O rapto bíblico (falso arrebatamento) está a ser preparado para ser executado com camas hospitalares pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico!

Maria Salazar, a Coronel golias com o seu elegante 1,87 metros (gigantone) que leva na peida dos Generais!

Polícia do Estado (PIDE) mascarada de medidas de prevenção. Isto é ilegal e constitui um crime muito grave, é uma forma de incriminar toda a gente pelo simples facto de ter estado com alguém, gerar desconfiança e medo entre todas as pessoas e de inverter o ónus da prova em que todos são considerados doentes e criminosos até prova em contrário! Não existem cadeias de transmissão do COVID-19 (ver aqui), as infecções não são transmitidas entre corpos! Não existem doenças infecto-contagiosas, não existem cadeias de transmissão de infecções porque as infecções são localizadas em cada corpo e não são transmitidas! É tudo mentira o que eles estão a dizer, é tudo criminoso o que eles estão a fazer!

Os rastreios não podem ser usados para diagnosticar as pessoas de focos de transmissão de infecções porque correlação (duas ou mais pessoas infectadas próximas umas das outras) não implica causalidade (as pessoas transmitirem a infecção uns aos outros) porque não existem cadeias de transmissão de nenhum vírus e nem as infecções nem os vírus são transmissíveis de um corpo para outro. A única forma que as autoridades têm para provar falsamente que existem cadeias de transmissão é com a falácia lógica denominada “cum hoc ergo propter hoc”, do latim “com isto, logo por causa disto” (se estão infectados é porque estavam juntos e se estão juntos é porque estão infectados), isto é inversão do ónus da prova para incriminar e diagnosticar toda a gente de doente ou potencialmente doente e para justificar o rastreio de contactos, os testes, as quarentenas e a separação dos filhos dos seus pais, dos seus seios familiares e retirar as crianças à força (rapto) de junto dos seus pais e amigos raptando as crianças das suas casas por força médica usando mentiras, falácias e argumentos completamente infundados sem base científica nenhuma!

Por isso é que eles estão fazendo uso indiscriminado e generalizado de rastreios e testes COVID19 que também já está mais do que provado que os testes ao COVID-19 são inexactos e fraudulentos e o vírus COVID-19 nem sequer foi isolado, não há consenso científico nenhum sobre o vírus porque o isolamento do vírus é mantido em segredo logo não há certezas absolutas nem factuais sobre a existência do vírus COVID-19, as autoridades não podem por isso andar por aí a fazer testes a toda a gente para um vírus que não se sabe o que é e nem sequer se sabe se existe!

Já ficou provado cientificamente e admitido pela própria OMS que o vírus COVID-19 é transmitido pelo ar, este facto invalida a narrativa oficial e os rastreios de contacto e está a ser ignorado pelas autoridades para não terem que assumir que as infecções não são transmitidas entre corpos mas sim pelo ar, pelo que cada uma das pessoas e animais inalam pelas vias respiratórias ao respirarem agentes patógenos causadores de infecções localizadas em cada corpo e que não são transmissíveis porque infecções não se transmitem porque se assim fosse todo o mundo estaria doente e os profissionais de saúde estariam todos infectados! Isto invalida e criminaliza tudo o que está a ser feito com a pandemia COVID-19 que são acções criminosas e todos os envolvidos e cúmplices têm de ser julgados e condenados!

Se vocês repararem eles estão a dar muita importância às camas hospitalares por uma razão muito especial, porque o rapto bíblico que eles querem cometer é com camas hospitalares! Um rapto não é um rapto físico, rapto está em sentido figurado, apesar de que eles também querem se livrar dos corpos para redução populacional, mas um rapto é uma alienação e uma alienação é uma alteração de frequências cerebrais e corporais, isso é feito com radiação electromagnética no corpo, com armas electromagnéticas usadas no corpo dos doentes através dessas camas electromagnéticas (Smart Beds) que eles querem usar na área da saúde, nos hospitais. Hospitais são bases militares alienígenas! O rapto que eles querem fazer é ligar o nosso cérebro e sistema nervoso central à realidade virtual aumentada para nos alienarem!

“núcleo de Apoio à Decisão, com quatro oficiais do EMGFA, para assessorar a ARSLVT na gestão de camas hospitalares; “Source

O rapto vai ser feito com camas hospitalares e tecnologia médico-hospitalar! Tal como aqui mostrei:

As elites chinesas e sionistas através do complexo militar, médico e farmacêutico querem usar o Brasil como um laboratório de pandemias para usar os brasileiros como cobaias científicas e exterminar com a maior parte da população brasileira usando os hospitais para tráfico de sangue, órgãos e células estaminais!

As doenças infectocontagiosas não existem porque as infecções não são transmissíveis! A única forma de transmitir uma doença a várias pessoas é com um ataque biológico direccionado a essas pessoas e não por transmissão porque infecções não são transmissíveis! Se as infecções fossem transmissíveis todo o mundo estaria doente e todos os hospitais e profissionais de saúde estariam infectados! As quarentenas são uma fraude porque não existem doenças contagiosas porque as infecções não se transmitem!

Os diagnósticos hospitalares como as Tomografias Computorizadas (TAC Scan) e Magnetic resonance imaging (MRI) é tecnologia alienígena de abdução que manipula as ressonâncias cerebrais e celulares alterando as vibrações do corpo e provocando a passagem desse corpo para uma timeline diferente (dimensão), porque a frequência vibracional altera-se com a radiação induzida!

Alien Abduction: Rapto, falso arrebatamento!

A Coronel Sionista-Nazi Maria Salazar (muito provavelmente nome falso, salazar, para dar um ar de patriota) médica e estupradora assassina de idosos que leva na cona dos coronéis até estalar, anda nos lares e está a preparar a próxima fase de matança dos idosos nos lares porque é isso que uma coronel médica faz, 2 em 1, é coronel (guerra) e médica (assassina com licença para adoecer e matar).

Reparem bem na estratégia do patriarcado, eles fazem sempre isto, usam uma mulher para enganar a juventude feminina a seguir a carreira militar e manipular emocionalmente a mulherada adulta a fazer voluntariado militar e de protecção civil como sendo heróis da “pátria” (uma velha estratégia militar que os militares [e principalmente Coronéis durante a formação] aprendem como propaganda psicológica (dark psychology) para promover o alistamento no exército e o voluntariado de guerra e acções de guerra, isto sempre foi feito em tempos de guerra quando as potências militares querem provocar conflitos e guerras mundiais incutindo na mente das pessoas o parasita “defesa da pátria, da nação, guerra” manipulando emocionalmente as pessoas para se alistarem voluntariamente no Exército!

Maria Salazar, a Coronel que vai levar na cona até estalar e arrebentar, puta do caralho!!! Traidora! Se pensas que os Portugueses vão entrar nessa, estás muito enganada, volta para o quartel e leva no cu dos Coronel e dos wannabe a generais, puta de merda!!! Vocês vão ter todos o que merecem no final mas para já que a revelação continue, estou a adorar!!! O próximo mundo não é vosso, apodreçam com os vossos warmongers putas do caralho, traidoras e lambedoras de piças assassinas condecoradas!!!

As cold as stone, they march in darkness
Enslaving the young and killing their fathers
But soon they’ll know the path they’ve chosen
Has carved their fate in stone – The Reckoning: Within Temptation

The Reckoning

As cold as stone, they march in darkness
Enslaving the young and killing their fathers
But soon they’ll know the path they’ve chosen
Has carved their fate in stone

In blood and tears, a thousand times
We rise against, we’ll always hold the line
Of reckoning

Red tears run down like a river
Don’t close your eyes, it won’t disappear
No fear, you wanna end the pain
Don’t let go, don’t back down
Hold the line,
we’ll bring the reckoning

In blood and tears, a thousand times
We rise against, we’ll always hold the line
Of reckoning

We’re all alone, walking in twilight
The night has been long and so many have fallen
Feel no remorse, light will be breaking
Our freedom is worth it all

In blood and tears, a thousand times
We’ll rise against, we’ll always hold the line
Of reckoning

Red tears run down like a river
Don’t close your eyes, it won’t disappear
No fear you wanna end the pain
Don’t let go, don’t back down
Hold the line, we’ll bring the reckoning

I see your face, find peace of mind
Between the madness and the sadness and the fire burning
The end of war, the great divine
We’ll see the day
Of reckoning

In blood and tears, a thousand times
We rise against, we’ll always hold the line
In blood and tears, a thousand times
We’ll rise against, we’ll always hold the line

Of reckoning

We’ll bring the reckoning
In blood and tears, a thousand times
We rise against, we’ll always hold the line
Of reckoning

Essa pura Coronel é uma médica assassina Sionista-Nazi: “O facto de ter estudado na Escola Alemã e estar habituada a ambientes disciplinados e a hierarquias era uma vantagem, que depois se comprovou como uma ótima base para me adaptar à vida militar.”Source

“Sou gastrenterologista, tenho competências em medicina aeronáutica e assumi diferentes chefias”Source

Medicina aeronáutica para tratar da saúde aos militares que nos pulverizam todos os dias armas biológicas com Geo-engenharia que é o que está a provocar a pandemia COVID-19 e todos os problemas respiratórios e digestivos! Puta do caralho assassina! Os Serial Killers são todos muito médicos e doutorados e aparecem sempre na comunicação social para se ostentarem e exibirem os seus troféus (satanismo, culto ao ego), as medalhas que os militares ganham é pela quantidade de mortes de civis inocentes, crianças, mães e pais que eles causam e não pela quantidade de nascimentos porque militares não são Matriarcas, são assassinos do patriarcado porque o militarismo é todo ele machista, misógino e misantropo! Eu quero que os militares e médicos assassinos se fodam todos! O acerto de contas veio para ficar e é para continuar até acabar com o império de todas essas bestas sanguinárias mas muito doutoradas e sábias na arte de guerra, de matar, de explorar e escravizar!

Complexo industrial militar, médico e farmacêutico

“Antes desta nova missão, ainda quando a pandemia era observada ao longe, Maria Salazar estava envolvida numa nova estrutura do EMGFA, a Unidade de Ensino, Formação e Investigação da Saúde Militar.” Source

Ela tem cara de lésbica e de quem gosta de levar no ânus! Não me costumo enganar! Ela quer é meninos e meninas no serviço militar obrigatório para lhes investigar o anal com disciplina dedal e lhes ensinar a voar com formação vaginal patrocinada pelo patriarcal!

“Maria Salazar, médica e coronel da Força Aérea responsável por todas as ações da Direcção de Saúde Militar do Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA) nos lares, militares e civis, no âmbito da covid-19”Source

Ou seja, é uma das principais responsáveis pelo genocídio que estão a cometer nos lares com ataques biológicos direccionados aos lares (muito provavelmente nos equipamentos de ar condicionado (ver aqui), no sistema de ventilação e na comida e nos fármacos administrados aos idosos nos lares) porque não existem cadeias de transmissão do vírus COVID-19 (ver aqui), são os militares, médicos e enfermeiros que estão a matar os idosos todos nos lares e hospitais para o Estado se apoderar das pensões, reformas dos idosos, das suas heranças e propriedades, e essa puta Coronel Maria Salazar tem ligações familiares com o governo PS do Mário Soares (Maçonaria Sionista), a mesma Maçonaria que traiu a única Mulher legítima ao Trono de Portugal, Maria Pia, filha do Rei D. Carlos e irmã do último Rei de Portugal Manuel II de Portugal (o Patriota), essa Coronel é uma traidora Sionista e Nazi e tem de ser exposta e atacada de todas as frentes, essa gentalha reles, desprezível, ostentadora, exibicionista e que se gostam de auto-vangloriar na comunicação social (traição ao Espírito) têm de ser atacadas por todas as frentes e de todas as formas e os seus planos têm de ser expostos e revelados a público para que não se concretizem porque eles só conseguem implementar as suas agendas diabólicas se conseguirem manipular a maior parte da opinião pública mundial a se comportarem e a fazerem o que eles querem!

A Verdadeira História do incêndio que destruiu o Museu Nacional do Brasil

“Coordenados pelo capitão-tenente Luís Farinha, médico anestesista da Marinha, médicos, enfermeiros e farmacêuticos militares estão diariamente junto aos computadores na Dirsam e, através, da plataforma Teams, vão esclarecendo as dúvidas dos funcionários dos lares.” = The Medical Mafia

“Maria Salazar é filha do economista Ernâni Lopes, falecido em 2010, que foi ministro das Finanças de Mário Soares, governador do Banco de Portugal e também fundador da Associação dos Oficiais de Reserva Naval.”Source

Maria Salazar é uma golias de 1,87m que se vai foder pelo David porque a história repete-se sempre! Ela gosta é de mangotes milionários africanos de metro e meio enquanto matam idosos nos lares e esteriliza, vacina, adoece e mata as caucasianas arianas! Eu só descanso quando vir essa gentalha toda atrás das grades para serem executadas! Essa puta é uma judia sionista!

Alien abduction technologies

Referências:

Future of Mattress Industry

Maria Salazar, a coronel médica que leva sabedoria aos lares de idosos

Agentes illuminati infiltrados nas autoridades nacionais assassinaram a guarda prisional Carla Amorim para a implementação de medidas securitárias que tem como principal objectivo destruir as Forças Armadas e desarmar o exército e todas as forças de resistência nacionais!

Os diagnósticos hospitalares como as Tomografias Computorizadas (TAC Scan) e Magnetic resonance imaging (MRI) é tecnologia alienígena de abdução que manipula as ressonâncias cerebrais e celulares alterando as vibrações do corpo e provocando a passagem desse corpo para uma timeline diferente (dimensão), porque a frequência vibracional altera-se com a radiação induzida!

As Forças Armadas Portuguesas e o Governo de Portugal e de outros países estão a instalar armas biológicas nas escolas, universidades, creches, nos serviços públicos, nos hipermercados e centros comerciais, para esterilização em massa de crianças, alunos e funcionários, e para provocar uma calamidade pública muito grave em Maio e Junho e terem um pretexto para decretar lei marcial e justificar a vacinação obrigatória e os internamentos, diagnósticos e tratamentos compulsivos!

A Força Aérea Portuguesa é um grupo de terrorismo organizado que todos os dias pulveriza e permite a pulverização de metais pesados e substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas no espaço aéreo Português e tem de ser responsabilizada criminalmente por isso!

7 thoughts on “O rapto bíblico (falso arrebatamento) está a ser preparado para ser executado com camas hospitalares pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico!

  1. Thank you RCB for the post.

    No one will even allow to think about checking the EM radiation in and around hospital beds.

    On the other hand, the medical staff (that is nurses, technicians and attendants) is given so much work (under staffing and / or more patients) to do in their work shift that they cannot give enough time to each patient. They become automated (only using second brain) health workers thus robbing the time to think critically about the patient. So, the only actions comes is symptom and medication / medical actions and not thinking in periphery about what has led to such symptoms.

    Thank you and namasté.

    Liked by 1 person

    1. “On the other hand, the medical staff (that is nurses, technicians and attendants) is given so much work”

      That is done on purpose to deprive the medical staff of sleeping and rest because lack of rest and lack of sleeping causes distress and anger and they want everyone and specially the medical staff to be in a permanent state of anger behaving with an unconscious states with the body, mind and spirit dissociated, because the body is exhausted and the spirit cannot manifest in an exhausted body always fighting for survival, with exhaustion and stress (overstimulation, overreaction) the mind dissociates (separates) the spirit from the body because the mind is always fighting for the survival of his body in a “fight-or-flight” response (a survival mechanism), and that person is unconscious without thinking, without feeling and without realizing what’s happening because she is always fighting for survival, that person behaves unconsciously and in permanent conflict between mind and body without being able to control the body and the mind. They want the medical staff and every worker to be always in a permanent physical and mental collapse caused by overwork and stress to cause a dissociation between the physical, mental and spiritual bodies to leave people alienated and without feelings of compassion, self-esteem and without inner peace because in that state people become easily submissive and controllable, what they do is mk-ultra, it’s mental control with trauma induction using simple things like sleep deprivation.

      Liked by 1 person

    1. É possível, já escrevi sobre isso, deixei de dormir em colchões para fazer uma experiência e sim confirma-se (falo por experiência própria e vou prová-lo de seguida com fundamentação científica) os colchões e as camas estão a ser usados para sugar energia, para sugar a nossa Life Force e para nos esterilizar a todos, tudo é possível neste mundo doentio em que tudo é malignidade, não se pode confiar em nada que vem da indústria!

      Eu tenho uma opinião sobre o corpo-humano, o corpo-humano fortalece-se com dor e doenças que são mecanismos de defesa do corpo! Ou seja, o corpo-humano foi desenhado, programado e criado para se fortalecer com forças contrárias em contacto com o que lhe faz mal porque só assim é que o corpo se consegue adaptar e fortalecer-se, ou seja, vibra e ganha memória imunitária e torna-se cada vez mais forte! Por isso é que tudo o que estão a fazer com toda essa tecnologia Smart, electromagnética e nanotecnológica é para atrofiar os sentidos humanos, é para desligar os sistemas sensoriais e desligar o sistema nervoso central para nos ligarem à máquina para que seja a máquina a controlar o corpo e para que o nosso corpo não tenha que fazer nada nem tenha que exercer esforço nenhum, ou seja, o corpo atrofia e morre porque deixa de vibrar e deixa de se comandar a si próprio para passar a ser comandado e controlado pela máquina, algoritmos computacionais e tecnologias electromagnéticas!

      Uma coisa que reparei é que eles estão a separar cada vez mais os corpos da terra, do solo! Eles sabem que a energia telúrica da terra é altamente curativa e é essencial para a transmutação e alquimia que os corpos têm de passar para rejuvenescerem, renascerem e regenerarem-se e para activar a pineal e estimulá-la a libertar oxitocina que é o que mantém o corpo selvagem cheio de força e vitalidade e indomável em modo berzerk sem medo de nada, em modo kamikaze, 神風 vento divino!

      Eles querem ligar o nosso corpo a camas inteligentes “Smart Mattresses” com colchões “inteligentes” e Apps, isso é tecnologia alienígena para nos possuírem o corpo e sugar a nossa energia life force. Essa sucção energética está a ser feita mascarada de monitorização em nome da saúde e querem ligar o nosso corpo às Apps e tecnologias de monitorização e rastreamento para sugarem a nossa Life Force, vê aqui: https://www.magniflex.com/international/the-mattress-of-the-future.html

      É óbvio que o falso arrebatamento bíblico (rapture) vai ser feito com camas inteligentes e colchões inteligentes que eles estão a preparar em todo o mundo para alienar o corpo de toda a gente e abduzir a alma das pessoas todas usando as camas em que todas as pessoas se deitam diariamente em todo o mundo, jogada inteligente! Qual é a coisa que todas as pessoas usam em todo o mundo? Camas! Eles estão a armadilhar as camas todas em todo o mundo (usando colchões e camas inteligentes com nanotecnologia) para raptarem a alma das pessoas para uma outra dimensão e as dimensões alteram-se com a alteração das frequências cerebrais e corporais, alterando a frequência dos corpos altera-se a dimensão, é o que eles estão a fazer com a tecnologia Smart que são armas electromagnéticas! Se fosses uma raça alienígena e quisesses raptar todas as pessoas ao mesmo tempo (life force) sem seres detectado como invasor alienígena terias que usar um cavalo de tróia, algo que todas as pessoas em todo o mundo usam diariamente quando estão inconscientes e a dormir: camas e colchões!

      Há uma coisa que o Dr. Lair Ribeiro disse (um médico das elites), que devemos dormir sem luz natural, isso é falso porque nenhum animal dorme sem luz natural, esse Lair Ribeiro é um desses raptors e para ele dizer isso é porque eles querem habituar as pessoas todas a dormir desnutridas (sem calorias internas, sem hidratos de carbono como ele promove) e sem luz natural em cima de colchões inteligentes para que essas entidades alienígenas consigam apoderar-se dos corpos durante o sono! E para isso eles têm que ter uma rede electromagnética com tecnologia Smart perto dos corpos (smart phones, smart beds, smart routers, smart meters, smart houses e smart cities) e não pode haver nem luz natural nem organismos naturais perto dos corpos com moléculas de carbono ligadas às moléculas de hidrogénio como plantas, animais e qualquer outro ser-vivo, eles precisam dos espaços e dos corpos esterilizados, descarbonizados, desidratados e sem luz natural! As luzes LED servem de meios condutores dessas entidades, funcionam como lasers e como os olhos dessas entidades! Por isso é que eles andaram a pôr luzes LED em todo o lado! Eles estão mesmo a fazer algo muito sinistro com os colchões e camas e já o fazem há muito tempo desde o início, eles agora estão na fase final, já têm tudo preprado e todo o mundo já está habituado a viver e a dormir dessa forma e agora estão na fase final da abdução e rapto alienígena, sugar a life force com as armas electromagnéticas e tecnologias Smart, pelo que estou a ver eles sugam-nos pela coluna vertebral e pelo sistema nervoso central, desde a cabeça aos pés pela cabeça e coluna vertebral:

      Compared to traditional springs, this model reduces the overall size for a greater number of springs inserted inside the mattress. The more micro-springs and nano-springs are contained in the mattress, the more points of contact there are, and the better the support provided by the structure, for an even more ergonomic resting experience. In fact, every micro and nano-spring responds differently to the compression of the various parts of the body. The box that contains them (26 cm) guarantees compactness over time, to ensure your spine is always properly supported. The mattress is breathable and provides differentiated support to the body, allowing air circulation, for optimal dissipation of moisture and heat, thus ensuring the ideal microclimate.
      In addition, it simultaneously supports the weight of five different parts of the body: head, shoulders, back, legs and ankles, for the perfect support at all times.

      Repara bem porque razão eles começaram a usar estes materiais micro-nano, foi para ligar os corpos à rede electromagnética e para conseguirem usar as armas electromagnéticas sem interferências dos fluídos corporais que emanam frequências e vibrações que neutralizam qualquer radiação electromagnética e qualquer ataque químico e electromagnético!

      Viscose: Derived from cellulose, viscose is a soft high-tech fiber with a silky texture, very pleasant to the touch. It has an excellent ability to dissipate moisture, encouraging the perspiration of mattresses and pillows.

      Um corpo sem moisture (humidade) torna-se vulnerável a todo o tipo de ataques porque fica seco com cargas electro-estáticas e vulnerável a ataques electromagnéticos! Por isso é que eles querem todo o mundo a lavar as mãos (mãos secas e esterilizadas) e estão a esterilizar todos os espaços porque eles precisam de ambientes secos sem moisture, sem humidade, para poderem usar as armas electromagnéticas e químicas!

      Outlast: OUTLAST® is a thermoregulatory fabric that were originally applied to the astronauts’ space suits. The technology enclosed inside employs phase change materials. That is, inside there are millions of spheres made with a special wax that melts at a temperature of 36 degrees. As soon as the body temperature starts to grow, the technology goes into action, absorbing the excess heat. When the temperature starts to fall, the balls inside the material start to consolidate and releases the accumulated heat. Thus the ideal temperature remains constant and increases the regularity of your sleep.

      O vírus COVID-19 é neutralizado com temperaturas inferiores a 30 graus celsius, estes colchões é para potenciar pandemias como a COVID-19 com esse tipo de vírus nanotecnológicos que só funcionam com temperaturas superiores a 30 graus celcius tal como eu tenho vindo a expor desde o início da pandemia que o vírus COVID-19 é neutralizado com o frio e não com o quente, o vírus COVID-19 necessita de muito calor (temperaturas superiores a 30 graus celcius) para converter o calor em electricidade que é o combustível desses vírus bacteriófagos.

      Reguladores de temperatura como esses colchões inteligentes agora usam todos, são tecnologia alienígena para impedir o nosso corpo de regular a nossa própria temperatura corporal com mecanismos que todos os corpos naturalmente têm que regulam a temperatura de acordo com o ambiente em que estão! Este tipo de tecnologia é uma forma de atrofiar os sistemas sensoriais corporais e de nos deixar dependentes dessas tecnologias alienígenas! E repara também que essa tecnologia impede os nossos corpos de usar directamente o nosso próprio calor e em vez disso absorve (captura) o calor liberado pelo nosso corpo e mistura-o quimicamente com algo dentro dessas balls (que eles não dizem o que é, só dizem que é uma special wax sem revelar os ingredientes) e ao fazerem isso provocam um phase change (alteram as cargas eléctricas e térmicas do nosso corpo e dos nossos fluídos) e atacam o nosso corpo com o calor artificial liberado por essas millions of spheres dentro do material que sugam o nosso calor e misturam-no com algo que eles não dizem o que é e que depois é libertado sob a forma de um gás (venenoso e tóxico para o nosso corpo porque não é gerado directamente pelo nosso corpo, sofre alteração química e térmica), isto é tecnologia alienígena para atrofiar, enfraquecer, atacar, possuir, sugar a life force e adoecer os nossos corpos durante o sono!

      Magnifoam: This foam has a high-density micro-cellular structure. It offers optimal support, elasticity and breathability. Thanks to its different molecular composition, it is available in two versions: Magnifoam Eliosoft, which is softer, and Magnifoam Elioform, which is more rigid, to meet the need of every customer when it comes to quality of sleep.

      Magnifoam, magnetic foam é um material condutor electromagnético para sugar a life force libertada pelos fluídos humanos durante o sono! Eles são obcecados pelos fluídos humanos e por isso é que projectaram em todo o mundo os sistemas de saneamento e as estações de tratamento onde recolhem todos os fluídos humanos para experiências laboratoriais, análises sociais, fármacos, cosméticos, agricultura intensiva, etc. Eles com as análises aos fluídos humanos conseguem muita coisa e conseguem prever e controlar o mundo todo. Por isso os soviéticos eram e são obcecados pelas análises às fezes e aos restantes fluídos humanos!

      Micro-Springs: The micro-springs used by Magniflex have smaller dimensions compared to the traditional springs. This makes it possible to increase their use inside the mattress: the greater the number of micro-springs inserted, the greater the contact points and the better the support provided to your spine, for an even more ergonomic and comfortable rest.

      Micro-Springs são eléctrodos! Eles usam as micro-molas, micro-springs como eléctrodos para ligar o sistema glandular (trigger points) do nosso corpo aos colchões e ligar os colchões à rede electromagnética com a tecnologia Smart para sugarem a nossa Life Force e se apoderarem do nosso corpo! Por isso é que todas essas camas e colchões estão a ser equipadas com tecnologias Smart porque uma coisa depende da outra, está tudo relacionado!

      Nano springs: The Nano Springs developed by Magniflex are individually pocketed springs that are even thinner than micro-springs. They are more efficient in responding to stress applied by the body and provide differentiated support to the head, shoulders, back, hips, legs, knees and ankles. The box that contains them ensures non-deformability over time.

      Molas nanotecnológicas (nano-springs) são eléctrodos nanotecnológicos para alcançar as milhares de glândulas que o nosso corpo tem em escalas muito pequenas, o nosso corpo tem milhares de glândulas, aliás cada célula do corpo-humano tem um sistema glandular! Um corpo humano tem mais de 10 triliões de células e cada célula tem o seu próprio sistema glandular, eles querem usar essas nano-springs como eléctrodos para se apoderarem e controlarem os processos eletroquímicos das células do nosso corpo, é para alcançar e controlar individualmente os processos eletroquímicos de cada célula do corpo-humano! Na realidade essa tecnologia nano-springs e qualquer nanotecnologia é ainda embrionária, é primitiva, eles ainda estão numa fase muito embrionária com a tecnologia Smart e nanotecnolgia (que é uma tecnologia obsoleta), porque eles querem alcançar e controlar individualmente cada célula de um corpo e isso não é possível fazer com nanotecnologia! Por isso é que eles já estão a usar picotecnologia e femtotecnologia, quando eles começam a revelar a público uma tecnologia tal como estão a fazer com a nanotecnologia em que hoje em dia todos falam nela, é porque essa tecnologia já está ultrapassada e eles já estão a usar outra tecnologia mais avançada e também é sinal que a natureza e os nossos corpos já estão numa fase muito mais avançada tecnologicamente do que a tecnologia que eles usam porque eles estão sempre atrás de nós e da natureza em termos tecnológicos, eles são acéfalos e obsoletos por muita tecnologia que usem e por muito inteligentes que se julguem!

      Memoform: Memoform is the most anatomical of all the materials we use in production and is designed to react to the weight of the body and to adapt perfectly to any type of build. This characteristic generates a pleasant feeling of ease and lightness while a person is asleep and helps the spine relax.

      Eles precisam de um material que ajuste e se agarre ao corpo da forma mais anatómica possível (sem deformações) para ligar o corpo às nano-springs da forma mais exacta, sem margem de erro, sem deformidades, sem desalinhamentos, tem de ser o mais anatómico possível para que os eléctrodos (nano-springs) se conectem com precisão em cada glândula corporal, são targets para atacar e possuir o nosso corpo pelo sistema endócrino glandular!

      E outra coisa importante, muitos colchões modernos que agora se fabricam usam Benzisothiazolinone que é um contraceptivo! É um droga, é um Biocida que mata todo o tipo de vida! É um preservativo que mata os micróbios essenciais à existência de vida no nosso corpo e essenciais à nossa saúde! É um microbicida e um fungicida! O nosso corpo é constituído fundamentalmente por micróbios, fungos, parasitas e bactérias que são a fundação da vida de qualquer corpo com vida, sem esses micro-organismos o corpo morre! O nosso cérebro é constituído fundamentalmente por micróbios!

      The temperature-regulating Outlast® fabric creates the perfect micro-climate throughout the night. The Viscose fiber, helps against bacteria and dust mites and makes the fabric even softer to the touch.(Active ingredients: (1,2-Benziosothia- zol-3(2H)-one) (2-methyl-2H-isothiazol – 3-one)”

      estes colhcões

      Liked by 1 person

  2. We need wooden beds and mattresses made of cotton. In my experience, they give better support to back and neck (if of appropriate thickness and softness and needs periodically some sort of de-fragmentation to remove lumps and make the cotton fluffy) and thus feeling actually fresh in morning.

    The so called smart technologies can be used to induce higher vibrations, that of natural state, thereby rejuvenating and healing but they are using the technologies for exactly opposite actions.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.