Peça Processual para o Julgamento e Condenação Final de todos os filhos da puta criminosos que nos querem vacinar a todos obrigatoriamente para um vírus COVID-19 que eles próprios fabricaram e espalharam e para o qual já estamos todos imunizados porque o nosso corpo não é brincadeira científica nenhuma e pertence-nos a nós e a mais ninguém, se querem brincar brinquem com o bastão do bastonário da Ordem dos Médicos e com a cabeça da piça do seu amante Dr. João Júlio Cerqueira do Scimerda, medicina de merda baseada em ficção científica!

Fake News do Dr. Cerqueira que andou a levar no cu a vida inteira e agora só diz asneira!

Vou desmascarar de uma vez por todas 3 fraudes de uma só vez de forma simples e objectiva: imunidade de grupo, o conceito de doença e a medicina convencional que é uma fraude!

Se a imunidade de grupo depende que a larga maioria da população seja vacinada então é porque as vacinas ou transmitem doenças ou não protegem ninguém porque não dão imunidade nenhuma enquanto os outros não forem vacinados, esse tipo de imunidade não existe, não existe imunidade de grupo, ou a pessoa tem imunidade individualmente ou não tem! O corpo de uma pessoa não se protege com o corpo dos outros! Imunidade de grupo é uma fraude!

Segundo os defensores da vacinação as pessoas só ficam protegidas se estiverem longe dos focos de contágio e próximas de grupos vacinados (imunidade de grupo), ou seja, as pessoas vacinadas não chegam sequer a ter contacto com os focos de contágio para se poder validar a eficácia das vacinas porque a imunidade de grupo depende que a larga maioria da população seja vacinada logo nunca é possível verificar se a pessoa está ou não imune individualmente porque não chega a ter contacto com a doença, então a vacina não protege ninguém contra doença nenhuma porque é isso que significa imunidade de grupo (se todos estão imunizados não há contacto com nenhuma doença), neste sentido a imunidade de grupo é uma fraude!

Mas não é isso que acontece com a imunidade de grupo e eu vou explicar o porquê e o que realmente acontece, o conceito de doença é totalmente errado porque a doença tem um propósito biológico no tratamento e cura natural do próprio corpo que está capacitado nativamente para se tratar e curar sozinho usando a própria doença para que o corpo possa usar um dos seus sistemas, o sistema imunitário e ganhar memória imunitária, e isso só é possível com doenças! Por isso é que a imunidade de grupo é na realidade inocular doenças com vacinas na maior parte da população para estimular o sistema imunitário a adquirir memória imunitária!

Ou seja, as vacinas é que são os verdadeiros focos de transmissão de doenças para que a imunidade de grupo funcione porque o sistema imunitário só funciona em contacto com doenças para que o sistema imunitário funcione como é suposto funcionar, ter contacto com doenças para se exercitar e ganhar memória imunitária!

E não existe vacinas com vírus inactivados (argumento que os defensores das vacinas usam para defender a vacinação dizendo que é inofensiva porque os vírus estão inactivados) isso não existe (é mentira!) porque os vírus não têm vida e uma vez dentro de um corpo com vida activam-se! Todos os vírus fora de um organismo sem vida estão inactivados porque um vírus não tem corpo, não tem vida! A imunidade de grupo é uma máscara para esconder o que isso realmente significa: transmissão de doenças e pandemias através das vacinas!

O objectivo da vacinação não é proteger ninguém, nunca foi, é para potenciar o aparecimento de doenças, causar epidemias e pandemias, provocar abortos, esterilizar, manipulação genética e para contratos milionários entre as farmacêuticas e os governos com base numa fraude científica e num errado conceito de doença e do seu propósito biológico!

Se as pessoas se vacinam é para se protegerem de uma doença e não para obrigar os outros a se vacinarem para se sentirem protegidas com imunidade de grupo quando na realidade isso não existe pois dessa forma a vacina não funciona porque não protege ninguém de nenhuma doença enquanto os outros não forem vacinados, ou seja, nesse sentido as pessoas vacinam-se para se protegerem dos vacinados (imunidade de grupo) que supostamente se vacinam para se protegerem das doenças! Ou seja, destes factos facilmente se depreende que as vacinas é que são focos de transmissão de doenças (o que é verdade) porque partindo do princípio científico que as vacinas são desenvolvidas contra uma determinada doença para proteger as pessoas dessa doença, e se a vacinação só funciona se todos os outros estiverem vacinados (imunidade de grupo) então as vacinas vão proteger as pessoas porque a maioria das pessoas está vacinada com a doença inoculada no corpo pelas vacinas e por isso é que a imunidade de grupo funciona porque as vacinas são focos de transmissão das doenças e é a própria doença que trata e cura a pessoa através do sistema imunitário e da memória imunitária! É a própria doença que dá imunidade a um corpo!

A vacinação é uma fraude que já foi exposta em todo o mundo e vai continuar a ser até que esses criminosos que defendem a vacinação e que são responsáveis por tanto sofrimento e mortes evitáveis sejam todos julgados, condenados e executados por todas as fraudes e crimes que cometeram e que continuam a cometer!!! Olhem-me para esta pérola de porcos do Dr. Cerqueira do Scimerda, medicina baseada em ficção científica:

Passo a citar o que esse mentiroso desgraçado escreveu no facebook dele: “Mas perante a demonstração contínua que a ciência não os favorecia, os anti-vacinas fizeram o rebrand “Muh Freedom!!!”. Começaram a colocar ênfase, entre 2009 e 2019, nas liberdades individuais. Que a vacinação deveria ser uma escolha, apesar da vacina não poder ser uma escolha porque a imunidade de grupo depende que a larga maioria da população seja vacinada, não pode ser uma escolha porque os bebés não têm culpa dos burros dos pais anti-vacinas que lhes calharam. Não pode ser uma escolha porque a liberdade deles acaba quando começa a do outro e ninguém tem direito a ser um foco de epidemia em potência.”

A quem é que pertence um bebé que sai do útero e ventre de uma Mãe? À sua Mãe e Pai ou pertence ao cu do Dr. Cerqueira? Tu estás fodido Cerqueira, foge enquanto podes! Vende o teu diploma na feira da ladra, vende a tua bengala e cartola de saturno na feira do velho e foge para Madagáscar!

João Cerqueira e companhia limitada com prazo de validade ultrapassado: Vão vacinar o caralho que vos foda! Escrito em Português do velho e do bom para que vocês percebam melhor! Voltem para o cu que vos abortou!!! Eu vou-vos expor a todos e só vou descansar quando todos vocês forem julgados, condenados e executados por todas as mentiras, crimes, ignorância, sofrimento e mortes evitáveis que vocês andam a cometer todos os dias da vossa miserável e puta vida seus desgraçados corruptos, mentirosos, assassinos de pessoas inocentes e desarmadas!!! E isto não é uma ameaça, é uma Promessa e uma Profecia já concretizada!!!

verdade

Correcto! É verdade o que essa senhora diz porque as bactérias da pneumonia são bactérias facultative anaerobe, ou seja usam o oxigénio ou a fermentação para obter energia, essas bactérias usam o ar oxidado com elevado oxigénio saturado porque obtêm energia pelo oxigénio e pela fermentação do ar que as máscaras causam junto às vias respiratórias e no sistema respiratório e digestivo! Por isso é que os principais sintomas do COVID-19 são problemas respiratórios e gastro-intestinais, são as bactérias a fazer ATP para tentar obter energia dentro do corpo pelos elevados estados de oxidação e fermentação que as máscaras causam junto às vias respiratórias e nos sistemas respiratórios e digestivos e que vão acidificar o sangue potenciando o aparecimento de muitas doenças!

Tudo verdade o que essa senhora diz! Estas provas têm de ser levadas a um Tribunal independente e internacional para julgar e condenar todas as pessoas, entidades, governos, empresas certificadoras de máscaras, legisladores, o poder executivo, legislativo e judicial (tem de ser tudo condenado), organizações, farmacêuticas, a OMS e qualquer outra pessoa ou entidade envolvida directa ou indirectamente na execução e encobrimento deste escândalo de genocídios e atentados à saúde pública mascarada de defesa da saúde pública!

E neste grupo de criminosos incluem-se políticos, cientistas, médicos, jornalistas, empresas que ficaram milionárias com a venda de máscaras, quem certificou essas máscaras como o CITEVE e os seus directores e responsáveis, o poder legislativo, executivo e judicial e as Forças Armadas que estão a cometer actos criminosos forçando a aplicação de medidas criminosas (são cúmplices), têm de ser todos responsabilizados criminalmente, julgados e condenados, têm de ser levados a responder perante o Mundo num tribunal independente e executados sem dó nem piedade porque todos os crimes que eles fizeram e continuam a fazer não têm perdão!

Streptococcus pneumoniae, or pneumococcus, is a Gram-positive, spherical bacteria, alpha-hemolytic (under aerobic conditions) or beta-hemolytic (under anaerobic conditions), facultative anaerobic member of the genus Streptococcus. They are usually found in pairs (diplococci) and do not form spores and are non motile.[2] As a significant human pathogenic bacterium S. pneumoniae was recognized as a major cause of pneumonia in the late 19th century, and is the subject of many humoral immunity studies.

A facultative anaerobe is an organism that makes ATP by aerobic respiration if oxygen is present, but is capable of switching to fermentation if oxygen is absent.Source

Fauci: Masks, Social Distancing Likely Until 2022

As máscaras de proteção aprovadas pelo Infarmed e certificadas pelo CITEVE aumenta a transmissão do coronavirus SARS-CoV-2 e potencia ainda mais a pandemia COVID-19 que é um ataque nanotecnológico que está a ser cometido pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade dos governos e das autoridades de saúde!

Dr. João Júlio Cerqueira é um criminoso, mentiroso, deceiver, manipulador e psicopata que tem de ser julgado e condenado por vários crimes sendo um deles atentados à saúde pública!

O Dr. João Júlio Cerqueira do Scimed é um desgraçado de um mentiroso! O estudo não demonstrou nada do que ele afirma! O estudo não demonstrou desaparecimento de anticorpos, o estudo verificou em apenas 365 mil adultos (e não crianças) que a a resposta dos anticorpos ao vírus diminui com o tempo pelo simples facto de que qualquer infecção diminui com o tempo porque é assim que o corpo funciona, é uma reacção natural do corpo que usa anticorpos para conter o contágio aumentado a produção de anticorpos no início da infecção que é o que vai gerar inflamações para conter o contágio e curar-se! E ao longo desta fase de tratamento (usando a doença, a inflamação, a produção de anti-corpos para isso) a resposta dos anticorpos vai diminuindo quando o corpo deixa de estar infectado com o vírus pela acção do sistema imunitário que à medida que vai adquirindo memória imunitária o número de anti-corpos vai diminuindo porque já não são necessários!

O Dr. João Júlio Cerqueira é um mentiroso, ele não é ignorante, ele sabe disto, ele está a mentir e a enganar de propósito, ele está de má fé para nos obrigarem a todos a vacinação compulsiva e obrigatória! O Dr. João Júlio Cerqueira tem de ser julgado e condenado por vários crimes que ele está a cometer, e a sua página no facebook e o seu site scimed.pt tem de ser denunciado como fake news e removidos da internet porque são um atentado à saúde pública, um atentado à saúde e liberdade das crianças, uma violação dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e constituem um atentado à integridade física e aos direitos parentais e das crianças! Em bom português, esse gajo é um filho da puta que tem de ser silenciado porque ele anda a silenciar quem diz a verdade, ele é um dos moderadores de fake news, ou seja, um gajo que espalha fake news é um dos moderadores de fake news para desacreditar toda a gente que está a dizer a verdade!

Esta besta anda a partilhar artigos da BBC e da imperial como sendo imparciais, independentes e muito sério e credíveis, isto é inacreditável, como é possível este gajo andar a espalhar tantas mentiras e fake news na internet e a comprometer a saúde pública e a liberdade das populações? Eles querem incriminar os pais por serem irresponsáveis por não vacinarem os seus filhos para as autoridades de saúde terem um pretexto de raptar as crianças aos seus pais para as submeter a diagnósticos, tratamentos e vacinação compulsiva em nome de uma falsa saúde pública baseando-se em falsos estudos científicos com dados tendenciosos e manipulados, com argumentos falsos, mentirosos e sem fundamentação científica válida porque o que eles querem fazer é vacinar toda a gente à força principalmente as crianças mas para isso eles têm de acabar com os direitos parentais!

Reparem que esse estudo foi feito com adultos e não crianças! 365 mil adultos em Inglaterra corresponde a 0,6% da população inglesa! É com estes dados que estas víboras mentirosas nos querem obrigar a ser vacinados com uma vacina que não foi devidamente testada e não é nem segura nem eficaz porque não é esse o seu objectivo!

Se os níveis de anticorpos não diminuíssem o sistema imunitário começaria a atacar-se a si próprio causando doenças autoimunes que é o que as vacinas causam porque provocam o sistema imunitário a produzir anticorpos em níveis exagerados e de forma descontrolada sem ter contacto directo e real com os agentes patógenos causadores da doença que nunca atacam directamente o sangue como as vacinas fazem porque são filtrados e neutralizados pelas várias linhas do sistema imunitário, respiratório, endócrino e digestivo que têm vários mecanismos de protecção para evitar que o sangue seja contaminado directamente como as vacinas fazem!

Os anticorpos não desapareceram, diminuíram tal como é suposto diminuírem para evitar a produção excessiva de anticorpos que causaria doenças auto-imunes porque o corpo atacaria-se a ele próprio com o aumento exagerado de anti-corpos! Este médico Dr. João Júlio Cerqueira é um ignorante, um mentiroso, um charlatão, um assassino e uma puta da big pharma!

A vacinação não erradicou nenhuma doença! A vacinação é uma das maiores fraudes da Medicina e um dos maiores crimes de genocídios cometidos em toda a história pelas autoridades de saúde e governamentais! Todas as provas já foram apresentadas neste Blog que é uma Faculdade, um Laboratório onde eu vos uso como cobaias (tal como vocês adoram fazer aos doentes, presos, crianças, militares, funcionários públicos, e qualquer grupo de pessoas e animais que vocês possam usar como cobaias sociais), este Espaço (o meu Blog) é o Tribunal do Vosso Julgamento Final! Agora vamos a provas científicas:

Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa]) RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19:

Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)

Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

Programa Nacional de Vacinação – Página 23 – O Programa Nacional de Vacinação é um manual de terrorismo cometido por máfias na área da saúde e na direcção-geral da saúde que são grupos de criminalidade altamente organizado que faz uso das vacinas como armas biológicas de destruição em massa!

Vaccine allergies

Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)

Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?

Vacinas causam Encefalopatias que provocam distúrbios neurológicos comummente conhecidos por Autismo!

Estudos Científicos publicados no PubMed do National Center for Biotechnology Information, que mostram que as vacinas causam autismo:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12145534
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21993250
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21058170
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12045734
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22099159
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21623535
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25377033
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24995277
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3364648/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3878266/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17454560
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19106436
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3774468/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21299355
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21907498
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11339848
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17674242
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21993250
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15780490
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12933322
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16870260
http://link.springer.com/referenceworkentry/10.1007%2F978-1-4614-4788-7_89 http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19043938
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12142947
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24675092
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25198681
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3697751/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25198681
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2130368/
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/4016580?dopt=Abstract http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/

cascata mentirosa para obrigar as pessoas a serem vigiadas permanentemente com as apps contact tracing que são spywares, trojans e rootkits

Mentirosos! Eles querem obrigar as pessoas a usar as apps COVID-19 contact tracing app que são malwares trojans spywares e rootkits para rastreio e monitorização electrónica das pessoas em tempo real com a internet of things in healthcare que eles querem usar para ligar o telemóvel aos corpo-humano com a rede 5G e a Tele-Medicina!

A app STAYAWAY COVID, StaySafe, MadeiraSafe, COVID Trace e todas as outras Apps e serviços de contact tracing são Malwares, Trojans, Rootkits e Spywares!

Referências:

A Verdadeira História da Fraude da Vacinação! A Vacinação é uma das maiores fraudes em toda a história da Medicina e os seus defensores devem ser responsabilizados criminalmente porque estão a pactuar com um atentado à saúde pública cometido pelas autoridades de saúde que são criminosas e terroristas que negam Factos e Evidências Científicas!

Os Cursos de Medicina Convencional são uma fraude porque qualquer pessoa pode ser médica em apenas 6 meses tal como Galeno de Pérgamo, um dos pais da Medicina, defendia!

A Ordem dos Médicos é uma seita patriarcal e prostituta da indústria médico-farmacêutica que quer destruir a medicina alternativa porque não querem que as pessoas descubram que a medicina convencional é uma fraude e não medicina!

Testes genómicos são uma fraude!

Deteção precoce de doenças é crime e uma fraude!

O vírus HPV não existe! É uma fraude inventada pela indústria militar-médico-farmacêutica para vos vender vacinas que causam doenças cancerígenas!

Os diagnósticos ao COVID-19 (coronavirus) é uma arma biológica para contaminar o sangue das pessoas e matá-las com bactérias causadoras de pneumonia justificando assim o Estado de Emergência e a vacinação obrigatória compulsiva em todas as pessoas saudáveis!

As análises ao sangue e os diagnósticos médicos são um crime e uma fraude científica!

Os diagnósticos hospitalares como as Tomografias Computorizadas (TAC Scan) e Magnetic resonance imaging (MRI) é tecnologia alienígena de abdução que manipula as ressonâncias cerebrais e celulares alterando as vibrações do corpo e provocando a passagem desse corpo para uma timeline diferente (dimensão), porque a frequência vibracional altera-se com a radiação induzida!

O vírus da Hepatite C não existe! As autoridades de saúde querem diagnosticar falsamente as pessoas com hepatite para as obrigar a comprar fármacos e tratamentos para a hepatite que é uma infecção no fígado causada pelos próprios fármacos que são drogas que causam infecções no fígado!

O caso da bebé Matilde diagnosticada com atrofia muscular espinhal é uma encenação mediática patrocinada pelas gigantes farmacêuticas e autoridades de saúde portuguesas para manipular emocionalmente o público e pressionar o Estado Português e a Agência Europeia de Medicamentos a aprovar o medicamento mais caro do mundo no valor de triliões de dólares para destruir a Europa financeiramente!

O caso do bebé Salvador que nasceu da mulher Catarina Sequeira diagnosticada com morte cerebral após um ataque de asma é uma operação PsyOP das autoridades de saúde satânicas que querem implementar os úteros artificiais para reproduções medicamente assistidas e para roubar e traficar órgãos vivos de pessoas diagnosticadas com morte cerebral provocada com anafilaxia e asma que são reações alérgicas graves causadas pela vacinação!

A indústria médica e farmacêutica da qual o médico português João Júlio Cerqueira (Scimed – saúde ao domicílio) é uma puta, quer entrar na casa das pessoas para violar propriedade privada e passar por cima dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e violar a integridade física e os direitos parentais das crianças usando a tele-medicina, a saúde ao domicílio e a Covid-19 tracking app para cometer o crime de cyberstalking e diagnosticar qualquer doença mesmo que não exista para submeter as crianças a tratamentos compulsivos e obrigatórios em nome de uma falsa saúde pública sem o consentimento nem das crianças nem dos pais!

O medicamento mais caro do mundo é uma das maiores fraudes do mundo! O Sistema Nacional de Saúde é gerido por criminosos charlatões com doutoramento que gastam milhões de euros no medicamento mais caro do mundo para uma doença que se cura com queijo parmesão, manteiga, legumes e canábis!

As vacinas não são testadas antes de serem introduzidas nos programas nacionais de vacinação! As autoridades de saúde estão a matar e a adoecer as crianças com a vacinação DTPa (difteria, tétano e tosse convulsa) e a usar como cobaias todas as pessoas que são vacinadas!

O Estado Português usa o vosso dinheiro para financiar as autoridades de saúde todos os anos em pelo menos 592 milhões de euros se todos os bebés forem vacinados com 17 vacinas até aos 12 meses de idade! E cada director das farmacêuticas que fabricam as vacinas recebem por ano 134 mil euros em royalties por cada vacina!

A polícia invadiu a casa de dois cientistas de renome mundial que recentemente descobriram evidências alarmantes afectando quase todas as principais vacinas!

As vacinas do tétano, difteria e tosse convulsa (DPT) são armas biológicas para adoecer e matar Crianças e provocar abortos espontâneos nas Grávidas!

Chemtrails, Vacinas e o Sistema Citocromo Nasal!

Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas!

As vacinas contêm vírus robóticos nanotecnológicos, bacteriófagos!

Vacinação obrigatória é crime, inconstitucional e Terrorismo de Estado! (Video)

vacinação obrigatória é inconstitucional e um acto de terrorismo de estado!

Vacinas são armas de destruição em massa!

De Mãe para Mãe e as Falsas Princesas!

Vacinas: Armas de destruição em massa!

Nama Ray foi assassinada pelas autoridades de saúde portuguesas na Maternidade Alfredo da Costa e no Hospital Curry Cabral, porque foi alvejada e vítima de monitorização electrónica da frequência cardíaca fetal que é uma arma militar usada pelas autoridades de saúde que provoca danos fetais e que danifica os órgãos do bebé e da mulher grávida provocando hemorragias, abortos e partos prematuros!

Health authorities want premature babies to steal stem cells and breast milk!

As autoridades de saúde querem bebés prematuros para roubar as células estaminais e o leite materno das mulheres grávidas quando o corpo do bebé ainda está em fase de desenvolvimento porque é nessa fase que as células estaminais atingem níveis muito elevados de estamina! (versão actualizada no YouTube)

As autoridades de saúde querem bebés prematuros para roubarem células estaminais e leite materno!

Portuguesa que escondeu criança na mala do carro em França é uma mentira e encenação mediática, judicial e médica para encobrir um verdadeiro escândalo de saúde pública que ocorre neste momento em França com dezenas de crianças a nascer sem braços e sem mãos por causa da vacinação!

As agressões aos médicos é uma operação de teatro mediático com maquilhagem e edição de fotografia para implementarem os Crime Maps (denúnicas policiais em tempo real), sistemas de segurança com biometria, identificação e monitorização electrónica e para venderem aos profissionais de saúde Seguros de Acidentes Pessoais contratualizados entre a Ordem dos Médicos e as Seguradoras!

As malformações congénitas e mutações são provocadas pelas ecografias, vacinas, geo-engenharia e ingestão de água pública que são armas biológicas de destruição em massa usadas pelas autoridades de saúde e governamentais para contaminar as populações com substâncias mutagénicas, neurotóxicas, cancerígenas e genotóxicas que provocam mutações genéticas no corpo e no feto das mulheres grávidas!

Os surtos de Ebola estão a ser causados e transmitidos com vacinas através da Cruz Vermelha para a mobilização de tropas em Africa para que as potências mundiais se apoderem das reservas de petróleo, diamantes, para obrigar os escravos a trabalhar nas minas em condições desumanas, e vacinar à força as populações contaminando-as com a Ebola para manter a doença alastrada e justificar assim a intervenção militar, médica e farmacêutica!

Medicamento para doença causada pela vacinação disponível no verão por 500 mil euros!

As Forças Armadas Portuguesas e o Governo de Portugal e de outros países estão a instalar armas biológicas nas escolas, universidades, creches, nos serviços públicos, nos hipermercados e centros comerciais, para esterilização em massa de crianças, alunos e funcionários, e para provocar uma calamidade pública muito grave em Maio e Junho e terem um pretexto para decretar lei marcial e justificar a vacinação obrigatória e os internamentos, diagnósticos e tratamentos compulsivos!

COVID-19 é uma operação da CIA/Mossad e de todos os serviços de inteligência mundiais para a implementação da Nova Ordem Mundial com a marca da besta que necessita da vacinação obrigatória para ligar o ADN humano ao cérebro artificial do anti-Cristo através da Smart Grid: Coronavirus and the shock doctrine – Parasites profiting from panic!

O verdadeiro objectivo do estado de emergência, máscaras e luvas médicas, quarentena obrigatória, testes e diagnósticos, tratamentos e vacinação compulsiva, é impedir a alquimia e a transfiguração dos humanos para o estado de Diamante Azul através da enorme quantidade da luz negra invisível ultravioleta, que a Terra e toda a natureza, animais e humanos, estão a gerar de dentro para fora e a receber de fora para dentro, purificando, protegendo e elevando espiritualmente tudo e todos! Por isso nos querem separar uns dos outros e dos animais!

Os diagnósticos ao COVID-19 (coronavirus) é uma arma biológica para contaminar o sangue das pessoas e matá-las com bactérias causadoras de pneumonia justificando assim o Estado de Emergência e a vacinação obrigatória compulsiva em todas as pessoas saudáveis!

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

O principal objectivo do coronavírus é vacinação obrigatória e ligar todas as pessoas dentro de casa à Smart Grid com a marca da besta que é a realidade virtual e a ligação do cérebro e do sistema nervoso central ao Hypercube (5D-5G, 8D-8G), é a abdução e o rapture que o Novo Testamento de Cristo nos revela em Apocalipse!

O vírus Corona (COVID-19) é uma arma biológica desenvolvida pela máfia judaica para vender vacinas em todo o mundo e obrigar as pessoas (principalmente idosos, crianças e mulheres grávidas) a vacinação obrigatória em nome de uma falsa saúde pública porque a vacina para o coronavírus é uma arma biológica para esterilizar, adoecer e matar a população mundial no seguimento da Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável das Nações Unidas!

28 thoughts on “Peça Processual para o Julgamento e Condenação Final de todos os filhos da puta criminosos que nos querem vacinar a todos obrigatoriamente para um vírus COVID-19 que eles próprios fabricaram e espalharam e para o qual já estamos todos imunizados porque o nosso corpo não é brincadeira científica nenhuma e pertence-nos a nós e a mais ninguém, se querem brincar brinquem com o bastão do bastonário da Ordem dos Médicos e com a cabeça da piça do seu amante Dr. João Júlio Cerqueira do Scimerda, medicina de merda baseada em ficção científica!

  1. Oi ET, ainda bem que vc tocou nesse assunto das vacinas, aqui no Brasil só fala disso, querem tbém vacinar o povo obrigatoriamente ou se não vão tomar as medidas cabíveis (prisão) para quem não quiser, eu moro em SP e tem um cara maldito, fdp, governador de SP, chamado João Doria, que quer de todo jeito a merda da Vacina, a mídia é uma perseguição, só fala de vacina! Até quando iremos aguentar tanta perseguição desses demônios malditos? Até quando vamos ser obrigados a fazer aquilo que eles querem? Demônios malditos!!!! 😠😠😠😠

    Gostar

    1. Manuela, a única forma deles obrigaram as pessoas a se vacinar contra sua vontade é se conseguirem provar que o vírus COVID-19 existe, quando não existe! Não é vírus nenhum, não há isolamento nenhum do vírus porque eles não querem que se descubra que é uma arma biológica desenvolvida em laboratório, é um bacteriófago (nanotecnologia) com uma RNA programado em laboratório! É uma ethnic bio-weapon! Por isso é que eles não deixam ninguém e nenhuma comunidade científica a ter acesso ao isolamento do vírus para que nenhum cientista descubra que estamos perante uma arma biológica étnica! Mas eles vão-se foder, toda a verdade já veio ao de cima, eles estão em negação a tentar censurar todo o mundo e querem fazer um shut down à internet para provocar um estado de pânico e uma catástrofe mundial que lhes dê o pretexto ideal para decretarem Lei Marcial e Estado Policial mas eles não vão conseguir fazer isso porque quem manda somos nós!!! Pela análise que eu faço quando esta merda explodir toda nas fuças deles eles vão fugir todos ou para as bases subterrâneas, bunkers ou alpes, montanhas onde eles têm instalações de luxo e protegidas contra todo o tipo de ataques e armas biológicas!

      E até lá vão continuando a analisar (à distância) o estado actual do mundo e a resposta das pessoas à pandemia e às medidas impostas e vão adaptando os seus planos à medida das reacções da maioria das populações, eles vão continuar a censurar quem diz a verdade e a espalhar as suas mentiras mediáticas e terror psicológico do COVID-19 que estão a ser expostas ao segundo em todo o mundo como aquilo que realmente são: mentiras! Já todo o mundo sabe tudo o que está por detrás desta pandemia fabricada (principalmente pelos media e autoridades de saúde) e quais os seus objectivos que é vacinação obrigatória e raptar os filhos das suas famílias biológicas que eles vão dizer que os seus pais são uns irresponsáveis por não vacinarem os seus filhos e dessa forma tencionam usar isso como pretexto para raptar oficialmente as crianças dos seus pais e os bebés das suas mães até mesmo arrancando-os do próprio ventre das suas mães nos hospitais se as mães grávidas se recusarem a vacinar os seus filhos, mas para isso eles têm de convencer todo o mundo que o vírus COVID-19 existe (que ainda não provaram e nunca vão provar porque não existe vírus nenhum nem nenhum contágio viral porque vírus não são transmissíveis e a teoria dos germes é toda ela falsa!), isto não é um vírus, é um ataque biológico com nanodust (bacteriófagos, é nanotecnologia de laboratório espalhada pelo ar e pela água e por isso é que eles não querem que nenhum cientista tenha acesso ao isolamento do “vírus”) porque não é vírus nenhum para que haja uma vacina para um vírus que não existe, é uma arma biológica e qualquer cientista conseguiria identificar isso se analisasse o isolamento do vírus que não é vírus nenhum é nanotecnologia, bacteriófagos programados para desempenhar determinadas funções dentro dos corpo, por isso é que os cientistas italianos que descobriram que todas as vacinas têm nanopartículas foram presos e todos o seu trabalho de investigação foi apreendido pelas forças policiais.

      Eu tenho todas as provas científicas publicadas aqui neste meu Diário suficientes para levar a Tribunal e condenar com o Devido Processo Legal todos os responsáveis por esta pandemia totalmente fabricada pelas autoridades de saúde, as ordens dos médicos (seitas), políticos, as farmacêuticas e todos os outros grupos empresariais e organizações públicas e privadas que fazem parte dessas seitas que estão a cometer todos estes crimes e a encobri-los! Tudo o que eles fazem é com base num conceito de vírus que não existe (para forçar a vacinação obrigatória) e enquanto fazem isso continuam a encobrir a geo-engenharia e as pulverizações do nanodust que são operações criminosas que eles usam para espalhar todas essas bioweapons que depois eles dizem que são vírus para levar as pessoas à vacinação compulsiva e obrigatória!

      Gostar

    2. “(…) porque não é nenhum vírus para que haja uma vacina para um vírus que não existe – é uma arma biológica e qualquer cientista conseguiria identificar isso 👉🏻 se analisasse o isolamento do vírus …”👈🏻

      Concordo com você e.t.👽, que essa merda não existe, por isso chamo esse troço e todos que acreditam nele, de CUVIDIDIOTAS.

      Mas me tira uma dúvida: tem uns acéfalos da meRdicina que dizem que estão trabalhando “diretamente com o vírus e o estudo dele” em laboratórios dos próprios hospitais – vários deles já me disseram isto quando contestei a existência real do CUvid, mas todos esses infelizes eram MÉRDicos JOVENS, relativamente jovens. Portanto, percebe-se claramente que estão “deslumbrados” e sentem-se ‘importantes’ por participarem e fazerem parte dessa “pesquisa”. Chega dá “dó” ouvi-los falar, porque eles REALMENTE acreditam nisso! Seus egos – e a manipulação da indústria farmacêutica, OMS e a pouha toda, fizeram-os acreditar na maior mentira da história humana!

      Então, se você diz aqui que “nenhuma comunidade científica tem acesso ao ‘isolamento do vírus'”, como você me explica essa conversa desse pessoal que diz que faz parte de uma equipe que estuda o vírus? Eles estão estudando o quê, finalmente?

      Gostar

  2. Ô e.t., fui começar a ler agora sua matéria e já já me desde cara com a imagem de um dragão cuspindo fogo e um policial gay ou bichona, melhor dizendo mandando o povo passar. Que zorra é essa

    Liked by 1 person

    1. Todo o polícia que só se mete com os mais fracos e desarmados é gay, covarde e bichona porque chupa a piça dos ricos e poderosos e lambe os colhões aos corruptos de fato e gravata enquanto persegue e prende as populações desarmadas!




      Mesmo de máscara a batalha final é para continuar, não desistir nunca, Prevail, Rise Again:

      O que eles realmente fazem nos patamares mais elevados da Maçonaria Judaica (Warning: Live Leak):

      Gostar

    1. Os militares, polícias, médicos e enfermeiros e todos os funcionários públicos vão ser os primeiros a se foderem com essa vacina porque vão usá-los como cobaias tal como a terrorista infiltrada no Brasil Dra. Lily Yin Weckx já o veio dizer! Ver: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/07/15/argentina-e-brasil-foram-seleccionados-para-serem-usados-como-cobaias-das-vacinas-covid-19-que-sao-armas-biologicas-para-esterilizar-provocar-doencas-e-matar-e-eles-vao-comecar-pelos-argentinos-e-br/

      E onde é que estão esses militares defensores da Pátria Brasileira? Ah pois é, agora é que vamos ver quem é quem! A prova final! Então mas o Bolsonaro não queria armar a população para se defender? Hipócrita, como aquilo que ele queria fazer era armar a população para provocar uma guerra civil sangrenta, ele anulou essa entrega de armas à população porque ele foi exposto e iria ser óbvio o que ele iria causar, mas agora que se torna importante uma intervenção das forças armadas para parar toda esta insanidade e criminalidade organizada ele já não diz nada porque estão todos alinhados com a mesma agenda, são cúmplices e por isso é que se vão foder todos! Que os Brasileiros e Brasileiras decapitem todos esses traidores e os enforquem nas árvores da Amazônia com transmissão directa para todo o mundo!

      MORREU MÉDICO VOLUNTÁRIO QUE TOMOU A VACINA TESTE

      Liked by 1 person

    2. Vocês já repararam que todo homem pequeno gosta de aparecer? Se pudesse eles pintavam a bunda de vermelho e botavam uma melancia na cabeça para aparecer mais ainda! Esses projetos de gente, gostam de ser “polêmicos”, de “chamar atenção”, veja o caso desse Doria e do tamborete de puta de Salvador, ACM Neto. Chega dá nojo. Por isso que eu não gosto de homem pequeno, nunca gostei. Os bostas não tem estatura para se destacarem no meio dos demais altos, já que estes os ofuscam, então esses tamboretes de puta têm que chamar atenção de alguma forma.🤦🏻‍♀️
      Passem a observar. Isso não é exceção, é regra!

      Liked by 1 person

    3. É verdade sim, em Portugal um desses Golems protótipos de homenzinhos é o Marques Mendes que andou a promover nas estações de televisão a instalação da COVID Tracing App (contact tracing) que no caso de Portugal estão a usar a StayAway COVID, A app STAYAWAY COVID, StaySafe, MadeiraSafe, COVID Trace e todas as outras Apps e serviços de contact tracing que estão a ser usados em todo o mundo são Malwares, Trojans, Rootkits e Spywares para vigiar (espiar, trace, rastrear) as pessoas em tempo real com os telemóveis sob pretexto do COVID-19 e o falso contágio porque não existe contágio nenhum porque vírus não são transmissíveis e a teoria dos germes é toda ela falsa que já foi exposta, sempre foi mas foi desacreditada pela indústria médica e farmacêutica e pela comunidade científica que é puta da big pharma, a teoria de germes é toda ela falsa e vírus não são transmissíveis! O contact tracing são protocolos de espionagem que estão a ser usados para invadir, espiar e atacar furtivamente as pessoas com as apps COVID contact tracing! Este protótipo de homem Marques Mendes é um dos criminosos na lista para Julgamento e abate final porque é um dos filhos da puta que andou a dizer às pessoas para instalar uma app nos seus telemóveis que é um malware, é um trojan, spyware e rootkit, ou seja, Luís Manuel Gonçalves Marques Mendes é um criminoso que tem de ser julgado, condenado e executado por vários crimes, por atentado à Defesa Nacional, atentado aos direitos, liberdades e garantias consagrados na Lei Fundamental, atentado contra a Saúde Pública, traição à Pátria Portuguesa e por ser conivente e cúmplice de criminalidade organizada!!!:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/10/16/a-app-stayaway-covid-e-um-malware-trojan-rootkit-e-spyware/

      Links to articles, books and videos that refute the Germ Theory: Virus Mania Foreword by Dr. Etienne de Harven (2008): http://whale.to/a/virus_mania1.html

      Video – 150 U.S. Public Health Service Experiments from 1919 prove that disease is not transmittable: https://www.youtube.com/watch?v=khec-jvZx9E

      Article – “You cannot Catch Bugs, Pasteur Debunked”: https://www.healingnaturallybybee.com/you-cannot-catch-bugs-germs-bacteria-or-candidafungi/

      Book / PDF – “Virus Mania: How the Medical Industry Continually Invents Epidemics, Making Billion-Dollar Profits At Our Expense” – Torsten Engelbrecht: https://groups.io/g/RBTIclub/attachment/6/0/Virus%20Mania%20%20Torsten%20Engelbrecht.pdf

      Book – ‘Good-Bye Germ Theory’ is a book refuting the Germ Theory and talking about Vaccine Scam”: https://www.amazon.com/Good-Bye-Germ-Theory-century-medical/dp/1413454402

      Article – “Viruses. How Much Is That Dogma In The Window?”: https://www.newmedicineonline.com/viruses/

      Article – “Doctors refuting the Germ Theory” – By Dr. Bernarr, D.C., D.D: :https://realrawfood.com/sites/default/files/article/CONTAGIOUS%20DISEASES%20and%20the%20GERM%20THEORY.pdf

      The Germ Theory Deception Part 1 of 4: https://www.youtube.com/watch?v=4BN8iKDjUoA&

      Article – Dismantling the Virus Theory by Dr. Stefan Lanka, virologist: https://wissenschafftplus.de/uploads/article/Dismantling-the-Virus-Theory.pdf

      Book / PDF – Béchamp or Pasteur? A Lost Chapter in the History of Biology by Ethel Douglas Hume: http://www.mnwelldir.org/docs/history/biographies/Bechamp-or-Pasteur.pdf

      Book – What Really Makes You Ill?: Why Everything You Thought You Knew About Disease Is Wrong, by Dawn Lester and David Parker: https://www.amazon.com/What-Really-Makes-You-Ill/dp/1673104037

      The Deception of Virology & Vaccines — Why Coronavirus Is Not Contagious: https://www.reddit.com/r/conspiracy/comments/fcjwrg/the_deception_of_virology_vaccines_why/?sort=new

      Does the 2019 Coronavirus Exist?: https://www.greenmedinfo.com/blog/does-2019-coronavirus-exist

      “The coronavirus panic is just that, an irrational panic, based on an unproven RNA test, that has never been connected to a virus.”. Article – Vaccines by Aajonus Vonderplanitz: http://www.whale.to/a/vonderplanitz3.html

      Article – The Poisoned Needle – Suppressed Facts About Vaccination, By Eleanor McBean: http://whale.to/a/mcbean.html.

      Jabbed informs and immunizes against three of the most dangerous epidemics in history: tyranny, greed, and corruption. Once immunized, the growing vaccine-informed community will have the power to stand up and dismantle the vaccine paradigm and program and to punish the perpetrators of what may well be the greatest medical fraud ever perpetrated on the human race: vaccines.

      Liked by 1 person

  3. 😂😂😂😂😂 show de bola as cenas do loucademia de polícia. Eu assisti todos na época, me acaba de rir!

    Taí, gostei da resposta! É por aí mesmo, a hipocrisia reina no mundo e nesse meio é o que mais tem! Polícia, militares… terrível, maior vergonha🤦🏻‍♀️ e depois posam de “machos”.🤜🏻🤛🏻👏🏻

    Liked by 1 person

  4. Esses políticos não mandam nada, são marionetes dia que realmente mandam, assim como os lixos dos militares também!
    Todos eles só fazem “posar” de alguma coisa mas, na verdade, são tão lixos quanto todos nós! Para os dominadores desse mundo, essa elite oculta podre, eles são os “IDIOTAS ÚTEIS”, só isso. E quem está falando isso não sou eu, é a própria estrutura de poder mundial, vídeo os Pr©t©c©l©s… (por via das dúvidas, melhor não arriscar com a censura).

    Liked by 1 person

  5. Corrigindo o comentário anterior:

    Esses políticos não mandam nada, são marionetes dos que realmente mandam, assim como os lixos dos militares também!
    Todos eles só fazem “posar” de alguma coisa mas, na verdade, são tão lixos para o sistema, quanto todos nós! Para a estrutura mundial de poder (eles são homens, sintéticos) esses corruptos são os “IDIOTAS ÚTEIS” que executam os planos deles, só isso. E quem está falando isso não sou eu, é a própria estrutura de poder mundial, vide o “Os Pr©t©c©l©s…” (por via das dúvidas, melhor não arriscar com a censura).

    Liked by 1 person

  6. Putz tá saindo errado!
    A “Estrutura Mundial de Poder” são GOLENS, sintéticos!

    Foi mal, e.t.👽! É porque eu falo “por voz” e meu teclado digita. E a bosta digitou errado 2 vezes, mesmo eu corrigindo!

    Liked by 1 person

    1. O Brasil está a ser enganado com a tele-novela Militares Vs Supremo Tribunal Federal, é tudo encenação e estratégia de guerra divide and conquer! São os próprios militares e o supremo tribunal que traficam a droga e por isso é que esse ex-policial-militar Evandro Bittencourt Guedes sabe tudo ao pormenor sobre as operações de tráfico de droga tal como ele diz nesse vídeo que foi uma confissão! Ele nesse vídeo diz a verdade toda do que fez, o que é bom! Ele está-se a confessar! Esta é a Era da Revelação! Ele foi sincero, está a ser honesto com o que fez, admiro essas pessoas, ele admite o que fez, ele ganhou coragem para ser honesto e disse a verdade do que fez, funcionou como um confessionário! É muito fácil criticar esse gajo mas ele teve a coragem de dizer a verdade em vídeo perante todo o mundo! Conheces algum corrupto e criminoso e cúmplice de corruptos que consegue fazer isso? Conheces algum político que faça isso? Conheces algum juiz, polícia, legislador, executivo, advogado, jornalista, médico, militar ou como ele diz, a nata da sociedade (elites) que consigam ter a coragem que ele teve para dizer a verdade?

      Esse vídeo é muito importante porque ele está a dizer a verdade sobre praticamente toda a sociedade, as causas e os efeitos, e poucas são as pessoas que dizem a verdade e conseguem fazer o que ele fez! Ele só tem é de agradecer por ter sido baptizado por mijo de favelado porque na natureza os animais só mijam por duas razões: ou para marcar território para afastar e se protegerem de predadores ou mijam em cima de quem têm o máximo de apreço porque a urina é na realidade o seu sangue (tem o mesmo metaboloma, é o bem mais precioso do seu corpo por isso é uma bênção e não uma maldição!

      Ele está-se a confessar, se reparares bem nos olhos dele, ele arrepende-se do que fez e está-se a confessar! Admiro muito essas pessoas porque são corajosas e honestas com o que sentem, que é o mais difícil na vida! Ele deixa claro que se está a confessar perante todo o mundo, olha o que ele diz ao minuto 2:50: “foi o 1º acto de execução de maldade e crueldade que eu fiz cara, puta que pariu cara”.

      Liked by 1 person

  7. Entendo o ponto de vista dele. É a verdade nua e crua. Mas mudando em outro assunto. A questão da Europa. Portugal de certa forma foi poupado na 1 º e 2 º G mundias, suas casas e infra estruturas. Estava a observar que ainda conservam se as antigas casas construidas no final do seculo 19 em muitos cidades, diferentemente de N paises como alemanha, inglaterra, italia, russia etc. Isto não teria inpacto na saude mental das pessoas, suas casas?

    Gostar

    1. Esqueci-me no anterior comentário (cada comentário meu é um Curso Multiversitário gratuito) de partilhar isto que é muito importante:

      E para os haters doutorados em ciência baseada em ficção científica, aka CIA Nigger Monkeys:

      LOAD “LastJudgment”,8,1

      SEARCHING FOR LastJudgment
      LOADING
      READY

      Liked by 2 people

    1. É um vídeo machista-misógino para ridicularizar a Mulher Alemã que é Bárbara por natureza para quem a tenta controlar seja de que forma for porque uma verdadeira mulher é livre e independente por natureza (como todas as fêmeas na natureza são) não tem que abrir as pernas e chupar os colhões a nenhum homem nem lamber a piça a cruzados romanos, muçulmanos, gurus, rabinos ou seja que seita for armados em homens honrados e todos limpinhos por fora só porque decoraram as escrituras, têm muitos livros, são muito sábios, têm muito dinheiro, carros, coisas e os colhões inchados e querem a mulher como dona de casa enquanto esses ciclistas cruzados romanos saem de casa para ir dar a volta ao mundo em bicicleta vendida pelos rabinos enquanto a mulher (que é livre e independente por natureza) tem de ficar em casa a limpar a merda que esses ciclistas fazem!

      Esse vídeo é um exemplo perfeito do que esses patriarcas fizeram no mundo quando destruíram a única e legítima forma de governação de qualquer mundo que é feminino por natureza porque a única força capaz de gerar vida é a força feminina: o Matriarcado! É uma forma de humilhação da Verdadeira Mulher Alemã Guerreira-Sueva-Germânica-Bárbara-Rhesus-Negativa que fode tudo e todos se algo ou alguém tentar invadir o seu território e mandar no seu corpo, na sua vida, nas suas crias e privá-la da sua liberdade! Algo que os Maçons abençoados pelo Patriarcado da Clero de todas as religiões monoteístas adoram fazer com o seu dinheiro, leis, propriedades, enfim, coisas fúteis que nunca tiveram valor algum nem poder nenhum e só se mantêm porque o povo é uma merda que gosta de chupar a piça a esses homens só porque se vestem bem e têm cartões de crédito enfiados no cu e bustos de bronze que só servem para as pombas e as gaivotas cagarem em cima!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/09/11/as-gaivotas-e-as-pombas-sao-pesticidas-e-fertilizantes-naturais-e-as-autoridades-politicas-e-cientificas-querem-mata-las-para-espalhar-pandemias-como-a-covid-19-investigacao-forense-completa/

      É um vídeo que passa uma imagem falsa de uma mulher germânica, estão todas iguais, bem comportadinhas, com uma caneca na mão (como se fossem bêbadas, essa é a imagem que depois da guerra a judiaria fez questão de passar para o resto do mundo, a mulher germânica como sendo bêbada, loira e burra, foi daqui que surgiu o mito de loiras burras), foram os judeus que criaram esse mito da loira burra para humilhar e ridicularizar a mulher germânica! O verdadeiro holocausto foi cometido na Alemanha pelos patriarcas a mando da judiaria internacional (misóginos e misantropos por índole), o verdadeiro Holocausto foi cometido na Alemanha quando a judiaria internacional, a mesma que hoje é levada ao colo por todas as autoridades mundiais e é vista como vítima e coitadinha (subversão, o verdadeiro holocausto foi cometido na Alemanha com os ataques a Dresden contra civis inocentes e desarmados) boicotaram, invadiram e atacaram a Alemanha da forma mais covarde matando milhares de civis inocentes e desarmados precisamente quando Hitler propôs tréguas e acabar com a guerra, foram os judeus que não quiseram paz e não quiseram acabar com a guerra e em vez disso bombardearam Dresden matando milhares de civis inocentes e desarmados uma grande parte mulheres alemãs grávidas e crianças, e a judiaria internacional continua a cometer holocaustos só que agora já não são apenas holocaustos, são genocídios com ataques covardes e desonrados com o lançamento de armas biológicas (COVID-19) em cima das populações (e em cima dos próprios judeus de todo o mundo) para reinarem sobre as cinzas dos holocaustos e genocídios que esses desgraçados cometem, e como tudo gera acção-reacção agora chegou a Era da Revelação antes da final Retribuição!


      Se queres saber o que é uma verdadeira mulher Germânica, é isto:


      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/03/ancestral-therapy-flashback-remembrance-of-lost-history-dahna-megami-tanjo-dahna-birth-of-a-goddess/

      Liked by 1 person

  8. Oia! Bela resposta, sim, é igual os americanos fizeram com o japão também jogando napalm em casas de madeira. Realmente uma inversão de valores tremendamente bem orquestrada principalmente contra as mulheres. Alias, olha como estes vermes inverteram tudo. E belo jogo! Mas é realmente um abismo. É igual as mulheres da africa, de todos os continentes. Dai tem umas vadias também que jogam do lado do patriarcado, tipo a mulher de bolsonaro e tantas outras paga pau da maçonaria. E digo uma coisa, realmente, tinha uma matilha de cadelas na casa da minha avo que não podia soltar na rua. Elas batiam em todos os cachorros machos.

    Liked by 1 person

  9. Infelizmente a verdade é para uma pequena parcela da população. Geração vem e vai no decorrer da historia e muitos nem sabem que ocorreu a 2 º G. Eles sempre reescrevendo a história. Sei lá diario de um et, é tanta gente ruim neste mundo de merda que passamos mal. É igual este video que fiz subindo no pé de jabuticaba antigo na casa da minha avo, dai uns filhos da puta me viram dai me chamaram de “arrombado”. Não posso nem mais subir na arvore que começam a me chingar. Este canal é um test que estou fazendo. https://www.youtube.com/watch?v=oQqdcTbm5QA&t=161s

    Gostar

  10. É no minuto 2:41. Comprei uma gopro dai estou fazendo uns videos, a qualidade era pra ter ficado 1440p mas já aprendi a editar certo. Mas esta semana já crio com o meu nome oficial certinho.

    Gostar

    1. Não edito mais vídeos superiores a 480p, eu sei o que eles estão a fazer com o aumento da qualidade da resolução gráfica, é para nos atrasar o cérebro e possuir mentalmente, é matéria que vou publicar! Já publiquei muita coisa sobre isso mas é preciso expor essa merda, o aumento da resolução gráfica torna o nosso cérebro mais lento e ficamos magnetizados, atraídos e possuídos mentalmente numa prisão electromagnética definida pelo aumento da resolução (quanto maior a dimensão maior os limites e menor a nossa vibração mental) com o aumento da resolução gráfica! Cansa muito mais o cérebro porque a resolução (ruído visual e aumento dimensional) é maior! Ou seja, eles com o aumento das resoluções gráficas não deixam as células do nosso cérebro entrar em potencial de repouso e sem potencial de repouso não há potencial de acção e sem potencial de acção celular somos possuídos mentalmente e perdemos o controlo da máquina e do nosso corpo! É isso que eles querem com a realidade aumentada, resoluções gráficas em alta definição é realidade aumentada, é uma prisão para possessão mental e retardamento cerebral. O mesmo estão a fazer com o aumento dos frames per second nos vídeos e jogos, é para provocar retardamento mental e destruir a animação porque quanto maior os frames per second menor é a animação porque a animação não é feita apenas pelo animador, o nosso cérebro e espírito (imaginação e criatividade ao ver a animação) também interage com a animação e interpreta subjectivamente os espaços vazios da animação com o que a pessoa sente e imagina ao ver a animação! O aumento dos frames per second e as altas definições gráficas é para nos atrofiar, possuir e retardar o cérebro e desligar-nos do Espírito e nos tornar obedientes e sem vontade nem pensamento nem criatividade própria!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/04/os-interfaces-graficos-de-utilizador-gui-usados-nos-sistemas-operativos-dos-computadores-e-telemoveis-de-hoje-sao-armas-de-manipulacao-das-frequencias-cerebrais-para-atrasar-o-processamento-cerebral/

      Gostar

    1. É em todo o mundo, eles estão a secar os solos todos com a geo-engenharia e as operações de limpeza “desinfecção” urbanas que é para esterilizar os sub-solos e secar e queimar tudo para provocar um problema de falta de alimentos frescos e nutritivos em todo o mundo para nos deixar dependentes da comida de laboratório manipulada geneticamente! E todas estas operações estão a ser cometidas com a conivência de todas as autoridades!

      Gostar

  11. Essa planta nativa é caro! Tenho Sorte de ter ela lá no quintal da minha avo que tem 91 anos. Se reparar tem uma mangueira que deixei aguando a noite inteira para ela não secar e morrer. A região norte do parana nesta epoca sempre chove, este ano ele só produziu uma vez, geralmente com muita chuva ele produz 3 vezes ao ano. Era pra ter ficado assim. https://www.youtube.com/watch?v=uFEWJeRFETw

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.