A Stevia é uma planta nematicida que não produz calorias nem fragrâncias e que está a ser usada como uma arma biológica para manipulação genética dos alimentos e para retirar calorias e energia aos corpos para adaptar os seres-vivos a dispositivos cibernéticos e transhumanistas

A Stevia é um veneno que não gera calorias e as suas flores não têm fragrância e por isso é que é o adoçante preferido das entidades cibernéticas que querem cibernizar o mundo todo com o transhumanismo (como fizeram no Japão e na China que são os principais consumidores de Stevia) e para cibernizar o mundo todo eles precisam de retirar aos corpos a capacidade de obter calorias e isso passa por afastar as pessoas e os animais de produtos calóricos e com fragrâncias fortes e substituí-los por outras plantas sem calorias e sem fragrâncias! As calorias e os cheiros fortes (fragrâncias) interferem e neutralizam o smartdust/nanodust e impedem a abdução, o controlo mental e celular e a cibernização dos corpos! A planta stevia não gera calorias e as suas flores nem têm fragrâncias!

A stevia não é metabolizada nem digerida facilmente e vai parar ao sangue, é um veneno, é uma arma biológica usada para o transhumanismo! Eles querem substituir o açúcar por stevia para retirar as calorias e arrefecer os corpos para o transhumanismo, para arrefecer os corpos e adaptá-los a organismos cibernéticos e transhumanistas que não funcionam nem com calorias nem com fragrâncias, por isso eles estão a desactivar os anéis aromáticos tal como podem perceber o que eles nos estão a fazer nos seguintes links:

Wim Hof Iceman é um agente russo PSYOP que está a executar programas de bio-hacking e transhumanismo em todo o mundo com técnicas de respiração e banhos frios (uma forma de cryogenically freeze a body) para anestesiar os corpos das pessoas, desactivar os sistemas sensoriais e o sistema imunitário com choques térmicos e estimular as células para se tornarem vulneráveis à incubação de nanotecnologia e à manipulação genética para separarem o nosso corpo do Espírito e desativarem o sistema de ignição da nossa Nave Espacial, o nosso corpo, que é o nosso Templo (MerKaBa, Vimana) impedindo-nos de voar como um balão de ar quente que requer chama e calor interno!

A Neutralidade Carbónica é um Holocausto!

A Stevia está a ser usada para matar os solos para as monoculturas de OGMs porque a Stevia tem propriedades nematicidas! A Stevia está a ser usada para colonizar os solos com organismos geneticamente modificados (que são organismos mortos sem life force que vem da Terra pela atividade dos nematodes que a Stevia mata), a Stevia está a ser usada para manter a agricultura intensiva e as monoculturas de GMOs, para espalhar doenças nos solos, nos animais e nas plantas (para justificar os pesticidas da indústria química e farmacêutica) e para impedir a natureza de se proteger usando nematodes que são os seres-vivos mais importantes do planeta Terra (tal como Darwin disse e bem porque ele descobriu isso), os longos vermes namatodes são os correctores e programadores genéticos de toda a vida na Terra, fertilizam os solos, fazem a terra respirar e são responsáveis pela transmissão de água e nutrientes nos solos, e protegem a natureza contra espécies invasoras como as monoculturas e a agricultura intensiva.

A natureza usa esses longos vermes nematodes como uma rede biológica de micro-organismos para impedir que os solos sejam contaminados, invadidos e colonizados com monoculturas e agricultura intensiva e por isso é que eles estão a usar a Stevia para matar os nematodes e manter as espécies invasoras GMOs e a agricultura intensiva porque a Stevia tem actividade nematicida que mata os namatodes, ou seja, destrói o sistema imunitário da natureza e mata os seres-vivos mais importantes do planeta Terra!

E se a Stevia destrói o sistema imunitário dos solos e da natureza também destrói o sistema imunitário do corpo-humano que é parte integrante da natureza, as microbiotas estão ligadas umas com as outras entre os ecossistemas, o microbioma do corpo está ligado com o microbioma da terra! Eles estão a usar a Stevia para colonizar e manipular as micobiotas dos animais e dos solos! É uma arma biológica! A Stevia tem atividade nematicida, mata os nematodes que são os seres-vivos mais importantes da natureza!

Nematicidal Activity of Stevia rebaudiana (Bertoni) Assisted by Phytochemical Analysis

Por isso é que eles andam a retirar os açúcares aos alimentos e a substituir o açúcar por adoçantes como a stevia e a arabinose (ver aqui) que são armas biológicas para acidificar os corpos e potenciar o aparecimento de doenças, eles estão a usar esses adoçantes para acidificar os corpos para os conseguirem manipular geneticamente e controlá-los à distância com enzimas fosforescentes e fluorescentes e com o body-computer-interface!

O açúcar é um antibiótico natural e corrector genético! É tudo mentira o que dizem do açúcar fazer mal! Por isso é que eles andam a substituir o açúcar por adoçantes sintéticos como a Stevia e o L-arabinose em todo o mundo usando o falso pretexto de ser mais benéfico quando não é, é o contrário, é doentio, adoçantes e alimentos dietéticos que não produzem calorias quando ingeridos são armas biológicas que retiram energia aos corpos e os enfraquecem, desligam-nos espiritualmente (retiram calorias e sem calorias o corpo não consegue gerar glicose nem ácido láctico), isto está a ser feito para nos poderem manipular geneticamente!

Não estou assim tão longe da verdade quando disse aqui no meu diário que a COVID-19 também está a ser provocada com uma proliferação descontrolada de pesticidas e bacteriófagos usados na agricultura intensiva principalmente de tomate! Por isso é que Itália e Espanha foram países fortemente atacados pela pandemia e são países com uma forte produção de tomates com agricultura intensiva de tomates em que usam inseticidas e nematicidas como o Aldicarb (Temik) da Bayer e um dos sintomas de envenenamento por esse nematicida é morte por insuficiência respiratória! O ser-humano está-se a destruir a ele próprio por causa da ganância e da manipulação e controlo que tem exercido sobre a natureza!

A nematicide is a type of chemical pesticide used to kill plant-parasitic nematodes. Nematicides have tended to be broad-spectrum toxicants possessing high volatility or other properties promoting migration through the soil. Aldicarb (Temik), a carbamate insecticide marketed by Bayer CropScience, is an example of a commonly used commercial nematicide. It is important in potato production, where it has been used for control of soil-borne nematodes. Aldicarb is a cholinesterase inhibitor, which prevents the breakdown of acetylcholine in the synapse. In case of severe poisoning, the victim dies of respiratory failure.source

O nosso corpo é constituído fundamentalmente por micróbios, fungos, parasitas e bactérias que são a fundação da vida de qualquer corpo com vida, sem esses micro-organismos o corpo morre! O nosso cérebro é constituído fundamentalmente por micróbios!

porque razão querem substituir o açúcar por stevia
censurado do foodb.ca
censurado do foodb.ca

Alerta: O Dr. David Wishart (senior research officer and the director of the Nano Life Science program at the NRC’s National Institute for Nanotechnology (NINT) which has active research programs in structural biology, nanobiology, synthetic biology, prion biology, bioinformatics and metabolomics) e o Canadian Institutes of Health Research, que são as principais entidades que estão por detrás a gerir o FooDB (the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology) estão a censurar da base de dados FoodDB determinados alimentos e compostos químicos que neutralizam as pandemias e a manipulação genética transhumanista que está a ser feita com o nanodust/smartdust como por exemplo o açúcar (que eles eliminaram a composição química do açúcar da base de dados mas eu tenho a base de dados anterior guardada com essa composição química do açúcar antes da censura tal como podem ver nas imagens anteriores), as gomas de fruta e as pastilhas elásticas açúcaradas que eles retiraram da indexação e da procura na base de dados FoodDB e eliminaram os seus compostos químicos da base de dados depois de eu ter publicado este artigo sobre as pastilhas elásticas e as gomas de fruta com açúcar a revelar que o açúcar e a glicose neutralizam o nanodust e potenciam e protegem os corpos das pandemias!

“A new report, published by a coalition of NGOs and scientific institutions (1), shows that the current hype around Stevia results in the violation of the rights of indigenous peoples, misleading marketing, and controversial synthetic biology. The basis for all the current commercialization of Stevia-derived sweeteners comes from the traditional knowledge of the impoverished Guaraní people in Paraguay and Brazil. In spite of this, the Guaraní have neither given their consent for the use of their knowledge, nor have they received any benefit-sharing as stipulated by the Convention on Biological Diversity and its Nagoya Protocol. – source

When commercializing products sweetened with steviol glycosides (as, for example, Coca-Cola Life), a lot of effort is put into emphasizing the “natural” aspect of these soft drinks, and even the traditional knowledge of the Guaraní. This misleads consumers, as steviol glycosides have little in common with the traditional use of whole Stevia leaves, which are prohibited for sale as sweeteners in US, EU and Swiss markets. In addition, the production of these steviol glycosides is monopolized by a few companies holding almost 50% of the relevant patents.” – source

Referências:

Os novos surtos da COVID-19 estão a ser causados com o uso de bacteriófagos na agricultura! Bacteriófagos manipulados em laboratório são armas biológicas que se propagam com o oxigénio de forma descontrolada!

As cadeias de fast food, as pizzarias e as churrascarias são armas biológicas alienígenas para aumentar o libido e a testosterona com afrodisíacos que masculinizam o cérebro, aumentam a agressividade e estimulam a competição e o desejo sexual para proliferação de bactérias patogénicas que são usadas como armas biológicas para potenciar as pandemias como a COVID-19 com bacteriófagos que usam óxidos, proteína animal, ferro e aminoácidos polares como principal fonte de energia!

O açúcar emagrece os corpos não os engorda! As doenças como a diabetes são provocadas pela falta de açúcar e falta de actividade cerebral que necessita de açúcar!

Os agentes da Nova Ordem Mundial querem impedir as pessoas e principalmente as crianças de mascar chicletes porque as pastilhas elásticas são feitas de matéria-prima de origem mineral, plástico e borracha que neutralizam os ataques das armas psicotrónicas (controlo mental) e desintegram as nanopartículas (smart dust, poeira neural) dentro do corpo através da saliva e do mascar!

Dr. Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

Dr. Uronal Zancan é um médico criminoso da seita médica com 583 mil seguidores no YouTube que anda a espalhar mentiras e a promover hábitos alimentares doentios para preparar os corpos das pessoas para os holocaustos que a tribo do antigo testamento quer continuar a cometer no mundo porque essas seitas alimentam-se de adrenocromo que é uma substância ácida libertada pelo carbono oxidado pela queima da gordura animal que são holocaustos, sacrifícios animais!

Dr. Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

As vacinas para a COVID-19, os fármacos, os suplementos vitamínicos, os alimentos moleculares, a retirada do açúcar e do sal dos alimentos, a desmineralização da água e dos alimentos e a diabolização dos hidratos de carbono é uma agenda alienígena para deixar os corpos sem energia e vulneráveis a ataques biológicos para serem facilmente manipulados geneticamente e possuídos pelo sistema nervoso central com o objectivo de ligar as células corporais aos super-computadores pela Smart Grid para que os corpos possam ser monitorizados e controlados à distância e em tempo real pela inteligência artificial

17 thoughts on “A Stevia é uma planta nematicida que não produz calorias nem fragrâncias e que está a ser usada como uma arma biológica para manipulação genética dos alimentos e para retirar calorias e energia aos corpos para adaptar os seres-vivos a dispositivos cibernéticos e transhumanistas

  1. A planta Aloe Vera é uma medicina natural e eficaz contra a COVID-19 SARS-CoV-2: To this end, Aloe vera is a high-potential anti COVID-19 plant drug candidate for the management of this disease in the Democratic Republic of the Congo. Indeed, several experimental studies have shown that the Aloe vera plant is endowed with formidable virucidal properties with a broad spectrum of action. Its extracts are active against RNA and DNA viruses (Table 1). From the point of view of toxicity, the innocuousness of the extracts of this plant has been proven experimentally both in vitro and in vivo. For example, Aloe vera contains virucidal secondary metabolites such as anthraquinones which, like some antiviral drugs (Lopinavir, ritonavir), may act alone or in synergy with pharmacological targets like SARS Cov -2 protease.

    https://www.researchgate.net/publication/342425640_Aloe_vera_L_Burm_F_as_a_Potential_Anti-COVID-19_Plant_A_Mini-review_of_Its_Antiviral_Activity

    Liked by 1 person

  2. Eu vi aquela entrevista no roda viva. De qualquer forma Graças a Deus ainda há N videos dele na internet. Realmente, Ayrton Senna ganhou muito dinheiro, deveria ter em 1994 1 bilhão de dolares! Não temos a minima noção pois eram outros tempos e outra economia. De qualquer forma perca ainda tragica e que faz falta para o povo brasileiro. É claro que a grande midia podre brasileira também rachou de ganhar dinheiro encima da imagem dele.

    Liked by 1 person

  3. Em relação ao Covid, a gripe desapareceu?
    Onde está?
    Há muita coisa por explicar!
    Como por exemplo, porque escondem também de toda a gente, a energia parcelar (energia electromagnética)
    Porque esconderam esse ensinamento revelado “terceiro segredo de Fátima)
    …..

    Liked by 1 person

    1. O que é a energia parcelar? Terceiro segredo de Fátima é uma fraude da igreja católica e do Vaticano! Nem terceiro, nem segundo nem primeiro, tudo fraude! Sabes o que significa a palavra segredo? Secretions! São as secreções como a urina, as mucosas, o muco, o suor, a saliva e todos os fluídos humanos que têm os mesmos constituintes do metabolome do sangue onde o Espírito com a Life Force se manifesta. Por isso é que esses desgraçados traficam fluídos humanos (principalmente o plasma sanguíneo), as próprias fezes e a urina valem biliões à indústria química, médica e farmacêutica para agricultura intensiva, para o fabrico de pesticidas, de fármacos, de cosméticos e de órgãos porque os fluídos humanos são usados para regenerar órgãos porque a programação da criação de vida está nos fluídos, e por isso é que eles espalharam uma rede de saneamento nas cidades para se apoderarem dos fluídos humanos mais importantes responsáveis pela fertilização e regeneração da Terra, a urina e as fezes. E usaram a mesma desculpa de sempre, a saúde pública, a higienização, os mesmos argumentos que agora estão a usar com a pandemia para implementarem todas as medidas draconianas com uma ditadura sanitária. Eles querem as secreções que são os segredos do corpo-humano e enquanto se apoderam das secreções dos humanos e animais vão esterilizando a Terra porque o bem mais precioso para a Terra são as fezes dos animais, sem fezes a Terra fica estéril e dessa forma essas bestas alienígenas conseguem-na esterilizar e adaptar toda a natureza a organismos cibernéticos e transhumanistas que é o objectivo final!

      In the early days, therefore, the metals of the alchemists were not common metals but living essences, and the ancient mysteries were of a physical, not a metaphysical, nature. Indeed, the very word ’secret’ has its origin in the hidden knowledge of glandular secretions. source: https://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_13a.htm

      E uma das secreções mais preciosas sãos os fluídos sexuais que esses desgraçados usam em rituais com crianças para se apoderarem do que eles chamam de Star-Fire para rituais de magia sexual (usar a força sexual para materializar o que eles querem na dimensão física), a Star-Fire é a força sexual e coronal que as crianças têm em níveis muito elevados (estamina) porque é a força sexual a responsável pela imaginação, criatividade e expressão da criança, o que eles chamam de crianças empáticas, expressivas e índigos. Aliás, toda a sociedade está arquitetada para nos impedir de ativarmos a nossa força sexual Star-Fire por nós próprios para seguirmos o nosso propósito (as nossas vontades) que é o que nos permite criar a nossa realidade! Eles impedem-nos de usarmos a nossa própria magia sexual e manipulam e capturam a nossa força sexual com controlo mental em benefício deles e em detrimento de nós próprios!

      Pela investigação que estou a fazer, essa força sexual Star-Fire é capturada (sugada, desviada de nós próprios) em todos os rituais religiosos, cerimónias, ritos, na política, na religião e no desporto, o próprio sistema educacional e o mercado de trabalho, todos esses esquemas são diabólicos e foram arquitetados pelas seitas, pelas ordens, pelas autoridades hierárquicas principalmente políticas, religiosas, policiais, militares e empresariais para se apoderarem da nossa força sexual porque anda tudo à volta da força sexual que é a força criadora de vida e que materializa a nossa realidade todos os dias!

      Liked by 1 person

    1. Olá et, é possível alguém me bloquear o blog do WordPress?
      É que seguir ás minhas colocações ao teu artigo, eu não consigo fazer login! Dá sempre erro!
      Só consegui vir aqui agora, porque eu me lembrei de entrar através do motor de busca do Google e procurar o diário de um ET!!!! Estranho???!!!

      Ass.: CG

      Gostar

    2. Tudo é possível, estás a usar proxy ou VPN? Se não estiveres a usar nem Proxy nem VPN começa a usar e vê se o problema persiste. Eu já reparei que esse tipo furtivo e subversivo de censura está a ser cometido com outros seguidores deste blog como uma senhora brasileira que se dá pelo nome de Cissa.Brasil, que costuma comentar com vários perfis porque ela também deve estar a ser censurada e não consegue comentar várias vezes com o mesmo perfil. Esses psicanalistas já viram que eu quando interajo com outras pessoas nos comentários revelo ainda mais informação e conhecimento, começo a revelar coisas ainda mais interessantes e importantes do que os próprios artigos! Ou seja, os meus comentários são artigos e são revelações ainda mais importantes do que os próprios artigos e isso acontece quando eu interajo com pessoas que comentam neste blog! E como eles já se aperceberam disso devem estar a censurar e a impedir ou a dificultar as pessoas de comentar neste blog!

      Liked by 1 person

    3. Proxy e VPN, não entendo nada disso, mas vou aprender!
      Não deixes de publicar os teus artigos! Eles abrem a mente sim, porque nós a seguir vamos pesquisar e constatar por nós próprios! É tipo, ensinas a pescar…que nós vamos arranjar a cana e aplicar os nossos próprios métodos de pescaria! Quanto a mim, eu pesquiso incansavelmente em tudo onde eu me lembro, e não me fico, leio e releio, ouço e volto a ouvir….

      Obrigada ET
      Obrigada

      Liked by 1 person

    4. Proxy e VPN é um número IP com a respectiva porta de acesso (ex: 124.107.185.189:3128) que tu inseres nas definições de internet do teu telemóvel ou nas definições de internet do teu browser (navegador de internet) no teu computador para em vez de te ligares diretamente pelo teu acesso de internet, ligaste à internet por esse IP para protegeres a tua identidade e posicionamento geográfico. Os IPs de um Proxy ou VPN são de 3 tipos: transparente, anónimo e elite. Os IPs transparentes mascaram apenas o IP verdadeiro e mantêm o registo dos IPs verdadeiros de cada utilizador e não garantem o anonimato, e os IPs Anonymous e Elite mascaram e não registam o IP verdadeiro. Os serviços de VPN pagos não devem ser usados porque ao pagarmos pelo serviço já estamos a revelar a nossa identidade! É um honeyspot! VPNs pagas são honeyspots pelos serviços de inteligência para caçar a identidade das pessoas que pagam por esses serviços a pensar que estão seguras!

      Os IPs desses proxies e VPNs são disponibilizados a público em muitos sites, se procurares por “elite proxy list” encontras muitos sites com listas que estão sempre a ser actualizadas com novos IPs de proxies e VPNs anónimas. Há quem use browsers como o Opera e o Brave que já vem com um sistema de anonimato (serviço TOR e VPN).

      Liked by 1 person

    5. “O motor de busca Duckduckgo é mesmo melhor que o Google em questões de privacidade ou é uma fraude?”

      O logo é um pato com um laço, o laço é um símbolo que significa armadilha, caçar, e o que é que significa ser-se um pato? Pato é um adjetivo usado para dizer que uma pessoa é boba, ingênua. Um pato caçado numa armadilha, é a leitura que faço. Além disso o Duckduckgo é uma empresa multi-billion dollar que foi desenvolvida por um estudante CIA Nigger da MIT (como diz o Terry Davis), um instituto CIA onde formam macacos de laboratório para serem usados como cobaias da CIA.

      source: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/12/28/os-agentes-da-nova-ordem-mundial-querem-impedir-as-pessoas-e-principalmente-as-criancas-de-mascar-chicletes-porque-as-pastilhas-elasticas-sao-feitas-de-materia-prima-de-origem-mineral-plastico-e-borr/#comment-6868

      Gostar

    1. Já sei o que é a energia parcelar electromagnética, é o nosso estado original com poderes levitacionais que foram desactivados nos nossos corpos (penso que foi com manipulação genética que eles nos desativaram esses estados naturais de levitação, conhecidas nas civilizações antigas como Vimanas e no Judaísmo Místico como Merkaba, veículo de luz) as autoridades principalmente religiosas e militares foram colocadas nas suas cúpulas e nas ley lines (linhas planetárias do dragão, locais altamente magnéticos que ligam outras dimensões e outros mundos à Terra, ligam o céu na terra) eles identificaram esses locais e edificaram lá os seus templos, bases militares e cidades para fechar esses portais, para fechar o Céu na Terra, para selar e impedir a saída e a transmutação de dentro do nosso corpo e da própria Terra do white powder of gold (que os atlantes usaram para se tornarem deuses, usaram esse poder de forma irresponsável e com intenções malignas), as autoridades sempre nos impediram de obter esse poder (que é legitimamente nosso por Lei Superior) para manter tudo na ordem e impedir o caos porque nós com esse poder geramos caos que é o que nos permite mudar as coisas, mudar o mundo, com caos, eles querem manter tudo na mesma merda sob controlo das autoridades religiosas, militares, políticas e científicas que dominam esse poder e não querem perder o seu controlo para impedir os humanos e a própria natureza e a Terra (que é um corpo) de voar com o seu veículo mais leve do que a luz, highward fire-stone, muitas pessoas que foram denominadas como santas usaram este poder, principalmente mulheres (curioso) e esse poder só é possível ser activado sem luz externa porque a luz externa é o que gera a força gravitacional e nos mantém presos, densos e iludidos por essa luz externa que é uma prisão holográfica electromagnética!

      As we saw earlier, the powder of the highward fire-stone is a monatomic superconductor. It is exotic matter with a gravitational attraction of less than zero. Recent experiments with this amazing white powder of gold have proven that, under certain conditions, the substance can weigh less than nothing and can be made to disappear into an unknown dimension. The most interesting quality of the powder, however, is that it rides upon the Earth’s magnetic field, so that when it is in a zero-gravity state it is capable of transposing its own weightlessness to its host, thereby facilitating levitational powers. This host might be a laboratory pan, a container, or a table – or it could just as easily be an enormous block of stone! source:https://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_13c.htm

      Gostar

  4. Então agora entendo o porquê do tal Luís Filipe Freire, ter dito pessoalmente a alguém muito próximo de mim, que aquando os incêndios de Pedrógão, ele avisou as autoridades acerca do que deviam fazer, e que não lhe deram ouvidos! Então, ele foi lá e fez chover!!! A verdade é que choveu!!!

    Existem muitos factos que são escondidos á humanidade!
    Independentemente de ser uma fraude ou não, e temos que ter em conta que os pastorinhos eram crianças e consequentemente o entendimento escasso, a verdade é que “alguém” veio divulgar acerca dessa poderosa energia e tão nossa por direito!
    Alguém sabe dar uso a essa energia, muitos sabem e usam para dominar e subjugar as pessoas!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.