Os grupos de crime organizado por detrás da pandemia COVID-19 estão a preparar cometer um holocausto no Brasil e nos Estados Unidos em Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021 com uma arma biológica que eles vão dizer que é uma nova vaga COVID-19 para provocar o caos no Brasil e nos Estados Unidos e nos sistemas de saúde, continuar a reduzir a população brasileira e americana e assustar de morte os sobreviventes para que aceitem a vacinação obrigatória em 2021!

!!! Alerta !!! O Brasil vai ser atacado com uma arma biológica nos próximos meses quentes de Verão Brasileiro (Dezembro e Janeiro) e as autoridades de saúde e o governo brasileiro vão dizer que é uma nova vaga da pandemia COVID-19 provocada pelos brasileiros que ignoraram a pandemia, eles tencionam fazer isto para incriminar o povo brasileiro que está acordado (que sabe as reais intenções desta pandemia) e para provocar um problema de saúde pública no Brasil, para adoecer e matar muitos brasileiros, reduzir a população brasileira e assustar de morte todos os brasileiros sobreviventes para os obrigar a levar a vacina que está prestes a ser liberada no Brasil para ser dada aos profissionais de saúde, forças de segurança, polícias e militares (tal como aqui mostrei), mas para isso eles precisam de provocar o caos no Brasil com uma pandemia real e muito grave que provoque o caos no sistema de saúde brasileiro com milhares de mortes e internamentos tal como estão a preparar fazer em todo o Brasil neste Verão, Dezembro e Janeiro de 2021 que coincide com a vacina COVID-19 que vai ser distribuída pelos países em Janeiro de 2021.

Eles vão-se vingar do Brasil por os brasileiros terem ignorado a Pandemia e por estarem a questionar os motivos da pandemia e também porque muitos profissionais de saúde brasileiros têm vindo a público dizer a verdade sobre tudo o que está por detrás das fraudes e crimes que envolve a COVID-19. Os Brasileiros não vão aceitar a Nova Ordem Mundial e eles sabem disso, por isso é que estão a preparar cometer um genocídio ao povo Brasileiro no próximo mês em Dezembro de 2020. Brasil é um país Cristão, eles tencionam cometer um ritual de sacrifícios pelo fogo (Burnt offering Judaism) num país Cristão (como fizeram no Japão com as bombas nucleares que foram lançadas no centro do Cristianismo Japonês) para matar uma grande parte dos brasileiro em Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021, para assustar os brasileiros que sobreviverem e levá-los a aceitar a vacinação obrigatória!

As autoridades brasileiras estão a deixar as pessoas todas vir cá para fora em liberdade e para as praias numa altura de muito calor (Dezembro de 2020) prestes a entrar no Verão, eles querem cometer um genocídio no Brasil para matar uma grande parte do povo brasileiro agora no final do ano de 2020 e começo de 2021. Eles querem fazer o que fizeram aqui na Europa quando deixaram todos os cafés e restaurantes espalharem mesas ao ar livre para as pessoas comerem e beberem ao ar livre e serem bombardeadas com fósforo branco que é lançado na atmosfera e que lhes caiu em cima que foi o que provocou a 2ª vaga com muitos internamentos e mortes, tal como aqui eu já vos mostrei o que realmente é a COVID-19, é um ataque com fósforo branco que em contacto com o oxigénio e com temperaturas quentes entra em combustão e queima o ar e os órgãos corporais com ácido fosfórico inalado!

Se o Brasil ignorar tudo isto e se os políticos e autoridades de saúde brasileiras estão a deixar as pessoas agora à entrada do Verão no Brasil irem todas em liberdade para as ruas e praias é porque eles estão a preparar cometer um genocídio ao povo Brasileiro, tal como está profetizado!

Esta pandemia não é brincadeira nenhuma e não é um vírus simples da gripe, são nanopartículas (bacteriófagos) com fósforo branco que usam o calor para obter electricidade e para queimar o fósforo branco para a obtenção de ácido fosfórico que queima tudo e quando é inalado queima os órgãos que é o que está a provocar os sintomas COVID-19 (ver aqui), o Brasil vai assar se ignorar isto que acabo de dizer! O Brasil e não só, todo o mundo, mas eles vão atacar o Brasil agora no final do ano porque o Brasil é um país Cristão que questiona a pandemia e que não vai aceitar a Nova Ordem Mundial!

Esta pandemia atingiu pontos altos em Maio de 2020, ou seja, o início do Verão, é um mês de holocaustos (ofertas de sacrifícios usando o fogo), o que eles estão a fazer está representado no Paradise Eve, combustão espontânea! Se vocês aí no Brasil ignorarem esta pandemia agora no Verão, o que o Professor Luís António do Xeque-mate global disse (ver aqui) vai-se concretizar! E esses desgraçados sabem muito bem disto tudo e estão ansiosamente à espera que essa mortandade aconteça no Brasil!

Esta pandemia é um ataque com fósforo branco que atingiu níveis elevados nos meses de mais calor! Maio e Agosto! Não é vírus nenhum, são nanopartículas com fósforo branco que usam temperaturas elevadas para entrar em combustão e queimar o ar, a natureza e os corpos! O fósforo branco é altamente reactivo em contacto com o oxigénio e quando entra em combustão vira ácido fosfórico que ao ser inalado queima os órgãos provocando todos os sintomas associados à COVID-19!

Referências:

Argentina e Brasil foram seleccionados para serem usados como cobaias das vacinas COVID-19 que são armas biológicas para esterilizar, provocar doenças e matar, e eles vão começar pelos Argentinos e Brasileiros para destruir o Brasil e a Argentina!

COVID-19 não é vírus nenhum, é um ataque biológico com nanopartículas (bacteriófagos) misturadas com substâncias radioactivas e fosforescentes com White Phosphorus que é usado em armas biológicas e incendiárias, por isso é que o vírus COVID-19 não foi isolado porque o vírus não existe, é um ataque de guerra biológica com substâncias radioactivas fosforescentes usando o fósforo branco!

As elites chinesas e sionistas através do complexo militar, médico e farmacêutico querem usar o Brasil como um laboratório de pandemias para usar os brasileiros como cobaias científicas e exterminar com a maior parte da população brasileira usando os hospitais para tráfico de sangue, órgãos e células estaminais!

Jair Bolsonaro, o Governo Brasileiro, Americano e Israelita querem destruir a Amazônia e as Populações Nativas para colonização e exploração do Agronegócio e para a construção das Smart Cities da Agenda 2030 sionista, o anti-Cristo! (vídeo em português e com informação importante actualizada!)

A destruição da Venezuela e do Brasil está a ser provocada pelos Judeus Zionistas com o apoio da Central de Inteligência Americana (CIA) através de agentes comunistas e grandes empresas capitalistas com o conluio dos governos Venezuelanos, Colombianos, Portugueses e Brasileiros que querem invadir e colonizar a América Latina e destruir todas as identidades raciais e nacionais!

Bolsonaro e Fernando Haddad fazem parte da mesma agenda Zionista e foram contratados para continuar a destruir o Brasil rumo a uma guerra civil e a consequente ditadura militar Zionista!

9 thoughts on “Os grupos de crime organizado por detrás da pandemia COVID-19 estão a preparar cometer um holocausto no Brasil e nos Estados Unidos em Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021 com uma arma biológica que eles vão dizer que é uma nova vaga COVID-19 para provocar o caos no Brasil e nos Estados Unidos e nos sistemas de saúde, continuar a reduzir a população brasileira e americana e assustar de morte os sobreviventes para que aceitem a vacinação obrigatória em 2021!

  1. E muito provavelmente estão a preparar fazer o mesmo nos Estados Unidos porque os americanos também não vão aceitar a Nova Ordem Mundial e estão conscientes de tudo o que envolve a pandemia COVID-19, não usam máscaras e não se vão vacinar, são rebeldes, por isso os querem eliminar com uma terceira vaga mais perigosa!

    Gostar

  2. ET, responde por favor! O que fazer para se proteger? Continuamos em casa e só sair quando for necessário, tipo quando precisar trabalhar, ir ao mercado, comprar alguma coisa…? Como se proteger desses desgraçados malditos que fazem de tudo para destruir a humanidade?

    Liked by 1 person

    1. Manuela, do jeito que esta, só pedindo ajuda pra quem, teoricamente, é o povo armado, as forças armadas!
      A situação pede que o povo escolha o menos pior, e o menos pior é ir nos quarteis pedir uma intervenção militar para tirar os bandidos que tomaram conta do STF e se possível com fuzilamento sumario por crime de lesa pátria em praça publica, eles é que no momento estão mandando e já declararam publicamente que estão alinhados com a ONU e agenda 2030.
      De resto, é viver o mais normal possível, pois a única certeza é a morte, logo todos podemos nos considerar mortos e temos a escolha de morrer lutando, fazendo alguma coisa ou em casa, sentado no sofá vendo a morte chegar na tela da rede globo.

      Liked by 1 person

  3. Eu moro na maior cidade do Brasil e não vi nada disso no verão passado e nem no inverno.
    O que vi foi, só quem já estava com o pé na cova é que morreu de complicações com o tal covid, que na minha opinião é só o corona vírus sazonal de sempre, a famosa gripe.
    Além desses, também vi pessoas atropeladas, baleadas, acidentadas, todas com causa mortis covid.
    Ou seja, esse ano morreu até menos pessoas do que o ano passado de gripe e menos pessoas de outras doenças, porque ficaram com medo de ir ao medico e escaparam de serem mortos por esses.
    No caso da vacina, o maldito governador comprou 120.000 doses e ja tem pessoas desesperadas para tomar.

    Liked by 1 person

    1. E mais, já inventaram pagamento digital sem taxas totalmente grátis, um tal de pix e o povo esta adorando, o banco central ja avisou que o Brasil ja planeja a implementação da moeda digital e o povo acha muito bom.
      Agora queria saber ET, de onde você tirou que o brasileiro não vai aceitar a NOM?
      A maioria nem sabe disso, a maioria assiste novela, fazenda, foi votar nas eleições e nem desconfia que foi tudo fraudado.
      Aqui o povo vai fazer fila pra tomar vacina, vai fazer fila por um salario básico.
      Acorda ET, o povo brasileiro é um experimento social de como ser idiota, a meta é que o mundo seja brasileiro, o povo mais gente fina do mundo, que mesmo vendo a grossura da rola que tão querendo enfiar no rabo dele, ainda abre a bunda e passa vaselina com caco de vidro, mandando enfiar com força dando risada.

      Liked by 1 person

  4. Aqui estão atacando direto com poeira neural, hoje o tempo tá bem frio devido a isso… o povo não acorda, não faz nada… ainda bem que tem uma nascente aqui e plantaram muita fruta, aí tem mais a minha urina para me alto me curar desses ataques biológicos, mais a meditação com o pé no chão, respiração certa… a única coisa ruim que vejo, é o ego reinando no mundo e nos templos das almas! A única solução que vejo é espalha a verdade como o ET fala, cheguei numa conclusão que fogo não se combate com fogo, mais sim com o povo alinhado, numa elevação vibracional alta! Todos precisam elevar a vibração! Todos precisam ser verdadeiros! Todos precisam usar a urina, o elixir da vida! Todos precisam destruir as cidades! Todos precisam destruí os asfalto! Todos precisam destruir os governos! Todos precisam destruir essas matriz! Essa grande ilusão de gerar doenças! Todos precisam se torna verdadeiro com a vida! Todos precisam viver, porque a vida é assim, feita pra viver !!! Todos precisam urinar na terra, grama! Todos precisam plantar frutas, todos precisam se ajudar um aos outro! Todos têm que ser verdadeiros! Todos têm que se amar e amar uns ao outros! Amor incondicional e não sexual! Todos precisam destruir as indústrias poluentes, todos têm que viver com a natureza, porque se for contra, chora paixão ( falso amor ), chora falsa vida, chora mundo da ilusão, chora e chora e chora até morrer! E mantém a ilusão, até serem purgados. Natureza me aguarde, se esse povo não acorda é pra lá que eu vou parceiro, falto não 🙅🏼‍♂️ As barragens tbm tem que destruir, destrói essa ilusão e evoluímos até os céus 🌌

    Liked by 1 person

    1. A poeira neural só funciona com Hydrons (cation and anion of oxyacid) que são gerados por impulsos nervosos com cargas eléctricas contrárias catiões e aniões que ionizam o ar e os corpos! Ou seja nós protegemos-nos quando não estamos a ser ionizados, provocados para gerar cargas eléctricas que formam Hydrons, oxyacids, ácidos com o hidrogénio ligado ao oxigénio! Por isso é que eles querem todo o mundo descarbonizado e sem hidratos de carbono, frios, ácidos, maus, apagados, cyborgs, entidades frias e ácidas sem compaixão em que a respiração se torna ácida, oxyacids, que eu penso que seja o alimento dessas bestas! Reparem bem, eles sempre fizeram isto ao longo dos tempos, sempre! Eles precisam de uma atmosfera ácida com oxigénio, oxyacids para gerar Hydrons que de certeza absoluta que é o alimento dessas bestas! Há duas formas de fazer frente a isto, uma é com despreocupação, não reagir a provocações para não gerarmos os ácidos que eles querem, a outra é com ácido (com fogo) porque fogo combate-se com fogo, dragões combatem-se com dragões e ácido com ácido vira base, é neutralizado! Ataques sem parar e sem que o inimigo tenha tempo de pensar, ataques improvisados, caóticos e sem planos, impulsivos e determinados, assim como viver sem despreocupação sem reagirmos às provocações constantes da comunicações social e da política, ambos funcionam para neutralizar essas bestas ácidas que se alimentam de uma atmosfera ácida com oxyacids! O elemento desses gajos é o oxigénio, ox+gen, gerador de ácidos, por isso é que o símbolo deles é o Ox

      Nós fomos manipulados geneticamente para expirar ácidos, óxidos para servir de alimento a essas bestas que se alimentam de óxidos, de ácidos, de fogo!

      An oxyacid, oxoacid, or ternary acid is an acid that contains oxygen. Specifically, it is a compound that contains hydrogen, oxygen, and at least one other element, with at least one hydrogen atom bond to oxygen that can dissociate to produce the H+ (Hydron) cation and the anion of the acid.

      An ion is an atom or molecule that has a net electrical charge. Since the charge of the electron (considered negative by convention) is equal and opposite to that of the proton (considered positive by convention), the net charge of an ion is non-zero due to its total number of electrons being unequal to its total number of protons. A cation is a positively charged ion, with fewer electrons than protons, while an anion is negatively charged, with more electrons than protons. Because of their opposite electric charges, cations and anions attract each other and readily form ionic compounds. [Divide and Conquer]

      Nós fomos manipulados geneticamente com ácidos através do ADN que é um vírus, é um ácido (oxi+géne, produtor de ácidos) para gerar óxidos com o oxigénio que é a nossa queda (the human mouth is the gateway to catastrophe” (Musashi, p. 55)), é a prisão electromagnética que oxida (oxigénio) os corpos e os acidifica, queima!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/29/covid-19-os-ventiladores-hospitalares-e-o-oxigenio-e-para-matar-as-pessoas-porque-o-oxigenio-oxis-acido-genes-produtor-e-um-acido-e-o-ser-humano-original-atman-nao-respirava-acidos-antes/

      Os pilares maçónicos simbolizam um portal, a queda para o espectro electromagnético que é algo relacionado com a electricidade e o oxigénio, o fogo, óxidos, ácidos!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/07/07/as-bases-militares-sao-bases-alienigenas-que-tem-ramificacoes-e-proxies-ninhos-perto-dessas-bases-que-sao-as-camaras-municipais-templos-religiosos-e-os-hospitais-a-camara-municipal-de-santa-maria/

      I read Musashi by Eiji Yoshikawa a couple of years ago and really enjoyed it. The book is about a sixteenth century Japanese Samurai named Miyamoto Musashi. His story has become a part of Japanese legend. The other day I found some quotes that I wrote down while reading the book. I think the quotes give the flavor of the book better than anything I could say so here they are. The book is a beautiful example of a man’s struggle to break down barriers preventing him from understanding and experiencing true reality and from reaching his full potential. Everyone should read this book.

      “.. the human mouth is the gateway to catastrophe” (Musashi, p. 55)
      “Sometimes people who are not quite right in the mind are taken by others to be geniuses” (Musashi, p.61)
      “Do not attempt to oppose the way of the universe. But first make sure you know the way of the universe.” (Musashi, p.663)
      “Instead of wanting to be like this or that, make yourself into a silent, immovable giant. That’s what the mountain is. Don’t waste your time trying to impress people. If you become the sort of man people can respect, they’ll respect you, without your doing anything.” (Musashi, p. 680)

      source: http://www.exstrom.com/blog/abrazolica/posts/musashi.html

      Liked by 1 person

    2. “It occurred to Musashi what an odd fact it was that most children could draw – and sing, for that matter – but that they forgot how to as they grew older. Perhaps the little bit of wisdom they acquired inhibited them. He himself was no exception. As a child he had often drawn pictures, this having been one of his favorite ways of overcoming loneliness. But from the age of thirteen or fourteen until he was past twenty, he gave up drawing almost entirely.” (Musashi, p.839)

      As in the case of other adults who have forgotten how to draw, his mind would work, but not his spirit. Intent upon drawing skillfully, he was unable to express himself naturally. (Musashi, p. 839)


      Eles não nos querem crianças para não usarmos o Espírito!!

      Por isso, todo o sistema de ensino e todo o mundo é uma grande treta de gigantones que assustam as crianças para as traumatizar para mais facilmente as controlar e escravizar durante a sua vida, e os adultos muito ajuizados adoram isso porque o que eles querem é foder e cagar com a juventude a se desgastar com toda a sua força sexual e criativa a ser explorada para enriquecer oligarquias, seitas e empresários que competem entre si para ver quem é que consegue escravizar mais fornadas de jovens, tal como eles gostam de apelidar a juventude, de fornada!

      São tudo negócios com base em mentiras, tudo seitas e crime organizado a competirem com diferentes ideologias para ver quem é mais gigantone e tem a piça maior e consegue foder e enganar mais seres-vivos ao mesmo tempo!

      E os adultos em vez de foderem esses gigantones da classe empresarial toda e todas as autoridades deste mundo que são malignas porque todo o mundo jaz no maligno, viram-se sempre contra os mais vulneráveis e fracos, fodem a juventude toda e comprometem o seu próprio futuro (dos próprios adultos) e destroem o futuro de toda uma geração e das gerações vindouras porque o que os adultos adulterados querem é chupar a piça aos gigantones, são shoppings e hypermercados com muita segurança e policiamento de gigantones armados, não vá a juventude se revoltar e se querer libertar, e durante o ano quando estão cansados de tanto shopping e hypermercado festejam a tortura e escravidão que cometem às novas gerações com as famosas romarias religiosas de bêbados e ignorantes que festejam a sua própria escravidão e ilusão em que vivem com muita pirotecnia transformando um ritual religioso numa guerra (existe diferença?), ou seja, são os vendilhões do templo que em vez de orarem em silêncio e apenas para si próprios (e não para os outros verem) usam foguetes e muito ruído, solenidade e mediatismo para subverterem e profanarem o verdadeiro sentido de uma oração e experiência religiosa, que é individual, íntima e silenciosa! É este estado espiritual, individual, íntimo e silencioso que nos permite viajar no espaço e no tempo sem sair do lugar!

      Gente de merda!!! Adultos de merda!!! Inocência? No caralho! Pureza? Na piça, na missa e na comunicação social que é toda ela falsa, é hipócrita! Mas agora não há cá missas nem teatros para ninguém e ainda bem! Humildade dizem eles na comunicação social, ahahahahaha, humildade é a nova moda, primeiro foi a pobreza que virou moda dos ricos armados em pobres, e agora é a humildade, é muito humilde e boa gente dizem eles, é muito cristã ajuda sempre os pobres e as crianças doentes a desejarem um sonho antes de morrerem, filhos da puta! Cristiano Ronaldo e companhia limitada, vão pró caralho que vos foda a todos! Mete o dinheiro na cona das tuas putas (o teu pai à tua beira é um menino puro e inocente, eu sei que a tua maior vergonha é o teu pai ter sido alcoólico, era alcoólico mas não era ladrão nem corrupto nem idolatrado por ninguém que é a maior droga que existe, a idolatria!) e o busto Cristianinho, enfia-o pelo cu acima e make a wish (é o que tu gostas Reinaldo) e canta o hino nacional com a mão no peito muito patriota de colhões na boca! Palhaços do caralho!

      Adultos adulterados que dão ordens aos génios e mestres que são as crianças, as crianças já nascem ensinadas mas são adulteradas pelos adultos que viram o cu às autoridades muito adultas e ajuizadas, isto é, adulteradas e assassinas, matam e mandam matar os velhos, escravizam a juventude, e só querem é televisão, revistas de merda para cobiçarem e se meterem na vida fútil das personalidades mediáticas que ainda são mais acéfalas e tóxicas, e só querem é comer, cagar e foder enquanto observam a força sexual e criativa da juventude a ser escravizada com trabalhos de merda, repetitivos e criminosos porque bloqueiam e atrofiam a enorme força criativa das novas gerações que são obrigadas a trabalhar e a fazer sempre a mesma coisa para sobreviver para alimentar parasitas com casas de vários andares e vazias, com dinheiro que não gastam, com várias propriedades, velhos ricos, avarentos e chulos da juventude porque a juventude é que está a trabalhar para alimentar essa escumalha toda, políticos parasitas, inúteis sem inteligência nenhuma ou usam a inteligência para fins perversos e malignos, ignorantes e corruptos, empresários milionários e parasitas que exploram as pessoas e os recursos naturais para enriquecer e não distribuem riqueza nenhuma, este mundo é uma doença e a culpa é do coronavirus? Não me parece, o coronavirus é uma purga! Que venham muitos mais coronavírus para colapsar com todos os impérios doentios que só sabem gerar doenças para lucrar com os doentes porque num mundo doentio quem é saudável é rei! Este é o meu Diário, aqui eu desabafo e quem não gosta de me ler, que se foda, que vá ler a merda da comunicação social ou chupar a piça ao patriarcal.

      Eles querem as pessoas, principalmente as crianças, com o lado criativo do cérebro desligado porque é esse lado que cria e que mantém todo o corpo com potência e com memória criativa, e eles não querem as crianças criativas, eles querem as crianças submissas e vulneráveis a ataques psicotrónicos (controlo mental) e nucleares (controlo celular), mentalmente fracas e espiritualmente desligadas (com ambos os hemisférios cerebrais desalinhados sem vibrarem, sem ressonância cerebral), inférteis, sem força sexual e sem criatividade que o açúcar e o sal aumentam porque estimulam a força sexual e criativa com o potássio, o sódio, o nitrogénio, ferro, níquel, iodo e cobre que o sal e o açúcar têm, que é o que mantém a força sexual na parte de cima do corpo a iluminar o cérebro e o coração ligando o nosso corpo com outros mundos, com as esferas espirituais, com a imaginação, criatividade e fantasia, com os sonhos!

      E quem vive dessa forma vive no seu próprio mundo com vontade e pensamento próprio, com individualidade, ancorado e orientado pelo seu coração conseguindo materializar todos os seus sonhos no seu plano físico, no seu espaço que é o seu mundo, e isto é o que as elites alienígenas (governos e autoridades) não querem que aconteça porque perdem o controlo sobre as pessoas que ao viverem com o coração e cérebro iluminados pela força sexual deixam de ser controladas mentalmente, e quem não é controlado mentalmente tem vontade e pensamento próprio e cria a sua própria realidade!

      A essas pessoas livres, saudáveis e criativas, os peritos Doutores e Mestres deram o nome de doentes hiperactivos ou histéricas que como têm pensamento e vontade própria e não obedecem às autoridades nem às regras instituídas, têm de ser aprisionados e controlados, inventaram doenças e síndromes para estigmatizar e rotular de doentes as crianças saudáveis que nascem livres com a força sexual (criativa) no máximo a iluminar o seu cérebro e coração, em alta vibração, com nitro, com nitrogénio!

      Por isso é que eles destruíram e subverteram a arte, a arte deixou de ser uma expressão criativa individual porque eles não querem ninguém com pensamento e vontade própria, com expressão individual, eles querem colectividades, mentalidade de rebanho, pensamento colectivo, eles não querem as crianças nem os adultos a criar nada de novo e muito menos a criar algo para elas próprias, eles querem escravos, trabalhadores obedientes resignados com mentalidade de rebanho, autómatos, cyborgs, zombies, trabalhadores com um sorriso na boca forçado e consumidores compulsivos de hypermercados e shoppings, eles não querem ninguém a criar nada de novo porque quem cria algo de novo para si mesmo é porque tem pensamento e vontade própria, é porque tem individualidade, é porque existe!

      Eles querem a força sexual em baixo, com o fluxo da força sexual de cima para baixa para fazer a descarga da força criativa sempre na terra, para que a força sexual nunca chegue a alcançar o cérebro e não ilumine o coração pois dessa forma as pessoas não criam nada de novo nem para elas nem para ninguém, não mudam nada nas suas vidas nem no mundo! Eles não querem a força sexual e o cérebro ligado ao coração porque se isso acontece eles perdem o controlo e o poder do mundo, eles querem o cérebro ligado apenas aos órgãos reprodutores e sistema digestivo (não pensamos em mais nada que não seja em nós próprios (cérebro, ego), em comer (sistema digestivo) e foder (sistema reprodutor) com o fluxo da força sexual de cima para baixo e não de baixo para cima, é assim que eles controlam a humanidade e desligam a nossa Nave Espacial que é o nosso Corpo impedindo-nos de voar e de viajar por entre mundos!

      Por isso é que as crianças adoram alimentos salgados e açucarados porque elas precisam de sal e de açúcar para manter a força sexual ligada com a força mental pois é dessa forma que as crianças se mantêm sempre criativas e animadas porque andam sempre com a força sexual em cima, de baixo para cima, a iluminar o coração e o cérebro com a força sexual, que é o que mantém as crianças sempre animadas e cheias de energia, imaginativas e criativas!

      Eles querem as pessoas e principalmente as crianças sem força mental (sem glicose), sem pensamento e sem vontade própria, sem ânimo, sem rebeldia e sem o lado selvagem! Isso está a ser feito afastando as crianças do sal e do açúcar que é a dualidade do alimento (forças que se complementam, toda a natureza funciona desta forma para gerar e movimentar a energia, cargas contrárias), o sal e o açúcar é necessário para manter o nosso corpo saudável e cheio de energia, com ânimo e com capacidade de agir e de reagir, para manter os minerais e todos os compostos do nosso corpo a vibrar e a ressonar.

      Aquilo que engorda uma pessoa não é nem o açúcar nem os alimentos ingeridos, é a falta de actividade cerebral (força criativa) porque o cérebro é o órgão que mais energia gasta e que usa a glicose como a principal fonte de energia do corpo! É tudo mentira o que dizem do açúcar fazer mal e engordar, o que engorda e faz mal é ingerir o açúcar e não gastá-lo com o cérebro sob a forma de energia criativa! O cérebro foi desenhado e programado parar criar e para isso usa a glicose através dos açúcares ingeridos!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/12/29/alimentos-que-contem-niquel-ferro-e-cobre-protegem-os-corpos-contra-a-radiacao-de-microondas-e-ataques-electromagneticos-de-energia-dirigida-e-de-baixa-frequencia/

      A manipulação do tempo com a geo-engenharia (indigo skyfold) está a servir para isto, para desalinhar as crianças e separar os adultos do seu estado de inocência, de criança, impedindo que elas vibrem numa determinada frequência que aumenta o estado vibracional planetário e dessa forma eles impedem o efeito borboleta de ocorrer em todo o mundo, impedem a entropia, o caos, as mudanças, a evolução, a libertação de toda a humanidade e de todo o mundo do controlo dessas bestas que querem todos na linha e como estão a perder o controlo das linhas, estão desesperados a manipular e a destruir tudo na esperança de conseguirem manter as pessoas na linha, no tempo, no cubo!

      A verdadeira revolução está dentro de nós e é um trabalho individual em que temos de voltar a ser criança, porque nos separaram dela quando nos tornaram adultos, adulterando a nossa essência infantil que existe dentro de nós oprimida pelas máscaras sociais que só servem para nos inflamar o ego e nos separar da criança alegre, pura e inocente que existe em cada ser-humano!

      São as crianças que vão dirigir o dito mundo, e as crianças não julgam, não avaliam nem controlam ninguém! Democracia directa é atribuir poderes de decisão e controlo às pessoas adultas (adulteradas) para elas se julgarem e se destruírem umas às outras com o ego inflamado! Se todas as pessoas tiverem o poder de decidir e de controlar a vida uns dos outros, esse poder será usado de forma destrutiva porque será usado para condicionar e controlar a vida uns dos outros porque a liberdade de alguém acaba quando começa a do outro! Governar, mandar e controlar são comportamentos demoníacos!!!


      O Céu existe e é habitado por Crianças, animais e natureza ao ar livre a viverem livremente e em paz! Os Anjos de Deus são crianças porque Deus prefere Crianças e não adultos! Um adulto é uma adulteração da Criança, daí a palavra adulto! Por isso é que os adultos não querem ninguém a viver como as crianças, despreocupadas, alegres, a viver o momento presente, imaginativas e criativas sempre a vibrar em alta frequência que os médicos e as autoridades judiciais (archons, magistrados) diagnosticam de Hiperatividade e Attention Deficit Disorder para manter o mundo todo sempre em baixa frequência vibracional pois só dessa forma é que essas bestas conseguem controlar o mundo, se o mundo não vibrar!!!

      O mundo só vibra com hiperatividade e por isso é que eles não querem as crianças hiperativas porque não querem o mundo a vibrar! O único buraco que eles querem a vibrar é o cu deles com a piça e o vibrador uns dos outros!

      Deus dá poder às crianças e não aos adultos ajuizados e muito menos a elites militares, judiciais e clericais! As crianças é que têm o poder de julgar os adultos e não o contrário porque as crianças não julgam ninguém mas os adultos julgam! Essa é a diferença entre um adulto e uma criança e o porquê de Deus preferir as crianças para seus Anjos!

      A única criação humana digna de receber um Poder que transcende toda e qualquer tecnologia militar e científica que qualquer mundo possa vir a ter, e de ser elevada e coroada acima de tudo e de todos, é uma Criança pura e inocente que médicos, juízes e restantes autoridades deste mundo as perseguem, traficam-nas, adoecem-nas, medicam-nas, prendem-nas e matam-nas!

      No Céu as crianças são eternas, não morrem por Graça de Deus e cada uma delas tem mais poder do que todos os Exércitos juntos! Uma só Criança ao serviço de Deus tem mais poder do que todas as armas militares oficiais e secretas que existem, que existiram e que possam vir a existir! Não há nenhuma força deste ou de qualquer outro mundo e civilização terrestre e extra-terrestre em nenhuma dimensão espaço-temporal que supere a força e o poder de uma só Criança ao Serviço de Deus! Deus não tem exércitos de soldados e militares, tem Exércitos de Crianças desarmadas porque uma só dessas crianças desarmada tem o poder para dizimar qualquer autoridade apenas com um abrir e fechar de olhos, com um sopro, com um pensamento, com um sentimento, tal como vai acontecer quando a Besta for toda destruída com um simples pensamento!

      Os bebés sabem porque já nascem com essa inteligência nos seus genes mas os adultos, o registo civil e as autoridades dizem que os bebés e as crianças são seres menores de idade sem voto na matéria porque não são capazes de tomar decisões conscientes, dizem eles os adultos e juízes inconscientes autênticos retardados mentais alfabetizados! Quanto mais alfabetizado e mais versado no direito e nas letras alguém está, como um juiz, mais retardado, denso e negativo ele fica porque o alfabeto é uma arma usada como sigilos para aprisionar a luz, para controlar o electromagnetismo, é feitiçaria! É para baixar a frequência vibracional!

      As autoridades não querem que as crianças e os adultos se consigam ver e sentir como realmente são: Anjos criados com a mais bela e pura luz espiritual que não é luz nenhuma, é uma fonte de luz muito mais forte do que a luz porque a luz é baixa vibração e é o lado negativo (electromagnético) para que a matéria possa existir!

      Crianças não são escravos! Crianças não são adultas porque não são adúlteras da vida, são crianças! Os adultos são crianças, não são adultos! a solução de um adulto reside na sua infância! Eles não nos querem a viver como crianças porque eles sabem que nós somos e seremos eternamente crianças! Esmaga!


      E os maiores doentes que são possuídos por esses demónios são os próprios estudantes e profissionais que são doutrinados desde criança a estudarem não para serem felizes a trabalhar livremente naquilo que gostam por dedicação e amor, mas unicamente a trabalhar por dinheiro porque são ensinados a viver em função do dinheiro, são formatados a acreditar que sem dinheiro não são ninguém na sociedade! É o medo! Eles usam o medo induzido na mente das crianças para que elas cresçam traumatizadas e bestializadas, inseguras, sem amor próprio e com um sentimento de culpa e de frustração por não terem dinheiro nem estatuto social! É assim que eles fabricam doentes mentais (adultos ajuizados) numa sociedade toda ela doentia cheia de juízos! Porque eles não vos querem crianças!!!

      Eles querem que as pessoas vivam em função do dinheiro para continuarem a ser escravizadas e aprisionadas ao materialismo e à sociedade infernal de consumo obsolescente em que tudo tem um preço mas nada tem valor, pois é para isso que os alunos estudam nesta maldita civilização, para serem usados como pilhas no mercado de trabalho que está totalmente nas mãos dos grandes mercadores e dos grandes interesses financeiros que por razões óbvias têm especial interesse em priorizar e estimular o culto ao dinheiro, às posses, ao materialismo, pois é para isso que o dinheiro e os mercados servem!

      Esqueçam a televisão, desliguem a televisão, destruam as vossas televisões! A televisão e os programas de televisão são poltergeists! São demónios, archons, que vos sugam a força mental e sexual, que é a vossa força espiritual! Eles qurem-vos meter medo! Eles sabem o que vos assusta! Eles apenas procuram aterrorizar-vos, assustar-vos, rebaixar-vos a vossa força espiritual, manter-vos numa baixa frequência cerebral, mental e espiritual! Tudo o que as televisões fazem é sugar-vos a vossa força espiritual, é estimular-vos sentimentos negativos como a raiva, a fúria, o desespero, o choque emocional e a indução de sugestões e pensamentos que não são vossos e que se tornam como vírus, parasitas e larvas astrais, egrégoras na vossa mente que controla a vossa vida! É assim que eles vos programam, com a televisão, com a comunicação social!

      E só o conseguem fazer porque vocês estão receptivos, abrem a vossa mente, autorizam que o vosso cérebro seja possuído, sequestrado e violado pela comunicação social! A comunicação social é uma das mais potentes e mais destruitvas armas de destruição em massa que existe no mundo! Todos a encaram como inofensiva, está presente em todo o mundo, influencia a vida de toda a gente, manipula a sociedade, programa e formata a mente das crianças, jovens, adultos e idosos, e destrói tudo e todos em modo stealth, passivo, sem nos apercebermos que estamos a ser destruídos!

      Este é o cerne principal de toda esta discussão religiosa! Por isso é que os judeus não vos querem religados com o vosso Espírito, que vos permite seguir o exemplo de Jesus Cristo: Um Ser Divino, Puro de Espírito, humildes e uma Alma de Criança, inocente, inofensiva! A Eterna Criança que existe dentro de vós! Eles não vos querem Crianças! Eles querem-vos adultos em baixa frequência, a rastejar, a sofrer, a ter prazer com o sofrimento dos outros, a falar mal uns dos outros, a meterem-se na vida pessoal uns dos outros, a compararem-se uns aos outros, a conspirarem uns contra os outros, a julgarem-se uns aos outros, a matarem-se uns aos outros! Tudo isto com o alfabeto! É para isso que serve a comunicação social (alfabetizada!), já vos expliquei aqui que a comunicação social é magia negra!

      Enquanto o sistema de ensino continuar dependente da lei dos mercadores, a felicidade e o futuro das novas gerações ficará comprometido mal elas comecem a pensar! Porque deixam de pensar por elas próprias! Em vez disso acabam por seguir o pensamento de alguém que já está formatado pelos arquitectos da sociedade demoníaca que a única coisa que fazem é enxertar demónios (adultos com juízo, de juízes, julgadores uns dos outros) em cima da eterna e pura criança que existe dentro de cada Ser! Eles contaminam as crianças para que o seu prisma interior deixe de decompor a luz, e em vez de serem um arco-íris a reflectir a luz em todo o seu esplendor e cor, passam a sugar a luz uns dos outros pelo uso do juízo, o julgamento. É nesse momento que a pureza cristalina e colorida se perde dando lugar a um adulto julgador cinzento, preto e branco!


      Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.