A criança alemã René Hasee desapareceu subitamente à frente da sua mãe na Praia da Amoreira em Aljezur no Algarve a 38 km da praia da Luz porque entrou num stargate (buraco negro solar) e passou para outro mundo no dia do solstício de verão em 21 de Junho de 1996

“If you introduce yourself in the center of the sun, you will travel in the hyper light speed. Suns are like geodesic points to map the universe and traveling to this point-doors” – Energy Vortex

Por isso é que eles nos querem chipar com vacinas e com armas psicotrónicas e electromagnéticas para o nosso corpo não se conseguir transmutar, não conseguir levantar voo (MerKaBa) e viajar para outros mundos através da heliosfera porque ficamos presos a uma rede eletromagnética, a Smart Grid dentro de Smart Cities! Nós temos que nos despir e andar descalços para viajar no espaço e sair fora do espaço-tempo (que é uma prisão electromagnética) e passar para outros mundos! Nascemos nus e viajamos nus para outros mundos! A nudez e andar descalço é muito importante e está presente em muitas culturas avançadas ao longo da história! Essas civilizações não eram estúpidas nem primitivas para andarem nus e descalços, eles sabiam muito bem o que estavam a fazer porque conheciam-se a si mesmos e sabiam usar os seus corpos como um todo a nível físico e espiritual conectados com a natureza e com os astros para activar os veículos de luz, as Vimanas, MerKaBa!

Reparem que o Clero, as religiões e as autoridades civis e médicas demonizaram e incriminaram um estado natural, a nudez e o andar descalço dizendo que é um atentado ao pudor, inestético, indecoroso e anti-higiénico (ver aqui) e ao fazerem isso oprimiram um estado natural, uma essência da natureza, e como o fruto proibido é o mais apetecido fizeram com que as pessoas se sintam atraídas de forma descontrolada pelo que são proibidas de fazer! E assim controlam-nos mentalmente, emocionalmente e socialmente com proibições e sentimentos de culpa provocando os problemas e vendendo as soluções que nunca são soluções, são diagnósticos, tratamentos, internamentos, fármacos, multas e processos judiciais fazendo da Justiça uma puta mercenária que só trabalha por dinheiro para cometer injustiças e continuar a proibir as essências da natureza para reprimir as forças da natureza e as emoções e manter todo o mundo doente cheio de delinquentes doutorados a geri-lo!

Nascemos nus e partimos para outro mundo nus!

Esses doutores amantes anais não querem as pessoas a andar descalças porque eles sabem disto tudo, eles sabem que se as pessoas andarem descalças conectam-se com as forças da sua Mãe Terra e libertam-se mentalmente e espiritualmente e se isso acontecer os doutores vão ter de chupar a sua própria piça e de lamber os seus próprios colhões (testículos em linguagem médica) em modo Cyclic Redundancy Check até dar erro!

Sempre nos meteram medo do escuro com os filmes de terror como a noite dos mortos vivos e sempre nos meteram medo da terra com os filmes de terror como o palpitações (tremors) porque é no escuro que ativamos a nossa glândula pineal (spiritual gland) e é com os pés na terra que ativamos o nosso veículo de Luz Vimana (MerkaBa).

O que estão a fazer às dunas nas praias com fundos europeus, a construir passadiços ao longo de toda a costa (para nos impedir de andar descalços na areia), a controlar os acessos às praias em zonas limitadas longe das dunas (as dunas são essenciais para a fusão dos elementos) e a tapar as dunas com umas barras de madeira ao alto à volta das dunas é para obstruir a fusão dos elementos e nos impedir de aceder ao V império, o 5ª elemento, eles tapam as dunas em nome de uma falsa proteção ambiental para manipular a incidência da luz e a acção dos ventos nas dunas e nos nossos corpos impedindo a fusão dos elementos no ar, nos espaços e nos corpos! Existe algo sobre as dunas muito importante que está relacionado com formação da atmosfera e a fusão dos elementos que nos dá acesso ao 5ª elemento, o aether, e é esse elemento que nos faz activar a nossa nave espacial dentro de nós, a Vimana, o nosso veículo de luz MerKaBa.

Por isso é que no início da pandemia COVID-19 que coincidiu com o Verão (atingindo os valores mais altos em Maio e Junho de 2020) as autoridades proibiram os acessos às praias e às zonas litorais, foi para impedir as pessoas de acederem ao 5º elemento e de ativarem as suas naves espaciais Vimanas MerKaBa que as faz desaparecer! Se isso acontecesse em massa (o desaparecimento de muitas pessoas ao mesmo tempo junto ao mar) seria um evento com cobertura mediática mundial inexplicável pela ciência e as pessoas iriam-se passar todas, iriam acreditar no inacreditável, no invisível, muitas pessoas iriam associar isso a alguma manifestação divina e apocalíptica (o que é verdade e que iria validar o Novo Testamento de Cristo), e muitas outras pessoas iriam pedir justificações às autoridades, iriam-se questionar, desconfiar e se libertar mentalmente e espiritualmente porque todas as autoridades governamentais, científicas e médicas cairiam em descrédito absoluto de um dia para o outro! Eles estão a tentar impedir que isso aconteça! Que é o que vai acontecer quer eles queiram quer não porque está Profetizado e o que está Profetizado é para se cumprir porque nós não somos traidores do Espírito e não se pode enganar nem trair o Espírito! A Profecia está revelada no Novo Testamento de Cristo em Apocalipse!

O verdadeiro arrebatamento apocalíptico é a inevitável ativação do Merkabah do próprio planeta e de todos os corpos (Vimana, Veículo de Luz, aether, 5º elemento, V Império, o Império do Espírito Santo) que já está a acontecer em várias escalas, em várias dimensões e em todo o universo, é um processo natural que as autoridades insignificantes muito doutoradas e condecoradas deste mundo estão a tentar impedir! Tudo o que tem sido feito no mundo desde pelo menos o século 13, quando os Cátaros ativaram o Merkabah planetário para libertar todo o mundo e por isso é que foram perseguidos pela cruzada albigense e a consequente santa inquisição, é para manter as almas presas à matéria impedindo os corpos e o próprio planeta (que também é um corpo) de se libertar do espectro electromagnético através da ligação do corpo com o espírito ativando o veículo de luz, o Merkabah, que é o motor de ignição dos corpos!

Porque é que este caso do desaparecimento da criança alemã René Hasee não está registado na Interpol e na Polícia Judiciária? A minha intuição diz-me que esses organismos policiais sabem perfeitamente tudo isto que estou aqui a revelar, eles têm ocultado desde sempre este conhecimento essencial sobre o propósito da vida e como nos libertamos pela ativação da nossa nave espacial Vimana Merkabah, eles ocultam isto para manter as pessoas ignorantes dos fenómenos naturais, ignorantes dos seus próprios corpos e da natureza terrestre e celestial e para manter a falsa narrativa do desaparecimento de milhões de crianças em todo o mundo, para assustar as pessoas, financiar organismos corruptos e criminosos que raptam oficialmente as crianças dos seus seios familiares biológicos como o Child Protection Services (ver aqui e aqui) que em Portugal é a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, e para terem um pretexto de implementar medidas de segurança cada vez mais restritivas de liberdades fundamentais e individuais que eles estão a usar para rastrear e monitorizar toda a gente com dispositivos eletrónicos, pulseiras electrónicas, Smart Phones, tecnologia Smart e todo o tipo de tecnologia electrónica rastreável que está a ser usada em nome da prevenção, segurança e saúde para acabar com a liberdade e a privacidade e para prender os corpos a uma rede electromagnética (Smart Grid) para nos impedir de aceder ao 5º elemento (aether) e de activarmos a nossa nave espacial, a nossa Vimana Merkabah!

O pronto a vestir foi uma forma de nos afastar dos tecidos naturais e nos obrigar a usar têxteis sintéticos nas roupas para desligar o corpo dos elementos da natureza e para apagar a nossa chama interna que nos conecta com o nosso espírito, o calçado é para desligar os pés da Terra, e a manipulação genética (ex: vacinas e OGMs) é para desligar os corpos do Espírito e apagar a chama interna que é o que nos conecta com o 5ª elemento, o aether! Os têxteis e o calçado estão a ser armadilhados com polímeros (materiais sintéticos), chips e fibras nanotecnológicas para impedir os corpos de ativarem o seu veículo de luz (MerKaBa, Vimana), que é um processo alquímico que todos têm de passar para se transmutarem e passarem para outra dimensão libertando-se deste mundo! Esse é o propósito da vida, é libertarmo-nos deste mundo que é todo ele uma prisão eletromagnética!

“His mother, Anita, a 37-year-old postal worker who was on holiday with her partner Peter and René, told a German newspaper at the time: “We had just eaten something and gone down to the beach. It was around 6pm and she said Renè was around 30 metres in front of her when suddenly our son disappeared as if he had been swallowed by the earth.

O caso da criança alemã de 6 anos René Hasee que desapareceu da praia da luz a 30 metros à frente da sua mãe sem deixar rastos é o caso mais escandaloso do desaparecimento de uma criança que foi completamente abafado pelas autoridades e pela comunicação social até aos dias de hoje usando o caso Maddie para abafar este caso e deixá-lo cair em esquecimento! Como é possível uma criança desaparecer numa praia sem deixar rastos a 30 metros da sua mãe e do namorado? Ou a mãe está a mentir, que não creio porque esta história é demasiado surreal e inacreditável que levantaria suspeitas sobre a mãe estar a mentir ou estar sob efeito de drogas e arriscaria a ser diagnosticada como doente mental, ou a criança entrou num portal inter-dimensional através do Sol no dia de solstício de Verão que a fez desaparecer de forma imediata sem deixar rastos!

Segundo o testemunho que a mãe deu às autoridades a criança desapareceu literalmente à sua frente como se tivesse sido engolida pela areia e a única coisa que deixou foram as roupas! Ou seja, o corpo da criança foi literalmente sugado para dentro de um portal e as roupas ficaram na dimensão física porque as roupas não têm nem carbono nem hidrogénio, não têm hidratos de carbono, eles querem-nos retirar os hidratos de carbono e as calorias da alimentação e da nossa própria estrutura molecular e celular porque eu sei que há algo de muito importante com os hidratos de carbono para ativarmos a nossa chama interna, o nosso motor de ignição requer calorias internas e a hidratação do carbono para fazer subir o óleo de Cristo até à glândula pineal e topo da cabeça (Corona), hidratar o carbono do nosso corpo com calorias é algo de que nós necessitamos para podermos passar por esse processo alquímico de metamorfose e passarmos para outra dimensão, outro mundo, com o nosso veículo de Luz, a Vimana, MerKaBa.

“René Hasée, who was six, disappeared from the Amoreira beach near Aljezur. It was June 21, the beginning of summer, when Anita called. “Mother, the boy is gone,” she cried into the receiver. His mother, Anita, a 37-year-old postal worker who was on holiday with her partner Peter and his son René, told a German newspaper at the time, “We had just eaten something and gone down to the beach.  It was around 6pm and she said Renè was around 30 metres in front of her when “suddenly our son disappeared as if he had been swallowed by the earth. She immediately notified the local police, who, she claimed at the time, were not very interested and did not bother to search for René, telling her he had probably drowned.  However, this recollection of events is not shared by a GNR agent who is still working at the Aljezur GNR branch.  He told The Resident that he remembers officers spending “day after day searching the beach for the child.” (é óbvio que a Grande Ninhada de Ratos (GNR) está-se a defender a mentir porque tal como o historial da GNR nos mostra eles são uns grandessíssimos bêbados mentirosos, corruptos e criminosos!

As with any other missing children cases, the file on René was sent to the Polícia Judiciária, said a GNR spokesman. But the Lisbon headquarters of the criminal police have no record of René Hasée.  The missing people’s database in digital format goes back to 1996, said the spokesman. “The name is not registered on the computer database and we have not found it in the paper entries.”  However, the spokesman said this does not mean the case is closed. “Sometimes, a case has to wait years until new information is found in connection with it and it is possible this is one of those cases,” said the spokesman.

The disappearance received no publicity in the Algarve and only limited media coverage at home in Germany.  But, as the world focuses on Madeleine McCann, we should also spare a thought for one German couple who even now, 17 years on, have not given up hope of finding their son.

Solstício de verão é um fenômeno da astronomia que marca o início do verão. É o instante em que determinado hemisfério da Terra está inclinado cerca de 23,5º na direção do Sol, fazendo com que o planeta receba mais raios solares.

O que me leva suspeitar que muitos casos de desaparecimento de crianças não são raptos nenhuns, são os próprios corpos das crianças que activam o seu veículo de luz (MerKaBa, Vimana) quando passam pelo processo de metamorfose e saem fora do espectro eletromagnético! As autoridades deste mundo estão-nos a ocultar este conhecimento natural que é o propósito da vida (ativarmos o nosso veículo de luz através de um processo natural de metamorfose) para nos impedir de nos libertarmos desta prisão eletromagnética, esta dimensão física, e sair fora deste mundo que nos mantém presos à matéria!

Todas as agendas mundiais (seja qual for o grupo de poder) conspiram em conjunto para nos impedir de alcançar este estado natural que é o que nos permite viajar entre mundos! Os astronautas e viajantes no tempo somos nós, é o nosso Templo, é o nosso Espírito dentro do corpo e para isso temos de hidratar o corpo com hidratos de carbono para o corpo se conectar com o Espírito e o Espírito fazer subir o corpo (ignição espiritual) por um processo de metamorfose em que entramos dentro de nós pelo coração (toroidal) e esvaziamo-nos de tudo o que existe fora de nós, ficamos reduzidos a nada (void), deixamos de existir para o mundo fora de nós e o nosso corpo é literalmente sugado pelo nosso próprio espírito entrando num portal inter-dimensional através dos astros dentro de nós e fora de nós (é um alinhamento de frequências) que nos faz viajar entre mundos e dimensões! Eu penso que este seja o conhecimento mais importante que nos têm ocultado para nos manterem sempre presos neste mundo físico que é uma prisão!

Indigo Prophecy
Look Up at the Stars, Portugal!

Ou seja, o corpo-humano não tem de passar pela vida e morte cíclica, o corpo-humano tem de passar por um processo de metamorfose e transmutar-se para ganhar asas e voar (como a borboleta monarca que começa em lagarta e depois ganha asas e voa), com o corpo-humano é a mesma coisa, começamos a rastejar e depois ganhamos asas que é o nosso veículo de luz, MerKaBa, Vimana, para podermos viajar entre mundos e sair fora do espaço e do tempo mas para isso temos de ser como uma criança, puros e desapegados do tempo, temos de viver fora do tempo, despreocupados, centrados em nós próprios e desapegados do mundo físico e não podemos deixar que a nossa mente seja contaminada pela comunicação social, sistema de ensino, religião, política, etc, para não ficarmos densos e mentalmente intoxicados que intoxica todo o nosso corpo e nos mantém pesados e em baixo, temos de nos desprender de todo o tipo de pensamentos de controlo e posses, e ter o espírito de uma criança! Temos de ser puros, autênticos, e por isso é que esses adultos ajuizados que nos adulteram a nossa essência de criança que existe em cada um de nós não nos querem a viver como crianças porque se as pessoas começarem a viver como crianças, a brincarem como crianças, a falarem como crianças e a se comportarem como crianças, o mundo purga-se, cura-se, e liberta-se! Ou seja, os mestres sempre foram as crianças e não os adultos! Uma criança nasce para ensinar e não para aprender, todo o ensino é uma fraude e toda a sociedade é uma doença!

Esses portais inter-dimensionais (stargates) existem em todo o lado porque todos os astros e todas as estrelas são portais! Os astros são buracos negros, são portais para outras dimensões e para outros mundos, a luz desses astros e estrelas que vemos da Terra é uma luz filtrada pela atmosfera terrestre e a nossa visão apenas consegue ter perceção da radiação eletromagnética que forma a luz visível desses astros que é a vibração mais baixa da quantidade de energia gerada pelos buracos negros desses astros. Todos os astros são buracos negros, são stargates, são portais para outras dimensões, outros mundos! Este conhecimento de viajar entre mundos, entre dimensões espaço-temporais tem-nos sido ocultado desde pelo menos o século 13 quando os Cátaros foram perseguidos pela cruzada albigense e a consequente santa inquisição porque os Cátaros descobriram como viajar no tempo, entre dimensões e entre mundos sem sair do lugar! Ou seja, sabiam como se libertar deste plano, deste mundo! E por isso é que eles foram perseguidos porque eles usaram esse conhecimento para libertar o mundo! Alguns chamam a este conhecimento de Graal:

“The passing of time is an illusion. In reality the past, the present and the future are one. The Grail is a device that brings this different states of time…”

The Grail

O ser-humano tem acesso a uma fonte inesgotável de energia dentro de si quando começa a respirar de dentro para fora centrado no coração (como fazem os bebés ao respirarem pelo diafragma) que é literalmente um StarGate. O Ser-humano foi desenhado para se metamorfar como uma lagarta que ganha asas por um processo de metamorfose (MerKaBa, Vimana), com o ser-humano é igual e esse conhecimento foi-nos retirado e está a ser agora resgatado, e temos de o praticar para nos libertarmos! O segredo está na respiração! O ser-humano não respira apenas de fora para dentro nem sequer oxigénio, tudo mentira! Um bebé quando nasce é traumatizado para parar a respiração pelo diafragma e começar a respirar apenas de fora para dentro oxigénio para libertar adrenalina quando o bebé é traumatizado à nascença e essa respiração original pelo diafragma perde-se nesse momento logo à nascença com o trauma induzido, com as incubadoras e com o teste do pezinho que é uma agulha espetada na glândula sexual, Gonad, para desligar o magnetismo do bebé e separá-lo do sopro do espírito e aprisioná-lo ao oxigénio!

An Oracle Concerning Babylon
9 Behold, the Day of the LORD is coming — cruel, with fury and burning anger — to make the earth a desolation and to destroy the sinners within it. 10 For the stars of heaven and their constellations will not give their light. The rising sun will be darkened, and the moon will not give its light. 11 I will punish the world for its evil and the wicked for their iniquity. I will end the haughtiness of the arrogant and lay low the pride of the ruthless…

Matthew 24:29
Immediately after the tribulation of those days: ‘The sun will be darkened, and the moon will not give its light; the stars will fall from the sky, and the powers of the heavens will be shaken.’

Referências:

René Hasée – The boy who has never been found after 17 years.

O sol é um black hole e um portal inter-dimensional que nos permite passar para outras dimensões através da fusão dos elementos dentro de nós que gera uma supernova!

O teste do pezinho é um crime cometido pelos satânicos da indústria médico-farmacêutica para roubar o ADN e desligar o campo magnético Solar (Heliosfera) dos Seres-Humanos quando nascem na Terra!

Aquilo que nos separa do nosso corpo Celestial (Heliosfera) impedindo as fusões nucleares necessárias à transfiguração Cósmica e Solar (Cristo) é a radiação eletromagnética!

Aquilo que nos separa do nosso corpo Celestial (Heliosfera) é a radiação eletromagnética!

Earthing e Grounding (andar descalço) é o mais potente e gratuito anti-oxidante que existe porque neutraliza as cargas eléctricas (óxidos), por isso é que médicos charlatões como o João Júlio Cerqueira do Scimed.pt anda a desacreditar essa prática gratuita e natural porque a saúde para esses médicos criminosos é um negócio para ser gerido e não para curar ninguém gratuitamente como a natureza faz porque a vida é uma graça e não um negócio!

O sol é um black hole e um portal inter-dimensional que nos permite passar para outras dimensões através da fusão dos elementos dentro de nós que gera uma supernova!

Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentro de nós!

A Geoengenharia e o Codex Alimentarius estão a ser usados para impedir que o óleo de Cristo que está dentro de nós lubrifique e distribua a energia por todo o corpo, iluminando-o! E para isso necessitamos do Sol que é a fonte de energia necessária à alquimia dos corpos pela fusão dos elementos que é o que nos permite alcançar a iluminação interior!

As elites querem separar e controlar os elementos para impedir a fusão dos 5 elementos que nos devolve o acesso ao aether, a força primordial da energia livre!

21 thoughts on “A criança alemã René Hasee desapareceu subitamente à frente da sua mãe na Praia da Amoreira em Aljezur no Algarve a 38 km da praia da Luz porque entrou num stargate (buraco negro solar) e passou para outro mundo no dia do solstício de verão em 21 de Junho de 1996

    1. Actualização: Inseri uma imagem nova da nudez na civilização egípcia e corrigi o título, não foi na praia da Luz, foi na Praia da Amoreira que o menino desapareceu à frente da sua mãe no dia do solstício de verão às 6 da tarde! Aquela zona do Algarve é interessante, de Porto Covo, a passar por Vila Nova de Mil Fontes até Sagres que constitui o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, essa zona é um bruto de um stargate, é um vértice e um vórtice de algo muito potente que nos faz aceder a outros mundos e viajar no espaço e no tempo! Por isso é que os Bispos Romanos identificaram esses pontos magnéticos e colonizaram esses locais com a Romanização de Portugal depois da traição e derrota dos Lusitanos e a consequente romanização de Portugal. Os Bispos e Sacerdotes dessas religiões todas patriarcais sabem disto tudo, eles têm templos, igrejas, autarquias (câmaras autárquicas são câmaras faraónicas) e bases militares nesses locais para fechar os portais e nos manter presos neste plano material a chupar a piça e a lamber os colhões ao patriarcado! Eles identificaram as glândulas planetárias e fecharam o sistema endócrino e glandular planetário para nos impedir de viajar no espaço e no tempo, para nos impedir de aceder a outros mundos! Eu vou fodê-los só com um sentimento! Temos que reativar esses portais para aceder a outros mundos e libertarmo-nos e libertarmos o mundo todo!



      Liked by 1 person

    2. Os portais ativam-se quando tiverem que se ativar, assim:

      Artist Chris Bennett writes: “Across the mists of time and throughout many civilizations, the number three has been a powerful icon. To the pre-Celtic people of Ireland, the Tuatha de Danann, all forms of life go through three stages. The first stage starts with the Creation of each “spark” of Life. From the moment of birth, each Soul experiences the same trials and suffering of every plant and animal. Each spark is reborn from one shell to the next, going through all life situations until it reaches a state of “ALBRED” and is ready for the second stage, the human experience. Within this stage all facets of human life are explored and understood, as the soul is reborn countless times. This cycle continues until the spark reaches “GWYNFYD” or “purity“. The ancient bards defined this state as “life manifested as a pure rejoicing force having attained its triumph over “Evil.” Like all rivers reaching the sea, the Soul will eventually reach the third stage of life, called “CEUGANT”. Within this cycle the soul becomes Pure Consciousness and merges with the Universe.

      Source: https://whs.health.blog/2019/10/03/ancestral-therapy-flashback-remembrance-of-lost-history-dahna-megami-tanjo-dahna-birth-of-a-goddess/

      Liked by 1 person

    3. Não domino o inglês! Percebo o básico! Quando eu chegar a casa vou pesquisar pelo PC! Estive todo o dia de hoje de INEM, só cheiro a álcool! Já enjoa mesmo…
      Identifico-me com a cultura Celta, não sei se de alguma vida passada, se é que essa teoria é verdade! Ou então, também pode ser algum resquício que trazemos gravado no nosso código ADN, somos descendentes de tantos outros para trás…vez após vez, século após século…
      Esses portais existem, por duas vezes, que eu saiba, vi…sempre em estado alterado de consciência, provocado pela exaustão física e mental! Uma das vezes, após um exaustivo trabalho…outra vez, foi após um treino físico intensivo… até a luminosidade da natureza ficou totalmente nítida… hei-de atingir novamente esse estado conscientemente e voluntariamente…

      Liked by 1 person

    4. Trabalho exausto e treino físico intenso são prejudiciais que fazem a pessoa perder os sentidos e perder a consciência do seu corpo físico porque estão sem energia e com álcool a mais no sangue pela queima das gorduras do corpo pelo trabalho exausto e treino intensivo e por isso é que vêem tudo luminoso pela acção do álcool porque perdem os sentidos quando estão com falta de glicose no sangue e com álcool que eu penso que seja o corpo que liberta como mecanismo de defesa para anestesiar o corpo quando este está em perigo de vida para o cérebro não processar os impulsos nervosos responsáveis pela dor! O corpo está preparado para libertar álcool para anestesiar e não sentir dor em momentos de trauma, stress, quando entra no modo de fight-or-flight response (acute stress response), o corpo liberta álcool para anestesiar e bloquear os impulsos nervosos responsáveis pela dor.

      Liked by 1 person

    5. Não bebo álcool 🤭
      O cheiro a álcool por tantas vezes termos que desinfetar as mãos, os materiais que usamos, o interior das ambulâncias 🚑 👩‍🚒🚒

      Gostar

    6. Não é o corpo, é o Espírito que faz tudo e que materializa e programa o corpo! O que interessa é o espírito porque é o espírito que comanda e programa o corpo! Por isso é que a ciência está a dar prioridade à manipulação genética através das vacinas para separar o corpo físico do espírito e passar a ser a inteligência artificial, a Smart Grid e a big pharma a comandar o corpo!

      Gostar

  1. ET, o que vos parece.

    ja foi dito que na alemnha ,ja existe essas cercas eletromagneticas invisiveis.,para o povo não sair do pais.
    -por isso a queda do muro de berlim, não precisam mais de muro de cimento.
    -por isso os alemães viajam pouco,pois suas vontades são manipuladas mentalmente.

    CERCAS ELÉTRICAS INVISÍVEIS SERÃO EFETUADAS NAS CIDADES INTELIGENTES PARA CONTER HUMANIDADE.

    Você deve agir agora enquanto ainda tem liberdade para agir, porque acredito que planos estão sendo feitos para erguer cercas elétricas invisíveis ao redor de sua cidade e em todas as cidades do mundo, que estariam tão quentes que ninguém seria capaz de se aproximar eles.
    Eles poderiam ser facilmente erguidos em postes que enviam e recebem sinais de microondas e sinais de ondas milimétricas e as microondas podem transportar sinais elétricos e sinais sonoros neles.
    Você também pode receber implantes que seriam programados à distância por programadores desconhecidos enquanto os implantes estão dentro de você e eles seriam programados para impedi-lo de passar por um certo ponto em sua cidade e se você tentar passar por esse ponto, seu músculos sofreriam espasmos automaticamente e você cairia no chão.
    Por favor, compartilhe este post se você concordar com ele, a fim de ajudar a salvar a maioria dos homens, mulheres e crianças do mundo da escravidão pela cabala da nova ordem mundial que são em sua maioria desconhecidos porque usam homens e mulheres de fachada para trazer a escravidão mundial por meios lentos e incrementais.
    Os militares do mundo estão sendo drogados e controlados mentalmente, então não espere que alguém com a suposta autoridade venha e salve você. Você deve encontrar maneiras de se salvar

    Liked by 1 person

    1. ja foi dito que na alemnha ,ja existe essas cercas eletromagneticas invisiveis.,para o povo não sair do pais.

      São as lâmpadas LED, a tecnologia Smart e a iluminação pública! As lâmpada LED, a tecnologia Smart e a iluminação pública são routers e armas psicotrónicas dessa rede electromagnética!

      -por isso os alemães viajam pouco, pois suas vontades são manipuladas mentalmente.

      Os alemães não viajam pouco porque estão a ser manipulados, os alemães viajam pouco porque sentem-se bem consigo próprios onde estão e não precisam de viajar como os tolinhos dos turistas que nunca estão bem onde estão mesmo viajando muito! Quem se sente bem consigo próprio não precisa de viajar porque viaja dentro de si! Viajar muito não é saudável! O turismo é uma praga! A deslocação de pessoas é a deslocação de bactérias entre habitats diferentes e é o que provoca muitas doenças! Não existe nenhum animal que viaja! As aves migratórias não viajam, elas migram apenas em determinados períodos para dispersar sementes e manter os ecossistemas saudáveis! Quem viaja muito não dispersa sementes, dispersa merda! Não há viagens nem turismo na natureza! O turismo e a elevada concentração de pessoas em cidades são a causa de todas as pragas!

      Eles poderiam ser facilmente erguidos em postes que enviam e recebem sinais de microondas e sinais de ondas milimétricas e as microondas podem transportar sinais elétricos e sinais sonoros neles.

      Isso já está a ser feito e em execução em todo o mundo com a tecnologia Smart, as lâmpadas LED e os postes de iluminação pública juntamente com as antenas de telecomunicações. Esses sinais só funcionam em modo VLOS (Visual Line of Sight) e tudo que seja orgânico e material neutro neutraliza esse sinais! Quem andar descalço também está protegido porque o corpo descalço funciona como um para-raios!

      Você também pode receber implantes que seriam programados à distância por programadores desconhecidos enquanto os implantes estão dentro de você e eles seriam programados para impedi-lo de passar por um certo ponto em sua cidade e se você tentar passar por esse ponto, seu músculos sofreriam espasmos automaticamente e você cairia no chão.

      Os implantes não funcionam quando os corpos estão quentes e mineralizados, com calorias internas e com mineralização e um metabolismo rápido, com os corpos quentes por dentro e hiperativos! Por isso é que eles diagnosticaram as crianças de hiperativas e andam a retirar os açúcares, os hidratos de carbono e os sais da alimentação! Já expus isso tudo aqui no meu diário!

      Gostar

  2. Boa noite ET
    Foge um bocado ao tema, mas agradecia a tua opinião
    Analisa este vídeo, penso que é em inglaterra,
    Esta pessoa anda a passear o cão e ao mesmo tempo filma carros na rua e frente a posto da gnr/policia, e os próprios carros da gnr
    para documentario/canal no youtube

    Como conhecedor da Lei, goza com as autoridades, que acham que conhecem ou podem inventar uma Lei que não existe
    Pedem-lhe que pare de filmar e exigem a sua identificação, e perante a lei não é obrigado a dar os seus dados à autoridade,

    Poderá ser algo subliminar de controlo por parte dos mandatários superiores (NOM) para proibir gravações video do cidadão comum de locais publicos?
    Aqui esta o video do youtube

    Já agora, conheces esta fundação ?
    https://www.direitosedeveres.pt/q/vida-pessoal-e-familiar/dados-pessoais/em-que-circunstancias-pode-a-policia-exigir-a-uma-pessoa-que-apresente-o-seu-cartao-de-cidadao-ou-bilhete-de-

    Agradecido

    Gostar

    1. Eles vão tentar matar uma grande parte dos funcionários públicos incluindo bombeiros e todas as forças policiais e militares de que já não precisam pois têm tecnologia para os substituir e vão tentar matá-los com as vacinas através de bombas relógio nanotecnológicas disfarçadas de mRNA! A programação genética que eles estão a incutir nas vacinas são bombas relógio e direccionadas! Mas para isso eles precisam de manipular o clima e de alterar a alimentação, de retirar as calorias e os hidratos de carbono, de desmineralizar os alimentos e a água e de diminuir os sais e os açúcares e também afastar as pessoas do peixe e dos lacticínios porque esses alimentos interferem com as nanopartículas e neutralizam-nas dentro dos corpos. Os polícias e os militares pensam que estão seguros mas vão ser enganados! Os únicos que estão protegidos são as cúpulas! E sinceramente, ainda bem, é bem-feito porque quem vende a sua alma é isso que merece, estamos a passar pela fase da tribulação em que todos estão a ser testados! As cúpulas vão ser exterminadas pelo 7º selo após a tribulação para pôr à prova os que habitam sobre a terra, por isso é que as cúpulas das elites estão escondidas nas montanhas e cidades subterrâneas e bases militares para se tentarem escapar ao acerto de contas do 7º selo:

      Apocalipse 3: Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; sim, farei que venham adorar prostrados aos teus pés e saibam que Eu te amo! Porque deste atenção à minha exortação quanto a suportar os sofrimentos com paciência, Eu, igualmente, te livrarei da hora da tribulação que virá sobre o mundo todo, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Eis que venho sem demora! Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

      Liked by 1 person

    2. Já agora, conheces esta fundação ?

      Sim conheço, é a fundação Francisco Manuel dos Santos de um dos milionários de Portugal que anda a desmineralizar os alimentos, que pratica dumping de mercado e concorrência desleal, estrangula as marcas próprias e os pequenos produtores, praticam descontos e promoções e depois obrigam os fornecedores a baixar os preços alegando que tiveram que praticar descontos e promoções porque não vendiam o produto (um esquema contabilístico fraudulento para imputar os custos aos fornecedores e desviar os lucros para os distribuidores) e pede aos produtores de vinho para fugir aos impostos na Polónia! E agora foderam-se na Polónia que vão ter de pagar numa primeira fase mais de 160 milhões de euros por todas as fraudes e crimes cometidos na Polónia e eles ainda têm a puta da lata de recorrerem em Tribunal, ainda bem, porque assim vão pagar ainda mais do que 160 milhões porque não admitem as fraudes e os crimes que cometeram na Polónia!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/04/17/a-sustentabilidade-da-seguranca-social-e-do-sistema-de-pensoes-que-requer-reforma-aos-69-anos-e-um-estudo-criminoso-encomendado-por-uma-das-organizacoes-terroristas-em-portugal-a-fundacao-francisco-m/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/02/20/a-fundacao-francisco-manuel-dos-santos-e-o-youtube-censuraram-e-removeram-o-video-a-verdadeira-historia-da-fundacao-francisco-manuel-dos-santos-porque-eles-nao-querem-que-voces-saibam-a-verdade-so/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/02/17/a-verdadeira-historia-da-fundacao-francisco-manuel-dos-santos/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/06/24/o-governo-de-portugal-e-a-fundacao-francisco-manuel-dos-santos-com-a-cumplicidade-das-autoridades-quer-cometer-um-novo-atentado-de-terrorismo-em-portugal-permitindo-a-entrada-de-75-mil-imigrantes-pa/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/01/28/a-organizacao-mundial-de-saude-e-a-direcao-geral-da-saude-sao-organizacoes-terroristas-que-querem-retirar-o-sal-da-alimentacao-porque-o-sal-e-o-principal-condutor-de-energia-do-corpo-e-a-nanotecnologi/

      Gostar

  3. Olá ET, já tenho lido muitos posts aqui, concordo com uma grande parte, outras não percebo e também discordo de outras, acho que é tudo como deve de ser! Ser criança sempre foi o meu objetivo, e tenho conseguido manter um nível de pureza, e hoje em dia ando descalço sempre que posso! Não havendo muitas opções de informação para despertar em Português, eu gostava de poder enviar os teus posts a mais gente por acordar. Estando essa gente mesmo a dormir, eles facilmente me respondem dizendo que isto está cheio de obscenidades, e que isto é ofensivo (a ovelha acha tudo o que não passa na tv ofensivo, podem ver séries e filmes com mortos e assassinos, mas não lêm coisas fora do comum…) daí achar humildemente que a mensagem seria muito mais fácilememte passada se tivesse menos caralhadas (eu gosto, e uso mas eu não sou ovelha!) 🙂 Abraço e boas pesquisas

    Gostar

    1. Ser criança sempre foi o meu objetivo

      Pois, por isso é que não és! As asneiras (caralhadas) são a forma de expressão em linguagem de alto nível (alfabeto) mais próxima da linguagem máquina dos humanos (emoções). Uma criança que não diz caralhadas não é uma criança, é um autómato sem emoções programado para não se exprimir inteiramente livre à sua vontade com a sua principal essência que a define como criança reprimida, as emoções! Uma criança que não diz caralhadas é uma princesa adormecida encantada à espera do seu príncipe encantado e deformado na arte das boas maneiras, uma criança que não diz caralhadas não é uma criança, é uma adulteração feita à imagem e semelhança dos adultos que deformam e controlam as crianças com polimentos na arte das boas maneiras para as crianças crescerem traumatizadas e sob contolo desses adultos adulterados para nunca serem honestas consigo próprias!

      Por isso é que ser criança sempre foi o teu objectivo e vai ser sempre o teu objectivo inalcançado porque nunca vais conseguir ser o que já és enquanto não te exprimires honestamente inteiramente com tudo aquilo a que podemos chamar de liberdade, com emotions, e-motions, energia em movimento!

      Eu sei perfeitamente porque razão nos querem desactivar as emoções e proibir-nos de nos exprimirmos emocionalmente com determinadas palavras e calões que têm uma carga emotiva muito forte, porque são palavras altamente vibracionais que geram vórtices de energia muito fortes que desbloqueiam nós energéticos e são uma ameaça às armas psicotrónicas de controlo mental e à Smart Grid e brain-computer-interface, caralhadas é emotional content directamente do Espírito. As pessoas não podem reprimir os seus sentimentos com livros de princesas e reis na arte de boas maneiras, isso não é nobreza de Espírito, a nobreza de um Espírito está na sua liberdade absoluta em se exprimir honestamente e isso só é possível sem restrições de linguagem!



























      Estando essa gente mesmo a dormir, eles facilmente me respondem dizendo que isto está cheio de obscenidades




      daí achar humildemente que a mensagem seria muito mais fácilememte passada se tivesse menos caralhadas (eu gosto, e uso mas eu não sou ovelha!)

      Isto é o meu diário pessoal onde eu me exprimo diariamente, não é nenhuma seita, e como é o meu diário pessoal eu não vou adaptar a minha linguagem e forma de expressão aos gramaticalmente correctos dos adultos e às putas mal fodidas que se gostam de mascarar de educadas para esconder as suas obscenidades!

      Gostar

  4. Olá, eu tenho uma longa história de caralhadas, aliás a gente da minha região diz metade caralhada em cada frase, que sa fuoda. Sempre caguei nisso e já tive faltas a vermelho por me esquecer do código e dizer umas putadas alto dentro da sala de aulaNunca achei mal falar como falo, e sempre caguei nos gajos que não percebiam. Mas hoje em dia estou a tentar reduzir isso porque sinto que me aproximaria mais de Jesus e do Divino se o conseguisse.

    Eu falo o que penso e sem rodeios nem problemas, e tu também. Este é o teu lugar e estás no direito de fazer o que quiseres como quiseres, essa é a beleza do mundo, ou pelo menos do mundo bom e não o novo mundo. Deixei a minha opinião, não para te chatear mas porque achei que. na minha humilde opinião, tu tens coisas muito interessantes que podes passar para muito mais gente. GD abraço e boa noite!

    Gostar

    1. Mas hoje em dia estou a tentar reduzir isso porque sinto que me aproximaria mais de Jesus e do Divino se o conseguisse.

      As pessoas mais ordinárias, profanas, infernais, impuras, perigosas e obscenas que conheci até hoje não dizem asneiras! Usam agressividade passiva que é a pior forma de agressão que existe porque não é detetada como agressão e mascara-se de boas maneiras para poder entrar e agredir lentamente sem que a agressão seja detectada, envenenando lentamente até destruir por inteiro a sua presa sem ela se aperceber!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.