A Judiaria Internacional Sionista está a cometer um holocausto no Centro da Europa (República Checa) e na Mãe da Europa (Portugal, Espanha, França e Itália) usando armas biológicas étnicas para exterminar com a população Europeia principalmente com as linhagens de sangue sem o factor rhesus, os rhesus negativo porque eles querem criar uma raça híbrida (cruzamento genético através da miscigenação, mestiçagem) para ser facilmente controlada pela singularidade cibernética!

A RTP a promover o charlatão cabeça de piça do Scimerda! Eu avisei-vos que estes gajos são perigosos! São agentes de oposição controlada ao serviço da judiaria internacional sionista! Juntaram esforços porque sozinhos não conseguem vencer um ET, agora imaginem quando tiverem que enfrentar quatriliões de ETs na intervenção final quando todas essas bestas forem condenadas para sempre por todos os crimes que cometem diariamente com mentiras, enganos e segundas intenções perversas e malignas para provocar uma catástrofe mundial com escassez de alimentos e para lucrarem e obterem fama e poder com o capitalismo de desastre que é o que alimenta todas essas bestas com o ego inflamado, ácidas, oxidadas e inflamadas!

A indústria médica e farmacêutica da qual o médico português João Júlio Cerqueira (Scimed – saúde ao domicílio) é uma puta, quer entrar na casa das pessoas para violar propriedade privada e passar por cima dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e violar a integridade física e os direitos parentais das crianças usando a tele-medicina, a saúde ao domicílio e a Covid-19 tracking app para cometer o crime de cyberstalking e diagnosticar qualquer doença mesmo que não exista para submeter as crianças a tratamentos compulsivos e obrigatórios em nome de uma falsa saúde pública sem o consentimento nem das crianças nem dos pais!

Earthing e Grounding (andar descalço) é o mais potente e gratuito anti-oxidante que existe porque neutraliza as cargas eléctricas (óxidos), por isso é que médicos charlatões como o João Júlio Cerqueira do Scimed.pt anda a desacreditar essa prática gratuita e natural porque a saúde para esses médicos criminosos é um negócio para ser gerido e não para curar ninguém gratuitamente como a natureza faz porque a vida é uma graça e não um negócio!

O Dr. João Júlio Cerqueira da seita Scimerda anda a demonizar as Artes Marciais Ancestrais Asiáticas porque a tribo do antigo testamento quer foder o cérebro e o corpo das crianças para as escravizar e enriquecer a indústria médica e farmacêutica. Por isso é que eles querem que as crianças nunca consigam ter um espírito indomável e um auto-controlo entre corpo-mente-espírito ensinado e praticado pelas artes marciais ancestrais!

As mentiras do médico charlatão João Cerqueira do Scimerda! As calorias e a Nutrologia é uma das maiores fraudes que existe na Medicina!

Sexta às 9: Programa de oposição controlada da judiaria internacional sionista!

Eles querem proibir os alimentos frescos e os mercados ao ar livre para provocar escassez de alimentos em todo o mundo, fome, miséria e doenças e para isso estão a cometer um genocídio na República Checa (centro da Europa) para obrigar as autoridades a proibir a venda e troca de alimentos frescos e congelados como mercados ao ar livre porque eles vão dizer que o COVID-19 se transmite pelos alimentos frescos e congelados, mercados (eles começaram no início da pandemia por incriminar os mercados de alimentos ao ar livre nos mercados de Wuhan), festas, contactos físicos e o não uso de máscaras porque eles querem potenciar novas pandemias com o uso obrigatório de máscaras em todo o lado para oxidar e adaptar o corpo das pessoas aos dispositivos cibernéticos e ao smartdust para que o corpo não resista e aceite facilmente as Smart Masks, brain-computer-interface, e para oxidar o corpo que é o que inflama o corpo e provoca doenças para garantir o que eles denominam de disease management the future of healthcare e as vacinas COVID-19!

Cerqueira é uma mentirosa linguareira e criminoso a vida inteira com mestrado em bebedeira!

Este charlatão João Cerqueira do Scimed é um criminoso, um assassino que está a enganar as pessoas com mentiras para as levar a ficar doentes para provocar novas pandemias para eles depois justificarem a vacinação obrigatória! As máscaras oxidam o ar junto às vias respiratórias potenciando o aumento de doenças respiratórias e muitas outras doenças inflamatórias porque o ar fica saturado, oxidado (inflamado) que causa as inflamações que são estados oxidados, isto são factos científicos e negar isto é negar a ciência e quem nega factos científicos tem de ser julgado e condenado por atentados contra a saúde pública e crimes contra a humanidade!

Cerqueira, see that building? You’ll fly there!

Eles querem fazer crer às pessoas que a República Checa está a sofrer uma segunda vaga pandémica muito mais grave por terem negligenciado a pandemia e por terem festejado ao ar livre, sem distanciamento físico e sem máscaras comendo alimentos frescos e congelados que eles já disseram que são focos de transmissão do COVID-19 o que é completamente mentira que já expus no meu diário! Aqui:

O vírus COVID-19 é um bacteriophage que não consegue contaminar superfícies lisas porque não se consegue agarrar a elas como o ecrã tátil dos telemóveis e as notas de plástico e de papel, o vírus necessita de superfícies porosas e secas (ex: pele seca, mãos secas) e do ar quente e saturado, oxidado (ex: edifícios fechados, ar-condicionado, aquecedores). Por isso é que o vírus COVID-19 não consegue contaminar alimentos frescos (porque não estão oxidados) nem congelados (porque não estão quentes nem saturados)

A República Checa está a ser bombardeada fortemente com armas biológicas desde pelo menos Junho de 2020 quando organizaram uma festa na ponte Charles bridge “The longest dinner table set on Charles bridge“, que reuniu as condições favoráveis à transmissão dos bacteriófagos COVID-19 (muito sol de verão para o vírus usar a luz solar como fonte de electricidade), muita água (água é um super-condutor de electricidade que os bacteriófagos usam como combustível), e comida ao ar livre em contacto com o nanodust pulverizado pela geo-engenharia que acaba por cair na comida!

Por isso é que depois da 1ª vaga eles puseram toda a gente cá fora sem máscaras nas esplanadas nos cafés e restaurantes, foi para incubar a 2ª vaga do vírus para eles terem um pretexto de incriminar as pessoas e incriminar o Governo e as autoridades de saúde nacionais por não terem decretado o uso obrigatório de máscaras em todo o lado desde o início da pandemia que o Governo e as Autoridades de Saúde Nacionais não fizeram, isso foi propositado para continuar a adoecer e a matar as pessoas para agora terem um pretexto de decretar o uso obrigatório de máscaras em todo o lado! O plano foi esse!

Eles puseram todo o mundo cá fora nas esplanadas sem máscaras para inalarem o que eles andam a espalhar no ar com a geo-engenharia, e a despejar na água e nos solos freáticos com os carros de limpeza urbana e as operações de desinfecção que são operações militares criminosas para espalhar armas biológicas!

E o resultado disso foi a 2ª vaga principalmente na República Checa (centro da Europa) que eles atacaram fortemente porque eles (a tribo do velho testamento, os bois têm de ser chamados pelos nomes: Judiaria Internacional Sionista) querem matar os Europeus e proibir a livre circulação de alimentos frescos nos países Europeus!

Eles vão dizer que a 2ª vaga da pandemia na República Checa se deve aos alimentos frescos e congelados (mercados ao ar livre) que os Checos e os turistas comeram ao festejar a pandemia na ponte e ao ar livre, sem distanciamento social e sem usarem máscara, e por terem negligenciado a pandemia não adoptando medidas mais restritivas impostas pelas autoridades científicas e de saúde mundiais, a OMS e a indústria científica e farmacêutica!

Nós estamos perante assassinos, gentalha completamente demoníaca, falsa e mentirosa, são genocidas e eles não vão descansar enquanto não nos desgraçarem e nos exterminarem a todos, eles querem destruir os países Europeus para provocar fome, miséria, escravidão e nos tornar dependentes da comida molecular que não é comida, são drogas! E para isso precisam de demonizar os mercados ao ar livre e os alimentos frescos e congelados tal como já começaram a fazer com falsos estudos científicos! (ver aqui)

Eles querem proibir os mercados ao ar livre e os alimentos frescos porque eles não conseguem chipar os alimentos frescos vendidos ao ar livre nos mercados, feiras, avulso e porta a porta, eles querem todos os produtos embalados e chipados para que ninguém tenha a possibilidade de trocar ou vender alimentos frescos directamente dos produtores sem serem rastreados pelos chips! E curiosamente numa altura de consciência ecológica ninguém fala da indústria das embalagens que são das maiores poluidoras e que está por detrás de todas as agendas porque eles querem vender tudo embalado e chipado com chips RFID e de geo-localização para controlar, rastrear e monitorizar tudo e todos com a Big Data e Internet of Things! O take-away é controlado pela indústria das embalagens (que são poluidoras) e ninguém fala nessa indústria! Onde é que estão os ecologistas sustentáveis da Agenda 2030? Hipócritas! Criminosos! Assassinos!

Eles querem provocar uma catástrofe mundial como fizeram na Ucrânia (Holodomor, Holocausto Ucraniano) Nós estamos em guerra, a Europa está em guerra e temos que identificar os verdadeiros criminosos por detrás destas operações de alta inteligência que envolve muitos traidores nas forças policiais, judiciais, políticas, científicas e militares com o complexo industrial militar (geo-engenharia), químico (comida molecular e a indústria das embalagens), médico (assassinos que estão a matar as pessoas nos hospitais), farmacêutico (big pharma) e jornalístico (media).

Que as mortes que esses criminosos estão a provocar a pessoas inocentes e desarmadas não seja em vão! Que a Verdadeira Justiça seja Feita! Que todos os criminosos responsáveis por estas operações terroristas sejam identificados, julgados, condenados e executados em praça pública pelos genocídios que estão a cometer! E que todo o mundo saiba quem foram os responsáveis por todas estas mortes provocadas pelas autoridades de saúde e nos hospitais e por todas as mentiras disseminadas na comunicação social por jornalistas mentirosos e cúmplices desta criminalidade organizada!

E o Sexta às 9 é um desses órgãos da RTP (judiaria internacional) que é cúmplice nesta criminalidade organizada que vem agora dizer que a República Checa está a sofrer muitas mortes porque não seguiu as ordens da OMS (terrorismo organizado) e da Ciência (fraudulenta e mentirosa) e negligenciou as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, as mesmas autoridades de saúde que assassinaram e continuam a assassinar nos hospitais e lares a maior parte das pessoas diagnosticadas falsamente como COVID-19 para terem um pretexto de drogar e matar quem lhes apetecer para tráfico de órgãos e redução populacional e não serem responsabilizadas criminalmente por isso bastando para tal diagnosticar a morte como COVID-19, cremar o corpo e selar o caixão para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e aberto para tráfico de órgãos!

COVID-19: Velórios sem missa e com o caixão fechado junto da sepultura ou do crematório é um ritual satânico para encobrimento dos crimes cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde, para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e violado para tráfico de sangue e de órgãos!

Atacaram o Centro da Europa! Portugal e República Checa devem ter algo muito importante a nível metafísico e alquímico, ley lines, portais de Tachyon Energy (powerful subatomic particle) porque eles atacaram fortemente o centro e a cabeça da Europa e ambos os países ao mesmo tempo! Eles estão a fazer algo que nós não compreendemos e que não é apenas por motivos financeiros, de saúde e segurança pública, há algo mais importante a nível religioso, esotérico e metafísico! O centro da Europa é o coração (Anahata or heart chakra) e a cabeça da Europa, Portugal, é a Coroa da Europa (Crown Chakra, Sahashara), ou seja, eles querem impedir a alquimia e a transfiguração de Cristo desactivando o chakra coronário e do coração no centro e na cabeça da Europa para nos manter presos à matéria, aos chakras inferiores da sobrevivência e separados do Espírito!

O Sexta às 9 mente! Não existe evidência científica nenhuma das vantagens preventivas da máscara, as máscaras são armas biológicas para inocular os vírus (bacteriófagos) mais facilmente nos corpos e para oxidar os corpos pela respiração oxidada que as máscaras causam, monóxidos! Máscaras dentro de edifícios fechados é um atentado à saúde pública! Eles fazem tudo ao contrário, são satânicos, desde o início da pandemia COVID-19 (que foi espalhada pelo ar com o nanodust) que as máscaras deviam ter sido usadas apenas fora dos edifícios em espaços ao ar livre (para impedir a inalação do nanodust) e apenas durante as deslocações e não dentro de edifícios e muito menos em todo o lado!

verdade

Correcto! É verdade o que essa senhora diz porque as bactérias da pneumonia são bactérias facultative anaerobe, ou seja usam o oxigénio ou a fermentação para obter energia, essas bactérias usam o ar oxidado com elevado oxigénio saturado porque obtêm energia pelo oxigénio e pela fermentação do ar que as máscaras causam junto às vias respiratórias e no sistema respiratório e digestivo! Por isso é que os principais sintomas do COVID-19 são problemas respiratórios e gastro-intestinais, são as bactérias a fazer ATP para tentar obter energia dentro do corpo pelos elevados estados de oxidação e fermentação que as máscaras causam junto às vias respiratórias e nos sistemas respiratórios e digestivos e que vão acidificar o sangue potenciando o aparecimento de muitas doenças!

Tudo verdade o que essa senhora diz! Estas provas têm de ser levadas a um Tribunal independente e internacional para julgar e condenar todas as pessoas, entidades, governos, empresas certificadoras de máscaras, legisladores, o poder executivo, legislativo e judicial (tem de ser tudo condenado), organizações, farmacêuticas, a OMS e qualquer outra pessoa ou entidade envolvida directa ou indirectamente na execução e encobrimento deste escândalo de genocídios e atentados à saúde pública mascarada de defesa da saúde pública!

E neste grupo de criminosos incluem-se políticos, cientistas, médicos, jornalistas, empresas que ficaram milionárias com a venda de máscaras, quem certificou essas máscaras como o CITEVE e os seus directores e responsáveis, o poder legislativo, executivo e judicial e as Forças Armadas que estão a cometer actos criminosos forçando a aplicação de medidas criminosas (são cúmplices), têm de ser todos responsabilizados criminalmente, julgados e condenados, têm de ser levados a responder perante o Mundo num tribunal independente e executados sem dó nem piedade porque todos os crimes que eles fizeram e continuam a fazer não têm perdão!

Streptococcus pneumoniae, or pneumococcus, is a Gram-positive, spherical bacteria, alpha-hemolytic (under aerobic conditions) or beta-hemolytic (under anaerobic conditions), facultative anaerobic member of the genus Streptococcus. They are usually found in pairs (diplococci) and do not form spores and are non motile.[2] As a significant human pathogenic bacterium S. pneumoniae was recognized as a major cause of pneumonia in the late 19th century, and is the subject of many humoral immunity studies.

A facultative anaerobe is an organism that makes ATP by aerobic respiration if oxygen is present, but is capable of switching to fermentation if oxygen is absent.Source

Fauci: Masks, Social Distancing Likely Until 2022

As máscaras de proteção aprovadas pelo Infarmed e certificadas pelo CITEVE aumenta a transmissão do coronavirus SARS-CoV-2 e potencia ainda mais a pandemia COVID-19 que é um ataque nanotecnológico que está a ser cometido pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade dos governos e das autoridades de saúde!

Os checos são uns rebeldes que não respeitaram as ordens da judiaria internacional sionista por isso tiveram que ser sacrificados! O que tu queres sei eu Sexta às 9 da RTP, mas eu vou-vos expor e caçar a todos seus mentirosos, assassinos, criminosos, víboras! Vocês vão ser responsabilizados criminalmente por todas as mentiras proferidas numa Estação Pública de Televisão! O Sexta às 9 da RTP é um programa de oposição controlada que trabalha para a judiaria sionista internacional! Agora vão lá alterar o script uma vez que eu já revelei o que vocês querem fazer, incriminar as pessoas por não respeitarem as autoridades criminosas e proibir os mercados ao ar livre e a livre circulação de alimentos frescos!

Se o número de novas infecções já estava a aumentar antes do uso obrigatório de máscara então é evidente que a máscara não protege ninguém! Pelo contrário, a máscara é uma arma biológica para oxidar o corpo e provocar inflamações (que são estados oxidativos) que depois as autoridades de saúde diagnosticam como positivo para a COVID-19 ou qualquer outra doença inflamatória!

Agora que o Maddie às 9 já não vende audiências, eles passam para outra telenovela: Covid às 9, e aproveitam e seguem o script das agendas porque eles vão continuar a mentir fazendo crer às pessoas que o que pode ter estado na origem do caminho para a tragédia actual foi, tal como eles o disseram: “Festas com milhares de pessoas, sem distanciamento físico, sem máscaras”, ou seja, espaços ao ar livre com comida fresca! Porque eles querem proibir a venda de alimentos frescos e congelados! They are Smooth Criminals!

The jews do it on purpose
Chill this motherfuckers!

Referências:

COVID-19 é uma arma biológica biogenética com bactérias Streptococcus pneumoniae a Legionella pneumophila e não é transmissível nem entre pessoas nem entre animais nem entre animais e pessoas!

Sexta às 9 – RTP – República Checa

Madeleine Beth McCann foi assassinada pelos pais com medicação e raptada pela Polícia Judiciária Portuguesa! O Sexta às 9 da RTP é um programa PsyOP de oposição controlada e as autoridades portuguesas, britânicas e alemãs estão a encobrir toda a verdade sobre este caso para promover o ID2020 e obrigar as crianças a serem monitorizadas durante toda a vida com um chip em nome da segurança!

O Sexta às 9 da RTP e o Repórter TVI são programas de oposição controlada Sionista da Nova Ordem Mundial que querem chipar e vacinar todas as crianças e mulheres grávidas com pulseiras e dispositivos electrónicos RFID, e com a marca da besta para que não se tornem invisíveis aos predadores sexuais e psicopatas das autoridades que querem monitorizar e controlar tudo e todos em tempo real com a Smart Grid!

Sexta às 9 da RTP: Mais uma reportagem encomendada pelos illuminati para substituir os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica por Telemedicina e pela inteligência artificial!

O Sexta às 9 da RTP (Rádio Televisão Psyop), programa de guerra psicológica de oposição controlada, continua com os ataques aos bombeiros voluntários e aos pilotos porque o objectivo é destruir os bombeiros voluntários que são a espinha dorsal da protecção civil de Portugal e substituir todos os veículos tripulados por veículos aéreos não tripulados UAV (Unmanned Aerial Vehicles) e sistemas UAS (Unammaned Aerial Systems)

O programa de televisão Sexta às 9 da RTP é um programa de manipulação psicológica zionista para usar as emoções humanas de forma negativa bloqueando a força sexual entre o 1º e o 3º chakra impedindo a alquimia e a iluminação dos humanos, da natureza e da Terra que recebe os estímulos emocionais que geramos!

A judiaria internacional zionista encomendou mais um episódio do sexta às 9 para destruir os bombeiros voluntários de Portugal!

Zionismo e o Sexta às 9: Dieselgate, como destruir a Volkswagen!

RTP e o Sexta às 33

Sexta às 9 – illuminati Puppet – Pedrógão Grande

O Jornal electrónico Observador é um instrumento de guerra psicológica das seitas (indústria médica-farmacêutica) que querem sugar o sangue das crianças principalmente com royal blood (rhesus negativo) através das máscaras e viseiras de protecção que não protegem ninguém porque são objectos de vampirismo com o propósito de oxidar o ar junto às vias respiratórias para ligar o sangue oxidado (adrenochrome) das crianças à rede 5G (Smart Grid) para se apoderarem da força estaminal do nosso sangue!

O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

2 thoughts on “A Judiaria Internacional Sionista está a cometer um holocausto no Centro da Europa (República Checa) e na Mãe da Europa (Portugal, Espanha, França e Itália) usando armas biológicas étnicas para exterminar com a população Europeia principalmente com as linhagens de sangue sem o factor rhesus, os rhesus negativo porque eles querem criar uma raça híbrida (cruzamento genético através da miscigenação, mestiçagem) para ser facilmente controlada pela singularidade cibernética!

  1. Ainda não respondeu a minha pergunta, depois da “morte”, para onde vão estas pragas? Depois de fuderem com todo mundo realizando suas pilantragens eles vão trabalhar que nem escravos? Vão para o subsolo receber um tridente no anus, por isso é um privilegio estar aqui vivo? Como posso explicar, eles tem medo da morte fisica, aqui seria tipo um paraiso para eles já que quando não tem mais o corpo fisico eles vão sofrer, vou contar um relato. Certa vez um avo maçom que já morreu há muito tempo, encorporou na mulher que fazia os serviços domestico na casa da minha mãe. Ele disse que já não aguentava tanto sofrimento e que as entidades batiam nele a todo momento. Estava extremamente pertubado ele comentou encorporado. Também disse que a familia dele inclusive meu pai eram malditos por nem sequer fazer uma oração para ele no tumulo.

    Liked by 1 person

    1. Não vão para lado nenhum porque já estão mortas, permanecem no inferno na terra através da sucessão familiar! Por isso é que essas bestas são obcecadas pelas suas famílias (mas querem escravizar todas as outras porque segundo esses desgraçados o doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor) para deixar todos os impérios que conquistaram na terra aos seus descendentes porque eles sabem que voltam sempre a reencarnar porque eles não se conseguem libertar da Samsara (fluxo incessante de renascimentos através dos mundos) porque eles nem sequer têm espírito, são golems, não têm espírito, têm alma (memórias) mas não espírito! Por isso é que eles querem tanto a singularidade para alcançar o que não conseguem alcançar pelo Espírito, a imortalidade que no caso desses golems é apenas física, ou seja, não é imortalidade nenhuma, é o mesmo corpo sempre no mesmo estado, é um zombie, é um corpo embalsamado sem espírito! Por isso é que eles querem a reprodução medicamente assistida para encarnarem nos úteros artificiais em laboratórios porque eles não conseguiram mais encarnar na Terra através do útero de uma mulher com reprodução natural porque eles não têm autorização para isso, eles são invasores de úteros! Parece brincadeira mas não é, eles infiltraram-se na terra ilegalmente! Há muitas pessoas (entidades) que estão ilegalmente na Terra!!! Essas pessoas são entidades sem Espírito que estão ilegalmente na Terra! São Body Snatchers. O espírito não se apega a nada do mundo físico, a alma sim porque a alma é um produto do mundo físico porque são memórias geradas no mundo físico, por isso é que esses desgraçados querem separar todo o mundo do espírito porque se a maioria das pessoas se desprende da matéria conecta-se com o Espírito e eles perdem todo e qualquer poder sobre a alma das pessoas porque as pessoas começam finalmente a viver porque conectam a sua alma com o seu espírito a viver pelo coração a fazer o que lhes apetece e o que as motiva fazer! Começam a pensar por elas próprias e a seguir as suas próprias vontades e isso é criar! Começam finalmente a viver! E quem vive e deixa viver liberta-se!

      Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.