O falso professor Luiz Antonio Peixoto Valle da série Xeque-mate global é um agente PSYOP ao serviço das velhas ordens das elites globais de ricos e poderosos!

O professor mentiroso wannabe a professor da casa de papel

Esse professor Luíz António do Xeque-mate Global é um manipulador emocional e um agente PsyOP que anda a enganar e a roubar as pessoas néscias que o seguem com doações. Ele não é amador nenhum mas para ETs como eu ele não passa de um néscio, ignorante, inepto, estúpido e que merece ser exposto como o desgraçado mentiroso e perigoso que ele é! Este aqui é dos bons, é resistente, é um dos que defendeu a menina soberba agente PsyOP com síndrome de super-ego inflamado, a Debora G Barbosa com cara de Babosa seca a precisar de um golden shower do professor Luíz António da série Xeque-mate Anal. Reparem que esse professor diz sempre “a série”, porque isto para eles não passa mesmo disso, uma série como se fossem actores que é o que eles todos são, são actores numa grande operação de guerra psicológica e estão-nos a enganar e a gozar com todo o mundo!

Ele diz neste vídeo de guerra psicológica que uma tempestade está a caminho e que vão morrer muitas pessoas porque não vão estar preparadas. Quando há uma tempestade no alto mar o barco tem de passar por ela e a postura que os tripulantes devem ter é o que Cristo nos disse para fazer: Fé! Esse professor é um Fear Monger, é um agente PsyOP (guerra psicológica) que está sempre a ler um script no computador à medida que fala todas aquelas mentiras para preocupar as pessoas e deixá-las sem Fé, preocupadas e desesperadas em estado de pânico e paranóia colectiva! É só isso que esses desgraçados querem, que as pessoas estejam num estado de pânico, preocupadas e desesperadas a seguir tudo o que esses wannabes a professores da casa de papel dizem para elas fazer!

As pessoas não devem dar ouvidos a esses desgraçados! Aquilo que focamos torna-se na nossa realidade, aquilo que não focamos não existe na nossa vida! Isto é física quântica e eles usam isso a favor deles e contra nós! Eles projectam ideias verbais, visuais e sonoras (que são parasitas mentais, são cavalos de tróia que se apoderam da nossa mente) e ao focarmos o que eles dizem essas ideias tornam-se na nossa realidade mental e afecta-nos porque nós passamos a viver preocupados com esse lixo na nossa cabeça! As pessoas não têm de se preocupar, têm de se despreocupar, é o contrário do que eles dizem!

As pessoas não têm de fazer stock de nada como ele diz no vídeo, isso é programação mental, eles induzem na nossa mente essa ideia para materializarmos as catástrofes que eles querem, porque ao fazermos isso já estamos a criar a ideia de catástrofe e isso cria mesmo a catástrofe na nossa mente porque estamos a projectar essa possibilidade na matriz da vida, estamo-nos a programar para que essa realidade exista! E quanto mais pessoas criarem essa realidade na sua mente mais provável é a materialização dessa catástrofe porque o que cria a nossa realidade são os nossos pensamentos dominantes! Eles usam a nossa força mental de forma negativa para o que eles querem que nós materializemos! Eles fazem hacking cerebral às nossas mentes e usam as nossas mentes como portais de energia para materializarmos o que eles querem!

Esse professor Luiz António diz, e passo a citar: “quanto aos néscios não perca energia nem tempo com eles”, ou seja, ele está a dizer às pessoas para fazerem o contrário do que Cristo fez! Cristo não perdia tempo com os sábios mas sim com os ignorantes porque são os ignorantes que necessitam de sabedoria! Esse professor Luíz António do Xeque-mate Global é um desgraçado de um mentiroso, é um presunçoso, soberbo e intelectualmente vaidoso que gosta de se ostentar com aquela mania que ele é que sabe porque é o professor e os outros são néscios alunos, quando na verdade ele não sabe nada de nada e vai levar com um Xeque-mate nos cornos para aprender a estar caladinho, tudo o que eles dizem não se vai concretizar e eles vão entrar em descrédito total, tal como deve ser para os seguidores dessas seitas aprenderem de uma vez por todas a não seguirem ninguém e a não confiar nessas bestas ilusionistas e muito menos em pseudo e auto-intitulados professores com cara de bode e barba de esfregona velha!

Eu já sei o que esse “professor” agente está a fazer, está a manipular o Brasil e as autoridades brasileiras para se afastarem do dólar americano, por isso é que ele diz que não faz sentido a sobrevalorização do mercado de acções, na realidade faz todo o sentido porque numa altura de catástrofe social provocada por esses mercenários como a que estamos a atravessar, o que esses sabotadores querem fazer é destruir o dólar americano e por isso é que usam esses “professores” agentes como influencers políticos, governamentais e empresariais!

Esse gajo é um agente dos globalistas e da máfia chinesa e khazariana que está infiltrada em muitos países incluindo no Brasil (já expus isso aqui) em que até querem vacinar os brasileiros todos porque esses agentes estão infiltrados nas autoridades de saúde brasileiras, são mongóis, falsos asiáticos, dizem que são os khazares, os falsos judeus, eles querem destruir o mundo ocidental todo para inverter o controlo monetário e ser a china e essa máfia auto-proclamada judaica khazariana (os falsos judeus) e os restantes globalistas a mandarem no mundo!

Os americanos não estão alinhados com as agendas globais, por isso é que eles querem destruir os Estados Unidos como estão a fazer, a incitar uma guerra civil usando-se dos negros, conflitos raciais, motins, violência, etc, eles querem os Estados Unidos fora do tabuleiro para poderem fazer um Xeque-mate global, por isso é que ele diz que algumas peças vão ser jogadas fora do tabuleiro, ele sabe é muito mas eu sei mais, ele a mim não me engana!

O 9-11 foram essas bestas que o engendraram e executaram! Esse falso professor é defensor da Debora G Barbosa (outra agente), ele trabalha para o grupo de poder que quer destruir os Estados Unidos porque os americanos não estão alinhados nas agendas da tirania global. E ele defende a economia chinesa que é uma fraude porque é baseada em mão de obra escrava, produtos sem controlo de qualidade e sem segurança vendidos a baixo custo para destruir a economia mundial, e usam muito a espionagem industrial. Eu admiro muito os chineses mas apenas os revolucionários e os que estão a ser escravizados para enriquecer as elites chinesas que são parasitas e assassinas, como todas as elites em todo o mundo querem o povo todo a trabalhar para eles e a se matarem por eles! O Bruce Lee queria acabar com essas máfias chinesas e por isso é que os médicos o mataram!

Esse auto-proclamado professor diz aqui neste vídeo que o 5º homem mais rico do mundo vendeu as acções todas dos bancos e comprou ouro, isso é um honeyspot, uma armadilha! Como eles querem destruir o mundo todo nada melhor do que usar um dos maiores milionários do mundo para influenciar os investidores todos a vender as suas acções e comprar ouro que ele sabe perfeitamente que não vale nada, nunca teve qualquer valor para além da sua utilização tecnológica, mas em termos de valor real no mundo não tem valor nenhum porque as pessoas não comem ouro e não precisam do ouro para sobreviver! O que ele está a fazer é isto: bank merger, ou seja, esse professor trabalha para os illuminati.

bank merger
Fear Monger PsyOP agent

O fear monger wanna be a professor da casa de papel novamente a mentir e a meter medo às pessoas! O campo magnético da terra é uma prisão! É uma cerca! O electromagnetismo é uma prisão e é o que projecta o tempo, que é uma ilusão holográfica que nos controla mentalmente (apodera-se da nossa mente para controlar e manipular o bioritmo do nosso corpo e todas as reacções bioquímicas, é um vírus, todos os vírus só funcionam com a rede electromagnética porque todos os vírus são nanotecnologia que necessitam de forças electromagnéticas para se deslocarem e funcionarem!).

A rede electromagnética é o tabuleiro de Xadrez, é uma rede de cargas eléctricas (padrões alternados) formada pelas ondas electromagnéticas que formam a cerca, a rede electromagnética é uma prisão e está a ser dissolvida até à completa destruição e desaparecimento para que o tempo desapareça de uma vez e por todas que é a causa de todos os problemas no mundo, doenças, separações e conflitos, é com o tempo e os diferentes calendários e medições temporais que essas bestas nos separam espiritualmente e nos controlam em todos os níveis, o envelhecimento (que é uma doença) e as doenças são todas controladas pelas medições temporais que é electromagnetismo!

Sem campo electromagnético acaba-se essa palhaçada toda! Qualquer tipo de controlo só pode ser exercido com campos electromagnéticos, todo o tipo de controlo, todas as seitas, feitiçarias, magias negras, brancas, seja o que for, sigilos, religiões, políticas, ideologias, até a nível individual, o controlo é demoníaco e só funciona com electromagnetismo em que magnetizamos, atraímos e sugamos (controlamos) a vida dos outros, isso acabou! Isto é a base da idolatria que é a base de toda a sociedade em todo o mundo, a música do jogo das cadeiras que controla toda a sociedade é o tempo porque a vida é o que fazemos e somos com o tempo que temos, sem tempo não há música e sem música não há mais jogo das cadeiras para ninguém!

tempo de vida

O campo electromagnético terrestre é uma cerca, é uma prisão, uma fabricação dos archons para nos controlar com o tempo e sugar a nossa força vital (a nossa energia e tempo de vida) e é o que nos impede de nos transmutar para o estado toroidal (I am nothing, Triforce, black hole dentro de nós), viajar no Espaço é por dentro de nós e não fora, não há viagens espaciais físicas no espaço, isso é uma fraude, há portais que se abrem e fecham a qualquer momento em qualquer lado independentemente do tempo e dimensão, é o ponto zero que é um estado de anulação de cargas eléctricas, nesse estado não há electromagnetismo exterior nenhum a exercer controlo sobre nós e é isso que preocupa essas bestas porque a partir desse momento todos se libertam e acaba-se o controlo, acaba-se o jogo que precisa de um tabuleiro de xadrez para ser jogado, positivo vs negativo, branco vs negro, cargas eléctricas contrárias!

I am nothing

Esse auto-proclamado professor defende a geo-engenharia para impedir a transmutação e a evolução de todos os seres na Terra, ele é um dos archons ou servo deles que está-nos a enganar porque eles querem manter a prisão planetária e isso só é possível com o campo electromagnético e por isso é que ele defende a geo-engenharia e a redução dos gases metano e CO2!

Esse professor que venha falar comigo aqui no blog que eu ensino-lhe algumas coisas, já que ele diz que daria tudo o que sabe pela metade do que ignora (uma técnica usada por manipuladores em que se mascaram de humildes para manipulação emocional e obter mais confiança dos seus seguidores!)

A NASA está preocupada, diz o professor. Coitadinha da NASA (que sempre foi uma fraude, ver aqui), a NASA, a Agência Espacial Federal Russa, os programas espaciais é para armadilhar a atmosfera terrestre com satélites e dispositivos electromagnéticos, particle beam weapons, ionização da atmosfera e Space Fence (space surveillance system), todos esses programas são operações militares para controlo planetário e não para viajar no espaço porque não se viaja no espaço fisicamente mas sim através de portais inter-dimensionais, e a marinha são uma cambada de criminosos que usam golfinhos e outros animais marinhos em manipulações genéticas horríveis e como espiões sacrificando esses animais em missões clandestinas, de espionagem e de sabotagem! São uns assassinos!

Ao contrário do que esse professor diz, a ressonância de schumann não é de shumann e é apenas uma das infinitas ressonâncias que existem, essa ressonância não parou como ele diz neste vídeo, simplesmente saiu fora da escala que esses idiotas cientistas usam para medir ressonâncias (que só mede electromagnetismo e todo o tipo de frequências electromagnéticas dentro do espectro electromagnético, por isso não identificaram ressonância nenhuma) porque as ressonâncias alteraram-se para outro espectro de frequências imensuráveis, eles estão-nos a enganar e a ocultar isto (eles sabem) para nos meterem medo e nos levar a aceitar e a seguir o que eles querem, para não confiarmos em nós próprios e na natureza, para não termos Fé e confiarmos nessas bestas que nos estão a enganar!

Esse Professor wannabe a professor da casa de papel está a demonizar o gás metano neste vídeo, o gás metano é fundamental, sem gás metano a atmosfera seca, queima e torna-se hostil a qualquer tipo de vida, que é o que eles querem fazer e por isso querem retirar o gás metano e descarbonizar a atmosfera, a sociedade e os corpos! Reparem bem no que é o gás Metano, é o Hidrogénio ligado ao Carbono, é fundamental para a existência de vida, é a base da vida que está no Hidrogénio ligado ao Carbono, Hidratos de Carbono que é o que hidrata e anima a matéria, é o que dá vida aos corpos! A fórmula química do Metano é CH4 que é muito parecida com a droga natural da Lucy CPH4 que é o que nos potencia espiritualmente, é o que faz a fusão entre corpo e espírito! Carbono, Fósforo e Hidrogénio! Por isso é que eles andam a dizer mal dos hidratos de carbono, afastar-nos de alimentos ricos em fósforo e hidratos de carbono e a dizer que o Metano é poluente!

24 thoughts on “O falso professor Luiz Antonio Peixoto Valle da série Xeque-mate global é um agente PSYOP ao serviço das velhas ordens das elites globais de ricos e poderosos!

  1. E.t.👽, muito boa sua postagem. Conheço algumas pessoas que acompanham ele e os vídeos dele e, dos últimos vídeos para cá, essas pessoas começaram a ficar desconfiadas pois ele, repentinamente, mudou completamente o foco do trabalho dele e passou a andar na contra-mão, disseminando medo, pânico, fazendo uma análise distorcida dos fatos e, para piorar ainda mais, está lá em Brasília no meio da corja política.

    E tudo que você falou é muito importante pois nos traz de volta ao centro e ajuda a enxergar melhor todo esse jogo de manipulação que está sendo feito, principalmente no YouTube, que está infestado de “agentes” deles disseminando pânico, medo e tragédias. Conheço vários youtubers aqui no Brasil se prestando a esse papel por 💵💲$$$! É lamentável a conduta de certos seres humanos. Chega a dar nojo.

    Obrigada por alertar e mostrar uma outra visão desse jogo macabro. Que todos possam refletir e passar a ficar mais espertos. Obrigada.

    Liked by 1 person

  2. Diario de um ET. Sinceramente, não fale mal da Debora G Barbosa. Com relação ao conhecimento é poder do Edson Souza é muito estranho. MAS, pare para pensar, quem REALMENTE se liga sobre este fato? QUANTOS % DA POPULAÇÃO GLOBAL TEM ALGUM NIVEL DE CONSCIENCIA. Isto que a Debora é FORMADA em uma instituição TOP de linha. Ela apagou o seu canal do YOUTUBE e esta na plataforma patreon. Tenho alguns videos dela e basicamente foi amplamente atacada. Ela falou sobre os reptilianos e a galera ESMAGOU ela. Biologos principalmente. Você compreende o poço do inferno que é o BRASIL? CHEIO DE GENTE RUIM, ASSASSINA E BURRA. Ela deu a cara a tapa e foi embora. E porque vocês reclamam se FULANO A OU B GANHA DINHEIRO NA PLATAFORMA YOUTUBE SE TEM MUITOS FILHOS DA PUTA ARROMBADOS QUE FATURAM MILHÕES E MILHÕES COM A IGNORANCIA DE GENTE RUIM???? E outra coisa, tem este militar divulgado estes videos contra a maçonaria. Obrigado pelo espaço. https://www.youtube.com/watch?v=Nvq_ZyXLD10

    Gostar

  3. Ricardo, suas palavras estão certas. Quantos por cento da população tem acesso ou minimamente interesse por tais informações encontradas aqui neste blog. Fora esta questão que esta repleto de gente duvidosa no YouTube falando sobre “””teorias da conspiração”””. Conheço um amigo que estudou na mesma escola de escola de kabbalah porto alegre ou melhor na mesma turma em 2002. Ele me disse que este TIO LU é um desgraçado gente da pior especie que trabalha para ele. Se enquadra naquela carta illuminati teoricos da conspiração. É desanimador. Vendo o video que você mandou sobre o Davincci espero que ele esteja certo que o castelo de areia começe a ser implodido. Que todos estes maçons desgraçados e amaldiçoados paguem por toda a desgraça que esta acontecendo neste mundo. E outra, as igrejas fecharam as portas para o mar de pobres.

    Gostar

  4. Discordo totalmente com a opinião deste blog!!!! E que motivos eu teria para dar ouvido a críticas vindas de uma pessoa que bem brasileira é? Já vivi em Portugal e fiz muitos amigos por lá. De uns meses para cá muitas amizades extremesseram e sabe porquê? Porque vocês, portugueses, têm mania de achar que sabem mais do Brasil do que os próprios brasileiros. Vocês sim estão alinhados com a esquerda, assim como a França e outros países. E o Brasil só não consegue ser uma enorme nação é porque poderosos estrangeiros têm vindo aqui, desde sempre, corromper nossos políticos, lá no primeiro escalão.

    Gostar

    1. Realmente lá nisso tens razão, os brasileiros têm tanta sabedoria que são sábios em fugir do Brasil para ir mamar nas tetas da Europa e chupar a piça aos políticos e empresários corruptos, inúteis e incompetentes portugueses que só mesmo encomendando putas brasileiras é que conseguem sexo fácil porque só uma puta brasileira é que lhes abre as pernas mas primeiro tem de passar o cartão gold! Os brasileiros na Europa querem continuar a viver à custa dos Europeus que têm de se foder a trabalhar para alimentar esses parasitas traidores brasileiros que fogem do Brasil com protecção financeira e política porque são traidores e porque têm dinheiro para sair do Brasil (não são os pobres brasileiros das favelas a fugir do Brasil para a Europa porque esses não têm dinheiro para sair do Brasil!) e depois quando a Europa vos acolhe vocês acham-se Reis e Rainhas, não respeitam ninguém, dizem bem do Brasil e mal dos países Europeus quando estão a viver na Europa (ingratidão), e dizem bem da Europa e mal do Brasil quando estão no Brasil (traição), e por isso é que os brasileiros com dinheiro são os primeiros a fugir do Brasil porque são traidores, ou seja, são traidores que nunca estão bem onde quer que seja! Essa é a principal característica de um traidor, diz mal de quem o acolhe onde quer que ele esteja! São sujos de boca, são falsos, só querem sexo e dinheiro fácil, e acham-se no direito de impor na Europa as vossas “tradições” e “costumes” como as telenovelas, o funk brasileiro e a lambada que é o reflexo do que vocês querem, provocação, exibicionismo, sexo e dinheiro!

      Qual é a mais valia que esses brasileiros e essas putas brasileiras dão a Portugal e à Europa? Sexo fácil em troca de dinheiro e reprodução por acidente ou com segundas intenções? Lambada? Funk brasileiro? Carnaval? Mais máscaras? Para isso já temos o COVID-19 e os traidores Portugueses e Europeus, não precisamos de mais traidores estrangeiros e muito menos brasileiros que é o 6º país mais populoso do mundo, é um galinheiro e por isso é que estão a enviar brasileiros e africanos para a Europa para invadir a Europa e expropriar os Europeus a nível físico e metafísico através do sexo (contaminação sanguínea), miscigenação e destruição genética, profissional, pessoal e familiar!

      Os únicos brasileiros que eu respeito são os da favela e os que estão no Brasil e que partilham conhecimento na Internet de graça e sem segundas intenções! Os brasileiros conquistaram o respeito na Internet por partilharem tudo o que fazem e sabem e por serem bons a fazê-lo mas de forma honesta e sem maldade, sem segundas intenções!

      Os brasileiros sabem tanto do Brasil e são uma nação tão grande que elegem políticos corrompidos por estrangeiros! A culpa é sempre dos estrangeiros, claro, que conveniente! A culpa nunca é do povo que elege políticos, o povo é sempre muito puro e inocente, honesto, fiel, insubornável e muito recto, tão recto que não vê nada para os lados porque vai sempre a direito até se espetar contra uma parede e diz que a culpa é da parede!

      Gostar

  5. Só acho que é tudo lixo, o brasileiro pelo menos não é enrustido, ele é lixão e mostra que é lixão e não ta nem aí, já os europeus são lixões que acham que peidam channel nº5, e não é por nada não mas, dos brasileiros que conheço ou sei, que foram ou vão pra Portugal, são os portugueses ou filhos de portugueses na maioria.

    Liked by 1 person

    1. Ainda bem que usaste o perfume Channel nº5 porque até nisso os brasileiros estão envolvidos pelos piores motivos! Muitos Brasileiros na Europa são espiões da judiaria internacional e estão em todo o lado para espionar e passar informações aos traidores da tribo do antigo testamento que é uma tribo misógina e patriarcal (judiaria internacional) para os seus aliados dos serviços secretos e de inteligência saberem tudo sobre esses “malditos” suevos-eslavos-germânicos e arianos que querem liberdade e independência e isso para a tribo do antigo testamento é inadmissível porque senão lá se vai a tribo do antigo testamento com o caralho e passamos todos a viver na Lei do Novo Testamento de Cristo, Liberdade, Independência, Respeito e Amor incondicional, a única Lei Real que existe que a tribo do antigo testamento odeia porque quem vive nessa Lei não reconhece autoridade nenhuma à lei do antigo testamento porque liberta-se dessas falsas leis da matéria e passa a viver na única Real Lei que existe, a Lei de Cristo que veio denunciar publicamente, humilhar, ridicularizar, desacreditar, abolir e substituir a lei do antigo testamento que todas essas seitas religiosas misóginas e patriarcais seguem até aos dias de hoje em estado de negação e que apenas subsistem por ignorância e submissão do povo que alimentam essas seitas com idolatria!

      Os brasileiros são conhecidos por serem mentirosos e falsos e por esconderem as suas reais intenções com emoções falsas e uma falsa religiosidade, por isso são enrustidos emocionalmente porque mascaram as suas reais intenções com falsas emoções! O brasileiro é tão lixão que lixou o Brasil todo e agora quer lixar o mundo inteiro abrindo as portas do galinheiro brasileiro para contaminar a Europa com lixões que “não tão nem aí” para o que lixam ou para quem lixam! Essa tua afirmação revela exactamente e confirma tudo o que escrevi sobre a verdadeira pandemia que é a contaminação da Europa com alienígenas lixões que não tão nem aí para o que lixam e fodem, sejam eles brasileiros, venezuelanos, árabes ou africanos, se fogem dos seus países é porque têm dinheiro para o fazer, não são refugiados de guerra nem são os pobres nem os lutadores pela sobrevivência que estão a fugir desses países, é gente com dinheiro e com protecção financeira e política e com segundas intenções sempre numa perspectiva de procurar dinheiro e vida fácil à custa do trabalho escravo das populações nativas que dessa forma perdem sempre os seus direitos e nunca se conseguem emancipar nos seus próprios trabalhos e países natais porque são substituídos por esses alienígenas que andam sempre de um lado para o outro como parasitas destruindo a prosperidade, estabilidade, liberdade e independência das populações nativas! Isso é errado!

      E muitos brasileiros são espiões e mercenários porque é o melhor disfarce que existe, todos desconfiam de um muçulmano mas ninguém vai desconfiar de um brasileiro ou de uma família brasileira porque aparentemente são inofensivos e socialmente exemplares, o disfarce perfeito, armadilhas de mel tal como aqui já foi dito e bem por uma pessoa que comentou: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/08/24/os-brasileiros-odeiam-os-europeus-e-estao-a-ser-enviados-para-a-europa-com-ajuda-politica-e-financiamento-publico-para-invadir-e-substituir-a-populacao-europeia-porque-os-europeus-querem-liberdade-e-i/#comment-9069

      Usaste um péssimo exemplo ou o melhor exemplo (depende da perspectiva) porque foi uma oportunidade reveladora teres usado o perfume Channel n.º5 da Coco Chanel que era uma mulher feminista que optou por não casar e não ter filhos. Sempre foi independente e a sua carreira profissional era a sua prioridade, ou seja, foi um dos principais exemplos de uma Mulher independente e espiritualmente forte que consegue ser bem sucedida empresarialmente e ter reconhecimento mundial com algo aparentemente simples e fútil (perfume, vestuário e auto-estima) que é mais importante do que a maioria das pessoas pensam e que vou desenvolver para que não restem dúvidas sobre a enorme e fundamental importância de perfumes como o Channel n.º5 que é literalmente uma terapia que previne e trata muitas doenças, é um medicamento sem efeitos secundários que faz uso de fragrâncias de plantas terapêuticas e espiritualmente libertadoras como a baunilha, o lírio, a rosa e a jasmim que são as principais fragrâncias usadas pelo perfume Channel n.º5, por isso um peido de Channel n.º5 é na verdade um peido altamente saudável com efeitos terapêuticos e espiritualmente edificantes e libertadores e os únicos efeitos secundários que possa ter é provocar curtos-circuitos nos body snatchers que não aguentam as ressonâncias vibracionais elevadas que esses perfumes emanam por causa das plantas usadas, baunilha, o lírio, a rosa e a jasmim que a Coco Chanel disse que era o cheiro de uma mulher, o cheiro da força feminina! Essas fragrâncias neutralizam as cargas eléctricas protegendo e dando estabilidade, auto-controlo e auto-estima aos corpos!

      E tudo indica que uma brasileira agente secreta da alta sociedade brasileira (Aimée de Heeren) esteve envolvida na morte da Gabrielle Bonheur Chanel (Coco Chanel), porque essa agente secreta Aimée de Heeren da alta sociedade brasileira que era uma mercenária ao serviço dos aliados da judiaria internacional (a tribo bilionária patriarcal e misógina do antigo testamento) que afastou Getulio Vargas de uma aliança com a Alemanha na WW2 e que teve como consequência o estado a que o Brasil chegou hoje, o Brasil nunca foi independente, o Brasil é uma colónia da tribo patriarcal e misógina do antigo testamento! Foi uma agente secreta brasileira a favor da tribo bilionária do antigo testamento (judiaria internacional) que se fez muito amiga de Gabrielle Chanel nos últimos momentos da sua vida quando ela morreu num hotel que foi usado pelos alemães como quartel general e onde ela estava a trabalhar na sua nova linha de roupa para uma nova colecção, que morte tão conveniente! Foi uma vingança dos judeus! Quando a grande estilista morreu, encontraram em sua casa desenhos de roupas para uma nova colecção!

      Agora vamos aos Europeus que peidam Channel n.º5. Na realidade o Channel n.º5 é uma das mais importantes invenções do século 20 porque esse perfume (como eu vou desenvolver e revelar) é um dos medicamentos mais poderosos que existe e é uma das protecções mais eficazes que alguém pode ter neste momento contra as armas biológicas e psicotrónicas electromagnéticas porque as fragrâncias de baunilha, lírio, rosa e jasmim (as principais fragrâncias usadas por esse perfume Channel n.º5 protegem os corpos das pessoas, dos animais, plantas e dos espaços contra ataques biológicos nanotecnológicos (ex: COVID-19), electromagnéticos e psicotrónicos (controlo mental e possessão mental). E esse perfume é um reparador genético tal como eu vou provar científicamente de seguida:

      A Chanel era uma mulher Ariana e foi traída por judeus bilionários que ficaram com todos os lucros da venda dos seus produtos! Os judeus odiavam a Chanel (uma mulher inteligente e independente) e destruíram toda a sua carreira profissional porque ficaram com a maior parte dos seus lucros e apoderaram-se da sua marca Chanel ficando detentores de todos os seus produtos até aos dias de hoje pelos judeus bilionários da família Wertheimer! Os judeus odiavam a Gabrielle Chanel e vingaram-se dela porque ela teve um relacionamento amoroso com um alemão, Hans Dincklage, um profissional da Abwehr (inteligência militar alemã)

      O símbolo da Chanel é muito interessante, é um símbolo feminino com uma vagina no meio de dois C’s (Coco e Chanel), acaba por ser um símbolo feminino de oposição ao símbolo fálico patriarcal (o pilar), o símbolo da Chanel são dois C’s, são duas algemas abertas e não fechadas e que ao se espelharem desmagnetizam-se um ao outro activando um ponto zero no meio em forma de vagina que não tem carga eléctrica nenhuma, o vazio, stargate, é uma protecção e um portal (black hole) que esse perfume estimula e nos protege por causa das fragrâncias emitidas, que são fragrâncias de rosa, lírio, baunilha e jasmim, entre outras mas estas são as principais!

      “Battle for control of Parfums Chanel: In 1924, Chanel made an agreement with the Wertheimer brothers, Pierre and Paul, directors of the perfume house Bourjois, creating a new corporate entity, Parfums Chanel. The Wertheimers agreed to manage production, marketing, and distribution of Chanel No. 5. The Wertheimers would receive a 70 percent share of the company, and Théophile Bader, founder of the Paris department store Galeries Lafayette, would receive 20 percent. Bader had been instrumental in brokering the business connection by introducing Chanel to Pierre Wertheimer at the Longchamps races in 1922.[7] For 10 percent of the stock, Chanel licensed her name to Parfums Chanel and removed herself from involvement in all business operations.[2]:95 Later, unhappy with the arrangement, Chanel worked for more than twenty years to gain full control of Parfums Chanel. She said that Pierre Wertheimer was “the bandit who screwed me”.[2]:153 – https://en.wikipedia.org/wiki/Coco_Chanel

      “World War II brought with it the Nazi seizure of all Jewish-owned property and businesses, providing Chanel with the opportunity to gain control of Parfums Chanel and its most profitable product, Chanel No. 5. The Wertheimers were Jewish, and Chanel used her position as an “Aryan” to petition German officials to legalize her right to sole ownership. On 5 May 1941, Chanel wrote to the government administrator charged with ruling on the disposition of Jewish financial assets. Her grounds for proprietary ownership were based on the claim that Parfums Chanel “is still the property of Jews” and had been legally “abandoned” by the owners. I have an indisputable right of priority …the profits that I have received from my creations since the foundation of this business … are disproportionate … [and] you can help to repair in part the prejudices I have suffered in the course of these seventeen years.https://en.wikipedia.org/wiki/Coco_Chanel

      “Chanel was not aware that the Wertheimers, anticipating the forthcoming Nazi confiscations, had, in May 1940, legally turned control of Parfums Chanel over to a Christian, French businessman and industrialist Felix Amiot. At the end of World War II, Amiot returned Parfums Chanel to the Wertheimers.https://en.wikipedia.org/wiki/Chanel_No._5

      “Quando a Segunda Guerra Mundial estoirou em 1939, Chanel se aposentou e instalou-se no Hotel Ritz Paris com seu novo parceiro, o oficial alemão Hans Gunther von Dincklage. Somente seus perfumes e acessórios foram vendidos durante essa época. Quando a França ficou sob o controle de Adolf Hitler em 1940, os nazistas fizeram o Hotel Ritz seu quartel-general francês. Pierre Wertheimer e sua família fugiram para os Estados Unidos e antes que Coco pudesse reassumir a diretoria da empresa, Wertheimer fez uma procuração “ariana” na empresa. Rumores históricos confirmam que Coco foi uma leal aliada dos alemães. O biógrafo Edmonde Charles-Roux afirma que a inteligência alemã a mandou para a “uma visita a Winston Churchill como parte de um missão de paz em segredo. Coco Chanel foi presa logo após a libertação da França do nazismo sob acusação de cumplicidade com os alemães, mas Churchill interveio em nome dela e a libertou. Após a guerra Coco foi rejeitada pelos políticos franceses e fugiu para a Suíça.”https://pt.wikipedia.org/wiki/Chanel

      “No período da ocupação alemã (1940 – 1944), após outros relacionamentos casuais ao longo dos anos com homens da alta sociedade, envolveu-se romanticamente com o alemão Hans Dincklage, um profissional da Abwehr (inteligência militar alemã) que operava na França desde o final dos anos 1920. O casal ficou seis anos juntos.[16] Reabriu sua casa em 1954.[13] No final da guerra, os franceses condenaram esse romance e deixaram de frequentar a sua casa. Chanel passou a ter dificuldades financeiras por conta disso, e decidiu terminar o namoro, para manter sua carreira profissional em ascensão.”https://pt.wikipedia.org/wiki/Coco_Chanel

      “Coco Chanel era feminista, e optou por não casar e não ter filhos. Sempre independente, sua carreira profissional era sua prioridade. Devido a idade avançada, passou a residir em hotéis, onde não se sentiria tão sozinha, tendo sempre pessoas por perto para poder conversar. A estilista de renome mundial faleceu sozinha em seu quarto, vítima de um infarto, em 1971, no Hôtel Ritz onde viveu por dez anos (que foi usado pelos alemães como quartel-general, foi vingança dos judeus). Uma amiga que ficou próxima em seus últimos anos de vida foi a socialite brasileira Aimée de Heeren. Aimée de Heeren, born Aimée Soto-Maior de Sá or Aimée de Sotomayor (3 August 1903 – 13 September 2006) was a Brazilian socialite and secret service agent keeping Getulio Vargas away from a WW2 alliance with Germany. She was named to the International Best Dressed List Hall of Fame in 1996. Bitch motherfucker!

      Quem matou Gabrielle Bonheur “Coco” Chanel? Quem matou Marilyn Monroe que foi uma das principais mulheres bonitas e inteligentes a inspirar, impulsionar e a emancipar a força feminina em todo o mundo e também foi Marilyn Monroe que impulsionou o perfume Chanel No. 5 em todo o mundo! Quem matou Bruce Lee que foi um dos maiores filósofos, escritores e génios de artes marciais em toda a história da humanidade e que estava a inspirar as novas gerações a serem honestos com o que sentem em tudo o que fazem e a treinarem o seu corpo, mente e espírito para alcançarem um espírito indomável e se libertarem mentalmente, fisicamente e espiritualmente!

      Esse perfume Channel n.º5 é potente, é uma invenção muito poderosa que protege as pessoas, animais, plantas e espaços por causa da emanação das frequências das plantas que o perfume usa nas fragrâncias, baunilha, lírio, rosa e jasmim, e porque esse perfume usa aldeídos que são compostos orgânicos com ligações moleculares entre si (carbono-oxigénio-hidrogénio, hidrocarbonetos) que nos protegem e amplificam a nossa capacidade sensorial e extra-sensorial, protegem-nos e potenciam os nossos sentidos sensoriais e extra-sensoriais (por isso o perfume eleva-nos espiritualmente) e impedem que o nosso cérebro seja anestesiado (desligado) e possuído por forças electromagnéticas externas com o BCI, brain-computer-interface através do ar com o nanodust que é o que nos querem fazer mas para isso precisam do espaço e dos corpos livres de fragrâncias com ressonâncias fortes como esse perfume Channel n.º 5 devido às fragrâncias de plantas que usa que purifica e amplifica os nossos próprios fluídos corporais enaltecendo a sua acção terapêutica e benéfica!

      A agenda 2030 pretende descarbonizar a sociedade toda (neutralidade carbónica), a neutralidade carbónica significa a morte dos sistemas aromáticos, a morte dos seres-vivos porque a vida está nos sistemas aromáticos emitidos através de ressonâncias pelos minerais e pelas ligações covalentes das moléculas de carbono ligadas com o hidrogénio e oxigénio!. A neutralidade carbónica é um genocídio cometido por redução das moléculas de carbono e pela separação (rutura e fissão nuclear) das moléculas de carbono, hidrogénio e oxigénio, para nos atrofiar os sentidos e nos matar e alienar tal como estão a fazer com a COVID-19! O principal objectivo da descarbonização da sociedade é anestesiar os sentidos dos seres-vivos para nos ligarem à besta, à máquina com o BCI (brain-computer-interface) e isso só é possível anestesiando os nossos sentidos que são processados no cérebro com sistemas aromáticos através de fragrâncias, do olfacto, paladar e que têm uma ligação com as memórias e com a audição e visão, tudo está ligado no cérebro e sistema nervoso central com várias frequências e formam uma rede de ressonâncias essenciais à vida e à saúde física, mental e espiritual de um corpo que usa as fragrâncias (cheiros fortes) como um interface natural de ligação entre corpo, mente e espírito!

      Por isso é que os body snatchers (demónios, manipuladores mentais, psicanalistas, dark pshycology, políticos, autoridades, seitas,…) não suportam cheiros com uma vibração muito forte que as plantas e os fluídos animais emanam e por isso é que os gatos mijam em todo o lado para proteger os espaços onde estão usando os seus fluídos corporais (urina) como uma firewall mineralizada com compostos orgânicos e sistemas aromáticos que impede a invasão e possessão de qualquer entidade invasiva que necessita do espaço livre de fragrâncias com ressonâncias fortes que a urina e essas plantas como a rosa, baunilha, jasmim, lírio e muitas outras plantas emanam! A urea presente na urina e que é usada na maior parte dos cosméticos mais caros e eficazes usados pelas elites (porque têm urea) é um composto orgânico com funções essenciais orgânicas de fórmula química CO(NH2)2 e que desempenha um papel fundamental no metabolismo de compostos orgânicos que contêm nitrogénio, a urea é a principal substância que contém nitrogénio na urina de mamíferos e que é um dos mais potentes fertilizantes da natureza. – https://en.wikipedia.org/wiki/Urea

      Essas fragrâncias usadas pelo perfume Channel n.º5 usam aldeídos que são hidrocarbonetos com átomos de carbono, hidrogénio e oxigénio ligados entre si, e quanto maior o número de átomos de carbono maior é a intensidade da fragrância e por isso é que essas bestas querem descarbonizar o mundo todo para romper essa ligação entre carbono-oxigénio-hidrogénio e dessa forma bloqueiam a libertação de fragrâncias (desligam os sistemas aromáticos) para poderem usar a monitorização electrónica e possessão dos corpos em tempo real que não funciona com fragrâncias muito fortes! Não é por acaso que uma das sequelas da COVID-19 é a falta de paladar e olfacto! Porque eles estão-nos a descarbonizar para provocar fissões nucleares (rompimento entre as moléculas de carbono, oxigénio e hidrogénio) para nos retirar os hidrocarbonetos e romper a ligação carbono-hidrogénio-oxigénio que é essencial à vida! Tal como tenho explicado aqui no blog em vários artigos sobre a importância dos hidratos de carbono (hidrocarbonetos) que médicos como o Lair Ribeiro (e muitos outros) andam a demonizar. Além disso os compostos aromáticos são essenciais à bioquímica de todos os seres vivos!

      “Aromatic compounds play key roles in the biochemistry of all living things. The four aromatic amino acids histidine, phenylalanine, tryptophan, and tyrosine each serve as one of the 20 basic building-blocks of proteins. Further, all 5 nucleotides (adenine, thymine, cytosine, guanine, and uracil) that make up the sequence of the genetic code in DNA and RNA are aromatic purines or pyrimidines. The molecule heme contains an aromatic system with 22 π-electrons. Chlorophyll also has a similar aromatic system.” – https://en.wikipedia.org/wiki/Aromaticity

      O aroma (paladar, olfacto, fragrâncias, perfumado, odorante) é essencial porque é o que dá estabilidade e vida aos corpos e é um reparador e programador genético! Os sistemas aromáticos de compostos orgânicos têm baixa reactividade que é o que protege os corpos porque os corpos tornam-se estáveis com baixa reactividade, imunes a reacções provocadas por influências (cargas eléctricas) externas, os sistemas aromáticos dão estabilidade e auto-controlo aos corpos, o yin e yang (electrões com cargas contrárias) unem-se aos átomos de carbono e hidrogénio e formam anéis estáveis que emanam ressonâncias harmónicas entre si que funcionam como uma firewall aromática, o corpo fecha-se e protege-se com as ressonâncias harmónicas geradas pelos compostos orgânicos aromáticos que formam anéis aromáticos que dão estabilidade aos corpos! “Organic compounds that are not aromatic are classified as aliphatic compounds—they might be cyclic, but only aromatic rings have special stability (low reactivity).“Many chemical compounds are aromatic rings with other functional groups attached. Examples include trinitrotoluene (TNT), acetylsalicylic acid (aspirin), paracetamol, and the nucleotides of DNA.”https://en.wikipedia.org/wiki/Aromaticity

      Agora vamos ao mais interessante, os sistemas aromáticos de compostos orgânicos (o corpo de qualquer ser-vivo e de qualquer objecto e elemento na natureza, tudo tem vida porque tem minerais que emanam ressonâncias, são constituídos por compostos orgânicos mineralizados que estão constantemente a emitir ressonâncias para ter vida com sistemas aromáticos) mas para isso as moléculas dos compostos orgânicos que compõe os sistemas aromáticos têm de ser estáveis e para isso não podem ter carga eléctrica (neutralidade eléctrica) para proteger os corpos com anéis aromáticos que dão vida e harmonia (estabilidade, auto-controlo, auto-estima, auto-domínio) ao corpo! A vida está nas ressonâncias harmónicas (que se anulam electricamente) emitidas pelos sistemas aromáticos através dos hidrocarbonetos, compostos orgânicos com moléculas de carbono-oxigénio-hidrogénio ligadas entre si mas sem carga eléctrica porque a carga eléctrica (positiva ou negativa) rompe essas moléculas com electrões, radicais livres, óxidos, que não se anulam e as cargas eléctricas têm de se anular porque senão viram óxidos que saturam, queimam e tornam-se corrosivos e destrutivos! As cargas eléctricas têm de se anular para os corpos terem vida e se manterem saudáveis, e a vida está nas ressonâncias geradas pelos minerais e pelos fluídos corporais que têm sistemas aromáticos nos compostos orgânicos e para isso as moléculas aromáticas têm de ser moléculas neutras, isto é, sem carga eléctrica ou com cargas que se anulam! Duas forças contrárias, 2 C’s espelhados no logo da Chanel, Yin Yang.

      A neutralidade que temos de alcançar não é a carbónica, é a neutralidade eléctrica! A neutralidade essencial à existência de vida saudável no planeta que é a neutralidade que temos de alcançar no mundo é a neutralidade eléctrica (dissolver as cargas eléctricas para gerar ressonâncias harmónicas no centro, o vazio, a libertação espiritual) e não a neutralidade carbónica que é essencial à existência de vida! A neutralidade carbónica (descarbonização da sociedade) está a ser promovida pelos agentes criminosos body snatchers da agenda 2030 que só conseguem possuir, monitorizar electronicamente em tempo real e controlar os corpos com a existência de cargas eléctricas para o BCI (brain-computer-interface), por isso é que tudo o que eles fazem na sociedade é para provocar cargas eléctricas constantes para nos controlarem mentalmente e para que nunca alcancemos a neutralidade eléctrica porque a partir dessa neutralidade eléctrica alcançamos o ponto zero e libertamo-nos espiritualmente adquirindo estabilidade, harmonia, auto-estima e auto-controlo porque não somos mais influenciados nem controlados por cargas eléctricas fora de nós, o que nos permite ter poder sobre a matéria e moldá-la ao que nós queremos é a neutralidade eléctrica!

      Todas essas pessoas que estão a promover a Agenda 2030 com a neutralidade carbónica são todos criminosos e têm de ser julgados e condenados em Tribunal internacional com Juízes e Cientistas que sabem disto tudo (ou que estudem e que considerem todas estas provas que aqui estou a revelar neste blog que é o Julgamento Final de todas essas bestas) para que esses criminosos subversivos sejam responsáveis por todos os crimes que estão a cometer de forma furtiva e mascarada de bem (subversão), precisamos por isso de levar a Tribunal Internacional todos esses desgraçados para serem julgados e condenados por Juízes e Cientistas inteligentes e com elevado sentido de Justiça Real assente em bases científicas como estas que aqui apresento para que não restem dúvidas que a descarbonização da sociedade (neutralidade carbónica) é um genocídio que está a ser cometido a toda a vida na Terra em todos os ecossistemas (e não apenas à vida humana) e não tem qualquer base científica nem ecológica, pelo contrário, é um crime e genocídio de todas as espécies, é o contrário da ecologia e não tem bases científicas nenhumas, e é uma violação e deturpação (subversão) da Ciência, eles fazem tudo ao contrário do que dizem fazer (são satânicos) quando eles dizem que querem descarbonizar a sociedade e alcançar a neutralidade carbónica como sendo uma medida ecológica para combater as alterações climáticas, o que eles estão realmente a fazer é precisamente contrário, é a provocar alterações climáticas para destruir a ecologia, o ambiente e toda a vida!

      O perfume Channel n.º5 (a fragrância de baunilha, rosa, jasmim e lírio que são as principais fragrâncias favoritas da criadora da Coco Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel) que usou o número 5 porque era o seu número favorito (o 5ª elemento, a força feminina, mística, transcendência e liberdade espiritual, aether force, a força feminina, o 5º elemento, o 5º império, a voz da deusa!) e usou nesse perfume a fragrância da baunilha, rosa, jasmim e lírio, ou seja, são plantas que emanam frequências vibracionais extremamente fortes e saudáveis e que são terapêuticas porque emanam ressonâncias que neutralizam qualquer invasão e possessão mental e física que ocorre através do ar por intermédio de cheiros, fragrâncias (que são meios condutores de circuitos com cargas eléctricas com uma determinada programação, vibração) e essa possessão e invasão dá-se pelo sistema nervoso central e sistema endócrino que as fragrâncias dessas plantas (baunilha, rosa, jasmim, lírio, e muitas outras) usadas no perfume Channel n.º5 neutralizam esses ataques todos porque o corpo fica protegido com anéis aromáticos (frequências) e torna-se inviolável a possessões! Não foi por acaso que agentes secretos da CIA assassinaram Marilyn Monroe porque era uma mulher muito bonita e inteligente com muito poder de influência no público principalmente nos mais jovens e que ajudou a impulsionar o perfume Channel n.º5 por todo o mundo quando disse que dormia nua só com duas gotas de Channel n.º5. Um dos agentes da CIA envolvidos no assassinato de Marilyn Monroe quando estava numa cama do hospital prestes a morrer acabou por confessar o assassinato!

      Aimée de Heeren, born Aimée Soto-Maior de Sá or Aimée de Sotomayor[1] (3 August 1903 – 13 September 2006)[2] was a Brazilian socialite and secret service agent keeping Getulio Vargas away from a WW2 alliance with Germany. She was named to the International Best Dressed List Hall of Fame in 1996

      Também acho curioso a data da morte de Coco Chanel, 10 de Janeiro de 1971, ou seja, 10-1-1971 = 10+1+1971 = 11 + 18 = 11 + 9 = 20 e o 11 do 9 mais uma vez em destaque, um sigilo como fizeram nos atentados de 11 de setembro, 11 do 9. São tudo coincidências! Ou então 10+1+1971 = (1+0)+(1)+(1+9+7+1) = 1+1+18 = 1+1+(1+8) = 11 (Daath, Qlippoth, Master Number). E nasceu a 19 de Agosto de 1883, ano 20 e com a gematria de 1+9+8+1+8+8+3 = 38 = 3+8 = 11 (Daath, Qlippoth, Master Number)

      Usaste um exemplo Francês interessante e revelador para defenderes os teus lixões brasileiros comparando-os com o perfume terapêutico, protector e espiritualmente edificante e libertador criado por uma Mulher independente e de sucesso internacional, a Coco Chanel, que é um dos expoentes máximos e símbolos da força e independência Feminina em todo o mundo. A Channel é uma das marcas mais icónicas do mundo que foi criada pela Gabrielle Bonheur Chanel que é a única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes da história do século XX. Estamos a falar de uma mulher independente, visionária e feminista, é uma Génia (génio feminino) que protegeu e libertou as mulheres e homens com o seu perfume Channel n.º5 e que revolucionou a maneira como as mulheres se vestiam com roupas do século 19 que eram pesadas e apertadas e com geometrias que foram arquitectadas pelo patriarcado misógino com a clara intenção de aprisionar e bloquear a força feminina nas mulheres porque a força feminina é uma força terapêutica que cura tudo e todos à sua volta, o feminino cura!

      Essas roupas que eram usadas antes da Coco Chanel ter revolucionado a maneira de vestir das mulheres eram literalmente instrumentos de tortura mascarados de roupas, eram formas ardilosas e instrumentos de tortura da inquisição para continuar a torturar as mulheres contendo e aprisionando a força feminina provocando uma série de distúrbios não só a nível pessoal, profissional, conjugal, social e distúrbios psicológicos e na própria natureza porque não existe separação entre os seres-vivos porque toda a força que existe na natureza é feminina e bloqueando essa força provoca-se uma série de distúrbios, doenças, conflitos, guerras e catástrofes que depois esses homens mentem dizendo que são catástrofes naturais ocultando as verdadeiras causas que está no aprisionamento e bloqueio do fluxo de energia principalmente feminina que todos nós temos, machos e fêmas! O objectivo sempre foi e continua a ser manter a energia feminina bloqueada, aprisionada, constritiva, controlada e direccionada apenas para alimentar esses homens!

      “Quando era jovem, Gabrielle Chanel ganhou o apelido Coco devido ao seu trabalho como cantora. Ao trabalhar como designer de moda, Coco queria fornecer as mulheres roupas elegantes, como blusas e ternos, calças e vestido, e joias (pedras preciosas e joalharia) de aparência simples, para substituir o opulento, peças mais projetadas e roupas e acessórios constritivos do século XIX.”

      Putas brasileiras agentes secretas da alta sociedade e as armadilhas de mel:

      Vargas (left) with U.S. President Franklin D. Roosevelt (right), in Rio de Janeiro, 1936.

      Secret Service Agent in Paris:

      In 1938, she was sent to France to find information for President Getulio Vargas. Vargas was invited to join the Axis powers. Dissimulated as a “fashionista” Aimée met many people from society with French, British and also German background. Among them the German lawyer and resistance fighter Helmuth James Graf von Moltke.[12] who gave her confidential information about Germany. With these information she influenced President Vargas to get away from an alliance with Axis.

      There was also the fashion designer Coco Chanel, with whom she was seen at many receptions, including the two Circus Bal events given by Elsie de Wolfe.[13][14] Chanel and Aimée de Heeren remained close friends, particularly towards the end of Chanel’s life.[15]

      According to the US Vogue editor Bettina Ballard, Aimée de Heeren, at the time called Aimée Lopez or Aimée Lopez de Sotto Major, made a huge impact on French society.

      I particularly remember the season when Aimee was lionized in Paris. She was so pretty, so genuinely nice, carried gaiety with her like a fan, and she was almost eaten alive. Hung with diamonds, she was pushed from fittings to balls, never allowed a moment for private conquest because every hostess needed her for her party to prove that she could draw the lioness of the season. Aimee just wanted to dance and flirt and have fun. That wasn’t what Paris expected of her.
      — Bettina Ballard[16]

      She was a regular at the 5-star Hôtel Meurice in Paris.

      Liked by 1 person

    2. Não sou chegado à perfumes mas gostei da informação e, não usei o perfume para defender lixo nenhum, só usei o chanel nº5 porque sei que é de Paris, logicamente europeu, como ironia pra dizer que o europeu também é lixo e não peida nem menos nem mais fedido do que ninguém mas acha que seu peido é mais cheiroso, assim se achando menos lixo.
      Só isso, não quis ofender o alienígena mais cheiroso da galaxia.

      Gostar

    3. Os serviços secretos brasileiros estão alinhados com a CIA Americana e querem foder a Europa como sempre o fizeram com as suas agentes secretas e putas brasileiras que hoje estão espalhadas por todo o lado principalmente na Europa, são as fodilhonas da alta sociedade que só procuram dinheiro fácil, uma vida fácil, só querem festas, foder, comer, cagar, telenovelas, são lixo da pior espécie que existe, são agentes mascaradas e infiltradas em todo o lado usando o sexo, sedução, atrevimento, provocação e psicanálise como técnicas de possessão mental, controlo emocional (pelos tomates, sexo) e invasão territorial para expropriação! Eu sei muito bem o que estão a fazer! Os brasileiros alienígenas (que estão fora do Brasil) e principalmente as brasileiras são perigosas e não são de confiar, é lixo da pior espécie que estão envolvidos com os serviços secretos e que têm missões assignadas de invasão e espionagem nos países alvo e têm protecção policial e dos serviços secretos desses países, têm “agents in place” que lhes dá informações priveligiadas nomeadamente dados pessoais e familiares dos cidadãos desses países que a polícia e os serviços de informação têm acesso!

      A agente secreta brasileira Aimée de Heeren que trabalhava para a inteligência brasileira e americana chegou a fazer algo inacreditável no coração da Europa, em França, com a conivência dos seus aliados judeus bilionários em França, apoderou-se do espólio da Imperatriz Eugénia de Montijo que foi a esposa do imperador Napoleão III e a última Imperatriz da França! Foi um dos maiores golpes de profanação, roubo e sacrilégio cometido por estrangeiros (brasileiros) em solo Europeu! E nesse sentido tens razão, os Europeus são lixo porque deixaram que essa puta brasileira agente secreta traidora cometesse tamanho golpe no coração da Europa! E hoje ninguém sabe onde está esse espólio Francês roubado por uma brasileira agente secreta que no fim da sua vida andava a vender o que roubou para continuar a viver à grande e à Francesa na alta sociedade! E a obra que essa brasileira deixou do seu trabalho de agente secreta foi isto:

      Nothing of what Aimée had wanted became reality.
      None of her friends received les “petits souvenirs” she had planned.
      None of her old friends in poor financial condition got the help she wanted for their last years.
      Lydia her beloved maid did not get the golden retirement Aimée had imagined.
      Her magnificant houses in New York and Palm Beach were sold.
      The Eugenie & Aimée Museum for the French Crown Jewels in Biarritz never came alive.
      Only the “litte jewel from Coco Chanel”
      helping for a Cremerie de Paris real estate loan
      13 years earlier
      was still there …


      https://vb.com/aimeedeheeren/

      Living the good life with unlimited credit card sponsored by the Brazilian government!

      É curioso que uma agente secreta brasileira tenha sido uma das principais impulsionadoras e financiadoras do Phonebook of the World (White Pages) e da Google (NSA/CIA) que são ferramentas de espionagem com contactos telefónicos, moradas e dados pessoais para os serviços de inteligência! Big Brother is watching you tal como diz a outra wannabe a agente secreta brasileira Debora G Barbosa!

      https://phonebookoftheworld.com/history/

      Gostar

    4. Tem que tomar cuidado ET, dessas putas que você fala, mais da metade deve ser travesti, sempre ouvi dizer que a Europa é um grande importador de travesti e não é de hoje.
      É aquilo…de noite todo gato é pardo!
      Não pode confundir numa hora dessas, senão…já sabe né?

      Gostar

    5. Pelo menos não os matamos como o Brasil muito religioso e evangélico faz aos travestis e transsexuais sendo o Brasil o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de travestis e transexuais! Os brasileiros são tão religiosos e têm tanta fé que são uma cambada de lixos covardes que matam os mais fracos e desarmados da sociedade brasileira que é deixada a apodrecer nas favelas e que é assassinada nas favelas pela própria polícia militar enquanto a alta sociedade brasileira continua intocável a enriquecer cada vez mais à custa do trabalho da classe média brasileira que é maioritariamente trabalho de serviços e à custa do Capitalismo de Estado (riqueza concentrada em monopólios e seitas políticas e empresariais) e para garantir esse nível de parasitas a alta sociedade brasileira dá ordens aos vossos cães de guarda, os vossos rambos enchoiriçados da polícia militar armados dos pés à cabeça e com armas militares na mão como se fossem para um campo de batalha contra um inimigo muito perigoso mas o vosso campo de batalha são as vossas próprias populações desarmadas e discriminadas como travestis e transsexuais que os brasileiros acham que são muito perigosos! Existe maior lixo do que a classe política e governamental brasileira e os seus cães da polícia militar brasileira que mata a sua própria população desarmada como se fossem terroristas ou forças inimigas especiais de elite? Isso é o expoente máximo de covardia que envergonha qualquer civilização minimamente evoluída e que envergonha qualquer força especial de elite de uma qualquer civilização minimamente evoluída que obviamente não vai combater e muito menos matar civis desarmados e populações vulneráveis que lutam pela sobrevivência!

      Isto não é um inimigo:

      Isto é um inimigo à vossa altura:

      Gostar

    6. É, lixo matando lixo, é igual aquele ditado, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, na verdade só o meteoro resolveria essa questão, é muito lixo junto e não há lixeiros o suficiente para acabar com o lixo, logo o lixo prevalecerá exponencialmente até todos se transformem em evangélicos, travestis, viados e putas, todos vacinados e aí, no melhor estilo comunista, vão mudar as leis e dizer que ser evangélico, travesti, viado e puta é contra a lei, só serviram como massa de manobra para terminar de degenerar a humanidade, e que agora devem ser exterminados.
      Com sorte um meteoro cai antes e resolve o problema, senão…se prepare para não ter um traveco fungando no seu cangote. 🙂

      Liked by 1 person

    7. O meteoro não resolve o problema porque só elimina a shell, a camada física que é um holograma, não é o real! Não é por aí a solução, a solução passa pela dissolução das linguagens de alto nível que são vírus, são véus electromagnéticos que estão na origem de todos os problemas, eu sei que é algo relacionado com isso, qualquer solução é uma dissolução de cargas eléctricas num líquido, esse líquido é algo relacionado com o espírito santo, óleo de Cristo, um plasma, uma nova atmosfera com uma nova composição química que dissolve e neutraliza todos esses véus ilusórios formados com cargas eléctricas e que nos liberta mentalmente e espiritualmente! A minha intuição diz-me que a destruição física nunca resolveu nada porque é apenas a destruição de uma máscara!

      Gostar

  6. Ai gente essa discussão não tem nada a ver. Desculpa me meter aqui, mas o assunto dessa matéria é tão importante e de reflexão, que não vale a pena a gente desviar o foco discutindo qual o povo que presta e o que não presta.🤷🏻‍♀️ É isso que eles querem E vocês estão dando de bandeja para eles! Todos nós somos falhos, brasileiros, europeus, americanos, asiáticos etc. Estamos aqui tentando aprender, tentando acertar. Não é hora de brigarmos, é hora de unirmos forças contra esse sistema corrupto que nos domina E manipula desde sempre, usando como armas, justamente isso que vocês estão fazendo, brigas, divisões. Esse é o momento crucial da história humana – provavelmente um dos últimos – antes do fim dessa humanidade como a conhecemos.
    Não vamos nos deixar ser persuadidos com discórdias que não vão levar a nada. Essa Elite oculta quer destruir todos os povos, e nem os brasileiros, nem os europeus, nem os americanos se salvam dessa, então, a gente vai ficar brigando entre a gente, ao invés de nos unirmos contra eles?

    Mais uma vez desculpem-me pela intromissão na conversa, e deixo aqui essa reflexão.

    Beijos 💋

    Liked by 1 person

  7. Realmente ÓTIMO texto. Salvo no word suas respostas. Então, tenho um problema pessoal com a nicotina, fumo 1 masso de cigarro por dia, qual seria o meu transtorno?

    Gostar

    1. Ricardo, não sei porque mas tenho a impressão que você é o mesmo cara do Parana, o maconheiro filho do maçon.
      Que porra de transtorno você acha que tem?
      Já pensou se todo mundo que fumasse tivesse transtorno?
      Continua fumando seu cigarrinho de boa, sabendo sempre que isso pode te fazer mal e te cobrar no final da vida, ou as vezes não, conheci pessoas que morreram bem velhas fumando e, de coisas não associadas ao cigarro, porem dizem que se não fumar se vive mais.
      Se você for o maconheiro, continue dando uns 2 no seu baseado tranquilo, de preferencia sozinho, não se meta com más companhias e desencana desse negocio de que você é transtornado, relaxa, fuma seu baseado e vai assistir o desenho do pica-pau.

      Gostar

  8. Sou eu mesmo billy. Parei de fumar 1 desde o começo do ano. Gosto deste blog, sorte a minha. Realmente, há muitos maconheiros “traidores”. Andei com pessimas companhias achando que “eram amigos”, mas não. Um bando de filho da puta paga pau do bode baphomet. De qualquer forma percebi que ando mais agressivo ultimamente sem maconha. Mais esperto e atento. Aprendi que quando se fuma 1 não é para ficar morgando ou curtindo a brisa, é o contrario, é para ser mais produtivo e aumentar a criatividade. O pica tem pau tem o episidio a alameda para bali. ou alameda para BAAL. https://www.youtube.com/watch?v=ESq3ZpgRg0A

    Gostar

    1. É isso ai jones, maconha é remédio, em doses homeopáticas não faz mal pra ninguém, faz pensar, foda é que se a dose for forte, as vezes pensa tanto que até esquece o que pensou. 🙂
      Tô ligado, tem até uma alusão de sacrifício a moloque, mas foda-se, é da hora desenho do pica-pau, gosto mais do pica-pau maluco.
      Vlw.

      Gostar

    2. Tem um outro blog que talvez vc também possa gostar, o estilo é diferente do ET mas acho que é a sua cara, da uma olhada lá, digita aí: resetandobrain

      Gostar

  9. Realmente pica pau é muito didatico e EDUCATIVO. Creio que é um dos desenhos mais educativos que existe por ai. Pois faz uma satira 100 % do que verdadeiramente acontece nos meios sociais. Aqui no Brasil Maconha é uma realidade paralela. É outro mercado, entende. É hiper inflacionado. Maconha vendida nas biqueiras de pessima qualidade e cara. Me lembro que quando começei a fumar 1 em 2008 eram outros tempos. Comprava 5 reais vinha “”regado”” ou dizendo vinha tipo 8 baseados e de melhor qualidade. Hoje em 2020 5 reais é um “fino”. Brasil tudo hiper inflacionado. Endente? Você paga no minimo o dobro de qualquer produto. Salarios baixos. A maioria das mulheres brasileiras igual leilão de gado, quem da mais leva. E outra, você não conheçe minha historia eu não conheço a sua. Como disse, adoro este blog. Sou de familia paga pau do bode baphomet. Eu sou minoria. Só fico observando a movimentação dos parentes. Sacrificios de bode na fazenda. Orgias e etc etc. Não faço parte disto. E outra, amizade é igual loteria. Igual comentei neste blog que Nicolas Tesla tinha paixao pelas pombas. Na minha opinião uma pomba vale mais que vida do papa. Entende? Olha o jeito que este mundo esta. Inverteram tudo. Estas informações que aqui são transmitidas de graça são para poucas pessoas que tem nervos de aço. Não é para qualquer 1. Muitos os chamados, poucos os escolhidos. Minha situação financeira é bem ruim. Herdei dividas do meu pai. Posso me ralar de tralbahar e moro de aluguel. 4 gerações de maçons. Essa merda explodiu em mim. Tenha um bom dia!

    Liked by 1 person

    1. Olá Ricardo, eu estava lendo os comentários e não entendi direito o que você falou. O que quis dizer com “sou de familia paga pau do bode baphomet”? (eu sei o que é baphomet), queria só entender o que, exatamente, vc quis dizer… “paga pau”, o que quer dizer isso nesse contexto?

      E tbm não entendi bem pq vc herdou a dívida do seu pai. Pensei que maçom que participa desses rituais de sacrificios, orgias etc, e ainda em “fazenda”, eram os de alto grau na maçonaria. E sendo assim, como é que seu pai deixou dívidas? 🤔 Desculpe-me pela pergunta boba .😄

      Gostar

    2. Fi, vc tem sorte, aproveite, pra vc, a vida é um desafio, encare e não esmoreça.
      Se a vida te fosse fácil, com certeza vc seria gerente na legião da má vontade.
      Controle sua mente, perceba que vc é no minimo 2, identifique-os, parece fácil mas não, mas também não é impossível.

      Gostar

  10. Olá moça, a expressão “paga pau” conforme pesquisa no google significa [1] Paga Pau pode ser uma pessoa que faz tudo que outra quer, seja por medo, respeito ou admiração. [2] Aquele que gosta de puxar saco, adular outras pessoas com intenção de conseguir algum benefício. [3] Paga-pau é aquele tipo de pessoa que fala mal de outra, mas copia ela, que tem inveja dela entende.

    Eu demorei muito tempo para ligar os pontos do ocultismo que sempre rolou, uma pessoa ingenua no minimo. Dai conheci alguem que é mais velho e me ensinou muitas coisas a respeito do tema. É uma situação complicada quando você descobre o X da questão. Sempre desde criança fui excluido desse meio. Sempre tive que aprender tudo sozinho. Ninguem chegou e falou A. Fora que muitas ideias furadas ,filosofias furadas e pessoas furadas também. Atualmente evito conversar e socializar com as pessoas. Desenvolvi um grau de psicopatia. O meu pai morreu em 2003, Graças a Deus. Jamais deveria ter derramado qualquer lagrima por ele, deveria ter ficado feliz até. Se fosse minha Mãe nem estaria hoje aqui digitanto isto. O meu velho era grau baixo, grau 20. Aos 7 anos fiz um pacto no subsolo lá e muitas coisas sairam do trilho. Até morreram alguns “amigos” de infancia que volta e meia iamos almoçar e jantar na loja lá pelos anos 1999,2000,2001. Enfim.

    O meu pai não nos deixou nada. Deixou uma divida com o banco. Minha mãe foi avalista dele. Assinava a “papelada” junto. Perdeu casa e um carro. Dividas com o Banco. Situação complicada a minha atualmente. Os “parentes” dos 2 lados tem um lado ocultista subliminar que já percebi. Tem um sitio que ia nadar lá e tem muitos bodes, muitas festinhas privadas. Eu flagro de longe a movimentação. Fui treinado para isto. Parentes me odeiam. Sou uma ovelha negra da familia. Eles me odeiam desde criança. Demorou para eu perceber isto.

    Alias, a maioria das crianças não são treinadas pra PORRA nenhuma. A maioria dos pais são uns merdas. Tem um colega do ensino medio que tem um casal de filhos. Literalmente a ultima vez que fui lá a filha de 8 anos dele estava chorando pois eles são acumuladores compulsivos. Imagine uma casa estilo lixão a ceu aberto. A filha dele estava chorando pois há muitos ratos e baratas lá e é um lugar horrivel. Pobreza não justifica desleixo. E não dá pra fazer nada, o cara é um bosta. Fumavamos maconha no ensino medio mas cada um segue com a sua vida. Como disse, amizade verdadeira é igual loteria. Por isso nunca gostei de ir pra escola. Amizades forçadas, que não servem para nada.

    Muitos problemas devido a más companhias. Entende. O inferno são os outros. Atualmente basicamente não me relaciono com mais ninguem fora mulheres. Aqui no Brasil IMPERA a legião da má vontade. https://www.youtube.com/watch?v=Zup0FlwsCgo

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.