Wim Hof Iceman é um agente russo PSYOP que está a executar programas de bio-hacking e transhumanismo em todo o mundo com técnicas de respiração e banhos frios (uma forma de cryogenically freeze a body) para anestesiar os corpos das pessoas, desactivar os sistemas sensoriais e o sistema imunitário com choques térmicos e estimular as células para se tornarem vulneráveis à incubação de nanotecnologia e à manipulação genética para separarem o nosso corpo do Espírito e desativarem o sistema de ignição da nossa Nave Espacial, o nosso corpo, que é o nosso Templo (MerKaBa, Vimana) impedindo-nos de voar como um balão de ar quente que requer chama e calor interno!

Him Wof Iceman é um agente PSYOP e eu vou desmascará-lo e revelar o que esse desgraçado está a fazer! Ele está a promover banhos em água fria e técnicas de respiração excessiva muito fria e de estimulação desses nervos (vagus nerve) para deixar as pessoas num estado de inconsciência momentânea que é anestesia e hipnose que desactiva os sistemas sensoriais e o sistema imunitário do corpo e por isso é que o corpo não sente nada porque está anestesiado e as pessoas pensam que está saudável porque deixam de sentir os sintomas de que necessitam porque a dor é um mecanismo de defesa e fortalecimento do corpo e os sintomas é sinal que o corpo está a funcionar como é suposto funcionar, com dor e sintomas que é o corpo a se tratar e a se curar com os seus próprios mecanismos! Um corpo anestesiado está morto e por isso não sente nada! O que eles estão a fazer com essas técnicas de respiração, banhos em água gelada e estimulação do vagus nerve é para desactivar as sinapses cerebrais (as células cerebrais ficam contraídas com choques térmicos, desligam o potencial de acção celular do nosso cérebro), e dessa forma deixam as pessoas mortas cerebralmente, anestesiadas e sem glicose no sangue, ou seja, sem energia! O que as pessoas sentem quando tomam banhos de água fria e com essas técnicas de respiração é adrenalina e não energia!

Eles estão a manipular os processos bioquímicos dos corpos das pessoas para desactivar a capacidade do nosso corpo de gerar energia (glicose) com o as enzimas gluconeogenic enzymes. O que eles estão a fazer é bio-hacking, é fazer com que as pessoas fiquem num estado de hipnose, de transe, anestesiadas e sem glicose, sem energia, inconscientes, por isso é que não adoecem e se não adoecem o corpo não aprende a se curar sozinho por ele próprio e assim as pessoas nunca se fortalecem nem mudam, não transmutam, não se curam! As doenças é uma fase da cura, as doenças é um mecanismo natural de tratamento dos corpos, as doenças é o tratamento que o corpo usa para se curar!

Wim Hof ICEMAN é um rabino da Rússia (reparem no sotaque russo dele, no nariz, na forma dele falar, no cabelo, na forma como ele arranja o cabelo [isto é um detalhe importante que o identifica], na barba, ele é um rabino da russa, os que dizem ser judeus e não o são, os da sinagoga! E o que esses rabinos talmúdicos da tribo dos fodilhões do antigo testamento estão a fazer é a manipular os corpos das pessoas com técnicas de respiração que não são saudáveis para desactivar os sistemas sensoriais do corpo responsáveis pela dor que é essencial porque é com a dor que o corpo se fortalece e se cura, a dor é um sintoma de um processo natural de tratamento, de fortalecimento e de cura dos corpos, a dor são impulsos nervosos que o corpo comunica ao cérebro para que a pessoa se torne consciente do seu próprio corpo e das suas reações químicas e neurológicas, a dor é um mecanismo de defesa do corpo para que o cérebro desse corpo se torne consciente de tudo o que se passa no seu corpo e saiba defender-se!

Sem dor as pessoas estão literalmente mortas, estão congeladas, desactivadas, estão em modo Cryogenics, cryogenically freeze a body! Sem dor e sem sintomas o cérebro das pessoas não consegue reconhecer que o seu corpo está a ser atacado e manipulado porque está anestesiado, com os sistemas sensoriais desativados, congelados!

Esses gajos como o Wim Hof ICEMAN são agentes mercenários com ligações à Rússia (ele tem sotaque Russo e nariz hook nose de rabino falso judeu e o cabelinho à rabino judeu!), eles sabem muito bem o que estão a fazer, eles estão a congelar os corpos por dentro para dissociar (separar) o corpo físico do corpo mental e espiritual, eles estão a matar as pessoas mentalmente e espiritualmente retirando-lhes calorias, calor interno, descativando os sistemas sensoriais para poderem fazer bio hacking, invadir, contaminar e manipular a genética celular dos corpos!

Isto também é uma arma biológica relacionada com a pandemia COVID-19 porque está provado que o vírus, a nanotecnologia, se propaga pelo ar em aerossóis logo se as pessoas praticarem constantemente essas técnicas de respiração forçadas, rápidas, profundas e frias pelo nariz e pela boca vão inalar mais facilmente essas nanopartículas (COVID-19) e ficar contaminadas mais facilmente!

O que eles estão a fazer é treinar as pessoas a ter uma respiração forçada, rápida, profunda, agressiva e fria (o frio é altamente condutor, o frio é supercondutor) para que as nanopartículas entrem facilmente no corpo e no cérebro pelas vias nasais e pela boca sem serem filtradas pelo sistema citocromo nasal e pelas várias linhas de defesa do sistema imunitário do corpo que temos na boca, no nariz, nas vias respiratórias e nos pulmões!

Chemtrails, Vacinas e o Sistema Citocromo Nasal!

Nós temos que voltar a respirar como os bebés que respiram com todo o corpo, pelo abdómen, boca, nariz e centrado no coração! Nós temos de centrar a nossa respiração no coração e não na cabeça, boca e nariz como esses exercícios ensinam a fazer, isso é engano para nos afastar da respiração do coração!

As técnicas de respiração usadas em meditação não existem nas escrituras, é uma mentira e um engano para afastar as pessoas do Atman, o sopro da vida que não é ar nenhum, é o Espírito Santo!

Ou seja, o que eles estão a fazer é literalmente vacinar-nos pelo nariz e pela boca com essas técnicas de respiração e banhos de água fria para o nosso corpo ser incubado e colonizado facilmente por essas nanopartículas! Isto é o transhumanismo a ser feito á frente de todos nós em nome de uma falsa saúde!

Eles estão a criar seres-frios, sem calorias, robóticos (sem emoções), com a chama do espírito apagada, estão-nos a arrefecer o corpo por dentro com essas técnicas de respiração rápidas, profundas e frias e com os banhos frios (incubação) para inocularem facilmente essas nanopartículas dentro das nossas células que são estimuladas a abrir com os choques térmicos, as células abrem com as respirações agressivas, profundas e frias (este tipo de respiração gera óxidos que são supercondutores) e assim os nossos corpos são facilmente invadidos e contaminados por essas nanopartículas que dessa forma conseguem facilmente manipular a nossa genética porque as células estão sempre a ser estimuladas pela respiração profunda e forçada com essas técnicas. Por isso é que eles andam sempre a dizer para ventilarmos as casas e deixarmos as janelas e as portas abertas porque assim as nanopartículas entram dentro das casas e são inaladas pelas pessoas contaminando os seus corpos, e com o gel desinfetante e com essas técnicas de respiração profunda, rápida e forçada, as nanopartículas não são filtradas pelas primeiras linhas de defesa do sistema imunitário! Eles sabem muito bem o que estão a fazer, e é criminalidade altamente inteligente e organizada!

Eles querem-nos sem ar quente por dentro para não levantarmos voo (ignição) como um balão de ar quente, ou seja, para nos desligarem a Chama do Espírito, para nos desativarem o motor de ignição! Reparem bem no que eles estão a fazer, estão-nos a retirar as calorias para não produzirmos ar quente dentro dos nossos corpos e nos manterem presos à matéria porque sem ar quente não subimos, não nos conectamos com o Espírito e não levantamos voo! Eles querem-nos desligar a ignição dos nossos corpos, o ar quente, as calorias! Por isso é que eles andam a demonizar os hidratos de carbono e querem-nos retirar as calorias alimentares, os açúcares e os sais, porque o que eles estão a fazer é a impedir o processo de ignição e dessa forma mantêm-nos presos à matrix deles, as forças densas e negativas da matéria, o espectro eletromagnético que é formado por óxidos com o oxigénio! Eles estão a desactivar a nossa Nave Espacial, o MerKaBa, o veículo de luz que é o nosso corpo conectado com o Espírito, a nossa Vimana, e sem ignition, sem Nave Espacial não conseguimos sonhar porque não conseguimos levantar voo:

dreams : ignition
Bezeklik UFOs : ignition
Mogoa ancient UFOs : ignition

O que eles estão a fazer é Bio Hacking para transformar os nossos corpos em corpos frios por dentro, sem a chama quente por dentro que nos faz voar (como um balão de ar quente), o corpo humano é alta tecnologia avançada, é literalmente uma nave espacial que tem de ser ativado com ar quente por dentro, eles estão-nos a desactivar espiritualmente para nos transformar em entidades robóticas, sem calorias internas, sem a chama, sem emoções, sem reagir, sem sintomas, sem dor, estão-nos a transformar em entidades cibernéticas para descativarem os nossos sistemas sensoriais, os anéis aromáticos, a dor, os sintomas, e transformarem a nossa estrutura molecular e celular, a nossa genética!

O que eles estão a fazer é a arrefecer as pessoas para as desligar espiritualmente, estão a treinar as pessoas para anestesiarem o seu corpo com banhos frios e técnicas de respiração frias e profundas (Cryonics) para hacking corporal (para poderem aceder e contaminar as células facilmente, para manipulação genética) e para isso precisam de desactivar (anestesiar) o sistema nervoso central com banhos de água fria, ou seja, eles estão literalmente a anestesiar-nos para que o nosso corpo não reaja e não se defenda da manipulação genética que eles estão a fazer em todo o mundo! A dor e os sintomas são precisos porque é sinal que o nosso corpo está a funcionar como é suposto funcionar, com sistemas sensoriais identificando e atacando todo o tipo de ataques, invasões e manipulações por forças externas!

Claro que se as pessoas estiverem sob anestesia e hipnose com os banhos gelados e a respiração excessiva, forçada e profunda, e sem energia interna, sem calor interno (sem hidratos de carbono, sem glicose) pela desactivação da gluconeogenesis por overstimulation do vagus nerve, as pessoas não sentem nada e se não sentem nada não reagem a ataques biológicos porque têm o sistema imunitário desactivado e tornam-se facilmente vulneráveis a qualquer tipo de invasão, ataque biológico, manipulação genética, vulnerável a hacking corporal e a qualquer tipo de controlo externo porque o corpo está sem energia e anestesiado com temperaturas muito frias por dentro!

O que eles estão a fazer é a anestesiar os corpos desactivando os sistemas sensoriais e o sistema imunitário com temperaturas muito frias dentro dos corpos e a retirar as calorias e os hidratos de carbono para desactivar a capacidade natural dos corpos de gerar energia interna, calor interno, glicose, desactivando as enzimas gluconeogenic enzymes! É isto o que esse agente ICEMAN está a fazer, ele está literalmente a congelar, a anestesiar e a embalsamar os corpos, está a programar os corpos a se tornarem zombies!

A Arizona Wilder disse num dos vídeos (ver aqui) que os Russos fizeram-lhe isso quando a levaram para a Rússia, eles enfiam as crianças cobaias dentro de tanques de água fria para o espírito da criança sair do corpo por alguns momentos e consegue deslocar-se para qualquer sítio sem limites e sem obstáculos, consegue aceder a qualquer lado porque está fora do espectro electromagnético, está do outro lado do véu, do espectro, é a arma de espionagem perfeita (é uma viagem astral temporária) isto é usado para psíquicos conseguirem aceder a qualquer lado e obter informações (ver o filme Jumper de 2008, eu acho que a morte é literalmente um Jumper, uma passagem imediata para outro corpo e para outra timeline e realidade paralela, passamos imediatamente para outro corpo, ver o filme The Discovery de 2017), os serviços de inteligência fazem isso (morte temporária com o arrefecimento repentino do corpo em que o espírito sai do corpo por momentos) e depois retiram o corpo do tanque e o espírito volta porque o espírito sai do corpo quando o corpo está com temperaturas muito frias que é alta frequência (estado de inconsciência, transe) e entra novamente no corpo quando o corpo está quente que é uma baixa frequência do espectro electromagnético que faz o espírito descer de frequência e entrar novamente no espectro electromagnético e no corpo!

Isto é uma forma de induzir choques térmicos e stress oxidativo no corpo, é trauma induzido para que os corpos possam ser facilmente controlados mentalmente e emocionalmente porque um corpo sob stress é mais facilmente controlado porque o corpo entra num estado de luta pela sobrevivência, fight-or-flight response (acute stress response) que aceita qualquer coisa mais facilmente para sair da situação de stress em que está para sobreviver! Os governos e as autoridades adoram isto porque isto é uma arma de controlo físico, mental e espiritual à escala planetária para controlo populacional! Este é o modus operandi de todas as autoridades e governos de todo o mundo, é medo, stress e trauma induzido!

As agências de inteligência e militares fazem isso, as religiões também (fodem e controlam a mente das pessoas que é trauma mental induzido para controlar o espírito da pessoa), eles fazem todos isto às crianças principalmente às crianças psíquicas “pretenders” para serem usadas para fins governamentais e de inteligência, para serem escravos do sistema, a Arizona Wilder revelou isso num dos vídeos.

O que o ICEMAN está a fazer é a mesma coisa mas em massa e em todo o mundo, a toda a gente e mascarado de “fazer bem á saúde” mas o que eles estão a fazer não é para o bem de ninguém, pelo contrário, são experiências militares como fizeram com a Arizona Wilder, o que esse ICEMAN está a fazer é a tornar as pessoas vulneráveis a possessão corporal, mental, a anestesiar o corpo das pessoas e a torná-las inconscientes do seu próprio corpo e a potenciar o aparecimento de doenças graves porque a maior parte das pessoas que seguem esses “gurus” estão em estado de stress emocional seja porque estão doentes e querem-se curar com curas rápidas e milagrosas (fora delas, o problema é esse, as pessoas procuram sempre as curas fora delas quando as curas estão sempre e sempre estiveram dentro de nós), ou são pessoas em stress oxidativo e emocional por causa das suas vidas, dos seu trabalho e principalmente por causa do actual estado de stress emocional provocado pela pandemia com terror psicológico na comunicação social diariamente, hoje em dia é muito difícil alguém não estar em stress emocional e oxidativo porque o mundo está cada vez mais ácido (oxidado) e cheio de conflitos, ruído informativo e guerras psicológicas que nos deixam num stress emocional constante, por isso o que o ICEMAN está a fazer é doentio e tem segundas intenções perversas e malignas porque o que esses agentes estão a fazer é a potenciar o aparecimento de doenças graves e a retirar a glicose (energia) dos corpos, eles estão literalmente a matar as pessoas anestesiando-as para elas não sentirem sintomas nem emoções porque estão mortas!!!

Excessive activation of the vagal nerve during emotional stress, which is a parasympathetic overcompensation for a strong sympathetic nervous system response associated with stress, can also cause vasovagal syncope (brief loss of consciousness due to a neurologically induced drop in blood pressure) due to a sudden drop in cardiac output, causing cerebral hypoperfusion. Vasovagal syncope affects young children and women more than other groups. It can also lead to temporary loss of bladder control under moments of extreme fear.

Como podem ver, os alvos principais dessas bestas são as crianças e as mulheres!

Insulin signaling activates the adenosine triphosphate (ATP)-sensitive potassium (KATP) channels in the arcuate nucleus, decreases AgRP release, and through the vagus nerve, leads to decreased glucose production by the liver by decreasing gluconeogenic enzymes: Phosphoenolpyruvate carboxykinase, Glucose 6-phosphatase.

Eles já começaram a fazer algo do género do ICEMAN com o Desafio do Balde de Gelo, o Ice Bucket Challenge, o objectivo é o mesmo.

vasovagal attack is a disorder that causes a rapid drop in heart rate and blood pressure, resulting in decreased blood flow to the brain and fainting. Vasovagal attack is the most common cause of fainting. The disorder is also referred to as neurocardiogenic syncope. – source

Vagal Nerve Stimulation and Glucose Metabolism: Reversible vagal block results in weight loss, decreased caloric intake, earlier satiation and reduced hunger. – source

Eles estão a manipular os corpos das pessoas e a retirar as calorias (energia) para as pessoas deixarem de comer e dependerem gradualmente da comida molecular e de pílulas, suplementos alimentares!

O Wim Hof (what a fuck is that name) é um russo! Ele tem sotaque russo! O gajo é obviamente um agente russo! A Arizona Wilder disse que os russos fazem esses experimentos científicos às crianças enfiando o corpo das crianças em tanques de água fria para o espírtio sair do corpo e poder deslocar-se para qualquer lado para espionagem! Esse Wim Hof é um agente russo que está a treinar e a levar as pessoas (principalmente crianças e mulheres) a fazer isso! E reparem na tshirt que o entrevistador CIA nigger monkey Tom Bilyeu do Impact Theory está a usar: uma tshirt a promover a fraude que é a NASA com o título: NASA Apollo Spacecraft. A NASA, Agência Espacial Federal Russa e tudo que envolva as estações e as naves espaciais é uma fraude, ver aqui.

Aqui está a parte em que Arizona Wilder fala sobre mergulhar o corpo em água fria que é uma prática que os agentes russos do KGB fazem a crianças para as treinarem para espiões e assassinos psíquicos!

“I had a really violent terrible memory about being drowned in ice water purposely, they were using ice water and the water is very important to cause near death experiences:

ignition

References:

As técnicas de respiração usadas em meditação não existem nas escrituras, é uma mentira e um engano para afastar as pessoas do Atman, o sopro da vida que não é ar nenhum, é o Espírito Santo!

Não existe Estação Espacial Internacional nenhuma e os satélites são tecnologia militar que estão dentro da atmosfera terrestre e não na exosfera porque a exosfera não existe porque a Terra não é uma esfera e o Espaço é hidrogénio atómico que impossibilita qualquer tipo de viagem física no Espaço sideral

A cabala acústica usa o alfabeto consonantal que tem sido usado desde a inoculação das linguagens alfabetizadas para controlar as populações mundiais pela palavra para excitar o ar com níveis elevados de oxidação para libertar epinefrina oxidada (adrenochrome) usando o oxigénio como combustível e super-condutor para espalhar frequências patógenas no ar e dar de mamar aos Archons que se alimentam de epinefrina oxidada com a queima (holocaustos) dos corpos e do oxigénio pela palavra, pelo sopro, pelo fogo em incêndios, eventos culturais, desportos, festivais religiosos, matança animal, foguetes e fogo de artifício, guerras, e com instrumentos de música de sopro e de metal polido que foram orquestrados para queimar e densificar o ar com as orquestras musicais e as bandas sinfónicas e filarmónicas!

Os novos surtos da COVID-19 estão a ser causados com o uso de bacteriófagos na agricultura! Bacteriófagos manipulados em laboratório são armas biológicas que se propagam com o oxigénio de forma descontrolada!

O corpo-humano não respira oxigénio, respira hidratos de carbono! E o 5G aumenta os níveis de oxigénio concentrado no ar e nos corpos (FiO2) gerando óxidos com cargas eléctricas que é a principal fonte de energia dos bacteriófagos causadores da COVID-19

A profecia do fim do mundo que místicos como o Padre Pio tiveram são as armas electromagnéticas e nucleares que estão a ser usadas neste preciso momento em todo o mundo com a Smart Grid, internet of things, o nanodust, smartdust (geo-engenharia), a rede de telecomunicações e os ionospheric heaters que são armas electromagnéticas e nucleares que causam literalmente uma chuva de fogo porque oxidam, acidificam e queimam o ar usando o oxigénio ionizado!

O COVID-19 não é vírus nenhum, é oxigénio radioactivo com free radicals que são electrões livres excitados pela rede de tele-comunicações, luzes LED, Smart Grid, 5G, ionospheric heaters que estão espalhados por todo o mundo (HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc), e todo o tipo de radiação electromagnética wireless que usa o oxigénio como super condutor que seca e queima o ar e os corpos!

O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usa a energia solar para converter a luz solar em electricidade e o oxigénio para contaminar, infectar e queimar os corpos por dentro! A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar e do oxigénio (radiação electromagnética) para queimar os corpos!

COVID-19: Os ventiladores hospitalares e o Oxigénio é para colonizar e matar as pessoas porque o Oxigénio (Oxis = ácido + genes = produtor) é um ácido, e o ser-humano original (Atman) não respirava ácidos antes da manipulação genética humana (hueman, homem cor, a queda para o espectro electromagnético). O oxigénio é um elemento alienígena, é o Oitavo passageiro com número atómico 8

Um dos principais objectivos da Geo-Engenharia (chemtrails), dos incêndios, da limpeza florestal e da desflorestação, é tapar o Sol, a Lua e as Estrelas, para reduzir a quantidade de Nitrogénio atmosférico na Natureza para impedir o ciclo CNO (Carbono-Nitrogênio-Oxigênio) que nos dá acesso a Energia Livre!

O Oxigénio é o princípio acidificante que oxida os corpos! Ninguém respira oxigénio no seu estado fundamental porque é tóxico! Quando respiramos não inspiramos oxigénio mas uma combinação de compostos químicos e minerais essenciais à vida! O oxigénio está a ser usado como uma arma através da ionização da atmosfera com armas de manipulação climática (geo-engenharia) para se manter acidificado e tornar os corpos ácidos, impedindo a Alquimia que está a acontecer na Terra e no Sistema Solar!

24 thoughts on “Wim Hof Iceman é um agente russo PSYOP que está a executar programas de bio-hacking e transhumanismo em todo o mundo com técnicas de respiração e banhos frios (uma forma de cryogenically freeze a body) para anestesiar os corpos das pessoas, desactivar os sistemas sensoriais e o sistema imunitário com choques térmicos e estimular as células para se tornarem vulneráveis à incubação de nanotecnologia e à manipulação genética para separarem o nosso corpo do Espírito e desativarem o sistema de ignição da nossa Nave Espacial, o nosso corpo, que é o nosso Templo (MerKaBa, Vimana) impedindo-nos de voar como um balão de ar quente que requer chama e calor interno!

  1. Sim, o Iceman tem fotos dele fazendo mão chifrada daí leva a mesma manipulação da matrix 666, todos que ficam ostentando estes simbolos geralmente, muitos idiotas copiam sem saber e são sugados sem saber. MAS, eu particularmente prefiro tomar banho em agua fria até com pequenos blocos de gelo. Eu fumo cigarro, mas prefiro tomar banho frio. Aqui no Brasil o padrão é chuveiro eletrico e agua vem quente e derrete o plastico. Qual a melhor opção de banho? Já fui certa vez neste local em 2005. https://www.youtube.com/watch?v=Hw11V3EIUJw

    Gostar

    1. A mão chifrada é usada pelos Samurais, a própria armadura dos samurais na cabeça é chifrada porque é uma proteção e compasso magnético! Os animais na natureza têm chifres e antenas em forma de mão chifrada, em forma de U e de V, todos os animais são chifrados que funcionam como antenas para pressentir perigos e para se orientarem com o magnetismo da natureza e do planeta, não há mal nenhum nisso, pelo contrário, chifres, pêlos, cabelos, filamentos no corpo dos animais são antenas, tudo isso é essencial! Esse símbolo da mão chifrada foi demonizado incorretamente, foi subvertido o seu significado essencial. Quando alguém é traído diz-se que essa pessoa ficou com os cornos ou que a mulher ou o marido pôs-lhe os cornos que significa que a pessoa que foi traída ficou orientada porque se foi traída é porque a pessoa que a traiu não era a sua orientação logo a pessoa fica livre e orientada na vida! Todos os animais têm cornos e antenas, filamentos, os humanos têm pêlos e cabelos que são filamentos que ressonam com o magnetismo da natureza, são dispositivos orientadores, canalizadores e protetores!

      Em relação a esse vídeo do Rio Quente, esse vídeo deu-me vómitos porque é mais uma demonstração da vergonha que é o Brasil, com resorts de luxo, com brasileiros gordos que nem porcos e ao mesmo tempo com favelas e mais de 11 milhões de favelados a viver na miséria, com as prisões cheias, corrupção e crime organizado em todo o lado, e os crimes a aumentar para continuar a encher prisões e a enriquecer juízes e toda a merda do judicial, executivo, legislativo, religiosos e militares e companhia que destroem a vida de milhões de pessoas e destroem a natureza para a construção de resorts de luxo porque foder a vida de milhões de pessoas dá muito trabalho que requer descanso em resorts de luxo! Faz-me lembrar a ilha da Madeira e dos Açores com miséria de um lado e luxo turístico do outro!

      Esse Sidney Michaluate que aparece nesse vídeo parece um porco! Puta que pariu, olha para aquelas fuças, pior que um porco é um porco brasileiro com aquele arzinho de filho da puta cheio de dinheiro desonesto e roubado, que se julga um deus e que só procura coisas luxuosas! Quanto dinheiro e recursos foi investido na construção desse resort de luxo? Mas acabar com as favelas, tá queto, isso não! Que se fodam os mais de 11 milhões de brasileiros nas favelas não é, é deixar estar como está porque assim a Polícia Militar tem sempre trabalho e vão sacrificando os favelados e raptando as crianças e traficando órgãos e sangue para as elites! O sangue dos inocentes que vai ser vingado com Justiça Divina The Reckoning, o acerto de contas!!!

      Bolsonaro, Lula, Dilma, Hadad, Polícia Militar, tudo merda, tudo iniquidade, brasileiros da classe média e alta são parasitas do Capitalismo de Estado Brasileiro, Supremo Tribunal e mesmo os Militares, tudo filhos da puta! Vai ser tudo exterminado! Por isso é que as elites de todo o mundo adoram ir passar férias e mesmo ir viver para o Brasil para disfrutarem desses resorts de luxo e dessas vidas de luxo à custa de tanta desgraça! Essas elites estão a engordar para a matança final como diz o Novo Testamento! E não sou eu que o digo, é o Novo Testamento do Cristo Redentor, o mesmo gajo que vocês cospem todos os dias em cima com esses resorts de luxo enquanto deixam milhões a morrer na miséria e desgraçam a vida de outros milhões, brasileiro é foda né, fode tudo, até os próprios brasileiros que mais precisam são fodidos pelos brasileiros com resorts de luxo mas muito religiosos e evangélicos, deus acima de tudo né?

      Até construíram uma estátua enorme do Cristo Redentor (que é um símbolo de ostentação, é um símbolo do anti-Cristo, é uma profanação à vida de Cristo que não se exaltou como vocês fazem, humilhou-se!), essa vossa estátua do Cristo Redentor é para vos relembrar que o Brasil vai ser dos primeiros países a ser abraçado pela Ira de Cristo porque é dos países mais hipócritas e desgraçado! O Brasil é uma potência mundial com resorts de luxo, vidas de luxo, ostentação de toda a espécie, políticos de luxo, putas de luxo, brasileiros religiosos de luxo que merecem ser os primeiros a arrebentar quando o Juízo Final começar, países hipócritas como o Brasil vão ser os primeiros a levar com a Ira do Redentor! Redentor significa, o que resgata da servidão, quem é que vocês acham que vai ser resgatado da servidão? Os escravos que servem e não os Senhores que são servidos!

      “Aos ricos eu digo, chorem em altos brados pelas desgraças que vos vão acontecer. A vossa riqueza está podre e as vossas roupas estão roídas pela traça. O vosso ouro e a vossa prata desfazem-se. E isso há de ser a prova do vosso engano e há de ser como fogo que devora a vossa carne, pois amontoaram riquezas nos últimos dias. Não pagaram o salário aos trabalhadores que ceifavam as vossas searas. O seu salário roubado protesta contra vós e os gritos dos ceifeiros já chegaram aos ouvidos de Deus todo-poderoso. Passaram a vida no luxo e nos prazeres. O que fizeram foi engordar, como animais para o dia da matança. Condenaram e mataram o justo, que não é capaz de vos resistir.” – TIAGO 5:1-6

      Gostar

  2. Entendo perfeitamente! Como disse, só fui uma vez neste resort na epoca da escola em 2005, paguei uma nota na epoca pra ficar 3 dias por lá. Desde então nunca mais fui. Mas você esta certo. Brasil esta repleto de belezas e tesouros naturais, como este resort, alias, são piscinas de aguas quentes, naturalmente. Me lembro que voltei muito bem de lá quando fui. Mas não discordo de você neste ponto sobre os brasileiros. Já escutei por aí que as favelas são literalmente uma fazenda de pessoas a serem sacrificadas pelas N entidades e organizações criminosas. Muitos resorts literalmente se aproriaram de areas naturais e expulsaram seus originais frequentadores. Igual praia “”particular””. Rola isso em N regiões aqui… Igual a questão do minero niobio que só existem reservas em sua grande maioria no Brasil e Canada, que foi responsavel pela construção do trem bala no Japão. Tanta riqueza nas mãos dos perversos! Novamente Obrigado pelo espaço e me desculpe muitas vezes pela minha ignorancia. Tenha um bom dia.

    Liked by 1 person

    1. Brasil esta repleto de belezas e tesouros naturais, como este resort, alias, são piscinas de aguas quentes, naturalmente.

      O que nos leva novamente ao assunto principal, mergulhar o corpo em água fria faz bem? Curioso que é exactamente isso que as autoridades religiosas fazem com o baptismo dos bebés, eles mergulham o corpo do bebé em água fria para oxidar o corpo e prendê-lo à matéria, à matrix com estados oxidativos, trauma induzido, mergulhar o corpo em água fria é trauma induzido que deixa as pessoas em modo de medo constante e a lutar pela sobrevivência, ou seja, deixa as pessoas ácidas a libertar adrenalina em modo fight-or-flight response e dessa forma facilmente controláveis e manipuláveis mentalmente e emocionalmente!

      O que faz a água fria no nosso corpo? Faz-nos respirar muitas vezes rapidamente e profundamente que é uma resposta natural do nosso corpo quando entra em modo de lutar pela sobrevivência, fight-or-flight response (hyperarousal or the acute stress response), o corpo ao ser mergulhado em água fria pensa que vai morrer e entra em stress oxidativo fazendo com que o corpo lute pela sobrevivência com respirações rápidas e oxidadas e ao fazer isso o corpo usa todas as suas reservas de energia para sair fora desse estado de acute stress e por isso é que liberta adrenalina e as pessoas sentem-se com energia à flor da pele porque o seu corpo está a lutar pela sobrevivência. Uma coisa que também pela minha própria experiência tenho reparado é que quando o nosso corpo é banhado com água fria o corpo fica frio por dentro mas quente por fora e por isso não sentimos frio nenhum depois de um banho de água fria porque o nosso corpo para se proteger aquece por fora e arrefece por dentro como um mecanismo de defesa para impedir a descida de temperatura do corpo, para impedir de continuar a ser arrefecido pela água fria porque o corpo tende sempre a se manter numa temperatura e pH ideal para manter a homeostase, o seu equilíbrio dinâmico com pH a 8.3 e temperaturas perto do 38 graus celcius.

      Os “mestres” e doutores sabem perfeitamente que a água banhada e a água ingerida tem de estar à temperatura do corpo para ser saudável! A água fria contrai e estimula o corpo com choques eléctricos e térmicos constantes que o faz libertar adrenalina porque o corpo está quente por dentro e ao entrar em contacto com água fria causa choques eléctricos e térmicos que faz o corpo libertar adrenalina e faz com que as pessoas se sintam revigoradas, com energia, mas não é energia, é adrenalina. A Terra (forças telúricas) são quentes e o Espaço (forças siderais, hidrogénio atómico) são frias. Por isso é que as águas que saem de dentro da Terra são quentes! As águas nos polos são frias porque estão mais próximas do Espaço (que é frio) do que da Terra (que é quente). Por isso é que as elites fazem saunas, para dilatar os poros e desintoxicar o corpo.

      As pessoas que tomam o primeiro banho do ano na água no mar afirmam que a água não está muito fria e em muitos locais está morna como nos Açores por exemplo, a água é morna e em alguns sítios é quente. A água que estiver com a temperatura próxima do nosso corpo, nem muito quente nem muito fria, é a melhor água para nos banharmos. Pelo que estou a tentar perceber, o corpo não pode arrefecer completamente e rapidamente, não pode ser banhado completamente em água fria porque isso causa choques térmicos e eléctricos no corpo que o fazem entrar em acute stress response que é um estado de stress oxidativo elevado que faz o corpo libertar adrenalina para sobreviver porque o corpo pensa que está a ser atacado! Lavar a cara com água fria ou algumas partes do corpo com água fria não arrefece por completo todo o corpo, isso é saudável porque há uma combinação de forças quentes e frias dentro e fora do corpo, mas mergulhar o corpo todo em água fria (e principalmente a cabeça) isso não me parece nada saudável por todas as razões que apresentei.

      Já escutei por aí que as favelas são literalmente uma fazenda de pessoas a serem sacrificadas pelas N entidades e organizações criminosas.

      Podes partilhar aqui onde ouviste isso? Quero investigar sobre isso porque isso é muito importante! É evidente que os militares estão envolvidos nessas entidades e organizações criminosas!

      Muitos resorts literalmente se aproriaram de areas naturais e expulsaram seus originais frequentadores. Igual praia “”particular””. Rola isso em N regiões aqui…

      Exatamente! E todos esses crimes e genocídios são cometidos com a autorização da cúpula do Poder Judiciário, o Supremo Tribunal Federal, com as leis do poder Legislativo e com a execução do poder executivo político que neste caso atual é o Bolsonero e os seus facilitadores e mercenários militares e policiais. Ah e claro já me esquecia do mais importante, e todos esses poderes assassinos eleitos pelo povo brasileiro! E depois os brasileiros ainda pensam que vão ser poupados do Yawm al-Qiyāmah por supostamente se manterem neutros nas guerras mundiais quando todos os dias o Brasil é uma guerra mundial cheio de mercenários, traidores, puteiros, porcos que estão a engordar para a matança final, corruptos, assassinos, prisões, juízes iníquos e cheio de toda a merda que possa existir! The Reckoning e depois Oblivion…

      Igual a questão do minero niobio que só existem reservas em sua grande maioria no Brasil e Canada, que foi responsavel pela construção do trem bala no Japão.

      Não sabia disso, interessante, mais outro escândalo. E a China está envolvida nisso! O Brasil pensa que vai ser protegido pelo Dragão vermelho porque desconhece o poder de um Dragão-Fêmea Safira quando os seus filhos são raptados e sacrificados!

      “The three largest currently mined deposits of pyrochlore, two in Brazil and one in Canada, were found in the 1950s, and are still the major producers of niobium mineral concentrates. The largest deposit is hosted within a carbonatite intrusion in Araxá, state of Minas Gerais, Brazil, owned by CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração); the other active Brazilian deposit is located near Catalão, state of Goiás, and owned by China Molybdenum, also hosted within a carbonatite intrusion. Together, those two mines produce about 88% of the world’s supply. Brazil also has a large but still unexploited deposit near São Gabriel da Cachoeira, state of Amazonas, as well as a few smaller deposits, notably in the state of Roraima.”

      Estou a ver que o Niobium é essencial à tecnologia biomédica, à Smart Grid e às Smart Cities e ao Transhumanismo e por isso é que as elites querem matar as pessoas e os animais todos e destruir a natureza para explorar e minar os países como o Brasil para obtenção desses metais, e o réptil Bolsomerda e companhia lda. é o facilitador dessas agendas a fazer oposição controlada!

      “Niobium is used in various superconducting materials. These superconducting alloys, also containing titanium and tin, are widely used in the superconducting magnets of MRI scanners. Other applications of niobium include welding, nuclear industries, electronics, optics, numismatics, and jewelry. In the last two applications, the low toxicity and iridescence produced by anodization are highly desired properties. Niobium is considered a technology-critical element.”

      Isto também é muito interessante, a característica rara do Niobium em formar estados oxidativos raros (NbO) que é de especial interesse a essas bestas porque tudo o que eles fazem é com base em monóxidos e materiais inorgânicos para conseguirem usar a Smart Grid, a Smart Grid só funciona com estados oxidativos e materiais inorgânicos que funcionam como super-condutores electromagnéticos no ar e dentro dos corpos!

      Niobium forms oxides in the oxidation states +5 (Nb2O5), +4 (NbO2), +3 (Nb2O3), and the rarer oxidation state, +2 (NbO). Most common is the pentoxide, precursor to almost all niobium compounds and alloys. Niobates are generated by dissolving the pentoxide in basic hydroxide solutions or by melting it in alkali metal oxides. Examples are lithium niobate (LiNbO3) and lanthanum niobate (LaNbO4). In the lithium niobate is a trigonally distorted perovskite-like structure, whereas the lanthanum niobate contains lone NbO3−4 ions. The layered niobium sulfide (NbS2) is also known.

      Novamente Obrigado pelo espaço e me desculpe muitas vezes pela minha ignorancia. Tenha um bom dia.

      Na boa, eu é que agradeço a tua presença e coragem aqui neste espaço insignificante de um ET 404 piu piu nas margens da internet. Imagina o que era se este Mundo doentio acabasse com o bater de asas errantes dos pius pius 404 error que são as falhas de um sistema que já nasceu falhado porque foi abortado à nascença e por isso é que existimos para corrigir o que está falhado, mas o mais engraçado é que os programadores arquitetos desse sistema falhado chamam-nos de erros de um sistema que sempre foi falhado desde que foi programado porque os programadores são um falhanço, nós somos bugs correctores e desertores de um sistema falhado por estupradores e estupores! O que eu quero dizer com isto é que muitas vezes julgamos algo ou alguém como insignificante porque não conseguimos ver o seu verdadeiro poder porque a insignificância está nos olhos de quem a vê! Isto muda tudo porque por este prima tudo o que existe é significante por mais insignificante que pareça!












































































































      Gostar

  3. ET gosto de vir aqui neste teu sítio,
    Obrigada

    Gostava tanto de saber mais pontos de vista teus: acerca do movimento organizado lá em Washington e dos infiltrados nesse movimento…

    Acerca dos nossos sonhos enquanto dormimos…

    Acerca das naves que somos e das que nos vigiam…

    Do pós vida e da ante vida…

    Dos implantes que trazemos…

    Etc.

    Espero sinceramente, mesmo sem te conhecer, que mantenhas hoje e sempre a tua sanidade mental…é muita informação…

    Liked by 1 person

    1. Espero sinceramente, mesmo sem te conhecer, que mantenhas hoje e sempre a tua sanidade mental…é muita informação…

      O propósito da vida é enlouquecer! Enquanto as pessoas não enlouquecerem nunca vão viver de verdade porque não vão viver a sua verdade que para os outros é loucura! A sanidade mental é uma doença em si mesma! Mas mesmo as doenças são necessárias porque o corpo aprende a se defender e a se curar sozinho com doenças logo a sanidade mental é precisa mas apenas durante o tempo necessário até a pessoa ter coragem de enlouquecer de vez e de viver! As pessoas não querem enlouquecer porque não têm coragem de viver a sua vida!







      Liked by 1 person

    2. No entanto, esqueci de comentar o teu post! Eu já conhecia esta técnica… porém não dei muito crédito! E fez todo o sentido, toda a tua argumentação!

      Conheci uma técnica ancestral, Sun Gazing, técnica essa que me fez sentido e já pratiquei, não pratico periodicamente como eu sinto que devia! Através do conhecimento da técnica restringi ao máximo o uso de óculos de sol! Tens conhecimento acerca dela?

      Liked by 1 person

    3. Ainda em relação à sanidade mental, sabes qual é a etimologia da palavra sanidade? É estar amarrado mentalmente à ordem e satisfazer (obedecer) as ordens! Ou seja, é não vivermos de acordo com a nossa vontade e com a nossa vida desordenada, em liberdade, como nós quisermos! A única forma de alguém viver de verdade é de forma desordenada, ou seja, insana, sem estar amarrado a ordens fora de si, é fazer o que lhe apetecer fazer! Ou seja, é estar insano! A palavra sanidade é uma invenção dos mesmos filhos da puta das Ordens que inventaram a sanidade (a ordem) que não existe na natureza! Fuck them!!! E eu provo sempre aquilo que digo, aqui está a prova para que não restem dúvidas que a palavra sanidade não significa saúde mental nenhuma, pelo contrário, é amarrar a pessoa mentalmente às ordens para as satisfazer e para que as pessoas não desordenem o que está ordenado e assim ninguém muda nada e ninguém se liberta e ninguém quebra os ciclos! Isto muda tudo porque por este prima (fundamentado com a ciência etimológica da palavra sane) as pessoas mais saudáveis estão nos hospícios e as pessoas mais doentes estão a gerir esses hospícios e o mundo e por isso é que o mundo está todo doente porque é gerido por delinquentes e psicopatas!

      sane (adj.)
      “of sound mind, mentally sound; free from disorder,” 1721, a back-formation from sanity or else from Latin sanus “sound, healthy,” in figurative or transferred use, “of sound mind, rational, sane,” also, of style, “correct;” of uncertain origin. Perhaps from PIE *seh-no- from *seh- “to tie.” That reconstruction “is purely mechanical,” according to de Vaan, the meaning might be “which is in place, in order.” Or it could be from a different root meaning “to satisfy” as in Latin satis “enough.” Used earlier, of the body, with the sense of “healthy” (1620s). Related: Sanely.

      https://www.etymonline.com/word/sane

      Liked by 1 person

    4. Perfeito!
      Usamos termos por ignorância mesmo!
      Perfeito!

      Hei-de viver toda uma vida sem conhecer metade dela…

      Aprecio autistas… porque eu sei que são pessoas que vêm mais além…têm uma percepção e sensibilidade acerca de tudo aquilo que nós rodeia, visível e invisível, acima da média de qualquer um de nós…

      Gostar

    5. Os répteis fazem Sun Gazing. Eu não faço sun gazing, eu respiro o meu próprio Sol dentro de mim! O ser-humano tem acesso a uma fonte inesgotável de energia dentro de si quando começa a respirar de dentro para fora centrado no coração que é literalmente um Star Gate. O Ser-humano foi desenhado para se metamorfar como uma lagarta que ganha asas por um processo de metamorfose (MerKaBa, Vimana) com o ser-humano é igual e esse conhecimento foi-nos retirado e está a ser agora resgatado, e temos de o praticar para nos libertarmos! O segredo está na respiração! O ser-humano não respira de fora para dentro nem sequer oxigénio, tudo mentira! O ser-humano quando nasce é traumatizado para começar a respirar de fora para dentro oxigénio para libertar adrenalina quando o bebé é traumatizado à nascença e essa respiração original perde-se nesse momento logo à nascença com o trauma induzido, com as incubadoras e com o teste do pezinho que é uma agulha espetada na glândula sexual, Gonad, para desligar o magnetismo do bebé e separá-lo do sopro do espírito e aprisioná-lo ao oxigénio!

      Liked by 1 person

    6. Cada dia aprendo…
      Agradeço a tua resposta e ensinamentos…estamos cá para transferir conhecimento também…
      Vou pesquisar 🙂
      Bate certo ET
      Não sei qual o teu planeta!?
      Obrigada
      Saudações

      Liked by 1 person

  4. Como disse, este não é o meu cachorro, estava na casa de um amigo. De qualquer forma obrigado pelo espaço e pelas informações precisas.

    Gostar

  5. Para esclarecer algumas duvidas, tem esta figura muito inteligente que é o Eneas Carneiro, ele fala sobre o niobio.
    Alias, pelo meu mero entendimento suponho que eles, a elite já esta roubando este mineiro do povo brasileiro desde os anos 70. Com todo este avanço em todas as areas. N naçoes, Estados Unidos, Japão, Europa no inicio. E agora o dragão da China. Eles pagam muito barato na extração aqui. 98 % das reservas mundiais se localizam basicamente só no Brasil, os outros 2 % no Canada. Até amigo!

    Liked by 1 person

  6. A rede wireless 5G e a Smart Grid é um sistema nervoso central eletromagnético artificial que não funciona com o sistema nervoso central e imunitário dos seres-vivos e do planeta! É uma sobreposição do sistema nervoso e imunitário da natureza! Eles precisam de desactivar o sistema imunitário dos corpos e de alterar o sistema nervoso central através de algo relacionado com o vagus nerve que eles querem usar para ligar os corpos ao BCI (brain-computer-interface) através de um nervo que temos na nuca na zona que faz a ligação da coluna vertebral e o cérebro. Eles querem controlar o corpo através desse nervo que faz a ligação entre o cérebro e o restante corpo através da coluna vertebral que é o hub central que faz as ligações com todos os restantes órgãos corporais.

    Eles nunca vão conseguir usar a Smart Grid e as redes wireless 5G-8G com o sistema imunitário e nervoso central dos corpos com potência, mineralizado e com calorias porque o sistema imunitário detecta a radiação dessa rede wireless como tóxica e patógena e inflama ou arrefece para proteger o corpo, os órgãos e as células que é o que está a acontecer com todos os sintomas da COVID-19 que coincide com os primeiros testes à internet of things em todo o mundo e com cada vez mais as pessoas a usarem Smart Phones e tecnologias Smart sem fios ligadas à internet sem fios! Está tudo relacionado, a natureza não aceita essa rede e usa mecanismos de defesa para se proteger, inflamando ou arrefecendo para proteger os corpos e os espaços e para queimar ou neutralizar essa radiação impedindo-a de entrar nos corpos e de infectar as células! Os cientistas sabem disto tudo e estão-nos a ocultar o que realmente se está a passar no mundo com o COVID-19 que é uma reação do sistema imunitário do planeta e da natureza às radiações electromagnéticas das redes wireless e das tecnologias Smart e internet of things cada vez mais presentes em todo o lado!

    Aqui está o que eles realmente estão a fazer com o arrefecimento do planeta, os banhos frios e as técnicas de respiração com adrenalina, estão a anestesiar o sistema nervoso central e a desactivar o sistema imunitário para poderem usar a rede Smart Grid e a internet of things para controlar os corpos, ao minuto 26:50 o agente russo Wim Hof Iceman admite o que os cientistas estão a fazer, a desactivar o sistema imunitário:

    Gostar

  7. O teu pensamento também é antiquado! É um pensamento newtoniano, dual, polarizado, condicionado, “nós” vs “eles”, há um ressentimento constante no teu discurso! Eu sei quem tu és! (esta é a tua forma de escrever). Aliás! Tu reforças a programação preditiva que eles querem impor porque constantemente sugeres quais são as intenções deles (basta ver a quantidade de vezes que utilizas a palavra “acho”, achas? ou tens a certeza?) e ao reforçares isso colocas nos teus leitores aquilo que dizes estar a combater! Colocas medo, projectas o teu medo! Seu filho da p=t@.

    Existem diferentes timelines e tu reforças sempre as apocalípticas! Reforças o mal! “E não sou eu que digo, é o Novo Testamento!”, olha a desresponsabilização! Sabes o que é que o Novo Testamento diz também? “As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.”
    1 Coríntios 14:34

    Também queres calar as mulheres seu machista??? Queres???Ou as escrituras só servem para o que te interessa? Eu sei quem tu és e o que pretendes, fazes parte do mesmo jogo que dizes querer derrubar!

    Gostar

    1. O teu gravatar é engraçado, até a inteligência artificial sabe a besta cornuda psicanalista que tu és e escolheu-te o avatar perfeito!

      “O teu pensamento também é antiquado! É um pensamento newtoniano, dual, polarizado, condicionado, “nós” vs “eles”, há um ressentimento constante no teu discurso! Eu sei quem tu és! (esta é a tua forma de escrever).

      Queres atenção seu desgraçado? Eu dou-te atenção agora que estás em prisão domiciliária de olho em mim! Eu não penso, eu sinto! E é mesmo “nós” vs “eles” porque eu não faço parte da tua seita de psicanalistas!

      Tu reforças a programação preditiva que eles querem impor porque constantemente sugeres quais são as intenções deles

      Eu faço a minha própria programação preditiva e preventiva, não penses que vocês são os únicos que a conseguem fazer com a vossa tecnologia primitiva que só consegue prever padrões agrupados e desfragmentados e por isso é que vocês não gostam de cenários imprevisíveis, fragmentados, apocalípticos e individualizados porque saem fora do vosso alcance e controlo porque não há padrões em cenários imprevisíveis, desfragmentados, abstractos e caóticos!

      e ao reforçares isso colocas nos teus leitores aquilo que dizes estar a combater! Colocas medo, projectas o teu medo! Seu filho da p=t@.

      Eu não coloca nada nos meus leitores porque isto aqui não é nenhuma seita, isto é um diário, é o meu diário pessoal! Aqui ninguém coloca nada em ninguém e os únicos a tentar colocar alguma coisa na cabeça das pessoas são psicanalistas filhos da p=t@ como tu!

      Existem diferentes timelines e tu reforças sempre as apocalípticas!

      A única forma de passar para outra timeline é com a Revelação, que gera caos, é com Apocalipse! Apocalipse significa Revelação e qualquer Revelação gera caos que faz as pessoas mudar de perspetiva “acordar” e passar para outra timeline, outro espaço-tempo dentro de si que faz colapsar e dissolver o espaço e o tempo anterior em que essa pessoa se encontrava (que já não a serve) e muda a sua realidade, a sua perspetiva, altera a timeline em que essa pessoa se encontra! Mas para isso as pessoas têm de saber perder e ser abaladas com o caos para poder mudar a perspectiva e a timeline em que se encontram! Por isso sim, eu reforço o apocalipse porque sem apocalipse não há mudança nenhuma!

      Sabes o que é que o Novo Testamento diz também? “As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.”

      Há mulheres com intenções tão más e com uma mente tão perversa e conspurcada e uma língua e um coração tão sujo que não deviam falar em lado nenhum até se purificarem no silêncio absoluto!!!

      Eu sei quem tu és e o que pretendes, fazes parte do mesmo jogo que dizes querer derrubar!

      1 Gênesis III, 15: “Porei inimizade entre ti (Satanás) e a Mulher (Maria), e entre a tua descendência e a descendência dela, ela te esmagará a cabeça quando tu lhe ferirás o calcanhar.

      Nuestra Señora del Apocalipsis

      Deus não pôs somente inimizade, mas inimizades, e não somente entre Maria e o demônio, mas também entre a posteridade da Santíssima Virgem e a posteridade do demônio. Deus estabeleceu inimizades, antipatias e ódios secretos entre os verdadeiros filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos e escravos do demônio. Não há entre eles a menor sombra de amor, nem correspondência íntima existe entre uns e outros. Os filhos de Belial, os escravos de Satã, os amigos do mundo, sempre perseguiram até hoje e perseguirão no futuro aqueles que pertencem à Santíssima Virgem, como outrora Caim perseguiu seu irmão Abel, e Esaú, seu irmão Jacob, figurando os réprobos e os predestinados. Mas a humilde Maria será sempre vitoriosa na luta contra esse orgulhoso, e tão grande será a vitória final que ela chegará ao ponto de esmagar-lhe a cabeça, sede de todo o orgulho. Ela descobrirá sempre sua malícia de serpente, desvendará suas tramas infernais, desfará seus conselhos diabólicos, e até ao fim dos tempos garantirá seus fiéis servidores contra as garras de tão cruel inimigo.

      Mas o poder de Maria sobre todos os demônios há de patentear-se com mais intensidade, nos últimos tempos, quando Satanás começar a armar insídias ao seu calcanhar, isto é, aos seus humildes servos, aos seus pobres filhos, os quais ela suscitará para combater o príncipe das trevas. Eles serão pequenos e pobres aos olhos do mundo, e rebaixados diante de todos como o calcanhar em comparação com os outros membros do corpo. Mas, em troca, eles serão ricos em graças de Deus, graças que Maria lhes distribuirá abundantemente. Serão grandes e notáveis em santidade diante de Deus, superiores a toda criatura, por seu zelo ativo, e tão fortemente amparados pelo poder divino, que, com a humildade de seu calcanhar e em união com Maria, esmagarão a cabeça do demônio e promoverão o triunfo de Jesus Cristo!!!

      In the sixth month, God sent the Angel Gabriel to Nazareth, a town in Galilee, to a Virgin pledged to be married to a man named Joseph, a descendent of David. The Virgin’s name was Mary. The Angel went to her and said: Greetings, You who are highly favored. The Lord is with You! (Luk 1:26-28) Blessed are you among Women! (Luk 1:42).

      Shlom lekh bthoolto Mariam – Hail, O Virgin Mary
      maliath taibootho – full of grace
      moran a’amekh – the Lord is with thee
      mbarakhto at bneshey – blessed art thou among women
      wambarakhoo feero dabkharsekh Yeshue – and blessed is the fruit of thy womb, Jesus
      O qadeeshto Mariam – Holy Mary
      yoldath aloho – Mother of God
      saloy hlofain hatoyeh – pray for us sinners
      nosho wabsho’ath mawtan. – now and at the hour of our death.
      Amin – Amen

      Theotokos Virgin, rejoice, Mary full of grace, The Lord is with thee. Blessed art thou amongst women, and blessed is the fruit of thy womb, for thou hast borne the Saviour of our souls.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.