Como libertar o Mundo e acabar com as Oligarquias e Sinarquias que controlam e fodem o mundo todo: Expropriando-os para que tudo o que eles roubam seja devolvido à Natureza que eles exploram e escravizam por sucessão familiar! The Reckoning

O sector imobiliário e bancário é uma fraude porque conspiram em conjunto contra as populações em benefício das oligarquias e sinarquias (determinadas famílias que controlam o mundo todo por sucessão familiar) que estão todas envolvidas no sector imobiliário & construção civil & bancário e têm os seus tentáculos espalhados em todas as áreas das sociedades de todo o mundo!

A única forma de acabar com as injustiças e desigualdades no mundo é acabar com o sector imobiliário e bancário e confiscar as heranças de ricos e milionários porque as pessoas só devem ter direito a herdar a sua casa de família, ter o suficiente para sobreviver e ter as mesmas oportunidades de prosperar na vida como todas essas oligarquias têm porque essas famílias já têm tudo sem esforço nenhum porque têm os meios básicos de sobrevivência assegurados, não têm mérito nenhum na vida porque herdam as heranças e patrimónios por sucessão familiar e são sempre privilegiados no sector bancário e na sociedade em geral por serem pertencentes a determinadas famílias com influência em toda a sociedade, isso é errado!

Isso não é meritocracia, isso é Sinarquia em que determinadas famílias que se auto-proclamam como sábios (Oligarquias, Patriarcas, Monarcas, Bispos, Papas, Grão-Mestres, Políticos, Imams, Gurus, Presidentes, Generais, insere aqui o teu título favorito de delinquente com síndrome de superioridade) governam e controlam todas as áreas da sociedade para se manterem sempre intocáveis no poder à custa da exploração e escravidão da maioria da população para não terem que trabalhar nunca na vida porque na prática tudo se resume a isso, grupos de indivíduos e famílias influentes que disputam o poder com diferentes ideologias mas com o mesmo objectivo, conspirar contra todo o mundo engendrando esquemas fraudulentos e criminosos para viverem como lordes e não terem que trabalhar!

Expropriando os ricos e poderosos derruba-se um dos pilares causadores de uma grande parte dos problemas que assombra o mundo desde o início dos tempos por sucessão familiar!

O problema está nas heranças acumuladas de famílias milionárias que roubaram todo esse dinheiro e bens materiais com exploração e escravidão da população e dos recursos naturais com esquemas fraudulentos e criminosos que é roubo e é completamente ilícito, contrário à moral e à consciência! A única forma de quebrar esse carma planetário e de libertar o mundo é com a expropriação dessas famílias milionárias que controlam o mundo todo por sucessão hereditária em que passam essa acumulação de riquezas roubadas durante a vida apenas entre as suas famílias e controlam o mundo todo geração após geração mantendo o poder sempre concentrado nessas oligarquias! Isso tem de acabar, a bem ou a mal isso tem de acabar! “Provoquem-me e verão o que vos acontece” – Arcanjo Michael

“Não haverá mais impostos nem contribuições, de uma forma justa tudo é de todos” – Arcanjo Michael

“A Lei é esta, tudo o que adquirirdes e tudo quanto apreenderdes será vosso e os lucros reverterão por inteiro a vosso favor, aquando de vossa morte tudo será do Estado para que possa alugar a outros, para tudo assim será, terras, metais valiosos, indústrias, imóveis, etc, excepto a casa familiar. Todos têm os mesmos direitos, obrigações e regalias, isto é o que eu mando em nome de quem me envia, caso o não cumpram acontece-vos o que está registado na Bíblia e que vem já a acontecer há algum tempo, leiam o Capítulo 26 do Livro de Levítico a partir do Versículo 14 em diante e logo saberão do que falo, posso citar por exemplo a doença das vacas loucas e a gripe das aves entre muitos outros que já tem vindo a acontecer, continuem a desobedecer e verão o que está ainda para acontecer, provoquem-me e verão o que vos faço.” – Arcanjo Michael

Os senhores dirigentes políticos devem cumprir as minhas ordens na totalidade, eu as transmito em nome de quem me envia. Para além disso devem criar condições que ajudarão a que os que de entre vós com capacidades de inteligência superior consigam fazer evoluir a humanidade nos vários campos da ciência tais como inventores, mestres de medicina, físicos e químicos.” – Arcanjo Michael

O Profeta de Arganil considerado como maluco

“Se a humanidade se converter mediante os Estatutos dos nossos Criadores será poupada completamente do Juízo Final” – Paulo Santos

O que é a Salvação? Paulo Santos responde com a verdade: “Primeiro passa por respeitarmos a nós mesmos, ao respeitarmos a nós mesmos vamos ser uma família, ao sermos uma família vamos também ter princípios para respeitarmos também o planeta porque nós dependemos dele, é dele que nos vem a alimentação, o ar, tudo, e a partir daí teríamos conquistado a confiança dos nossos criadores e eles viriam estar connosco em segurança porque nós seríamos dignos de confiança.”

Paulo Santos

Todos os ricos e poderosos de todo o mundo têm de devolver ao Estado (a todos nós) todo o dinheiro e bens que roubaram por exploração e escravidão para que seja o Estado (todos nós) a gerir e a usar esse dinheiro e propriedades para o bem de todos na sociedade e não para ser concentrado em oligarquias poderosas que controlam todos os mercados, educação e influenciam a política de um país, isso é errado, isso é roubo, é corrupção!

Hitler tinha razão em ter confiscado todas as propriedades para ser o Estado Alemão a gerir todas as propriedades e imóveis para que todos os alemães tivessem uma habitação e não houvesse nem miséria nem desigualdades na Alemanha e para acabar com os interesses e esquemas privados típicos no sector imobiliário, construção civil e bancário!

Qualquer filho da puta com várias propriedades, várias casas, vários terrenos, vários prédios, empreendimentos, fuck! Esses gajos são donos de cidades inteiras, aliás as cidades são controladas por meia dúzia de filhos da puta oligarcas que têm ligações com o sector imobiliário, construção civil e bancário e que se apoderam de forma ilícita (contrária à moral e à consciência) de todos os terrenos e propriedades! Isso é errado, é condenável! Isso tem de acabar!

Essas oligarquias, esses chulos têm de ficar sem tudo o que roubaram e se apoderaram, tem de ser tudo devolvido à Natureza e ao Estado para que seja o Estado a gerir esses bens para o bem de todos numa sociedade (respeitando a Natureza), porque o dinheiro, todas essas propriedades e bens materiais não podem ser controlados sem regras, sem respeito nenhum e com poder concentrado em determinadas famílias que nunca vão desejar o bem dos outros logo nunca vão desejar o bem da natureza e da sociedade que dessa forma opressiva vai-se manter sempre doente! O mundo nunca vai ser benéfico, saudável e funcional de forma justa enquanto o poder estiver concentrado em oligarquias e sinarquias, porque eles vão explorar e escravizar a maioria das populações para se manterem sempre intocáveis e com poder concentrado nessas famílias geração após geração!

Jesus (Isa) respondeu: Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me!” – Mateus 19:21

“Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa.”

“E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros.” – Mateus 6

6 thoughts on “Como libertar o Mundo e acabar com as Oligarquias e Sinarquias que controlam e fodem o mundo todo: Expropriando-os para que tudo o que eles roubam seja devolvido à Natureza que eles exploram e escravizam por sucessão familiar! The Reckoning

    1. Eu já escrevi sobre esse mago negro (Rômulo), vou partilhar: Esse gajo é um profeta da indústria da desgraça, é um mago negro! É um narcisista e um hipócrita, é um agente mercenário PsyOP ao serviço da indústria da desgraça que diz que os únicos locais seguros é no meio do mato e nos montes, anda a fazer publicidade a serviços de survivalists (típico de agentes da desgraça) de construção de casas e abrigos para o fim do mundo, enquanto ele próprio passa o tempo na cidade a viver à grande com muito dinheiro, roupas e calçado novo, anda a fazer publicidade a calçado de luxo, tem um canal no youtube onde se promove a jogar videojogos de guerra, e ensina a construir casas fazendo publicidade a empresas desse sector! facepalm!

      Ele mente, o juízo do criador não é fome, doenças e guerras, isso é o nosso próprio juízo porque isso só vai acontecer se nós o permitirmos! A não ser que ele se esteja a referir ao criador como o demiurgo, o diabo que os cátaros diziam ser o criador do mundo visível (as sociedades de todo o mundo e como estão arquitectadas), nesse sentido ele tem razão, porque esse criador não é Deus de porra nenhuma, é o ilusionista holográfico do mundo visível (jeovás-satanás das forças da matéria) e da arquitectura de todas as sociedades que são anti-natura, para eles é um criador porque ele adora esse criador, esse rómulo é vaidoso e usa muito o sorriso enganador, é idólatra, está a servir o “criador”: O vírus é uma terapia, uma purga, um castigo e uma salvação! As pessoas têm todas que passar por isso, têm que parar! O mundo tinha que parar pois estava-se a tornar e ainda está altamente tóxico, alucinado, as pessoas já nem sequer tinham tempo para si nem para as suas famílias, estavam loucas, alucinadas e em stress sempre a deslocar-se de um lado para o outro a fazer as mesmas coisas diariamente!

      Que se foda a maioria do emprego, é tudo demoníaco, as pessoas, a maior parte das pessoas estava a ser escravizada, a fazer o que não gosta de fazer, estava dentro de um ritual e de hábitos destrutivos diários, nem tempo tinham para estar com os seus filhos, só trabalho, trabalho e trabalho, isso é viver? Isso não é viver, isso é ser escravizado a fazer o que não se gosta a trabalhar para os outros, todo o conceito de trabalho é uma fraude, crianças despejadas em creches, longas horas de trabalho, shoppings e hipermercados abertos até de madrugada, isso não é viver! Assédios laborais, sexuais, escravidão, falta de respeito, putedo franciscano, conflitos de toda a espécie, não há valores nenhuns, avareza, competição infernal, tudo iniquidade!

      Os robots e a inteligência artificial não são o problema, os robots e a IA podem fazer tarefas que o homem não precisa mais de as fazer e dedicar-se a outras coisas, arte, cultura, brincar, a fazer o que gosta e que sempre quis fazer mas não pode fazer porque tinha de trabalhar para sobreviver, quem controla as máquinas é que é o problema ou a salvação, não são as máquinas por si só. É o uso que se dá às máquinas. Pensa bem, as pessoas estavam todas alienadas, a trabalhar, a andaram toda a vida a dizer mal das crianças e dos jovens por não quererem trabalhar nem alimentar este mundo doentio que obviamente tem de acabar, o mundo infernal tal como o conhecemos, essas gerações antigas querem as novas gerações escravizadas para as grandes corporações, a serem enganadas, endividadas e escravizadas para pagarem reformas de corruptos e dessa velhada toda que não quis saber das novas gerações para nada, só quer fornadas de gente para as escravizar e manter o sistema piramidal a funcionar!

      Todo o sistema é doentio e as crianças sabem que é doentio e por isso não querem alimentá-lo porque as crianças não nascem para servir essas bestas, as pessoas não nascem para servir governos, empresas, oligarquias e famílias que controlam as pessoas como carne para canhão! A moeda digital tem os dois lados, se a privacidade e a liberdade das pessoas for assegurada, não há problema nenhum com a moeda digital, é apenas uma moeda adaptada às tecnologias, o dinheiro, todo ele, é um conceito, não existe na natureza. A moeda digital é mais uma moeda, o problema é o controlo, a condição, o fim da privacidade, monitorização electrónica em tempo real, isso é errado! Mas o dinheiro físico também é errado, é uma ferramenta de controlo e escravidão!

      Esse Rómulo é um filho da puta que trabalha para a besta! Ele é um servo do diabo e diz-se do Criador, pois é, um Criador que vai destruir o Brasil todo com uma ira justa? Ele diz isso ao minuto 35.20: Matar a população toda é uma ira justa? Desgraçado! Isso não vai acontecer! Esse gajo tem de ser exposto! Repara numa coisa que ele está a fazer, ele está a usar uma música de fundo com uma frequência muito nociva, depressiva, é uma técnica de hipnose, é uma mistura de electrónica com violino depressivo, negativo, denso, baixa frequência, com uma onda baixa, isso suga a energia e deixa a pessoa num estado sem energia, anestesiada, hipnotizada, são frequências pesadas, uma música lenta, densa, é para deixar as pessoas receptivas ao que ele está a dizer mas de uma forma negativa, é guerra psicológica!

      Se o Brasil sempre se manteve neutro nas principais guerras, que culpa tem o Brasil para agora receber Ira justa, isso não é justiça, isso é um genocídio desse deus dos exércitos que é um deus maligno, ira é um pecado capital, deus vai cometer um pecado que proíbe aos outros fazê-lo? Que deus maravilhoso, não haja dúvida, e ainda por cima vingar-se no povo brasileiro? Porquê? Não são os brasileiros que andam a matar crianças no médio oriente e nas guerras! Querem matar os brasileiros por estarem a acordar o mundo todo com alegria e conhecimento? Querem matar os brasileiros por acordarem o mundo com conhecimento e partilha gratuita? Querem matar a maior parte dos brasileiros no Brasil por sobreviverem todos os dias? Por quererem ser livres, independentes, alegres e partilhar essa alegria com os outros? Que deus mais estranho… Esse rómulo é de alguma seita religiosa e eu não gosto dele, é um adorador da desgraça, é um mentiroso, manipulador emocional, verbal e manipulador psicológico e tem ar de testemunha de jeová, o diabo! Cristo não andava com exércitos nenhuns!!! Ele era e é o Rei desarmado, não é nenhum sanguinário! Sabes quem era rómulo?

      E porque razão o gajo está a promover a netshoes (venda de calçado online) se Cristo, os apóstolos e os santos andavam todos descalços? Ele está a promover uma loja online de sapatos, ele mostra no vídeo um site de sapatos e botas pretas a dizer que precisa dessas botas e que não entrava no site porque as elites estão a bloquear a internet, isso é mentira, ele clicou num anúncio que abriu um popup que o windows defender do windows 10 bloqueia, ele é um grande mentiroso e manipulador, o olhar dele e as expressões dele não enganam. Está sempre a falar com ar de superioridade e de gozo, a rir-se. E está a promover o calçado para nos desconectar da mãe terra! O site não foi abaixo nada, isso é mentira, o site foi bloqueado pelo windows defender do windows 10 porque o site que ele clicou é um anúncio.

      Também acho curioso a roupa dele ser quase sempre preto e branco, gray, maçonaria, ele é um gray e tem ar de demónio (soberba e superioridade) porque ele é um dos archons (olha a foto dele) ao serviço do deuseco, o gigantone cabeçudo patriarcal (marduk), de colhões do tamanho de melões, o destruidor de mundos e de povos inocentes, eles gostam muito de escravos, ordens, todo o mundo a obedecer e se não obedecer é para exterminar em nome de uma ira, um pecado capital para o povo mas não para esses eleitos do deus patriarcal, misógino e misantropo que gosta muito de foder tudo e todos quando deixamos de lhes obedecer, querem foder todo o mundo com uma ira porque as pessoas deixam de obedecer a autoridades mentirosas, manipuladoras e machistas patriarcais, eles querem-se vingar de pessoas inocentes quando elas se tornam mentalmente e espiritualmente livres, deixam de obedecer a qualquer tipo de autoridades e principalmente religiosas e políticas que andam sempre de mãos dadas a conspirar contra tudo e todos, não existe e nunca existiu separação da igreja-estado, nunca em nenhuma religião! São as cúpulas religiosas que controlam esta merda toda nos bastidores!

      Ele diz que o Brasil vai receber a ira justa do “criador” mas ele não está minimamente preocupado porque segundo aquele ar orgulhoso e de soberba dele, ele é um dos eleitos não é? Para ser poupado dessa ira, ele fala em nome do “criador” e mostra-se como sendo muito exemplar do “criador”, como estando à vontade e tem muito dinheiro, já viste a quantidade de notas que ele mostra no vídeo? Então mas Cristo não nos disse para nos livrarmos de todo o dinheiro e segui-lo? Temos de gastar e dar o dinheiro e não amealhá-lo! O dinheiro existe para ser gasto, para fluir para o bem de todos na sociedade e isso só é possível gastando o dinheiro! Ele tem muito dinheiro guardado e até o exibe à frente de todos! Hipócrita! Ele próprio está-se a fazer de profeta a falar em nome de “deus”, é um impostor! Falar em nome de Deus é um pecado capital!

      Que culpa têm as pessoas inocentes que estão a ser assassinadas pelas autoridades de saúde que servem todas esse “criador”? Não são as elites, os políticos, os corruptos, os bispos, os charlatões doutorados, reitores, médicos assassinos, militares e mercenários assassinos, monarcas, líderes políticos e religiosos, ninguém no topo da pirâmide está a morrer, então que raio de ira é essa que só atinge os mais vulneráveis, inocentes e desarmados e poupa toda a escumalha corrupta e criminosa nas altas cúpulas da sociedade? Que raio de Espada é essa que é lançada a pessoas desarmadas e uma grande parte inocente sim, crianças que morrem com doenças evitáveis e nas guerras que esse gajo defende, ele defende guerras no vídeo e diz que é vontade do criador, a natureza a ser toda destruída é vontade do criador? Ele diz isso no vídeo, eu não estou a ver ira nenhuma contra esses carrascos destruidores da vida, eu só vejo inocentes a morrerem, animais e toda a natureza a ser destruída pelo patriarcado e o seu deus destruidor e esses soberbos a fazerem vídeos de merda enquanto o mundo é destruído para que esses “profetas” tenham razão e capitalizem sobre a desgraça e se sintam com o orgulho inflamado por todas as desgraças que desejarem estar a acontecer.

      O gajo tem mesmo ar de vampiro! E fala como se quisesse que toda a desgraça aconteça no mundo para lhe darem razão, para se sentir profeta como se tivesse razão em tudo que ele está a dizer que ele quer que aconteça!

      Ele diz que dízimo não é dinheiro, mas ele costuma andar com maços de dinheiro guardado e são bem grandes! Eheheheh, palhacito! Ele é um bom manipulador, ele encanta com o olhar e com a palavra e magnetiza, e usa a música de fundo para mandar as pessoas para baixo para conseguir entrar no subconsciente das pessoas e controlá-las mentalmente e emocionalmente!

      Ele acusa as heresias mas o próprio nome que ele usa é uma heresia, ele auto intitula-se como Romulo Maraschin, um Maraschin que eles consideram como o messias, ele considera-se um profeta! O nome que ele usa é estranho, Romulo Maraschin, Rómulo, sabes quem foi Rómulo? Rómulo está associado ao anti-Cristo e ao transhumanismo, Lê: Quem é Carlos Fiolhais? Ver aqui! Além de ser um dos agentes do sistema que anda a doutrinar as crianças a idolatrarem a ciência como um deus, criou e dirige o “Rómulo – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra” e é co-fundador da empresa “Coimbra Genomics“.

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/07/29/agentes-terroristas-eco-fascistas-no-grupo-rastos-quimicos-portugal-a-espalhar-desinformacao-sobre-os-incendios-e-as-alteracoes-climaticas-que-estao-a-ser-provocadas-propositadamente-com-armas-de-geo/

      Viviam todos em harmonia uns com os outros e com a natureza, até ao dia em que o alienígena Rómulo, para fundar Roma, decide assassinar o seu irmão e raptar e violar as Sabinas, as Mulheres nativas de Itália, para violá-las, engravidá-las e usá-las como escravas na construção do império romano até aos dias de hoje! Por isso é que o Vaticano de Roma controla praticamente TODOS os exércitos do mundo ocidental e é intocável, tal como a Suíça está imune a invasões e crises financeiras!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/01/as-amigdalas-sao-a-1a-linha-de-defesa-do-corpo-humano/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/06/28/a-escola-publica-e-privada-parte-7-de-7/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/06/28/a-escola-publica-e-privada-parte-6/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/06/28/a-escola-publica-e-privada-parte-4-de-7/

      A história de Rómulo também é muito importante pois foi o fundador de Roma, e que deu origem ao império Romano depois de ter assassinado o seu próprio irmão, Remo, por este desejar fundar Roma sobre o monte Aventino enquanto que o irmão Rómulo queria edificar Roma no Palatino, daí a conhecida palavra Paladino, os cruzados de roma que adoram raptar e violar as mulheres inocentes que vivem em Paz e Harmonia com os Elementos da Natureza, tal como aconteceu com Rómulo, quando este ordenou que os seus Paladinos de Palatino (cruzados, os gajos do maXado, do cruzado, o tal cruz+amento genético com a raça reptiliana, aXe, maXo, machismo, patriarcado, o exército de armadura e capacete em bico), raptassem e violassem as mulheres Sabinas, um Povo Aborígene, ou seja, Nativo de Itália, a População Nativa de Itália que vivia totalmente em Paz sem dogmas, sem doutrinas, sem imperadores, sem juízes, sem doutores e sem prisões! Viviam todos em harmonia uns com os outros e com a natureza, até ao dia em que Rómulo, para fundar Roma, decide raptar e violar as Sabinas, as Mulheres nativas de Itália, para engravidá-las e usá-las como escravas na construção do império romano até aos dias de hoje! Por isso é que o Vaticano de Roma controla praticamente TODOS os exércitos do mundo ocidental e é intocável, tal como a Suíça está imune a invasões e crises financeiras!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/06/28/a-escola-publica-e-privada-parte-5-de-7/

      E depois ele diz ao minuto 39:10, estamos vendo o paraíso depois disto aqui acontecer (a mortandade, o genocídio que eles querem que aconteça), e ele diz isso a sorrir, porque ele quer que isso aconteça para entrarem no paraíso da nova era na dimensão física [o falso paraíso], porque eles são adoradores das forças da matéria (jeovás-satanás), essa gente são os anjos caídos do anti-Cristo, olha para a foto dele, é um anjo encantador, demoníaco do anti-Cristo, ele próprio nesse vídeo nega Cristo como sendo omnisciente, que é, ele nega a omnisciência de Cristo!

      Ele diz ao minuto 40:50 que: “e todas essas coisas serão acrescentadas, sustento e roupas”, principalmente as botas pretas de cano alto fabricadas pelos escravos nas fábricas e que ele gosta de comprar na internet que ele diz que é a besta, lol, ahahahahaha, hipocrisia? it smells rotten around here…

      Ele nega o poder omnisciente de Cristo, ele nega Cristo! Ele diz que Cristo não é omnisciente quando é. Esse gajo é um servo do anti-cristo. E é um predador, tem olhar de predador e comportamento de predador, magnetiza as suas presas para as manipular emocionalmente e caçar, é um encantador de serpentes, manipulador emocional.

      Outra coisa que esse vampiro faz, é dizer que não pode dizer certas palavras porque senão o vídeo é censurado, isso é mentira, o vídeo seria censurado de qualquer das formas, e o racoon não sei o que é que ele quer dizer com isso (racoon city do resident evil?), diz que usa esse nome para evitar que o vídeo seja retirado? O gajo é mesmo manipulador emocional, dos bons. E ele diz que quando o 4ª e 5ª selo se abrirem as pessoas vão ser mortas por jacarés, ursos e feras da terra? WTF?! Mais depressa as pessoas se matam umas às outras (como sempre fizeram e têm feito ao longo da história) do que são mortas pelas feras da terra que fogem na presença de pessoas! Esses gajos são os profetas da desgraça que querem que aconteça (aos outros) para eles terem razão, orgulho e vaidade e ostentação, pecados! São servos do anti-cristo que está a tentar destruir o mundo todo para forçar a realização das profecias quando as profecias não existem para acontecer, existem para serem evitadas, para evitar o mal que nós vemos que pode vir a acontecer se seguirmos determinado caminho (profecias).

      Os profetas da desgraça querem cometer genocídios de toda a espécie através da abertura de portais (vórtices de energia negativa que as próprias pessoas geram de cada vez que se acreditam nesses vermes e se deixam manipular mentalmente com terror e guerra psicológica que nos fazem ter pensamentos negativos e auto-destrutivos que é o que esses magos querem porque eles sozinhos não conseguem fazer nada, precisam do consentimeto e da força mental das pessoas para materializarem as catástrofes), eles abrem portais infernais usando a nossa mente contra nós próprios e uns contra os outros, como vórtices de energia! Eles não têm autoridade sobre os selos, nós é que temos e por isso eles usam a nossa força contra nós com terror e guera psicológica! Eles adoram desgraças (menos a deles claro) e odeiam o amor incondicional e a liberdade.

      Há muita maldade no mundo, mas porque razão os inocentes têm que sofrer por causa dos culpados? Isso não é justo, isso não é de nenhum deus criador, é de um deus destruidor, mentiroso, enganador e assassino a quem todas essas bestas servem e que tem enganado todo o mundo desde o princípio dos tempos, tempos que já acabaram, e esse criador não é criador nenhum, é destruidor, faz-se passar por criador mas não é criador nenhum, é maldade, engano, subversão, schemer, é demoníaco! Porque é que as melhores pessoas que podiam estar aqui para fazer a diferença e melhorar o mundo, são sempre as primeiras a sofrer e a morrer? Parece que esse “criador” e esses agentes da desgraça adoram isso para reinar num mundo de ignorantes!

      Ele diz que o criador vai destruir o mundo todo, os animais serão mortos e o mar ficará em sangue, o gajo é um assassino que deseja todas as desgraças que é o próprio homem que as está a causar e que depois esses profetas da desgraçada dizem que é o criador para não terem que assumir as responsabilidades sobre as suas próprias acções, a culpa é sempre dos outros e principalmente de um “criador” invisível.

      Liked by 1 person

    1. Esse filme é desinformação para promoverem a falsa invasão alienígena que as potências mundiais tencionam fazer para enganar todo o mundo com uma ameaça global para terem um pretexto de implementar a nova ordem mundial, hollywood sempre fez isso nos filmes, mostram-nos os extra-terrestres como os maus e os humanos como sendo os bons da fita, é o contrário! Não são os extra-terrestres que estão a destruir a vida no planeta terra, são os próprios homens, humanos, não há cá aliens de outros planetas a invadirem para destruir a terra porque o homem já faz isso! O homem é o alienígena invasor que destrói tudo! “No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.”

      Gostar

  1. Pois eu achava que algo não batia bem, que ele tem ar de menino rico e não demonstra nada estar preocupado com tudo de mal que profetiza precisamente porque continua comodamente na cidade e devia era estar já a viver como eremita num qualquer fim de mundo.

    Liked by 1 person

    1. MARIA,

      Foi por essa razão que Jesus afirmou que só lobos caem em armadilhas para lobos

      Lembre-se, ainda, que seus atos lhe pertencem. Só você é responsável pelo que pensa, sente ou faz.

      Só você, e mais ninguém, pode permitir que alguém lhe roube a paz ou perturbe a sua tranquilidade.

      Foi por essa razão que Jesus afirmou que só lobos caem em armadilhas para lobos.

      Assim, aceitar provocações ou deixar que fiquem com quem nos oferece, é uma decisão que cabe exclusivamente a cada um de nós.

      Pensemos nisso!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.