O canal no YouTube “MASTER OF EARTH” com 41.6 mil seguidores é um canal de desinformação que não é censurado porque é de um black annunaki CIA nigger monkey que se auto-intitula como Master of Earth e que é protegido pelos mestres gorilas do YouTube para espalhar mentiras misturadas com verdades para enganar as pessoas e se apoderarem da Life Force dos corpos!

Encontrei este auto-intitulado “Master of Earth” CIA nigger monkey a mentir sobre a circulação do sangue para continuar a espalhar a mentira que o sangue é bombeado pelo coração e que existem bombas de sangue escondidas no corpo que ele diz que são as mãos, isso é tudo mentira porque o sangue não é bombeado! O sangue não é bombeado pelo coração e Rudolf Steiner está certo em ter afirmado isso! O que este Master of Earth está a fazer é o que muitos outros agentes annunaki estão a fazer, estão a programar as pessoas para as fazer segregar níveis elevados de oxidação que é o alimento dessas bestas, adrenocromo, epinefrina oxidada e também é para se apoderarem de metais preciosos como o ouro através da nossa urina, tal como vão perceber, mas primeiro o vídeo:

CIA nigger monkey protected by gorilla masters of youtube that censor truths and spread lies and disinformation

Não existem blood pumps no nosso corpo nem hidden blood pumps como ele diz porque o sangue não é bombeado! Esse CIA nigger monkey que se auto-intitula como Master of Earth diz para batermos palmas e para fazermos muito exercício físico para o coração e as mãos bombearem sangue, isso é prejudicial porque o sangue vai ficar oxidado (ácido) e os nossos fluídos corporais como a urina e o suor também! Por isso é que ele diz para batermos palmas e fazermos exercício físico antes de bebermos a nossa urina, isso não é saudável porque os níveis de oxidação (acidez) no sangue e consequentemente na urina aumentam com exercício físico intenso e com o bater palmas.

Bater palmas é um trauma auto-induzido que fazemos ao nosso corpo que vai acidificar (oxidar) o nosso sangue através das mãos e do som emitido pelo bater palmas que é um som estridente, ácido! Por isso é que todos os sistemas de idolatria (vampirismo) usam o bater de palmas porque o bater palmas é um sistema vampírico de sucção energética tal como eu vou revelar!

Todo o nosso corpo funciona por estímulos sensoriais e ressonâncias vibracionais, desde as nossas glândulas às nossas células e o nosso corpo é muito sensível ao som porque toda a comunicação que existe no universo é sonora, as células comunicam com som! Luz é som numa baixa frequência para poder ser visível, materializada, mas tudo o que existe são frequências sonoras em diferentes espectros e ressonâncias. Toda a matéria é formada por frequências sonoras! Bater palmas não é saudável, sons estridentes não são saudáveis, bater palmas é um acto agressivo que perturba as nossas células (distorce as moléculas e rompe as ligações químicas moleculares), bater palmas induz traumas nas mãos e nas nossas células, é uma forma de oxidar e acidificar o sangue e de rompimento das ligações moleculares e perturbação na comunicação celular!

O toque é saudável mas o bater de palmas não porque é um acto agressivo, o filme ET mostra-nos a verdade, o simples toque cura e o dedo indicador é muito importante porque é o dedo que induz a nossa intenção, o que nós queremos é materializado pelo dedo indicador, o dedo da acção, da transferência da intenção, o filme ET não é ficção, é a verdade e o reiki é a prova disso, o toque cura! Tocar nos dedos e nas mãos e as massagens nas mãos e corporais é saudável, mas bater palmas não é saudável, bater palmas é um trauma induzido que nos desprotege e é usado em todo o tipo de cerimónias, festas, espectáculos, que são rituais de idolatria e o bater de palmas é usado para nos sugarem energia, eu vou explicar o porquê, é um sistema que desvia a nossa energia para fora de nós com níveis de oxidação (cargas eléctricas) pelo bater de palmas.

O nosso corpo só se consegue conectar com o espírito quando está centrado e fechado em si mesmo! E não focado em algo fora dele como o som estridente de um bater de palmas! Por isso é que os religiosos juntam as palmas das mãos serenamente e os ninjas juntam as palmas das mãos e entrelaçam os dedos com os dedos indicadores a tocar um no outro e para cima. Isto não é show off, isto tem um propósito muito importante, é para ligar e sintonizar ambos os hemisférios do nosso corpo e ficarmos ancorados, centrados apenas em nós próprios e ligados e protegidos pelo nosso espírito, intocáveis e impenetráveis por forças externas!

Esse Master of Earth diz uma coisa interessante (para nos enganar) que devemos bater com as mãos para fazer circular essa energia “astral” por todo o corpo, isso é mentira, bater palmas faz o contrário, perturba o nosso corpo astral, mata os micro-organismos que temos na mão com choques eléctricos causados pelo bater de palmas, oxida o corpo e o ar (gera cargas eléctricas) que rompem o nosso corpo astral e permite que a nossa energia life force seja sugada, ou seja, os óxidos (cargas eléctricas) libertados pelo bater de palmas funcionam como facas (electrões) que rompem o nosso corpo astral, ao batermos palmas (como num espectáculo em que os espectadores batem palmas) isso vai oxidar o ar e os corpos, vai electrificar o ar, e a life force de quem bate as palmas vai ser sugada pelo ar oxidado que funciona como veículo, um super-condutor da life force, em direcção ao centro das atenções, ao palco ou por quem recebe as palmas, é um ritual de sucção energética, é um ritual de vampirismo! O mesmo mecanismo é usado na televisão, na comunicação social e na internet. Eles provocam ruído electromagnético (toda a informação é ruído com cargas eléctricas) para gerar óxidos e conseguirem sugar a nossa life force através desses óxidos que funcionam como super-condutores através do oxigénio excitado, oxidado!

Nós não devemos bater palmas, devemos unir as palmas das mãos mas não batê-las! É o que os religiosos fazem, os monges, os ninjas, eles unem as palmas das mãos e os dedos em determinadas posições (como os ninjas) mas não batem palmas!

O mesmo efeito doentio de bater palmas tem os foguetes, os foguetes é uma invenção desses alienígenas (autoridades deste mundo) que se alimentam de ar oxidado, de epinefrina oxidada, é para queimar o ar, oxidar o ar que é o que vai romper as moléculas no ar e oxidar o ar, acidificar o ar, por isso os animais odeiam foguetes e fogem! Excepto as bestas dos fogueteiros e o povinho idólatra é que gosta dessa merda que graças ao COVID acabou a festa, e ainda bem, graças a Deus e à Deusa! E a matança do porco como fazem nas “viagens medievais” também é para acidificar o ar com óxidos pela queima do porco, são holocaustos! Ou seja, eles precisam do ar acidificado, oxidado, para algo… para se alimentarem com epinefrina oxidada, ou seja, ar queimado, ácidos!

Isto é muito interessante porque eu nunca gostei de bater palmas nem de ouvir o bater de palmas nem de foguetes (provoca distorção acústica queimando o ar e rompendo as moléculas no ar com as cargas eléctricas induzidas no ar pelas palmas e foguetes) que faz com que o ar fique ionizado, electrificado, queimado, oxidado (agitado, com excesso de electricidade, de oxigénio agitado pelas cargas eléctricas das palmas, o ar fica queimado e ácido), o som das palmas é ácido, é agudo que queima e oxida o ar e permite a sucção energética.

Isto também acontece com as orquestras de música e as bandas sinfónicas e filarmónicas (sinfonia de vento, bandas que usam instrumentos de sopro), esses instrumentos musicais é para queimar o ar pelo sopro, é para gerar óxidos, ácidos!

O sangue no nosso corpo não é bombeado pelo coração (Rudolf Steiner tem razão ao ter afirmado isso), o nosso corpo é água e a água na Terra não é bombeada, a água circula naturalmente com o magnetismo e as ressonâncias da Terra, e o nosso sangue é água que circula pelas mesmas ressonâncias da Terra porque o nosso corpo é composto pelos constituintes da Terra que é moldada e animada pelo Espírito em elevada vibração (duas forças contrárias, Terra e Espírito que é o que gera energia em movimento, emotion, emoção), todo o nosso corpo funciona com as mesmas ressonâncias da Terra que são ressonâncias graves e não agudas (como um tambor ou uma bateria, drum and bass) que é o que estimula e magnetiza e faz circular a água e o nosso sangue assim como todos os corpos é fundamentalmente água!

Este Master of Shit diz que quanto mais negra a urina sair do nosso corpo melhor (isso é mentira, é o contrário) e que quando batemos palmas ou fazemos exercício físico a urina vai sair mais escura, pois vai, porque sai mais oxidada, queimada como esse CIA Nigger Monkey! Ele mente! A urina quanto menos escura estiver melhor porque quanto mais escura ela estiver mais oxidada e queimada a urina e o nosso sangue estão! A ideia é purificarmos o nosso sangue, a nossa urina e o nosso corpo e não queimá-lo, oxidá-lo e acidificá-lo! A nossa urina quanto mais clara e dourada ela estiver mais limpo e desintoxicado o nosso corpo está! A urina tem de apresentar uma cor dourada e um cheiro aflorado (osmogénese milagrosa, odor da santidade e tem de ser salgada e ligeiramente adocicada) que é a cor da auréola dourada do nosso corpo que é o interface de ligação com o nosso Espírito, é a nossa áurea, a glória, o Espírito! Além disso nós não somos macacos para andar por aí a bater palmas e a mijar urina escura, nós somos Seres iluminados dourados com uma Urina iluminada e dourada!

E no fim do vídeo ele diz que só depois de batermos palmas é que devemos juntar as mãos! Ou seja, vamos transferir os óxidos (cargas eléctricas geradas pelo bater palmas) para dentro do corpo pelas mãos e oxidar e acidificar o sangue! Estes gajos sabem muito bem o que estão a fazer, eles sabem, ou então é alguém que percebe disto tudo e que está por detrás do gajo a dar o script com o que ele tem de dizer porque várias vezes consegue-se ver pelos olhos dele que ele não está a sentir o que está a dizer, está a repetir algo que decorou.

Ele diz que depois de batermos palmas e de juntarmos as mãos vamos sentir mais energia, isso não é energia conservada naturalmente dentro do corpo, isso é adrenalina, que é o que eles querem, eles estão-nos a programar para o nosso corpo estar sempre num estado de adrenalina, epinefrina oxidada, que é o alimento dessas bestas!

Bater as mãos também é uma forma de mineração dos minerais que temos no nosso corpo porque ao batermos as mãos vamos electrizar o corpo com cargas eléctricas que vão fazer com que maiores concentrações de minerais saiam na nossa urina (por isso é que a urina fica escura), que é o que esses anunnaki querem para se apoderarem principalmente do ouro que temos no corpo (o corpo-humano tem ouro na sua composição), como os annunaki sempre fizeram, andam de planeta em planeta a extrair os minerais! Esses anunnaki são predadores, são os predadores dos humanos que comem carne humana e andam de planeta em planeta para se apoderarem dos minerais que a Terra e os corpos têm! Por isso é que eles projectaram uma rede de saneamento em todo o mundo, foi para se apoderarem dos nossos minerais que temos nos nossos fluídos corporais!

o corpo-humano tem ouro e os annunaki extraem e alimentam-se dos minerais do nosso corpo

Referências:

Rammstein – Deutschland: O mundo está a ser invadido e colonizado pelos Anunnaki e Nephilins que usam o ouro e os metais de terras raras para ser usado no mercado tecnológico e no complexo industrial militar-médico-farmacêutico para adoecer e escravizar o mundo todo!

27 thoughts on “O canal no YouTube “MASTER OF EARTH” com 41.6 mil seguidores é um canal de desinformação que não é censurado porque é de um black annunaki CIA nigger monkey que se auto-intitula como Master of Earth e que é protegido pelos mestres gorilas do YouTube para espalhar mentiras misturadas com verdades para enganar as pessoas e se apoderarem da Life Force dos corpos!

    1. Manifesto de 13 exigências com soluções, para serem implementadas a curto prazo

      Qual manifesto e quais soluções e quem escreveu esse manifesto?

      O risco acresce a cada dia que passa e somente com medidas excecionais e assertivas, rodeadas de cuidado e senso preventivo, assim como, com responsabilidade e total isenção,

      Quais medidas excepcionais? Total isenção para quem e em relação a quê?

      Isso é uma palhaçada qualquer de um old boomer narcisista com o ego inflamado e para-quedista boina verde judeu (o nariz dele não engana) armado em super-herói, ou seja, é oposição controlada porque isso não tem seriedade nenhuma, não encontro o manifesto, as soluções, só uma página com likes “comprados” e vídeos promocionais a livros, a promover editoras das seitas como a Chiado Books, e uma auto-promoção a um pára-quedista com ligações a Cascais (cidade de elites e de muito dinheiro) e ao Chega (partido de oposição controlada do sistema) e que anda a vender um livro e a promover empresas como a 3M que anda a vender máscaras faciais:

      E esse gajo judeu Luis Freire Filipe do movimento Defender Portugal tem ligações com a igreja católica (a seita da inquisição) e obviamente está a mando do Vaticano, ele acaba o vídeo a dizer: “Portugal necessita de prevenção”, ou seja, está a promover a agenda securitária, cibernética e transhumanista, a Agenda 2030 da nova ordem mundial que tem como principal mote a prevenção, prevenção aos incêndios com os militares, prevenção às doenças com as vacinas, prevenção à violência doméstica (para destruição familiar e retirar as crianças dos seus seios familiares), prevenção às doenças por eles provocadas com as vacinas, diagnósticos e tratamentos médico-farmacêuticos, prevenção é a base da nova ordem mundial para nos retirar direitos e liberdades e contornar todas as leis fundamentais, eles querem acabar com toda a privacidade, integridade física, pessoal e profissional em nome da prevenção! A prevenção é a base que eles querem usar para nos retirar todos os direitos e liberdades! Esse gajo é um agente PSYOP de oposição controlada!



      Gostar

  1. dedo indicador é muito importante porque é o dedo que induz a nossa intenção, o que nós queremos é materializado pelo dedo indicador, o dedo da acção, da transferência da intenção,

    1,14 a 1,21- dedo indicador de cristo
    1,26 a 1,31 -resposta fulminante de cristo
    1,31 a 1,42 -Hawk & Jew nose ,chocados e destruidos mentalmente

    Uma Coisa Sei: Eu Era Cego e Agora Vejo! (João 9:25)

    Liked by 1 person

  2. Compreendo o seu ponto de vista!
    O Luís Filipe é um Templário! Acredita na causa que foi defender hoje frente á Assembleia da República! Apareceu um pequeno grupo de 100 pessoas aproximadamente, com as mesmas crenças.. (os muitos mil que diziam que iam, ficaram em casa..mais do mesmo…)

    A minha pergunta é, segundo tudo aquilo que eu aqui leio do seu blog, qual seria a solução segundo a sua perspectiva?

    *Eu não domino muito bem este site e nem sei se é possível enviar resposta por via resposta privada!
    Obrigada

    Gostar

    1. O Luís Filipe é um Templário!

      Querem ser todos uns heróis não é verdade? Em casa nem para lavar a loiça servem mas lá fora são uns heróis em frente às televisões e bem vestidos e condecorados por homens para esconder a merda que todos esses desgraçados são!

      Se é um templário é um título e se é um título é parte do problema! Além disso Luís Filipe não é templário nenhum porque os templários já não existem fisicamente porque foram todos perseguidos e mortos juntamente com os Cátaros que foram traídos pelos próprios templários que fundaram a Suíça e inventaram o dinheiro e os relógios (templos calendarizados) e os juros (usura) para escravizar toda a gente até aos dias de hoje com o gasto temporal a trabalhar para eles (templários) em troca de dinheiro e propriedades!

      Uma coisa é ele pensar que é um templário outra coisa é ele ser mesmo um verdadeiro templário que já não existem porque os bons templários foram exterminados juntamente com os Cátaros Gnósticos que não se ajoelhavam nem se curvavam perante estátuas e muito menos perante Papas como esse desgraçado traidor Luís Filipe faz! Ele tem cara é de quem gosta de uma boa carninha fresca… se é que me faço entender!!! Deve ser dos que comem carne nas bases subterrâneas onde os auto-proclamados templários se escondem todos!!!

      Desde quando um verdadeiro templário e Cátaro se cruza e se verga perante um Papa, e ainda por cima perante um homem de tomates cheios que fez um pacto satânico com uma das maiores organizações criminosas de todos os tempos, o Vaticano! Os auto-proclamados templários de hoje são satânicos porque traíram os Cátaros e apoderaram-se do conhecimento metafísico dos Cátaros e usam-no para o mal para aprisionar as almas à matéria tal como têm feito desde o século 13 quando interromperam o projecto de Kristos Lúcifer, a verdadeira mensagem e projecto de Cristo, a revelação, a dissolução da falsa luz da matéria (que os templários cultuam, os auto-proclamados templários cultuam e idolatram a matéria) e por isso é que não querem a libertação da Luz do Espírito, Cristos, a Verdade, o Conhecimento, o fim da ilusão, da mentira e da ignorância para que todos se tornem Shiva, o Guerreiro por excelência, o Destruidor da Ilusão!

      Resumindo, aqui os kâulikas seguem o Caminho Kula, que começa na mulher de carne e termina na Parelha Original, no profundo de Si Mesmo: ao final deste perigoso caminho, o kâulika, confrontado definitivamente com a Verdade, percorridos os veios de todos os Mistérios, é Shiva, o Destruidor da Ilusão, o Guerreiro por excelência. Para nós, Von Subermann, Shiva é Lúcifer, é Caim, é Hermes, é Mercúrio, é Wothan: para nós, Shiva é o protótipo do Cavaleiro! – https://rumoanovahumanidade.com.br/wp-content/uploads/2019/03/docslide.com_.br_o-misterio-de-belicena-villca-nimrod-de-rosario-55c29a28b6ad4.pdf

      Os templários fazem parte da Sinarquia do demiurgo Jeová-Satanás, apoderaram-se de todo o conhecimento gnóstico e metafísico, castelos, templos e bens dos Cátaros e usam desde o século 13 todo esse conhecimento e Templos para o mal, para aprisionar Kristos Lúcifer, a luz do Espírito Eterno, para aprisionar o fluxo de energia da life force para magnetizar as águas (tudo é água) com o tempo, dinheiro e registos de propriedades físicas e genéticas (de nascimentos, eles controlam os nascimentos através dos hospitais que são bases militares), e com poder concentrado nas cidades que foram construídas pelos templários traidores como templos satânicos (Kabbalah, as cidades foram construídas em forma de Kabbalah para aprisionar e capturar a life force dos seres-vivos) para aprisionar o fluxo do dinheiro, de pessoas e com zonas industriais para manter o poder concentrado nessas zonas com as pessoas escravizadas pelo labor, trabalho, que não existe na natureza porque nenhum animal trabalha na natureza, os animais procuram comida mas não trabalham, os animais vivem fora do tempo em liberdade, vivem na eternidade, no infinito do momento presente (que é o único momento que existe e que define o passado e o futuro, só existe o presente, vivem ancorados no presente e portanto fora de qualquer tempo artificial (cronometrado) que não existe na natureza), fazendo o que lhes apetecer e quando lhes apetecer, o trabalho é um instrumento de controlo e escravidão e que foi inventado pelos templários! Já expus a fraude do trabalho aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/11/30/as-vacinas-para-a-covid-19-os-farmacos-os-suplementos-vitaminicos-os-alimentos-moleculares-a-retirada-do-acucar-e-do-sal-dos-alimentos-a-desmineralizacao-da-agua-e-dos-alimentos-e-a-diabolizacao/#comment-11562

      Os auto-proclamados templários dão-se lindamente com a igreja católica (que têm os registos dos nascimentos, eclesiásticos e de propriedades de toda a gente em todo o mundo onde exercem influência, praticamente todo o mundo porque eles dão-se lindamente com a igreja ortodoxa e com outras seitas religiosas, eles trocam informações), são eles que estão no topo, as autoridades religiosas são os Archons, e dão-se lindamente com os rabinos da judiaria porque eles enganaram os peregrinos até Israel pelos caminhos de Santiago protegendo os peregrinos em troca de bens materiais e terras, foi quando introduziram o seu instrumento de controlo e escravidão, o conceito de dinheiro, de juros e de registo de propriedades, e nessa altura usaram a mesma estratégia que hoje os templários usam, prevenção e segurança em troca de cedência da nossa liberdade!

      Concluindo, os auto-proclamados templários são sionistas que servem o deus da ilusão da matéria, Jeová – Satanás, são uns assassinos, foram os traidores dos Cátaros e dos bons templários das forças do Espírito Eterno, e compactuaram e continuam a compactuar com a igreja católica e com as autoridades clericais e religiosas de todo o mundo! São traidores e servem a Sinarquia e como tal vão ter o que merecem como qualquer traidor acaba sempre por ter o que merece, ser traído por aquele que serve a pensar que está protegido por ele!

      Os Verdadeiros Templários e Cátaros não se vergam perante homens e muito menos Papas! Luís Filipe não é Templário nenhum, é um palhaço assassino como todos os pára-quedistas e boinas verdes são, são usados para matar e foder em nome do deuseco desses desgraçados todos a quem eles todos servem, Jeová – Satanás! Fuck them and fuck this evil and sick world!!! The Reckoning.

      Liked by 1 person

    2. Bom dia!
      Tudo aquilo que disse faz sentido! Aliás, tudo o que eu li até agora me faz sentido!

      Solução para e todos estes abusos que está a viver, há?

      Porque é que você fala no plural, você diz nós?

      Liked by 2 people

    3. Porque razão o Luís Filipe Freire, está a ser investigado pelo SIS no âmbito do movimento que está a organizar para sábado próximo, pelo do Manifesto que ele elaborou e que quis entregar no palácio de Belém? Sabes?

      Gostar

    4. Quem é o Luís Filipe Freire? O militar falso templário vendedor de livros de Cascais? E como é que tu sabes que ele está a ser investigado pelo SIS? O SIS é uma anedota porque todos os dias Portugal é sabotado, aterrorizado e espionado de dentro pelos próprios portugueses e hoje em dia essa espionagem, terror e sabotagem é feita em tempo real com a comunicação social e com as tecnologias Smart, as lâmpadas LED (que têm drivers porque são dispositivos de espionagem), toda a sociedade está armadilhada para espionar, sabotar e aterrorizar principalmente as crianças índigo que estão aqui para foder este mundo todo doentio e criarmos um novo que seja saudável e benéfico para todos e não para alguns filhos da puta escolhidos e acéfalos delinquentes e criminosos em todas as áreas da sociedade, da classe mais baixa à mais alta, não se aproveita ninguém, tudo merda, tem de ser tudo purgado, o COVID-19 é uma bênção!

      O mundo já morreu há muito tempo! Quem é que matou o mundo? Quem é que fodeu o futuro das novas gerações? Que se fodam todos esses serviços de informação de segurança, a verdadeira informação está a ser partilhada perante todo o mundo por índigos como eu, o resto são armas arquitectadas pelas velhas ordens para impedir a energia índigo de fazer vibrar o mundo e libertá-lo, aliás, as agências de inteligência e todos os serviços de informação têm um propósito comum, identificar os psíquicos e os índigos que estão dotados como uma arma sub-atómica e escalar capaz de acabar com o mundo em nanosegundos se nos apetecer! Para já não nos apetece fazer isso porque o jogo ainda não acabou e ainda há muito conhecimento a partilhar e o nosso objectivo não é acabar com um mundo que já está acabado, é ressuscitar o mundo que essas velhas ordens mataram porque o dinheiro fala mais alto e pimenta no cu dos outros é refresco no nosso! Pois agora chegou a hora de pulverizar pimenta no cu de quem nos andou a pulverizar durante todos estes séculos com mentiras para nos tornar mansos (a classe mais baixa do feudalismo senhorial), chegou o momento que todos nós estávamos à espera, The Reckoning, o acerto de contas, a Ira de Deus e da Deusa que esses filhos da puta das velhas ordens cospem em cima todos os dias mas são muito religiosos, são muito sérios, tão sérios que deixam o mundo ser aterrorizado, sabotado e espionado de 1001 formas todos os dias e ainda têm a puta da lata de dizer que têm um Serviço de Informações de Segurança de excelência, tão excelente que não conseguem parar o COVID-19 que ainda está na sua fase embrionária e só vai parar até que todos esses sabotadores, espiões e terroristas oficiais e legalizados (todos identificados na lista para o abate final) sejam exterminados e o mundo purgado! Tão poderoso que todas essas autoridades são que não conseguem parar uma arma invisível! E ainda vamos nas fases dos aperitivos!

      O mundo já foi sabotado e aterrorizado há muito tempo, o que temos agora é a fase do tratamento e cura!

      Todos os dias o mundo é sabotado, aterrorizado e espionado para impedir mudanças que requerem caos, se o SIS não faz nada para impedir todos estes actos de sabotagem, terror e espionagem que tem sido praticado desde pelo menos o século 13, é porque o SIS é uma anedota e é cúmplice de terrorismo, sabotagem e espionagem, tal como tem sido porque Portugal é um dos países mais corruptos que existe que destrói o futuro das crianças e das novas gerações todos os dias, porque o SIS protege corruptos, sabotadores e espiões para continuar a foder a vida dos portugueses e por isso é que o país está todo fodido, sempre esteve! Esses satânicos mascarados de cristãos e católicos adoram subverter tudo! Eles financiam organismos para combater os próprios crimes que eles cometem e assim nunca ninguém se consegue defender nem proteger porque os autores dos crimes são os mesmos que os combatem! Eles dizem uma coisa e fazem outra, controlam ambos os lados! O SIS é tão potente que não conseguiu nem vai conseguir proteger Portugal de uma cura biológica Femtotecnológica invisível aos olhos dos abutres do SIS e CIA lda.

      Este mundo é um manicómio e os mais doentes são os que estão nas posições mais elevadas desse mundinho a serem idolatrados pelos idólatras na base da pirâmide, a tentar controlá-lo para manter tudo como está, na merda com a maior parte da população (principalmente as novas gerações) a se foderem todas para alimentar parasitas cheias de dinheiro e vazios de Espírito! Quero que essa gentalha toda se foda! As actuais e novas gerações agradecem e os idosos revolucionários que prezam a liberdade também agradecem! “Provoquem-me e vão ver o que ainda está para vos acontecer!” é uma fase engraçada do Profeta de Arganil quando ele estava a recitar o que o Arcanjo Michael lhe transmitiu e é uma frase que resume em poucas palavras tudo o que sinto sobre este mundo!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/01/26/a-verdadeira-historia-da-segunda-vinda-de-cristo/























      Liked by 2 people

    5. A solução está neste artigo e no comentário do ET quando falou que o dinheiro é criado do nada e é necessário um Reset e a implementação de uma nova moeda, aqui. Eu também sou de acordo com esta ideia porque penso igual, mas este povo de merda não está preparado para isso porque segue sempre as mesmas ideologias que já demostraram serem um fracasso.

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/12/02/as-elites-parasitas-portuguesas-querem-impedir-a-implementacao-em-portugal-do-sistema-social-e-de-trabalho-escandinavo-que-permite-libertar-a-populacao-portuguesa-da-escravidao-que-tem-sido-cometida-n/

      As pessoas têm medo de criar novas ideias e novas ideologias e adoram seguir as mesmas e mais não digo. Este povo é uma autêntica merda e começo a perder o respeito por ele.

      Liked by 2 people

  3. A solução passa pela acção da Sociedade Civil! Como organizar um movimento isento de politiquices e outros interesses que não seja o de acabar com os abusos que nos estão a ser impostos?

    Gostar

    1. A Sociedade Civil é o problema! Sempre foi! Ouve o Agostinho da Silva sobre o Código Civil! A solução é individual e passa por parar de alimentar a Sociedade Civil que é a base deste sistema de bestas que só actuam se tiverem forças eléctricas contrárias, polaridades, que é o que nos mantém presos nos ciclos fechados impedindo o movimento espiral (vórtice) que é o que nos faz quebrar os ciclos e fazer evoluir! E um ciclo pára quando não tem mais forças eléctricas opostas que é o que mantém o merry-go-round, o ciclo!

      Liked by 1 person

    2. Se eu chegasse a ser dum Outro
      mas de mim não me perdendo
      e esse Outro todos os outros
      que comigo estão vivendo
      não só homens mas também
      os animais e as plantas
      e os minerais ou os ares
      e as estrelas tais e tantas
      terei decerto cumprido
      meu destino e com que sorte
      para gozar de uma vida
      já ressurecta da morte.
      Agostinho da Silva, uns poemas de agostinho, Lisboa, ulmeiro, 1990, p.106 (2ª ed.)

      Obrigada et, estou a ler e a ouvir com o máximo de mente aberta que eu consigo, dentro de todos os dogmas que nos foram incutidos…somos como uma cebola, formados de várias camadas, que cobrem a magnificência de quem somos na essência…

      Liked by 1 person

  4. É viva o CO2 e suma o O2! Que a rede eletromagnética seja dissolvida! Pois essa é a grande VONTADE DO O TUDO! Da VIDA! EVOLUAM COM O TUDO OU SOFRAM NESSE PROCESSO… PLANTEM AVORES DE FRUTAS! MUDEM ESSA CIVILIZAÇÃO E TODOS ESTARAM LIBERTOS! MUDEM O CAPITALISMO! SÃO O POVO QUE ESTAO NO CONTROLEM!
    OS PRICIPAIS DOS PRINCÍPIOS PARA NOS TERMOS QUE DESTRUIR! CHAMA-SE: REDE ELETROMAGNÉTICA! CHAMA-SE: CIVILIZAÇÃO

    Cadê cadê cadê os cara que vai ir contra esses caras??? Pois se precisarem tem EU na lista e mais dois cupadi (parceiros que tem um entendimento).

    ET O USO DA URINA ME FEZ FAZER COISAS QUE EU NAO FAZIA ANTES… quando eu fiz uso da urina bebendo pelo nariz! Eu pudi perceber como me sentir mais leve, como estou me movimentado mais rápido, só pra ressaltar, fiz uso da urina para lavar os ouvidos! E estou a perceber também como estou pensando muito melhor!!! Viva o CO2! Viva a urina! Viva a alma! Viva os microorganismos! Viva o TUDO!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.