Os brasileiros odeiam os Europeus e estão a ser enviados para a Europa com ajuda política e financiamento público para invadir e substituir a população Europeia porque os Europeus querem liberdade e independência e não são fodilhões para reproduzir escravos e alimentar um sistema obsoleto que já foi abortado à nascença!

Traidores e Terrorismo de Estado
Aprisionar os ventos do Espírito (azul) aos ventos da matéria!

Os meninos índigo (vestido de azul) e as meninas Safira de Diamante Azul (filhas e futuras mães de Dragões), vestidas de azuis, as loiras e as de olhos azuis, não têm direito a vira ventos porque segundo a Câmara Municipal dos Aliens Snatchers Draconianos (Câmara Municipal de Santa Maria da Feira), os meninos dragões azuis e as meninas Bright de Diamante Azul das Hostes do Archangel Michael (Dragões Safira) não têm direito a liderar, a magnetizar e a virar os ventos porque não têm vira ventos e os vira ventos estão ao contrário segundo a representação desses racistas draconianos que querem exterminar com todas as caucasianas brancas, de olhos azuis, loiras, índigos e safiras, os vórtices gerados pelos vira ventos (chakras) é do vermelho (forças da matéria) para o azul e violeta (Forças do Espírito) e não o contrário (roubam e aprisionam os ventos do Espírito para alimentar a matéria) como eles fizeram de propósito para manipulação do subconsciente com mensagens subliminares invertendo o fluxo do espectro electromagnético!

Eles fizeram o mesmo com o #VamosTodosFicarBem invertendo as cores do arco-íris do violeta (arco menor) para o vermelho (arco maior), está ao contrário porque o arco-íris começa no vermelho (forças da matéria) e termina no violeta e branco (Forças do Espírito) porque é o Espírito que lidera, que prevalece, que comanda, que anima e vira os ventos da matéria e não o contrário! As meninas e os meninos Dragões Safira (azuis) são os elos de ligação entre o espírito e a matéria, por isso têm de estar no comando, do lado de fora nas extremidades a virar os ventos e não a segurar os ventos da matéria porque as crianças azuis das Forças do Espírito têm autoridade sobre as forças da matéria, não são escravas de quem usa as forças do Espírito para virar os ventos para alimentar as forças da matéria!

Além disso na imagem que os alienígenas snatchers e draconianos da Câmara Municipal de Santa Maria Feira usaram, podemos ver que não há uma ligação de ventos nenhuns porque nem todas as crianças têm vira ventos não havendo por isso reacção em cadeia de ventos para transmutar as forças da matéria nas forças do Espírito porque não há ligação entre os vira ventos, eles cortaram a ligação das forças do Espírito (azuis) e inverteram o sentido da alquimia, das frequências (cores) do espírito para a matéria (aprisionamento espiritual) quando o fluxo dos ventos é o contrário para a alquimia e fusão dos elementos ocorrer, é da matéria para o espírito, isto não é feito ao acaso porque esses snatchers draconianos não fazem nada ao acaso!

Aqui está para que não restem dúvidas, vejam no seguinte vídeo o amor que os brasileiros que vivem na Europa têm pelos Europeus (reparem no background a frase We are watching you, são agentes dos serviços de inteligência internacionais que têm acesso indevido aos dados pessoais dos Europeus, são mercenários e células terroristas com a intenção de destruir os Europeus:

PsyOP agent

Eles querem é escravos fodilhões! Eles não querem mudar a sociedade para benefício de todos, eles querem manter tudo como está mas com novos escravos que só queiram foder, cagar, trabalhar, consumir e ver tele-novelas não se preocupando com mais nada nem com mais ninguém e muito menos com mudanças benéficas na sociedade, eles querem manter tudo como está e para isso precisam de expropriar as populações nativas, nacionais, forçá-las a sair do país, destroem os seus postos de trabalho, impedem progressão na carreira, retiram direitos às populações nativas e atribuem direitos e regalias aos alienígenas de fora, usam guerra de 5ª geração (guerra psicológica, dark pshychology, provocação, invasão, subversão, intimidação, sedução, assédio e manipulação emocional) para infernizar a vida das pessoas nativas e obrigá-las a sair do local onde habitam!

Por isso é que eles querem matar e expropriar as populações nativas dos grandes centros urbanos tal como estão a fazer com a COVID-19 para colocar lá brasileiros, venezuelanos e africanos que esse Emídio Sousa tanto adora porque ele gosta é do kuduro africano e de lambadas e funks brasileiros porque esses draconianos não suportam as altas frequências vibracionais do Espírito, eles não suportam a vibração da Arte e Manifestação do Espírito, eles não suportam as Vibrações Indigo e Violeta do Espírito, eles não querem Arte Espiritualmente edificante, Beleza, Amor, Transcendência, Inteligência, Rebeldia e Liberdade, eles querem é Kuduro, festas pagãs, viagens e mentalidades medievais, porco no espeto, orgias financeiras e anais, e muitos bacanais servidos pelas escravas caucasianas, eslavas e arianas! Quem são os racistas e criminosos?

A verdadeira história do racismo: O racismo começou com a escravidão dos povos Eslavos de pele branca (de onde surgiu a palavra Slavic e Slaves, escravos), que foram escravizados, saqueados, violados e a sua população foi fortemente reduzida com genocídios cometidos pelos atlantes de pele escura do sul (mais fortes fisicamente) quando invadiram o Norte da Europa e que só foram expulsos com a presença dos Vikings que ficaram conhecidos por Bárbaros porque só conseguiram expulsar esses cruzados de forma bárbara porque fogo quente combate-se com fogo frio dos Vikings Eslavos que tinham predominantemente o tipo de sangue rhesus negativo, sangue sem o factor rhesus.

As populações Eslavas são superiores aos anglo-saxões não só fisicamente mas moralmente e espiritualmente também! É por isso que o Vaticano e as seitas religiosas da cruzada albigense contra os Cátaros já mataram 50 milhões de Eslavos chamados Wends (Eslavos Alemães, Sorbs (comuna Francesa do Sul de França), Sérvios, Poloneses, etc…) na Segunda Cruzada contra os Cátaros e por isso é que os anglo-saxões tentaram e tentam eliminar todas as pessoas bonitas e espiritualmente fortes da Rússia e da Escandinávia – Os Eslavos nunca usaram a escravidão para criar riqueza porque são Espiritualmente nobres! Se os Eslavos impusessem as suas regras e a sua moral, haveria luz no mundo!

Antes de falarem em racismo contra os Africanos, temos de considerar os factos históricos e as evidências actuais com milhares de Africanos milionários corruptos e subornados que não se preocupam com as populações africanas, o seu único objectivo é viajar para os países desenvolvidos principalmente do norte da Europa (Eslavos) e miscigenar-se com as populações nativas, expropriar as populações nativas, apoderar-se das propriedades, comer fora todos os dias, andar com roupas novas, e viver que nem lordes com dinheiro sujo!

,

Eles não querem Belle Whites Stardust, eles querem Gray Smartdust:

Stardust

Eles não querem White Lion Beings, eles querem Black Dick Fuckers e Funk Brasileiro:

The White Lion Beings

– Cátaro, filho de Cátaro! – exclamou desafiante ao reconhecer Nogaret – Teu amo o Rei da França nada poderá contra a Lei de Jehova Deus! – Cavaleiro sou do Rei da França – respondeu o gascão – e posso assegurar-vos, detestável Sacerdote, que meu Senhor só conhece e respeita a Lei da Honra, que é a Lei do Espírito Santo, da Vontade do Deus Verdadeiro; só teu Deus Jehova, que é um Demônio chamado Satanás, ao qual obedeces servilmente, pode se opor a essa Lei. – Golen maldito – agora era Charles de Saint Felix, ou Charles de Tharsis Valter, ou Charles de Tarseval, o que falava – Tende por seguro que o Rei da França acabará contigo e com as Ordens diabólicas que os secundam! Jamais podereis governar o Mundo enquanto existam Iniciados como ele ou Frederico II. Mas tende por seguro todavia que Nós, os Guerreiros Eternos de Kristos Lúcifer, acabaremos algum dia com os Chefes de teus Chefes, com a Hierarquia Oculta de Sacerdotes Supremos que mantém o Espírito Não Criado na escravidão da matéria criada! – O Mistério de Belicena Villca

Oh, Sirio! Oh, Sion! Oh, Divino Cão! Tua nunca pisada Face deve contemplar como os seguidores de Kristos Lúcifer, o enviado do Incognoscível, se alçam contra o Plano do Uno, desafiam as leis cósmicas e buscam abandonar o Universo dos Sóis. Permitir-nos-emos, os Arquitetos de Todos os Mundos, que os Espíritos escravos se libertem do jugo dos ciclos, dos manvantaras e prayalas? Responde, oh, Tu, que vives na Paz do Uno. Diga-nos se pode aceitar que o ungido lúcifer, o Kristos, revele o Mistério do Vril aos Espíritos atados à evolução de nossas Santas Vontades. Pois eis que O Enviado se tem instalado em nossa Mansão, e dali insufla a Redenção do Sangue Puro. Ilumina o interior dos homens com um novo Sol que ninguém vê, um Sol Negro que recorda a Origem Divina do Espírito e desperta a Nostalgia do Regresso. Permitiremos esta abominação, oh, Sírio? Caso descubram o caminho de Volta aos Mundos Não Criados, que será de nossas cadeias planetárias, confiadas ao desenvolvimento duvidoso das mônadas? Devemos impedi-lo! Oh, Sírio-Sion, Cão do Pastor Uno que cuida do rebanho Cósmico, afunda teus dentes na Serpente Redentora e livremos da ameaça de libertação espiritual para que continue eternamente a escravidão daqueles que são semelhantes ao Incognoscível, sem saber que são! – O Mistério de Belicena Villca

Não será difícil que compreenda em que consiste a missão – me disse Tarstein – quando o puser a par de certos fatos que estão ocorrendo. Diga-me, Kurt, sabe de onde procedem as forças que sustentam a Sinarquia, a Conspiração Judia Mundial? Refiro-me às forças psíquicas, naturalmente, posto que as forças econômicas ou políticas sejam somente expressões exteriores daquelas. – Bom, segundo ouvi afirmar o Führer, e tal como você mesmo me explicou, tais forças provém de um Centro Oculto chamado Chang Shambala, onde mora uma Hierarquia de Seres Infernais dedicados a impor à Terra o Plano de Jehová-Satanás. Na Ordem Negra existem provas a respeito.

Por exemplo, está provada com documentos a participação da Hierarquia na fundação da Maçonaria, da Ordem Rosacruz, da Sociedade Teosófica, etc. Sem ir muito longe, temos cópias da carta que o Supremo Sacerdote de Chang Shambala, Rigden Jyepo, lhe enviou a Lênin através de Nicolas Roerich, felicitando-o pelo êxito da Revolução bolchevique. Por trás de Lênin e os conspiradores de Outubro, atuava a Loja Transhimalaya, fundada pela Fraternidade Branca.

Sim, Camarada Tarstein, por trás da Sinarquia se encontra Chang Shambala, os Mestres e Sacerdotes da Hierarquia Oculta ou Fraternidade Branca de Chang Shambala. – Correto, Kurt. E agora complete o conceito, por favor: o que é Chang Shambala? Um lugar físico na Terra, ou uma Construção extraterrestre?

– Como você sabe, Shambala é uma Construção extraterrestre, estendida entre a Terra e o Sol, sobre dimensões do Espaço que a tornam invisível para o homem comum – respondi um tanto assombrado por tão óbvias perguntas – Seus Construtores foram os Deuses Traidores, os fundadores da Fraternidade Branca, e os Iniciados da Hierarquia aprenderam uma ciência chamada “Kâlachakra” que lhes permite abrir as Portas de Shambala. Portas que se encontram em toda parte.

– Perfeita resposta, Kurt! Agora compreenderá qual é sua missão. Você, Kurt, é a chave que pode fechar essas Portas. De certo que compreendia menos que nunca. Mas Tarstein se dispunha a esclarecer o enigma.

– em rigor da verdade, Kurt, a chave que fecha essas Portas Malditas é o Signo da Origem, o Signo que tem o Poder de recordar aos Deuses traidores sua Traição Primordial, o Signo que pode comunicar-lhes o Símbolo da origem e confronta-los à Verdade Absoluta do Espírito, o Símbolo da origem que pode dissolver a Mentira absoluta da criação Material que eles sustentam.

Por esse Poder de revelar a Verdade Absoluta, quem sustenta a Mentira Absoluta resulta não enfrentar-se jamais com o Signo da Origem, ou seja, enquanto dure a mentira do Universo material. E por isso o Signo de Origem é Chave das Portas de Shambala, uma Chave que fecha com seu selo inviolável a Rota dos Demônios.

E você, Kurt, manifesta como ninguém o Signo da Origem, ainda que não seja capaz de saber por si mesmo, mas isso não afeta estrategicamente sua missão: somente sua presença basta para fechar as Portas Malditas; os Demônios não estão dispostos a contemplar o Signo que você é capaz de projetar.

Logo, o matariam ao aproximar-se da Porta, se não fosse porque agora você está além da Morte. Compreende, Kurt? Se você se situa de frente a uma Porta de Shambala, e se mantém fora do alcance dos Demônios praticando a Via da Oposição Estratégica que o torna independente do Tempo e do Espaço, a Porta deverá ser inexoravelmente enclausurada! – O Mistério de Belicena Villca

Os voadores (demónios) não se conseguem deslocar no ar nem invadir espaços e corpos com a ressonância vibracional que as gaivotas e rolas emanam porque essas frequências impedem a abertura dos portais kalachakras que esses demónios voadores inter-dimensionais usam para se deslocar no ar! As gaivotas e as rolas fecham os portais demoníacos kalachakras e por isso é que eles andam a matar as rolas e as gaivotas e querem retirá-las todas das cidades porque esses demónios querem usar as cidades como templos satânicos electromagnéticos para possessões mentais e corporais em massa com a Smart Grid!

Continua…

As bases militares são bases alienígenas que têm ramificações e proxies (ninhos) perto dessas bases que são as Câmaras Municipais, templos religiosos e os Hospitais! A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, de Ovar e de São João da Madeira são proxies alienígenas e assim como as grandes cidades são das Câmaras Municipais mais corruptas de Portugal

A destruição da Venezuela e do Brasil está a ser provocada pelos Judeus Zionistas com o apoio da Central de Inteligência Americana (CIA) através de agentes comunistas e grandes empresas capitalistas com o conluio dos governos Venezuelanos, Colombianos, Portugueses e Brasileiros que querem invadir e colonizar a América Latina e destruir todas as identidades raciais e nacionais!

Viagem Medieval 2021 em Terras de Santa Maria

Portugal e a Europa está a ser invadida por pretos milionários, brasileiros e venezuelanos! O mesmo fizeram na Alemanha, o que eles fizeram na Alemanha estão a fazer em Portugal, o objectivo dessa pretalhada cheia de dinheiro é seduzir com dinheiro e fazer sexo com as portuguesas e caucasianas europeias para as engravidar, tal como fizeram na Alemanha para contaminar os de sangue puro! Eles estão a contaminar o sangue puro suevo-germânico para exterminar as descendências! As fronteiras têm de fechar e esses mercenários têm de ser expropriados e expulsos de Portugal e da Europa! Enquanto isso não acontecer a alma de Portugal e da Europa vai continuar a ser destruída todos os dias a nível físico e metafísico, territorial, genético e sanguíneo!

Portugal tem esse sangue puro, a Alemanha também! São os suevos, povo germânico que eles querem destruir a descendência e estão a usar esses pretos milionários e os brasileiros e venezuelanos para isso, para invasão territorial e contaminação sanguínea com a miscigenação forçada!

Esses africanos milionários (África tem 163 mil milionários, tudo à base de corrupção e crime organizado) estão a ser enviados para a Europa e os seus lacaios políticos, empresariais e religiosos (tudo corrupto a seguir as mesmas agendas) têm de ser expropriados e escorraçados de Portugal e da Europa à força e a mal porque as intenções desses mercenários é maldosa com consequências completamente diabólicas porque o que eles estão a fazer é a matar a nossa alma com pactos de sangue através da contaminação sanguínea pelo sexo e invasão territorial! Isto tem de acabar urgentemente!!!

,

África é um dos países mais ricos do mundo e também mais pobres do mundo porque o dinheiro não é usado para desenvolver o continente africano e muito menos para benefício da maioria das populações africanas, o dinheiro dos bancos internacionais é usado em África para subornos, corrupção, guerras, exploração de recursos, escravidão e para fabricar milionários existindo cerca de 163 mil milionários em África enquanto que milhares de Africanos morrem à fome com doenças perfeitamente evitáveis com nutrição e água!

Eles querem-nos expropriar e apoderar-se do nosso território e património (ascendência) física e metafísica, territorial e sanguíneo, é desta forma que eles se apoderam da nossa alma, através da contaminação do nosso sangue puro forçando uma consanguinidade pela miscigenação! Portugal e a Europa está a ser invadida por essa gentalha que tem recursos financeiros ilimitados para fazer o que lhes apetecer! São terroristas!

A televisão (exemplo: RTP) já começou a dizer mal das comunidades alemãs em Portugal como no caso da Maddie e programa televisivo Sexta às 9 da RTP a incriminarem as comunidades alemãs porque eles não querem alemães (germanos) em Portugal, eles querem pretos milionários, brasileiros e venezuelanos para fornicar e engravidar as caucasianas e suevas Portuguesas e Europeias! Estamos em guerra!

Eu quero essa gentalha alienígena mercenária e criminosa fora de Portugal e fora da Europa! Eles querem destruir tudo, destruição profissional, pessoal, familiar e sanguínea, destroem o mercado de trabalho todo justificando baixos salários para esses alienígenas, os portugueses não se podem queixar e serão facilmente despedidos ou rejeitados porque haverá sempre alienígenas a trabalhar por menos dinheiro e mais horas, eles querem fornadas de escravos a trabalhar para eles por menos dinheiro e por mais horas sem se queixarem! Portugal e a Europa está desgraçada enquanto continuar a acolher esses mercenários que têm a clara intenção de expropriar e substituir a população portuguesa e Europeia com invasão territorial e expropriação física e genética, sanguínea!!!

10 thoughts on “Os brasileiros odeiam os Europeus e estão a ser enviados para a Europa com ajuda política e financiamento público para invadir e substituir a população Europeia porque os Europeus querem liberdade e independência e não são fodilhões para reproduzir escravos e alimentar um sistema obsoleto que já foi abortado à nascença!

  1. Discordo, em parte, com o escrito acima. Estou brasileiro e vivi em muitos países e não odeio nem uma nacionalidade nem outra, uma vez que o mais importante é o caráter de cada um e não o local onde esse nasceu. A miscigenação em massa começou com os próprios europeus indo para a Ásia, Africa e Américas e lá se misturando com a população autóctone. Existe, sim, um plano de resgatar, ainda que de maneira equivocada, os valores esquecidos pelos europeus, tais como a fé em Deus, a estruturação da família e a ilegalidade dos abortos; para esse processo, os governos socialistas/comunistas europeus estão deixando entrar milhares de imigrantes ilegais provenientes do norte da África e do Oriente Médio. Sobre tal vídeo que mostraria o tal “ódio” dos brasileiros por europeus não está acessível.

    Gostar

    1. Estás brasileiro ou és brasileiro? São coisas totalmente diferentes, estar não é ser!

      “A miscigenação em massa começou com os próprios europeus indo para a Ásia, Africa e Américas”

      Diz as coisas como elas realmente são! O principal sangue Europeu são os rhesus negativo, sangue sem o factor rhesus, que curiosamente é o mesmo tipo de sangue que os Originais nativos tinham e os seus descendentes têm, sangue de Hyperborea!!! Os Europeus não se miscigenaram com os Asiáticos, Africanos e Americanos, os Europeus partilham do mesmo sangue dos nativos Asiáticos, Indianos, Africanos e Americanos que é o sangue sem o factor rhesus, ou seja, descendem todos do mesmo tipo de sangue e que eu acredito, opinião pessoal minha com base em investigações, que no início só havia um tipo de sangue, ou melhor, só havia uma espécie de sangue humano (que não era humano, o humano é uma manipulação genética) com vários sub-tipos de sangue mas só havia uma espécie de sangue que não tinha o factor rhesus, o factor rhesus é uma manipulação genética, como essa manipulação genética ocorreu não sei mas tudo indica que foi man-made, ou por forças alienígenas para fabricar escravos, retardamento, separação do Espírito e replicantes obedientes, uma raça escrava!

      Os Estados Unidos foram fundados pelos homens puros e livres, ou seja, pelos Cátaros, depois destes fugirem da Europa por causa da Cruzada Albigense e a consequente Santa inquisição contra os Cátaros na Europa, nomeadamente Catalunha e País Basco (a Mãe da Europa), Sul de França, Itália e Alemanha, os Cátaros fugiram e espalharam-se por todo o mundo e os que sobreviveram fundaram os Estados Unidos e foram protegidos noutros países como Portugal, segundo reza a história por D. Dinis.

      “os valores esquecidos pelos europeus, tais como a fé em Deus, a estruturação da família e a ilegalidade dos abortos; “

      Isso é conversa de evangélicos, golems cruzados inimigos de Cristo-Lucifer, a linhagem do Graal que são os verdadeiros valores e raízes Europeias! Os evangélicos são uma praga que têm tentado destruir o Matriarcado e as origens e raízes de Hyperborea que era Matriarcal, todo o conhecimento ancestral e gnóstico foi destruído, ocultado e subvertido por evangélicos que servem o Deus Jehova, que é um Demônio chamado Satanás, a quem vocês chamam de deus! Enganaram-me uma vez, não me enganam mais!!! À primeira todos caem, à segunda só cai quem quer!

      “tais como a fé em Deus, a estruturação da família e a ilegalidade dos abortos; para esse processo, os governos socialistas/comunistas europeus estão deixando entrar milhares de imigrantes ilegais provenientes do norte da África e do Oriente Médio.”

      Os imigrantes ilegais provenientes do norte da África e do Oriente Médio têm muita fé em deus e têm famílias estruturadas, isso que diz não faz sentido porque o que eles querem fazer é precisamente salvaguardar as velhas ordens patriarcais de fé no vosso deus com famílias estuturadas a idolatrar o vosso deus! Um deus que não é deus nenhum (demiurgo, demigod, falso deus) e que tem vários nomes em diferentes religiões e línguas, mas é a mesma entidade diabólica que quer todo o mundo obediente, submisso, idolatra, doente, retardado e separado do Espírito porque segundo a tua seita o doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor!

      O vídeo não está acessível porque a PsyOP agente Brasileira G. Barbosa (que serve esse vosso deuseco falso deus) colocou o vídeo em Private Mode porque os serviços “secretos” que eu sei quem são, deram-lhe ordens para ocultar o vídeo do público porque os serviços “secretos” que eu sei quem são, onde estão, onde moram e onde actuam e o que fazem, andam em cima do meu Blog a ver tudo o que eu escrevo e exponho para depois darem instruções às suas células terroristas para deturpar e subverter com guerra psicológica e desinformação tudo o que eu revelo neste Blog!

      Gostar

  2. O que diz é interessante e acompanho o Blog há algum tempo, não deixo de reparar numa grande negatividade e ódio da sua parte, onde estão as soluções além de beber mijo? Não seria mais interessante uma proposta de trabalhar as crenças limitantes que operam há séculos no inconsciente da maioria das pessoas? Nomeadamente a crença de que estamos separados. Todo esse negativismo não contribui precisamente para manifestar aquilo que não quer? O plano “deles”? É que você dispara para todo o lado a ver se acerta e às tantas fica confuso e perde credibilidade (já sabemos que não quer saber disso para nada) mas havendo diferentes timelines futuras e uma delas é o inevitável retorno à comunhão com a fonte parece-me que o seu discurso só gira à volta da escassez e do medo em oposição à abundância e ao amor. Todo nós temos responsabilidade naquilo que se está a passar dado que andamos há séculos a outorgar a outros a responsabilidade das nossas vidas em vez de assumirmos a plenitude da nossa identidade e nesse aspecto nunca encontro nos seus textos um contributo para elevar a vibração é tudo uma salganhada hiperactiva, mas o Blog é seu escreva o que quiser e vou escrever um nome ao calhas aqui em baixo não se esqueça de ir ver a que número corresponde e tecer uma teoria qualquer da perseguição. Abraço

    Gostar

    1. “O que diz é interessante e acompanho o Blog há algum tempo,”

      Não me parece porque confunde este Diário com um manual de soluções para batoteiros porque só cheaters é que usam soluções!

      “não deixo de reparar numa grande negatividade e ódio da sua parte,”

      Este é o meu Diário onde desabafo todos os meus sentimentos, não é um livro de auto ajuda ou contos de fadas (é a mesma coisa) nem como ensinar as crianças a usar máscaras com um sorriso na boca mesmo que não o queiram dar e a aceitar viver num mundo de mentirosos e falso quando na realidade todas as crianças já nascem com a vontade de mandar foder o mundo pois é essa a função e propósito das crianças, foder este mundo falso e mentiroso para construir um novo mundo que seja verdadeiro e real, sem máscaras!!! Por isso é que andam a atacar tanto e a matar as crianças para impedir a purga e a construção de um mundo novo sem máscaras em que o futuro se funde com o passado ancestral e que vai acontecer a bem ou a mal! A profecia é para realizar e a revelação é para continuar!

      “onde estão as soluções além de beber mijo?”

      Beber mijo (palavra que usaste para manipulação emocional, para parecer mal e afastar as pessoas dessa prática milagrosa e essencial nesta altura que estamos a passar de invasão e possessão alienígena com armas electromagnéticas e ataques biológicos) é mais importante do que as pessoas pensam porque um dos principais objectivos dos alienígenas (aka ex autoridades deste mundo em fase de negação porque já não são autoridades e vão ser todas substituídas a bem ou exterminadas a mal caso resistem a substituição) o que essas bestas fizeram quando invadiram o planeta foi construir uma rede de saneamento para impedir as pessoas e os animais de espalhar as suas fezes e urina na terra, nos solos e nas águas e com isso provocaram todas as doenças e pragas até aos dias de hoje porque aprisionaram o elemento matriz (a água), manipularam os elementos que estão nos fluidos e atrofiaram todas as funções dos organismos e elementos da natureza com o controlo do elemento matricial e dos elementos, a água, a terra, os minerais e os metais que constituem os fluídos dos animais!

      O objectivo desses alienígenas mascarados de humanos foi desligar as pessoas e os animais da sua própria natureza rompendo a ligação dos seus fluídos com os fluídos dos elementos das forças da natureza onde o Espírito se manifesta desligando dessa forma os fluídos dos animais e dos humanos dos fluídos dos elementos da natureza e com isso quebraram os ciclos naturais e dessintonizaram as frequências e ressonâncias dos ecossistemas para que esses alienígenas pudessem obter o controlo sobre os fluídos, fluxos, os ciclos e os elementos e forças da natureza, o que eles fizeram foi uma diminuição e alteração das frequências planetárias (diminuição da vibração do espírito que os fluídos animais emanam e fazem ressonar toda a rede energética planetária alinhando as forças do Céu (do Espírito), com as forças da Terra, (Telúricas).

      Esta separação dos fluídos animais e o aprisionamento e manipulação desses fluídos numa rede de saneamento espalhada por todo o mundo (foi roubo dos fluídos dos seres-vivos para serem usados pela indústria química, médica e farmacêutica em farmacologia, laboratórios militares e agricultura intensiva) é essencial para essas bestas alienígenas conseguirem invadir o planeta pois de outra forma esses alienígenas não aguentam as frequências e vibrações do Espírito que os fluídos emanam, eles tiveram de engendrar uma forma de impedir que os fluídos animais fossem devolvidos à Terra para diminuir as vibrações planetárias dos seres-vivos (desligar as forças do Espírito) e dessa forma conseguirem invadir o planeta pelo espectro electromagnético com campos electromagnéticos e isso só é possível com o espaço aberto sem interferências orgânicas e sem frequências vibracionais emanadas pelos fluídos dos animais e humanos que contêm matéria orgânica em diferentes escalas e com diferentes frequências incluindo as frequências da dark energy (energia pura) que essas entidades não suportam porque são frequências do Espírito muito fortes que transcendem o espectro electromagnético e que determinados micro-organismos emanam essas frequências de pura energia, energia negra, negra porque não a conseguimos ver e que são geradas ou canalizadas e emanadas por micróbios, bactérias, fungos, vermes, minerais, metais e que dão vida e ânimo à tecnologia dotada de hidratos e carbono tais como humanos, animais e plantas, alinhando e sintonizando os corpos com as ressonâncias e espectros de energia do Espírito através dos fluídos corporais que os seres-vivos segregam a partir do seu sangue onde o Espírito actua para fazer vibrar e animar esse corpo!

      A única forma dessas entidades alienígenas conseguirem invadir um planeta com vida é com a alteração da composição química e das frequências vibracionais da atmosfera, dos solos e dos seres-vivos que encontram nesse planeta! Para que essas entidades alienígenas consigam entrar num planeta eles precisam de adaptar os compostos químicos (manipulação molecular e genética) e adaptar as frequências nesse planeta às frequências dessas entidades alienígenas (sintonização como um rádio) para conseguirem respirar e sobreviver nesse planeta alvo a colonizar, foi o que eles fizeram no planeta que esses próprios alienígenas deram o nome de Terra porque o planeta Terra não se chama Terra, obviamente!

      O que eles fizeram foi alterar a composição química, o tempo e a atmosfera com as suas nefastas e ácidas frequências electromagnéticas e engendraram uma rede de saneamento em todo o mundo para desligar as frequências vibracionais dos fluídos das populações nativas e dos animais em todo o mundo desligando o Espírito da matéria e com isso provocaram todas as doenças, catástrofes e pestes até hoje! Foi a partir deste aprisionamento dos fluídos dos animais e das populações nativas com as redes de saneamento que surgiu a indústria química, médica e farmacêutica para usar esses fluídos no fabrico de cosméticos, fármacos, tratamentos, órgãos com células estaminais, experiências laboratoriais e tráfico de sangue, de leite e de fluídos para agricultura intensiva porque a urina e as fezes são o fertilizante e pesticida mais potente e eficaz que existe! Toda a indústria química, médica e farmacêutica é alienígena, são bases e laboratórios alienígenas! Esta indústria (bases alienígenas) foi essencial para esses alienígenas conseguirem invadir e manipular os espaços, os seres-vivos e os tempos na Terra, invadir territórios e possuir os corpos através da alteração de frequências, eles desligaram os corpos e espaços das frequências do espírito para os ligar às frequências do espectro electromagnético para conseguirem invadir e possuir! As frequências e ressonâncias vibracionais emanadas pela urina e fezes dos animais formam uma rede energética altamente repulsiva a essas entidades com vibrações muito poderosas contra qualquer tipo de invasão alienígena (possessão mental, corporal, abdução).

      Essas frequências emanadas pela urina e fezes podem ser sentidas pelo olfacto mas emanam frequências muito mais do que isso, os humanos é que não conseguem ver nem percepcionar esses espectros projectados pelos fluídos que impedem a entrada de demónios (fecham os selos Kālacakras que os demónios usam para se deslocar no ar e invadir territórios e possuir os corpos pela cabeça), a maior parte das pessoas não consegue percepcionar nada disto porque estão com os sentidos bloqueados para não conseguirem percepcionar nada disto mas os animais não, os animais sabem intuitivamente e instintivamente tudo isto, os portugueses antigos, ancestrais, ainda temos muitos descendentes desses portugueses ancestrais, são os de sangue puro, esses portugueses (que viviam no campo e em zonas históricas e ancestrais muito antigas) tinham os sentidos mais apurados porque estavam alinhados com essas frequências da natureza e por isso é que não se importavam de viver no meio da merda e da urina que bestas como tu denominam de mijo porque tu és um ignorante que comentaste aqui armado em espertalhão típico de falso português fodilhão e citadino, um ignorante licenciado, doutorado ou mestrado com a puta da mania que sabe quando não sabes merda nenhuma, facto! Vai lá ter com as tuas putas muito cheirosas, bem vestidas e perfumadas mas muito doutoradas ou wannabe a doutoradas (mas primeiro têm de te chupar a piça na reitoria não é? Mas xiuuuuuu, é segredo porque isso é nojento e a tua piça cheira a mijo e se alguém sabe a tua reputação de doutor cheiroso vai com o caralho! E isso é mau porque os caralhos cheiram a mijo…)

      As Deusas e os Deuses que criaram a Vida e que criaram os fluídos animais derivados do sangue onde o Espírito da Deusa se manifesta criando a tecnologia mais perfeita que existe à base de hidratos e de carbono, vermes, bactérias e micróbios, sabiam muito bem o que estavam a fazer, não foram estúpidos para criar o sangue e os restantes fluídos derivados do sangue incluindo a urina para que piu pius como tu andem nos dários de ETs a desacreditar o elixir da vida que como tu bem sabes mas fazes-te despercebido para que ninguém desconfie que vocês traficam sangue, leite materno, urina e fezes para a indústria química, médico e farmacêutica, o elixir da vida está no sangue e nos restantes fluídos derivados do sangue como a urina que é um sub-produto do plasma sanguíneo com o mesmo metaboloma em termos de composição e diversidade química, e que vale biliões à indústria química, médica e farmacêutica!

      Ou seja, se as pessoas descobrem que os seus fluídos têm sido roubados, traficados e usados pela indústria química, médica e farmacêutica no valor de biliões e biliões de euros, toda a gente se revoltaria e estariam ricas neste momento porque vos processavam, iriam chover pedidos de indemnizações por roubo e uso indevido de fluídos humanos e animais para fins lucrativos e deixavam de vos fornecer gratuitamente os seus fluídos!

      As fezes é o bem mais precioso da Terra, a urina é um pesticida natural e é a medicina natural e o suplemento alimentar mais completo, eficaz e poderoso que existe, as fezes é o fertilizante mais potente e eficaz que existe, o leite é o alimento mais completo e nutritivo que existe, e o suor e as secreções é o anti-viral e desinfectante mais eficaz e poderoso que existe, e por isso é que as autoridades de saúde que são criminosas e que obviamente mais cedo ou mais tarde vão ser todas julgadas e condenadas por todos os crimes que andam a cometer e por atentados à saúde pública, obrigaram as pessoas a usar máscaras e viseiras para impedir o corpo de se proteger contra o vírus COVID-19 que são bacteriófagos eliminados naturalmente pelas secreções, mucosas e pelo suor desde que essas secreções não sejam oxidadas com monóxidos que é o que as máscaras fazem, queimam os micróbios e as bactérias (matam a vida) que existem naturalmente nas secreções corporais e nas mucosas nasais e orais e no suor! Já expus isso tudo neste Blog, o meu Diário, o Diário de um ET, mas que ninguém quer saber porque as pessoas gostam é de chupar a piça a doutores, que são alienígenas, mas desprezam os ETs porque na cabeça dessas pessoas os ETs não existem, mas os alienígenas que fodem as pessoas todos os dias já existem mas como são doutores mascarados de humanos já são pessoas sérias e confiáveis…

      “Nomeadamente a crença de que estamos separados.”

      A separação não é uma crença é uma essência e é o que nos garante a individualidade que é a nossa verdadeira identidade! A união é uma ilusão e é a união a base de todas as crenças e seitas em todo o mundo que controlam as pessoas com o falso argumento de união que não existe porque somos todos diferentes e é nas diferenças que nos igualamos não fisicamente nem mentalmente mas em Espírito! O que vocês querem é inocular um parasita mental com a falsa ideologia de união física para controlar as pessoas todas em comunidades (todos unidos, somos tudos um) em que as pessoas mandam todas umas nas outras porque supostamente a separação não existe! Não é ó mestre em excrementos e mijo doutorado! Isso é errado, isso é falso, é mentira, isso é uma seita, uma crença!

      “Todo esse negativismo não contribui precisamente para manifestar aquilo que não quer?”

      A sua pergunta é em si mesma negativa mas subversiva porque passa a falsa ideia que para alguém manifestar aquilo que não quer não pode ser negativo, isso é falso, são tretas new age falsas e perigosas porque faz com que as pessoas andem sempre com um falso sorriso na boca a dizer que sim a tudo e a todos porque supostamente têm de ser positivas para manifestar o que querem, desprezando dessa forma a sua essência dark que está no negativo da escuridão que é o positivo do lado da luz porque a luz é negativa porque luz são electrões e electrões são partículas negativas, o dark é potente, é a fonte porque tudo provém da escuridão para a luz (luz é o lado negativo da escuridão, é o espectro electromagnético que é todo ele negativo, não existem forças positivas no espectro electromagnético, isso é uma mentira porque todas as forças da matéria são negativas!). A essência e positividade de uma pessoa está na sua capacidade de se tornar leve, espiritualmente positiva e isso só é possível exprimindo-se de forma honesta e completa em toda a sua potencialidade e sem máscaras, isso inclui todo o tipo de sentimentos, mesmo os negativos onde a honestidade é maior e autêntica pois de outra forma essa pessoa é incompleta e falsa porque não está a ser honesta com o que sente, essa essência está no seu mais profundo estado de Ser (Dark) onde os sentimentos nascem e o espírito se manifesta e anima o corpo com emoções muitas vezes negativas porque nós não temos que agradar a ninguém (isso são máscaras), nós temos que fazer o que nos motiva e seguir e exprimir aquilo que sentimos em tudo o que fazemos e somos! Uma pessoa só existe de verdade quando for capaz de se exprimir de forma honesta com o que sente!

      “parece-me que o seu discurso só gira à volta da escassez e do medo em oposição à abundância e ao amor.”

      Tu és um psicanalista, eu consigo-vos cheirar à distância! Estás a usar uma linguagem aparentemente inofensiva e correcta (sem sentimentos, sem calões, sem asneiras), ou seja, sem exprimires os teus sentimentos porque tu estás a tentar inocular parasitas mentais neste espaço com sugestões e manipulação emocional com palavras, dark psychology), por isso é que uma das técnicas que vocês usam é fazer perguntas (sugestão), nunca afirmam nada porque não são honestos com os sentimentos, não exprimem sentimentos, vocês são psicanalistas! Isso é uma técnica usada por psicanalistas, manipuladores! Fazem a pergunta e levam a pessoa a questionar-se duvidando de si própria e fica confusa questionando as suas próprias convicções e sentimentos! Tu deves pensar que eu sou a tua puta com quem tu falas em perguntas com a perninha cruzada e no fim apresenta a conta com 2 zeros à direita e sem passar recibo!

      “Todo nós temos responsabilidade naquilo que se está a passar dado que andamos há séculos a outorgar a outros a responsabilidade das nossas vidas em vez de assumirmos a plenitude da nossa identidade e nesse aspecto nunca encontro nos seus textos um contributo para elevar a vibração é tudo uma salganhada hiperactiva, “

      Tu és um médico psicanalista ignorante, e deves ser um desses médicos assassinos que ganha dinheiro a vender droga (aka fármacos) para anestesiar as crianças hiperactivas e torná-las zombies e obedientes, sem vibração! A hiperatividade não é doença nenhuma, pelo contrário, hiperactividade é o expoente máximo de saúde e vibração, uma criança hiperactiva é a criança mais saudável que existe porque vibra! Hiperactividade é elevada vibração! E porque tem uma vibração elevada é que se torna hiperactiva! És um ignorante, admite-o! Vá lá, enfrenta-te, exprime os teus sentimentos de forma honesta! És um psicanalista ignorante e criminoso que considera a hiperactividade passível de ser diagnosticada como uma doença porque na tua cabeça de psicanalista a hiperactividade é sinónimo de diminuição da vibração! Acabaste de te expor a ti próprio nas tuas palavras, a tua índole foi revelada nas tuas próprias palavras que tu usaste armado em espertalhão e sábio, o mestre sábio com a boca cheia de mijo doutorado! Foi um verdadeiro Golden Shower em que mijaste em cima de ti próprio e as máscaras caíram todas revelando a tua verdadeira identidade!

      Liked by 1 person

  3. Olá, novamente ótimo POST! Então, vivo no Brasil e digo que este país esta a beira de uma GUERRA CIVIL. Nas eleições de 2018 eu votei no Cabo Daciolo, na minha opinião o candidato menos pior de todos. O povo tinha 2 escolhas, o PT a prostituta de vermelho ou o Bolsonaro, o senhor da Guerra e sabemos quem foi eleito. Bolsonaro, o comedor de cu de galinha. Só pesquisar…. De qualquer forma sinto um clima hostil e horrivel nas ruas. Não saio mais a noite. Antigamente saia a noite mas atualmente não faço mais isto. Há muitos loucos fumadores de pedra a soltos na rua. Situação terrivel. Estes dias achei um canal interessante contra a maçonaria. Vou compartilhar o link e se você quiser dar uma olhada. https://www.youtube.com/channel/UConhXp3GtOdOlN51dvZgUcQ

    Gostar

    1. O Cabo Daciolo é um actor, é um palhaço falso militar que foi contratado para incitar o povo a guerra civil e a consequente lei marcial militar e estado policial! Eles dividiram tudo, o Lula para liderar os trabalhadores, o Bolsonaro para liderar os empresários e a classe média-alta (capitalismo de estado) e o Cabo Daciolo para liderar os revolucionários armados e os paramilitares que desejam um golpe de estado armado em nome de um falsa protecção do povo porque eles estão-se todos a cagar para o povo!

      O povo não tem apenas 2 escolhas, não escolher é uma escolha, é o ponto zero, é não jogar! É só isso que eles querem impedir, o ponto zero, porque a partir desse momento a pessoa escolhe-se a si mesma e liberta-se mentalmente e espiritualmente! Eles projectam facções e ideologias políticas (campos eléctricos) para magnetizar e densificar as pessoas fazendo com que as pessoas estejam sempre densas (com níveis electrónicos) a gerar campos electromagnéticos que são usados para sugar a força nuclear das pessoas (espiritual, atómica, life force) por esses líderes e ideologias políticas que é o que prende e suga a força do espírito à ilusão deste mundo de cargas electromagnéticas, e dessa forma as pessoas nunca alcançam o ponto zero (null), sem cargas eléctricas, o centro de si mesmas, em que saem fora da ilusão do tempo e tornam-se soberanas e livres porque passam a ser responsáveis por si mesmas não entregando mais a responsabilidade das suas vidas nas mãos de outros (políticos e autoridades) que só são autoridades porque as pessoas assim o querem porque as pessoas não querem ser a sua própria autoridade, e ao optarem por não ser a sua própria autoridade todos os problemas surgem deste estado hipnótico de magia negra, negra porque cega as pessoas com projecções mentais ilusórias (ruído mental), ilusórias porque são projecções externas e a realidade cria-se de dentro para fora, logo tudo que vem de fora de nós não existe na realidade, é um vírus e um parasita mental que se apodera da mente das pessoas para fazer com que a pessoa crie a realidade que não é dela com base no que é inoculado na sua mente por forças externas, é brain hijacking, é hacking cerebral!

      Uma pessoa que deseje controlar os outros também vai aceitar ser controlada, ou seja, as pessoas fodem-se umas às outras porque querem todas controlarem-se umas às outras mas ninguém se quer controlar a si próprio! Todos os problemas começam aqui e todas as autoridades e ideologias começam neste simples mas catastrófico vício e parasita mental: controlar os outros! Controlo é estupro porque tudo o que existe é troca de energia sexual porque toda a vida é o resultado de troca e partilha de energia sexual, por isso, quem obriga uma pessoa a fazer o que ela não quer está a estuprá-la porque está a obrigá-la a ter relações sexuais (a usar a sua energia sexual, a sua força vital) a fazer o que ela não quer fazer! Este vício e parasita mental (implantes que passam de geração em geração) começam na sexualidade forçada onde não há união sexual porque a maior parte das pessoas entra numa relação sexual para buscar prazer e não para dar, e isso gera um campo magnético vampírico que se estende para a gestação, gravidez, parto, família, educação e toda a sociedade se torna vampírica porque querem todos buscar prazer (sugar energia) mas ninguém quer dar, e para isso as pessoas procuram sempre controlar os outros para buscar esse prazer que nunca vão encontrar porque o prazer real e eterno é interior, o que as pessoas adquirem é um prazer temporário (como um orgasmo temporário) ao controlar os outros para obter um prazer temporário que se torna num vício permanente que faz com que as pessoas estejam sempre a sugar a energia dos outros para obter esse prazer temporário porque não o procuram dentro de si, o resultado disto é défice energético, é um mundo cheio de drogados e vampiros a sugar a energia uns dos outros porque não a querem ir buscar dentro de si, é isto que tem contaminado e destruído todas as sociedades de todo o mundo onde existam sistemas políticos, títulos, estatutos e posições hierárquicas, castas e o patriarcado, ou seja, todo o mundo é um vampiro e somos todos vampiros uns dos outros enquanto não formos capazes de estar bem com nós próprios e de sermos honestos com os nossos sentimentos fazendo o que nos motiva independentemente do que os outros pensam de nós!

      Gostar

  4. Pela sua ordem de ideias tudo o que eu disser implica uma análise em que no fundo você irá correlacionar com as suas crenças, da mesma forma que talvez eu faça o mesmo, mas eu vim com perguntas e pensamentos meus, mas pelos vistos não tenho direito a eles, senão sou psicanalista ou uso dark psichology ou whatever, pela sua ordem de ideias Platão seria psicanalista e tinha o intuito de dominar a sociedade uma vez que os seus pensamentos ainda influenciam o mundo ocidental, assim é impossível argumentar, qualquer coisa é isto, ou é aquilo, senão é do cu é das calças, você próprio contrapõem os argumentos a partir do ego, do racional, se tivesse algum ensinamento espiritual a dar seria a liberdade de escutar o outro mesmo que não concorde com ele e de ele ser como é ao invés de o atacar com as suas acusações, mas talvez você nem saiba quem foi Agostinho da Silva por exemplo. De qualquer forma se no final as forças do Bem vão ganhar qual é o drama? Quanto muito eu deveria poder queixar-me a quem permite este estado de coisas, mas não quero entrar no paradigma da vitimização, mas olhe o seu Blog entretém-me ao menos isso, não sei se posso desejar-lhe tudo de bom senão ainda diz que estou a usar psicologia invertida ou qualquer coisa assim, mas olhe tudo de bom e sucesso, vou ser sincero não li tudo o que escreveu porque para ser atacado já basta o mundo em que vivo e no fundo corroborou a minha tese de que é difícil argumentar contra quem está tão revoltado. Forte abraço.

    Gostar

    1. Não existe ordem de ideias numa “salgalhada hiperactiva”, tal como atacou os meus textos. Se não tivesse direito aos seus pensamentos e perguntas não estaríamos a ter esta conversa, por isso o que está a fazer chama-se “paradigma da vitimização”, ou seja está-se a contradizer porque entra no paradigma da vitimização fazendo-se de vítima e logo a seguir diz que não quer entrar no “paradigma da vitimização”. Warning: Passive-agressive behavior detected…

      “pela sua ordem de ideias Platão seria psicanalista e tinha o intuito de dominar a sociedade uma vez que os seus pensamentos ainda influenciam o mundo ocidental”

      Não faço a mínima ideia quem era Platão nem quero saber porque não tenho por hábito meter-me na vida das outras pessoas e ainda por cima pessoas que já faleceram, com certeza que foi um bom homem, paz à sua alma, não é o que todos dizem quando qualquer filho da puta morre? Por mais odiado que tenha sido em vida as pessoas dizem sempre o melhor deles depois de morrerem (porque as pessoas também são umas filhas da puta hipócritas que em vida fodem-se umas às outras e na morte amam-se muito). E as pessoas que realmente são boas pessoas passam despercebidas em vida e em morte, e ainda bem!

      Eu não gosto de Platão porque o próprio nome Platão é de quem se auto-vangloria e se gosta de enaltecer porque Platão significa amplo, grande, largo, escala grande, ou seja, menos vibração e menos hiperactividade porque quanto maior a dimensão menor a vibração e menor a salgalhada hiperactiva! E eu não gosto do nome nem da terminação, ão, porque faz-me lembrar colhão e colhão só gosto dos meus que estou a tocar neles agora mesmo enquanto escrevo porque eu sou um ET com o poder de escrever e de tocar nos meu colhões ao mesmo tempo porque eu não sou platão porque não sou nem sólido nem regular, ou seja, estou fora disso, sou mais rápido do que a luz que consigo escrever e tocar nos meu colhões ao mesmo tempo porque estou fora do tempo!

      Eu não gosto de Platão, eu é mais Tio Patinhos e Pato Donald e o meu filósofo favorito é o Professor Pardal, eu não gosto muito de filósofos porque é muito fálico, eu prefiro os livros de Filo-sofia, mais conhecidos por revistas de gajas nuas que levava para as aulas de filosofia porque gajas nuas é a verdadeira Filosofia porque todos queriam filosofar as gajas nuas e estavam-se a cagar para Platão e para a professora que ou era tarada sexual que se metia com os alunos (ela queria era que os alunos a filosofassem com sólidos platónicos e com regularidade que hoje são conhecidos por dildos) ou então era um professor com cara de tarado, olhar vidrado (parecia que andava a tomar ácidos), roupa nova e de marca mas desmazelada e engelhada para dar um ar de filósofo pobre porque é mais estiloso e credível, e as notas de avaliação eram dadas de acordo com as orgias filosóficas do professor, ou seja, se o professor na noite anterior à avaliação tivesse sonhos pornográficos com o Platão, usava um determinado critério de avaliação, mas se fossem pesadelos de sodomia com o Confúcio usava outro critério. E os alunos que respondiam ao que o professor queria eram os alunos que obtinham melhor nota, ou seja, os alunos com melhor nota eram os alunos sem pensamento próprio que respondiam ao que o professor queria, eram os alunos mais estúpidos que obtinham as melhores notas!

      Agora vamos a coisas sérias: !!! Warning: May contain offensive language !!!

      Além disso o Platão é uma fraude porque os sólidos regulares não existem na natureza porque a natureza é toda ela líquida, vazia, maleável e irregular, não é polida, é bruta! Toda a criação mesmo dentro da própria espécie é diferente e mutável! Platão é um acéfalo mentiroso que gostava de andar com o dedo metido no cu dos seus alunos para analisar o recto para ver se era sólido, e fazia isso com regularidade, daí veio o nome sólidos platónicos e regulares! É evidente que Platão era um psicanalista e tinha o intuito de dominar a sociedade uma vez que os seus pensamentos ainda influenciam o mundo ocidental, e eu vou prová-lo:

      Toda a filosofia de Platão e o que anda à volta dela é tudo falso, é mentira, é uma gigantesca fraude científica porque a geometria não é regular, não existem sólidos regulares (só com ângulos é que é possível a existência de sólidos regulares e os ângulos são projecções electromagnéticas, são hologramas que não existem na realidade, ângulos é manipulação do espectro electromagnético, ângulos é luz direccionada e manipulada, aprisionada e delimitada para que seja possível a regularidade de sólidos, para que seja possível a existência de sólidos que não existem na realidade porque a natureza não é sólida, é vazia, líquida e mutável, além disso no espectro electromagnético podem existir infinitos sólidos através da manipulação da luz como nos apetecer manipular a luz dando a forma que nos apetecer à luz e formando os sólidos que nos apetecer com a forma que nos apetecer, a natureza é abstracta não é sólida nem regular, ou seja, não existem sólidos regulares e muito menos quantificados em apenas 5 sólidos, isso é um atentado à inteligência e uma fraude científica! Toda a ciência é uma fraude!!!

      Qualquer sólido platónico não existe, é uma ilusão, é uma projecção holográfica da luz manipulada com ângulos através do electromagnetismo, a natureza é toda irregular e abstracta, e não é sólida porque é vazia e líquida em constante transformação, mutação, evolução, transfiguração, é incerta, abstracta, é toda diferente! Eu quero que o Platão se foda, é um mentiroso e um charlatão que conseguiu enganar todo o mundo durante mais de 2300 anos, até hoje, porque eu vou expor esse desgraçado mentiroso de dedo no cu, mais vale tarde que nunca! Continuemos a expor esse charlatão Platão:

      Se os elementos clássicos foram feitos com os sólidos regulares (tal como Platão disse) então a explicação científica dos elementos clássicos é falsa porque segundo a versão oficial os elementos clássicos não são irregulares nem mutáveis (na realidade são!) e existem mais elementos do que apenas 5 elementos clássicos! A partir daqui toda a filosofia e ciência entra em descrédito e novos portais de conhecimento se abrem com novos elementos e horizontes que nos foram ocultados com base na regularidade de sólidos que não existe, é uma fraude, uma ilusão, é uma prisão electromagnética! Podemos agora começar a aprender de novo, a nascer de novo porque tudo o que nos ensinaram é falso, é mentira!

      A própria palavra elementos deixa-me com muitas dúvidas, porque elementos vem de el, electron, elemento significa a matéria na sua forma mais básica, ou seja, é a partícula elementar da matéria, electrão, ou seja, elemento é uma partícula negativa com massa positiva, é um sólido regular (é luz manipulada com electromagnetismo, é um holograma) mas existem outro tipo de substâncias (elementos) que não são sólidas e que têm massa negativa (flogisto, alma, corpos sutis, etc,).

      A matéria pode ser regular (sólidos platónicos) porque a matéria é uma projecção holográfica mas o espírito não porque é o Espírito que molda a matéria e que cria a matéria do nada porque o Espírito não é sólido nenhum e muito menos regular! Ou seja, o espírito altera os sólidos logo não existem sólidos regulares quando o Espírito se manifesta na matéria moldando-a, transmutando-a, alterando a sua forma regular para formas irregulares e sempre diferentes porque o Espírito tem poder sobre a luz da matéria porque é o espírito que molda e cria a matéria do nada e não o contrario como têm feito e querem continuar a fazer para que ninguém crie nada de novo porque está todo o mundo sólido e regular (polido) preso à luz da matéria a chupar a piça ao Platão e a idolatrar os seus seguidores charlatões (todo o mundo) e os seus sólidos que ele tentava meter no cu (mas não conseguia porque já tinha lá a piça dele enfiada) e que querem as pessoas muito polidas, regulares, sólidas (estagnadas), e não brutalmente líquidas nem espiritualmente caóticas para não criarem nada de novo das profundezas caóticas, irregulares e brutas do seu ser!

      O Platão era um cagalhão e uma foleirada agrícola com cara de misógino com aquelas barbas compridas para dar um ar de sabichão e aquelas fuças sólidas e muito sérias típicas de um patriarca, ou seja, na gíria popular em linguagem para que doutores como tu percebam: era um lambe piças! E ele gostava muito de usar o dedo indicador a apontar para cima porque era esse dedo que ele usava para iniciar os seus alunos e cruzados greco-romanos na arte sólida e platónica enfiando-lhes o dedo pelo cu acima até eles sentirem um amor platónico por Platão e decorarem toda a sua filosofia sólida e regular como um bom menino platónico lambedor de colhão!

      Foi daí que veio o amor platónico que é um amor em que não se pode tocar porque no cu do Platão ninguém podia tocar! E dizem por aí que nem sequer ele próprio conseguia tocar no seu cu porque cheirava muito a mijo porque o Platão (segundo fontes de inteligência militar altamente secretas e ultra-confidenciais apenas acedidas pelas autoridades religiosas ou clandestinamente por ETs da Elite Hacker-Galática) o Platão tinha uma deformação congénita de nascença (eu sei o que é um pleonasmo you fucker motherfucker) peculiar, tinha a piça dobrada e enfiada no cu e por isso é que ele não conseguia enfiar o dedo no seu cu porque já tinha lá a piça dele metida de nascença e que não era regular nem sólida, era dobrada, e por isso é que não saía de lá porque estava sempre a ejacular e a transmutar-se a adquirir formas irregulares e imprevisíveis!

      Por isso é que Platão ficou obcecado pelos sólidos platónicos como sendo regulares e sólidos porque ele sabia no seu íntimo (e no seu cu) que na realidade não existem sólidos platónicos regulares porque a piça dele dobrada e enfiada no seu cu com ejaculações precoces e líquidas era a prova viva de que a natureza não é sólida nem regular! E o Platão, em fase de negação numa tentativa de mascarar o trauma da sua própria existência com que nasceu, com a sua piça enfiada no seu cu que ejaculava constantemente e que lhe deu todas essas ideias iluminadas, inventou uma teoria de sólidos platónicos e regulares que é usada para influenciar o mundo todo até aos dias de hoje por homens com pensamento quadrado (sólidos platónicos) que também gostam de enfiar o dedo e a piça no cu uns dos outros!

      Por isso é que Platão nunca filosofou sobre a verdadeira Filosofia e Obra de Arte Bruta da natureza que nos faz vibrar a todos sendo a origem de toda a verdadeira filosofia: Gajas Nuas! Algo que ainda hoje é inexplicável cientificamente em qualquer universo paralelo e multi-dimensional inter-estelar (e todas essas merdas de títulos new age muito cósmicos).

      Diz-me lá uma coisa ó passive-agressive ninja, tu conheces alguma gaja com as mamas sólidas e regulares? Todas as mamas são diferentes e todas elas são fofas, belas e saborosas! E são tudo menos sólidas e regulares! Só um tarado em minecraft (jogo MkUltra para manipulação mental para programar o cérebro das crianças a processar a natureza como cúbica, quadrada, sólida e regular) é que consegue acreditar que as mamas da sua mãe ou das suas namoradas são sólidos regulares!

      Só pelo simples método científico de observação qualquer doente psiquiátrico psicanalista como tu ou qualquer deficiente que coma gelados com a testa consegue facilmente confirmar, comprovar, constatar e verificar com evidências científicas que é impossível a existência de formas sólidas e regulares na natureza porque a Mãe de todas as formas da natureza, o Feminino, não tem as mamas nem sólidas nem regulares! Fact check… truly truth! (eu sei o que é um pleonasmo you fucking motherfucker)

      Mas falando agora mais a sério sobre Platão, não conheço nem quero conhecer, não estive atento às aulas de Filosofia porque os professores eram todos doentes psiquiátricos que sofriam da síndrome de passive-agressive como tu e que ganhavam muito dinheiro a ensinar aos alunos coisas mentirosas e fúteis para a vida e dia-a-dia dos alunos, a filosofia não estimula as pessoas a pensar, a filosofia evangeliza as pessoas a se alienar de si próprias e da natureza da qual são brutalmente e irregularmente integradas idolatrando filósofos chupa piças e mentirosos (qualquer chupa piças é um mentiroso e qualquer mentiroso é um chupa piças) para que as pessoas e as sociedades sejam influenciadas e programadas com base em filósofos como Platão que nós nem sequer sabemos se existiram de verdade e mesmo que tenham existido que se fodam esses filósofos todos porque as sociedades não devem ficar estagnadas nem presas às ideias dos outros, não devem ser evangelizadas nem influenciadas pelos pensamentos e filosofias dos outros e ainda por cima filosofias falsas com base em pensamentos e conceitos completamente falsos como Platão, e isto é igual para filósofos ou seja para quem for, nem que sejam deuses! Porque se assim for nunca vamos evoluir, que é o caso, a tecnologia não é sinónimo de evolução enquanto a evolução for apenas considerada como um processo exterior e material porque a evolução não é física nem é definida pelo físico! E a teoria de evolução está ao contrário porque o homem não começou do pequeno para o maior, o homem começou do maior para o pequeno porque quanto mais pequena a dimensão menor é a luz e maior a vibração! Menos é mais!

      A filosofia não ensina ninguém a pensar quando é ensinada com base nas ideias dos outros! Cada um tem a sua própria filosofia porque não existem formas de pensar sólidas e regulares! E isto é igual para a Filosofia como para qualquer outra área de ensino! Nenhuma matéria de ensino ensina as pessoas a pensar por elas próprias porque é matéria de ensino! A própria expressão “matéria de ensino” é o contrário de ensinar porque está a materializar o ensino! Está a limitar a capacidade cognitiva e espiritual da pessoa com a matéria de ensino, ou seja, a pessoa não pode sair fora da matéria e descobrir e criar coisas novas porque se existe uma matéria de ensino então a pessoa nunca poderá criar a sua própria matéria com as suas forças criativas espirituais porque é obrigada a limitar-se à matéria de ensino que já existe, ou seja, todo o ensino é uma fraude, é formatação, é dogmático, é uma prisão e atrofio mental, não é ensino nenhum! Neste sentido uma folha em branco ensina mais do que qualquer livro e matéria de ensino porque a pessoa é livre para se exprimir e fazer o que lhe apetecer com essa folha porque está em branco, é a pessoa que cria a sua própria matéria e não a matéria que cria a pessoa com algo que não é dela!

      “se tivesse algum ensinamento espiritual a dar seria a liberdade de escutar o outro mesmo que não concorde com ele e de ele ser como é ao invés de o atacar com as suas acusações,”

      É o que eu faço e estou a fazer neste momento, a escutá-lo lendo tudo o que escreveu, ao contrário de si que admite que não leu tudo o que eu escrevi na minha resposta anterior, o que é mentira porque quando alguém diz isso é porque leu mesmo pois se não tivesse lido nem sequer se daria ao trabalho de escrever que não leu, chama-se a isso comportamento passive-agressive. Eu ataco as pessoas que me atacam e principalmente as covardes que me atacam com comportamentos e técnicas psicanalistas de passive-agressive ninja!

      “mas talvez você nem saiba quem foi Agostinho da Silva por exemplo.”

      Agostinho da Silva foi um visionário, um viajante do Futuro que foi humilhado em Portugal e no Brasil porque ele estava à frente do tempo e quando falava com alguém com maior projecção mediática ou era gozado, provocado, humilhado e desacreditado e rotulado de doente mental ou era considerado um poeta lunático e utópico usado para entreter e enaltecer as elites e o restante povinho que não o compreendiam (nem queriam, só se queriam promover e ganhar dinheiro à custa dele que era assumidamente um vagabundo anarquista) mas achavam-no engraçado e provocador e usaram-no para obter fama e popularidade por causa das suas ideias malucas e revolucionárias porque não eram nem sólidas nem regulares, não eram platónicas!

      “De qualquer forma se no final as forças do Bem vão ganhar qual é o drama?”

      O problema sempre foi esse, as forças do bem contra as forças do mal quando isso não existe porque muitas vezes o bem é o mal e o mal é o bem! Mas as pessoas querem sempre escolher o lado do bem, e dão-se mal! As pessoas querem sempre ser super-heróis e salvar os outros mas não se querem salvar a si próprias e serem super-heróis de si mesmas, as pessoas não querem potenciar os outros, as pessoas querem os outros fracos para se potenciarem a si mesmas à custa do fracasso dos outros! As pessoas querem a desgraça dos outros para serem vistas e reconhecidas como os salvadores! As pessoas querem tratar das doenças, não querem tratar do seu corpo logo nunca têm saúde nenhuma porque estão a tratar das doenças e não da saúde!

      O bem e o mal são duas polaridades da mesma força e manifestação e não existem uma sem a outra porque se assim fosse não haveria equilíbrio de forças e rapidamente o bem se tornaria no mal ou vice-versa porque estaríamos perante totalitarismo de forças e qualquer forma de totalitarismo é maligno, a divisão do bem e do mal é perigoso porque não é possível dividir o bem do mal à luz dos conceitos por causa da luz e do conceito de bem e mal que é subjectivo e porque o bem e o mal se atraem porque são a mesma força manifestada com cargas diferentes, logo o bem totalitário se tornaria no mal ou o mal se tornaria no bem porque o bem e o mal são conceitos man-made, são ideologias, são projecções mentais com campos electromagnéticos (conceitos) que têm de ser dissolvidos e não impostos um sobre o outro porque de cada vez que um dos lados da força é imposta (o bem) imediatamente se projecta o outro lado da mesma força (o mal), a manifestação de um dos lados da força do bem e do mal projecta imediatamente o seu lado oposto!

      Por isso é que quem faz o bem para ser visto ou reconhecido, ou com segundas intenções, está a projectar o mal, está a fazer o mal porque o acto não foi dissolvido porque não foi abnegado, sem segundas intenções, não foi uma dádiva, não foi feito na Graça e de graça! Eu estou a tentar explicar isto da forma mais científica possível que pode ser explicado cientificamente o que está no Novo Testamento de Cristo quando ele diz que as boas acções não podem ser vistas, ostentadas, mediatizadas, reconhecidas, condecoradas, com segundas intenções! Isto é ciência básica! É magnetismo! Quando fazemos o bem na luz (todos sabem que alguém fez o bem, condecorar, voltar a decorar, reconhecer, voltar a conhecer) essa luz projecta o outro lado da luz, a sua sombra, o mal! Andamo-nos a foder uns aos outros desta forma porque todos querem fazer o bem ou o mal para serem vistos e reconhecidos e ao fazerem isso estão a fazer o seu contrário perpetuando a luta entre o bem e o mal que é toda ela maligna porque uma dá existência à outra!

      Todos querem fazer o bem e acabam por fazer o mal a pensar que estão a fazer o bem, um exemplo disso é o controlo, todos querem controlar os outros porque pensam que estão a fazer o bem mas na realidade estão a fazer o mal porque estão a controlar os outros e qualquer tipo de controlo é maligno! Muitas vezes o bem torna-se no mal e o mal torna-se no bem. Essa ideologia das forças do bem contra as forças do mal é controlo mental apenas para vender filmes e comics da Marvel que já ninguém compra porque os super-heróis estão obsoletos, super-heróis é controlo mental e emocional para deixar as pessoas fracas a pensar que não são super-heróis (que têm de ser), confusas e alienadas de si mesmas e divididas umas das outras entre as forças do bem e do mal quando todos têm as duas polaridade (mal e bem) da mesma força dentro de si, têm é de dominar isso que é o mais difícil! Quantos polícias não fazem o mal e quantos vilões não fazem o bem? Quanto juízes não são corruptos e criminosos? Quantos médicos e enfermeiros não são assassinos? Quantos generais que mataram milhões e estão em liberdade não são condecorados como heróis que fizeram o bem e quantas pessoas que mataram uma pessoa involuntariamente não são consideradas como criminosas e condenadas à prisão?

      “mas olhe o seu Blog entretém-me ao menos isso”

      Ainda bem, uma vez que acabaram com os carrinhos de choque, com a feira popular e com os carrosséis (que são das poucas coisas que se aproveita em Portugal, além da comida claro, mas a comida é alimento do corpo e a diversão é alimento do Espírito) é bom saber que o meu Blog serve de diversão num mundo cada vez com menos diversão que é o mais importante na vida porque quem faz o que lhe motiva, diverte-se, não trabalha mesmo trabalhando!

      “não sei se posso desejar-lhe tudo de bom senão ainda diz que estou a usar psicologia invertida ou qualquer coisa assim, mas olhe tudo de bom e sucesso”

      Estás a usar psicologia invertida e a dizer que não estás para que ninguém desconfie que o que estás a usar é psicologia invertida porque se dizes que não estás a usar é porque estás mesmo a pensar nisso porque estás a usar pois de outra forma nem sequer terias dito nada porque não terias pensado nisso porque o sentimento seria honesto e espontâneo sem segundas intenções! 🙂

      “vou ser sincero não li tudo o que escreveu porque para ser atacado já basta o mundo em que vivo”

      Não mintas! Como é que sabes que eu te ataquei em tudo o que escrevi se não leste tudo o que escrevi?

      “e no fundo corroborou a minha tese de que é difícil argumentar contra quem está tão revoltado. Forte abraço.”

      Antes revoltado do que resignado! Não se podem dar abraços online porque foi aprovada hoje uma lei pelo joker das leis (Presidente da República de Portugal eleito com menos de 25% do eleitorado) que não se podem dar abraços online com menos de 20 espaços de distância entre as palavras e 20 quebras de linha de distância entre os parágrafos por causa do vírus COVID-19 que a OMS e o Bill Gates descobriram que o vírus também é transmitido na internet mas apenas em sistemas que não usem o Windows, segundo o Bill Gates que descobriu isso esta semana quando apanhou a Melinda Gates a ver Black Porn no linux às escondidas do Bill porque ela pensava que era mais seguro e o computador ficou infectado com o COVID-19! As autoridades foram imediatamente avisadas pela Smart House do Bill, a cona da Melinda já foi testada pelo Papa Nicolau com uma zaragatoa fuck machine especialmente desenvolvida para o Bill & Melinda, todos os utilizadores de Linux vão ter que ser vacinados e todas as distros Linux vão ser obrigadas a incluir no Kernel um módulo biométrico para testes à COVID-19 em tempo real através da Cloud Computing da Microsoft, por prevenção…

      Gostar

  5. poderia comentar a respeito das

    ,armadilhas de mel

    usados em todo planeta em ritmo acelerado,
    para a tomada dos bens e propriedades .dos chamados individuos alvo.pelas agencias de inteligencia.

    Liked by 1 person

  6. Eu bebo a minha urina, tbm como alho. É uma prática ancestral. Estamos infelizmente completamente intoxicados de propaganda milenar, o que também não é desculpa porque só chegamos à gnose através da auto iluminação. Gosto da sua maneira de escrever, não considero negativa, acho que bate em muitas verdades que estão como a cebola envolta em camadas que é preciso descascar. As pessoas têm que entender ou não, que a cebola é descascada por elas próprias e não pelos outros. É muito infantil esperar as soluções dos outros. E as coisas têm que ser refletidas, meditadas, peneiradas em nós.
    Pois e assim sendo e como para nós é igual, também bebo mijo. Namaste

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.