COVID-19 não é vírus nenhum, é um ataque biológico com nanopartículas (bacteriófagos) misturadas com substâncias radioactivas e fosforescentes com White Phosphorus que é usado em armas biológicas e incendiárias, por isso é que o vírus COVID-19 não foi isolado porque o vírus não existe, é um ataque de guerra biológica com substâncias radioactivas fosforescentes usando o fósforo branco!

É tudo mentira o que andam a dizer sobre a COVID-19. O coronavirus SARS-CoV-2 não é vírus nenhum, é um ataque biológico com substâncias radioactivas e fosforescentes (corrosivas) com o fósforo branco que é muito usado em armas biológicas (White Phosphorus) e que é o suficiente para provocar todos os sintomas, doenças e mortes que estão a ser falsamente associadas ao vírus COVID-19 que não existe, é um ataque de guerra com armas biológicas usando o fósforo branco!

COVID-19 é um ataque biológico com White Phosphorus que as potências militares usam para matar os Palestinianos e usaram na Guerra do Iraque e na Síria para screening (detecção e monitorização de alvos) para matar civis inocentes sem que esses ataques sejam detectados como ofensivas militares contra civis inocentes porque é um gás libertado na atmosfera (que forma um denso fumo esbranquiçado na atmosfera tal como temos tido desde o início da pandemia quando eles lançam essas armas biológicas na atmosfera) que adoece e mata furtivamente sem identificar a origem desses ataques, é uma arma furtiva, é uma arma perfeita! Mas não existe crimes perfeitos porque a verdade vem sempre ao de cima!

COVID-19 is a bio weapon (bacteriophages with white phosphorus = nanodust)

white phosphorus to white genocide
white phosphorus to white genocide

Esta pandemia é um ataque biológico com fósforo branco e a melhor maneira de nos protegermos é fechar as janelas durante os dias de muito sol, calor e ar seco, e arejar as casas durante a noite porque a noite é fria e húmida que neutraliza o fósforo branco! Por isso é que eles andaram a dizer para abrirmos as janelas e arejarmos os edifícios durante o dia e usarmos temperaturas quentes e muito sol para neutralizar o vírus COVID-19, isso é tudo mentira, isso potencia a pandemia porque o fósforo branco vai oxidar e inflamar ainda mais os espaços e corpos durante o dia com sol e calor, devemos fazer o contrário de tudo o que as autoridades de saúde, DGS e OMS andam a dizer para manter e potenciar as pandemias, porque são organizações terroristas e criminosas e são eles que nos estão a pulverizar fósforo branco e a dizer que é um vírus que não existe!

Eles sabem o que estão a fazer! Morte lenta por envenenamento lento com substâncias radioactivas e fosforescentes como o fósforo branco que em pequenas doses espalhadas e dispersadas na atmosfera de forma gradual não queima imediatamente os corpos mas provoca envenenamento lento que é uma das formas que os judeus usam para assassinatos furtivos para que ninguém desconfie de nada e não se aperceba que está a ser envenenado!

Essa gente é completamente criminosa que sabe disto tudo! Eles estão-nos a enganar e a dizer para fazermos tudo ao contrário do que devemos fazer para nos protegermos destes ataques biológicos! O fósforo branco dissipa-se no ar e reage com o oxigénio e com a luz solar tornando-se num agente altamente infeccioso, inflamatório e corrosivo (superóxido) quando inalado e em contacto com os corpos (que é o que está a provocar problemas gastro-intestinais, respiratórios e falência de órgãos que são os principais sintomas da COVID-19), mas é neutralizado com água fria, humidade e temperaturas frias e ausência de luz, condições típicas da noite!

Esta pandemia acaba com temperaturas inferiores a 30 graus celcius, quando arejamos a casa durante a noite com a humidade e temperaturas frias, quando temos o nosso corpo húmido, hidratado e frio por fora, com calorias por dentro (com energia, com hidratos de carbono) e quando fechamos as janelas dos edifícios durante o dia em períodos de muita luz solar, muito calor e ar seco (que é propício à oxidação do fósforo branco e à sua dissipação), temos de impedir que o fósforo branco entre nas casas e nos nossos corpos e uma vez inalados temos de beber água fria e comer alimentos anti-oxidantes que é o que neutraliza um ataque biológico com fósforo branco.

E quem diz que os alimentos alcalinos e a água alcalina protege os corpos da COVID-19 e cura as pessoas com COVID-19 (que não é vírus nenhum, é um estado oxidativo dos órgãos corporais por acção de substâncias superóxidas como o fósforo branco) está a dizer a verdade porque a alcalinidade é anti-oxidante, e as elites sabem muito bem disso, por isso é que semanas antes da pandemia começar as elites esgotaram o stock todo nos hipermercados de água alcalina, filhos da puta, eles sabem disto tudo! Eles foram avisados com antecedência pelas seitas em como se proteger, com alcalinidade!

COVID-19 é uma arma biológica com fósforo branco que só infecciona com temperaturas superiores a 30 graus
White phosphorus to white genocide! White phosphorus to ethnic and racial genocide!
White phosphorus to white genocide!
White phosphorus to white genocide! White phosphorus to ethnic and racial genocide!

Só descanso quando vir essa gentalha toda criminosa atrás das grades para serem executadas no Julgamento Final, exterminadas tal como vão ser estejam elas onde estiverem, neste ou noutro planeta, não há escapatória possível do acerto de contas The Reckoning! Políticos, farmacêuticas, autoridades de saúde, militares e polícias envolvidos, juízes, jornalistas, empresários, dirigentes, DGS, OMS, cientistas, e qualquer outro filho da puta ou grupo de criminalidade organizada que sabe disto tudo, cúpulas religiosas, seja quem for, vai ser tudo julgado, condenado e executado!

COVID-19 não é vírus nenhum, é um ataque biológico com fósforo branco que está a ser espalhado na atmosfera e nos solos (que depois se evapora no ar com temperaturas quentes pela luz solar) através das constantes operações de geo-engenharia e limpezas urbanas que são operações militares para adoecer e matar as pessoas furtivamente!

COVID-19 são partículas radioactivas de fósforo branco e podem ser visualizadas com uma lâmpada ultra-violeta, lâmpada de luz negra: visualization of phosphorus particles may be enhanced under an ultraviolet (UV) light source (black light, Wood’s lamp)

COVID-19 is a White Phosphorus bio weapon attack on innocent and civilian populations worldwide! It is the last resort of the old testament tribe (jews) because they know they will be wiped out on The Reckoning of the Final Judgment for all these atrocities that they are commiting worldwide!

COVID-19 is a white phosphorus biological attack
COVID-19 is a white phosphorus biological attack

White phosphorus emits a faint glow when exposed to oxygen – hence the name, taken from Greek mythology, Φωσφόρος meaning “light-bearer” (Latin Lucifer), referring to the “Morning Star”, the planet Venus. – source

White or yellow phosphorus glows in the dark due to its slow combustion in air, its energy of combustion is released as light, this property is known as phosphorescence. White Phosphorus emits faint glow when exposed to oxygen because of a chemical reaction taking place on its surface(Slow oxidation of white phosphorus), only if darkened room has oxygen in it.

Glow-in-the-dark coronavirus testing is first project of new hire

Beyond COVID-19, Lennemann’s research is focused on “how viruses are manipulating different aspects of the cell,” he said. “One of the neater aspects of this system is you can use this for live cell-imaging (fluorescent tags, luciferase and white phosphorus). You can infect cells and watch virus infection proceed and see how it’s manipulating different areas and different organelles in the cells. You start to see these weird things happen in the Golgi bodies, for instance.”

Os testes COVID-19 não detectam vírus nenhum porque não existe nenhum vírus COVID-19, esses testes detectam fósforo branco na saliva e no nariz que é o que produz fosforescência e permite a sua detecção, não existe vírus nenhum, o isolamento do vírus COVID-19 não existe!

COVID-19 is a white phosphorus bio weapon attack on worldwide populations
COVID-19 é fósforo branco
they glow in the dark
CIA nigger monkeys glow in the dark
white phosphorus = glow in the dark
the CIA is next!

COVID_19 é fósforo branco e outras substâncias radioactivas que produzem fosforescência que estão a ser lançadas na atmosfera e nos solos com as constantes operações de geo-engenharia e desinfecção urbana que são operações terroristas para espalhar substâncias radioactivas causadoras de doenças como a COVID-19 que são inflamações e infecções causadas pela acção do fósforo branco espalhado na atmosfera e que quando é inalado provoca os sintomas associados à COVID-19!

Esses criminosos andaram a espalhar fósforo branco na atmosfera da República Checa quando eles organizaram um mega jantar ao ar livre em cima da ponte de Praga, nesse dia consegue-se ver perfeitamente o fósforo branco nas nuvens que em contacto com a luz solar fica escuro! O fósforo branco escurece quando exposto à luz, essas nuvens estavam carregadas de fósforo branco e nesse dia estava vento como se pode ver no seguinte vídeo o que ajudou a espalhar facilmente o fósforo branco pela comida, roupa, objectos e corpos, o vento facilita e aumenta a inalação do fósforo branco, aquilo escuro nas nuvens não é água e por isso é que não choveu nesse dia e os organizadores já sabiam que não ia chover nesse dia e por isso organizaram o jantar em cima da ponte sem protecções nenhumas contra a chuva porque eles sabiam que não ia chover porque foram eles que organizaram tudo e sabiam perfeitamente que aquilo nas nuvens é fósforo branco que caiu na comida e contaminou as pessoas todas!

E outra coisa importante, o fósforo branco é o que corrói as nuvens, as nuvens que não apresentam formas bem definidas como se estivessem desfiadas em filamentos, é porque essas nuvens estão sob a acção de substâncias corrosivas como o fósforo branco que quebram as moléculas dos compostos químicos que formam as nuvens e desintegram as nuvens ficando com esse aspecto desfilado com as nuvens desintegradas e quebradas em filamentos, ficam desfeitas em fios, corroídas pela acção de substâncias radioactivas e corrosivas como o fósforo branco.

Fósforo branco despejado em cima do jantar e das pessoas na República Checa
Jews caused the COVID-19 second wave on the epicenter of Europe
one of the most catastrophic COVID-19 outbreaks worldwide and the worst in Europe

Ondrej Kobza (um dos organizadores do evento) é um judeu genocida que tem de ser julgado e condenado por genocídios e crimes de guerra contra a humanidade, contra os animais e contra a natureza! A República Checa está em estado de sítio porque eles andaram a festejar o falso fim da pandemia COVID-19 com este tipo de jantares ao ar livre para as pessoas respirarem fósforo branco, comerem comida contaminada e ficarem todas infectadas para provocar uma 2ª vaga tal como aconteceu com um problema de saúde pública e um aumento excessivo do número de casos positivos para COVID-19 que não é vírus nenhum, é um ataque biológico com substâncias radioactivas e fosforescentes como o fósforo branco!

Eles já andam a preparar esta pandemia com essas substâncias radioactivas e fosforescentes com o fósforo branco há muito tempo com as corridas Neon, Neon Park Run, essas festas e eventos com tintas Neon que estão a ser organizadas em todo o mundo, todas essas festas e corridas com tintas fosforescentes e fluorescentes para provocar estados oxidativos no corpo e no ar que potenciam as pandemias tal como aconteceu! Eu tenho vindo a alertar sobre essas tintas Neon há muito tempo!

As corridas e festas Neon estão a ser usadas em todo o mundo para usar os corpos-humanos como alimento para os demónios archons através de descargas eléctricas que o Neon provoca gerando fótões que são o alimento desses demónios!

As maratonas e as corridas nas cidades são experiências-piloto para usar as pessoas como cobaias no uso do RFID e da geo-localização e são atentados de terrorismo económico e social para provocar o caos nas cidades e desviar o trânsito para as grandes superfícies como o Pingo Doce e destruir dessa forma o comércio local e tradicional!

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

As fibras sintéticas de plástico e silicon que os programas de geo-engenharia andam a espalhar na atmosfera são armas alienígenas de ionização molecular para tornar os corpos electronegativos e paramagnéticos e dessa forma facilmente maleáveis e controláveis com radiação electromagnética que necessita de uma atmosfera ionizada e polimerizada, fosforescente e fluorescente! Uma atmosfera de Venus, o Venus Project!


Phosphorescent paint is commonly called “glow-in-the-dark” paint. It is made from phosphors such as silver-activated zinc sulfide or doped strontium aluminate, and typically glows a pale green to greenish-blue color. The mechanism for producing light is similar to that of fluorescent paint, but the emission of visible light persists long after it has been exposed to light. Phosphorescent paints have a sustained glow which lasts for up to 12 hours after exposure to light, fading over time. This type of paint has been used to mark escape paths in aircraft and for decorative use such as “stars” applied to walls and ceilings. It is an alternative to radioluminescent paint. Kenner’s Lightning Bug Glo-Juice was a popular non-toxic paint product in 1968, marketed at children, alongside other glow-in-the-dark toys and novelties. Phosphorescent paint is typically used as body paint, on children’s walls and outdoors. When applied as a paint or a more sophisticated coating (e.g. a thermal barrier coating), phosphorescence can be used for temperature detection or degradation measurements known as phosphor thermometry.” – source

O fósforo branco não é condutor de electricidade por isso é que é altamente oxidativo e bloqueia os processos bioquímicos no nosso corpo, bloqueia a condução de electricidade no nosso corpo provocando estados altamente oxidativos no nosso corpo, ou seja, infecções e inflamações!

Por isso é que eles andaram a retirar o sal e os açúcares dos alimentos, para bloquear e atrasar a condutividade de electriccidade e de nutrientes nos corpos de todos os seres-vivos (para provocar doenças e infertilidade) e nos deixar vulneráveis a estes ataques com substâncias radioactivas como o fósforo branco! O açúcar e o sal é rico em cobre, potássio e sódio que formam sais de cobre que é o nos protege destes ataques mascarados de um vírus COVID-19 que não existe, é um ataque biológico com substâncias radioactivas e fosforescentes como o fósforo branco que é muito usado em armas biológicas!

Chevreul’s salt (copper(I,II) sulfite dihydrate, Cu2SO3•CuSO3•2H2O or Cu3(SO3)2•2H2O), is a copper salt which was prepared for the first time by a French chemist Michel Eugène Chevreul in 1812. Its unusual property is that it contains copper in both of its common oxidation states. It is insoluble in water and stable in air.[4] What was known as Rogojski’s salt is a mixture of Chevreul’s salt and metallic copper.[5]source

Potassium metabisulfite, K2S2O5, also known as potassium pyrosulfite, is a white crystalline powder with a pungent odour. It is mainly used as an antioxidant or chemical sterilant.[1]source

O açúcar tem os compostos químicos necessários à formação de sais de cobre (potássio e sódio) que é o que nos protege contra armas biológicas com substâncias radioactivas e fosforescentes (ie: fósforo branco), por isso é que eles andaram a retirar o açúcar dos alimentos e a demonizar o açúcar na internet e na comunicação social como por exemplo os médicos Lair Ribeiro, Peter Liu, Eric Berg, que são agentes mercenários PSYOP de desinformação e guerra psicológica

Uma alimentação de vários vegetais ao mesmo tempo como sendo saudável é uma fraude alimentar e um atentado à saúde pública!

Dr. Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

Dr. Peter Liu é um agente Zionista da Nova Ordem Mundial ao serviço das elites Chinesas que têm triliões de dólares guardados nos bancos Suíços!

As Organizações de Terrorismo em Portugal (Governo Português e as Autoridades de Saúde) querem retirar o Sal, o Açúcar e as Proteínas (Gorduras) dos alimentos para que a manipulação genética e a destruição celular seja cometida pelas autoridades de saúde, governos e pelas grandes empresas alimentares sem resistência das populações!

O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

O coronavirus é um bacteriófago que é facilmente destruído com elevadas concentrações de açúcar, com bebidas quentes açucaradas ou salgadas, com vinagre branco ou com bebidas destiladas! O gel desinfectante, o álcool etílico e as máscaras médicas potenciam a proliferação e contaminação do vírus!

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

A Organização Mundial de Saúde e a Direção-Geral da Saúde são Organizações Terroristas que querem retirar o sal da alimentação porque o sal é o principal condutor de energia do corpo e a nanotecnologia que eles estão a espalhar na atmosfera com a geo-engenharia (chemtrails) e que usam nas vacinas e nos fármacos não funciona correctamente com sal no corpo!

As Organizações de Terrorismo em Portugal (Governo Português e as Autoridades de Saúde) querem retirar o Sal, o Açúcar e as Proteínas (Gorduras) dos alimentos para que a manipulação genética e a destruição celular seja cometida pelas autoridades de saúde, governos e pelas grandes empresas alimentares sem resistência das populações!

Por isso é que a atmosfera está cada vez mais esbranquiçada, porque está fosforescente e fluorescente, com fósforo e flúor que são elementos altamente reactivos e electro-negativos sendo o flúor o elemento químico mais electronegativo que existe!

A inteligência artificial precisa de fluorescência e fosforescência para conseguir ver! Por isso eles andam a espalhar luzes LED brancas (fluorescência e fosforescência) por todo o lado!

O COVID-19 não é vírus nenhum, é oxigénio radioactivo com free radicals que são electrões livres excitados pela rede de tele-comunicações, luzes LED, Smart Grid, 5G, ionospheric heaters que estão espalhados por todo o mundo (HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc), e todo o tipo de radiação electromagnética wireless que usa o oxigénio como super condutor que seca e queima o ar e os corpos!

As lâmpadas LED usadas nos faróis dos automóveis estão a ser vendidas e substituídas ilegalmente com a conivência das autoridades por lâmpadas LED com uma luz branca de elevada intensidade para cegar as pessoas e provocar acidentes de propósito justificando assim os veículos eléctricos não tripulados e a monitorização electrónica em tempo real para aquisição automática de evidências de acidentes de trânsito por agentes da lei

O objectivo final das luzes LED e das telecomunicações Smart com o 5G a 8G é alterar as frequências cerebrais e celulares para alienar e abduzir a espécie humana para uma outra dimensão alargada (Hypercube e realidade aumentada), é o arrebatamento e rapto do Apocalipse descrito na Bíblia!

LED lights are 5G, 6G, 7G and 8G wireless fiber optic technology that transmit data in submillimeter waves with extremely high frequency above the terahertz range. Any LED light is a 5G to 8G transmitter and that is why the Cabal is using LED lights as the main technology for the internet of things!

Portugal está a ser atacado com armas de manipulação climática no seguimento da Agenda Genocida 2030 para a implementação das Smart Cities, dos Sistemas e Veículos Autónomos não tripulados e da Smart Grid com o 8G mascarada de 5G que já está em uso desde pelo menos 2003 através da rede elétrica e das luzes LED

O Orçamento do Estado para 2020 é uma operação terrorista das Nações Unidas e do Governo para continuar a desproteger e a desarmar Portugal para o holocausto nuclear e electromagnético que as Nações Unidas e os Governos estão a cometer em todo o mundo com as luzes LED, os telemóveis, os veículos eléctricos e a rede wireless 5G!

LED lights are Nuclear Weapons of Mass Destruction that emit nuclear radiation by the nuclear fission of heavy metal atoms in the semiconductors used in LEDs. LED lights are the main alien technology of the New World Order needed to trap and control all living beings within Smart Cities!

As operações de geo-engenharia, as lâmpadas LED e a iluminação pública são armas nucleares e electromagnéticas de destruição em massa que estão a densificar o ar com nanopartículas (smartdust) para diminuir o tempo de condutividade e aumentar a potência de transmissão da radiação nuclear emitida pelos LEDs que são armas nucleares de energia dirigida!

As luzes LED usadas na iluminação pública, nos telemóveis, televisores, computadores e nas lâmpadas LED que estão a ser vendidas para iluminação doméstica e empresarial são emissores de radiação infravermelha e dispositivos de espionagem que conseguem capturar e transmitir som e imagem!

COVID-19 é um ataque com substâncias radioactivas fosforescentes e nós protegemo-nos, tratamos e curamos o nosso corpo desses ataques biológicos com alimentos ou fármacos que formem sulfatos de cobre ou de potássio com enxofre, potássio, cobre, sódio, hidrogénio e oxigénio! A nossa urina tem sulfatos de cobre e trata e cura qualquer pessoa doente e com os sintomas associados à COVID-19. Desafio qualquer filho da puta das autoridades de saúde ou científicas a desmentir todas estas evidências que aqui exponho! Já repararam que os trolls doutorados deixaram de aparecer neste blog? Porque será? Continuam em modo stalker mas com silêncio absoluto porque contra factos não há argumentos e se eles ousarem mais uma vez grunhir neste blog levam vergastadas com o chicote da verdade!

Copper sulfate has been found to be an effective in vitro neutralizer of white phosphorus and has been traditionally used to treat burns. Copper sulfate reacts with phosphorus to form cupric phosphate, which is black and assists in visualizing phosphorus. – source

COVID-19 is bacteriophages (nanoparticles) with white phosphorus (nanodust) that causes white smoke during daylight and is highly reactive with sunlight and oxygen forming corrosive superoxides

COVID-19 é um ataque com substâncias radioactivas e fosforescentes como o fósforo branco e trata-se e cura-se com substâncias e alimentos que neutralizem a acção corrosiva (óxido) desses superóxidos tais como alimentos anti-oxidantes e água alcalina que tenha um pH superior a 7 mas inferior a 10, assim como alimentos que contenham enxofre, potássio, sódio e cobre que formam sulfatos de cobre que é um neutralizador eficaz contra a COVID-19 que é um ataque com substâncias radioactivas e fosforescentes (superóxidos).

O fósforo branco fica acumulado nas máscaras e vai para dentro dos edifícios com as máscaras contaminando todos os edifícios, espaços e corpos e com o vento e luz solar ainda é pior porque é dispersado e facilmente inalado! Por isso é que eles andaram a espalhar a rosa dos ventos por todo o lado nas campanhas publicitárias do #vamostodosficarbem, eles gozam com todos nós!

Judiaria internacioonal muito ecológica e sustentável (aka genocida)
Detalhes…

Os idosos estão a morrer nos lares e não na rua! Os idosos estão a morrer nos lares mesmo usando máscaras dentro dos lares! Os idosos estão a ser assassinados nos lares com armas biológicas através do uso de substâncias radioactivas como o fósforo branco que é usado em armas biológicas! As máscaras protegem as pessoas desde que usadas na rua com temperaturas inferiores a 30 graus celcius porque o fósforo branco ou qualquer outra substância radioactiva e fosforescente só se torna reactiva (tóxica e patógena) com temperaturas superiores a 30 graus celcius, ou seja, temperaturas que são alcançadas com máscaras junto às vias respiratórias dentro de edifícios fechados!

As máscaras só protegem as pessoas na rua durante a deslocação e fora dos edifícios fechados (porque o ar fica saturado e as temperaturas nas vias respiratórias com o uso de máscaras em ambientes fechados são superiores a 30 graus celcius que potencia a pandemia) por isso é que a 2ª vaga foi provocada de propósito quando mandaram as pessoas todas para as esplanadas comer e beber ao ar livre sem máscaras para serem bombardeadas com fósforo branco!

Esse Pedro Almeida Vieira mente! As máscaras protegem as pessoas nas ruas durante as deslocações (impede a inalação das substâncias radioactivas e fosforescentes que estão a provocar toda esta pandemia como o fósforo branco) mas não protege as pessoas dentro dos edifícios por causa das temperaturas superiores a 30 graus celcius junto às vias respiratórias com o uso de máscaras dentro dos edifícios fechados e por causa das reacções químicas envolvidas que causam estados oxidativos que potenciam a pandemia porque provocam os sintomas associados à COVID-19. O “vírus” COVID-19 que são substâncias radioactivas e fosforescentes (super-óxidas) reagem apenas com temperaturas superiores a 30 graus celcius. Ele sabe muito bem disso ou tem o dever de o saber porque ele é engenheiro biofísico, ou então é um ignorante conveniente, mais um agente de desinformação!

As máscaras têm de ser descartadas, usar uma vez e deitar fora ou serem lavadas com água fria com sal e não com álcool porque o álcool não elimina o fósforo branco!

Esse gajo (Pedro Almeida Vieira) é um judeu ao serviço dos interesses maçónicos que estão a tentar matar todo o mundo para o seu admirável mundo novo ecológico e sustentável (aka genocídios) e andou a ganhar dinheiro ao vender livros para espalhar mentiras (ver aqui) sobre os incêndios florestais para continuar a manter a mentira na sociedade com a velha e falsa narrativa sobre os pinheiros e eucaliptos, a demonizar os pinhais, eucaliptais e montados de sobro e azinho porque tal como já expus essa natureza é essencial ao equilíbrio dos ecossistemas, protege os espaços, a natureza e os solos e neutraliza todo o tipo de radiações nocivas, não é essa natureza que provoca os incêndios florestais, o que provoca os incêndios florestais são armas incendiárias que fazem uso de substâncias como fósforo branco e thermites e que tem como objectivo destruir todo o tipo de árvores altas e com raízes profundas como os pinheiros e eucaliptos porque essas árvores são nativas, guardiãs e protectoras de todas as espécies de vida em todos os ecossistemas no solo e subsolo e neutralizam a radiação wireless do Space Fence e da Smart Grid (5G) e também protegem a natureza de substâncias radioactivas e de ataques biológicos!

A água oxigenada protege-nos contra o COVID-19 que é uma arma biológica com fósforo branco

O nosso corpo tem cobre na sua composição química e a água oxigenada (H2O2) também protege os corpos dos ataques biológicos COVID-19 que estão a ser cometidos com fósforo branco! Nós devíamos estar a desinfectar as mãos com água oxigenada e não com álcool!

Alimentos ricos em Enxofre:

Alimentos ricos em Potássio:

Censurado do foodb.ca

Alimentos ricos em Cobre:

Referências:

‘The Devil’s element’: the dark side of phosphorus

Extinguishing White Phosphorus Fires

WHITE PHOSPHORUS : Systemic Agent

7 thoughts on “COVID-19 não é vírus nenhum, é um ataque biológico com nanopartículas (bacteriófagos) misturadas com substâncias radioactivas e fosforescentes com White Phosphorus que é usado em armas biológicas e incendiárias, por isso é que o vírus COVID-19 não foi isolado porque o vírus não existe, é um ataque de guerra biológica com substâncias radioactivas fosforescentes usando o fósforo branco!

  1. Source: Toxicity of Military Smokes and Obscurants: Volume 2: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK224560/

    O cheiro de fósforo branco só é libertado e notado após combustão e junto aos corpos! Algo que não acontece porque o fósforo branco só entra em combustão a partir de 44 graus e o fósforo branco que as pessoas respiram não é na sua forma pura, é ácido fosfórico que se forma depois da ignição quando o fósforo branco cai na terra (e nos corpos) sob a forma de ácido fosfórico! Because WP (White Phosphorus) is not likely to persist long in air, a majority of phosphorus compounds released and dispersed in air during military use of smokes are likely to be deposited as phosphoric acid or phosphates on land and water!

    Eles estão a usar uma combinação de red e white phosphorus

    Eles estão a fazer isto: However, if the particulate phosphorus is coated with a protective layer of oxide, further oxidation might not occur, increasing the lifetime of the elemental phosphorus in the air and on the ground after deposition (ATSDR 1997).

    São operações militares, só falta saber com que propósitos, seja como for, está a ser catastrófico porque é isso que está a provocar toda esta pandemia!

    The toxicokinetics and ultimate fate of inhaled WP in the body are unknown. No studies have been conducted on the absorption, distribution, metabolism or excretion of WP following inhalation of WP smoke by either humans or animals. Although it is not known whether inhaled WP enters the blood, the oxides and acids of WP that occur in the smoke might be absorbed, but to an unknown extent, and possibly distributed systemically.

    O complexo industrial militar, médico e farmacêutico vai ser todo exterminado em todo o mundo no Julgamento Final com a intervenção dos Criadores! (ETs) We will smash them like bugs!!!

    COVID-19 Symptoms: Systemic effects following oral ingestion in humans and animals usually begin with severe gastrointestinal distress resulting from irritation of the gastrointestinal lining.

    White Phosphorus: Human and Animal Studies : Generally, WP is highly toxic when individuals accidentally or intentionally ingest a single dose, in contrast to RP, which is insoluble and not absorbed when ingested (Simon and Pickering 1976; Wasti et al. 1978). Oral ingestion of WP in humans can be lethal at concentrations of 1 mg/kilogram (kg) of body weight (H3PO4 at 3.2 mg/kg). Amounts as low as 0.2 mg/kg (H3PO4 at 0.63 mg/kg) can cause severe effects (Wasti et al. 1978; Yon et al. 1983). Fatal or near-fatal human exposures have occurred as a consequence of oral ingestion during a suicide attempt or as a consequence of dermal burns during munitions explosions. Systemic effects following oral ingestion in humans and animals usually begin with severe gastrointestinal distress resulting from irritation of the gastrointestinal lining. That can be followed (during the next 3 weeks) by potentially life-threatening organ impairments such as cardiac arrest, fatty infiltration of the liver and kidneys, and hepatomegaly. Hematological and neurological effects have also been observed.

    É evidente que estamos perante um ataque com White Phosphorus: No studies have investigated the lethal effects of inhalation of WP by humans nor have they reported possible effects from short-term exposures; such effects might include respiratory, cardiovascular, gastrointestinal, hematological, hepatic, renal, dermal and ocular, immunological, neurological, reproductive, developmental, genotoxic, and carcinogenic effects.

    Eles usam white phosphorus para assassinar as pessoas furtivamente com envenenamento lento!

    Relatively little information has been reported on human responses to inhalation of WP smoke. Exposure of 108 men to WP smoke at 87–1,770 mg/m3 resulted in coughing and irritation of the throat (Cullumbine 1944, as cited in Wasti et al. 1978). The method used to measure the smoke concentration and the length of exposure were not reported. From those data, Cullumbine (1944, as cited in Wasti et al. 1978) estimated that the minimal exposure concentration causing coughing and throat irritation is about 700 mg/m3 for working individuals and 1,000 mg/m3 for individuals at rest.

    White and Armstrong (1935) conducted two additional studies in which the volunteers entered the chamber after the WP smoke concentration reached the desired level. In one study, a 2-min exposure of P2O5 at 588 mg/m3 (H3PO4 at 812 mg/m3) resulted in coughing, tightness in the throat, and headaches. One individual developed acute bronchitis. In the second study, six volunteers were exposed for 3.5 min at a concentration of P2O5 at 592 mg/m3 (H3PO4 at 818 mg/m3). The effects reported were similar to those reported for the 2-min exposure. All effects were reversible.

    An accidental exposure of four females to WP smoke in a closed room for 15–20 min (concentration not reported) resulted in numerous respiratory symptoms (i.e., nose and throat irritation), edema of larynx and vocal cords, and coughing. Injury apparently extended into the bronchi. Chest X-rays revealed patchy areas of infiltration that later cleared; however, laryngitis persisted for several months (Walker et al. 1947).

    Five males were exposed to WP smoke composed of phosphorus at 35 mg/m3 and P2O5 at 22 mg/m3 for 2 to 6 hr at 7-hr intervals, equivalent to H3PO4 at 140 mg/m3 (total exposure time not given). Within 6 to 20 hr, all developed symptoms of weakness, dry cough, headaches, tracheobronchitis, rales, tender and enlarged liver, and evidence of leukocytosis with relative lymphocytopenia (Aizenshtadt et al. 1971, as cited in Wasti et al. 1978). Erythrocyte acetylcholinesterase was reduced by 17%, and plasma acetylcholinesterase was reduced by 35%.

    The family of 14-year-old Kyona Yeager of Fairfield has reported she was hospitalized in intensive care in Salt Lake earlier this month with a high fever and an enlarged liver, spleen and gallbladder and fluid in her lungs — an illness that was believed to have followed a COVID-19 infection. Her mother, Kande Yeager, posted a video on Facebook on Aug. 25 that the family was heading home.

    Virus infection and COVID-19 pathogenesis in organs: In biopsy or autopsy studies, pulmonary pathology for both early and late phase COVID-19 patients showed diffuse alveolar damage with the formation of hyaline membranes, mononuclear cells, and macrophages infiltrating air spaces, and a diffuse thickening of the alveolar wall. Viral particles were observed in the bronchial and type 2 alveolar epithelial cells by electron microscopy. In addition, spleen atrophy, hilar lymph node necrosis, focal haemorrhage in the kidney, enlarged liver with inflammatory cell infiltration, oedema, and scattered degeneration of the neurons in the brain were present in some patients. source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7164875/

    Que conveniente! There are no data on gastrointestinal, cardiovascular, musculoskeletal, hepatic, renal, dermal and ocular, immunological, neurological, reproductive, developmental, genotoxic, or carcinogenic effects from inhalation of WP smoke by humans.

    COVID-19 é um ataque com fósforo branco! Lethality studies have been conducted on mice, rats, guinea pigs and goats following the inhalation of WP smoke. In mice, exposure for 1 hr resulted in mortality ranging from 5% with P2O5 at 110 mg/m 3 (H3PO4 at 150 mg/m3) to 95% with P2O5 at 1,690 mg/m3 (H3PO4 at 2,330 mg/m3) (White and Armstrong 1935). The authors stated that the mice appeared to have died of mechanical obstruction to respiration, and the data probably have little or no relevance to the true toxicity of WP smoke to mice. Rats and goats appeared to be more tolerant; mortality following a 1-hr exposure ranged from 0% with P2O5 at 380 mg/m3 (H3PO4 at 525 mg/m3) to 100% with P2O5 at 4,810 mg/m3 (H3PO4 at 6,200 mg/m3) for rats and 0% with P2O5 at 4,810 mg/m3 (H3PO4 at 6,640 mg/m3) to 100% with P2O5 at 8,010 mg/m3 (H3PO4 at 11,100 mg/m3) for goats (White and Armstrong 1935). Shinn et al. (1985) estimated that the lethal concentration for 50% of the test animals (LC50 for rats exposed to WP smoke for 1 hr was 2,500 mg/m3 (chemical form not reported). Shinn et al. (1985) noted that the LC50 values from four inhalation toxicity studies of rats exposed to WP smoke ranged from 1,300 to 4,800 mg/m3 (method of measuring WP-smoke concentration not reported). The acute signs of toxicity reported were pulmonary congestion, hemorrhage, inflammation of the trachea, pneumonia, and cloudy swelling of the liver, heart, and kidney.

    Rats were exposed for 60–90 min to concentrations of WP smoke with H3PO4 ranging from 758 to 3,030 mg/m3. The C x T values for H3PO4 ranged from 45,400 to 272,000 mg•min/m3 (Brown et al. 1980). With a 90-min exposure, the mortality of rats ranged from 0% at H3PO4 concentrations up to 1,200 mg/m3 to 90% at H3PO4 concentrations of 3,030 mg/m3 (Brown et al. 1980; EPA 1990). The lethal concentration for 50% of the test animals multiplied by exposure time (LCt50) for H3PO4 was determined to be 141,000 mg•min/m3 (Brown et al. 1980). In those studies, the signs of toxicity from H3PO4 were gasping and ataxia at 1,200 mg/m3 (108,000 mg•min/m3), but all animals exposed at that concentration recovered. Histopathological examination from the highest exposure group showed fibrin thrombi in heart and lungs, acute diffuse congestion, focal perivascular edema, and hemorrhage in the lungs. = COVID-19 Symptoms

    O artigo brasileiro cita um estudo publicado por Ling Mao, do Departamento de Neurologia do Union Hospital, afiliado à Faculdade Médica de Tongji da Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong, na China. Os pesquisadores analisaram 218 pacientes hospitalizados e diagnosticados com covid-19. Dores de cabeça, tontura, estado confusional, ataxia, doença cerebrovascular aguda e epilepsia apareceram em 24% dos internados. Os dados foram coletados entre 16 de janeiro 2020 e 19 de fevereiro de 2020. – source: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/05/20/de-avc-a-crise-epileptica-os-quadros-neurologicos-associados-a-covid-19.htm?cmpid=copiaecola

    Onset of Covid-19 with impaired consciousness and ataxia: a case report: Here, we present a case of COVID-19 occurring together with neurological symptoms. The patient is a 73-year-old Caucasian male, in treatment for hypertension (Atenolol/Chlortalidone) and type 2 diabetes (Metformin), without previous neurological history, cognitively intact and professionally active. On the 23rd of February 2020, the patients gradually developed asthenia, gait ataxia, confusion and drowsiness; after 3 days lipothymia and urinary incontinence occurred. The following day, due to the worsening of drowsiness and confusion the patient was admitted to the Emergency Room (ER); at admission, body temperature was 38.6 °C, oxygen saturation was 98% in air; the neurological examination found confusion, balance impairment and gait ataxia; no meningeal signs were present. Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7251556/

    COVID-19 is a bio weapon attack with White Phosphorus: Death occurred in all guinea pigs exposed for 30 min to WP smoke with H3PO4 at 716 mg/m3 or for 60 min with H3PO4 at 1,200 mg/m3 (C x T = 21,500 and 72,100 mg•min/m3, respectively) (Brown et al. 1980). The LCt50 estimate for H3PO4 was 7,980 mg•min/m3, with a 95% confidence limit for H3PO4 of 7,124 to 8,943 mg•min/m3 (Brown et al. 1980). Respiratory distress was evident in animals exposed to WP smoke with H3PO4 at a C × T > 8,120 mg•min/m3. Studies that measured pulmonary resistance in guinea pigs exposed at 5,760 and 7,920 mg•min/m3 did not reveal any difference from controls (Brown et al. 1980).

    Respiratory Effects: Signs of respiratory-tract irritation (slight-to-intense congestion, edema, and hemorrhage) were observed in the lungs of mice, rats, and goats following inhalation exposure to WP smoke (White and Armstrong 1935; Brown et al. 1980). A 60-min exposure of mice, rats, and goats produced clear signs of irritation to H3PO4 at concentrations of 152, 525, 745 mg/m3, respectively (White and Armstrong 1935). Longer-term exposures (15 min per day, 5 days per week for 6 or 13 weeks) of rats with H3PO4 at 884 mg/m3 resulted in slight laryngitis and tracheitis (Brown et al. 1981). A similar exposure, but at higher concentrations (H3PO4 at 1,742 mg/m3), resulted in wheezing, dyspnea, moderate-to-severe laryngitis and tracheitis, and interstitial pneumonia (White and Armstrong 1935; Brown et al. 1981).

    Hepatic Effects: A slight clouding and swelling was observed in the livers of rats exposed for 1 hr to WP smoke with H3PO4 at >1,615 mg/m3 (White and Armstrong 1935) or at 3,027 mg/m3 for 90 min (Brown et al. 1980). Those effects were also seen in mice and goats exposed for 1 hr at H3PO4 concentrations of 649 and 10,104 mg/m3, respectively (White and Armstrong 1935). No such hepatic effects were reported in 6 of 10 guinea pigs that died from exposure for as long as 10 min to H 3PO4 at 984 mg/m3 (Brown et al. 1980).

    Limited pathological results have demonstrated that hepatocytes in patients with severe COVID‐19 exhibit nonspecific inflammatory changes, including hepatocyte swelling and steatosis, mild proliferation of hepatic sinus cells, hyperplasia of Kupffer cells, and infiltration of a small number of lymphocytes: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/jmv.26036

    Renal Effects: A slight clouding and swelling in the kidneys of rats, mice, and goats were reported following a 1-hr exposure to WP smoke with H3PO 4 at >1,615, 649, or 10,104 mg/m3, respectively (White and Armstrong 1935). No renal effects were observed in rats exposed for 90 min to WP smoke with H3PO4 at 3,030 mg/m3 or guinea pigs exposed for 10 min at 984 mg/m3, respectively (Brown et al. 1980). Longer-term exposures (15 min per day, 5 day per week for 13 weeks) to WP smoke with H3PO4 at concentrations as high as 1,742 mg/m3 failed to produce any significant gross or histological changes in the kidneys (Brown et al. 1981).

    The new coronavirus disease 2019 (COVID-19) has become a world health emergency. The disease predominantly effects individuals between 30 and 79 years of age with 81% of cases being classified as mild. Despite the majority of the general population displaying symptoms similar to the common cold, COVID-19 has also induced alveolar damage resulting in progressive respiratory failure with fatalities noted in 6.4% of cases. Direct viral injury, uncontrolled inflammation, activation of coagulation, and complement cascades are thought to participate in disease pathogenesis. Patients with COVID-19 have displayed kidney damage through acute kidney injury, mild proteinuria, hematuria, or slight elevation in creatinine possibly as consequence of kidney tropism of the virus and multiorgan failure. The impact of COVID-19 on patients with pre-existing kidney impairment, including those with chronic kidney disease, kidney transplant recipients, and individuals on hemodialysis (HD) has not yet been clearly established. No specific treatments for COVID-19 have been found yet. Research has revealed several agents that may have potential efficacy against COVID-19, and many of these molecules have demonstrated preliminary efficacy against COVID-19 and are currently being tested in clinical trials: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7385132/

    Eles estão a usar um misto de fósforo branco e bacteriófagos: Bacteriophages as Potential Bioterrorism Agents or Tools: Potential Dual-Use of Bacteriophage in Bioterrorism and Biodefense: https://www.omicsonline.org/potential-dual-use-of-bacteriophage-in-bioterrorism-and-biodefense-2157-2526.1000121.php?aid=10163

    Ou seja, tudo o que eu tenho andado a expor (ou uma grande parte) é verdade! E as provas estão aí à frente de todos!

    E eles também estão a usar o fósforo branco para provocar abortos, mal-formações congénitas, redução do peso (enfraquecimento do sistema imunitário dos recém-nascidos) e para matar as grávidas e contaminar o leite: Reproductive and Developmental Effects: In a single-generation study, F0-generation male and female rats were exposed by inhalation to WP smoke with H3PO4 at concentrations of 884 and 1,742 mg/m3 for 15 min per day, 5 days per week for 10 weeks (males) or 3 weeks (females) before mating (Starke et al. 1982). Females continued to be exposed through gestation and lactation (until day 21). F1-generation offspring were weighed 1, 4, 7, 14, and 21 days after birth, then sacrificed and examined for gross external and visceral abnormalities on postnatal day 21. The number of pups per litter was not significantly affected, and no abnormalities were seen in a subset of pups examined. However, offspring weights were significantly less in rats exposed at 1,742 mg/m3 than in rats exposed at 884 mg/m3 and in the controls. Additionally, survivability, viability, and lactation indices were also significantly affected in the high-dose group. The effects were severe and were likely due to exposure to WP smoke. A limitation of the study is that the data appear to have been analyzed using the number of pups examined; the effect of variability between mated males or litters was not taken into account.

    Military Exposures Emergency Exposure Guidance Levels (EEGLs): In recommending the EEGLs for WP smoke, the most sensitive response to short-term exposure is respiratory irritation and distress. Animal studies indicate that such an effect becomes evident in goats and rats following a 1-hr exposure to WP smoke with H3PO4 at 745 and 525 mg/m3, respectively (P2O5 at 540 and 380 mg/m3, respectively). Human volunteers exposed for 3.5 min to WP smoke with H3PO4 at 818 mg/m3 (P2O5 at 592 mg/m3) reported respiratory irritation, tightness of chest, cough, and difficulty in breathing (White and Armstrong 1935). In those cases, the subjects refused to be exposed to higher concentrations and thought it would be impossible, without more serious effects, to perform any physical exercise or labor at that concentration.

    The subcommittee recognizes that these EEGLs are lower than those recommended by this subcommittee for RP-BR (NRC 1997), even though the final combustion products for both smokes are expected to be phosphoric acid. However, the human and animal data indicate that WP smoke appears to produce respiratory irritation at lower concentrations than does RP-BR smoke. For example, the rats exposed for 1 hr to RP-BR showed signs of respiratory irritation with H3PO4 at 1,692 mg/m3, but none died (Weimer et al. 1977). Rats exposed to WP smoke, with H3PO4 at 1,794 mg/m3, a concentration similar to that of RP-BR, had a 20% mortality during the 1-hr exposure (Brown et al. 1980). The difference might result from the presence of some uncombusted WP in the WP smoke. That would contribute to the smoke’s toxicity.

    Que conveniente: Only a limited number of biological and biochemical end points have been studied in relation to inhalation of WP smoke. Inhalation studies are needed to evaluate possible neurobehavioral, immunological, reproductive and developmental, and carcinogenic effects of WP smoke.

    Liked by 1 person

  2. O Hidrogénio está a ser desacreditado porque é uma fonte inesgotável e limpa de energia que nos dá acesso a energia livre que está no hidrogénio porque todo o universo é hidrogénio atómico, esta fonte inesgotável, limpa e livre de energia, o hidrogénio, está a ser atacado e desacreditado pelos lóbis da energia nuclear que querem usar a energia nuclear para a Medicina Nuclear (que são armas biológicas nucleares) para adoecer as pessoas com armas nucleares (nanodust, covid-19, e outras armas nucleares) e enriquecer as máfias médicas e farmacêuticas com diagnósticos que fazem uso da medicina nuclear! O Scimed.pt (Dr. João Júlio Cerqueira) é um desses agentes desses lóbis da Medicina Nuclear e esse gajo é muito inteligente, ele não é amador nenhum, ele sabe o que está a fazer! Portugal tem laboratórios de Medicina Nuclear muito fortes a nível mundial (ex: Braga) e esses médicos são mercenários ao serviço desses interesses de medicina nuclear que é um termo aparentemente inofensivo (medicina) que na prática significa armas nucleares!

    A Medicina Nuclear é uma especialidade Médica de características especiais relacionadas com o diagnóstico e a terapêutica!

    Todos os caminhos desta pandemia vão parar à Medicina Nuclear, de certeza absoluta (tal como já provei neste último post que publiquei, COVID-19 usa fósforo branco que é um material radioactivo) que eles estão a usar a COVID-19 (nanopartículas radioactivas) como uma experiência piloto mundial para adaptar os corpos à Medicina Nuclear porque as nanopartículas fosforescentes (COVID-19) estão a ser usadas como radiosondas (rastreabilidade) na Medicina Nuclear: La medicina nuclear utiliza pequeñas cantidades de materiales radiactivos llamadas radiosondas que generalmente se inyectan en el torrente sanguíneo!

    Ou seja, eles estão a injectar materiais radioactivos (nanodust, vacinas, COVID-19) na corrente sanguínea para usarem a Medicina Nuclear para diagnósticos e tratamentos! Por isso é que eles querem tanto a energia nuclear e não o hidrogénio porque eles dependem desses laboratórios e centrais nucleares para produzir essas nanopartículas!

    Medicina Nuclear en la pandemia por Covid-19: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7243757/

    La guía de la SERAM (https://seram.es/index.php/informacion-coronavirus) es un buen referente ya que puede ser adaptada por su similitud con los procedimientos de Medicina Nuclear. Por su parte, las asociaciones de Técnico Superior de Imagen para el Diagnóstico (TSID), SAGRA y Asociación Catalana de Técnicos en Imagen para el Diagnóstico (ACTEDI), han generado una guía muy útil y práctica, avalada por la SEMNIM, para definir los procedimientos de protección y manejo seguro de los pacientes en los servicios de Medicina Nuclear.

    Desde el punto de vista estratégico, en diversos países se han adoptado medidas de diversa intensidad en las actuaciones de los servicios de Medicina Nuclear para afrontar la pandemia. Es interesante la editorial publicada este mes en J Nucl Med 1 en el que diversos especialistas plantean las medidas de prevención de contagio y criterios adoptados en el manejo de los pacientes en sus respectivos centros de Europa y EEUU.

    O objectivo final de todas estas pandemias que eles estão a provocar é lei marcial mascarada de medidas de saúde pública (que é o que eles estão a fazer neste momento em todo o mundo) para enviar à força todas as pessoas para os hospitais (que são campos de concentração), hospitais de campanha militares, bases militares, bunkers, e qualquer outro sítio onde possam concentrar as pessoas todas em nome da prevenção de contágio e critérios adotados para o manejo dos pacientes em seus respectivos centros da Europa e Estados Unidos! Isto é lei marcial e rapto em nome da segurança e saúde pública, que é o que eles estão a fazer à frente de toda a gente neste preciso momento em todo o mundo sob o falso pretexto de um vírus que não existe, são armas nucleares com a pulverização de partículas radioactivas na atmosfera com a geo-engenharia e que caem em cima das pessoas, animais, plantas, casas, em todo o lado e dispersam-se pelo ar pela acção do vento, e depois as autoridades de saúde e a OMS dizem que são as pessoas que transmitem o “vírus” quando não são, são as partículas radioactivas que se dispersam por todo o lado e que ficam agarradas às roupas (com tecidos porosos), objectos (em materiais como o acrílico que eles andam a espalhar por todo o lado nas viseiras de protecção e os separadores de protecção, isso está cheio de partículas radioactivas que podem ser visualizadas facilmente com uma lâmpada de luz negra, lâmpada ultravioleta) essas nanopartículas radioactivas são espalhadas na atmosfera e caem nos corpos e são inaladas pelas pessoas!

    Eles querem-nos fazer isto:

    Por supuesto, resulta también de gran ayuda conocer la opinión de los profesionales de los países que vivieron el inicio de la epidemia y que ya acumulan una corta pero intensa experiencia. Así, las comunicaciones procedentes de China y Singapore dan idea del rigor de las medidas adoptadas en los servicios de Medicina Nuclear para evitar el contagio entre pacientes y profesionales. En algunos países de extremo oriente se requiere un frotis negativo para SARS-CoV-2 o un estudio radiológico que no presente imágenes sugestivas de COVIT-19 para realizar un procedimiento de Medicina Nuclear. En occidente, se ha optado por realizar cuestionarios para determinar si el paciente tiene síntomas antes de realizar la exploración, pero hay que señalar que la tasa de patrones pulmonares COVID-19 es del 9% (6 de 65 pacientes) en pacientes asintomáticos, en la serie más larga publicada.

    Aunque la Medicina Nuclear no juega un papel de primera línea en el diagnóstico y tratamiento de la enfermedad COVID-19, existen diversos aspectos que pueden afectar a la actividad asistencial.

    Desconocemos las posibles pandemias o catástrofes sanitarias que eventualmente pueden acechar a la humanidad. Es cierto que el avance médico requiere especialización para alcanzar los niveles de excelencia en el desempeño profesional que nos demandará la medicina del futuro. Pero no es menos cierto que la formación médica básica, aquella que permite desarrollar el juicio clínico y la lógica asistencial orientada a situar al paciente en el centro de nuestra atención, no debe desaparecer de nuestra área de conocimiento ni de nuestra formación continuada, no sólo para afrontar situaciones como la actual, sino porque es esencial para nuestra labor como médicos nucleares.

    O que eles querem é vender e obrigar as pessoas em todo o mundo a se submeterem a testes e diagnósticos com medicina nuclear (provavelmente com propósitos sinistros de manipulação genética molecular com armas nucleares mascaradas de medicina nuclear) e chamam a isso de prevenção, juicio clínico e “lógica asistencial orientada a situar al paciente en el centro de nuestra atención”, ou seja, eles querem adoecer as pessoas com os próprios diagnósticos e simultaneamente diagnosticar todas as pessoas de doentes para ser os testes e os médicos a decidir pelo paciente o que ele deve fazer e quais os tratamentos que ele deve receber compulsivamente e obrigatoriamente em nome de uma falsa saúde pública e um falso vírus que não existe e para pandemias que estão a ser provocadas propositadamente com partículas radioactivas (nucleares) espalhadas na atmosfera com a geo-engenharia.

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/01/13/a-policia-invadiu-a-casa-de-dois-cientistas-de-renome-mundial-que-recentemente-descobriram-evidencias-alarmantes-afectando-quase-todas-as-principais-vacinas/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/04/09/dr-mauro-ferrari-demite-se-do-conselho-europeu-de-investigacao-porque-deixou-de-ter-dinheiro-para-comprar-ferraris-e-para-desenvolver-armas-biologicas-de-nanotecnologia-disfarcadas-de-nano-medicina/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/10/24/peca-processual-para-o-julgamento-e-condenacao-final-de-todos-os-filhos-da-puta-criminosos-que-nos-querem-vacinar-a-todos-obrigatoriamente-para-um-virus-covid-19-que-eles-proprios-fabricaram-e-espalh/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/04/30/as-pessoas-estao-a-ser-vacinadas-em-todo-o-mundo-de-forma-furtiva-e-mascarada-com-os-equipamentos-de-proteccao-individual-mascaras-medicas-luvas-e-viseiras-protectoras-atraves-de-adesivos-nanotecno/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/26/covid-19-e-uma-operacao-da-cia-mossad-e-de-todos-os-servicos-de-inteligencia-mundiais-para-a-implementacao-da-nova-ordem-mundial-com-a-marca-da-besta-que-necessita-da-vacinacao-obrigatoria-para-ligar/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/03/25/a-verdadeira-historia-da-fraude-da-vacinacao-a-vacinacao-e-uma-das-maiores-fraudes-em-toda-a-historia-da-medicina-e-os-seus-defensores-devem-ser-responsabilizados-criminalmente-porque-estao-a-pactuar/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/05/25/os-testes-covid-19-sao-operacoes-cirurgicas-para-inocular-chips-nanotecnologicos-no-cerebro-das-pessoas-atraves-das-vias-respiratorias/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/10/29/testes-genomicos-sao-uma-fraude/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/12/10/os-diagnosticos-hospitalares-como-as-tomografias-computorizadas-tac-ct-scan-e-tecnologia-alienigena-de-abducao-que-manipula-as-ressonancias-cerebrais-e-celulares-alterando-as-vibracoes-do-corpo-e/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/17/os-diagnosticos-ao-covid-19-e-uma-arma-biologica-para-contaminar-o-sangue-das-pessoas-e-mata-las-com-bacterias-causadoras-de-pneumonia-justificando-assim-o-estado-de-emergencia-e-a-vacinacao-compulsiv/

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/21/as-analises-ao-sangue-e-os-diagnosticos-medicos-sao-um-crime-e-uma-fraude-cientifica/

    Liked by 1 person

  3. Todas as agendas pandémicas, vacinas, fármacos, testes e diagnósticos, quarentenas, máscaras, viseiras, telas de protecção, têxteis e materiais nanotecnológicos, nanodust, smartdust, tecnologia smart e a geo-engenharia têm como objectivo final fazer isto ao corpo-humano: Very large-scale integration (VLSI) Circuits for biomedical application:

    https://www.academia.edu/27985570/VLSI_Circuits_for_biomedical_application?email_work_card=view-paper

    Wireless Integrated Neurochemical and Neuropotential Sensing
    Visual Cortical Neuroprosthesis
    CMOS Circuits for Biomedical Implantable Devices
    Toward Self-Powered Sensors and Circuits for Biomechanical Implants
    CMOS Circuits for Wireless Medical Applications
    Error-Correcting Codes for In Vivo RF Wireless Links
    Microneedles: A Solid-State Interface with the Human Body
    Integrated Circuits for Neural Interfacing Neuroelectrical Recording
    Circuits for Implantable Neural Recording and Stimulation
    Neuromimetic Integrated Circuits
    Circuits for Amperometric Electrochemical Sensors
    ADC Circuits for Biomedical Applications
    CMOS Circuit Design for Label-Free Medical Diagnostics
    Silicon-Based Microfluidic Systems for Nucleic Acid Analysis (manipulação do ADN)
    Architectural Optimizations for Digital Microfluidic Biochips
    Magnetotactic Bacteria as Functional Components in CMOS Microelectronic Systems

    Wireless Communications in Intra-Body Networks: https://www.academia.edu/19232913/Wireless_Communications_in_Intra_Body_Networks

    A Capacitive Micromachined Ultrasonic Transducer Array for Minimally Invasive Medical Diagnosis: https://www.academia.edu/6496208/A_Capacitive_Micromachined_Ultrasonic_Transducer_Array_for_Minimally_Invasive_Medical_Diagnosis

    Ultrasonic Nano-Transceivers and Nano-Transducers: https://www.academia.edu/13261747/Ultrasonic_Nano_Transceivers_and_Nano_Transducers

    O white phosphorus que eles andam a lançar é para acidificar a atmosfera com ácido fosfórico porque as elites que governam o mundo são alienígenas que precisam de respirar esses ácidos para sobreviver! Eles são entidades ácidas que só conseguem sobreviver com uma atmosfera acidificada e fosfórica! O fósforo branco tem várias utilizações militares mas o principal objectivo é acidificar a atmosfera para alimentar essas bestas com ácido fosfórico!

    https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/06/16/o-principal-objectivo-das-mascaras-faciais-medicas-e-viseiras-de-proteccao-e-impedir-os-corpos-de-se-adaptar-a-nova-atmosfera-terrestre-a-medida-que-o-planeta-entra-num-universo-paralelo-que-tem-uma-a/

    Liked by 1 person

  4. Os Archons (Magistrados, Juízes e Tribunais que são todos servos dos militares, médicos e farmacêuticas [topo da pirâmide]) estão a tentar enganar-nos com acórdãos que validam a existência de um vírus (COVID-19) que não existe e que atribui poderes absolutos aos médicos para diagnosticar as pessoas com diagnósticos de medicina nuclear que causam mutações genéticas provocando doenças! Ou seja, os diagnósticos fazem duas coisas numa só: provocam as doenças e detectam-nas diagnosticando as pessoas para qualquer doença que os médicos queiram bastando para isso usar os diagnósticos de medicina nuclear para induzir mutações genéticas com radiação nuclear! Acordão: https://drive.google.com/file/d/1t1b01H0Jd4hsMU7V1vy70yr8s3jlBedr/view

    “Uma das potenciais razões para a apresentação de resultados positivos poderá residir no prolongado derramamento de RNA viral, que se sabe poder estender-se por semanas, após a recuperação, naqueles que foram anteriormente expostos ao SARS-CoV-2.”. Isto é completamente mentira porque não existe vírus nenhum, é um ataque nuclear com fósforo branco e por isso é que as pessoas voltam a ficar doentes depois do derramamento porque estamos a ser todos atacados com armas nucleares e fósforo branco na atmosfera mascarado de vírus COVID-19 SARS-CoV-2 porque essa radiação nuclear e o fósforo branco provocam todos os sintomas associados falsamente ao vírus COVID-19.

    “18. Assim, existindo tantas dúvidas científicas, expressas por peritos na matéria, que são as que aqui importam, quanto à fiabilidade de tais testes, ignorando-se os parâmetros da sua realização e não havendo nenhum diagnóstico realizado por um médico,

    Não existe vírus nenhum! É fósforo branco!

    Este acórdão valida a existência de um vírus (COVID-19) que não existe! Esse acórdão só vem provar a existência de um vírus que não existe por uma razão muito clara: implementar os diagnósticos de Medicina Nuclear e atribuir poderes absolutos aos médicos para a realização desses diagnósticos que servirão para diagnosticar as doenças que os próprios diagnósticos causam! Arcontes filhos da puta, os livros que vocês andam a ler fui eu que os escrevi e o vosso QI fui eu que me peidei e vocês inalaram um pouco do meu! Eu sei muito bem o que vocês estão a fazer e agora todo o mundo também vai ficar a saber! Metam a medicina nuclear pelo vosso cu acima e diagnostiquem-se uns aos outros com glow in the ass!

    Estes acórdãos é oposição controlada, tudo isto é uma grande encenação numa operação mundial que envolve todos os poderes contra nós! Não podemos confiar em ninguém que venha do topo da pirâmide social e muito menos médicos, juízes e tribunais que se protegem uns aos outros pois fazem todos parte da mesma máfia que tem controlado o mundo desde o início dos tempos!

    Isto também é uma forma de desacreditar os testes PCR (que já foram vendidos e usados para serem desacreditados) para provocar um problema de fiabilidade médica e científica em todo o mundo e dessa forma terem um pretexto para implementar os testes e diagnósticos com Medicina Nuclear que eles vão dizer que é 100% fiáveis e seguros (mas que só podem ser usados por um médico certificado).

    Medicina nuclear são armas nucleares que fazem a cópia imediata de toda a cadeia de ADN (clonagem genética) e manipulam o ADN provocando mutações genéticas, ou seja, eles querem usar os diagnósticos de medicina nuclear para causar doenças com mutações induzidas pela radiação nuclear para forçar os tratamentos por esses médicos (money), alto esquema da big pharma, complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a protecção judicial dos 3 poderes que estão abaixo deles, o poder judicial, executivo e legislativo são servos dos poderes militares, médicos e farmacêuticas! Juízes e Tribunais são servos dos Archons (Magistrados), todas essas bestas devem pensar que os Samurais andam a comer gelados com a testa com o QI (Quociente de Imbecilidade) deles! Vocês vão ter todos o que merecem (eu sei que vocês vão ler isto) e já falta pouco para o acerto de contas seus criminosos, mentirosos, víboras e filhos de uma abominação!

    O objectivo final desta pandemia é entrar em casa das pessoas com saúde ao domicílio (ex: PT Medical – Saúde ao Domicílio em Todo o País do Scimed, o abominável Dr. João Júlio Cerqueira, que é um desses body snatchers) mas para isso eles precisam de desacreditar os testes e diagnósticos feitos por qualquer pessoa que não seja um médico certificado! E precisam de provocar um problema de injustiças na sociedade como fizeram com esses alemães que foram forçados a isolamento profilático nos Açores (tudo teatro, isto também está a servir para retirar a independência aos Açores e Madeira, aos arquipélagos, estamos perante alta jogada de inteligência!) para atribuir poderes absolutos aos médicos e implementar os diagnósticos de medicina nuclear e a saúde ao domicílio!

    Por isso é que eles puseram voluntários e pessoas que não são profissionais de saúde a fazer testes PCR, foi de propósito (as autoridades de saúde jamais iriam fazer tal coisa e o governo jamais iria permitir porque isso é completamente ilegal) eles fizeram de propósito para desacreditar os testes PCR para implementarem os diagnósticos de Medicina Nuclear e atribuir poderes exclusivos e absolutos aos médicos de medicina nuclear para a realização desses diagnósticos e tratamentos das pessoas no domicílio (por isso a OMS mentiu dizendo que as infecções ocorrem dentro de casa entre familiares e anda sempre a dizer que têm de entrar em casa das pessoas para diagnosticar e tratar as crianças) com isto eles desacreditam e incriminam os auto-diagnósticos ou diagnósticos feitos por qualquer outra pessoa que não seja médico! Isto é uma jogada muito inteligente mas há quem seja mais inteligente que consegue ver tudo o que essas bestas nos estão a querer fazer!!! Por este andar o acerto de contas (The Reckoning) ainda vai ser pior do que o que eu pensava porque o que eles estão a fazer ultrapassa todos os limites do tolerável e do imaginável! A malignidade e falta de inteligência dessas bestas realmente é surpreendente!

    Curioso a data deste acórdão, 11-11-2020, um portal! Gematria mais uma vez! A tentarem abrir portais nucleares para a implementação da medicina nuclear tentando desviar o poder absoluto para os médicos: The Medical Mafia.

    Bow Down bitches!!! We are coming!!! Your end is near!!! We are Shangri-la!!!


    Liked by 1 person

  5. Aqui está: Investigadores testam inteligência artificial no diagnóstico da Covid-19. Protótipo será instalado no Hospital Garcia de Orta, ultrassonogfia é medicina nuclear! https://observador.pt/2020/11/19/investigadores-testam-inteligencia-artificial-no-diagnostico-da-covid-19-prototipo-sera-instalado-no-hospital-garcia-de-orta/

    Em comunicado, o INESC TEC explica que a ecografia pulmonar permite um diagnóstico e monitorização rápidos nos casos em que não seja conveniente a realização de outros exames. E considera a utilização de ultrassonografias ao tórax (Point-of-Care Ultrasound – POCUS) “particularmente interessante no contexto da Covid-19”, já que o sistema de ultrassom é portátil (saúde ao domicílio) e possibilita uma utilização conveniente. Isto permite o diagnóstico da pneumonia viral, associada à maioria dos casos graves, através da identificação do espessamento pleural e da presença de padrões característicos das linhas B (linhas verticais na periferiado pulmão).

    “No entanto, o uso generalizado desta técnica encontra-se limitado pela complexidade operacional de um exame de ultrassom. O correto posicionamento da sonda e a avaliação da imagem são duas tarefas interligadas e complexas, que requerem conhecimento especializado e formação diferenciada por forma a serem utilizadas de forma eficaz.”, explica Miguel Coimbra, investigador do INESC TEC e professor na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP). = Atribuir poderes exclusivos e absolutos aos médicos certificados para diagnósticos e tratamentos de Medicina Nuclear! Por isso é que fizeram de propósito com os testes PCR que já foram usados para agora serem desacreditados para implementarem a Medicina Nuclear e a saúde ao domicílio!

    O THOR (Avaliação Torácica Assistida por Computador usando POCUS) é um dos 12 projetos financiados pelo concurso “Artificial Intelligence 4 Covid-19: Ciência dos Dados e Inteligência Artificial na Administração Pública para reforçar o combate à COVID 19 e futuras pandemias – 2020”, da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. Tem um financiamento total de 240 mil euros e a duração de 24 a 36 meses.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.