Dr. Reiner Fuellmich é um agente da CIA (Central Intelligence Agency) que está a enganar as pessoas sobre a COVID-19 para ganhar casos em tribunal e enriquecer com o capitalismo de desastre!

censurado!

Regra de ouro: Nunca confiar em quem fala com uma estante de livros em background porque é uma forma de manipulação emocional e controlo mental fazendo uso de livros em background (manipulação do nosso sub-consciente) para dar um ar mais sério e credível ao que ele está a dizer. Ou seja, quem faz isso não é honesto e está de má fé porque se estivesse de boa fé não precisava de usar livros nem cenário nenhum em background para nos manipular enquanto vemos o vídeo e ouvimos o que ele diz!

O nosso sub-consciente vai processar o que está em background sem o nosso consciente se aperceber, é uma forma de controlo mental que faz uso de mensagens em background como por exemplo livros, quadros, estátuas, objectos, cenários, para evitar a nossa firewall cerebral, o nosso consciente, e dessa forma conseguem incutir no nosso sub-consciente a mensagem que eles querem para nos manipular e para dar mais credibilidade ao que ele está a dizer!

O nosso cérebro lê e ouve directamente em várias frequências e vários espectros ao mesmo tempo não necessitando nem dos olhos nem dos ouvidos para ler e ouvir, eles sabem muito bem disso e usam isso a favor deles e contra nós! Quando olhamos para um foco o nosso cérebro capta tudo que está à volta desse foco e nos diferentes níveis de profundidade! Eles usam o foco para nos encantar e os níveis de profundidade (background) para nos manipular!

Regra de prata: Nunca confiar em quem tem um canal no YouTube com milhares de seguidores (esse Dr. Reiner Fuellmich tem 55.8 mil subscritores!) e nunca é censurado! Esse gajo é um agente da CIA que está a misturar vários assuntos no vídeo que nada têm a ver com a COVID-19 como o Dieselgate (que foi uma operação de sabotagem industrial contra a Volkswagen da qual ele fez parte como advogado contra a Volkswagen), que conveniente falar nisso agora porque eles querem descarbonizar o mundo todo com a agenda 2030 da falsa sustentabilidade para matar tudo e todos com novas pandemias com a descarbonização das sociedades em nome de uma falsa ecologia, falsa saúde e falsa sustentabilidade porque sem carbono ligado ao hidrogénio (descarbonização) não há vida! Tudo o que eles dizem eles fazem ao contrário, é esse o seu modus operandi, eles fazem tudo ao contrário do que dizem, eles subvertem tudo!

PsyOP Agent in place

Em menos de 2 horas ele teve mais de 1300 seguidores no seu canal de youtube! O youtube censura informação importante que denuncia as agendas e elimina esses canais, este advogado é um agente que quer ganhar muito dinheiro à custa do COVID-19 (capitalismo de desastre) e por isso é que eles aparecem agora a liderar a oposição a denunciar os testes PCR, os procedimentos médicos, os ventiladores, os protocolos médicos determinados pela OMS que foram usados para assassinar propositadamente os pacientes diagnosticados como COVID-19, foi tudo pensado ao detalhe por esses agentes illuminatis que agora querem fazer muito dinheiro com processos judiciais, indemnizações, incriminar e despedir profissionais de saúde que foram obrigados a seguir esses protocolos por ordens superiores e que assassinaram as pessoas por ordens superiores sem saber o que estavam a fazer, e dessa forma fazem três coisas numa só: ganham muito dinheiro com processos judiciais, seguradoras e pedidos de indemnização alegando negligência política e médica (Medical malpractice), despedem a maior parte dos profissionais de saúde porque já não são precisos, e implementam a tele-medicina, a saúde ao domicílio e a monitorização do corpo das pessoas em tempo real em nome de uma falsa segurança e uma falsa saúde pública porque o que eles querem é monitorização em tempo real de tudo e de todos com a internet of things in healthcare e a Smart Grid (remote bioholography managment of diseases, matrix city, tele-medicina, augmented reality and internet of things in healthcare) para monitorizar e controlar tudo e todos e vão usar a desculpa da saúde e segurança pública porque é mais fácil manipular emocionalmente as pessoas com a saúde e a segurança!

Eles agora estão na 2ª fase da pandemia, a controlar a oposição com mentiras dizendo que não houve pandemia nenhuma, que não há 2ª vaga e que o vírus não existe, isso é mentira, o vírus existe mas não foi desenvolvido para matar mas sim para adoecer e levar as pessoas a serem internadas para serem seleccionadas, tratadas, anestesiadas e assassinadas para tráfico de órgãos nos hospitais! O que eles estão a fazer é a capitalizar sobre o desastre, capitalismo de desastre!

Eles já têm o stock de órgãos preenchido à custa dos órgãos que roubaram dos corpos das pessoas que foram diagnosticadas com a COVID-19 e anestesiadas com os ventiladores hospitalares e posteriormente assassinadas nos hospitais!

O COVID-19 é uma arma biológica para adoecer e não para matar imediatamente porque eles querem os órgãos das pessoas saudáveis e não danificados, por isso é que eles desenvolveram esta arma biológica juntamente com a campanha de terror e guerra psicológica na comunicação social para provocar crises de ansiedade e dessa forma potenciam os problemas respiratórios (SARS, Síndrome respiratória aguda grave) com os bacteriófagos (nanodust) que eles andam a espalhar com a geo-engenharia que se acumulam nos pulmões e que inflamam e infeccionam o sistema respiratório e digestivo com cargas eléctricas através da radiação electromagnética da luz solar e do cérebro da própria pessoa que ao ser manipulado pela comunicação social vai gerar cargas eléctricas negativas no seu corpo e potenciar a infecção e inflamação do nanodust dentro do corpo (covid-19).

mentirosos, COVID-19 usa a luz solar como combustível electromagnético!

O nanodust (COVID-19) funciona com a luz solar, estou farto de expor isso! É mentira o que eles estão a dizer sobre a luz solar, a luz solar inflama porque queima! A luz solar infecciona porque oxida e queima! Um alimento estraga-se porque apanha demasiada luz solar! Quando queremos preservar alimentos isolamos esses alimentos da luz solar para não oxidar e não estragar o alimento! Por isso é que os Cátaros só apanhavam luz solar ao nascer e pôr do sol porque é quando todos os elementos da natureza estão em combinação e fusão perfeita em que nenhum dos elementos se sobrepõe ao outro! São os momentos mais saudáveis do dia! Agora apanhar sol directo durante muito tempo ao longo do dia inflama (queima) e infecciona (contamina e deteriora o corpo) que é o que potencia a radiação electromagnética que as nanopartículas/nanodust/COVID-19 usam como combustível! Por isso é que existem gripes no inverno e no verão quando as pessoas apanham luz solar directa durante muito tempo ao longo do dia, é por causa da radiação electromagnética da luz solar no corpo que inflama e infecciona!

Esta arma biológica COVID-19 não foi desenvolvida para matar de forma imediata, porque desta forma eles conseguem levar as pessoas a procurar ajuda médica e seleccionam quem vive e quem morre, as pessoas que entram em pânico com a comunicação social e com os sintomas ficam com crises de ansiedade que vão potenciar a acção da nanotecnologia no seu corpo (COVID-19), são internadas e são imediatamente anestesiadas com os ventiladores hospitalares que estão a ser usados nos hospitais para anestesiar e assassinar as pessoas pelas vias respiratórias que depois os médicos dizem que elas morreram de COVID-19 mas estão apenas anestesiadas para o tráfico de órgãos!

E as pessoas que não forem internadas nos hospitais eles agora usam estes agentes PSYOPs de oposição controlada para controlar a oposição e ganhar muito dinheiro com o capitalismo de desastre à custa da COVID-19 com processos judiciais, e enquanto fazem isso prosseguem com as agendas cibernéticas na área da saúde no seguimento da Agenda 2030 para implementar a tele-medicina e a internet of things in healthcare!

O que esse Dr. Reiner Fuellmich está a fazer é teatro para controlar a oposição! Reparem que eles usam sempre o argumento dos Julgamentos de Nuremberg e crimes contra a humanidade (falácia histórica e de apelo à emoção). Alguma coisa eles estão a preparar na Justiça (Smart Justice, Justice+, internet of things in justice), por isso eles estão a planear todos esses mega processos internacionais uns contra os outros (teatro no sistema judicial) porque eles fazem todos parte das mesmas seitas e seguem as mesmas agendas e alguma coisa eles devem estar a preparar para testar a inteligência artificial na justiça e por isso é que querem mega processos judiciais! Não existem heróis neste mundo. De boas intenções está o inferno cheio.

Eles agora estão a desacreditar os testes PCR e os protocolos hospitalares da Organização Mundial de Saúde, o objectivo foi esse, eles já sabiam perfeitamente que as pessoas e os profissionais de saúde iriam descobrir que os testes PCR são falsos e os protocolos não são correctos, o objectivo foi exactamente esse, honeyspot, para incriminarem e desacreditarem a OMS e os profissionais de saúde e aparecerem com a solução milagrosa na detecção e prevenção de pandemias que é algo relacionado com APPs como a COVID Alert app, a telemedicina e bioholography com diagnósticos em tempo real e com tecnologias Smart (Smart Grid, Smart Phones, Smart Cities) que eles vão dizer que são tecnologias que não falham na prevenção de pandemias e detecção de doenças e querem obrigar toda a gente a usá-las em nome de uma falsa saúde e uma falsa segurança pública!

E enquanto fazem isso processam todos os envolvidos nos testes PCR e nos protocolos hospitalares, livram-se dos indesejados na política e na medicina, incriminam médicos, técnicos, profissionais de saúde e desacreditam e incriminam a própria Organização Mundial de Saúde (tal como estão a fazer) que já foi nomeada para ser desacreditada e extinta porque com a Telemedicina, com a monitorização da saúde das pessoas em tempo real e com a internet of things in healthcare, a Organização Mundial de Saúde não serve para mais nada e será extinta e os seus responsáveis incriminados e desacreditados com esses mega processos judiciais para serem analisados pela inteligência artificial na Justiça, e assim fazem várias coisas numa só e fazem a tão desejada selecção e limpeza no mundo, redução populacional, armazenagem e tráfico de órgãos, e ainda ganham muito dinheiro entre eles!

Dr. Reiner Fuellmich is one of four members of the German Corona Investigative Committee. In this video he is describing how there is no legal doubt about the possibility of a class action lawsuit against those responsible for the lockdowns. From the local level all the way to the WHO and many pharma companies in between.

The Purge! Destruir a velha indústria para a substituir pela nova revolução industrial 5.0, remote bioholography managment of diseases, matrix city, tele-medicina, augmented reality and internet of things in healthcare! E que Comité de Investigação é esse que não se encontra na internet nada sobre esse Comité? Quem são os outros membros desse suposto German Corona Investigative Committee?

O que esse advogado “alemão” Dr. Reiner Fuellmich quer fazer é ficar milionário com indemnizações à custa da COVID-19, e usa como exemplo (o livro em background que ele usou no vídeo) o advogado super-herói Gerry Spence, um dos melhores nessa área de pedidos de indemnizações e por isso é que ele usa nesse vídeo um livro em background desse advogado americano Gerry Spence que é um dos principais activistas contra as reformas Tort reform porque esse advogado ganhou muito dinheiro à custa de indemnizações (Tort) que é um problema nos Estados Unidos porque as pessoas pedem indemnizações por tudo e por nada! As indemnizações virou uma indústria, já não se trata de justiça mas sim de uma indústria que usa a justiça como uma prostituta para dar muito dinheiro a ganhar a este tipo de advogados mediáticos idolatrados na comunicação social (porque fazem parte de uma agenda) como super-heróis! Eles não são super-heróis, eles são super-vilões mascarados de super-heróis que ganham muito dinheiro e fama à custa da pobreza e desgraça dos outros!

COVID-19 é uma mega operação mundial que foi orquestrada pelas classes mais altas da sociedade para enriquecer todos os membros dessas seitas que controlam o mundo à custa da desgraça da maioria com o capitalismo de desastre, essas seitas têm membros em todas as áreas no topo da sociedade, são os directores e chefes executivos das grandes farmacêuticas, empresas de venda de equipamento médico e de Protecção Individual (EPIs), laboratórios científicos e militares, os facilitadores e carrascos das agendas no poder legislativo, executivo e judicial, os manipuladores mentais e de opinião pública na religião e na comunicação social, médicos e profissionais de saúde, empresas de certificação, sociedades de advogados especializados em falência e lay-off empresarial, e advogados como o Dr. Reiner Fuellmich com especialidade em Direito Médico!

Referências:

O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usa a energia solar para converter a luz solar em electricidade e o oxigénio para contaminar, infectar e queimar os corpos por dentro! A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar e do oxigénio (radiação electromagnética) para queimar os corpos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.