João Beles é um falso naturopata e um agente PSYOP do movimento “COVID-19 com Ciência” que é um grupo de oposição controlada a servir a Big Pharma e que estão a defender o uso de armas biológicas da indústria farmacêutica (Hydroxychloroquine, Dexamethasone, Azithromycin e Ivermectina) e a mentir dizendo que as crianças são infectadas pelos adultos em casa (pais) para terem um pretexto de raptar as crianças e tirá-las aos seus pais que é o objectivo final da pandemia COVID-19!

Novo Testamento de Cristo: 1 Timóteo 4

Eles querem incriminar os pais de contaminarem os seus filhos para terem um pretexto para raptar as crianças e tirá-las aos seus pais e querem obrigar toda a gente a usar máscara dentro de suas casas! 1 Timóteo 4: Predições da apostasia futura e do predomínio de doutrinas satânicas que debilitarão o lar e resultarão no ascetismo ímpio, v. 1-4

Diretora-geral de saúde, Graça Freitas: “As confraternizações familiares têm sido responsáveis por 67% dos casos reportados nos últimos dias no país.

João Beles do movimento COVID-19 com ciência: “a maior parte das crianças são infectadas pelos adultos em casa

Diretora-geral de saúde, Graça Freitas:: “Quando as autoridades de saúde fazem uma investigação epidemiológica, encontram esse tipo de convívio“, revelou a diretora-geral da saúde, apelando a que as famílias “se coíbam, nesta fase em que há transmissão crescente na comunidade, de ter esses encontros festivos que obviamente levam a descontração, a múltiplos contactos e contactos de proximidade. Muitas vezes isto é acompanhado de refeições, de ingestão de alimentos e bebidas, as máscaras são retiradas, o que ainda aumenta o risco.”

1 Timóteo 4 (Novo Testamento de Cristo):

O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios, sob a influência da hipocrisia de pessoas mentirosas, que têm a consciência cauterizada. São líderes que proíbem o casamento e ordenam a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e estão bem firmados na verdade. Pois tudo o que Deus criou é bom, e, nada deve ser rejeitado, se puder ser recebido com ações de graças. Porquanto é santificado pela Palavra de Deus e pela oração.

Oiçam bem o que este agente satânico PSYOP de oposição controlada ao serviço da Big Pharma diz ao minuto 06:13 e observem bem as micro-expressões que ele dá ao defender o uso das armas biológicas da indústria farmacêutica Hydroxychloroquine, Dexamethasone, Azithromycin e Ivermectina!

Uma coisa que ele faz no vídeo é fixar o olhar, ele tem um olhar de predador, penetrante (típico dos hipnotizadores que são predadores sexuais e mentais que magnetizam e atraem as pessoas com um olhar fixo e penetrante), ele está a caçar e a manipular as pessoas pelo olhar e pela palavra! Este gajo é um predador e um agente de dark psychology (psicanálise, hipnose, sugestão e manipulação mental, ele está a usar técnicas de PNL, programação neuro-linguística), já me fizeram isso uma vez pessoalmente e eu sei muito bem o que ele está a fazer, ele está a magnetizar, a projectar um campo electromagnético à nossa volta através do olhar fixo e penetrante e da voz calma e lenta que nos imobiliza e nos torna vulneráveis a possessão mental porque o nosso campo energético está a ser imobilizado e penetrado através do olhar e da voz! Este tipo de possessão mental só funciona com os olhos abertos e com os ouvidos focados no que ele está a dizer porque se as pessoas fecharem os olhos e se focarem nelas próprias (See No Evil, Hear No Evil), eles não conseguem entrar no nosso campo energético e o campo electromagnético que eles projectam à nossa volta dissolve-se, desaparece e eles perdem influência e perdem todo e qualquer controlo sobre a nossa mente e corpo!

Este gajo João Beles, um falso naturopata que defende medicamentos e suplementos da indústria farmacêutica, tem sido muito mediatizado nas televisões e nas redes sociais, ele aparece várias vezes nos programas de televisão (warning: agent in place) e agora faz um vídeo onde por um lado critica a indústria farmacêutica dizendo que os governos são controlados pela indústria farmacêutica mas logo a seguir defende essa mesma indústria farmacêutica dizendo mentiras e a promover o uso de armas biológicas da indústria farmacêutica nomeadamente o Hydroxychloroquine, Dexamethasone, Azithromycin e o Ivermectina que são armas biológicas de esterilização em massa, destroem a retina ocular e enfraquecem e destroem o sistema imunitário, tal como já aqui expus o que esses medicamentos realmente são (armas biológicas) e qual o porquê de agora estarem tanto a promovê-los para o tratamento da COVID-19. O plano deles é muito simples: a indústria farmacêutica promove as vacinas e os agentes de oposição controlada dessa mesma indústria farmacêutica promovem os medicamentos!

Todas as vacinas e fármacos para a COVID-19 são armas biológicas!

Os medicamentos usados no tratamento do coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 são armas biológicas para causar doenças graves, esterilização e provocar abortos e malformações nos fetos de mulheres grávidas!

Os medicamentos corticosteróides Dexamethasone e Raloxifene são armas biológicas mascaradas de medicamentos para o tratamento da COVID-19 que provocam doenças graves, mortes, abortos, malformações congénitas, cegueira e danificam o sistema reprodutor principalmente feminino!

O medicamento Remdesivir é uma arma biológica que provoca insuficiência respiratória e falência de órgãos, provoca a COVID-19 que não é vírus nenhum porque os vírus não existem, COVID-19 é um ataque nano-tecnológico, bacteriológico e fúngico que não se trata com anti-virais!

Ele está a usar a falácia do preto e branco (you presented two alternative states as the only possibilities, when in fact more possibilities exist), vacinas ou medicamentos, quando na realidade existem outras possibilidades! Esse gajo só engana idiotas e putas mal fodidas que são facilmente seduzidas pelas aparências! O livro que ele anda a ler fui eu que o escrevi! Ele que meta as armas biológicas hydroxychloroquine, dexamethasone, azithromycin e Ivermectina, ou seja, medicamentos da indústria farmacêutica, pelo cu dele acima e que tome o zinco de sobremesa, ele está a promover o zinco, os suplementos de zinco que também são vendidos pela indústria farmacêutica! O facebook esteve bem em censurá-lo mas muito provavelmente foi tudo combinado entre eles para dar mais credibilidade a esse agente e falso naturopata João Beles, é uma estratégia, eles censuram um pouco só para lhe dar mais credibilidade porque se ele é censurado as pessoas que o seguem não desconfiam que ele é um agente!

Reparem nas micro-expressões quando ele começa a mentir, tudo o que ele diz até ao minuto 06:13 é verdade mas a partir daí ele começa a mentir, faz uma longa pausa, respira fundo, pisca os olhos, toca no pescoço, gesticula muito a cabeça, usa a palavra “efectivamente” para reforçar a mentira que ele vai dizer (“que os medicamentos conseguem efectivamente tratar o vírus”), esses medicamentos são armas biológicas que não tratam da saúde do corpo mas sim do vírus, ou seja, na realidade ele está a dizer uma verdade para inocular uma mentira de modo furtivo (em segundo plano) no nosso subconsciente (uma técnica de dark psychology) porque medicamentos que tratam efectivamente do vírus (como ele diz) é porque fazem bem ao vírus e não ao corpo! É com estes pequenos detalhes linguísticos que ele nos enganam com a verdade!

Minuto 08:50: Começa a piscar rapidamente os olhos e reparem nas sobrancelhas, ele está a mentir quando diz que existe mais do que 100 estudos feitos com a hydroxychloroquine, isso é mentira e por isso é que ele não apresenta nem identifica esses estudos! A hydroxychloroquine é uma arma biológica que já expus aqui: Os medicamentos que esse João Beles está a promover para o tratamento da COVID-19, o Azithromycin, hydroxychloroquine, Dexamethasone e Ivermectina, destroem a retina ocular de forma irreversível e provocam sérias doenças, hepatite, delírio, tendências suicidas e a morte! ver aqui

Minuto 10:10: Esta é a parte mais importante do vídeo onde ele nos diz aqui o que realmente querem fazer, tirar as crianças aos pais em nome de um falso superior interesse da criança e de uma falsa saúde e segurança pública! Ele começa por dizer que as crianças não precisam de usar máscaras na escola porque segundo ele as crianças têm formas muito benignas do vírus (isto é mentira, o que as crianças têm é um sistema imunitário muito forte e desenvolvido que as protege facilmente a elas e aos adultos!) e logo a seguir ele diz que, e passo a citar o que ele diz aqui: “a maior parte das crianças são infectadas pelos adultos em casa“, então como é que é? Por um lado as crianças têm formas benéficas do vírus que as protege e que lhes dá imunidade de grupo mas por outro lado essas mesmas crianças já são infectadas pelos adultos em casa! O que essas bestas satânicas querem fazer é raptar e tirar as crianças aos pais e como tal vão ter a devida resposta a isso, em legítima defesa!

Qualquer pai e mãe que se preze têm o direito e o dever de fazer isto que podem ver a seguir quando algum desses filhos da puta (seja quem for) tentar incriminar os pais por infectar os seus filhos em casa para terem um pretexto de raptar a criança do seu seio familiar e separá-la dos seus pais, família e amigos! Qualquer pessoa minimamente consciente e dotada de um Espírito não só tem de tirar urgentemente a sua criança da escola como tem o direito e o dever de fazer isto que podem ver de seguida se algum filho da puta tentar raptar a sua criança e tirá-la de junto do sítio onde ela quer estar, que é em sua casa, no seu espaço, junto dos seus pais e junto dos seus amigos!

Shoot’Em Up

World Health Service: Terapia Marcial: Um preview do que vai acontecer ao Chefe de Estado e Governo de Portugal, Supremo Tribunal de Justiça, Ministério Público, e todos os restantes responsáveis pela demolição controlada da queda da ponte de Entre-os-Rios que matou crianças, mães, pais e destruiu famílias inteiras até aos dias de hoje!

Primeiro diz que as crianças estão imunes ao vírus e depois já diz que as crianças são infectadas pelos adultos em casa! Uma pessoa imune não é infectada por ninguém pois é isso que significa ser imune! Ou seja, segundo essa besta João Beles, os adultos nas escolas não infectam as crianças mas os adultos em casa já infectam as crianças, que conveniente, e que adultos são esses? Pais, amigos e familiares! Tudo mentira! Esse gajo João Beles (muito provavelmente nome falso) é uma besta que tem de ser decapitada e despedaçada!

João Beles faz parte da criminalidade altamente organizada que envolve este tipo de agentes de oposição controlada que se fazem passar por naturopatas quando na realidade eles são é psicopatas! Os governos e as autoridades policiais e de saúde pública querem raptar as crianças e tirá-las dos seus seios familiares em nome de uma falsa saúde pública e uma falsa segurança pública, algo que obviamente não vai acontecer porque se alguém sequer ousar pensar em fazer isso vão rolar cabeças de todos os envolvidos nesses raptos, e nada nem ninguém vai ser poupado pois todos serão cúmplices desses crimes que terão as devidas consequências em todas as áreas sociais do topo à base, seja quem for que cometa esses crimes, polícias, militares, religiosos, políticos, professores, directores, técnicos sociais, médicos, enfermeiros, juízes, vai ser tudo decapitado, cortado aos bocadinhos e reduzidos a pó, o pó de ser que eles se fodam todos se derem um passo em falso!!!

O objectivo final desta pandemia fabricada é tirar as crianças aos pais em nome de uma falsa saúde pública e uma falsa segurança pública usando como desculpa o superior interesse das crianças sem no entanto as crianças terem poder de decisão sobre o seu próprio interesse, ou seja, não há nenhum superior interesse das crianças quando as crianças não têm poder sobre a sua própria vida, sobre o seu próprio corpo e sobre as suas próprias decisões e interesses! Não há nenhum superior interesse das crianças quando são os outros a exercer poder sobre a vida de uma criança e a decidir sobre o interesse delas!

E para justificar o rapto oficial de crianças que eles estão a preparar cometer em nome de um falso superior interesse das crianças e uma falsa saúde pública, eles vão usar como fundamento falsos estudos científicos encomendados para esse efeito (rapto oficial de crianças para tirar as crianças aos pais), tal como aqui já expus um desses estudos totalmente falsos e enviesados que eles querem usar como base científica para justificar o rapto das crianças dos seus seios familiares!

Ou seja, esta pandemia COVID-19 não foi planeada para matar crianças porque eles querem-se apoderar das crianças! Esta pandemia foi planeada para matar os idosos (avós) e os pais das crianças para o Estado e as autoridades de saúde se apoderarem das crianças e das suas heranças, de todos os bens e propriedades dessas crianças e dos seus pais! Esta pandemia COVID-19 está a ser planeada em fases, começam por matar os idosos tal como estão a fazer e agora vão querer matar os pais das crianças e se não conseguirem matar os pais vão incriminar os pais (adultos) por infectarem as suas crianças em casa, o que é totalmente mentira!

Outra coisa muito importante, esse João Beles não tem espírito (é como se estivesse possuído e sob controlo mental), eu consigo ver e sentir isso nos olhos dele! Ele tem um olhar apagado mas de predador e psicopata, fixo, de stalker! Ele não tem espírito, ele é totalmente apagado e falso, é um snatcher, é uma entidade cibernética e artificial isenta de espírito, isso consegue ser visto nos olhos, ele não tem a luz do espírito a correr nas veias, é um cyborg, um snatcher (part organic, part machine, almost impossible to distinguish).

Minuto 11:24: Ele aqui vai continuar a mentir para promover os tratamentos médico-hospitalares que é o que mata as pessoas porque as pessoas não morrem das doenças morrem dos tratamentos! A Nova Medicina Germânica tem razão em afirmar que os tratamentos de doenças cancerígenas como a quimioterapia é o que mata as pessoas e não a doença em si porque todas as pessoas têm células cancerígenas dentro de si porque as células cancerígenas é um mecanismo natural de defesa do corpo porque a doença é uma defesa do corpo, os médicos não sabem nada sobre qual o verdadeiro papel da doença nem querem saber porque a cura de um corpo não lhes dá dinheiro a ganhar, só a gestão de doenças! Ele mente, ele diz que em Portugal há 7 mil casos de mortes relacionadas com a falta de tratamento mas no entanto não foi capaz de provar isso porque isso é tudo mentira!

O que ele está a fazer é a promover os tratamentos médico-hospitalares tal como o movimento de oposição controlada “Médicos Pela Verdade” também fizeram o mesmo tal como podem ver aqui, o padrão comum ente ambos não engana, eles estão-se a aproveitar desta pandemia que eles próprios fabricaram para promover os tratamentos médico-hospitalares para poderem continuar a matar pessoas com os tratamentos e tudo isto em nome da saúde pública, segurança pública e o superior interesse das crianças porque eles fazem tudo ao contrário do que dizem, são agentes subversivos, satânicos, e como tal estão a ser todos identificados, expostos, revelados à luz da verdade e na batalha final vão-se foder todos para podermos viver em paz e liberdade!!!

Eles têm estes agentes de oposição controlada porque assim é fácil à indústria médica e farmacêutica desacreditar e atacar a oposição (neste caso as medicinas alternativas) sem correrem o risco de serem processados porque como são agentes de oposição controlada esses agentes não vão processar a oposição que os controla! Eles usam esta técnica em tudo na sociedade, inventam um inimigo, um vilão, para atrair as pessoas todas para o outro lado dos super-heróis e serem vistos como os salvadores! Dividir e conquistar!

Nova Medicina Germânica

Entrevista à psicóloga clínica Laura Sanches:

Diz que os bebés sofrem de stress como nós. A que se deve esta reação inesperada neles – e forte ao ponto de muitas vezes se tornar um stress tóxico?
stress surge da ativação do nosso sistema de alarme e os bebés já nascem com o seu a funcionar perfeitamente – aliás, no último trimestre da gravidez já o têm desenvolvido e a operar em sintonia com as emoções da mãe. A partir daí, se são expostos a situações que os fazem sentir-se inseguros e os levam a ativar esse sistema de alarme antes de os pais conseguirem reconhecer e responder aos sinais que eles dão, os bebés ficam sob stress.

Mas não pode ser um stress positivo, se o bebé não se sentir ameaçado e inseguro o tempo todo?
Sim, há pequenos momentos que podem ser úteis para reforçar a confiança nos pais e até aperfeiçoar a resposta aos estímulos. Está provado que aquilo que vivemos nos primeiros anos, e como vivemos, pode ter um impacto permanente na vida adulta por definir a forma como o nosso organismo fica programado para lidar com todos os desafios que irá encontrar. stress tóxico só surge se o sistema de alarme dos bebés for demasiado solicitado, o que no caso deles é desencadeado – tal como em todos nós, de resto – pelo sentimento de que a ligação com as pessoas importantes da sua vida está a ser ameaçada. As crianças nascem com o instinto de se ligarem a pelo menos uma figura de referência.

A mãe?
Por norma é a mãe. Foi ela quem esteve grávida durante nove meses, com o bebé a vivenciar e a ser afetado por todas as suas emoções dentro do útero. É ela quem passa mais tempo com o bebé após o parto. Então ele nasce com o instinto ativo de procurar o conforto da mãe – e quanto mais pequenino maior é a necessidade de contacto físico – para se sentir seguro com o seu cheiro, o batimento cardíaco, o calor do corpo dela quando lhe pega. Esta programação existe naturalmente. Claro que se por algum motivo a mãe desaparecer, o pai pode tomar esse lugar e preencher o vazio na perfeição.

“No extremo da privação de uma figura de referência temos a morte.”

Pai ou mãe, que efeitos tem a privação dessa figura de referência?
Efeitos devastadores como os documentados na Roménia, em que as políticas de fomento à natalidade impostas pelo líder comunista Nicolae Ceauşescu, a par de uma enorme pobreza no país, resultaram em dezenas de milhar de crianças abandonadas e institucionalizadas durante o período ditatorial. Em 1990, após a queda do regime, o que se viu foi que mesmo nas raras instituições onde não faltava comida, higiene e cuidados de saúde, a taxa de mortalidade era muito superior à expectável porque se negava às crianças a possibilidade de criarem um vínculo forte e seguro com um adulto (os cuidadores estavam sempre a rodar para evitar laços que dificultassem a adoção). Isso significa que, no extremo da privação, temos a morte.Fonte

A indústria médica e farmacêutica da qual o médico português João Júlio Cerqueira (Scimed – saúde ao domicílio) é uma puta, quer entrar na casa das pessoas para violar propriedade privada e passar por cima dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e violar a integridade física e os direitos parentais das crianças usando a tele-medicina, a saúde ao domicílio e a Covid-19 tracking app para cometer o crime de cyberstalking e diagnosticar qualquer doença mesmo que não exista para submeter as crianças a tratamentos compulsivos e obrigatórios em nome de uma falsa saúde pública sem o consentimento nem das crianças nem dos pais!

51 thoughts on “João Beles é um falso naturopata e um agente PSYOP do movimento “COVID-19 com Ciência” que é um grupo de oposição controlada a servir a Big Pharma e que estão a defender o uso de armas biológicas da indústria farmacêutica (Hydroxychloroquine, Dexamethasone, Azithromycin e Ivermectina) e a mentir dizendo que as crianças são infectadas pelos adultos em casa (pais) para terem um pretexto de raptar as crianças e tirá-las aos seus pais que é o objectivo final da pandemia COVID-19!

  1. A ultima curiosidade, qual a sua idade biologica? Como conseguiu uma destreza mental inigualavel semelhante ao maior programador Terry A. Davis? E outra perguntar sobre os niggers, Por que tenho a impressão que os miscigenados são os maiores filhos da puta? Tipo mestiços de todas as etnias? Eu li agora pouco o que você comentou sobre ayrton senna no post sobre as pombas Eu estarei fora por alguns meses e um dia eu volto para ver a mensagem. https://www.youtube.com/watch?v=o48KzPa42_o Muito Obrigado mesmo

    Gostar

    1. “Como conseguiu uma destreza mental inigualavel semelhante ao maior programador Terry A. Davis?”

      Porque joguei com 7 mudanças manuais e acabei em 1º e com os melhores tempos todas as temporadas e corridas no Ayrton Senna’s Super Monaco GP II na Sega Megadrive 🙂 (estou a brincar). Eu não tenho a mesma destreza mental do Terry A. Davis porque eu não desenvolvi nenhum sistema operativo de 64 bits com Ring-0, com o seu próprio compilador e linguagem de programação!

      “Por que tenho a impressão que os miscigenados são os maiores filhos da puta? “

      Porque eles comportam-se dessa forma que te impressiona a pensar e a concluir isso! Lógica! Se eles se comportassem de outra forma nem tu nem ninguém teria essa impressão deles!

      Gostar

    2. Descobri mais uma coisa importante sobre o assassinato de Ayrton Senna e Roland Ratzenberger com sabotagem electrónica e mecânica (foi as duas coisas), os ataques electromagnéticos EMP Pulse que foram usados na pista tiveram que vir de algum lado! E acho que já sei de onde é que foram disparados esses ataques electromagnéticos, das torres improvisadas que a FIA usa nas pistas através de camiões com gruas! Ou seja, as gruas servem de postes de comunicações electrónicas, formam uma rede eléctrica à volta da pista para as comunicações! E esses postes de comunicações (camiões com gruas) estavam estacionados e com as gruas levantadas precisamente em ambas as curvas (Villeneuve Corner e Tamburello corner) onde ambos os pilotos tiveram o acidente e morreram! Olha:

      Gruas levantadas são antenas para as comunicações electrónicas na pista e que podem ser usadas como armas electromagnéticas de energia dirigida! E-bombs, release a high-power flash of radio waves or microwaves. Depending on the energy of the electromagnetic pulse, effects can range from the disabling of electronic circuitry to physiological effects in those exposed to the electromagnetic pulse.

      Gostar

    3. Descobri mais outra coisa importante, eles também mataram o piloto Elio de Angelis de forma carbonizada (queimado vivo dentro do carro) que era ex colega da Ayrton Senna quando correram pela equipa Lotus! Eles estão a matar todos os bons pilotos que demonstram na prática que a segurança é uma fraude e desnecessária quando os pilotos são bons e profissionais! A segurança é uma indústria que causam os problemas para vender as soluções, é uma fraude! E para haver problemas não pode haver pessoas competentes e profissionais pois só num mundo de atrasados mentais, irresponsáveis e incompetentes amadores é que se justificam safety regulations!

      Minuto 9:29: Aqui está o que o psicopata disse, o porquê de terem assassinado o Elio de Angelis que além de ter sido um dos melhores pilotos de Fórmula 1 com potencial para se tornar o melhor do mundo juntamente com o Ayrton Senna, também era um homem bonito, educado e inteligente, algo que desagrada profundamente os snatchers cabeças de piça da judiaria internacional como este psicopata, olha o que ele disse: “Because now it is a fairly simple rule to make now that testing safety has got to be as good as race safety. It’ll mean of course that the circuits will got to spend a lot of money on it and they don’t like that but when human lives are involved that’s a very small price to pay”.

      Eles mataram o Elio de Angelis para implementar as safety regulations nas corridas de teste, são as empresas de segurança, protecção civil e de socorro médico que estão por detrás de todas as agendas no seguimento da Agenda 2030 securitária que usa como pretexto a segurança e o “salvar vidas”, eles usam sempre esse pretexto! Ele deixa isso claro, vê nesse vídeo o porquê deles terem matado o Elio de Angelis no hospital, para implementar os sistemas de segurança na Fórmula 1, as safety regulations!

      Desportos de alta competição para mim acabou! Não vejo mais nem suporto mais porque já há muito tempo que virou uma indústria assassina! Aliás, pelo que estou a ver sempre foi uma indústria assassina nas mãos criminosas dessas empresas de segurança, emergência médica, socorro e protecção civil, é tudo um negócio à custa da desgraça!

      Gostar

    4. E mais outra descoberta importante que vai no mesmo sentido, são as empresas de segurança, emergência médica e socorro que andam a assassinar os pilotos para implementar as medidas de segurança da agenda 2030, olha o que fizeram ao miúdo Riccardo Paletti, outro talento da Fórmula 1 que foi assassinado pelas equipas de socorro em 1982, neste vídeo vê-se perfeitamente as equipas médicas e de socorro a incendiar o carro de propósito com algo inflamável que um dos bombeiros despejou debaixo do carro para despoletar o incêndio que matou o Riccardo Paletti que foi queimado vivo (holocausto) pelas equipas de socorro, neste vídeo do acidente (https://www.youtube.com/watch?v=652Sgs4J1kI) vê-se perfeitamente ao minuto 1:24 que um dos socorristas que aparece do lado direito e que está vestido de amarelo com um capacete de bombeiro, despeja ou coloca algo debaixo do chassis do carro que vai fazer despoletar o incêndio! Ele não está apenas a ver se o chassis está a verter gasolina, ele coloca lá algo debaixo do carro!

      E esse bombeiro já estava à espera do incêndio, ele aparece rapidamente no carro e já veio preparado para isso e está com uma atitude que já sabia que o carro ia explodir porque foi ele que colocou lá algo inflamável debaixo do carro para o fazer explodir em contacto com a gasolina servindo de fonte de ignição e causando a explosão porque qualquer acidente de carro a gasolina ou gasóleo não causa explosão nenhuma só se for incendiado de propósito ou se for contra uma fonte de ignição!

      Aliás mesmo antes desse bombeiro verificar o chassis do carro (quando ele coloca lá algo debaixo para causar a explosão) um dos médicos (Sid Watkins, the FIA’s head doctor) vai ao carro buscar um extintor porque ele já sabia que o carro ia explodir (pois era esse o plano da operação) e o que ele tinha de fazer nessa operação pré-programada não era retirar o Riccardo Paletti de dentro do carro, era ir buscar o extintor ao carro de socorro (como ele fez) e esperar que o carro de Paletti explodisse para matar e queimar vivo o Riccardo Paletti com ele dentro do carro tal como aconteceu! E só depois é que eles apagaram o fogo quando podiam ter evitado a ignição porque foram eles próprios que a causaram de propósito!

      Ou seja, nada desta operação faz sentido porque se eles verificaram que havia perigo de incêndio com o derrame de gasolina a primeira coisa que eles teriam feito era neutralizar imediatamente esse perigo, algo que não fizeram até porque não há perigo nenhum de incêndio com derrame de gasolina só se a gasolina for incendiada de propósito com uma fonte de ignição, mas eles não neutralizaram essa fonte de ignição, pelo contrário, eles esperaram que o carro explodisse com o piloto lá dentro com alguma coisa que eles despejaram debaixo do chassis para iniciar a explosão! Não há nenhum perigo de incêndio num carro a gasolina como nos mostram nos filmes de Holywood com os carros a explodir, isso é mentira e manipulação mental, os carros só explodem se a gasolina for incendiada e para isso a gasolina e o carro tem de estar em contacto com uma fonte de ignição pois de outra forma não há perigo nenhum!

      O médico vai buscar o extintor antes do bombeiro amarelo verificar se havia derrame de gasolina debaixo do chassis do carro, foi tudo programado para fazer explodir o carro com o Riccardo Paletti lá dentro para o matar, para depois as equipas de socorro apagarem o fogo e aparecerem como salvadores mas que não conseguiram salvar o piloto por falta de security regulations, falta de segurança! Tudo isto faz parte da mesma agenda securitária e que já tem muitos anos, a monitorização electrónica em nome da segurança, a agenda cibernética e transhumanista que requer a descarbonização do mundo todo com a neutralidade carbónica para esterilizar, adoecer e matar toda a vida na Terra porque sem carbono não há vida nenhuma! A cibernização requer a descarbonização dos corpos! E para isso eles têm que provocar acidentes com materiais inflamáveis, explosões, incêndios, acidentes, catástrofes para manipular a sociedade a aceitar a descarbonização!

      Gostar

  2. Olá, novamente voltei aqui de novo para te pertubar a paciencia. Então, estava dando uma olhada sobre Terrry no wikipedia e uma coisa me chamou atenção.

    “””””De acordo com Davis, muitas das características do sistema, como sua resolução 640×480 e display de 16 cores, também foram instruções diretas de Deus. Em seu site oficial alegou que o TempleOS era “o templo oficial de Deus. Tal qual o Templo de Salomão, este é um ponto comunitário focal onde se fazem oferendas e se consulta o oráculo de Deus”.[3] Ele utilizou o oráculo para perguntar a Deus sobre guerras (“serviçais competindo”), morte (“horrível”), dinossauros (“os pés dos brontossauros doem se se pisa neles”), seu videogame favorito (Donkey Kong), carro favorito (BMW), hino nacional favorito (o da Letônia), banda favorita (os Beatles) e qual seria o 11º mandamento (“não poluirás”).[3]

    E outra COISA interessante, as musicas!

    E a ultima, já estão fazendo REMIX com elas, por exemplo neste caso com piano.

    E se o carro favorito de “Deus” ele esta certo, RS

    Gostar

  3. Este remix no piano e há outras eletronicas , mandei os link errado, me desculpe

    E da BMW

    E tem outro video mais interessante que o programa que ele criou previu o virus chines

    Gostar

  4. E a ultima pergunta FINAL! Eles vão vencer o JOGO, GAME OVER PARA NÓS? Ou já venceram? Dá pra reverter esta situação? Ou daqui alguns anos estaremos todos chipados?

    Gostar

    1. Quem ganha perde e quem perde ganha! As pessoas já estão chipadas desde que nasceram, estamos a passar por uma purga e actualização da nossa programação para nos libertarmos desse chip que é a programação mental que nos foi inoculada, eles não querem isso, eles já perderam porque pensam que têm tudo ganho, estamos apenas a revelar a máquina fotográfica colocando tudo preto no branco porque a luz ofusca mas a escuridão revela!

      Gostar

    1. Esse é um bom vídeo que nos mostra como as novas gerações estão com o cérebro todo atrofiado, lento, estão com o potencial de acção cerebral em baixa frequência e não conseguem ter destreza manual e mental (hemi-sync Hemispheric Synchronization), sincronização de ambos os hemisférios cerebrais, esses jogos de acção e pensamento rápido são muito importantes e por isso é que os Russos inventaram o Tetris como um simulador militar para treino militar. Todas as escolas deviam ter retrogames para treinamento mental e diversão e convívio! Na realidade as escolas deviam ser salões de jogos e de brincar, nada mais, o resto é palha para boi dormir e manter o cérebro desligado em modo de delta state, memorização, decorar resmas de livros e perder tempo de vida a olhar para um professor, se for uma professora boa, bonita e inteligente ainda é didático porque além de nos excitar (motivar) ainda nos ensina algo porque é inteligente, mas isso é a excepção e não a regra e o sistema de ensino está obsoleto, na realidade sempre esteve obsoleto e nunca fez sentido existir porque o verdadeiro ensino é individualizado e auto-didático!

      Gostar

  5. E aqui no Brasil esta ocorrendo este fenomeno! A militarização das escolas. Como general mourão grau 33 da maçonaria e vice de Bolsonaro imagine a situação. Alias, na minha opinião terá efeito JÁ devastadores em toda uma geração. É um PRATO HUMANO cheio para abusadores e os Pizza gate militar. https://www.youtube.com/watch?v=wjMHtD-Vd4o
    https://g1.globo.com/educacao/noticia/2020/10/08/mec-troca-coordenacao-geral-de-implantacao-das-escolas-civico-militares.ghtml

    Gostar

  6. E para terminar. Hoje é dia das crianças! Espero que Deus não deixe em pune estas bestas diabolicas que sempre destruiram muitas vidas inocentes principalmente de crianças de muitas epocas, desviando totalmente o proposito de vida delas e muitas se perdem ou se destroem no caminho, . Eu procurei mas achei alguns PAIS e parentes que verdadeiramente sabem escolher coisas boas para seus filhos. É muita informação que temos conversado e você ter sua vida particular. Muito Obrigado por compartilhar seu conhecimento comigo! Esta musica do programa do Terris diz que a vida é muito precisosa aos 35 sec.

    Liked by 1 person

    1. As pessoas ainda não perceberam qual a importância do TempleOS, que tal como o Terry Davis disse: o propósito do TempleOS é fazer hymns! Esses hymns são pure tones generators que nos programam a nível genético! O que ele estava a fazer é algo relacionado com os binaural beats mas ainda melhor com pure tones! Eu não sei até que ponto os binaural beats são benéficos, tenho as minhas dúvidas porque é binaural e o som binaural provoca uma interferência cerebral, algo que não acontece com os pure tones que ele usou no TempleOS, um exemplo de pure tones são as caixas de música que é um instrumento musical mecânico criado no século XIX:

      Pure Tones:

      Gostar

    1. O gran turismo é um jogo de atrasados mentais, repara na velocidade lenta dos carros e na uniformização dos carros (são todos iguais) que é o que eles querem fazer, monopolizar as corridas motorizadas e a Mercedes está metida nessas agendas porque esse jogo gran turismo está a ser patrocinado pela Mercedes, Lewis Hamilton corre pela Mercedes! O gran turismo é um jogo para turistas, ou seja, para acéfalos, é um jogo para retardados mentais, eles estão a provocar retardamento mental no mundo e depois querem-nos vender esses jogos e essas corridas lentas e uniformizadas, standardizadas, singularizadas, padronizadas e monopolizadas por um grupo restrito de corporações! É isso que eles querem fazer em todas as competições desportivas e principalmente nas corridas motorizadas para os substituir pelos e-Sports, tudo electrónico, tudo comandado à distância com sistemas electrónicos, eles querem acabar com os condutores de carros e motas nas competições de desportos motorizados e passar a controlar os carros e as motas à distância e para isso vão continuar a provocar acidentes com sabotagens para poderem usar o factor segurança (safety regulations) como pretexto para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem essas agendas cibernéticas e transhumanistas!

      E uma das coisas que eles precisam para controlar os carros e as motos à distância com sistemas eléctricos (Smart Grid) é fechar os carros todos, fechar a cabine do piloto onde os sistemas electrónicos estão para não haver interferências da atmosfera, do ar e da natureza, e fechar as pistas também com redes electrónicas (smart circuits), carros e motos tapados para que os sistemas electrónicos não falhem nem sofram interrupções! Por isso é que a Williams fez o carro com que o Ayrton Senna morreu muito apertado, a cabine do piloto do carro era muito apertado e o Senna não se sentiu bem e disse isso várias vezes, não se sentia confortável, eles já andam a preparar fechar a cabine há muito tempo! Eles querem fazer isto:

      https://www.assuntoscriativos.com.br/2013/11/como-seria-um-f1-com-cabine-fechada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+assuntoscriativos+(Assuntos+Criativos)&utm_content=FaceBook&m=0

      Primeiro fecham a cabine e depois retiram por completo o piloto e controlam o carro à distância porque eles querem acabar com os pilotos dentro dos carros porque o corpo-humano tem compostos orgânicos que interferem com os sistemas electrónicos e bloqueiam as comunicações em tempo real, por isso é que eles querem substituir os têxteis por têxteis eléctricos e nano-tecnológicos (para não haver interferências nos sistemas eléctricos) e a longo prazo querem acabar com os carros pilotados e passar a controlar os carros à distância! Ou seja, é como brincar com as pistas eléctricas de carros que as crianças brincam! Não há problema nenhum nisso mas isso não é uma corrida de desportos motorizados, é um videojogo do pior que existe porque tem electronic aids, mudanças automáticas e velocidades ridiculamente lentas para que os carros possam ser comandados à distância! Uma pista electrónica de carros para crianças à beira disso é uma competição desportiva a sério porque pelo menos a velocidade dos carros é mais rápida e podemos alterar a pista como e quando nos apetecer sem nos preocupar com safety regulations porque isso não existe! 🙂

      Gostar

    2. Os CIA nigger monkeys (atlantes morenos) querem-nos controlar com brinquedos electromagnéticos niggerlicious porque eles não conseguem ser profissionais e competentes sem esses brinquedos e como são uns imbecis querem tornar todo o mundo acéfalo e retardado mental para depender desses brinquedos electrónicos que são completamente ineficazes e perigosos pois não têm segurança nem eficácia nenhuma! E tudo isto em nome da segurança, sustentabilidade e ecologia (neutralidade carbónica). Eles mataram o Riccardo Paletti, Elio de Angelis, Gilles Villeneuve, Roland Ratzenberger e Ayrton Senna para ligar o nosso cérebro e sistema nervoso central (o comando central do nosso corpo, a nossa inteligência) à besta deles para alimentar a inteligência artificial deles com o Neuralink (brain-computer-interface) com Smart Helmets (capacates que ligam o nosso cérebro à inteligência artificial e realidade virtual aumentada) em nome de safety regulations! Provocam as doenças, retardamento mental e as deficiências para depois nos venderem a solução deles:

      The murder of Riccardo Paletti with electronic sabotage of the start lights and car sabotage with the stalled engine of Didier Pironi:
      Paletti qualified for the Canadian Grand Prix on Sunday 13 June 1982, the first time he would start successfully in a full line-up. At the start, the lights took an unusually long time to turn to green. During this time, Didier Pironi, who had the pole position, stalled the engine of his Ferrari. Pironi lifted his hand to signal the problem just as the lights switched to green, which was too late to abort the start. The other cars swerved across the track, trying to squeeze past Pironi’s stationary car.[1] Raul Boesel just clipped the back left of the Ferrari, spinning his March into the path of Eliseo Salazar and Jochen Mass. Salazar, Boesel and Mass suffered minor impacts but it looked as if everyone had passed the Ferrari without serious consequences.[2] However, Paletti could not react in time and slammed into the rear of the stranded Ferrari at 180 km/h (around 110 mph), catapulting it into the path of Geoff Lees. The Osella’s nose was crushed in severely.

      Gostar

    3. O HANS device (Head and Neck Support device) foi implementado pela FIA depois da morte do Ayrton Senna e já é uma fase de transição e preparação mental e física para o que eles querem fazer no final, que é ligar o cérebro humano e o sistema nervoso central à realidade virtual e agumented reality para ser controlado pela inteligência artificial com o Neuralink e brain-computer-interface através de capacetes preparados para isso (Smart Helmets). Eles querem fazer isto com esses capacetes inteligentes de realidade virtual aumentada, smart helmets:


      “After major racing safety companies declined to produce the product, Hubbard and Downing formed Hubbard Downing Inc., to develop, manufacture, sell and promote the HANS in 1990. However, the product languished until 1994, when Formula One showed interest in the wake of the deaths of Roland Ratzenberger and Ayrton Senna. In 1999, CART driver Gonzalo Rodríguez was killed after suffering a basilar skull fracture in a crash. At the same time, Mercedes was completing research of the HANS on behalf of the FIA for Formula One, finally deciding that it out-performed their airbag project.”https://en.wikipedia.org/wiki/HANS_device

      “Continuing a theme of his presidency, in 2006 Mosley called for Formula One manufacturers to develop technology relevant to road cars. In recent years, a large proportion of the enormous budget of Formula One has been spent on the development of very powerful, very high-revving engines, which some say have little applicability to road cars. Mosley has announced a 10-year freeze on the development of engines, which would allow manufacturers to spend more of their budgets on environmentally friendly technology such as the Kinetic Energy Recovery System (KERS) introduced in 2009. In July 2008, he sent a letter to the Formula One teams, in which he called for the teams to propose future sporting regulations to address specific issues including reduced fuel consumption. (neutralidade carbónica, sustentabilidade, descarbonização!)”

      In 1993, Mosley agreed with Balestre that the Frenchman would stand down as president of the FIA in Mosley’s favour, in return for the new role of President of the FIA Senate, to be created after Mosley’s election. As well as motorsport, the FIA’s remit includes the interests of motorists worldwide, an area in which Mosley wanted to involve himself: “That is what really interested me: [in F1] you maybe save one life every five years, whereas [in] road safety you are talking about thousands of lives”. A challenge to Mosley’s election by Jeffrey Rose, chairman of the British Royal Automobile Club, was withdrawn when it became clear that the majority of voters were already committed to Mosley. The FISA was then merged into the FIA as its sporting arm.

      After the deaths of drivers Ayrton Senna and Roland Ratzenberger at the 1994 San Marino Grand Prix, worldwide media attention focused on the charismatic triple-world champion Senna, rather than Ratzenberger, a virtual unknown driving for the minor Simtek team. Mosley did not go to Senna’s funeral, but attended that of Ratzenberger. In a press conference 10 years later Mosley said, “I went to his funeral because everyone went to Senna’s. I thought it was important that somebody went to his.” In the aftermath of the deaths, and a number of other serious accidents, Mosley announced the formation of the Advisory Expert Group chaired by Professor Sid Watkins, to research and improve safety in motor racing. Watkins, who learned of his new role by hearing Mosley announce it on the radio, has called it a “novel and revolutionary approach”. The resulting changes included reducing the capacity and power of engines, the use of grooved tyres to reduce cornering speeds (por isso é que acabaram com as competições de pneus porque eles querem uniformizar os pneus para os electronic cars!), the introduction of the HANS device to protect drivers’ necks in accidents, circuit re-design and greatly increased requirements for crash testing of chassis. Mosley was criticised for some of the very rapid changes announced in the immediate aftermath of the deaths at the San Marino race.

      Gostar

    4. Henri Toivonen, Outro génio piloto branco/caucasiano assassinado pelas bestas CIA niggers para desacreditar as capacidades humanas e implementar a inteligência artificial e a realidade virtual augmented reality: “Prior to Santos’ and Toivonen’s crashes, many commentators and drivers had warned of accidents resulting from drivers simply being unable to control their powerful cars.” Eles querem é retardados mentais com carros niggerlicious (fracos) para gente fraca!

      Toivonen’s crash remains a mystery because it had no close witnesses. Although it was caught on tape by a spectator further down the stage, it proved to be impossible to determine the cause of the crash from the footage. No race marshalls were close to the scene to notice the black smoke and no-one at the race finish knew about the crash. Toivonen’s team only started to fear something might have happened after he failed to arrive from the stage on schedule. The next rally crew through the stage then mentioned they had seen some black smoke. By the time the emergency vehicles arrived on the crash scene, they could only put down the flames, which had been fanned by breezes. Lancia engineers and technicians could not determine the cause of the crash because the remains of the car were so charred.

      https://en.wikipedia.org/wiki/Henri_Toivonen#Death

      In 1986 Cresto was Henri Toivonen’s co-driver in a Lancia Delta S4. After a strong start to the season, including a win in the Rally Monte Carlo, Toivonen and Cresto were the favourites for the World Championship title. Racingoing into the Tour de Corse with a 1:42 lead, they crashed during the eighteenth stage of the rally. Their Lancia went off the side of the road, plunged down a ravine and landed on its roof. The aluminum fuel tank underneath the driver’s seat was ruptured by the trees and exploded. Toivonen and Cresto had no time to get out and both men burned to death in their seats. The accident had no witnesses close enough to clearly see the accident. Services for Sergio were held in Villastellone, Italy, on May 4, 1986. The accident led to the FIA’s decision to ban Group B cars after the 1986 season.

      Group B was a set of regulations introduced in 1982 for competition vehicles in sportscar racing and rallying regulated by the Fédération Internationale de l’Automobile (FIA). The Group B regulations fostered some of the fastest, most powerful, and most sophisticated rally cars ever built and is commonly referred to as the golden era of rallying. However, a series of major accidents, some of them fatal, were blamed on their outright speed and lack of crowd control at events. After the death of Henri Toivonen and his co-driver Sergio Cresto in the 1986 Tour de Corse, the FIA disestablished the class, dropped its previous plans to replace it by Group S, and instead replaced it as the top-line formula by Group A. The short-lived Group B era has acquired legendary status among rally fans and automobile enthusiasts in general.

      Group A was a set of motorsport regulations introduced by FIA covering production-derived vehicles intended for outright competition in touring car racing and rallying. In contrast to the short-lived Group B and Group C, the Group A referred to production-derived vehicles limited in terms of power, weight, allowed technology and overall cost. Group A was aimed at ensuring numerous privately owned entries in races.

      Eles não nos querem com tecnologia rápida, poderosa e sofisticada, eles querem-nos controlar com tecnologia lenta, fraca e obsoleta!

      Attilio Bettega (19 February 1953 – 2 May 1985) was an Italian rally driver. In Corsica, on the fourth stage of the rally – Zerubia, Bettega lost control of his Lancia and crashed into a tree which simply ruptured into the driver’s seat and killed him instantly. His co-driver Maurizio Perissinot survived the crash uninjured. Bettega’s accident pressured the safety aspects of Group B cars. Exactly one year later his former teammate Henri Toivonen and his co-pilot Sergio Cresto with the Lancia Delta S4 #4 (same number of the Bettega’s car) died in a fireball accident at the same event, causing the ban for Group B.

      Gostar

    1. A LEGO é para promover o culto à matéria, à construção civil, os blocos, a partícula elementar da matéria que são electrões! O mesmo fizeram com o minecraft para manter as crianças e as novas gerações digitais a prestar culto à matéria, a apegarem-se à matéria, é controlo mental, eles começaram com a LEGO e depois na transição digital usaram a porcaria do minecraft (que é niggerlicious) para promover os blocos, os cubos, que é a idolatria à matéria, à partícula elementar, ao electrão, à construção civil em vez da desconstrução que é o que temos de fazer! Nós temos de desconstruir para nos conectarmos com o Espírito e não construir fisicamente! A LEGO é para promover o culto à matéria, à construção civil, o apego físico e material, e repara que LEGO é um anagrama de GOLE (throat, neck, appetite, to gulp down, devour, Old Irish gelim “I devour.”) e é parecido com a palavra Golem, ser artificial místico, associado à tradição mística do judaísmo, particularmente à cabala, que pode ser trazido à vida através de um processo divino, ou seja, são os escravos, os servos da judiaria! O LEGO é para manipular a mente das crianças para as impedir de entrar no processo de desmaterialização, desapego à matéria, desconstruir, destruir os blocos (o apego à matéria):

      According to Nimrod in his novel “El Misterio de Belicena Villca”, history of humankind is a constant struggle between two very polarized sides: The followers of the path of spiritual liberation, oriented to Agharta; and the lackeys of the “White Fraternity”, the “golems”; oriented to Chang-Shamballah; being Agharta and Shamballah not physical places (as some authors and searchers have suggested, particularly during the XIX Century), but two archetypical bases (of the divine and the demonic powers) located in other dimension.

      Gostar

  7. Você esta certo. Eu cresci minha infancia inteira “pirando” nestes legos! Entende, era algo até doentio me lembro, não só eu, mas a garotada mais abastada, compreende. Até certa vez dei uma paulada em outro garoto pois ele havia roubado umas peças! Mas depois dos 14 eu doei e me livrei daquilo, perdi totalmente o interesse. Pensando sobre esta otica até foi bom. Como posso te explicar, a demencia e a burrice ao meu ver são forjadas na infancia. A garotada perde desde tenra idade suas habilidades e o seu RADAR. Um radar falho não percebe os lances de pilantragem e maldade. É igual é aquela merda de “cubo magico” que tem milhões que ficam pagando pau.

    Liked by 1 person

    1. O cubo mágico é para acéfalos retardados mentais (além de acéfalos ainda são retardados mentais) porque um cubo mágico não é mágico porque tem de ser feito em sequência! Ou seja o cubo mágico é para programar a mente das crianças a fazerem sequências repetidas e padronizadas para alinhar as cores (frequências) quando as cores não têm que estar alinhadas, têm que estar todas desalinhadas, sintonizadas e sincronizadas e essa sintonização e sincronização não é feita com uma só cor em cada lado do cubo, é feita com todas as cores em todos os lados em que todas as cores se encaixam umas nas outras em todos os lados do cubo, as cores são frequências que têm de estar encaixadas (diferentes cores em todos os lados) e não alinhadas (uma só cor em cada lado do cubo). O cubo de Rubik é uma arma de controlo mental!

      Repara como é que ele fez os 3 cubos, ele decorou todos os movimentos e tempos que tinha que dar, isso não é inteligência, isso é memorização, é decorar, é só isso que eles ensinam às crianças a fazer, a decorar e memorizar para executarem tarefas repetitivas ao longo da vida, para serem escravos! Isso é idiotice e acefalia aguda, é doentio! E o gajo está de laço (um símbolo do engano, de prostituta, de servo, de idiota, só os idiotas e charlatões usam laços), ele não tem culpa, culpa tem os pais e educadores que o puseram ali para ser usado e idolatrado como especial e depois mais tarde a criança cresce e apercebe-se que tudo o que lhe ensinaram foi para o enganar, para o usar e para o desviar do seu propósito de vida e vontades próprias!

      O cubo só seria mágico se alguém conseguisse desalinhar e colocar todas cores em todas as faces do cubo e de forma imediata saltando as cores de um lado para o outro de forma directa e não rodando-o! Só imbecis é que fazem cubos porque o cubo não tem de ser feito tem de ser desfeito! Aliás, eu até te vou dizer mais e algo importante, o cubo mágico é uma arma de controlo mental para atrofiar o pensamento impedindo o nosso pensamento de sair e de saltar para fora do tempo (impede-nos de fazer o mesmo que os jumpers, ligação directa e alteração de frequências e ressonâncias em que saímos fora do tempo e do espaço, fora do cubo!), impede-nos o multi-processamento desfragmentado em que saltamos de um lado para o outro (saltamos de uma cor, frequência, para a outra!), o nosso pensamento tem de ser capaz de sair fora do tempo e saltar de um “quadrado, cor, frequência” do cubo para o outro, o cubo é o espaço e cada quadrado do cubo são os diferentes tempos que o constituem, para sermos mágicos temos de conseguir saltar de um quadrado para o outro de forma directa, isso só é possível com fragmentação do pensamento e multi-processamento em que pensamos várias coisas ao mesmo tempo e acedemos e usamos esses canais de processamento ao mesmo tempo e imediatamente, fora do tempo e do espaço, fora do cubo!

      Gostar

    1. A transcomunicação instrumental é comunicar com nós próprios noutras dimensões, ou seja, noutros espaços-tempos, é aceder às memórias do passado e às memórias futuro (o futuro tem memórias projectadas com as memórias do passado que são definidas pelo presente) através da sintonização de frequências, essas imagens de pessoas que já morreram ficaram gravadas no espaço e no tempo quando elas viveram e isso não sai do espaço, fica sempre gravado em camadas sutis no espaço e é possível aceder a essas camadas através da sintonização desses espectros com determinadas frequências, é o mesmo funcionamento da recuperação de dados num disco rígido de um computador, não é possível apagar definitivamente a informação num disco de computador, os fragmentos ficam sempre guardados em diferentes camadas “fantasmas”, e por isso é que é possível recuperar esses dados com tecnologia tal como as empresas de recuperação de dados fazem inserindo o disco no vácuo para conseguir alcançar essas camadas fantasmas onde os fragmentos da informação apagada das camadas mais superficiais continuam a existir noutras camadas fantasma, continuam com a memória desses dados e acedendo a essas memórias é possível reconstrui-las e trazê-las às camadas superficiais! O mesmo procedimento eles fazem na parapsicologia, eles acedem às memórias noutras camadas espaço-temporais, ou seja, noutras dimensões, noutros tempos! Tudo o que existe fica sempre guardado em diferentes camadas de diferentes espectros!

      E isto vai de encontro ao que que te disse sobre o LEGO, eles com os legos puseram-nos a encaixar apenas peças físicas quando o que temos de fazer é encaixar o físico com o metafísico (MerKaBa, o céu ligado à terra, duas forças contrárias), o corpo com o espírito e não apenas ligar peças físicas como eles nos puseram a fazer com as peças de lego, minecraft e essa merda toda de culto à matéria e desapego espiritual, ligar peças físicas como os legos ou qualquer outro brinquedo de estímulo apenas físico é culto à matéria e desapego do espírito que é o que eles fazem habituando-nos desde criança a brincar com essas merdas que nos limitam o cérebro porque a nossa imaginação fica limitada à geometria do brinquedo como os legos! Se tu reparares eles gostam muito de pôr as crianças a brincar com peças de encaixes, cubos, bolas, sólidos geométricos e essas merdas todas que é para solidificar a mente da criança e formatar a mente das crianças para que elas cresçam a pensar de forma limitada e pré-definida, ou seja, mais facilmente controláveis! Eles estimulam-nos a usar apenas o lado físico com limites físicos para nos desapegar-mos do espírito (desactivam a nossa criatividade!).

      Foi para isso que eles inventaram os LEGOS e a maior parte dos brinquedos, para nos atrofiar a criatividade com limites geométricos impostos, desactivam a nossa imaginação com peças fixas e definidas, algo estático e pré-definido, as peças só podem ser encaixadas umas nas outras com determinadas formas pré-definidas e com ângulos rectos (não são moldáveis), isto é programação e controlo mental, não podemos sair fora das formas porque são formas, estão delimitadas, não podem ser moldadas, deformadas! Desta forma não podemos sair fora das formas, não podemos criar nada de novo, não podemos moldar à nossa maneira! É com estes pequenos detalhes que essas bestas nos controlam mentalmente, com limites e formas, porque programam a nossa mente a considerar a nossa vida e a realidade como algo limitado e formado, fixo, quadrado, cúbico, pré-definido, com limites, quando nada tem limites! A realidade só tem os limites que nós lhe damos com o consciente colectivo, é literalmente uma programação mental para nos bloquear as nossas capacidades criativas que não têm limites nem formas geométricas sequer! A criatividade não tem formas geométricas nem a natureza, nenhuma realidade tem formas geométricas fixas, isso não existe na natureza, já expliquei isso muito bem aqui:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/08/24/os-brasileiros-odeiam-os-europeus-e-estao-a-ser-enviados-para-a-europa-com-ajuda-politica-e-financiamento-publico-para-invadir-e-substituir-a-populacao-europeia-porque-os-europeus-querem-liberdade-e-i/#comment-9025

      Gostar

    1. E outra coisa ainda sobre os ataques E-Bombs, Electronic Bombs (Electromagnetic Pulse attack) e sabotagem na pista e no carro que foi usado para matar o Riccardo Paletti, Elio de Angelis, Gilles Villeneuve, Roland Ratzenberger e Ayrton Senna, na MotoGP eles andam a fazer o mesmo, a matar os melhores pilotos com sabotagens e ataques electromagnéticos que fazem o piloto perder a consciência no meio da prova e provocam os acidentes mortais! Fizeram isso para matar o Marco Simoncelli e muitos outros, repara como o Simoncelli está completamente inconsciente e a cair da mota quando tem o acidente, e repara que foi usado uma arma escalar, uma directed-energy weapon porque tu consegues ver o efeito da onda escalar na mota preta e amarela que vem atrás da mota do Simoncelli ao fazer a curva (ela abana toda) antes de embater no Simoncelli! Claramente que foram usadas armas electromagnéticas escalares direccionadas aos pilotos que eles querem matar, eles já andam a provocar os acidentes com armas electrónicas há muito tempo! E repara também no final deste vídeo ao ponto que eles chegam, eles editaram as filmagens para encobrir o que realmente aconteceu, eles editaram as filmagens onde mostram uma curva que não é a mesma curva onde o Simoncelli teve o acidente porque na curva em que ele perde o controlo da mota ele faz a curva toda! E logo a seguir apanha uma recta, mas na curva em que ele tem o acidente ele não chega a fazer a curva toda e bate nas motas ainda a fazer a curva, são curvas diferentes! Eles editam as filmagens todas para encobrir o que realmente aconteceu, eles fazem o que querem com as televisões! Desgraçados!

      Gostar

    1. O carro do Jules Bianchi era o Marussia MR03 que já usava KERS (Kinetic energy recovery system). Essa tecnologia KERS é uma arma para poderem sabotar os carros à distância com sistemas electrónicos que alteram as mudanças automaticamente, aceleram e travam como e quando lhes apetecer com simples comandos eléctricos à distância que fazem uso da recuperação de energia como fonte de electricidade para poderem usar os comandos à distância para controlar os carros com pulsos electrónicos! A tecnologia KERS foi desenvolvida para retirar a autonomia do piloto e do próprio carro que passa a ser controlado remotamente com sistemas electrónicos através de simples pulsos electromagnéticos que alteram o funcionamento do carro, alteram as mudanças, aceleram, travam e alteram o funcionamento do motor porque a energia é armazenada em vez de ser gerada em tempo real, eles armazenam essa energia nuns reservatórios para ela ser usada como electricidade para controlar o carro pelos pulsos electromagnéticos à distância. KERS é uma arma! É um cavalo de tróia que tem de desaparecer urgentemente de todas as competições e de todos os veículos desportivos ou de passageiros!

      Eu sei muito bem o que eles estão a fazer com esses carros eléctricos e tecnologias de re-aproveitamento de energia, KERS (não é para reaproveitamento energético nenhum, isso é para ocultar o que eles realmente estão a fazer que é gerar electricidade estática, campos electromagnéticos para poderem usar os pulsos electromagnéticos para controlar o carro à distância), em nome da sustentabilidade, estão a desenvolver armas para serem usadas à distância com simples pulsos electromagnéticos e assim eles controlam, matam e sabotam o que lhes apetecer à distância com simples comandos e instruções, se eles quiserem com isso mandam abaixo uma infra-estrutura completa, uma fábrica, uma cidade, transportes, provocam desastres e catástrofes que é o que eles querem, se essas infra-estruturas estiverem equipadas com esse tipo de tecnologia eles provocam catástrofes à distância e safam-se sempre porque ninguém vai conseguir detectar os pulsos electromagnéticos usados para despoletar essas catástrofes, é o maior sonho de um psicopata genocida, detonar um cidade inteira com um simples comando à distância! E estão a usar as competições desportivas como a Fórmula 1 e a MotoGP para testar essas armas e tecnologias que querem implementar nas cidades todas em todo o mundo!

      Gostar

    1. Com os pés descalços e com peso! No caso do nosso corpo os pés descalços é fundamental porque ao andarmos descalços os nossos pés descalços funcionam como pára-raios porque a electricidade flui livremente por todo o nosso corpo e não fica bloqueada! E no caso dos carros o peso, os pneus e a mecânica é fundamental, quanto maior o peso de um carro mais ele fica ancorado na terra, fica seguro! Por isso é que os carros de fórmula 1 são cada vez mais leves para poderem ser controlados à distância com pulsos electromagnéticos! O metal do carro é condutor eléctrico e a borracha dos pneus é condutor térmico! Esta combinação entre dois materiais com propriedades eléctricas diferentes neutraliza ataques electromagnéticos e serve como pára-raios e escudo protector, eles querem alterar isto tudo com essa tecnologias e materiais eléctricos na Fórmula 1 (em nome da sustentabilidade e neutralidade carbónica) e que eles tencionam passar para os automóveis de passageiro e de transportes públicos para poderem atacar a mente e o corpo das pessoas com armas psicotrónicas electromagnéticas!

      Gostar

    1. Sim, isso é feito com bloqueios energéticos, a energia não pode ser acumulada (KERS), acumulação de energia nesse caso de água com barragens! A acumulação de energia para recuperação energética como a KERS provoca alta tensão (electricidade acumulada) que causa incêndios, electromagnetic pulses, e por isso é que pode ser usado como armas de destruição em massa!

      Two minor incidents were reported during testing of various KERS systems in 2008. The first occurred when the Red Bull Racing team tested their KERS battery for the first time in July: it malfunctioned and caused a fire scare that led to the team’s factory being evacuated.[5] The second was less than a week later when a BMW Sauber mechanic was given an electric shock when he touched Christian Klien’s KERS-equipped car during a test at the Jerez circuit.[6]

      https://en.wikipedia.org/wiki/Kinetic_energy_recovery_system

      Gostar

    2. Repara nesse vídeo do acidente do Jules Bianchi, qual é a probabilidade do carro do francês ir embater no tractor que está a retirar o carro do piloto alemão? É evidente que eles provocaram esse acidente com os sistemas KERS e electrónicos do carro Marussia MR03, controlaram o carro à distância para que o carro fosse embater no tractor e assim provocaram um choque ainda maior, um problema ainda maior para depois aparecerem com as soluções: safety regulations, electronic aids que podem ser usados para provocar ainda mais acidentes à distância!

      Gostar

    3. Repara bem no que a FIA quer fazer, retirar a autonomia aos motores dos carros e aos pilotos para adaptar todos os carros e pistas a sistemas cibernéticos para serem controlados à distância com modelos estandardizados: one ring to rule them all!

      In 2017, the FIA began negotiations with existing constructors and potential new manufacturers over the next generation of engines with a projected introduction date of 2021 but delayed to 2022. The initial proposal was designed to simplify engine designs, cut costs, promote new entries and address criticisms directed at the 2014 generation of engines. It called for the 1.6 L V6 configuration to be retained, but abandoned the complex Motor Generator Unit–Heat (MGU-H) system. The Motor Generator Unit–Kinetic (MGU-K) would be more powerful, with a greater emphasis on driver deployment (para controlar os carros à distância com software e sistemas eléctricos! and a more flexible introduction to allow for tactical use. The proposal also called for the introduction of standardised components and design parameters to make components produced by all manufacturers compatible with one another in a system dubbed “plug in and play”. A further proposal to allow four-wheel drive cars was also made, with the front axle driven by an MGU-K unit — as opposed to the traditional driveshaft—that functioned independently of the MGU-K providing power to the rear axle, mirroring the system developed by Porsche for the 919 Hybrid sportscar.

      Eles estão claramente a preparar os carros para as pistas electrónicas, cibernéticas! Por isso é que querem os carros com tração nas quatro rodas para poderem controlar totalmente e sem falhas o carro à distância com a rede cibernética!

      Por isso é que a FIA impôs limites às rotações por minuto (RPM) dos motores, para fazerem isto à distância, controlar as mudanças e o motor dos carros à distância com a rede cibernética e sistemas electrónicos: Continuously variable transmission: The flexibility of a CVT with suitable control may allow the engine to operate at a constant RPM while the vehicle moves at varying speeds. – https://en.wikipedia.org/wiki/Continuously_variable_transmission

      Repara no histórico do Revolution limit usado nos motores de Fórmula 1: Não havia limitações e só a partir de 2007 é que a FIA impôs limites, começou em 19,000 rpm e agora está em 15,000 rpm porque eles querem controlar os carros à distância com sistemas automáticos e para isso precisam de baixar as rotações por minuto dos motores para poderem usar o Continuously variable transmission à distância com sistemas electrónicos!

      Ref: https://en.wikipedia.org/wiki/Formula_One_engines

      Gostar

    1. O conceito dos carros automáticos é bom na teoria mas na prática não funciona e é perigoso porque uma rede cibernética é vulnerável a ataques cibernéticos, EMPs e a falhas, retirar a maior parte dos carros das estradas é muito fácil, basta alterar todos os horários de trabalho, horários de trabalho é um conceito obsoleto e doentio para controlar toda a gente com a marcação do tempo (isso é ridículo, improdutivo e absurdo na gestão de uma sociedade porque as pessoas não vivem em função do tempo nem devem viver em função do tempo mas sim em função de metas, objectivos!) A marcação do tempo é a coisa mais absurda que eu já vi em toda a minha vida na gestão de uma sociedade, em que todos fazem o mesmo às mesmas horas! Isso não faz sentido nenhum em todos os níveis! É a coisa mais estúpida e imbecil que eu já vi e quem inventou isso foram claramente grupos restritos de famílias que controlavam a sociedade toda com o tempo porque todos trabalhavam para essas famílias por isso eles tiveram que inventar um sistema temporal em que puseram todo o mundo a trabalhar para essas famílias (oligarquias) nas diferentes áreas da sociedade em que todas as pessoas trabalham ao mesmo tempo e não de forma independente porque não trabalham para elas próprias mas sim para essas famílias oligarcas! Isso não faz sentido existir hoje em dia! Nunca fez sentido existir mas hoje muito menos!

      Metas sim horários não! It’s done when it’s done! O que tem de ser feito para retirar a maior parte dos carros das estradas é implementar o tele-trabalho cada vez mais na maior parte das áreas em que possa ser implementado, promover e incentivar o comércio online e as entregas ao domicílio, impor limites às grandes superfícies todas (eu fechava-as todas e passava-as todas para o comércio online), as grandes superfícies são um cancro e é o que gera a maior parte do tráfico automóvel! Ou limitava o seu horário de funcionamento, não sei, odeio grandes superfícies, é doentio! Não gosto de grandes superfícies, são um cancro em todos os aspectos, monopolizam o comércio e violam as leis da concorrência! O ideal (na minha opinião) é usar regulamentações para uso de estradas (como por exemplo limitar o uso de carros em determinadas horas do dia, e usar o carro apenas para deslocações essenciais como trabalho, saúde ou compras de meios básicos de sobrevivência) e investir na segurança das estradas e não dos carros porque o problema está nas estradas e não tanto nos carros! Eu cada vez mais chego à conclusão que quem está na gestão do mundo são atrasados mentais com síndrome de up que não são capazes sequer de implementar coisas simples mas que fazem toda a diferença porque beneficiam tudo e todos em todas as classes e áreas sociais! Este mundo é um manicómio em que os auto-proclamados mestres e doutores são os mais acéfalos e deficientes e os deficientes são os mais sábios!

      Gostar

  8. Creio EU que Elon Musk roubou o nome de “tesla” para criar estes carros FRANKSTEIN. Se fosse o saudoso nicolas tesla ele concerteza teria criado carros mais eficientes e menos perigosos. É claro, eles querem vender igual agua estes veiculos. E outra, é mais rapido do que os a combustão. Mas a algo errado que não consigo entende e explicar.

    Gostar

    1. Eu explico-te o que é que está errado e o que é esse sentimento que não consegues explicar: eles estão a projectar uma rede cibernética para controlarem tudo e todos à distância noutra dimensão e usam a rede cibernética como veículo de entrada para a dimensão física e controlar as pessoas, animais, objectos, carros, tudo, à distância como sendo um jogo de computador em que nós somos os personagens do jogo e eles estão no comando desse jogo! Eles querem um interface de ligação entre a dimensão física e a dimensão onde eles estão para nos controlarem como se estivessem a ver televisão com um comando na mão! E para isso só precisam de nanodust, uma rede cibernética em todo o lado a ligar todo o mundo à dimensão onde eles estão com sistemas eléctricos (Big Data, internet of things). Na prática, nesse tipo de mundo que eles querem engendrar nós seríamos personagens digitais de um vídeojogo e eles os players, por isso nos querem ligar à inteligência artificial com o brain-computer-interface para o nosso corpo poder ser controlado remotamente como num videojogo! Eu acho que o filme Tron mostra isto que estou a tentar explicar-te.

      Gostar

    2. A electrónica não é uma tecnologia, é uma forma processada de energia, ou seja nem sequer é energia, é o resultado de uma fricção, ou seja, são resíduos energéticos, é um desgaste, ou seja, a electricidade não é energia, é um gasto de energia que resulta de uma fricção de forças mecânicas, física! Isto muda tudo! A electricidade é uma fraude enquanto for usada como fonte de energia porque não é, é precisamente o contrário, a electricidade é o resultado de um gasto de energia porque é o resultado de uma força mecânica que gera electrões sem par, radicais livres que têm de anular, toda a força tem de se anular com a sua carga ou movimento contrário, a electricidade tem de se anular com electrões com par, ou seja, a electricidade não é energia nenhuma nem sequer é tecnologia, é o resultado do movimento e do conjunto de forças mecânicas que geram electricidade porque essas forças não se anulam porque estão desconectadas da terra de propósito para fazer gerar electricidade que deve ser o alimento de determinadas entidades que segundo dizem são os archons, arcontes, wetikos, parasitas mentais!

      A energia é livre e para ser livre tem de ter um movimento perpétuo de energia em que todas as forças se anulam para que o movimento seja perpétuo e a energia livre, ou seja, é livre porque não há gasto de energia, isto é, não gera electricidade nenhuma! Usar as forças da natureza que são forças mecânicas para produzir electricidade é uma arma de vampirismo em massa porque a electricidade só é gerada quando há gasto de energia de forças mecânicas e a energia livre deixa de existir! Movimento perpétuo de energia livre só é possível com mecânica e não com tecnologia electrónica! A electrónica é uma fraude porque o objectivo dos carros eléctricos e de toda essa moda à volta de tudo que seja electrónica é uma forma de nos retirar acesso directo à mecânica das coisas, da vida e da natureza que usa forças mecânicas e não eléctricas! A electricidade é um sub-produto das forças mecânicas e não o contrário como eles estão a fazer para subverter o processo da criação de energia para nos sugarem a força vital através da electricidade! Este conhecimento muda tudo e com base neste conhecimento eu acredito que seja possível usar qualquer tecnologia sem electricidade, sem transformadores em que podemos ir buscar essa corrente eléctrica directamente ao ar, ou seja, não é preciso voltagem nenhuma, não é preciso diferença de potencial (tensão) se podemos usar directamente a fonte de energia infinita que existe no ar! Pode ser necessário um modulador de corrente mas não precisamos de rede eléctrica nenhuma!

      Liked by 1 person

  9. Ok, sempre respondendo as minhas perguntas. E a questão do olho de horus? ou como eu o chamo o olho do diabo. Os simbolos tem poder e podem envocar tais entidades para o nosso mundo “fisico”? E outra coisa, ELES estão nos rastreando certo. Pois seu blog é algo totalmente subversivo para a elite. Quanto menos pessoas tiverem acesso a estas informações melhor para o sistema, não é. Tenho muitos desafetos, muitos inimigos. Como posso destruir eles? Causar a morte fisica sem deixar rastros? Como disse certa vez, para mim a vida de animais valem mais que a de certos humanos, por exemplo o PAPA, uma pomba vai mais que o papa. Só estou de saco cheio de um monte de gente nada a ver! https://www.youtube.com/watch?v=vypmhmklOeI

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.