A Ministra da Justiça Francisca Van Dunem é um alvo a destruir pela tribo fodilhona do antigo testamento, os da sinagoga de satanás!

Apocalipse 3
8 Conheço as tuas obras. Eis que tenho colocado diante de ti uma porta aberta que ninguém consegue fechar; tens pouca força, mas obedeceste à minha Palavra e não negaste o meu Nome. 9 Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; sim, farei que venham adorar prostrados aos teus pés e saibam que Eu te amo! 10 Porque deste atenção à minha exortação quanto a suportar os sofrimentos com paciência, Eu, igualmente, te livrarei da hora da tribulação que virá sobre o mundo todo, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. …

Caso do procurador europeu põe em causa Estado de direito, diz Ana Carla Almeida: A Judiaria em Portugal (os falsos judeus das sinagogas, elites arcontes de Portugal) querem acabar com o Estado de Direito em Portugal para decretar o Serviço Militar Obrigatório e um Estado Policial, Militar e Médico!

A Ministra da Justiça Francisca Van Dunem tem uma oportunidade para mostrar o que vale e escorraçar os vendilhões à chicotada! Quem são esses vendilhões que armaram uma cabala para afastar a Ministra da Justiça e provocar uma crise política para suspender o Estado de Direito? São a Judiaria (falsos judeus) principalmente das Sinagogas do Porto que se estão a espumar todos porque não conseguiram demitir a Ministra da Justiça Francisca Van Dunem numa altura em que o Presidente da Câmara do Porto (jew hook nose) e a corrupção do Norte de Portugal está na mira da Justiça e do Ministério Público!

Esmaga Van Dunem! Eles julgam-te preta e burra porque és mulher e Africana! Esses homens feios, nojentos, burros e corruptos que te querem destruir já são machistas por natureza e ainda por cima uma mulher africana a liderar a Justiça em Portugal deve ser a maior frustração e vergonha desses desenvergonhados condecorados inúteis e asquerosos que têm de ser todos chicoteados, decapitados e empalados como nos bons velhos tempos desses desgraçados inquisidores que incriminaram as mulheres incómodas com o seu Malleus Maleficarum (manual de caça às mulheres inteligentes rotuladas de bruxas por serem mais inteligentes do que os homens), épocas diferentes com a mesma mentalidade, evolução? No caralho! Não houve evolução nenhuma porque a mentalidade é a mesma, caça às bruxas por serem mulheres diferentes, inteligentes, mais eficientes, mais produtivas e mais fortes espiritualmente e intelectualmente do que esses homenzinhos sapiens artificiais homunculus (tiny human being produced artificially).

Esmaga em cima deles Van Dunem! Não te esqueças de decapitar o Leitão com cabeça de porco da Ordem dos Advogados que te quer incriminar, a Ordem dos Advogados não tem qualquer legitimidade para existir porque é uma associação pública inconstitucional porque obriga os Advogados a estarem inscritos numa associação (a Ordem dos Advogados) para poderem exercer a sua profissão, ou seja, é um acto criminoso e completamente ilegal, o Bastonário da Ordem dos Advogados tem por isso de ser julgado e condenado por estar a cometer vários crimes, obrigar todos os advogados a estar inscritos numa associação (Ordem) inconstitucional, a ordem não é dos advogados, a ordem é de privados leitões que se aproveitam dos advogados para os parasitar com cotas e obrigações e para impedir o progresso da advocacia em Portugal. As ordens são todas inconstitucionais e só servem para proteger grupos privados e corruptos dessas áreas e impedir o progresso nessas áreas porque os profissionais não têm liberdade nem independência!

A Ordem dos Advogados (ou qualquer outra Ordem) são inconstitucionais porque estão a violar o ponto 3 do Artigo 46.º (3. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquer meio a permanecer nela). A Ordem dos Advogados é uma associação que pratica o crime de coação e obriga os advogados a fazer parte dela e pior ainda, obriga os advogados a pagar para poder exercer a sua própria profissão! Inacreditável, como é possível este tipo de crimes e corrupções continuarem a ser cometidos em Portugal à frente de toda a gente e com o consentimento das autoridades e do Governo? O Governo é cúmplice destas Ordens? Se for, então o Governo também tem de ser julgado e condenado por estar a encobrir crime organizado!

A Ordem dos Advogados, a Ordem dos Médicos e qualquer outra Ordem que obrigue os profissionais dessas áreas a fazer parte dessas associações mascaradas de Ordens, estão a violar a Constituição! Francisca Van Dunem, põe a máscara de Black Wonder Woman e expulsa os vendilhões do Templo! Acaba com as Ordens Profissionais que são inconstitucionais e só servem para proteger corruptos e foder e dificultar a vida aos profissionais que querem exercer e evoluir na sua profissão e não podem! Não existe Progresso com Ordens, isso é uma mentira! As Ordens impedem o Progresso porque os profissionais não têm liberdade para serem independentes e são esmagados pelas grandes sociedades dessas áreas que são protegidos pelas Ordens! Ordens são seitas, são máfias!

Quem tem que fiscalizar e investigar os profissionais é o Ministério da Justiça e o Ministério Público e não as Ordens que só servem para proteger grupos de indivíduos e sociedades privadas corruptas para monopolizar as áreas profissionais e esmagar os pequenos e profissionais independentes e para tráfico de influências mantendo as áreas profissionais sob controlo desses grupos privados! Mostra quem manda Van Dunem, fode esses desgraçados todos!!! Atira logo para a cabeça e deixa-te de merdas Van Dunem! E acaba com as prisões como a Holanda já fez, as prisões estão vazias na Holanda!

Numa altura em que o atual Presidente da Câmara Municipal do Porto (Rui de Carvalho de Araújo Moreira) que é um parasita da sinagoga da tribo do antigo testamento, o nariz dele jew hook nose não engana, foi acusado pelo Ministério Público de prevaricação e está na mira da Justiça Portuguesa e do Ministério Público porque esses autarcas desde o Rui Rio ao Rui Moreira são todos uma cambada de filhos da puta corruptos e criminosos, a Escola da Fontinha não está esquecida seus desgraçados! The Reckoning), surge agora a retaliação e vingança desses falsos judeus das sinagogas com um ataque cirúrgico à Ministra da Justiça e com evidentes segundas intenções!

Francisca Van Dunem, actual Ministra da Justiça de Portugal está sob ataque dos falsos judeus da sinagoga porque é uma mulher que se recusou a lamber os colhões e a chupar a piça à judiaria machista principalmente do Porto que queria enviar um Juiz falso judeu da sinagoga de satanás para procurador Europeu, José António Rodrigues da Cunha, atual presidente da Comarca do Porto que também tem nariz jew hook nose, é uma ave de rapina! O que estes desgraçados querem é proteger a corrupção e o tráfico de influências deles!

A Ministra Francisca Van Dunem tem de pôr pimenta na bocalha do Paulo Pimenta (presidente do Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados). Paulo Pimenta é outro batatoon hook nose com nariz de palhaço com a síndrome de superioridade, a Ministra da Justiça tem de acabar o que começou com os olhos abertos e os pés descalços (como uma mulher Africana descalça) e cortar a cabeça a essas víboras com a espada da Justiça, tem de fazer o que é de Direito ser feito (Due Process) e acabar de uma vez por todas com a associação pública (A Ordem dos Advogados e a Ordem dos Médicos, e qualquer outra Ordem que obrigue os profissionais a estar inscritos nela) que são associações clandestinas, ilegais, ilegítimas e totalmente corruptas e criminosas que defendem advogados, médicos e sociedades de advogados e de médicos corruptos e criminosos (que se protegem uns aos outros) e que são associações completamente ilegais porque obriga os advogados e os profissionais de saúde a estarem inscritos e a pagar a associações (Ordem dos Advogados e dos Médicos) para exercer a sua profissão, o que é totalmente ilegal porque é uma violação ao ponto 3 do Artigo 46.º da Lei Fundamental Constituição da República Portuguesa.

hook nose
archons

Rui de Carvalho de Araújo Moreira (atual Presidente da Câmara Municipal do Porto) é da sinagoga da tribo do antigo testamento, o nariz não engana! Mais um para abater no Julgamento Final: Concluiu o BSc em Negócios e Estudos Comerciais, em 9 de Julho de 1978, um mês antes de completar 22 anos, pela Universidade de Greenwich, em Londres. Empresário com interesses diversificados, começou pelos transportes marítimos e virou-se depois para o sector imobiliário, tendo os seus investimentos principalmente fora de Portugal.

Filho de Rui Höfle de Araújo Moreira (Porto, Nevogilde, 18 de Maio de 1931 – Porto, Nevogilde, 12 de Julho de 2000), Comendador da Ordem Civil do Mérito Agrícola e Industrial Classe Industrial (2 de Novembro de 1967),[14] filho duma Judia Asquenaze Alemã[15] e duas vezes trineto dum primo e duma prima do 1.º Visconde da Gandarinha e 1.º Conde de Penha Longa, este tio paterno do 2.º Visconde dos Olivais jure uxoris e 1.º Conde dos Olivais, estes tios paternos do Deputado Licínio Pinto Leite, e de sua mulher Maria João de Almeida Brandão de Carvalho (Porto, Bonfim, 4 de Julho de 1934), sobrinha-bisneta do Deputado e Par do Reino Manuel Francisco de Almeida Brandão.

hook nose, ave de rapina! Escola da Fontinha não está esquecida! The Reckoning!!!

Referências:

Enquanto a indústria médico-farmacêutica e as ordens profissionais não forem completamente exterminadas nunca vamos ter saúde, paz, alegria e prosperidade, porque as farmacêuticas e os médicos dessas ordens que se prostituem à big pharma dependem da doença, do sofrimento e da ignorância para enriquecerem porque a saúde pública não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar!

Portugal é um narco Estado controlado pelas Ordens e Máfias Judiciais-Militares-Médico-Farmacêuticas!

As Ordens são associações mafiosas inconstitucionais!

One thought on “A Ministra da Justiça Francisca Van Dunem é um alvo a destruir pela tribo fodilhona do antigo testamento, os da sinagoga de satanás!

  1. Outro excelente post! Mas olha a contradição diaria em que nós vivemos. As pessoas se odeiam umas as outras, é simples. Nos meios sociais o que mais rola é calunia, difamação, assassinatos de reputação e muita briga, fisica até. É uma hipocrisia gigantesca, e isso que eu sinto. O conhecimento deveria ser livre e gratuito mas não é. O conhecimento é uma arma de destruição em massa. Ora, não consigo mais amar as pessoas, não. É raiva o que estou sentindo nesta manhã. Venho de uma familia disfuncional, é dificil. Nem sei o que é mais felicidade, entende. Não consigo mais senti lá há muito tempo. O que eu sinto, a familia deveria ser um porto seguro, mas a maioria não é! Quantas vezes quando criança era humilhado pelo meu pai chamado de burro umas 1000 vezes. Depois o irmão que já era muitas brigas violentas. Eu não derrubei sequer uma lagrima por ele, entende. Tive muito mais momentos feios do que bons…. Só isso, acho que a grande maioria esmagadora das pessoas desse planeta é isso pra pior. Esses tempos tive que me segurar pra não enfiar um canivete na jugular dele, ele tinha problemas com crack e vinha me agredir, entende. É cabuloso cara. Por isso muitas e N vezes prefiro ficar sozinho mesmo. Não consegui sentir nada por ele, só veio lembrança ruim dele e tchau. Quantas e quantas vezes falei um monte de coisa e eu sou tido como louco esquizofrenico. Basicamente eu não me importo atualmente. Minha relaçao com ele era tipo caim matou abel, e caim esta morto de qualquer forma.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.