consciente é manipulado com o que ele quer que está sempre nos detalhes do que ele diz, ele diz muita coisa (story telling, o foco de distracção) para inocular a ideia no nosso sub-consciente sem nos apercebermos (a manipulação mental), isto é dark pshycology, é hipnose, sugestão mental, controlo mental.

Os especialistas em sabotagens e atentados de terrorismo para desviar fundos comunitários e dinheiros públicos!
Assassinos especialistas
Especialistas em Terrorismo Ferroviário

Eles são todos muito especialistas! Eles querem automatizar todo o sector ferroviário e despedir todos os trabalhadores e maquinistas do sector ferroviário! Esta gente é criminosa e tem de ser julgada e condenada! João Cunha é um dos principais suspeitos (juntamente com os outros especialistas) neste atentado de terrorismo!

Se o Governo for na cantiga destes especialistas assassinos e não os prender e em vez disso fizer o que eles querem, o Governo estará a ser cúmplice de terrorismo e crime altamente organizado porque o que essa gentalha criminosa quer é muito dinheiro para implementar os sistemas automáticos IoT nas ferrovias (IoT for Railways, Connected Rail | IBM Watson IoT) que envolve a IBM e os Institutos Superiores Técnicos e por isso é que eles provocaram este acidente para que o Governo e a Comunidade Europeia invista muito dinheiro nesses sistemas automáticos em nome de uma falsa segurança porque esses sistemas não têm segurança nenhuma porque são facilmente controlados à distância pela internet que permite que um ataque cibernético mande abaixo toda uma ferrovia ou que manipule à distância os sistemas electrónicos para alterar as sinaléticas, as velocidades e as linhas para provocar uma catástrofe que é o que eles querem fazer com a Smart Grid, não há outra explicação, é controlo absoluto para provocar uma catástrofe mundial com EMPs (Electromagnetic Pulses). A IoT e a Smart Grid é uma arma!

O João Cunha (outro especialista em crime organizado) diz (ouvir aqui) e passo a citar: “certamente terão contribuído várias causas“, “tendo em conta o tipo de tecnologia embarcada quer no comboio Alfa quer na própria infraestrutura, na via, certamente estaremos a falar de algo mais relacionado com o próprio movimento do veículo de conservação de catenária“, “para além da causa humana que está certamente presente”, “há uma que tem que ser precedida que é o papel da existência ou não de sistemas de segurança a bordo deste veículo de conservação de catenária”, e quando ele diz isto ele faz uma pausa e engole (fica nervoso), esse João Cunha fica muito hesitante quando fala nos sistemas de segurança no Veículo de Conservação de Catenária porque o objectivo deles é incriminar os humanos por crimes que não cometem (estes atentados são causados por sabotagem com segundas intenções) e dizem que foi “erro humano” para despedir toda a gente dos trabalhos de conservação e manutenção e implementar sistemas automáticos IoT desenvolvidos por esses psicopatas dos Institutos Superiores Técnicos.

Especialistas em acidentes ferroviários para roubarem dinheiro com o capitalismo de desastres

O que eles estão a fazer é uma fase da Agenda 2030 para automatizar todo o sector ferroviário, ligar todas as ferrovias e veículos ferroviários à internet of things (IoT Smart Grid) e estão a começar pela automatização dos veículos de manutenção em nome da segurança porque a segurança é a melhor maneira de convencer um Governo e as pessoas a investir o dinheiro que for preciso, porque supostamente é para segurança (eles usam a segurança e a saúde), quando na realidade não existe segurança nenhuma em sistemas automáticos e muito menos electrónicos e ligados à internet.

A minha regra de ouro é esta: Não existe segurança nenhuma quando um qualquer sistema pode se acedido por mais do que uma pessoa à distância! Esta regra de ouro invalida toda a internet of things, que é uma fraude porque é o sistema mais inseguro que existe! A internet só deve ser usada para partilha de informação e conhecimento, arte, para comercializar e facilitar as trocas comerciais sem intermediários (que são chulos, intermediários são chulos de quem realmente produz), para brincar, comunicar, imaginar e criar digitalmente, mas jamais para segurança na gestão de infraestruturas porque essa segurança não existe, e mesmo que exista essa segurança é falsa porque quem gere essa segurança também a pode tornar insegura e usá-la para o mal porque quem programa os sistemas automáticos são humanos, são programadores humanos e qualquer sistema IoT automático é vulnerável a ataques cibernéticos e EMPs.

Não existe segurança nenhuma na Internet of Things porque a IoT é uma arma para singularizar tudo e todos para destruir tudo e todos. A IoT é uma rede que está a ser projectada para monitorização e controlo electrónico absoluto e uniformizado, e jamais para segurança porque não existe segurança em sistemas electrónicos ligados em rede! Isto é básico e quem ignora ciência básica é um ignorante criminoso! O Terry Davis (TempleOS) tem razão, os sistemas operativos das máquinas não podem estar ligados em rede! A única forma de haver segurança real é não haver rede nenhuma! A Smart Grid e a IoT é uma arma para acabar com toda e qualquer segurança em nome da segurança, eles fazem tudo ao contrário do que dizem!

A maior segurança que existe está nos sistemas mecânicos que são infalíveis desde que tenham a devida manutenção e na formação profissional e qualificada de mão de obra técnica humana e especializada! Tudo que seja electrónico e ligado à internet of things é falível e inseguro porque é vulnerável a ataques cibernéticos e EMPs (electromagnetic pulses). Eu adoro a electrónica, mas para brincar, para diversão, para transferir informação e para dar azo à imaginação e criatividade digital, mas jamais para gerir Infraestruturas de um país!

Esses especialistas dos Institutos Superiores Técnicos são delinquentes, incompetentes e criminosos, são tudo menos superiores! São uns acéfalos que pensam que conseguem gerir as Infraestruturas de um país com Apps e painéis electrónicos! Essa gente é doida e assassina, é gente perigosa e totalmente incompetente, e mentirosa porque eles sabem perfeitamente que os sistemas electrónicos IoT não são seguros, eles só querem é muito dinheiro em nome de uma falsa segurança, essa gente tem de ser exposta como criminosos que são e têm de ser julgados e condenados porque são um atentado à Segurança Nacional de Portugal ou de qualquer outro país. São eles que provocam estes acidentes para irem buscar muito dinheiro aos Fundos Comunitários e ao Orçamento do Estado!

São essas bestas dos Institutos Superiores Técnicos (os especialistas que agora aparecem na comunicação social como os salvadores que têm a solução para um problema que eles próprios causaram, problema-reacção-solução) que estão a desenvolver esses sistemas IoT que são completamente inseguros porque podem ser facilmente controlados por ataques cibernéticos e EMPs!

Se o Governo for na cantiga dessas bestas e fizer o que eles querem, o Governo estará a comprometer a Segurança Nacional e terá de ser julgado e condenado porque estará a ser cúmplice de criminalidade altamente organizada, assassina e genocida que só não conseguiram matar mais pessoas neste atentado por milagre porque o comboio Alfa Pendular passa naquela zona a alta velocidade e por isso é que eles escolheram aquela zona para provocar o acidente porque o objectivo era descarrilar completamente o comboio e causar uma tragédia muito grave com muitas mortes e que só não aconteceu por milagre! E os mortos foram 2 trabalhadores da Refer, que maravilha para as empresas e para o Estado, menos salários, menos reformas, Agenda 2030 cibernética e transhumanista em andamento!

Os especialistas em sabotagens e atentados de terrorismo para desviar fundos comunitários e dinheiros públicos!

Se houve falha foi sabotagem pelos próprios “especialistas” do Instituto Superior Técnico que querem implementar sistemas de sinalização automática ligadas à rede Internet of Things, IoT e para isso querem muito dinheiro dos Fundos Europeus e do Orçamento do Estado Português! Fuck Them!!!

Manuel Tão é um mentiroso e criminoso!

O especialista em ferrovias Manuel Tão está a mentir, eles são todos especialistas em mentir, em roubar e em matar, é completamente mentira o que ele diz! Não houve sobreposição nenhuma de sistemas de segurança, se assim fosse muitos acidentes ferroviários já teriam acontecido por sobreposição de sistemas de segurança, ele está a mentir! Este acidente não foi acidente nenhum, foi um atentado cometido por sabotagem humana e/ou electrónica e foi de propósito, foi crime premeditado! Alguém mandou os homens para a linha para a manutenção da Catenária sabendo que naquela linha iria passar um Alfa Pendular a alta velocidade! Ou vice-versa, programaram o Alfa Pendular para uma linha que estava em manutenção!

Só é preciso saber quem deu as ordens de manutenção aos homens e quem programou o Alfa Pendular, os homens infelizmente já morreram e não podem testemunhar mas a ordem de serviço tem de estar registada e a programação do Alfa Pendular também! Quem deu as ordens de manutenção, quem programou o Alfa Pendular e quem teve acesso ao sistema Convel, são os principais autores deste atentado que foi premeditado e que tem segundas intenções que é a implementação de sistemas automáticos IoT nas ferrovias no valor de milhares de milhões de euros!

Mesmo que tivesse havido sobreposição de sistemas de segurança isso não provocaria o acidente porque os sistemas de segurança saberiam que a linha estava ocupada independentemente de serem diferentes! O que ele diz é completamente mentira, ele está-nos a atirar areia para os olhos porque eles querem implementar um único sistema de segurança que é a maior insegurança que existe porque um só sistema de segurança não tem segurança nenhuma porque a partir do momento que alguém consegue descobrir uma vulnerabilidade nesse sistema de segurança, faz o que quer com todo o sector ferroviário porque não existem sistemas diferentes de segurança que funcionam como diferentes camadas de protecção como um sistema imunitário funciona, com diferentes sistemas de segurança! A verdadeira segurança está na existência de vários e distintos sistemas de segurança e não em apenas um só sistema!

O que esse especialista Manuel Tão diz é completamente falso! Um só procedimento e sistema é o que aumenta a probabilidade de incidentes porque a partir do momento que esse procedimento e sistema é contornado por uma vulnerabilidade, os incidentes ocorrem e serão catastróficos se todo o sector for controlado por apenas um só sistema e procedimento, e é isso que eles querem para provocar uma catástrofe mundial! Este especialista é uma fraude, é um mentiroso e um criminoso! O que eles querem é desviar o dinheiro todo para um só sistema, o sistema deles global IoT, que é uma arma de destruição em massa!

Manuel Tão é um agente Sionista ao serviço da Agenda 2030

Este Manuel Tão é um agente Sionista da Agenda 2030 que quer acabar com a mobilidade individiual para obrigar toda a gente a depender de sistemas automáticos de transportes públicos com a internet of things, biometria, reconhecimento facial, moeda digital e pagamentos por telemóvel, é o modelo Chinês, eles querem acabar com a livre circulação de pessoas e animais para nos chipar a todos e nos monitorizar electronicamente para saberem onde estamos, com quem estamos, para onde vamos e o que fazemos, eles querem rastrear e monitorizar tudo e todos ao mais ínfimo pormenor acabando com toda e qualquer liberdade e privacidade!

Por isso é que eles querem acabar com a viatura particular porque com viaturas particulares podemos ir para qualquer lado, podemo-nos deslocar para onde nos apetecer e quando nos apetecer, e eles nao querem isso porque dessa forma não nos conseguem vigiar, monitorizar e controlar com a internet of things que eles querem usar em toda a rede de transportes públicos!

E além disso a viatura particular continua a ser o transporte que nos garante privacidade, liberdade, mobilidade e flexibilidade de acesso e economicidade!

O especialista em transportes Manuel Margarido Tão (doutorado em economia dos transportes pelo Instituto de Estudos dos Transportes da Universidade de Leeds, no Reino Unido) é um doutor palhaço, tem cara de palhaço e de tarado, é um ignorante inteligente (ele ignora por conveniência), é um agente sionista que quer retirar a liberdade de deslocação às pessoas para as controlar com a inteligência artificial e a moeda digital através da internet of things nas ferrovias e nos transportes públicos pois é esse o objectivo dessas bestas para controlo absoluto de tudo e de todos!

Eles querem impedir as pessoas de se deslocarem livremente e de forma particular, com privacidade e liberdade de movimentos que a viatura particular nos permite fazer, algo que os transportes públicos não permitem e muito menos as ferrovias que só se deslocam entre estações! As ferrovias devem ser usadas fundamentalmente para transporte de mercadorias!

Esse Manuel Tão diz que falta acessibilidade em Portugal mas isso é mentira porque uma pessoa com uma viatura particular tem total acessibilidade para se deslocar para onde lhe apetecer, com quem lhe apetecer e quando lhe apetecer! Eu gostava que essa besta (Manuel Tão) nos explicasse a todos (já que ele se considera assim tão inteligente e mestre) como é que uma família se consegue deslocar numa ferrovia directamente aos locais para ter acesso directo e imediato aos serviços e bens de que necessitam? Isso não é possível, o automóvel ainda é o melhor meio que existe para total mobilidade e acessibilidade! É rápido, económico, flexível, versátil, livre e garante a privacidade e livre circulação das pessoas!

O que ele quer fazer é criar uma rede metropolitana (smart metropolitan area) com todos os transportes públicos ligados pela internet of things e controlada pela inteligência artificial com ligação ao chip que eles querem inocular no corpo de todas as pessoas e animais, biometria, reconhecimento facial e moeda digital, tal como já estão a fazer em países como na China e por isso é que os Chineses estão a foder aquela merda toda porque os Chineses estão fartos de serem usados como cobaias e monitorizados e controlados pelo Estado para terem pontos (moeda digital) se forem obedientes e submissos para com as autoridades, ou seja, se renunciarem os seus direitos e liberdades em nome do “bom comportamento social”, um eufemismo que na prática significa não ter direitos nem liberdades nenhumas porque somos obrigados a fazer o que o Estado quer!

Além disso, ele quer repetir em Portugal os problemas que países como a Alemanha têm, a típica violência nos metros e transportes públicos porque são países multi-culturais em que não há privacidade de deslocação nos transportes públicos porque as pessoas deslocam-se todas juntas que faz aumentar os casos de violência para depois os batmans (autoridades policiais e judiciais) justificarem as medidas policiais, o estado policial e os crime maps, denúncias públicas, justiça popular.

Ele dá como exemplo a Alemanha, a Suíça e o Japão ignorando convenientemente que esses países têm um problema de densidade populacional e principalmente nos transportes públicos porque as pessoas deslocam-se todas juntas e isso é tudo menos acessível, não há privacidade nenhuma e não há liberdade nem de mobilidade nem de acessibilidade, isso é doentio, elevada concentração de pessoas é doentio, o futuro passa pela descentralização, pela individualidade e privacidade de deslocação e a nível pessoal, profissional e mesmo familiar, o respeito pela livre circulação, privacidade e identidade individual é fundamental e isso não é possível com as pessoas todas juntas a deslocarem-se nos transportes públicos!

A única razão de quererem investir tanto dinheiro em transportes públicos é para controlar toda a gente com a inteligência artificial e a IoT nos transportes públicos, é para acabar com a liberdade de acesso aos locais, é para acabar com a livre mobilidade e acessibilidade porque sem viatura particular ninguém mais se poderá deslocar livremente onde e quando lhe apetecer, é tudo pré-definido e controlado, as pessoas não poderão mais se deslocar livremente aos locais que desejam de forma livre, privada e rápida!

Eles querem acabar com a livre circulação de pessoas e animais e acabar com a privacidade e com o direito à liberdade individual.

Estão todos juntos a seguir a mesma agenda, Agenda 2030 cibernética, ligar tudo e todos à Smart Grid, IoT for Railways, monitorização electrónica em tempo real com a inteligência artificial, Smart Trains, Smart Ferrovias, são todos criminosos, GPIAAF, Infraestruturas de Portugal, IMT, todos cúmplices em criminalidade organizada e todos juntos vão-se foder!

Referências:

Five Smart Ways How IoT is Transforming the Railways

IoT and AI transport freight and passenger rail into a new, smarter future

Jorge Paulino Pereira, especialista em ferrovia e professor do Instituto Superior Técnico

João Cunha: “Além da causa humana, deve ser analisado o sistema de segurança do veículo de conservação de catenária”

Francisco Furtado sobre acidente com Alfa Pendular em Soure: “É um acidente estranho, há sistemas automáticos para prevenir esta situação”

São precisos 12,3 mil milhões para evitar ser ‘ilha’ na Europa

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