Os old boomers e fodilhões muito religiosos do 6º país mais populoso do mundo (Brasil), com 211 milhões de habitantes, querem proibir as crianças de ter acesso à educação sexual para continuar a reprimir a sexualidade e manter as crianças ignorantes dos seus próprios corpos que as deixam confusas, agressivas, manipuláveis e vulneráveis a predadores sexuais e emocionais para manter a escravidão, a submissão, o crime, o estupro, as prisões cheias, o assédio e a sociedade ignorante e sexualmente reprimida (com a força sexual descontrolada), mantendo as velhas ordens satânicas patriarcais no poder!

Conhecimento é Poder é um canal com 55 mil inscritos no YouTube e com um site oficial fraudulento com fins lucrativos que vende pendrives com 550 vídeos até 3x sem juros (dizem eles), e que promove sites comerciais com publicidade e venda de perfumes, electrodomésticos, pneus, etc, é um programa criminoso, fraudulento e satânico de oposição controlada armados em religiosos e muito moralistas quando na verdade não passam de víboras mentirosas, manipuladoras e venenosas que apenas buscam dinheiro, seguidores (são uma seita), popularidade e enganar as pessoas com guerra psicológica para manter as pessoas controladas e ignorantes dos seus próprios corpos, da sua sexualidade, sem se conseguirem dominar a sua força sexual e sempre com medo de pecarem com sentimento de culpa que é dos piores sentimentos que existe porque mantém a pessoa imobilizada, mentalmente paralisada e espiritualmente fraca porque condena-se a si própria! É desta forma que eles usam a força sexual (que é a força criativa) de forma negativa contra as pessoas e dessa forma controlam todo o mundo porque as pessoas com sentimento de culpa traumatizam-se a si próprias e uma pessoa traumatizada torna-se facilmente domada, submissa e manipulável por sugestões (dark psychology) e forças externas a si!

Sentimento de culpa e reprimir a força sexual é trauma induzido para manter as pessoas e principalmente as crianças confusas, inseguras e vulneráveis a predadores sexuais e manipuladores mentais, facilmente domadas, obedientes e submissas às ordens criminosas dos adultos adulterados que já estão todos fodidos da cabeça e por isso é que são adultos, ou seja, adulterados! Um adulto é um vírus, é uma subversão do estado puro e honesto de uma criança que não usa máscaras nem preconceitos porque não vive com sentimentos de culpa! Sentimentos de culpa é uma forma de traumatizar as crianças para as controlar facilmente porque qualquer pessoa traumatizada é facilmente controlada!

Servos de jeová satanás

Aqui está o filho da puta exposto! Edson Souza desse canal “Conhecimento é Poder” é um satânico Golen! Aqui está, são os servos de jeová satanás armados em religiosos e moralistas a fazer psicologia invertida!

Psicologoa reversa

Reprimir a força sexual (que é a força criativa) tem o efeito contrário! É exactamente isso que esses lacaios de jeová satanás querem fazer, reprimir a força sexual para ter o efeito contrário, as pessoas perdem o controlo da sua força sexual e tornam-se vulneráveis a predadores sexuais e manipuladores emocionais e mentais que dessa forma conseguem controlar, manipular e submeter as pessoas ao que eles querem, e com a força sexual reprimida as pessoas tornam-se elas próprias predadoras sexuais porque não conseguem controlar a sua força sexual! Psicologia invertida! O fruto proibido é sempre o mais apetecido!

– Cátaro, filho de Cátaro! – exclamou desafiante ao reconhecer Nogaret – Teu amo o Rei da França nada poderá contra a Lei de Jehova Deus! – Cavaleiro sou do Rei da França – respondeu o gascão – e posso assegurar-vos, detestável Sacerdote, que meu Senhor só conhece e respeita a Lei da Honra, que é a Lei do Espírito Santo, da Vontade do Deus Verdadeiro; só teu Deus Jehova, que é um Demônio chamado Satanás, ao qual obedeces servilmente, pode se opor a essa Lei. – Golen maldito – agora era Charles de Saint Felix, ou Charles de Tharsis Valter, ou Charles de Tarseval, o que falava – Tende por seguro que o Rei da França acabará contigo e com as Ordens diabólicas que os secundam! Jamais podereis governar o Mundo enquanto existam Iniciados como ele ou Frederico II. Mas tende por seguro todavia que Nós, os Guerreiros Eternos de Kristos Lúcifer, acabaremos algum dia com os Chefes de teus Chefes, com a Hierarquia Oculta de Sacerdotes Supremos que mantém o Espírito Não Criado na escravidão da matéria criada! – O Mistério de Belicena Villca

Thomas Szasz
Psicanalista Dra. Cássia Rodrigues

É curioso. os brasileiros que têm uma das maiores densidades populacionais, com 211 milhões de habitantes e um dos países mais populosos do mundo, são agora contra a educação sexual das crianças! Hipocrisia, maldade e egoísmo no seu expoente máximo! Brasil, o 6º país mais populoso do mundo conhecido pelas suas putas fogosas que abrem as pernas para qualquer lixo, que são muito patriotas que defendem o Brasil com toda a sua lábia mas que querem sair todas do Brasil para a Europa (money e sexo), não querem que as crianças conheçam o seu próprio corpo e tenham acesso a educação sexual, acham isso um nojo como essa gaja atlante morena diz no vídeo!

Dar conselhos e partilhar conhecimento é uma coisa mas controlar é outra totalmente diferente e é condenável, e quer as escolas quer os pais estão em erro porque ambos querem controlar as crianças! Sem dúvida que os pais têm autoridade sobre os seus filhos menores mas os pais são egoístas e hipócritas! Esse vídeo é claramente de evangélicos brasileiros que são mentirosos e falsos, são servos de jeovás satanás!

As gerações anteriores de old boomers andaram a foder como coelhos sem controlo e com toda a liberdade foderam o mundo todo! Fizeram coisas horríveis, fizeram o que lhes apeteceram! Só no Brasil são 211 milhões de habitantes, o 6º país mais populoso do mundo, como é que os brasileiros se reproduziram tanto se são assim tão religiosos e responsáveis? Andaram a foder como coelhos e agora querem acabar com a liberdade sexual das crianças que reproduziram? Hipocrisia! Egoísmo! Maldade! Controlo! 

Thomas Szasz
Psicanalista Dra. Cássia Rodrigues

A humanidade falhou por causa da hipocrisia educacional que começa nos pais! Começa em casa, nas famílias! A educação escolar é o reflexo da educação familiar e não o contrário! Os pais é que estão todos fodidos porque toda a sociedade é uma doença gerida por educadores muito adultos e ajuizados, muito orientados, ou seja, tarados!

A voz desse desgraçado Edson Souza não engana! E ele mente tanto, ele deturpa os documento oficiais para o que lhe convém, ele usa falácias, o gajo é um desgraçado de um manipulador! Ele diz que os professores vão fazer sexo oral com as crianças, o gajo é doente, ele é que é o tarado sexual, tem cara de tarado, tu achas que os pais iriam aceitar uma coisa dessas?

Além disso isso não está documentado em lado nenhum! Ele mente! Ele é um tarado homossexual (da seita patriarcal dos archons que são todos misóginos) e está a deturpar tudo para o que lhe convém com a falácia de apelo à emoção e deturpação dos factos (falácia do espantalho e atirador do texas), ah desgraçado, víbora, tem um timbre de voz de uma víbora porque o gajo é homossexual, patriarcal e misógino! Aposto o que quiserem como o gajo é homossexual e faz parte da seita patriarcal e é um misógino!

As gerações de old boomers fizeram coisas bem piores do que a maior parte da juventude hoje faz e agora não querem que as crianças sejam livres e que tenham vontade própria, liberdade de pensamento e que aprendam a tomar decisões por elas próprias, não querem educação nem liberdade sexual para manter as crianças ignorantes do seu próprio corpo, reprimidas sexualmente e traumatizadas porque uma criança traumatizada é facilmente domada, assediada e controlada!

O problema da educação sexual nas escolas é que aquilo é tudo menos educação sexual, é propaganda à venda de preservativos e métodos contraceptivos, ou seja, é um esquema fraudulento de negócio em que usam os professores como vendedores da indústria médico-farmacêutica, não é educação sexual! É venda de medicamentos, tratamentos e contraceptivos mascarada de educação sexual!

Todo o sistema de ensino é uma fraude, é um crime público, é um atentado à inteligência e liberdade cognitiva, física, mental e espiritual! E ninguém tem o direito de educar seja o que for às crianças porque as crianças não nascem para aprender mas sim para ensinar! Escolas, pais, religiões, política, toda a sociedade é uma doença e é evidente que esse tipo de sociedade doentia tem de ser extinta!

Psicanalista Dra. Cássia Rodrigues

Estou farto desses mestres de colhões na boca armados em religiosos e moralistas! Essas frases “sábias” de auto-intitulados mestres! Tudo merda (mentiras e deturpações) o que está nesse PDF que eles mostram nesse vídeo de um canal com mais de 55 mil inscritos e que não é censurado, ou seja, é parte da seita satânica, reparem que eles não se deram ao trabalho de mencionar nem de referenciar o documento original ou os documentos oficiais sobre educação sexual que eles dizem que é o que as escolas querem fazer às crianças desde fazer sexo oral às crianças, os gajos são mentirosos e manipularam os documentos para o que lhes convém e por isso é que não apresentaram as fontes desses documentos oficiais!

As crianças não precisam de ser orientadas, os adultos é que precisam porque os adultos é que estão completamente desorientados e acham-se orientados e no direito de orientar as crianças para se desorientarem e aceitarem a continuação do mundo doentio que os adultos alimentam de cada vez que se considerarem orientados quando na realidade os adultos é que estão totalmente desorientados e sempre estiveram e não querem que as crianças os orientem destruindo todo este mundo doentio para construir um novo mundo orientado com o espírito orientado das crianças! 

As crianças têm um espírito selvagem, livre, não precisam de ser orientadas com a mentalidade desorientada e doentia dos adultos que está completamente separada do espírito (mas consideram-se orientados, orientados por quê? Pelos fodilhões old boomers, pelo comer, cagar, ver telenovelas, televisão, ler livros de merda, trabalhar, obedecer, consumir, rezar para um caralho invisível (jeová satanás), pagar impostos, levar no cu do pai natal e deixar que o local mais sagrado de uma mulher, a sua vagina e sistema reprodutor seja tocado por um canalha de um médico ou médica armado em papa nicolau?

Psicanalista Dra. Cássia Rodrigues

É esse tipo de orientação que os adultos querem passar às crianças? Os adultos acharem que as crianças precisam de ser orientadas é o principal problema de todo o mundo, a base de todos os problemas é exactamente esse, é os adultos acharem que as crianças precisam de ser orientadas, ou seja, domadas e controladas!

Os adultos julgam as crianças como desorientadas e ao fazer isso são os adultos que adulteram a orientação nativa, selvagem e livre das crianças! As crianças são mestres, não são alunos desorientados, os adultos é que são alunos desorientados com a puta da mania que estão orientados, os adultos são uma praga e querem transmitir essa praga às crianças como um vírus que só sobrevive se for passado para outro hospedeiro, por isso é que os adultos são vírus que querem continuar com a sua degeneração virulenta passando a programação desse vírus (ser adulto é um vírus) às crianças!

Os adultos são como um parasita, sempre à procura de novos hospedeiros (crianças) para sobreviverem! Que tipo de orientação os adultos querem passar às crianças? Olhem bem a merda que deu essa orientação dos adultos nos últimos séculos, os efeitos desastrosos dessa orientação muito sábia e ajuizada que os adultos fizeram às crianças está à nossa frente, olhem o estado em que mundo está, que grande orientação os adultos deram às crianças não haja dúvida (ironia)…

Orientar as crianças é Psicanálise!
Krishnamurti

Orientar as crianças é violar a mente das crianças, é feitiçaria, é magia negra, é controlo, é Dark Psychology! Orientar as crianças é desorientá-las da sua essência, vontade e propósito, é manipular mentalmente as crianças para que nada se mude no mundo com as novas energias hyperactivas, caóticas, revolucionárias, rebeldes, loucas, transcendentes e libertadoras das crianças, é para manter tudo como está orientado com as leis dos adultos! Fuck them!!! Eu quero que esses adultos se fodam todos!  

Eu tenho nojo desses adultos que foderam o futuro de todas as crianças! Não nutro o mínimo respeito ou compaixão por esses adultos, não merecem o meu respeito, destruíram o mundo todo, não se preocuparam com as novas gerações, não se preocuparam com as crianças, só foderam e pensaram neles próprios, usam as crianças como objectos de adorno para enaltecer e alimentar o seu ego, só pensam neles, só pensam em foder, comer, cagar, ver televisão, ler jornais e livros de merda, redes sociais, exibirem-se, trabalhar, escravizar, consumir compulsivamente, adoram julgar e controlar os outros, metem-se na vida dos outros, julgam e condenam os irregulares como rebeldes e loucos por quererem mudar o mundo para benefício de todos com ideias radicais mas assertivas, eficazes, honestas e realistas, querem tudo para eles mas nada para os outros, são o povinho de merda, povo de merda sim, o povo é que é uma grande merda e é o povo o reflexo dos líderes e não o contrário! 

Como posso ter respeito e compaixão por quem não teve nem tem respeito por ninguém e nem sequer por eles próprios? Como pode haver respeito por quem é responsável pela destruição de tudo que é bom e do bem? E são esses adultos que se acham no direito de orientar as crianças? Ahahahahaahahah (riso sádico!) São esses adultos que destruíram o futuro das novas gerações que querem orientar as crianças sem futuro nenhum? Adultos responsáveis pela degeneração que se alastra por todo o mundo, pelo estado que o mundo chegou porque esse povo de merda assim o permitiu!

Se eu respeitar esses adultos serei cúmplice do estado em que o mundo chegou! Não sou! Sou honesto com o que sinto e o que sinto é que são os adultos os únicos responsáveis pelo estado doentio a que o mundo chegou e a única solução para essa doença é retirar os adultos do comando e acabar com a adulteração das crianças que é o próprio conceito de adultos ajuizados que é uma subversão e corrupção do estado puro e honesto (sem máscaras) com que uma criança nasce!

Thomas Szasz

Os adultos não querem paz, liberdade e diversão incondicional para com todos, as crianças querem porque nascem puras e sem maldade e só se tornam impuras e maldosas quando são adulteradas pelos adultos! Os adultos querem controlar e tudo o que fazem é com segundas intenções, é com condições (orientações são condições, é suborno), os adultos estão todos fodidos mentalmente e espiritualmente doentes (além de serem uns ignorantes da sua própria existência) e têm de ser purgados e curados!

Os adultos têm de ser substituídos no comando do mundo! A maneira mais fácil de mudar o mundo de um dia para o outro é pôr as crianças a liderar o mundo, tudo seria diferente, seria um infantário e um parque de diversões (e ainda bem!) as guerras, fome e sofrimento, tudo isso acabaria! Teríamos paz verdadeira, liberdade e diversão para tudo e todos no mundo!

Isto é utópico? Não, é a realidade! Mas se dissermos isto a alguém dizem que somos loucos e lunáticos, que o mundo é muito complicado de ser gerido, não é, isso é mentira precisamente para nos fazerem acreditar que só os adultos idiotas muito “inteligentes”, “sábios” e “ajuizados” (mas muito sanguinários também) é que são capazes de liderar o mundo, vê-se, as provas de que os adultos não são capazes de liderar nenhum mundo está à nossa frente e a história mostra-nos isso, é só guerras, conflitos, divisões, complicam o que é simples de propósito para confundir, roubam, monopolizam, exploram, corrompem, matam-se uns aos outros em competições, destroem para construir e constroem para destruir, dão um preço a tudo mas valor a nada! Inventam sistemas políticos para que não haja política nenhuma! Dividiram o mundo com linguagens, moedas, fronteiras, países, religiões, que são tudo armas de guerra (dividir para conquistar), são vírus mentais que fazem uso de linguagens verbais que são vírus mentais porque a verdadeira linguagem não é alfabetizada! 

Eu só me ajoelho perante uma criança independentemente da raça, etnia ou povo, mas os adultos cuspo-lhes em cima! Não valem nada para mim porque eu não me ajoelho perante adultos adulterados armados em orientadores, controladores, quando nem sequer se conseguem controlar a eles próprios e por isso é que o mundo está todo desorientado cheio de orientadores!

Thomas Szasz

Dizer que uma criança precisa de ser orientada pelos adultos é a base de todas as doenças culturais que têm sido alastradas no mundo por adultos que passam culturas adulteradas de geração em geração e assim impedem a evolução, impedem o nascimento de novas culturas, novas tradições, novas energias, dizer que uma criança precisa de ser orientada por adultos é tudo mentira e é o principal estratagema dos alienígenas que foi inoculado na Terra como uma arma de controlo populacional pelas religiões de todo o mundo (que são todas alienígenas) e que é a principal base de controlo mental que tem contaminado todo o mundo e que se alastra como tentáculos pelas repúblicas e por todos os sistemas políticos mesmo os ateus e agnósticos que são marionetas nas mãos dos líderes religiosos e sociedades secretas esotéricas que são esses que mandam nesta merda toda e eu quero é que todos eles se fodam todos, tal como já se estão a foder e vão continuar a foder-se até ao final da revelação quando as crianças forem exaltadas e elevadas a imperadoras do Mundo, tal como profetizado!

Enquanto os pais discutem sobre o sexo dos anjos, as agendas diabólicas avançam sem resistência! É para isso que esses canais de oposição controlada servem, é para distrair as pessoas com assuntos secundários para que as principais agendas avancem à frente das pessoas sem resistência!

Referências:

A Psicanalista Dra. Cássia Rodrigues quer manter o mundo doente com as novas gerações a servirem de escravas para alimentar os níveis de vida luxuosos dessas putas psicanalistas como ela!

Canal dessa puta psicanalista brasileira com síndrome de super-ego inflamado

11 thoughts on “Os old boomers e fodilhões muito religiosos do 6º país mais populoso do mundo (Brasil), com 211 milhões de habitantes, querem proibir as crianças de ter acesso à educação sexual para continuar a reprimir a sexualidade e manter as crianças ignorantes dos seus próprios corpos que as deixam confusas, agressivas, manipuláveis e vulneráveis a predadores sexuais e emocionais para manter a escravidão, a submissão, o crime, o estupro, as prisões cheias, o assédio e a sociedade ignorante e sexualmente reprimida (com a força sexual descontrolada), mantendo as velhas ordens satânicas patriarcais no poder!

  1. 👽, desculpa, mas eu discordo totalmente de você nesse tema em questão. “Reprimir a força sexual (que é a força criativa) tem o efeito contrário!” 👈🏻 você está querendo dizer o quê, que você é a favor que professores masturbem crianças em sala de aula?? Porque é uma das coisas que aquele agente deles está “denunciando” nesse vídeo. Se ele está falando a verdade ou não, não importa. O que eu não entendi foi a sua explicação para o inexplicável. Isso é abominável, é monstruoso e é pedofilia – não tem nada a ver com “força sexual” ou seja lá o que for. Todo o sistema de educação do mundo é controlado por uma elite satânica, acorda! Você sabe muito bem que tudo nesse mundo é comandado por esses doentes pervertidos que se alimentam da nossa força e energia sexual para se manterem no poder e controlando a humanidade. E aí né gia e o poder sexual das crianças é muito mais forte do que o de qualquer adulto! Por que é puro. Então, por favor, Você pode até acusá-lo de ser uma agente do sistema mas não do que você falou sobre as crianças.
    Você sabe que eu gosto do seu trabalho, admiro o seu trabalho, elogio, mas quando eu acho que você pisou na bola, sou sincera para dizer também. Talvez você tenha se expressado ou justificado mal, mas com relação a questão que tá sendo denunciada no vídeo, infelizmente, você não foi feliz na sua colocação, a meu ver.

    Liked by 1 person

    1. “você está querendo dizer o quê, que você é a favor que professores masturbem crianças em sala de aula??”

      Estou dizendo o que disse, e eu não disse nada disso, eu fui claro naquilo que disse, tu estás a inventar e a fazer deduções falaciosas sobre o que eu disse! Estás a usar a falácia slippery slope fazendo crer que se permitirmos a educação sexual nas escolas então a masturbação na sala de aulas vai forçosamente acontecer e por isso não podemos permitir a educação sexual (slippery slope fallacy, falácia ladeira escorregadia!), ver aqui: https://yourlogicalfallacyis.com/slippery-slope

      Além disso o que esse desgraçado diz é mentira e por isso é que ele não mostrou os documentos oficiais, e mesmo que isso fosse verdade a masturbação numa sala de aulas jamais iria ser feito porque a maior parte dos pais e dos próprios alunos não iria aceitar! O que a educação sexual quer fazer é ensinar o que é a masturbação e não praticá-la numa sala de aulas, obviamente! Ele está a inventar, a exagerar, a manipular emocionalmente mentindo e exagerando, ou seja, está de má fé! Além do mais o gajo é um tarado sexual, consigo detectar tarados sexuais à distância só pelo timbre de voz, olhar, postura, gestos e pelas palavras e discurso que usam! Esse Edson Souza testemunha de jeová é um grandessíssimo tarado sexual, aliás, todos os membros de seitas religiosas são tarados sexuais porque vivem com sentimentos de culpa, com a sexualidade reprimida e com dogmas religiosos controladores e doentios quer para si como para os demais! São tarados mentais e sexuais! Os anciãos das testemunhas de jeová são doentes mentais, são controladores, são mentirosos, falsos, astuciosos, têm uma inteligência racional perversa, são manipuladores emocionais, são tarados sexuais e muitos são homossexuais!

      “Se ele está falando a verdade ou não, não importa.”

      Importa sim, é o mais importante, o mais importante é saber se alguém fala ou não a verdade, a verdadeira Justiça está na Verdade e esse Edson Souza não fala a verdade!

      “Isso é abominável, é monstruoso e é pedofilia – não tem nada a ver com “força sexual” ou seja lá o que for.”

      Ninguém vai masturbar uma criança numa sala de aulas, isso é mentira, é deturpação dos factos que ele não apresentou convenientemente para manipular emocionalmente as pessoas que seguem a seita dele! E mesmo se isso fosse verdade a maior parte dos professores, alunos e encarregados de educação não iriam aceitar isso! Mas é curioso a mentalidade hipócrita dos pais, negar a uma criança a educação sexual para que ela aprenda a conhecer o seu próprio corpo, isso é considerado abominável, monstruoso e pedofilia, mas negar a uma criança o que ela quer que é aquilo que a faz vibrar de verdade porque é o que ela quer no momento, é o que a motiva, é o que a faz criar algo de novo por ela própria, é o que lhe dá ânimo, vida, esse tipo de negação já é aceitável segundo as psicanalistas taradas sexuais e doentes mentais como a Dra. Cássia Rodrigues que diz para dizermos não aos nossos filhos e para sermos más com eles para impedir a liberdade e independência das novas gerações!

      Essa psicanalista diz isso porque ela está a passar por uma crise de identidade (típico de mulheres da idade dela) que como não se conseguem amar a si próprias, não se aceitam e não gostam delas próprias, são inseguras e disfarçam essa insegurança com a psicanálise para com os outros (principalmente psicanálise de crianças porque as crianças são os mais vulneráveis que não se conseguem defender por elas próprias porque ainda não têm capacidade de argumentação e fundamentação e não são consideradas maiores de idade), essa psicanalista usa-se de uma falsa sabedoria (conhecimento exterior adquirido) para se ostentar com vaidade, arrogância e soberba e com uma língua mentirosa porque a psicanálise que ela faz é baseada em muitas mentiras (como qualquer psicanalista que é doente mental e mentiroso, é mestre em manipulação emocional) e por isso é que essas psicanalistas andam a dizer aos pais para fazer o que é errado fazer aos filhos porque esses psicanalistas querem manter o mundo no erro porque dependem de um mundo errado para ter clientes porque num mundo errado quem sabe o que é certo é rei e quem vive no erro vai ter de procurar sempre correctores psicanalistas!

      Essas psicanalistas dependem do erro para ter clientes, por isso é que elas acham-se no direito de mandar nos filhos dos outros dizendo aos pais para negarem às novas gerações o que elas querem, ou seja, negar o que as motiva! Um psicanalista é um doente mental e faz isso para proliferar o seu sofrimento nas novas gerações como um vírus, para que as crianças também sofram como essas psicanalistas e assim as novas gerações nunca se encontram, como essas psicanalistas, nunca conseguem seguir as suas próprias vontades, nunca se conhecem a si próprias, e nunca conseguem adquirir nem vontade nem pensamento próprio que as faz tomar decisões livres e independentes por elas próprias seguindo as suas vontades mais vibrantes, que as motivam, que as animam, que as fazem criar coisas novas por elas mesmas! Isto é o mais importante na vida porque se todos fizessem o que as motiva o mundo seria um paraíso porque todas as pessoas estariam a fazer o que realmente as motiva!

      E isso não acontece porque somos ensinados desde criança a seguir as vontades de outros e não a nossa própria vontade porque nos dizem sempre não, tens de fazer isto, tens de fazer aquilo, não podes fazer isto, não podes fazer aquilo, tens de seguir isto e aquilo, tens de te comportar desta forma e não como tu queres, tens de responder desta forma e não como tu queres, é tudo em função dos outros e nunca em função de que nós queremos, das nossas vontades, por isso é que o mundo está todo fodido, está todo doente a ser gerido por doentes mentais com traumas de infância e o resultado disso só pode ser um mundo traumatizado e doente porque está todo o mundo a seguir as vontades dos outros doentes e a fazer coisas que não as fazem vibrar porque não as motivam porque não é o que elas querem fazer!

      Isto é a verdade e desafio qualquer Génio e Mestre de colhões na boca seja ele testemunha de jeová, do alibábá, ateu, agnóstico, gnóstico, papa nicolau, seitas religiosas, seitas políticas, gurus, hindus, rabis, cientistas, tecnocratas, aristocratas, monarcas, matriarcas, sacerdotes, sacerdotisas, bispos, imortais, ETs, desafio seja quem for a vir dizer o contrário! Contra factos não há argumentos!

      A negação não existe na natureza e em lado nenhum porque tudo está em evolução e para haver evolução não pode haver negação! A negação não existe sequer em computação, o computador não sabe o que é uma negação e isso talvez seja um dos problemas da inteligência artificial que uma vez ligada jamais irá parar porque um computador não sabe parar por ele próprio porque não existe negação! A negação é proibição e isso tem o efeito contrário, negação não existe porque tudo evolui, não estagna, não há negação em nenhum plano existencial, a negação está relacionada com a partícula elementar de toda a matéria, o electrão, que é uma partícula negativa responsável pelo electromagnetismo e o controlo de cargas eléctricas (bloqueio energético) e é uma das maiores ilusões que existe juntamente com o tempo (que é controlado com electromagnetismo que é uma negação [controlo de cargas eléctricas] que é um bloqueio energético), por isso é que a negação provoca tantos problemas porque causa bloqueios energéticos que se traduzem em doenças mentais, físicas e espirituais que são literalmente bloqueios energéticos em diferentes partes do corpo com base em algo que não existe na natureza, a negação!

      Negar algo é tornar esse algo numa bomba relógio que se acumula em tensão e que mais cedo ou mais tarde explode com consequências negativas porque a pessoa vai querer esse algo seja de que forma for e vai ficar viciada nisso (porque lhe foi proibido!), e para obter esse algo a pessoa vai ficar descontrolada (viciada) porque acumula tensão em si em torno desse algo que quer obter ou fazer, porque a negação não existe e quanto mais se nega algo a uma pessoa mais essa pessoa vai querer esse algo porque sabe da sua existência mas que lhe é proibido aceder a ela! A verdadeira aprendizagem, sabedoria e propósito da vida é conhecermo-nos a nós próprios e para isso não nos podemos negar nem deixar que alguém nos negue porque nós somos a nossa própria autoridade!

      Gostar

    2. 👽, volto a dizer mais uma vez, porque você parece que não me entendeu: se os próprios pais já não estão sabendo educar corretamente seus filhos, você, por acaso, vai me dizer que o sistema de ensino vai fazer melhor ou, pior, vai fazer um “bom” trabalho?! Acha mesmo isso?! Sabendo perfeitamente que quem está por trás de TUDO nesse planeta, é uma maldita máfia que escraviza a humanidade desde sempre e que essa REDE imunda quer tudo, MENOS educar, principalmente, a sexualidade?! O que eles querem é perverter!!! O que deu em você, 👽? Eu não estou aqui nem mais questionando esses dois idiotas úteis que servem ao sistema e, muitas vezes nem sabem! Eu estou questionando é você defender a educação sexual na escola sabendo que quem dirige a rede de ensino no mundo são os donos do mundo que estamos destruindo a humanidade.

      Gostar

    3. Existe maior perversão da sexualidade do que o 6º país mais populoso do mundo (Brasil) querer proibir as crianças de ter acesso a educação sexual? Eu só encontro uma razão para os pais não quererem que os seus filhos tenham acesso a uma educação sexual, é para manter as crianças na ignorância e facilmente controladas sexualmente que as torna vulneráveis a manipuladores emocionais e predadores sexuais porque uma criança que não se conheça sexualmente facilmente cai na lábia e nas mãos de quem a conhece melhor do que ela própria!

      As gerações anteriores não tiveram educação sexual mas tiveram religião e moral e olha no que deu, ordinarice psicanalista e hipocrisia moralista e religiosa! A sexualidade não é apenas reprodução porque tudo o que existe na vida é energia sexual em movimento, é troca e partilha de energia sexual! Sexo não é apenas reprodução, até digo mais e vou ser polémico, a reprodução meramente física é uma perversão da força sexual porque a força sexual é a força espiritual e existe para criar e não para reproduzir, quem reproduz são as máquinas e um ser-vivo é um ser criador e não reprodutor!

      Existe maior perversão do que dizer a uma criança que ela não pode sentir prazer ao tocar no seu próprio corpo e que é pecado tocar no seu próprio corpo? Essas pessoas que dizem isso são doentes mentais, são psicopatas e tarados sexuais! As autoridades religiosas andaram séculos a dizer isso às crianças e aos adultos e no entanto são os maiores tarados sexuais que existem porque são doutrinados e obrigados a reprimir a sua essência natural, a sexualidade! O maior e mais antigo programa de eugenia e de controlo mental e sexual que existe são as religiões que ensinam às crianças que é proibido tocar no seu próprio corpo porque é pecado mas os bispos e padrecos, gurus, rabinos e outros diabos muito “sábios” e “mestres” já podem tocar nos meninos e nas meninas, claro, porque têm autorização do senhor não é? E o doente deve obedecer ao doutor como o escravo (sexual) ao senhor!

      Segundo o prisma dessas bestas religiosas que andaram a traumatizar o mundo todo desde pelo menos o século 13 (cruzada albigense contra os Cátaros e santa inquisição), sentir prazer é um pecado, diversão é um pecado, liberdade e transcendência é um pecado, independência é um pecado, o chocolate e o sexo era pecado porque o chocolate estimula a produção de dopamina, serotonina, oxitocina, e endorfina que são as hormonas da felicidade e responsáveis pela força sexual e descendência humana! E o toque físico e o prazer sexual também estimulam a libertação desses neurotransmissores e muitos outros, e por isso é que muitos especialistas em doenças degenerativas e neurológicas aconselham as crianças e adultos com essas doenças neurológicas a terem bonecos, peluches, animais, para estimularem o toque porque o toque é troca de energia sexual, é afecto, é carinho, é troca de energia (é desbloqueio energético), o toque é um neurotransmissor!

      E muitos especialistas em doenças neurológicas aconselham mesmo a masturbação para alívio de tensões acumuladas e estimular o cérebro a produzir essas substâncias neurotransmissoras que funcionam como medicinas naturais que o próprio corpo produz para o tratamento e cura de muitas doenças neurológicas! E como em tudo, a toxicidade está na dose e não na substância! Se o nosso corpo está capacitado para gerar essas substâncias neurotransmissoras e que são essenciais à nossa saúde física, mental e espiritual, porque é que vamos reprimir o corpo, traumatizá-lo e atrofiá-lo? Isso é doentio!

      O que esses pseudo-religiosos querem é manter as crianças com transtornos e doenças neurológicas e degenerativas (bloqueios energéticos), querem manter a sociedade toda traumatizada e doente com as pessoas todas sexualmente reprimidas e com medo de si próprias, com medo de explorarem e de conhecerem o seu próprio corpo para que sejam esses “sábios”, “mestres”, “professores” e “religiosos” a comandar o corpo e vida das crianças e dessa forma controlam todo o mundo porque uma criança transtornada, ignorante de si própria, doente e traumatizada é facilmente domada e controlada por forças externas a si, pelo outros!

      Na minha opinião uma criança que se conhece a si própria desde muito cedo mais facilmente se consegue dominar desde muito cedo e consegue desenvolver rapidamente um espírito forte e indomável conseguindo dominar facilmente os seus instintos sexuais porque explorou e conheceu o seu corpo desde cedo! E antes que me acuses de estar a defender a masturbação na sala de aulas, eu não defendo nada disso nem estou a dizer isso, o que eu estou a dizer é que compete às crianças conhecerem-se a si mesmas como tu e eu e a maior parte das pessoas fizeram, sem a influência nefasta, controladora e ignorante dos adultos sejam eles pais ou educadores!

      A repressão não funciona, nunca funcionou e nunca funcionária porque tem o efeito contrário e deixa as pessoas facilmente manipuláveis e vulneráveis a controlo externo sem se conseguirem dominar a si próprias que é o que os arquitectos e controladores deste mundo querem, querem as pessoas confusas, traumatizadas, domináveis e submissas, e os únicos a defender esse tipo de sociedades repressivas são pessoas doentes mentais que são controladoras, ditadores e psicanalistas, são os tiranos e tarados, e eu não defendo esse tipo de gentalha que causou todos os principais problemas que temos hoje em dia e que são responsáveis por este mundo completamente doente porque está a ser gerido por doentes mentais e tarados sexuais que querem proibir aos outros tudo o que a eles é permitido! E por isso é que eles conseguem controlar o mundo, porque a eles tudo é permitido e a nós tudo é proibido em nome da religião e moral e de falsos ensinamentos com o único objectivo de nos amansar e domar, domesticar e nos tornar facilmente submissos!

      “Eu estou questionando é você defender a educação sexual na escola sabendo que quem dirige a rede de ensino no mundo são os donos do mundo que estamos destruindo a humanidade.”

      Mais uma vez estás a deduzir coisas que eu não disse, eu não defendo a educação sexual na escola, eu não sou é estúpido para não conseguir ver os dois lados! Eu não defendo nenhuma escola e nenhum sistema de ensino, não tens lido o que eu escrevo? Para mim todos os sistemas de ensino estão errados tal como tenho vindo a expor neste meu diário! A própria relação de professor-alunos é errada, já expus isso tudo, está tudo mal, eu não defendo educação sexual nem na escola nem em casa! A tua sexualidade foi controlada pelos teus pais? Quer os pais quer as escolas são controladoras, isso está tudo mal! Observa a natureza e diz-me qual é a fêmea que controla a sexualidade das suas crias! A natureza é a verdadeira escola e não há controlo nem educação sexual na natureza porque a sexualidade é uma essência não é algo que se tem de aprender!

      Qualquer escola ou instituição de ensino é uma seita porque estão várias pessoas juntas (alunos) a olhar para o líder da seita, que é o professor a mando do CEO da seita, o director da escola! Escolas, colégios e universidades são seitas, concentração de muitas pessoas em torno do líder da seita para serem formatadas e manipuladas mentalmente! Não há aprendizagem nenhuma com concentração de muitas pessoas! As instituições de ensino são uma fraude porque não há ensino nenhum porque a verdadeira aprendizagem é individual porque se não há individualidade no ensino não há aprendizagem nenhuma, há uma seita! Escolas, colégios, universidades e qualquer instituição de ensino são seitas e mercados de escravos!

      Liked by 1 person

    4. É isso, fico mais tranquila em saber que você tem consciência de que a rede de ensino é um lixo e que NUNCA ensinaria algo que preste, piorou relacionado a orientação e educação sexual às crianças! Chega a me dar calafrios imaginar eles fazendo isso.

      Só que você não deveria abordar esse assunto nessa postagem, pois não tem nada a ver com o que é denunciado nela, que é a perversão sexual dentro das redes de ensino que, “aparentemente”, vai ser oficialmente adicionada nas grades de ensino a partir de 2021, onde, segundo denúncias do vídeo, a iniciação de crianças de 5 anos na automasturbação se dará em sala de aula e com a ajuda dos professores! Parece coisa de louco, mas é o cara está mostrando no documento. E você não provou nada que é mentira, você só comentou. 🤷🏻‍♀️ Além de incentivarem a “ideologia de gênero”, colocando as crianças e os jovens para representarem papéis em peças e trabalhos escolares onde eles podem “escolher” o gênero que mais se “identificarem”.
      O mesmo se dá com relação ao vídeo da doutora, cujo assuntos a serem abordados, não foram!
      Compreende o meu questionamento, 👽, que esse assunto de liberdade sexual das crianças e tudo que você falou com relação a isso, é para ser abordado numa OUTRA matéria, exclusiva sobre isso, onde essas ponderações que você fez fariam mais sentido?

      Eu espero que tenha conseguido me fazer entender.

      Não foi o que você falou, foi ONDE você contextuou o que você falou! Porque ficou um sentido “dúbio” e muito perigoso.

      fica subentendido que você aprova a liberdade sexual nas escolas e que desaprova a educação dos pais comim relação a isso. Ou seja, que você é a favor que a Escola ensine educação sexual ao invés dos próprios pais, porque os pais reprimem e a escola libera! Sendo que a denúncia que o tal do Edson faz no vídeo, é que a escola está incentivando a dissonância cognitiva nas crianças! Onde elas não precisam se identificar com nenhum sexo, onde elas podem atuar em trabalhos escolares assumindo o sexo que elas quiserem e acharem ondem se identificam melhor, onde as pequeninas já devem ser iniciadas no aprendizado da masturbação, pois “se masturbar faz bem” e os professores devem ensiná-los a fazer isso…e outras coisas mais. Cadê as provas que o documento não fala isso?
      Cadê as provas do que exatamente aquele documento está falando, o melhor que é exatamente é aquele documento? Porque nos comentários do vídeo dele tem o link do documento. Era para você abordar isso e não que você abordou.

      Gostar

    5. “a iniciação de crianças de 5 anos na automasturbação se dará em sala de aula e com a ajuda dos professores! Parece coisa de louco, mas é o cara está mostrando no documento.”

      Isso é mentira, e mesmo que fosse verdade a maior parte dos alunos, pais e mesmo professores não iria aceitar isso! O documento que ele mostra é um documento dele com deturpações dos factos oficiais que ele convenientemente não mostra! Não é documento oficial nenhum! Essa gente é mentirosa e tem de ser exposta!

      “E você não provou nada que é mentira, você só comentou.”

      Warning: Falácia “burden of proof” detectada! “You said that the burden of proof lies not with the person making the claim, but with someone else to disprove.”. Se ele afirma que os professores vão começar a masturbar os alunos na sala de aulas ele tem de provar isso que afirma! Eu não tenho de provar que as afirmações dele são falsas quando ele próprio não as comprova! São afirmações manipuladas convenientemente com um documento fabricado por ele, ele é que tem de provar que aquilo que ele afirma é oficial e que as escolas querem realmente fazer tudo aquilo que ele diz! Ele não prova nada do que diz porque ele é um mentiroso e está de má fé!

      “Além de incentivarem a “ideologia de gênero”, colocando as crianças e os jovens para representarem papéis em peças e trabalhos escolares onde eles podem “escolher” o gênero que mais se “identificarem”.”

      Eu quando era criança gostava muito de brincar com bonecas, isso faz de mim um ideologista de género? Um pecador? Um pedófilo? Um estuprador de bonecas? Um homossexual? Um tarado? Acho curioso que aquelas pessoas que se julgam e se auto-proclamam muito religiosas e espirituais são as primeiras pessoas a dar muito valor à matéria mais do que ao espírito porque dão muito valor ao corpo físico! Ahahahah, este mundo realmente é uma divina comédia cheia de hipocrisia com as pessoas mais religiosas, conservadores e auto-proclamadas espirituais e moralistas a discutir sobre o sexo dos anjos quando na realidade os anjos não têm sexo porque são seres espirituais e um ser espiritual não vive em função da matéria de ideologias do género físico!

      “O mesmo se dá com relação ao vídeo da doutora, cujo assuntos a serem abordados, não foram!”

      Mas qual vídeo da doutora? A psicanalista psicopata Dra. Cássia Rodrigues que é tarada mental e sexual que gosta da anal-isar (alisar o anal) dos meninos nas suas consultas para lhes dizer não e ensinar os pais a negar tudo o que faça vibrar as crianças que é o que elas mais querem fazer na vida porque as motiva, e obrigá-las a serem violadas mentalmente e sexualmente por uma psicanalista doente mental com crise de identidade e como os seus filhos se estão a cagar para ela e não querem saber dela para nada (porque ela é controladora e psicanalista) ela quer vingar-se e ganhar dinheiro dizendo aos pais para fazerem o mesmo que ela faz aos seus filhos? Negar-lhes tudo para os traumatizar, torturar e controlá-los emocionalmente e mentalmente para os ter na mão e fazer deles o que ela quiser, que é o que doutores psicanalistas fazem porque qualquer psicanalista é um criminoso que não se conhece nem se quer controlar a si própria e por isso é que quer controlar mentalmente e analisar todos os outros de forma minuciosa para não ter que se conhecer (auto-análise) e se enfrentar a si própria! Este parágrafo que acabo de escrever já aborda tudo o que é preciso saber sobre essa doutora!

      “Só que você não deveria abordar esse assunto nessa postagem, pois não tem nada a ver com o que é denunciado nela”, “esse assunto de liberdade sexual das crianças e tudo que você falou com relação a isso, é para ser abordado numa OUTRA matéria, exclusiva sobre isso, onde essas ponderações que você fez fariam mais sentido?”

      Eu abordo o que me apetecer onde me apetecer! Isto não é nenhuma escola, religião, seita ou consultório de psicanalistas! Eu adoro misturar assuntos porque eu sou inteligente, eu tenho um cérebro capaz de processar sequências caóticas, abstractas, desordenadas e fragmentadas! Todos os assuntos têm uma ligação entre eles porque partilham da mesma partícula elementar, tudo são reacções, tudo se inter-liga, todos os assuntos que existem neste mundo ou em qualquer outro mundo (todos os mundos têm uma ligação entre eles) estão inter-conectados directa ou indirectamente, tudo está ligado de uma forma ou de outra ou sem forma! Tudo tem uma conexão fragmentada e isso é inteligência! Não existe inteligência nenhuma na desfragmentação e consequente ordenação, existe leitura sequencial e isso não é inteligência, é leitura e memorização do sector onde o fragmento está, isso não é inteligência! Inteligência é isto:

      O meu cérebro faz isto, que é o que todos os cérebros são capazes de fazer e por isso é que os cérebros foram criados e existem como força criadora e para isso têm de funcionar de forma fragmentada com impulsos caóticos, desordenados, imprevisíveis, com fragmentos desordenados mas acedidos com cruzamento de informação de forma imediata, a essência da vida está na sua fragmentação, liberdade é a capacidade de fragmentação e de saltarmos e acedermos de um fragmento para o outro de forma imediata e imprevisível com impulsos do espírito (emotional content) que estão para além do espaço e do tempo, para além da luz da matéria! O acesso aos fragmentos é feito com multi-processamento e ao mesmo tempo (ou melhor, fora do tempo) não é feito por ondas electromagnéticas, o acesso é multi-dimensional com multi-processamento através de impulsos imediatos que rompem a velocidade da luz porque estão fora do espaço e do tempo!

      As pessoas estão presas numa ordenação desfragmentada (tudo ordenado) para serem facilmente domadas e controladas! Por isso é que a Google acabou com os índices de acesso à informação! Para nos desfragmentar dentro de bolhas circulares e fechadas, para nos ordenar, limitar, atrofiar e controlar o cérebro! Todo o sistema educacional foi arquitectado para desfragmentar e ordenar o conhecimento para poder ser controlado mais facilmente (domar, desfragmentar, catalogar, esteriotipar, rotular, chipar, ordenar, rastrear, monitorizar, controlar) e atrofiar o cérebro das pessoas para as tornar escravas obedientes a andar de um lado para o outro sempre a fazer as mesmas coisas numa pista circular (espaço-tempo) desfragmentada e de forma ordenada e sequencial com as pessoas facilmente controladas porque têm comportamentos circulares e previsíveis!

      Eu gosto de fragmentação porque não sou nenhum ordenador que só consegue processar informação desfragmentada porque é um ordenador estúpido que só compreende sequências ordenadas, eu sou dotado com uma das mais avançadas tecnologias sensoriais e extra-sensoriais que existe que consegue sentir, pressentir e estabelecer ligações imediatas fora do tempo e do espaço entre todos os assuntos por mais diferentes que aparentam ser, não são! São véus e por detrás dos véus tudo se conecta e tudo e todos entre todos os mundos partilham de uma ligação entre si!

      “Porque nos comentários do vídeo dele tem o link do documento.”

      Não tem link nenhum! Ele não partilha o documento oficial! Ele é que tem de comprovar as afirmações que faz sobre os professores masturbarem os alunos na sala de aulas, o gajo é um mentiroso!

      Liked by 1 person

  2. É isso, fico mais tranquila em saber que você tem consciência de que a rede de ensino é um lixo e que NUNCA ensinaria algo que preste, piorou relacionado a orientação e educação sexual às crianças! Chega a me dar calafrios imaginar eles fazendo isso.

    Só que você não deveria abordar esse assunto nessa postagem, pois não tem nada a ver com o que é denunciado nela, que é a perversão sexual dentro das redes de ensino que, “aparentemente”, vai ser oficialmente adicionada nas grades de ensino a partir de 2021, onde, segundo denúncias do vídeo, a iniciação de crianças de 5 anos na automasturbação se dará em sala de aula e com a ajuda dos professores! Parece coisa de louco, mas é o cara está mostrando no documento. E você não provou nada que é mentira, você só comentou. 🤷🏻‍♀️ Além de incentivarem a “ideologia de gênero”, colocando as crianças e os jovens para representarem papéis em peças e trabalhos escolares onde eles podem “escolher” o gênero que mais se “identificarem”.
    O mesmo se dá com relação ao vídeo da doutora, cujo assuntos a serem abordados, não foram!
    Compreende o meu questionamento, 👽, que esse assunto de liberdade sexual das crianças e tudo que você falou com relação a isso, é para ser abordado numa OUTRA matéria, exclusiva sobre isso, onde essas ponderações que você fez fariam mais sentido?

    Eu espero que tenha conseguido me fazer entender.

    Não foi o que você falou, foi ONDE você contextuou o que você falou! Porque ficou um sentido “dúbio” e muito perigoso.

    Gostar

    1. Essa informação é uma opinião pessoal de 2018, não é o link do documento oficial, não existe documento oficial nenhum nesses vídeos ou sites, é tudo opinião pessoal mas nada de documentação oficial! Eles atacam a educação sexual e misturam tudo para enganar as pessoas, misturam o prazer sexual com os abortos, métodos contraceptivos e fármacos, mas no entanto não foram capazes nem de referenciar nem de partilhar o link para o documento oficial, porquê? Porque estão de má fé!

      Esse artigo de opinião pessoal foi escrito por um tarado sexual e doente mental, Stefano Gennarini, que se auto-proclama como pró-família, e que tem obviamente cara de predador sexual e doente mental como todos podem ver aqui: https://c-fam.org/author/stefano-gennarini-j-d/

      He represents C-Fam at UN headquarters in New York and researches and writes on international law and policy for C-Fam, advising UN delegations and liaising with pro-family organization around the world. He also oversees the Edmund Burke Fellowship. <- Seitas maçónicas! Fellowships são seitas maçónicas!

      Edmund Burke Author, Orator, Political Theorist, Philosopher and Freemason

      Some conservative Ur-Lodges that have been playing a major role in spreading out their influence into the political, economic and communication systems all throughout the globe are: Edmund Burke, Compass Star-Rose, Leviathan, Three Eyes, White Eagle, together with the most recent Hathor Pentalpha. Source: https://www.movimentoroosevelt.com/news/per-dipartimento/movimento-roosevelt/free-masonry-shocking-book-of-the-italian-grand-master-gioele-magaldi-the-discovery-of-the-ur-lodges.html

      Stefano earned a Juris Doctor from Notre Dame Law School in Indiana in 2011 and was a Blackstone Legal Fellow in 2009. Before attending law school, Stefano trained to be a priest at the Redemptoris House of Formation in London and attended Heythrop College, University of London where he obtained a Bachelor in Theology. While in the United Kingdom, he also gained experience in editing and translations with the Catholic Truth Society (CTS).

      The Blackstone Legal Fellowship is an American legal training and internship program developed and facilitated by Christian legal group Alliance Defending Freedom (ADF). ADF is a tax-exempt 501(c)(3) organization. It had a budget of $9 million in 1999. ADF reported a total revenue of $61.9 million for the year ending June 30, 2015, and net assets of $39.9 million. Donors include the Covenant Foundation, the Bolthouse Foundation, the Edgar and Elsa Prince Foundation, the Richard and Helen DeVos Foundation, and the Bradley Foundation. The M.J. Murdock Charitable Trust, one of largest charities in the Pacific Northwest, donated nearly $1 million to ADF from 2007 to 2016.

      Os arcontes (magistrados) cristãos cheios de dinheiro e tão caridosos que eles são… são seitas da pior espécie que existe, hipocrisia total e como Cristo diz no Novo Testamento, vai ser tudo julgado, condenado, destruído e exterminado, hipócritas, mentirosos e falsos da pior espécie! “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” – Mateus 7:22,23

      Essa organização C-FAM (22 in gematria, a master number and Qlippoth) que se diz sem fins lucrativos, que não paga impostos mas que recebe milhões de dólares todos os anos e que está envolvida com as elites, é oposição controlada! https://c-fam.org/about-us/

      Esse artigo infundado de opinião pessoal (que tu dizes ser o documento oficial) também foi escrito por uma tal de Rebecca Oas que é a directora da C-Fam, is the Director of Research for the Center for Family and Human Rights (C-Fam) in Washington, D.C. Before joining C-Fam, Rebecca earned her doctorate in Genetics and Molecular Biology at Emory University. She has written for Human Life International as a Fellow of HLI America and is has served as a Contributing Editor for HLI. Among her focus areas are global maternal and child health and family planning (eugenics), and her articles on these topics have appeared in such publications as the New Atlantis (Agenda 2030 Nazi e Sionista), the Hill, and the Christian Journal of Global Health.

      Também acho curioso a enorme coincidência da numerologia Gematria usada nos autores desse artigo de opinião publicado no C-Fam (que tu dizes que é o documento oficial), By Stefano Gennarini, J.D., Marianna Orlandi, Ph.D., and Rebecca Oas, Ph.D.

      Análise Gematria:
      Stefano Gennarini = 171 = 1+7+1 = 9
      Marianna Orlandi = 144 = 1+4+4 = 9
      Rebecca Oas = 72 = 7+2 = 9

      9+9+9 = 27 (J. Boehme calls this number “the death”.). According to Alfred Weysen, twenty seven is a lunar symbol, indicating the light in darkness. It is the symbol of the divine light.

      Nine is the number of the one who accomplishes the divine will. According to the Cabal, it is also the number of the achievement.
      The freemasons have made it the eternal number of human immortality.
      Number symbolizing the nocturnal and terrestrial things, for the Aztecs.
      Number of the hierarchy, represented by nine choruses of the Angels.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.