As grandes empresas tecnológicas e de distribuição alimentar como a Uber Eats, a Jerónimo Martins Unilever, Pingo Doce, Sonae Continente, Mercadão, Glovo, sendEAT, takeaway.com, Amazon, etc, estão a destruir todos os pequenos comércios, cafés e restaurantes, para monopolizar os serviços de take away e entrega ao domicílio para nos retirar a independência alimentar directamente da natureza e dos produtores e nos tornar toxicodependentes de comida processada e molecular que é literalmente droga e comida morta, e obrigar-nos a usar Smart Phones e a Chave Móvel Digital para pagar e comer shit food!

O maior medo desses grandes grupos tecnológicos e de distribuição alimentar é se os pequenos empresários e as pessoas começarem a vender porta a porta comida de verdade, raw food, comida natural, nutritiva e saudável directamente da natureza, tal como já está a ser feito um pouco por todo o mundo e é uma tendência que os grandes grupos de distribuição alimentar e tecnológicos estão a acompanhar para controlar e monopolizar todo esse sector de take-away e distribuição de alimentos ao domicílio.

O objectivo da Uber Eats, da Jerónimo Martins Unilever, Sonae e de todos esses grandes grupos e empresas tecnológicas e de distribuição alimentar não é alimentar ninguém, isso é uma fachada para o que eles realmente estão a fazer e querem continuar a fazer, que é retirar a independência alimentar às pessoas para poderem manipular a genética e os corpos com comida molecular manipulada geneticamente e retirar os sais minerais e as calorias aos alimentos para nos desnutrir, enfraquecer e conseguirem executar os processos de transhumanismo dentro dos nossos corpos que requer alteração alimentar principalmente a retirada de sais e açúcares aos alimentos, a retirada de calorias e de hidratos de carbono para nos desactivar o metabolismo glicídico e estimular o metabolismo lipídico (de gordura animal) mantendo-nos densos, presos e controlados pela rede electromagnética Smart Grid dentro de Smart Cities.

Está tudo relacionado, eles precisam de manipular a nossa genética, composição molecular e celular e os processos bioquímicos do nosso corpo para nos conseguirem continuar a controlar com a Smart Grid que é uma rede electromagnética psicotrónica de controlo mental e celular. E isso passa por nos desactivarem o metabolismo glicídico que é o metabolismo que faz o nosso corpo vibrar no Espírito, que nos dá energia rapidamente, que nos motiva, que nos alegra e que nos faz imaginar, criar, sonhar e curar porque o metabolismo glicídico é o que nos dá acesso rápido à principal fonte de energia do nosso corpo: glicose e ácido láctico, que é o que mantém o nosso corpo quente por dentro, hidratado e com energia a fluir por todo o corpo. Eles querem desidratar o carbono para impedir a Alquimia, a ignição dos corpos, a subida do óleo de Cristo pela coluna vertebral, o estado de iluminação interior:

iluminação interior requer a hidratação do carbono, calorias, para fazer subir o óleo de Cristo pela coluna vertebral!

Por isso é que eles estão a monopolizar a distribuição alimentar com os hipermercados e as grandes cadeias de distribuição alimentar que estão espalhadas por todo o mundo juntamente com essas grandes empresas tecnológicas de distribuição alimentar como a Uber Eats e o Mercadão que trabalham em parceria com os grandes hipermercados porque o que eles vendem são os restos dos hipermercados e os alimentos mais baratos, processados e manipulados geneticamente e por isso é que têm preços tão baixos porque eles vendem desperdícios e shit food.

Ou seja, o que eles fazem não é para alimentar ninguém, é para nos retirar a independência alimentar nutritiva e natural, é para nos impedir o acesso aos alimentos provenientes diretamente da natureza, é para drogar toda a gente e manipular a genética dos corpos para o transhumanismo, para o body-computer-interface, bio hacking, para nos ligarem à Smart Grid e nos controlarem com a inteligência artificial que requer alteração molecular e celular e manipulação genética!

Uma das coisas que tenho reparado é que eles não querem ninguém a comer frutose (açúcares da fruta) o que me diz que a frutose é muito nutritiva e muito importante para o nosso corpo e é um obstáculo ao transhumanismo, a frutose é essencial à nossa saúde que mantém o nosso corpo hidratado e com o metabolismo glicídico rápido, com glicose e ácido láctico no cérebro e no sangue que nos potencia o corpo e nos mantém sempre saudáveis fortalecendo o nosso sistema imunitário impedindo a manipulação genética, molecular e celular que eles nos estão a fazer. O ser-humano original de hiperbórea era frutívoro e portanto usava principalmente o metabolismo glicídico para obter calorias e a principal fonte de energia corporal: glicose e ácido láctico. Vejam aqui.

Os alimentos ricos em ácido láctico é a maçã, a uva, os frutos vermelhos como o mirtilo, a framboesa, a groselha, a cereja e o morango, a tâmara, o girassol (os óleos vegetais de girassol fazem bem), o tomate fresco coração de boi ou de rama (o tomate de estufa é OGM e é tóxico), a alface, a goiaba, as nozes e avelãs, o ruibarbo, o óleo de algodão, o milho, o cacau e chocolate de cacau, óleo de Borragem, o Sabugueiro preto, o vinho branco e a cerveja. Todos estes alimentos são ricos em ácido láctico que juntamente com a glicose é a principal fonte de energia do corpo-humano. E a nossa urina (que todos a devem beber tal como aqui vos mostrei com evidências científicas e testemunhos) é muito rica em ácido láctico e é o suplemento alimentar e o medicamento natural mais poderoso que existe!

The Human Urine Metabolome

As elites estão-nos a dar um gozo do caralho! Já repararam que eles nunca adoecem? Eles estão a usar coisas simples como o vinho, a fruta e a cerveja para se protegerem da pandemia, eles sabem! Eles usam o melhor da natureza para se protegerem e a nós obrigam-nos a depender de tratamentos médico-farmacêuticos e dão-nos toda a merda para comer, comida morta e manipulada geneticamente, desmineralizada e sem energia, sem açúcares e sem sais, sem calorias, sem glicose e sem ácido láctico.

Que a alimentação seja teu único remédio

A AHRESP (Associação da hotelaria, restauração e similares de Portugal) é parte do problema, é como um sindicato parasita que não faz nada e só serve os grandes interesses do sector, é para manter tudo na mesma enquanto é financiado pelo sector, é uma puta dos grandes empresários do sector.

A solução passa pela descentralização e individualidade de cada produtor, vendedor e estabelecimento com entregas directas ao domicílio e take away como por exemplo os peixeiros e os feirantes fazem com as suas carrinhas de entrega porta a porta de peixe, fruta, legumes, cereais, pão, etc, mas cada um por si e não com associações nem plataformas tecnológicas por detrás que são intermediários que só servem os grandes interesses porque são financiados por eles para dificultar e impedir a independência dos pequenos que são a maioria e assim estrangulam toda a concorrência e mantêm a sociedade sempre na mesma, com os grandes a massacrar os pequenos impedindo a sua emancipação e crescimento, impedindo o progresso e independência dos pequenos!

Que se fodam todas essas associações e plataformas que só servem para controlar e retirar independência! Cada um é a sua própria plataforma de entregas! Cada um é a sua própria internet! A internet está a ser destruída por causa das plataformas e redes sociais que são os novos intermediários que centralizaram tudo para controlar e retirar independência, privacidade e visibilidade aos sites individuais destruindo a própria essência da internet que está na descentralização e conexões descentralizadas! A internet atual está obsoleta porque está a ser controlada de forma centralizada com plataformas! Cada criação é a sua própria internet! E as ligações entre redes são diretas e não com intermediários! A partir do momento que existem intermediários deixa de haver uma rede de computadores ligados entre si, deixa de existir internet porque uma rede de computadores (plataformas) passa a controlar todas as outras redes!

Qualquer pessoa devia poder vender ou partilhar o que lhe apetecesse, bens, informação, conhecimento, arte ou serviços diretamente do seu dispositivo computacional onde quer que estivesse sem necessidade de recorrer a uma plataforma que é um intermediário! O que eles estão a fazer na internet é o mesmo que fizeram na vida real, ninguém tem liberdade para nada sem passar por intermediários.

O que eles estão a fazer na internet com as plataformas, as redes sociais e as grandes empresas tecnológicas (intermediários) é o mesmo que fizeram na sociedade com as grandes empresas capitalistas (intermediários). É um monopólio, é uma fraude! É para manter a internet controlada pelos grandes, é para manter tudo na mesma sob controlo dos grandes no mundo digital, é para controlar tudo e todos na internet obrigando todo o mundo a estar dependentes desses intermediários! Isso é errado, temos de criar uma nova internet com peer-to-peer network of nodes em que cada node é um hub em si mesmo, ligações diretas sem intermediários!

Restaurantes italianos desafiam restrições e abrem portas

Gerente do restaurante Lapo em Lisboa recusa fechar portas explica decisão

O restaurante Lapo a levar lapadas pelos próprios clientes: “Péssimo. Sem qualquer noção de higiene. Comida mal preparada, ingredientes pouco frescos, caro. Empregados e donos sem máscara, rudes e malcriados. Só são bons a fazer posts no facebook.” – source

Dizem eles: “Reabriremos em breve, em força, e disponibilizaremos a todos os interessados as ferramentas para que também o possam fazer.”

Aqui estão as ferramentas que uma grande parte das pessoas facebookianas e comedores compulsivos de restaurantes precisam, um fogão! Essa gentalha está mal habituada, está habituada a ser servida e a ter criados e armam-se em mestres, cultos e artistas mas não sabem a arte de fritar um ovo! 🍳

Numa altura de pandemia com estados de emergência sanitária e confinamentos em que as pessoas não vão a restaurantes, um gerente de um restaurante iria arriscar ser notícia mediática em todo o mundo (este restaurante está a receber cobertura mediática em todo o mundo) pelas piores razões desafiando a própria opinião pública e difamando-se a si próprio afastando ainda mais as pessoas do seu restaurante? Não faz sentido! Para mim isto faz parte de uma agenda e esse restaurante é oposição controlada! Até porque o gerente desse restaurante Lapo que diz que não vê televisão e a diretora artística do restaurante já apareceram na televisão e foram promovidos pelas televisões, no canal Q da MEO (ver aqui) e na CMTV, por isso não faz sentido que o gerente diga que não vê televisão mas aparece em programas de televisão a promover-se. Isto chama-se oposição controlada para ridicularizar e desacreditar quem não vê televisão (como eu) e quem questiona a narrativa oficial da pandemia!

O gerente do restaurante Lapo já apareceu na televisão várias vezes a promover-se, no canal Q da MEO e mais recentemente na CMTV que é um programa de MKUltra (trauma induzido) e terror psicológico dos psicopatas e delinquentes da Polícia Judiciária:

gerente e diretora artística do restaurante Lapo

É óbvio que este restaurante Lapo é oposição controlada para desacreditar quem questiona a narrativa oficial da pandemia e as medidas sanitárias e disseminar ainda mais ódio entre as pessoas. E também está a servir para incriminar todos os pequenos cafés e restaurantes porque eles estão a preparar planos para provocar os outros empresários de restauração a não cumprir as regras sanitárias e as leis para serem multados e fecharem portas! É um estratagema! Esse restaurante Lapo é das seitas e está a servir o propósito das seitas que estão a usar os proprietários para esse fim: para todos os pequenos cafés e restaurantes serem multados e fecharem portas definitivamente! É a melhor forma de destruir toda a concorrência e de expropriar todos os pequenos empresários da restaurantes e cafés, porque assim quem se mantém aberto a fazer take-away e entregas ao domicílio (cumprindo a lei e as medidas sanitárias) monopoliza todo o sector e fica com todos os lucros!

São agentes provocadores de oposição controlada para provocar os restaurantes, cafés e as pessoas a não cumprirem as medidas sanitárias nem as leis para serem multadas e para as forças policiais e o Estado terem um pretexto de multar e encerrar os estabelecimentos! São agentes “provocateurs” contratados pelos serviços de inteligência para justificar intervenção policial e medidas ditatoriais ainda mais restritivas porque depois eles dizem que por uns pagam todos, menos os grandes!

O que eles estão a fazer é muito simples,  estão a fazer o mesmo que fizeram na República Checa quando celebraram o “fim” da pandemia com os jantares ao ar livre e que resultou numa 2ª vaga da pandemia catastrófica (ver aqui), estão a usar a velha estratégia dos agentes provocadores, a incitar à desobediência civil para terem um pretexto de multar toda a gente do sector e assim fecham os pequenos todos (por uns pagam todos) que não aguentam nem com as multas nem com a atividade aberta porque já ninguém vai arriscar ir comer a um restaurante sentado á mesa com várias pessoas!

Eles querem multar toda a gente para destruir todos os pequenos empresários do sector! A atitude mais inteligente neste momento é saber ter paciência e não reagir a provocações obedecendo às leis e fazer o take-away e entregas ao domicílio para os pequenos conseguirem continuar abertos!

Reparem neste agente provocador da restauração que teve cobertura mediática da Euronews: Restaurantes italianos desafiam restrições e abrem portas. Como é que esse empresário diz que não consegue dar de comer à mulher e aos filhos mas aceita ser multado e vai continuar aberto? Ele não consegue dar de comer à sua família mas aceita pagar uma multa e continuar aberto numa altura de pandemia em que as pessoas já não vão a restaurantes por medo de ficarem infetadas? Ter um restaurante aberto ao público neste momento violando as leis e as medidas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde e pelo Governo é claramente uma estratégia de oposição controlada até porque do ponto de vista de gestão empresarial é estúpido porque as pessoas já não vão comer aos restaurantes, só encomendando e levantando em take-away ou pedindo para entregar em casa!

E com que dinheiro é que esse empresário Italiano da restauração que foi promovido nesse vídeo pela Euronews vai continuar aberto e dar de comer aos filhos se ele tem que pagar uma multa avultada e não vai ter mais clientes? É só mentiras! É óbvio que esse gajo é oposição controlada e está a servir de agente provocador e por isso é que a Euronews o entrevistou fazendo-lhe publicidade porque faz tudo parte do plano das grandes empresas tecnológicas e de distribuição alimentar como a Uber Eats, Amazon food delivery (ver aqui e aqui), a Jerónimo Martins com o Mercadão e a Unilever Food Solutions, e outras grandes empresas que estão a monopolizar a distribuição alimentar em todo o mundo para destruir todos os pequenos negócios da restauração e comerciais e só ficam os grandes grupos e alguns selecionados e protegidos dessas seitas!

Os estabelecimentos que resistirem às medidas impostas pelo Governo e pelas autoridades de saúde e continuarem abertos violando as leis e as medidas sanitárias vão ter vários problemas: não vão ter clientes, vão ser mal vistos pela sociedade, vão ser julgados com justiça popular nas redes sociais, vão ser multados, e vão ter de fechar portas. E mesmo que os empresários não paguem a multa vão ser obrigados a fechar por causa da pandemia e serão expropriados porque ficam com o estabelecimento hipotecado! Quem está por detrás desta cabala mundial são as grandes empresas tecnológicas e de distribuição alimentar juntamente com o complexo industrial químico, médico e farmacêutico que estão a conspirar em conjunto para destruir toda a independência alimentar e nos impedir de aceder aos bens de primeira necessidade provenientes directamente da natureza e dos produtores! São os grandes grupos empresariais e tecnológicos que estão por detrás desta cabala para destruir toda a concorrência!

Reparem como o órgão da Polícia Judiciária (CMTV) fez questão de promover a Uber Eats quando entrevistou o gerente do restaurante Lapo em Lisboa:

Eles são muito inteligentes e souberam fazer o plano muito bem feito usando a saúde porque todos vão defender os sistemas de saúde e os profissionais de saúde acima de toda a sociedade porque a saúde é uma área que sensibiliza todas as pessoas que consideram os algozes dos profissionais de saúde como deuses! Eles usam a saúde e a segurança pública para manipular emocionalmente a opinião pública a fazer o que eles querem! Sob o lema da saúde e segurança pública eles fazem o que lhes apetece, e se eles têm as forças policiais e militares sob controlo (usando o dinheiro e o orgulho com as hierarquias, títulos, condecorações e Ordens Honoríficas) eles fazem o que querem! A única coisa que eles não podem fazer é multar quem cumpre a Lei porque se o tentarem fazer quem fica mal são eles (a imagem para eles é o mais importante) e entram em descrédito e o feitiço vira-se contra o feiticeiro!

A única forma de acabar com a pandemia não é com desobediência civil, é com o fim deste mundo doentio, é com o fim de todos os sistemas de saúde, é com a destruição de todos os hospitais e clínicas e com o extermínio de toda a indústria militar, médica e farmacêutica e a comunicação social que fabricam e espalham todas as doenças que começam sempre com guerra psicológica porque a expressão genética e a programação celular é controlada pelos pensamentos e sentimentos, algo que não vai acontecer nem com desobediência civil nem com uma força deste mundo mas que vai acontecer vai com a abertura do 7ª selo do Apocalipse e que já está a começar a acontecer porque as pessoas em todo o mundo já estão a ver a verdadeira face dos profissionais de saúde, da comunicação social e da ciência que se escondem por detrás de máscaras de falsos heróis para não revelarem a sua verdadeira face de víboras que enganam e envenenam todo o mundo!

Concluindo, reparem como tudo isto é agenda, mesmo que os restaurantes continuem abertos e não paguem as multas e não se adaptem ao take away e delivery, eles mais cedo ou mais tarde vão ter de fechar porque ficam sem clientes porque já ninguém vai a um restaurante, ninguém vai arriscar sentar-se à mesa com várias pessoas e comer num restaurante, por isso os clientes vão diminuir drasticamente e os estabelecimentos vão ter de fechar se não se adaptarem ao take away mais as multas que vão ter de pagar. Quem ganha com tudo isto são os grandes como a Uber Eats, Jerónio Martins Unilever e Sonae (que sub-contratam serviços como a Uber Eats, Glovo, sendEAT, takeaway.com e Mercadão para entrega ao domicílio) e que dessa forma destroem toda a concorrência e retiram-nos independência alimentar para nos obrigar a depender da marca da besta para comprar e vender!

Referências:

Dr. Uronal Zancan é um médico criminoso da seita médica com 583 mil seguidores no YouTube que anda a espalhar mentiras e a promover hábitos alimentares doentios para preparar os corpos das pessoas para os holocaustos que a tribo do antigo testamento quer continuar a cometer no mundo porque essas seitas alimentam-se de adrenocromo que é uma substância ácida libertada pelo carbono oxidado pela queima da gordura animal que são holocaustos, sacrifícios animais!

Dr. Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

As vacinas para a COVID-19, os fármacos, os suplementos vitamínicos, os alimentos moleculares, a retirada do açúcar e do sal dos alimentos, a desmineralização da água e dos alimentos e a diabolização dos hidratos de carbono é uma agenda alienígena para deixar os corpos sem energia e vulneráveis a ataques biológicos para serem facilmente manipulados geneticamente e possuídos pelo sistema nervoso central com o objectivo de ligar as células corporais aos super-computadores pela Smart Grid para que os corpos possam ser monitorizados e controlados à distância e em tempo real pela inteligência artificial

O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

Uma alimentação de vários vegetais ao mesmo tempo como sendo saudável é uma fraude alimentar e um atentado à saúde pública!

O açúcar emagrece os corpos não os engorda! As doenças como a diabetes são provocadas pela falta de açúcar e falta de actividade cerebral que necessita de açúcar!

As mentiras do médico charlatão João Cerqueira do Scimerda! As calorias e a Nutrologia é uma das maiores fraudes que existe na Medicina!

O coronavirus é um bacteriófago que é facilmente destruído com elevadas concentrações de açúcar, com bebidas quentes açucaradas ou salgadas, com vinagre branco ou com bebidas destiladas! O gel desinfectante, o álcool etílico e as máscaras médicas potenciam a proliferação e contaminação do vírus!

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

shit food

16 thoughts on “As grandes empresas tecnológicas e de distribuição alimentar como a Uber Eats, a Jerónimo Martins Unilever, Pingo Doce, Sonae Continente, Mercadão, Glovo, sendEAT, takeaway.com, Amazon, etc, estão a destruir todos os pequenos comércios, cafés e restaurantes, para monopolizar os serviços de take away e entrega ao domicílio para nos retirar a independência alimentar directamente da natureza e dos produtores e nos tornar toxicodependentes de comida processada e molecular que é literalmente droga e comida morta, e obrigar-nos a usar Smart Phones e a Chave Móvel Digital para pagar e comer shit food!

  1. Olá, novamente outro post reflexivo e de extrema importancia, pois a comida é vital para o bom desenvolvimento de uma mente verdadeiramente saudavel e corpo guerreiro. Eu não sei o que falar. É só tirar o acesso a TERRA que ferra com as pessoas. Aqui no Brasil que é considerado o “””celeiro””” do planeta É UMA MENTIRA! Milhões e milhões de brasileiros passando FOME! As escolas não ensinaram NADA a respeito como cultivar, plantar etc etc etc. Escolas brasileiras estilo prisão. Pelo menos nos grandes centros urbanos.

    O povo é ignorante e burro. As pessoas estão indo a loucura. O preço dos alimentos aqui no Brasil disparou do que era em 2017. Teve a greve geral dos caminhoneiros e aliado com a COVID-19 a inflação só aumentou. Com escolas fechadas muitas crianças passando fome e ninguem fala NADA na grande midia! E também tem a questão dos AGROTOXICOS que aqui é cabuloso. Espero que suas palavras estejam certas e que Jesus puna com muito rigor esta nação lotada de gente pilantra e covarde.

    Gostar

    1. Muito bom esses vídeos do Ayrton Senna, o mais importante para mim é isto que ele diz que para mim é o principal problema em todo o mundo, a nível familiar e educacional:

      Entrevistador: “Tell me what you think you got from your family”

      Senna: “First of all lots of love, I happen to have a lot when I was a kid from my family that gave me all this I have in my education, my personality. Of course I had all the support from my family in everything I’ve been involved. I had freedom to choose things. I think I’m very fortunate because my father and mother gave me the fundamental feelings that I have until today.” – This is The Golden Rule of Any healthy Family and Education System!

      Gostar

    2. Os Brasileiros gostam de ser torturados pelo Bolsonaro, o melhor de Bolsonaro, o algoz encarregue de matar os brasileiros e levar o Brasil à pior das guerras, uma guerra civil, esse Bolsonaro falso messias vai-se foder juntamente com todos os “coronéis”, “generais” e todos os restantes parasitas do Capitalismo de Estado que o idolatram, Winter is Coming, só para relembar que a verdadeira pandemia ainda não começou, esse filho da puta do bolsomerda merece um tiro no cornos, no mínimo, vê o seguinte vídeo e ouve o que ele disse em vídeo, o Ayrton Senna foi assassinado com uma e-Bomb e um carro armadilhado (principalmente o capacete que estava armadilhado para receber pulsos electromagnéticos que fizeram ele perder a consciência naquela curva que o matou) porque esses agentes bolsomerda da CIA e ABIB (Agência Brasileira de Inteligência, a CIA Brasileira) viram que o Ayrton Senna iria ser o Presidente do Brasil e acabar com a desgraça e miséria toda brasileira. Os Brasileiros têm de acabar de uma vez por todas com esse palhaço assassino do Bolsonaro que além de assassino é mentiroso:

      https://archive.org/details/bolsonaropt.HD

      Gostar

    1. Ricardo, tens de ver isto! Olha só o que encontrei sobre o melhor piloto de Fórmula 1 do mundo e arredores: Ayrton Senna, ele a dizer que o computador de bordo do carro de Formula 1 que ele conduzia em competição estava errado nas informações que dava ao piloto, a FIA e os técnicos já o andavam a tentar foder há muito tempo! É sabotagem! Uma das técnicas de sabotagem que eles usaram era transmitir informações erradas sobre o combustível do carro para o Senna pensar que o carro ainda tinha combustível quando não tinha e assim perdia tempos porque tinha que abastacer e perdia as provas! Ele diz que em Portugal o computador também estava errado! Filhos da puta! Isto é um achado que vem complementar toda a investigação que já fiz sobre o assassinato do Ayrton Senna com sabotagem electrónica, vê:

      Gostar

    2. O Ayrton Senna foi um ídolo brasileiro e o Nelson Piquet tem razão, Senna foi um produto de marketing que ainda hoje é usado pelas elites brasileiras e movimenta milhões em museus, espetáculos, homenagens, televisões, e pela própria família que deve ter herdado toda a fortuna que ele fez na Fórmula 1. Um piloto como ele ganhava cerca de 4 milhões de dólares por ano (admitido por ele próprio no vídeo que partilhei no comentário anterior), estamos a falar de 3 milhões e 300 mil euros por ano que dá cerca de 275 mil euros por mês. Ayrton Senna teve 161 F1 entries em 10 anos durante a competição na F1, ele deve ter ganho uma média de 30 milhões de euros em apenas 10 anos! Para onde é que foi esse dinheiro todo? Para as favelas é que não foi! Brasileiro é foda né? A morte dele deu muito dinheiro a ganhar a muita gentalha!

      Gostar

  2. Tenho estado a lutar contra o açucar há uns anos, e quase o aboli dentro de casa. Vê-se que nos países desenvolvidos há uma luta enorme contra o excesso de peso (mas eles continuam a comer mal e a beber muito). Pensei que a Stevia seria a salvação das pessoas e a Organica até se vende bem nas lojas biológicas em Portugal, e tenho usado ultimamente, especialmente depois de descobrir que o mel não se adapta bem às bebidas quentes (usei mel com café por bastantes anos mas parei). Vou voltar ao açucar escuro! Obrigado pela dica

    Gostar

    1. Tenho estado a lutar contra o açucar há uns anos, e quase o aboli dentro de casa.

      O açúcar não engorda, o que engorda é energia acumulada (electricidade acumulada nos corpos, bloqueios energéticos) pelo que as pessoas pensam, sentem e fazem! Já expus isso tudo! Não é o que entra na boca que engorda, é o que sai da boca, aquilo que engorda um corpo é um metabolismo lento e falta de glicose e ácido láctico no cérebro, e por isso é que andam a afastar as pessoas do açúcar e a retirar o açúcar e o sal dos alimentos, porque o açúcar e o sal é uma excelente fonte de energia, calorias, e acelera o metabolismo impedindo a manipulação genética e protegendo os corpos de ataques biológicos como o COVID-19 (bacteriófagos, nanopartículas) que é tratado com altas concentrações de calorias e sais minerais que o mel e o açúcar tem. E o leite e os produtos lácteos também protegem o corpo porque neutralizam o nanodust e desintoxicam o corpo. Não existe alergia à lactose (açúcar do leite que tem a mesma fórmula química da sucrose, se alguém fosse alérgico à lactose também seria alérgico à sucrose), a alergia é aos químicos e produtos farmacêuticos que os veterinários usam nas vacinas que dão ao gado que vai parar ao leite. O nanodust, smartdust, não consegue colonizar a microbiota intestinal na presença do leite porque o leite dificulta a movimentação dessas nanopartículas, aglomera-as e expele-as para fora do corpo! Por isso é que eles andaram a demonizar o leite e os produtos lácteos assim como o açúcar e o sal que derrete e desintegra as nanopartículas! O problema está na dose e no tratamento e não na substância!

      Não há problema nenhum com o açúcar nem com o sal, pelo contrário, a falta de açúcar e de sal é que é um problema porque desactiva o potencial de acção celular (bomba potássio sódio das células) e retira calorias e glicose ao corpo e ao cérebro, arrefece o corpo por dentro que é o que facilita a proliferação de agentes patógenos causadores de doenças. O açúcar é um potente anti-bacteriano, anti-fúngico e corrector genético (o backbone do ADN precisa de açúcar) e é rapidamente metabolizado sendo uma excelente e económica fonte de energia (glicose) para o corpo-humano! A maior parte dos fármacos têm como princípio activo açúcar e cafeína!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/27/o-acucar-emagrece-os-corpos-nao-os-engorda-as-doencas-como-a-diabetes-sao-provocadas-pela-falta-de-acucar-e-falta-de-actividade-cerebral-que-necessita-de-acucar/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/02/lair-ribeiro-e-um-agente-illuminati-milionario-da-nova-ordem-mundial/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/12/16/dr-uronal-zancan-e-um-medico-criminoso-da-seita-medica-com-583-mil-seguidores-no-youtube-que-anda-a-espalhar-mentiras-e-a-promover-habitos-alimentares-doentios-para-preparar-os-corpos-das-pessoas-par/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/29/uma-alimentacao-de-varios-vegetais-ao-mesmo-tempo-como-sendo-saudavel-e-uma-uma-fraude-alimentar-e-um-atentado-a-saude-publica/

      Pensei que a Stevia seria a salvação das pessoas e a Organica até se vende bem nas lojas biológicas em Portugal,

      A Stevia é um veneno! A Stevia não gera calorias e não é metabolizada nem digerida facilmente que vai parar à corrente sanguínea! É um cavalo de tróia, é tóxico! Já expus isso aqui:https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/06/02/lair-ribeiro-e-um-agente-illuminati-milionario-da-nova-ordem-mundial/

      especialmente depois de descobrir que o mel não se adapta bem às bebidas quentes (usei mel com café por bastantes anos mas parei)

      O mel adapta-se perfeitamente bem às bebidas quentes porque é facilmente diluído em bebidas quentes mas não em frias. Aliás todas as propriedades benéficas do mel (que são imensas) são dissolvidas na água quente o que torna a água quente com mel um potente medicamento e uma excelente fonte de energia! A DGS (Direcção Geral de Saúde de Portugal) andou a diabolizar a água com açúcar com campanhas a dizer às pessoas para beber água sem açúcar que é o mesmo que dizer para beber água sem energia, sem calorias, sem potássio que o açúcar e o mel têm muito, o sódio na água sem potássio tem o efeito contrário, satura as células com sódio que faz com que as células se contraiam e fechem porque não conseguem efecutar as trocas de potássio e sódio para o potencial de acção celular. Eles sabem muito bem o que estão a fazer mas eu também sei porque eu tenho um cérebro cheio de mel apidya e açúcar! Todo o alimento que as pessoas ingerem é para ir buscar açúcares para hidratar o carbono do corpo e para obtenção de glicose e ácido láctico, o resto é matéria fecal expelida pelo corpo!

      Eu vou explicar de uma vez por todas qual é o problema do açúcar (que não é problema nenhum) e porque razão as pessoas engordam muito e pensam que é do açúcar, não é. Quem está conectado com o Espírito entre o Céu e a Terra, com a consciência no Céu e o corpo ancorado na Terra, com os pés na Terra, nunca vai engordar ao consumir açúcar porque não tem bloqueios energéticos porque está em constante ligação entre o céu (Espírito) e a Terra (matéria física), faz a condução entre as forças cósmico-telúricas, não há bloqueios nenhuns. As únicas pessoas que engordam muito ou emagrecem muito são pessoas bloqueadas que não estão nem no Espírito nem na Terra!

      E além disso o excesso de peso é relativo porque cada estrutura corporal é diferente! Não podemos por isso definir um número quantitativo de calorias porque os corpos são todos diferentes! Há pessoas magras com muita densidade corporal (peso), e há pessoas gordas que não têm excesso de peso para a sua estrutura corporal! Os corpos não podem ser padronizados para serem quantificados e limitados em calorias ingeridas!

      Gostar

  3. Ola, se é algo que aprendi em 2020 foi de que o meu mundo estava de pernas para o ar, devido à influência Satânica. No fundo percebi que devia radicalmente mudar de ideias, de hábitos, de amigos, já que não podia mudar de família :). O açucar foi algo que tenho aceitado demonizar, e numa viagem à Alemanha “aprendi” a usar usei mel para adoçar o café (no fundo o unico uso que fazia do açucar diariamente). Até que há cerca de 2 anos li que o mel reagia mal com bebidas quentes e a uma certa temperatura fazia mal, daí ter deixado. E desde então procurei um substituto, tendo descoberto a miraculosa Stevia, organica, de origem vegetal, comecei logo a usar. Parecia bem. Hoje com o que escreveste apetece-me deitar aquilo fora. E no fundo, vou retomar o contacto com o açucar e com o mel no café, desde que não seja excessivamente quente. No entanto deixar de beber café também tem estado nos planos, mas foi adiado por outras coisas. O mel hoje em dia como às colheres, e recomendo!

    Bebi imenso leite toda a vida, mas hoje em dia não consigo. No entanto o leite que bebia era sempre o de pacote, pasteurizado e de longa vida. Lembro-me que a minha avó fervia o leite em casa, e esse leite devia ser bem melhor. Acredito que o leite que bebemos esteja contaminado mas também é certo que tenho dificuldade em arranjar leite de boa qualidade, especialmente numa cidade da Europa onde tratamos tão mal os animais. Mas vou bebendo produtos de cabra, essencialmente queijos, Kefir, algumas coisas biologicas que encontre. Quando tiver uma quinta, quem sabe não volto a beber leite de vaca?

    Sobre engordar acredito, o pessoal do Norte, come muito mal, vive muito mal, mas também tem pouco sol. Pouca vida. Já tive peso a mais, mas hoje em dia não, nem quero!

    Liked by 1 person

    1. A Stevia não é milagre nenhum, é um veneno que não gera calorias nem tem fragrância e por isso é que é o adoçante preferido das entidades cibernéticas que querem cibernizar o mundo todo com o transhumanismo (como fizeram no Japão e China que são dos principais consumidores de stevia) e para cibernizarem os corpos precisam de retirar aos humanos a capacidade de obterem calorias e isso passa por afastar as pessoas de produtos calóricos e com fragrâncias fortes e substituí-los por outras plantas sem calorias e sem fragrâncias! As calorias e os cheiros fortes (fragrâncias) interferem e neutralizam o smartdust/nanodust e impede a abdução, controlo mental e celular e cibernização dos corpos! Essa planta stevia não gera calorias nem tem fragrâncias! As flores da stevia não cheiram a nada! Isso é muito estranho porque todas as plantas têm algum tipo de fragrância o que me leva a suspeitar que essa planta é uma invenção laboratorial com manipulação genética e a versão oficial das origens dessa planta é mentira! Eu já expus isso aqui no meu diário com provas científicas! A stevia não é metabolizada nem digerida e vai parar diretamente ao sangue, é um veneno, é uma arma biológica usada para o transhumanismo! Os alemães usam muito o açúcar mas não a stevia! Aliás, muitos alemães sabem perfeitamente que a stevia é tóxica e não a usam para adoçar! E quem a usa está a ser enganado e envenenado de modo furtivo para o transhumanismo, para arrefecer os corpos e adaptá-los a organismos cibernéticos que não funcionam nem com calorias nem com fragrâncias!

      “According to the new study, stevia may disrupt communications between different bacteria in the gut microbiome.”

      Até que há cerca de 2 anos li que o mel reagia mal com bebidas quentes e a uma certa temperatura fazia mal

      Leste onde? Qual temperatura?

      No entanto deixar de beber café também tem estado nos planos, mas foi adiado por outras coisas.

      O café é um desfibrilador cardíaco! O café faz muito bem! A cafeína faz bem! O café protege e trata as pessoas do COVID-19 porque a cafeína estimula o sistema nervoso central e acelera o metabolismo e ativa a circulação sanguínea por todo o corpo funcionando como imuno-terapia! A cafeína é uma droga natural psicoativa e um estimulante do sistema nervoso central que faz funcionar os órgãos todos corretamente, a cafeína é uma potente terapia de quimioterapia e um desfibrilador cardíaco que impede a paragem cardíaca, a cafeína é uma substância anti-cancerígena, limpa o sistema digestivo, limpa o intestino de impurezas, acelera a circulação sanguínea e acelera a digestão e o metabolismo desbloqueando bloqueios energéticos responsáveis por muitas doenças! A cafeína tem sido demonizada porque faz muito bem!

      As pessoas que têm hipertensão alta é que têm de ter cuidado com o café expresso porque a cafeína no café expresso e de pastilhas está em doses muito elevadas e concentradas que aumenta o risco de hipertensão em quem tem predisposição para hipertensão alta e o coração começa a bater muito rapidamente! Mas isso só acontece com os cafés expressos ou de pastilhas, as bicas, o conhecido café curto de máquina expresso. Eu não tomo café expresso por várias razões e uma delas é por causa disso! O café expresso tem doses elevadas de cafeína e por isso é que sabe tão bem com aquela espuma concentrada (que na minha opinião não é saudável, a dose faz a toxicidade), e foi daí que surgiu o mito que a cafeína fazia mal porque esse café expresso como tem doses elevadas de cafeína concentrada na espuma vai aumentar o risco de hipertensão alta mas a hipertensão alta não é necessariamente má, pelo contrário, a hipertensão estimula a circulação sanguínea por todo o corpo, funciona como um desfibrilador cardíaco, só se as veias tiverem gordura acumulada é que a hipertensão alta se torna perigosa porque como o coração começa a funcionar com mais intensidade se as veias estiverem obstruídas é que há o risco do sangue ser obstruído e romper alguma veia. E por isso é que esses desgraçados desses agentes médicos assassinos andam por aí a promover o consumo de gordura animal principalmente gordura de porco que é uma gordura saturada que se acumula no sistema vascular e obstrui a circulação sanguínea principalmente para o cérebro (o principal alvo que está a ser atacado por essas bestas médicas e científicas) e causa muitos problemas de saúde!

      O mel hoje em dia como às colheres, e recomendo!

      O mel não deve ser comido às colheres porque em excesso provoca toxicidade no fígado e potencia o aparecimento de diabetes porque o mel tem alta concentração de açúcares tal como podemos ver aqui: https://foodb.ca/foods/FOOD00626

      O mel é potente mas tem de ser muito moderado devido à sua elevada quantidade de açúcares que em caso excessivo tem o efeito contrário!

      Bebi imenso leite toda a vida, mas hoje em dia não consigo. No entanto o leite que bebia era sempre o de pacote, pasteurizado e de longa vida.

      Eu bebo leite de vaca pasteurizado quando sinto que preciso para me desintoxicar. Quando os meus lábios começam a picar eu sei que eles andam a pulverizar armas biológicas e ao beber um copo de leite frio desintoxico o meu corpo como os bombeiros fazem. Eu sempre bebi leite pasteurizado e nunca tive problemas nenhuns, pelo contrário, o leite pasteurizado é bem completo em nutrientes, a toxicidade está na dose.

      Acredito que o leite que bebemos esteja contaminado mas também é certo que tenho dificuldade em arranjar leite de boa qualidade, especialmente numa cidade da Europa onde tratamos tão mal os animais.

      Se o leite pasteurizado passa por um processo de pasteurização que atinge altas temperaturas eliminando a maior parte das toxinas como é que o leite está contaminado? Quem é contra o leite pasteurizado usa como principal argumento que as bactérias benéficas também são eliminadas por esse processo mas isso não invalida o facto do leite mesmo sendo pasteurizado continuar a ter muitos sais minerais essenciais ao bom funcionamento do corpo-humano como por exemplo o sódio e o potássio que o leite de vaca pasteurizado tem muito! E além disso muitas bactérias sobrevivem a temperaturas elevadas superiores a 100 graus celcius e por isso nem todas as bactérias no leite são mortas pela pasteurização.

      Qual cidade da Europa? O tratamento dos animais é o mais importante, como é óbvio, mas a pasteurização ajuda ao bom tratamento dos animais porque como o leite é pasteurizado o gado não precisa de ser explorado nem mal tratado porque o leite pasteurizado aguenta muito tempo, aguenta muitos meses e o gado não precisa de andar sempre a ser explorado, por isso esse argumento de não usarmos a pasteurização em nome da defesa animal não é válido! Imagina se toda a gente deixasse de consumir leite pasteurizado e fosse procurar leite fresco aos hipermercados todos os dias, o que é o que os produtores iam fazer ao gado para conseguir ter leite fresco todos os dias nas prateleiras? Assim como deixar de consumir leite iria provocar o mesmo problema, o gado deixava de ser bem tratado porque os produtores deixavam de vender o leite e sem vender o leite o gado tinha de ser todo abatido ou vendido a outros produtores sujeitando-se a condições de exploração com excesso de gado concentrado e enclausurado! O consumo tem de ser reduzido para a exploração diminuir mas se o consumo acabar os maus tratos permanecem porque os produtores deixam de ter condições para alimentar e manter o gado!

      O excesso de produção é que tem de ser reduzido juntamente com uma fiscalização rigorosa, imparcial e insubornável para se garantir que os animais sejam bem tratados, e as festas culturais e religiosas onde se sacrificam animais e que são protegidas por lei (isso está na lei) têm de acabar urgentemente, aliás as festas acabaram com a pandemia e por isso é que eu digo que a pandemia é um mal necessário porque veio acabar com muita merda que andava a ser feito pelo povinho idólatra de merda que só gosta de animais é no prato e no espeto! Há um excesso de tudo! Os hipermercados e shoppings têm de ser fortemente regulamentados porque há muito excesso! Não deviam haver marcas brancas dos hipermercados nem sequer descontos e promoções que estimula o gasto excessivo e são esquemas fraudulentos contabilísticos! Os salários é que deviam aumentar e não os preços baixar! Os preços baixos é o que provoca todas as desgraças sociais, justifica os baixos salários, baixos níveis de vida, precariedade, estimula um consumo excessivo e de baixa qualidade que não é saudável, e mantém as pessoas a competir pela sobrevivência, isso tem de acabar urgentemente para podermos finalmente começar a viver com dignidade para com nós próprios, para com os animais e a natureza e uns para com os outros! No meu mundo não existem nem shoppings nem hipermercados, só existem mercearias e pequenos mercados descentralizados e lojas diversificadas em pequenas casas rentes ao chão! E pessoas a vender o que lhes apetecer nas ruas com as suas cestinhas! Venda ambulante, invidivual e dispersada que é o que nós precisamos! Odeio shoppings e hipermercados! São um cancro planetário! São prisões e monopólios! São um crime social e ambiental! São abominações!

      Sobre engordar acredito, o pessoal do Norte, come muito mal, vive muito mal, mas também tem pouco sol. Pouca vida.

      Sempre ouvir dizer que é no Norte onde se come melhor. O Norte de Portugal é conhecido pelos estrangeiros por ter a melhor comida. Eu pessoalmente não concordo porque todas as regiões têm a sua cultura e têm as suas coisas boas e outras menos boas. Não sei ao que te referes quando dizes que o pessoal do Norte vive muito mal, se te estás a referir aos baixos salários isso é verdade, chamam-se sobreviventes de guerra e isso não é viver mal, é sobreviver com pouco e da melhor maneira possível. O Norte tem pouco sol e pouca vida? Não sabia disso, pensava que era o contrário porque sempre ouvi dizer que o pessoal do Norte é o que trabalha mais.

      Gostar

    2. A Stevia está a ser usada para matar os solos! A Stevia está a ser usada para colonizar os solos com organismos geneticamente modificados (que são organismos mortos sem life force que vem da Terra pela atividade dos nematodes que a Stevia mata), a Stevia está a ser usada para manter a agricultura intensiva e as monoculturas, para espalhar doenças nos solos, nos animais e nas plantas e para impedir a natureza de se proteger usando nematodes que são os seres-vivos mais importantes do planeta Terra (tal como Darwin disse e bem porque ele descobriu isso!), os longos vermes namatodes são os correctores e programadores genéticos de toda a vida na Terra, fertilizam os solos e protegem a natureza contra espécies invasivas como as monoculturas e a agricultura intensiva. A natureza usa esses longos vermes nematodes como uma rede para impedir que os solos sejam invadidos e colonizados com monoculturas e agricultura intensiva e por isso é que eles estão a usar a Stevia para matar os nematodes e manter as espécies invasoras GMOs e a agricultura intensiva porque a Stevia tem actividade nematicida que mata os namatodes, ou seja, destrói o sistema imunitário da natureza e mata os seres-vivos mais importantes do planeta Terra!

      E se a Stevia destrói o sistema imunitário dos solos e da natureza também destrói o sistema imunitário do corpo-humano que é parte integrante da natureza, as microbiotas estão ligadas umas com as outras entre os ecossistemas, o microbioma do corpo está ligado com o microbioma da terra! Eles estão a usar a Stevia para colonizar a alterar as micobiotas dos animais e dos solos! É uma arma biológica! A Stevia tem atividade nematicida, mata os nematodes que são os seres-vivos mais importantes da natureza!

      Nematicidal Activity of Stevia rebaudiana (Bertoni) Assisted by Phytochemical Analysis: https://www.mdpi.com/2072-6651/12/5/319/htm

      Gostar

    3. Não estou assim tão longe da verdade quando disse aqui no meu diário que a COVID-19 também está a ser provocada com uma proliferação descontrolada de pesticidas usados na agricultura intensiva principalmente de tomate! Por isso é que Itália e Espanha foram países fortemente atacados pela pandemia e que são países com uma forte produção de tomates com agricultura intensiva de tomates em que usam inseticidas e nematicidas como o Aldicarb (Temik) da Bayer e um dos sintomas de envenenamento por esse nematicida é insuficiência respiratória! O ser-humano está-se a destruir a ele próprio por causa da ganância e dos excessos!

      A nematicide is a type of chemical pesticide used to kill plant-parasitic nematodes. Nematicides have tended to be broad-spectrum toxicants possessing high volatility or other properties promoting migration through the soil. Aldicarb (Temik), a carbamate insecticide marketed by Bayer CropScience, is an example of a commonly used commercial nematicide. It is important in potato production, where it has been used for control of soil-borne nematodes. Aldicarb is a cholinesterase inhibitor, which prevents the breakdown of acetylcholine in the synapse. In case of severe poisoning, the victim dies of respiratory failure.

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/07/13/os-novos-surtos-da-covid-19-estao-a-ser-causados-com-o-uso-de-bacteriofagos-na-agricultura-bacteriofagos-manipulados-em-laboratorio-sao-armas-biologicas-que-se-propagam-com-o-oxigenio-de-forma-descon/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/07/09/as-cadeias-de-fast-food-as-pizzarias-e-as-churrascarias-sao-armas-biologicas-alienigenas-para-aumentar-o-libido-e-a-testosterona-com-afrodisiacos-que-masculinizam-o-cerebro-aumentam-a-agressividade/

      Gostar

  4. Desde criança sempre detestei tomate! Alias, basicamente só gosto de comer o que eu gosto. Nunca fiquei doente, vou fazer 30 anos e faz N anos que não vou ao médico, por dores internas. Já fui ao medico quando machuquei meu pé na cachoeira, queda de bicicleta. Mas de ter dor em alguma parte do corpo não.

    Minha alimentação é basica, arroz, feijão, carne, bolo, pão de queijo, de vez em quando pão com salame/mortadela. Mas embutidos não faz muito bem pra mim, pois já percebi quando como mortadela/salame da hemorroida. Mas no geral nenhum problema de saude. Só a minha visão, o olho direito que não é muito bom. Mas no geral estou bem. Desde criança sempre detestei ir ao medico, não sei porque mas tenho pavor de ir pro hospital.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.