A indústria médica e farmacêutica da qual o médico português João Júlio Cerqueira (Scimed – saúde ao domicílio) é uma puta, quer entrar na casa das pessoas para violar propriedade privada e passar por cima dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e violar a integridade física e os direitos parentais das crianças usando a tele-medicina, a saúde ao domicílio e a Covid-19 tracking app para cometer o crime de cyberstalking e diagnosticar qualquer doença mesmo que não exista para submeter as crianças a tratamentos compulsivos e obrigatórios em nome de uma falsa saúde pública sem o consentimento nem das crianças nem dos pais!

Estudo completamente falso e encomendado! Não é possível realizar estudos “contact tracing study” a mais de meio milhão de pessoas em tão pouco tempo e chegar à conclusão que as crianças são superspreaders! Este estudo é totalmente falso e constitui um crime e uma fraude científica muito grave! Mais uma prova para a Condenação Final de todos esses criminosos que querem violar a integridade física, pessoal e familiar das crianças e dos seus pais com estudos falsos!

Eles não apresentam dados nenhuns cientificamente válidos (são dados tendenciosos e parciais) porque isto é tudo mentira! Como é que eles conseguem saber em tão pouco tempo que meio milhão de indivíduos estiveram expostos a 84 mil casos confirmados de COVID-19? E como é que eles sabem que esses 84 mil casos continuam infectados durante o contacto com esse meio milhão de pessoas? E se continuam infectados como é que eles rastrearam novamente e individualmente com contact tracing os 575 mil indivíduos posteriormente ao contacto com os supostos casos confirmados de COVID-19? Isto é tudo uma grande mentira e constitui uma fraude científica e um crime muito grave devido às implicações e aos objectivos deste estudo falso e mentiroso!

“The researchers found that 71% of infected individuals did not infect any of their contacts, while a mere 8% of infected individuals accounted for 60% of new infections.”

Que conveniente, e esses 8% dos indivíduos infectados são crianças! Ou seja, 71% dos infectados (a maioria), como que por magia não infectam ninguém, mas os 8% (que eles querem que sejam as crianças) já infectam!

“Superspreading events are the rule rather than the exception when one is looking at the spread of COVID-19, both in India and likely in all affected places.”

Este vírus (como qualquer outro) é transmitido pelo ar com a geo-engenharia, pulverização de aerossóis, nanopartículas e substâncias contaminantes (armas biológicas) e também pela contaminação da água e dos lençóis freáticos com as empresas de distribuição de água pública e de limpeza (desinfecção, que na prática significa esterilização e contaminação urbana que potencia as pandemias e a transmissão dessas substâncias patógenas), o COVID-19 não é transmitido por crianças como eles nos querem fazer crer para violar a integridade física, pessoal e familiar das crianças contornando os direitos parentais, constitucionais, de bioética, direitos humanos e o próprio Código Penal porque o que eles estão a cometer são várias fraudes e vários crimes que têm de ser julgados em Tribunais internacionais e nacionais com o Devido Processo legal porque estas operações são globais.

“They found that coronavirus-related deaths in India occurred, on average, six days after hospitalization compared to an average of 13 days in the United States. Also, deaths from coronavirus in India have been concentrated among people aged 50-64, which is slightly younger than the 60-plus at-risk population in the United States.”

As pessoas estão a ser assassinadas nos hospitais com os ventiladores para tráfico de órgãos! Eles anestesiam as pessoas nos hospitais com os ventiladores, retiram os órgãos intactos e saudáveis e depois matam-nas dizendo aos familiares que elas morreram de COVID-19 e ainda ganham muito dinheiro com isso porque os médicos estão a receber muito dinheiro se diagnosticarem as pessoas de COVID-19 para aumentar as estatísticas do número de casos e continuar a alastrar a pandemia na comunicação social e as medidas restritivas de direitos e liberdades consagrados nas leis fundamentais.

Policenauts

“The researchers found that the chances of a person with coronavirus, regardless of their age, passing it on to a close contact ranged from 2.6% in the community to 9% in the household.”

Eles querem entrar dentro de casa das pessoas para forçar os testes, diagnósticos e tratamentos compulsivos a crianças e interná-las para as submeter a tratamentos hospitalares e as seleccionar para tráfico de órgãos, tecidos e sangue, e safam-se sempre da Justiça porque agora têm um pretexto para isso bastando diagnosticar a morte das crianças como COVID-19 e obrigam os familiares a aceitar a cremação dos corpos e a não abertura dos caixões em nome da saúde pública.

COVID-19: Velórios sem missa e com o caixão fechado junto da sepultura ou do crematório é um ritual satânico para encobrimento dos crimes cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde, para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e violado para tráfico de sangue e de órgãos!

“The researchers found that children and young adults — who made up one-third of COVID cases — were especially key to transmitting the virus in the studied populations.” “Kids are very efficient transmitters in this setting, which is something that hasn’t been firmly established in previous studies,”

Isto é completamente falso, é mentira, não existem estudos científicos nenhuns que validem estas afirmações porque são falsas e têm a intenção de incriminar as crianças e os seus pais para as autoridades de saúde passarem por cima dos direitos parentais e violarem a integridade física, pessoal e familiar das crianças submetendo-as a diagnósticos, tratamentos e internamentos forçados!

We found that reported cases and deaths have been more concentrated in younger cohorts than we expected based on observations in higher-income countries.”

E onde é que estão essas descobertas publicadas? Em lado nenhum porque esse estudo foi feito em apenas dois estados na Índia (low income country) e não em higher income countries! É tudo mentira, eles afirmam o que não conseguem provar porque eles não querem provar nada eles querem manipular a opinião científica e pública para terem um pretexto de entrar na casa das pessoas e violar os direitos, liberdades e garantias quer das crianças quer parentais!

Children and young adults were much more likely to contract coronavirus from people their own age, the study found.

Não não descobriu porque não existem dados nenhuns científicos publicados e verificados que possam validar essa afirmação, eles querem separar as pessoas umas das outras principalmente os mais jovens e separá-los das crianças para que não haja entropia (mudanças), reacções em cadeia, passagem de conhecimento e vibrações, ou seja, eles querem destruir as emoções e desligar as pessoas umas das outras para impedir o aumento vibracional inter-geracional e mudanças na sociedade para o bem de todos.

Eles afirmam este tipo de mentiras em sites universitários e querem que as pessoas se acreditem só porque foi publicado num site de uma universidade da seita (Princeton University). O que eles dizem é completamente falso e essa universidade Princeton University está a ser cúmplice nesta fraude e crime organizado!

“Across all age groups, people had a greater chance of catching the coronavirus from someone their own age. The overall probability of catching coronavirus ranged from 4.7% for low-risk contacts up to 10.7% for high-risk contacts.”

Eles querem dividir as pessoas por grupos (low-risk) e (high-risk). A probabilidade de um evento só é possível ser verificada ao longo do tempo e não em tão pouco tempo como eles fizeram porque é tudo mentira, eles estão literalmente a inventar para nos manipular!

The study, “Epidemiology and transmission dynamics of COVID-19 in two Indian states, was published Sept. 30 by the journal Science. The work was supported by the National Science Foundation and the Centers for Disease Control and Prevention.

Ou seja, um estudo científico falso e mentiroso supostamente realizado em apenas dois estados na Índia e financiado por dois braços armados da CIA (Central de Inteligência Americana), nomeadamente a National Science Foundation and the Centers for Disease Control and Prevention. Ou seja, nem sequer foi um estudo independente porque foi financiado pelos Clowns In America que pensam que nós somos todos tolinhos e palhaços que andamos a comer gelados com a testa!

A indústria médica e farmacêutica da qual o médico português João Júlio Cerqueira (Scimerda) é uma puta, quer entrar na casa das pessoas para violar propriedade privada e passar por cima dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e violar a integridade física e os direitos parentais das crianças usando a tele-medicina, a saúde ao domicício e a Covid-19 tracking app para cometer o crime de cyberstalking e diagnosticar qualquer doença mesmo que não exista para submeter as crianças a tratamentos compulsivos e obrigatórios em nome de uma falsa saúde pública sem o consentimento nem das crianças nem dos pais!

No positive contacts were identified for 70.7% of index cases for whom reliable contact-tracing data, including test results, were available (Fig. 2A).”

While our analysis is limited in that it does not necessarily capture all secondary infections (e.g., among contacts who were not reported), these observations are consistent with the presence of super-spreading related to differences in individual contact patterns”

Não existe super-spreading com 70.7% de casos negativos e com análises limitadas a um simples teste fraudulento com resultados falsos não capturando todas as infecções secundárias! Este estudo é falso, tendencioso, mentiroso!

Além disso este estudo é falacioso porque associa forçosamente as relações humanas principalmente entre crianças e jovens (contactos) com a causa de transmissão (falsa causalidade, correlação não implica causalidade), isso é cientificamente desonesto porque despreza todos os outros factores causadores da transmissão do COVID-19 como a geo-engenharia e a contaminação da água, espaços públicos e lençóis freáticos, entre muitos outros factores que potenciam a dispersão de agentes patógenos que depois eles associam forçosamente à COVID-19 e dizem que as crianças são superspreaders para acabar com a liberdade das crianças e passar por cima dos direitos parentais, e ocultar astuciosamente e de forma propositada com estudos falaciosos todos os verdadeiros factores causadores da pandemia COVID-19.

Referências:

Largest COVID-19 contact tracing study to date finds children key to spread, evidence of superspreaders

Epidemiology and transmission dynamics of COVID-19 in two Indian states

António Costa (1º Ministro de Portugal), Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente de Portugal), Narendra Modi (1º Ministro da India) e Ram Kovind (Presidente da Índia) querem foder as Mulheres e Crianças Indianas e Portuguesas, e continuar a destruir Portugal e a Índia!

The Fateful Triangle – India, Sri Lanka And MOSSAD

Milhares de crianças foram assassinadas na Índia pela indústria químico-farmacêutica-militar com a conivência do governo!

ALERTA! Crianças e recém-nascidos já começaram a ser microchipadas!

17 thoughts on “A indústria médica e farmacêutica da qual o médico português João Júlio Cerqueira (Scimed – saúde ao domicílio) é uma puta, quer entrar na casa das pessoas para violar propriedade privada e passar por cima dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e violar a integridade física e os direitos parentais das crianças usando a tele-medicina, a saúde ao domicílio e a Covid-19 tracking app para cometer o crime de cyberstalking e diagnosticar qualquer doença mesmo que não exista para submeter as crianças a tratamentos compulsivos e obrigatórios em nome de uma falsa saúde pública sem o consentimento nem das crianças nem dos pais!

  1. Olá Diario de um ET. Sempre com ótimas postagens, então, tenho um sobrinho que tem 10 anos de idade, estava pensando em fazer um livro com suas postagens e dar pra ele, já que ele é muito curioso e sempre faz N perguntas. Este blog é recomendavel para menores de idade?

    Gostar

    1. “Este blog é recomendavel para menores de idade?”

      Liga a televisão em horário nobre (horário de grande audiência) quando muitas crianças estão a ver televisão, e depois volta cá e faz novamente essa pergunta a ti próprio!

      P.S. Eu não me esqueci do que me pediste aqui sobre o Ayrton Senna, eu já descobri a causa da sua morte e como é que ele foi assassinado, ele perdeu os sentidos no momento em que estava a chegar à curva porque foi atingido por uma e-Bomb, um pulso electromagnético! Está aqui a prova neste vídeo da filmagem real e ao vivo do momento do acidente do Ayrton Senna onde podemos ver claramente um pulso electromagnético a atingir o carro (interferência na câmara de filmar instalada no carro) que fez desmaiar o Ayrton Senna (repara no capacete dele em como a cabeça dele perde os sentidos), bloqueou a direcção do carro, desactivou os sistemas eléctricos e durante alguns minutos as comunicações no circuito entraram em colapso [sabotagem electrónica]. Por isso é que a Honda vai sair da Fórmula 1 em 2021 porque eles já sabem o que aí vem, acidentes propositados na Fórmula 1 que vão ser cometidos com e-Bombs (electromagnetic pulses) para terem um pretexto de desacreditar os pilotos de Fórmula 1 e retirá-los da pista para os substituir por carros eléctricos sem condutor (vão alegar insegurança) e dessa forma justificam a implementação das agendas securitárias da Agenda 2030.


      A prova que o Ayrton Senna foi assassinado com uma arma electromagnética (e-Bomb, electromagnetic pulse with high-power flash of radio waves or microwaves) está aqui neste vídeo aos 52 segundos da filmagem real e ao vivo do acidente do Ayrton Senna. Nesse vídeo podemos ver perfeitamente que foi usado um pulso electromagnético dirigido ao carro (a interferência na filmagem no momento em que o carro é atingido com o pulso electromagnético) que fez com que Ayrton Senna perdesse imediatamente os sentidos quando foi atingido por esse pulso electromagnético que fez desmaiar o Ayrton Senna (reparem no capacete dele e como ele desmaia no preciso momento que o carro é atingido pelo pulso electromagnético que provocou interferências na câmara de filmar instalada nesse carro que foi desenvolvido pela Williams como uma arma electromagnética com sistemas eléctricos já para ser sabotado com essa e-Bomb), Ayrton Senna perde os sentidos no exacto momento que o carro é atingido com essa e-Bomb (electromagnetic pulse) e desmaia! E por isso é conseguimos ver o capacete dele a abanar apenas quando ele perde os sentidos ao ser atingido por esse pulso electromagnético!

      Ele perde os sentidos em condução quando é atingido por esse pulso electromagnético e quando o carro embate ele muito provavelmente não morre, ele entra em paragem cerebral mas não morre! Eles assassinaram Ayrton Senna no hospital e a consciência do Ayrton Senna (as memórias, a inteligência, as capacidades adquiridas de condução de carros de fórmula 1) foi colocada num chip e deve estar a ser usada para programar e capacitar a inteligência artificial (para os e-Sports) e muito provavelmente eles inocularam esse chip com essa programação das capacidades do Ayrton Senna no corpo do Lewis Hamilton que é um atlante illuminati! Os símbolos que ele tem tatuados nas mãos não enganam!

      Lewis Hamilton é um atlante illuminati e é britânico! Ayrton Senna foi assassinado num hospital e a sua consciência foi guardada num chip, eles fazem isso a militares por exemplo para transferência de capacidades/programação de um corpo para o outro de forma imediata (sem necessidade de aprendizagem!, de certeza que eles fizeram isso ao corpo do Lewis Hamilton que já foi fabricado para isso, para promover as agendas! As tatuagens nas mãos e o que ele anda a promover (Smart Cars, veículos eléctricos e veganismo) não deixam dúvidas que ele é um illuminati e foi fabricado para promover as agendas, repara:






      Gostar

  2. OIA! Muito obrigado pela resposta. Já havia flagrado a mão chifrada ou o signo voor que Lewis sempre faz. O gado do gadu esta totalmente adormecido. E realmente a F1 antiga era muito mais dificil. Você comentou sobre os games de mega drive que são tão mais complexos e dificeis quanto os da geração ps4 e ps5. Muito obrigado novamente. E nelson piquet já falou algo parecido sobre a f1 “moderna” http://www.espn.com.br/noticia/456605_piquet-diz-que-qualquer-imbecil-pilota-na-f-1-moderna-e-ve-massa-limitado-apos-acidente

    Liked by 1 person

    1. Qualquer piloto de Fórmula 1 devia ser submetido a uma prova de avaliação: jogar com 7 mudanças manuais o videojogo da Sega Megadrive (Genesis) Ayrton Senna’s Super Monaco GP II, e quem não conseguir o melhor tempo e acabar em 1º lugar com as 7 mudanças manuais não devia ser permitido pilotar na Fórmula 1 porque é obviamente um imbecil que não consegue conduzir um carro porque não chega sequer a conduzir o carro manualmente com mudanças manuais! E os carros de Fórmula 1 não deviam ter travões, travões é niggerlicious que só o Lewis Hamilton precisa deles! Uma corrida de Fórmula 1 é uma corrida (aceleração, velocidade, mudanças, cálculos mentais, rápidos, precisão e destreza-habilidade-manual) e não um passeio turístico com um Smart Car para pessoas lentas e idiotas controladas com telemetria e sistemas electrónicos à distância!

      Não faz sentido nenhum a existência de freios (travões) nos carros de Fórmula 1 porque são carros desenvolvidos para competição e corrida, na minha opinião a McLaren tem os melhores engenheiros e é a minha equipa favorita de Fórmula 1, a McLaren estava no caminho certo quando desenvolveu o “brake-steer” (freio de direção que foi proibido pela FIA porque o que eles querem é telemetria e sistemas electrónicos que controlam o carro à distância e por isso é que proibiram a tecnologia mecânica brake-steer porque era mecânica!), que não trava directamente o carro porque só na mudança de direcção é que há a necessidade de ajuste de velocidade para fazer as curvas na perfeição com o máximo nível de eficiência sem perda de velocidade e não travar porque numa corrida não se trava, calcula-se e ajusta-se a velocidade, ou seja, usa-se o cérebro e a destreza, habilidade manual!

      https://projetomotor.com.br/dois-pedais-de-freio-sistema-mclaren-1997-98/

      Conduzir é mais um acto mental do que manual e faz muito bem ao cérebro porque ao conduzir temos que usar todas as partes do corpo, os pés (pedais), as mãos (mudanças e cockpit) e temos que usar muito o cérebro com os sentidos sensoriais e extra-sensoriais porque temos quer ter uma percepção periférica completa da estrada, dos outros veículos e obstáculos e temos que ter uma percepção extra-sensorial para prever e calcular a trajectória, a mudança e velocidade adequada, temos de ter uma ligação muito íntima com o carro para que o piloto e o carro sejam um só, é como fazer amor, tem de existir uma ligação sensorial e extra-sensorial, física e meta-física entre o carro e o piloto em que entramos num estado de fusão com todas as partes do carro em que o nosso corpo se funde com o motor e com todas as partes do carro, nesse estado não existe controlo nem domínio sobre nenhuma das partes em relação às outras, o carro não controla o piloto (como acontece hoje em dia com os sistemas electrónicos) nem o piloto controla o carro contra a vontade do carro (um carro tem vida, qualquer objecto físico absorve a nossa vibração e tem a vida que nós lhe damos por ressonância!).

      Ou seja, o carro só responde ao que o piloto quer se houver uma ligação entre ambos, isto é, se o piloto conhecer tudo sobre o carro (como um homem e uma mulher numa relação de amor se conhecem um ao outro em todos os níveis), o piloto não pode foder o carro nem o carro foder o piloto (como hoje acontece com a telemetria e sistemas electrónicos que são uma grande foda na Fórmula 1 porque fodem a essência da condução, fodem os carros, fodem a mecânica, fodem os pilotos e fodem a corrida e a competição), o piloto e o carro têm de fazer amor um com o outro, o piloto tem de conhecer toda a mecânica do carro, tem de perceber da física e da química envolvida quer na condução, quer no carro, quer na pista e quer na própria atmosfera e espaço quando conduz, o piloto tem de sentir tudo o que o carro sente, e tem de conhecer a física e a química envolvida durante a condução, por exemplo o fenómeno vácuo de que Nelson Piquet fala nessa entrevista: “entrava na reta atrás do cara para ter a velocidade de entrar no vácuo, sair e passar o cara.” Só assim é que existe uma ligação íntima, profunda, completa, técnica, física e metafísica entre todas as partes envolvidas numa corrida! A sobreposição de uma das partes (tecnológica) em relação a todas as outras partes que integram uma corrida e sem as quais ela não existe seja na Fórmula 1 ou em qualquer outro tipo de corridas de carros ou motos, é errado!

      Os videojogos, os desenhos animados e os filmes hoje em dia são armas de controlo mental e programação social! Aliás tudo na sociedade está a ser weaponized! Está a ser usado como uma arma! Os videojogos, os filmes e as séries televisivas foram transformados em armas biológicas de controlo mental com o aumento de escalas, o aumento da duração, a inexistência de game-over quer nos jogos quer nos filmes quer nas séries (tudo tem uma continuação para manter as pessoas viciadas e presas, ansiosas, sem metas, sem finalização! É uma arma de controlo mental!) e com o aumento da resolução gráfica e sonora (principalmente orquestral e com essa merda da música épica que é tóxica). Quanto maior a resolução maior a escala e maior a dimensão (mais densidade e menor vibração cerebral), quanto maior o número de frames por segundo (FPS) numa tela electrónica (ecrã de televisão, computador, telemóvel ou qualquer outro dispositivo fora de nós) mais lento o nosso cérebro se torna porque o nosso cérebro não processa a 25 fps, 60 ou 120 fps, isso é mentira! O nosso cérebro não tem limites no processamento de frames!

      Eles limitaram os frames per second ao longo dos anos com a introdução de novas tecnologias com 24, 30, 50, 60 e agora 120 FPS porque eles estão sempre a tentar capturar, bloquear e atrasar as nossas capacidades cerebrais com o aumento de resolução gráfica impondo limites nos frames per second para nos atrasar a nossa evolução e actualização das nossas capacidades cerebrais que são ilimitadas! Eles fazem isso com o aumento de níveis electrónicos (que são grades invisíveis, são cargas eléctricas que nos bloqueiam e atrasam as nossas capacidades cerebrais para nos impedir de sermos pilotos e programadores da máquina e da nossa vida).

      Quanto menor os FPS (frames per second) num videojogo ou numa filmagem e quanto menor a cor (menos electrões maior a vibração) mais rápido e potente o nosso cérebro se torna! Por isso é que eles densificaram (aumento de cargas eléctricas) os videojogos e os filmes com mais geometria (3D, 4D, 5D) mais resolução gráfica, mais profundidade, mais escalas, mais definição, mais efeitos especiais, mais cor, mais complexidade (bloat and die), mais dimensões, para nos atrofiar, atrasar e bloquear as nossas capacidades cerebrais e criativas e dessa forma abduzem (apoderam-se) do nosso cérebro e controlam-nos mais facilmente porque não vibramos porque o nosso cérebro está a ser magnetizado (abduzido, controlado) sob efeito de campos eléctricos com o aumento da resolução gráfica e com a diminuição da velocidade com o aumento dos frames per second (quanto maior o número de frames por segundo menor a velocidade cerebral porque o aumento de frames por segundo densifica, massifica o processamento ao segundo!), eles massificaram os gráficos para diminuir a velocidade de processamento do nosso cérebro, ou seja, diminui a velocidade de processamento do nosso cérebro que fica mais lento porque o nosso cérebro para processar a imagem e o som ajusta as suas frequências como um rádio para poder sintonizar e processar a imagem e o som e para isso limita as suas capacidades aos limites impostos pelos frames per second e pelas frequências sonoras que nos magnetizam e nos aprisionam ainda mais com o aumento da complexidade gráfica e sonora!

      Eles fazem tudo ao contrário porque é tudo ao contrário, o nosso cérebro processa tudo ao contrário e de forma cruzada porque os nossos sentidos físicos são provenientes de algo fora de nós e o nosso cérebro cruza e inverte para processar essa informação, ou seja, faz a revelação! Esses cientistas sabem disto tudo e controlam a sociedade à custa da ignorância da maioria que não sabe como o seu corpo e principalmente o cérebro funciona! O lado físico é o lado negativo da realidade! Como numa fotografia, o lado negativo (electrónico) é o mundo físico porque a partícula elementar da matéria é o electrão!

      Gostar

  3. Sim, concordo com 100 % das suas palavras e digo que este jogo SUPERMONACO GP 7 SPEED MANUAL é para profissionais mentais altamente qualificados! Road rash fica no chinelo. Tem outro jogo que ADORO que é lethal enforcers e só conseguir zerar ele quando ainda era um garoto de 13 anos em 2004 com meu irmão no nivel medio. Eu tinha um mega drive que doei faz tempo em 2010 para um orfanato graças a minha namorada na epoca que tambem adora estes jogos “antigos”. Principalmente nintendo.

    E me faz como o governo maldito brasileiro desde muito tempo arrombou uma geração inteira, pois mega drive, supernitendo que minha mãe comentava era coisa de “rico”. Quantas vezes meu pai ficava puto da cara e até levei algumas surras pois levava a molecada pobre negra da rua pois basicamente era um dos poucos que tinha video game. Os outros filhos de maçons nem comentavam nada com os outros. Fora que na epoca eles entuchavam FLUOR na agua para beber e tinha a FLURETAÇÂO OBRIGATORIA nas escolas. Alias, pra você ver como é interessante, talvez eu tenha sido um dos poucos e unicos que não tenha seguido os passos da maçonaria pois a maioria dos meus “amigos” de infancia seguiu com a agenda. Valeu cara! https://www.youtube.com/watch?v=vcFARKNGyKE

    Liked by 1 person

    1. O road rash conseguiu trazer um estilo novo e original aos videojogos de motos que eram todos praticamente clones uns dos outros, e o road rash saiu fora disso com a introdução de free-style com pancadaria, armas e porrada durante a corrida! Excelente! Um videojogo (como qualquer outra criação) tem de ser assim, tem de ser diferente de tudo o resto! E é um bom jogo de exercício mental porque além da mota e da pista também temos que dominar o nosso corpo e as agressões durante a prova. O lethal enforcers é bom para testar a observação, análise e pensamento rápido e os reflexos.

      “E me faz como o governo maldito brasileiro desde muito tempo arrombou uma geração inteira, pois mega drive, supernitendo que minha mãe comentava era coisa de “rico”.”

      Não vejo por esse prisma, pelo contrário, fortaleceu uma geração inteira e aproximou ricos e pobres, o teu exemplo de teres deixado os pobres jogarem em tua casa é uma prova disso! Eu tive o privilégio de ter tido uma Sega Master System que também foi muito popular no Brasil porque a Master System era para pobre e a Megadrive para rico. Mas muitos ricos quando viam o Alex Kidd da Master System queriam trocar a Megadrive pela Master System. Isso aconteceu comigo e com muitas pessoas e eu não troquei a minha Master System! Por muitos bons gráficos e sons que eles tinham na Megadrive não conseguiam resistir à diversão, simplicidade e infantilidade do Alex Kidd. Criou-se um culto muito mais forte à volta da Master System e não tanto à volta da Megadrive! Era muito mais difícil programar para a Master System por causa das suas limitações por isso os programadores tinham que ser mais criativos e mais inteligentes para puxar ao máximo pelas capacidades da Master System, e conseguiram fazer isso com muitos jogos que se tornaram lendários! Os criadores de videojogos japoneses da década de 80 e 90 eram de outro mundo! Foi a melhor era que existiu, a golden age tecnológica foi na década de 80 e 90! Ainda hoje se fazem jogos para a Master System que são publicados gratuitamente no SMS Power, aqui: https://www.smspower.org/

      Os fãs chegaram até a desenvolver e a publicar nesse site de graça o Alex Kidd 2 e 3 🙂 Eheheh, e são lindos! Podes fazer download nesse site (SMS Power) de graça! Os brasileiros adoram esse jogo porque fez parte da sua infância de pobre mas rico em espírito e diversão!

      Outro site onde podes ter acesso a lançamentos novos da Sega Master System é aqui: http://www.indieretronews.com/search/label/Sega%20Master%20System

      Como vês, não é a “espada” mais cara que vence, é o espírito mais forte! Isso é aplicável em tudo, até nos videojogos! Less is more!

      Podes ter acesso às competições (novos jogos, hacks e músicas para a Master System) aqui: https://www.smspower.org/Competitions/Index

      Alex Kidd in Miracle World 2: https://www.smspower.org/forums/15995-HackCompetition2016AlexKiddInMiracleWorld2ByIan
      Alex Kidd 3 – Curse In Miracle World: https://www.smspower.org/Hacks/AlexKiddInMiracleWorld-SMS-AlexKidd3CurseInMiracleWorld-Mod

      Em relação à Nintendo, a história do Super Mario é muito estranha, o gajo anda com um chapéu (judiaria) e com um M na cabeça (maçonaria) a destruir pedras polidas quadradas (minério) para roubar dinheiro (exploração de minas e de recursos naturais) e é canalizador por entre cavernas e cidades subterrâneas (oculto, bases militares subterrâneas?). Alguma coisa não faz sentido nesse jogo e dizem que a ideia do jogo foi roubada da Giana Sisters da Commodore que tinha como protagonista uma mulher loira e selvagem com os cabelos soltos e cheios de energia não precisava nem de chapéus nem de M’s na cabeça! Não duvido nada que a Nintendo roubou essa ideia da Giana Sisters porque a Nintendo tem uma política suja e é muito injusta com os developers de videojogos para as consolas da Nintendo porque eles são muito exigentes nos contratos e ficam com a maior parte dos lucros só porque têm nome Nintendo e têm uma grande máquina de propaganda por detrás a espalhar a nintendo por todo o mundo. Ainda há pouco tempo a Nintendo deu um tiro em si própria quando andou a processar toda a gente com sites e vídeos no youtube de reviews de videojogos da nintendo, uma atitude absurda da Nintendo que foi muito pouco inteligente até do ponto de vista de marketing porque a Nintendo tem dinheiro como merda e a partilha dos videojogos da nintendo pelas pessoas em todo o mundo só vai promover ainda mais a Nintendo porque as pessoas vão querer sempre ter o original se gostarem do jogo! Eles são estúpidos! A maior parte dessas grandes empresas hoje em dia estão corrompidas e cheias de acéfalos e avarentos a geri-las!

      Gostar

  4. Corrigindo, levava os pobres para jogar video game em casa, minha mãe servia bolo para eles. Mas tinha que ser escondido do meu pai e com hora marcada. Até era descriminado por isso pelos outros moleques mais “ricos”. Hoje certas coisas do passado vem a tona. Que Deus te abençoe.

    Liked by 1 person

  5. Eu nem sabia sobre esta questão da nintendo! Sempre aprendendo algo novo por aqui. As vezes te encho o saco, eu te perguntando um monte de coisa. Mas também nunca fui fã e também não gostava do mario. Como disse, super monaco é para poucos, tinha um tio já falecido irmão da minha mãe que também tinha mega drive e ele possuia o 1 º super monaco gp. Me lembro que ele conseguia terminar as corridas na 7 speed em 2 e 3, ele reclama que nunca tinha conseguido terminar em 1. Tem uns “ETS profissionais” que conseguem tal proeza, é só procurar que tem no YouTube.

    Se fosse enumerar 10 jogos da minha preferencia no mega drive são estes da lista.

    Muito Obrigado pelo ESPAÇO!

    Liked by 1 person

    1. Ainda sobre o assassinato de Ayrton Senna com sabotagem electrónica através do uso de impulsos electromagnéticos, e-Bombs, EMPs, Senna foi assassinado no Hospital para tráfico de órgãos e para transferência das memórias para um chip para programar a inteligência artificial e os super-computadores que eles querem usar nos e-Sports na Fórmula 1 e em todas as competições desportivas e para ser usado em transplantes como fazem com os militares, transferem as habilidades e capacidades adquiridas de um solado para o outro soldado ou computador ou cyborg (robot) de forma imediata através de transplante de memórias pois dessa forma o soldado ou computador não tem que treinar e adquirir essas capacidades pois fica programado de forma imediata com essas capacidades e memórias através dos tranplantes!




      Gostar

    1. Nós estamos sempre à frente deles porque estamos fora do tempo deles! O tempo não é linear e nem sequer multi-dimensional, o tempo não existe! Eles são estúpidos que se auto-proclomam mais inteligentes projectando as suas ilusões espaço-temporais! O carro de Roland Ratzenberger’s (Simtek S941) também foi sabotado pela Ford, uma empresa criminosa! MTV Simtek Ford com motor (Ford HB V8), eles sabotaram o carro de Roland Ratzenberger para fazer cair a direcção, repara:


      Gostar

  6. É realmente estranho a questão do Ayrton Senna, pois Lewis sempre que pode faz uma “homenagem” e existe até uma comparação. https://www.youtube.com/watch?v=KNpfloxZklo

    E tem o outro piloto brasileiro que me parece que não era muito chegado ao Ayrton. https://www.youtube.com/watch?v=-5WTvx3UogU

    De qualquer forma estou juntando uma grana para comprar este carro aqui. Tem no Brasil https://www.youtube.com/watch?v=QuMSbv9JYpI

    https://www.webmotors.com.br/comprar/honda/prelude/2-2-s-gasolina-2p-manual/2-portas/1993/33715832?pos=a33715832c:&np=1

    Liked by 1 person

    1. Minuto 1:24: Mais um vídeo da transmissão ao vivo em Japonês do momento em que o Ayrton Senna foi asssassinado com sabotagem no carro e sabotagem electrónica às comunicações electrónicas, é mais uma prova de que foi mesmo usado uma EMP (electromagnetic pulse) para mandar abaixo as comunicações da pista por alguns segundos e fazer com que o Ayrton Senna perdesse a direcção do carro para ter um acidente mortal, tal como aconteceu! Aqui está a prova ao minuto 01:23 que foi mesmo usado um ataque electromagnético EMP que mandou abaixo as comunicações durante alguns segundos (tal como ficou confirmado oficialmente), podemos ver as comunicações electrónicas a falharem também no carro que vai atrás do Ayrton Senna no momento exacto da curva quando que ele perde o controlo do carro e tem o acidente!

      Repara nas interferências na câmara de filmar como ela perde o sinal durante o ataque electromagnético! As comunicações no circuito entraram em colapso porque foram sabotadas com um ataque EMP, um ataque electromagnético! E o próprio carro da Williams já foi preparado para se tornar vulnerável a esse ataque electromagnético e por isso é que o Ayrton Senna nunca se sentiu confortável nem seguro com esse carro da Williams FW16 porque esse carro foi desenvolvido com sensores e sistemas eléctricos como uma arma para o fazer despistar numa curva apertada e matá-lo, tal como aconteceu! A Williams e a FIA são os principais responsáveis que estão a encobrir a verdade, que foi cometido sabotagem electrónica e mecânica para matar os melhores pilotos de Fórmula 1 do mundo e que eram uma dupla que corriam na McLaren e com motores Honda, eles sabiam perfeitamente que Ayrton Senna e o Roland Ratzenberger iriam revolucionar a indústria toda automóvel e da Fórmula 1 e iriam mostrar perante todo o mundo o poder que o cérebro e o corpo-humano tem, a inteligência natural, porque o Ayrton Senna e o Roland Ratzenberger estavam a adquirir muita experiência e a tornarem-se os melhores pilotos de fórmula 1 de todos os tempos e iriam inspirar muita gente, além disso eram excelentes pessoas com elevado sentido ético, moral e espiritual, transmitiam paz, motivavam, inspiravam e eram a favor da liberdade!

      Dizem que se o Ayrton Senna estivesse vivo que podia ser o Presidente do Brasil, é possível e também é possível que eles tenham visto isso com os seus oráculos (magos) e por isso mataram-no! Seja como for se o Ayrton Senna fosse vivo ele iria fazer uma fortuna na Fórmula 1 e tenho a certeza que ela iria usar essa fortuna para ajudar o Brasil a se libertar da miséria e opressão em que se afundou tal como o Messi fez no futebol para ajudar a Argentina e por isso o atacaram tanto com os casos fabricados em tribunal contra o Messi e a sua família! Eles fazem sempre isso, sempre, quando eles vêem que alguém tem a potencialidade de se tornar famoso, ganhar muito dinheiro e popularidade, eles tentam sempre destruir essa pessoa, desacreditá-la junto dos seus fãs, denigrem a sua imagem, inventam histórias, incriminam-na e em último caso matam-na se não a conseguirem subornar e se não a conseguirem parar de fazer o bem! E quem comete essas atrocidades, todos os membros e mercenários dessas seitas malditas têm de ser todos identificados um a um e decapitados todos ao mesmo tempo e de forma imediata para que não demore muito tempo e caia rapidamente em esquecimento porque temos que começar a viver e temos muito que fazer!

      Gostar

    2. Esse primeiro vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=KNpfloxZklo) que partilhaste sobre a comparação de Ayrton Senna e Lewis Hamilton não deixa dúvidas sobre as minhas suspeitas, as memórias do Ayrton Senna foram transplantadas para o Lewis Hamilton que já é um produto de laboratório transhumanista que foi fabricado para ser idolatrado na Fórmula 1, o atlante moreno (mestiço) para ser elevado a ídolo com as memórias das capacidades adquiridas do Ayrton Senna que foram roubadas do corpo do Ayrton Senna nos hospitais e laboratórios para serem usadas pela inteligência artificial para a capacitar com as memórias da condução do Ayrton Senna (para os e-Sports) e transplantadas para o cérebro do Lewis Hamilton com chips neurológicos inoculados no cérebro! Isso já existe há muito tempo (Neuralink), se eles já andam a expor isso é porque isso já existe há muito tempo, veja-se o exemplo do que o Elon Musk quer fazer com o Neuralink, download, upload, save and replay memories!

      Há muitas personalidades que já estão a usar isso para aumentarem as suas capacidades cognitivas e por isso é que conseguem fazer e aprender várias coisas ao mesmo tempo e em pouco tempo, porque estão chipados, mas nós não precisamos disso porque já estamos capacitados naturalmente para fazer e aprender várias coisas ao mesmo tempo e sem limites, porque estamos capacitados nativamente para isso e para muito mais só que fomos bloqueados (programação mental e genética) para deixarmos de conseguir fazer isso pois assim tornam-nos fracos e reféns dessas tecnologias transhumanistas invasivas que eles querem fazer à humanidade mas para isso têm de mostrar ao mundo que os humanos são fracos e doentes (por isso é que eles querem todo o mundo doente e incapacitado) e que precisam de enhancements tecnológicos com o Neuralink, a realidade virtual aumentada, brain-computer-interface que eles nos querem fazer para nos limitar as nossas capacidades extra-sensoriais e transcendentais (espirituais) que são muito mais poderosas do que a tecnologia dessas bestas que é essencialmente electrónica, ou seja, é primitiva e obsoleta, é uma tecnologia completamente obsoleta e ridícula e o único objectivo dela é aprisionar-nos ao espectro electromagnético impedindo-nos de aceder a outros mundos, outros espectros, outras realidades onde readquirimos as nossas capacidades nativas que nos foram desactivadas por programação mental e genética! Por isso é que eles andam sempre com a expressão: humanamente impossível.

      Repara também quando o carro entra nos túneis o sinal da câmara de filmar vai abaixo (repara na interferência quando o sinal se perde e vai abaixo quando o carro entra no túnel) porque tal como ele diz nesse vídeo, naquela altura as câmaras não funcionavam dentro dos túneis, perdiam o sinal, e quando o sinal se perde e as comunicações electrónicas vão abaixo isso consegue ser visto com as interferências na câmara de filmar tal como se vê nesse vídeo, as interferências na câmara de filmar quando o carro começa a entrar no túnel e as comunicações vão abaixo, a câmara de filmar desliga-se e ao desligar isso consegue ser visto com as interferências electrónicas tal como aconteceu quando o Senna teve o acidente, as comunicações electrónicas foram abaixo e ele perdeu a direcção do carro que foi o que causou o acidente, sabotagem electrónica!.

      Electronics of Williams FW16 (o carro que o Ayrton Senna conduzia quando teve o acidente que o matou): The FW16 featured power-assisted steering

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.