O Prémio Nobel da Medicina foi entregue a três cientistas charlatões por terem descoberto um vírus da hepatite C que não existe!

O vírus da hepatite C ou qualquer tipo de vírus da hepatite não existe! A hepatite é um termo médico inventado pela seita do costume, o complexo industrial médico e farmacêutico (The Medical Mafia), para atribuir a culpa de uma infecção no fígado a um vírus que não existe, pois dessa forma as seitas médicas e farmacêuticas justificam a venda de diagnósticos, vacinas, fármacos e tratamentos para um vírus que não existe mas que tem de existir ilusoriamente na cabeça das pessoas para que os diagnósticos, as vacinas, os fármacos e os tratamentos sejam aceites pela sociedade!

E pior ainda, a maior parte dos fármacos e drogas farmacêuticas como são xenobióticos (compostos químicos estranhos a um organismo ou sistema biológico), são substâncias que afectam severamente o fígado porque como não são metabolizados pelo organismo ficam acumulados no fígado causando infecções no fígado por causa da elevada toxicidade dos fármacos! As autoridade de saúde causam as infecções no fígado com a venda de drogas (fármacos e vacinas) e depois dizem que as pessoas têm hepatite para voltarem a vender drogas e vacinas que vão causar novas infecções no fígado e em qualquer outro órgão e sistema corporal e dessa forma mantêm as pessoas sempre dependentes das seitas, as máfias médicas e farmacêuticas!

Só estes factos e evidências científicas é o suficiente para mandar abaixo toda o complexo industrial médico e farmacêutico e prender todos os criminosos nessa indústria que é uma gigantesca fraude e um grupo de crime e terrorismo altamente organizado que apenas procura diagnosticar todas as pessoas de doentes para as drogar, adoecer, matar, e enriquecer charlatões, parasitas e genocidas de bata branca que recebem prémios Nobel com a total conivência e cumplicidade das autoridades judiciais, religiosas e governamentais que encobrem todos estes crimes e protegem-se uns aos outros porque fazem todos parte da mesma seita!

Um prémio Nobel que foi inventado por Alfred Nobel que é o pai da maior parte dos atentados de terrorismo porque é o inventor da dinamite que é usado em guerras, bombas, catástrofes provocadas com explosivos e foi o inventor da borracha sintética que é usado em equipamentos médicos pela máfia médica no fabrico de seringas (para as vacinas), testes e diagnósticos (ex: testes COVID-19), luvas descartáveis, materiais cirúrgicos, preservativos, e a borracha sintética é usada nas solas dos sapatos para nos separar da terra e oxidar o nosso corpo que é a causa da maior parte das doenças, elevados níveis de oxidação (electricidade estática) no corpo porque a borracha sintética bloqueia a livre circulação de energia no nosso corpo e quando a electricidade não flui pelo nosso corpo, o nosso corpo inflama e adoece! E a borracha sintética tem impactos ambientes porque aumenta a contaminação de ecossistemas, atmosfera, sistemas hídricos e aumentam a contaminação do solo! A ciência atribui prémios Nobel de homenagem a um idiota (Alfred Nobel) que inventou a dinamite e a borracha sintética que é usada para provocar doenças, genocídios, guerras e crimes ambientais!

O que é que acontece quando se é tratado com fármacos e tratamentos médicos para um vírus que não existe!

É evidente que o álcool também tem a potencialidade de causar infecções no fígado, assim como a água ou qualquer outro líquido e alimento bebido e ingerido em excesso porque a dose ingerida vai ser tóxica porque excede as necessidades metabólicas do corpo! E se além de doses em excesso o corpo também ingerir substâncias estranhas ao organismo humano (xenobióticos), obviamente que isso vai causar infecções no fígado que é um mecanismo de defesa do corpo! Como o corpo não consegue metabolizar essas substâncias estranhas ao organismo, o sistema imunitário ataca imediatamente o fígado infeccionando-o e inflamando para que o corpo se livre dessas substâncias!

O vírus da Hepatite não existe, a Hepatite é um termo inventado pelas seitas da medicina para vender drogas e tratamentos em nome de um vírus que não existe e que vão causar novas infecções e inflamações no corpo porque fármacos são xenobióticos, são compostos químicos e substâncias estranhas ao corpo que o fígado não consegue metabolizar e por isso o sistema imunitário ataca o fígado para se tentar livrar dessas substâncias, inflamando e infeccionando o fígado!

Ou seja, as drogas, fármacos, vacinas e tratamentos da medicina convencional causam infecções e inflamações no fígado que as seitas médicas diagnosticam de doenças como a hepatite para voltar a vender mais drogas e tratamentos que causam novas doenças, e assim sucessivamente, é um estratagema criminoso, redundante e cíclico para enriquecer esses charlatões, parasitas e assassinos da indústria médica e farmacêutica com licença para adoecer e matar!

As autoridades de saúde são seitas e máfias de crime e terrorismo altamente organizado!

Como é que eles sabem que 15 mil pessoas têm hepatite se elas não foram diagnosticadas? Foi o Pai Natal que lhes disse? Foi o Bastonário da Ordem dos Médicos e o seu amante Doutor H e João Júlio Cerqueira do Scimed que lhes disse? Mas que estudos são esses que vão nesse sentido que nem sequer foram publicados e partilhados na notícia? Porque é tudo mentira! A medicina convencional e as estatísticas na área da saúde são uma gigantesca fraude cometida pelo crime altamente organizado!!!

Por um lado dizem que não sabem onde estão mas por outro lado já dizem que existem 15 mil infectados sem estarem sequer diagnosticados! O que eles querem fazer é diagnosticar toda a gente de doentes hepáticos para obrigar as pessoas a comprar fármacos e a se submeterem a tratamentos para uma doença viral que não existe para enriquecer os criminosos da máfia do complexo industrial médico e farmacêutico!

A Hepatite não é transmissível porque o vírus da hepatite não existe!

Reparem como eles amedrontam as pessoas dizendo que a hepatite é transmissível quando não é! Isso é completamente mentira porque nenhuma infecção hepática é transmissível! Aliás, nenhuma infecção e nenhuma doença é transmissível! Aquilo que pode ser transmissível é o agente causador da doença que neste caso é um vírus que não existe e se não existe a hepatite não é transmissível porque as infecções não se transmitem!

O vírus da hepatite não existe!

Fear! Fear! Fear! O vírus da hepatite não existe!!! O que é transmitido são os xenobióticos e os anticorpos do sistema imunitário presentes no sangue do corpo que está infectado a combater a infecção no fígado provocada pelas substâncias estranhas ao organismo humano que são ingeridas por drogas sendo os fármacos drogas legais e oficiais que andam a sustentar e a enriquecer parasitas e criminosos da indústria médico e farmacêutica!

Eles alteram os valores de referência para diagnosticar toda a gente de doentes hepáticos mesmo não sendo! Isto é crime e terrorismo altamente organizado!

Parasitas, corruptos e assassinos! Máfias e Terrorismo altamente organizado!
Motherfucker Piece of Shit! Assassino Profissional com licença para perseguir, processar, adoecer e matar! Até um dia claro…
O vírus da Hepatite não existe!!!
Os vírus não existem! São uma invenção teórica médica para justificar a vacinação!!!

Vou voltar a repetir a negrito: Os vírus não existem! São uma invenção teórica médica para justificar os diagnósticos, as quarentenas forçadas, os tratamentos, fármacos e a vacinação!!!

Referências:

Hepatitis C (HCV) virus does not exist

Dr. Stefan Lanka Exposes The “Viral Fraud”

Challenging BOTH Mainstream and Alternative Views on viruses existence

Earthing e Grounding (andar descalço) é o mais potente e gratuito anti-oxidante que existe porque neutraliza as cargas eléctricas (óxidos), por isso é que médicos charlatões como o João Júlio Cerqueira do Scimed.pt anda a desacreditar essa prática gratuita e natural porque a saúde para esses médicos criminosos é um negócio para ser gerido e não para curar ninguém gratuitamente como a natureza faz porque a vida é uma graça e não um negócio!

O vírus da Hepatite C não existe! As autoridades de saúde querem diagnosticar falsamente as pessoas com hepatite para as obrigar a comprar fármacos e tratamentos para a hepatite que é uma infecção no fígado causada pelos próprios fármacos que são drogas que causam infecções no fígado!

Como desintoxicar o corpo de metais pesados, vírus, vermes, bactérias nocivas e nanopartículas sem recorrer à indústria médico-farmacêutica!

Medicina natural para prevenção, tratamento e cura eficaz e sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2

Eles andam a tentar adoecer o maior número de pessoas porque eles querem construir vários hospitais para fazer isto:

Todos os sistemas de saúde serão conectados!
internet 2, internet of things, 5g, big data

Eles querem acabar com as esperas e substituir as consultas por prescrições médicas electrónicas e automáticas! É um negócio da China para os Médicos porque enriquecem sem trabalhar! É o sonho de qualquer chulo e parasita!

Todas as agendas diabólicas convergem para o sector da Saúde. A Realidade Virtual e a Realidade Aumentada são projectos criminosos do complexo industrial militar, médico e farmacêutico para ligar o corpo da pessoa à rede cibernética e controlar a sua saúde porque quem controla a saúde de uma pessoa controla essa pessoa!

Eles querem que qualquer pessoa seja considerada como potencialmente doente para a submeter a diagnósticos e tratamentos!

Agenda 2030

10 thoughts on “O Prémio Nobel da Medicina foi entregue a três cientistas charlatões por terem descoberto um vírus da hepatite C que não existe!

  1. Epa.. então também não podes comer com faca e garfo porque isso não é natural e as facas matam, o Edison é criminoso porque a eletricidade está nos aparelhos que nos dominam, apesar de usares um para escreveres esse texto, o Einstein é criminoso devido às bomba nuclear apesar de ter permitido abrir a consciência ao mundo quântico.

    Até que ponto agora não estás a ser intelectualmente desonesto? Se dizes que tudo está ligado como justificar um raciocínio que parte do princípio que fulano é mau e idiota porque criou algo que foi usado de forma negativa? Só de forma negativa? E deve recair sobre ele a responsabilidade? Não há usos positivos no TNT e na borracha?

    Liked by 1 person

    1. O vírus da hepatite C, hepatite B, hepatite Ruiz, hepatite (insere aqui a letra que tu quiseres) ou qualquer outro vírus da hepatite não existe! Os sintomas são causados pelos fármacos, excesso de gorduras saturadas (que fermentam e libertam álcool), excesso de álcool, e alimentos processados que contêm xenobióticos que se acumulam no fígado e que provocam as inflamações no fígado que a ciência e a medicina denominaram de Hepatite para ocultar quais as reais causas dessa inflamação crónica! Crónica porque as pessoas estão sempre a ingerir xenobióticos seja sob a forma de fármacos, álcool ou gorduras saturadas em doses excessivas (que fermentam e libertam álcool) que se acumulam no fígado e que provocam as inflamações, isto é, doença hepática!

      As gorduras em excesso de animais como porco e álcool em excesso não fazem bem e potenciam o aparecimento de carcinoma hepatocelular e doença hepática incorrectamente associada a um vírus hepatite que não existe seja ele B, C (insere aqui a letra que tu quiseres), não existe nenhum vírus da hepatite! Não uses falácias para fugires do assunto em questão! Eu não quero saber se o Alfredo Nobel te vai ao cu com TNT ou com latex, eu estou a falar sobre coisas sérias e não sobre as tuas fantasias sexuais com gajos que têm complexos de inferioridade ao ponto de inventarem um prémio Nobel para imortalizarem o seu nome com idolatria!

      “It is widely believed that the outcome of both infections and the pathogenesis of the associated liver diseases are determined by host-virus interactions mediated by the immune response. It has been difficult to elucidate the viral and host factors at play in these infections, however, largely because the host range of HBV and HCV is limited to humans and chimpanzees (3, 19) and because cell culture systems and small animal models that are susceptible to HBV and HCV infection do not exist” – https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1181548/

      Como é que o vírus da hepatite é limitado a humanos e chimpanzés se não existem culturas de células nem de humanos nem de chimpanzés que provem a existência desse vírus que não existe? Porque é tudo mentira e por isso é que ninguém consegue provar a existência desse vírus que supostamente só contamina humanos e chimpanzés, que conveniente! Não existem sistemas de cultura de células e modelos de pequenos animais que são suscetíveis à infecção por HBV e HCV porque não existe vírus nenhum da hepatite! A hepatite (doença hepática necroinflamatória aguda e crónica e o consequente carcinoma hepatocelular) é provocada pelos fármacos e vacinas que contêm xenobióticos e pelas doses excessivas do que as pessoas comem principalmente gorduras saturadas de animais como o porco (que fermentam e libertam álcool) e bebidas alcoólicas em excesso que saturam e infeccionam o fígado! Tudo o resto que disserem sobre a hepatite é conversa da máfia médica para inventar um vírus que não existe para ocultar as reais causas da hepatite e continuarem a vender fármacos, vacinas, álcool em excesso, gorduras saturadas em excesso e todo o tipo de porcarias que as pessoas comem diariamente que se acumulam no fígado e causam doenças hepáticas!

      “o Einstein é criminoso devido às bomba nuclear apesar de ter permitido abrir a consciência ao mundo quântico.”

      O Einstein é uma fraude científica porque a energia não é só uma, existem vários tipos de energia, e a fórmula E=MC2 está errada porque a luz tem uma massa, logo quanto maior a luz maior a massa e menor a energia!

      Liked by 1 person

    1. Como trabalho com empilhadeira em um lugar aberto e estes tempos abriu uma ferida devido ao vento nas mãos, especificamente nos punhos que começam a literalmente a rachar, e não estava cicatrizando utilizei este tecnica da urina. E funcionou. Mas nos olhos?

      Gostar

    2. Sim nos olhos! Em qualquer parte do corpo! A urina nasce dentro do teu corpo, o teu corpo reconhece a tua urina como parte de ti e aceita-a como parte integrante do teu corpo porque nasceu dentro dele e tem a tua programação! A substância mais pura e saudável que existe no nosso corpo é o nosso sangue e todos os fluídos que são sub-produtos do nosso sangue sendo a urina um desses fluídos! A urina não é nenhum resíduo porque o corpo não produz resíduos, não existem resíduos na natureza, só a indústria é que produz resíduos! A natureza não é estúpida para produzir resíduos! A natureza não é estúpida para produzir algo sem uma função, não existem resíduos na natureza! O corpo-humano não produz resíduos e a urina é o medicamento natural mais poderoso e eficaz que existe para a prevenção e tratamento de qualquer doença ou ferida! E é o pesticida e fertilizante mais poderoso que existe!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/08/09/urophagia-prevencao-tratamento-e-cura-natural-e-gratuita-para-varias-doencas-com-a-ingestao-do-ouro-do-sangue-e-o-elixir-da-vida-que-e-a-urina/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/08/beber-a-nossa-propria-urina-e-fazer-jejum-intermitente-cura-e-previne-qualquer-doenca-e-purifica-e-rejuvenesce-todo-o-nosso-corpo/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/11/28/a-saliva-tem-agentes-antibacterianos-antivirais-e-antifungicos-e-assim-como-a-urina-e-o-medicamento-natural-e-gratuito-mais-poderoso-e-eficaz-para-o-tratamento-e-cura-de-feridas-e-infeccoes/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/07/10/world-health-service-urinoterapia-erick-g-schulz-recebeu-edson-hiroshi-seo/

      Gostar

    1. Não, isso é é uma arma psicotrónica que faz uso de frequências sonoras que fazem mal a quem as ouve e eu não quero esses vídeos com frequências sonoras nocivas partilhadas aqui, isso é uma arma psicotrónica para provocar traumas induzidos na mente das pessoas que ouvem esses sons:

      Just a small question: What mic can handle 2000 Fahrenheit (roughly 1100 Celsius degrees), the pressure of 4.4 KM and still be able to transmit voice?

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.