O vírus COVID-19 é um bacteriophage que não consegue contaminar superfícies lisas porque não se consegue agarrar a elas como o ecrã tátil dos telemóveis e as notas de plástico e de papel, o vírus necessita de superfícies porosas e secas (ex: pele seca, mãos secas) e do ar quente e saturado, oxidado (ex: edifícios fechados, ar-condicionado, aquecedores). Por isso é que o vírus COVID-19 não consegue contaminar alimentos frescos (porque não estão oxidados) nem congelados (porque não estão quentes nem saturados)

Eles querem provocar escassez de alimentos em todo o mundo

Os autores desse estudo falso realizado pelo órgão nacional para pesquisa científica na Austrália (CSIRO) são criminosos, burlões e fraudulentos porque esse estudo é mais uma fraude científica tal como vou provar. É impossível o vírus COVID-19 (que é um bacteriófago) contaminar alimentos frescos e congelados por uma razão muito simples: os alimentos frescos não estão oxidados (estão frescos) e os congelados estão com temperaturas muito frias que imobilizam, queimam e desintegram os componentes do vírus nomeadamente os spikes, short tail fibers e as whiskers do vírus bacteriófago COVID-19 (ver imagem no final). Este vírus precisa de temperaturas muito quentes (os bacteriófagos resistem a temperaturas muito quentes porque usam o calor como fonte de electricidade), precisa dos corpos em estado de oxidação (corpos ácidos), precisa de superfícies porosas como a pele seca e os tecidos porosos (a pele seca é um tecido poroso) para se conseguir agarrar e fixar na pele e nos tecidos, e precisa de ambientes secos e saturados (oxidados) para se deslocar, proliferar e contaminar espaços e corpos! Confirma-se tudo o que já tinha dito sobre o COVID-19 e as temperaturas quentes que potenciam o vírus:

O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usa a energia solar para converter a luz solar em electricidade e o oxigénio para contaminar, infectar e queimar os corpos por dentro! A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar e do oxigénio (radiação electromagnética) para queimar os corpos!

A Direção-Geral da Saúde e o Governo de Portugal estão a mentir! Os vírus não têm vida para sobreviver, COVID-19 são nanopartículas que usam temperaturas quentes e oxidadas para obter electricidade e propagar-se! Este “vírus” é neutralizado com temperaturas frias fora do corpo e não quentes!

Eles querem provocar escassez de alimentos em todo o mundo usando mentiras e falsos estudos científicos para pressionar os governos e autoridades a proibir o livre comércio e distribuição de alimentos frescos, congelados e armazenamento refrigerado que é o que nos permite conservar os alimentos e ter acesso facilitado a alimentos a preços baixos!

Na prática o que esses agentes da desgraça querem fazer é retirar do mercado todos os produtos de fácil acesso que sejam altamente energéticos, nutritivos e acessíveis a qualquer pessoa porque são económicos! O objectivo dessas bestas é fome, desgraça, catástrofes, doenças, e isso passa obviamente por manipular as pessoas, os mercados e as sociedades para proibirem os produtos altamente energéticos, nutritivos e de fácil acesso, em nome de uma falsa saúde pública porque eles fazem tudo ao contrário do que dizem, são agentes de subversão! – fonte

Os autores desse estudo enviesado são criminosos que estão a mentir, estão a dizer tudo ao contrário! O vírus COVID-19 são bacteriófagos que só se conseguem deslocar em ambientes quentes e saturados, só se conseguem alojar em superfícies porosas e secas e só conseguem infectar corpos oxidados! Os autores deste estudo enviesado, falso e mentiroso fazem todos parte da CSIRO que é o órgão nacional para pesquisa científica na Austrália, ou seja, não é um estudo científico independente!

CSIRO: We desintegrate

Eles estão a mentir ao dizer que o novo coronavírus resiste no vidro do ecrã dos telemóveis e em notas de plástico e de papel quando mantido a 20°C, isso é completamente falso e tem o propósito de acabar com o dinheiro físico (notas de papel, ver aqui), substituir o papel tradicional por papel electrónico (ver aqui) para abduzir o nosso corpo e ligá-lo à Smart Grid para sermos controlados pela inteligência artificial, acabar com o plástico (ver aqui) porque o plástico é um isolador e protector contra radiações e ataques electromagnéticos e psicotrónicos (controlo mental), e acabar com os telemóveis porque o objectivo final dessas bestas é retirar-nos o toque para nos atrofiar os sentidos e desactivar os sistemas aromáticos para conseguirem ligar o nosso corpo permanentemente à inteligência artificial através do neuralink com o brain-computer-interface.

Os telemóveis foi apenas um meio transitório para o que eles nos querem fazer que é ligar o nosso corpo à rede cibernética para nos controlarem com a inteligência artificial e com os super-computadores quânticos de forma absoluta em que o nosso corpo passa a ser controlado em tempo real e dessa forma eles obtêm o conhecimento absoluto sobre todo o nosso corpo, sobre tudo o que pensamos e fazemos porque o nosso corpo passa a funcionar como um terminal electrónico comandado e controlado pelos servidores da inteligência artificial através da Smart Grid, ou seja, o nosso corpo passa a ser o próprio telemóvel.

O plástico é isolador de electricidade porque é um material electro-negativo que conduz a electricidade não acumulando as cargas eléctricas no material por isso serve de isolador porque mantém a condutividade eléctrica não provocando tensão eléctrica no material porque a electricidade não fica acumulada no material! E o aço inoxidável é um material neutro que neutraliza as cargas electromagnéticas como a radiação electromagnética usada pelo 5G, Smart Grid e qualquer fonte de radiação electromagnética, não é possível concentrar e direccionar electricidade (armas de energia dirigida, directed-energy weapons) com materiais como plástico e aço inoxidável, por isso é que eles querem acabar com os objectos de plástico e estão a mentir dizendo que o vírus COVID-19 se mantém no plástico, nos ecrãs dos telemóveis (que é plástico) e no aço inoxidável, o que é completamente falso, é mentira, o objectivo deles é desproteger-nos para nos tornarmos alvos e presas fáceis vulneráveis aos ataques com armas electromagnéticas e psicotrónicas de controlo mental que eles querem fazer a toda a gente para ligar o nosso cérebro à Smart Grid para nos controlarem mentalmente e fisicamente à distância e para isso eles necessitam das condições necessárias para a inteligência artificial conseguir controlar o corpo remotamente com o Quantum Bioholography através da Telemedicina e a internet of things in healthcare para gerar e gerir doenças, eles chamam a isso de Disease Management the future of healthcare, que na prática é causar doenças para serem tratadas continuamente mas nunca curadas!

As máscaras médicas e as viseiras são uma fase de condicionamento para o objectivo final que é obrigar as pessoas a usar Smart Masks para incubar no corpo-humano as condições necessárias para a inteligência artificial conseguir controlar o corpo remotamente com o Quantum Bioholography através da Telemedicina e a internet of things in healthcare para gerar e gerir doenças, eles chamam a isso de Disease Management the future of healthcare, que na prática é causar doenças para serem tratadas continuamente mas nunca curadas!

Todo o tipo de materiais e alimentos que sejam inoxidáveis (anti-oxidantes, que não se oxida) neutralizam o COVID-19 que necessita de óxidos para infectar os corpos e se proliferar! Não é possível infectar um corpo num estado inoxidável! Este tipo de vírus nano-tecnológicos precisam de ambientes oxidados, óxidos, ou seja, de muito oxigénio concentrado que vai provocar a oxidação dos metais e o nosso corpo é fundamentalmente metais, água e hidratos de carbono com moléculas de hidrogénio ligadas às moléculas de carbono!

O nosso corpo tem aço inoxidável na sua composição porque a composição química do nosso corpo contém ferro, crómio, níquel e molibdénio que são os principais constituintes do aço inoxidável! Ou seja, o nosso corpo está naturalmente capacitado e preparado para se proteger de qualquer vírus ou agente patógeno! O aço inoxidável é uma liga de ferro e crómio, podendo conter também níquel, molibdénio e outros elementos, que apresenta propriedades físico-químicas superiores aos aços comuns, sendo a alta resistência à oxidação atmosférica a sua principal característica. Estes elementos de liga, em particular o crómio, conferem uma excelente resistência à corrosão quando comparados com os aços carbono.

o nosso corpo está naturalmente capacitado e preparado para se proteger de qualquer vírus ou agente patógeno!

O aço inoxidável tem muito ferro e crómio que neutralizam qualquer vírus porque têm cargas eléctricas neutras com propriedades ferromagnéticas (ferro) e paramagnéticas (cromium) que geram campos magnéticos que neutralizam os vírus que só funcionam com campos eléctricos induzidos, e os materiais e organismos com campos magnéticos próprios a serem gerados de dentro de si para fora não se deixam induzir nem afectar por campos electro-magnéticos externos que os vírus necessitam para a transferência da programação viral que se encontra no ADN/RNA dos vírus e que só consegue ser transferida para dentro das células através de campos electromagnéticos que servem de condutores dessa programação!

Eu já tinha avisado neste vídeo da investigação sobre o bebé abandonado no lixo que eles querem acabar com os ecopontos e com o plástico e o metal precisamente porque o plástico e o metal neutralizam os ataques electromagnéticos que eles nos querem convencer que são vírus! A Nova Medicina Germânica tem razão, os vírus não têm vida, não existem como organismos vivos, os vírus são campos electromagnéticos e radioactivos induzidos nos micro-organismos que temos no corpo e que existem na natureza, como o coronavirus que é radioactividade dos micro-organismos e da própria natureza, não é nenhum vírus, é uma purga, é uma fase de tratamento e cura do planeta que as autoridades de saúde, a comunicação social e a indústria militar, química, médica e farmacêutica estão-se a aproveitar para enriquecer, muita gente ligada ao sector da saúde está neste momento milionária, e as autoridades religiosas também se estão a aproveitar para venderem serviços religiosos como velórios, funerárias e missas para mortes que estão a ser provocadas intencionalmente nos hospitais e nos lares! Não é o vírus que está a matar as pessoas, o que está a matar as pessoas são os tratamentos médico-hospitalares, os ventiladores e a guerra psicológica disseminada diariamente na comunicação social!

Isto é tudo mentira, é o contrário, lavar as mãos desprotege as camadas de pele que temos nas mãos o que permite que o vírus consiga penetrar mais facilmente na nossa pele e invadir e contaminar o nosso corpo!

Os bacteriófagos não funcionam em superfícies lisas porque os conectores dos bacteriófagos (tail fibers, spikes) não se conseguem agarrar e fixar em superfícies lisas! Por isso é que eles estão a mentir a dizer que o vírus permaneceu mais tempo em superfícies lisas do que porosas, isso é mentira, é o contrário, eles querem substituir os têxteis por tecidos electrónicos (smart textiles) com superfícies porosas para que os bacteriófagos (vírus nano-tecnológicos) se consigam fixar nos poros e conectar o nosso corpo à rede cibernética (inteligência artificial) através dos tecidos electrónicos que têm superfícies porosas para que os bacteriófagos (conectores eléctricos nano-tecnológicos) se consigam agarrar a esses poros e estabeleçam a ligação entre o nosso corpo e a inteligência artificial para nos possuírem e controlarem mentalmente e fisicamente em tempo real!

Eles querem as pessoas num estado de paranóia a lavar sempre as mãos e os ecrãs dos telemóveis porque quando tocamos nos ecrãs táteis dos telemóveis com as nossas mãos transferimos os micro-organismos e os fluídos das micro-biotas do nosso corpo para os ecrãs dos telemóveis o que torna impossível aos bacteriófagos (nanopartículas, nanodust, smartdust) alojarem-se nos ecrãs dos telemóveis porque os micro-organismos do nosso corpo e os nossos fluídos neutralizam e destroem essas nanopartículas que eles estão a espalhar no ar para servirem de eléctrodos para o brain-computer-interface, para ligarem o nosso corpo à inteligência artificial através de nanopartículas (smartdust) que eles espalham no ar e que funcionam como sensores e interfaces de ligação entre o nosso corpo e a inteligência artificial para a monitorização electrónica em tempo real de tudo o que pensamos, fazemos e vemos.

Tecidos porosos e volumosos como os Smart fabrics (eletronic textiles) e com cores fortes funcionam como óxidos que potenciam a acção e proliferação de vírus bacteriófagos como o COVID-19 que são bacteriófagos que usam óxidos como combustível para se deslocar e proliferar e usam superfícies porosas para se agarrarem e conseguirem infectar e contaminar os corpos!

O que eles querem fazer com os Smart textiles não é evitar as contaminações, é potenciar e controlar as infecções e contaminações que é bem diferente do que neutralizá-las! É evidente que eles não querem impedir contágios nem erradicar doenças, eles querem controlar os contágios e tratar das doenças mas não curá-las porque eles não ganham dinheiro nenhum com a saúde, só com a gestão de doenças!

COVID-19 são bacteriófagos que não se conseguem agarrar em superfícies lisas e oleosas como as camadas à superfície da nossa pele ou tecidos lisos, por isso é que eles querem todo o mundo com máscaras com tecidos porosos (e provavelmente já fabricadas com Smart fabrics e Smart textiles) e querem que as pessoas estejam sempre a lavar e a desinfectar as mãos para o vírus COVID-19 se poder agarrar aos poros da nossa pele e conseguir infectar e contaminar os nossos corpos!

As autoridades de saúde e científicas são criminosas porque elas sabem muito bem disto tudo ou deviam saber pois foi para isso que andaram a estudar e têm um cérebro! Isto é mais uma prova para o Julgamento e Condenação Final de todas essas bestas criminosas que nos estão a enganar, a mentir e a obrigar a fazer coisas que são um atentado à saúde pública porque potenciam as pandemias!

COVID-19 só consegue infectar um corpo através de superfícies porosas para se poder agarrar e contaminar o corpo com a transferência da programação viral.

COVID-19 são bacteriófagos que não se conseguem agarrar em superfícies lisas e oleosas
COVID-19 são bacteriófagos

Referências:

Vírus da covid-19 sobrevive 28 dias em notas e telefones

The effect of temperature on persistence of SARS-CoV-2 on common surfaces

Smart textiles for infection control management

What’s the Difference between an E-Textile, Smart Fabric, Functional Fabrics and Smart Textiles?

Os espelhos dos veículos automóveis protegem as pessoas, as casas e a natureza das armas de energia direccionada! Usem espelhos convexos e grossos como os espelhos dos automóveis apontados para o céu!

Os alimentos transgénicos estão contaminados com o Coronavirus. O objectivo final da pandemia COVID-19 é proibir a livre circulação de pessoas, proibir os mercados ao ar livre e proibir a venda de produtos avulso para que todos os produtos alimentares e as próprias pessoas tenham obrigatoriamente um chip RFID para serem rastreados, monitorizados, controlados e atacados electronicamente e em tempo real com a Smart Grid e o 5G!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.