A Polícia de Segurança Pública de Portugal (PSP) é controlada por seitas patriarcais machistas e por ordens satânicas privadas com financiamento público para foder o público!

Grupo de Operações Especiais (GOEMHM é uma unidade antiterrorista da Polícia de Segurança Pública fundada em 1979, com o auxilio de instrutores do SAS do Exército Britânico.

Subcomissária Marisa Pires que podia ser a primeira mulher do Corpo de Intervenção da PSP foi expulsa! “Mas depois de ter superado “as rígidas provas, físicas e teóricas, previstas no curso”, e “com resultados por vezes superiores aos dos homens“, acabou expulsa.”. “O CM constata que a subcomissária de 27 anos foi impedida de ser a primeira mulher no Corpo de Intervenção da PSP”. “Além disso, a jovem terá visto a nota de mérito (que avalia a capacidade de liderança) ser reduzida inexplicavelmente nas duas últimas semanas, segundo a mesma fonte.

O cromossoma Y é uma deficiência e manipulação genética, o homem é uma entidade laboratorial alienígena resultante dessa manipulação genética e a força feminina é capaz de gerar vida por ela própria (Parthenogenesis, virgin birth)

Barbarian+
The Punisher Vs KINGPIN Rebelo de Sousa

Paula Peneda, a satânica da PSP que leva na cona do chouriço director da PSP Vagina da Silva e que se vão foder todos quando tiverem que prestar contas perante a Lei Superior!!! Filhos da puta chouriços de merda! A Escola da Fontinha não está esquecida seus montes de merda que nem para lavar a loiça servem! Em casa não sabem fazer um karailho mas na televisão e em frente às câmaras de filmar são uns heróis! Agora é que vamos ver quem são os verdadeiros heróis com tudo fechado e ainda vamos nos aperitivos porque as pandemias ainda não começaram! E com o extermínio do cancro planetário que é a industrialização e com a purga deste mundo doentio que nos extermina a todos todos os dias, eu quero ver em que é que esses super-heróis todos armados vão gastar o dinheiro que ganham a dar porrada nos mais fracos e vulneráveis com os protocolos, regalias, descontos e promoções que têm em toda a sociedade (suborno) para se besuntarem com os amigos do mundo enquanto o pobre e desarmado tem de se matar a trabalhar sem regalias, para dar de mamar a esses agentes da pixota que são pagos com muito dinheiro para se calarem, para irem às compras e às putas e para nunca se revoltarem contra o sistema! Até que um dia o sistema desmoronou e ficamos a ver a verdadeira face de quem o arquitetou e com ele compactuou!

Reparem neste vídeo teatral da PSP ao minuto 1m02s o quadro que esses satânicos da PSP têm no gabinete, o famoso quadro satânico com as crianças a chorar, as crianças que esses desgraçados matam e as crianças que essas bestas das autoridades sacrificam todos os dias!!! Dizem que essas crianças a chorar nos quadros foram usadas em rituais satânicos e eram crianças órfãs, a PSP tem agentes satânicos infiltrados que têm de ser caços, empalados e decapitados a começar pelo próprio diretor da PSP Magina da Silva (que obviamente usa um nome falso para ninguém conseguir identificar essas bestas satânicas):

Os agentes satânicos da PSP gostam muito de decorar os seus gabinetes com quadros satânicos de crianças a chorar e a sofrer! Só um psicopata e delinquente é que seria capaz de ter prazer em decorar o seu local de trabalho com um quadro de uma criança a sofrer e a chorar, quadros que têm um historial de pactos satânicos como podem ver aqui! A PSP é uma força policial satânica para foder as crianças, por isso é que a PSP com a sua Unidade Especial de Polícia (imaginem só esta vergonha) destruíram a Escola da Fontinha e prenderam pobres, esfomeados e desarmados que estavam a frequentar e a manter essa Escola da Fontinha como uma iniciativa independente que foi financiada pelas próprias populações e professores do Porto e que iria ser o começo do Ensino Clandestino que Agostinho da Silva queria fazer em Portugal e por isso é que o Rui Rio (que era o presidente da Câmara do Porto) ordenou a intervenção do Grupo de Operações Especiais anti-terrorismo da PSP para fechar a Escola (um espaço até então devoluto e esquecido pela Câmara do Porto) e retirar à força quem a frequentava de forma agressiva e ilícita (contrária á moral), tal como podem ver no seguinte vídeo o que aconteceu:

A PSP (Polícia de Segurança Pública) vai ser decapitada com o acerto de contas, chama-se Justiça Divina: The Reckoning!!!

A PSP é uma força policial satânica que se vai foder toda com a verdadeira e real intervenção quando esses filhos da puta enchouriçados e armados até aos cornos levarem com uma hypernova e uma cuspidela subatómica de Kristos Lúcifer, Shiva, o Guerreiro por excelência, o Destruidor da Ilusão! Depois é que nos podemos rir todos em conjunto (com distanciamento social) porque quem se ri por último é quem se ri melhor! Para já que a collapsar continue até ao Buraco Negro! Se vocês destroem os pequenos desarmados nós destruímos os grandes armados! Continuem a desobedecer e verão o que está ainda para acontecer, provoquem-me e verão o que vos faço!

Lucas 12:53: “Não paz mas divisões, vim trazer fogo à terra, e como gostaria que já estivesse aceso! Mas tenho que passar por um batismo, e como estou angustiado até que ele se realize! Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu digo a vocês. Ao contrário, vim trazer divisão! De agora em diante haverá cinco numa família divididos uns contra os outros: três contra dois e dois contra três. Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra”.

terroristas pagos pelo povinho idólatra de merda para combater o terrorismo infantil

A Polícia de Segurança Pública tem infiltrados satânicos e estão a mando de interesses privados e seitas satânicas, é um organismo de criminalidade altamente organizada e por isso é que eles têm o programa Estou Aqui da PSP e estão envolvidos na agenda cibernética e transhumanista com a monitorização eletrónica e a internet of things in healthcare com tecnologia Smart, Smart Phones e Smart Grid aprisionando as pessoas todas dentro de Smart Citites que são literamente prisões electromagnéticas controladas por forças policiais através de centrais de comando e telemetria usando todo o tipo de tecnologia Smart que é para nos prender e escravizar a todos ainda mais! O Presidente dos Estados Unidos Kennedy avisou-nos disso:

As autoridades policiais são criminosas e querem chipar e monitorizar as crianças em tempo real com dispositivos electrónicos de rastreabilidade humana como pulseiras electrónicas, telemóveis, biometria com geo-localização e wearables com tecnologia biomédica em nome de uma falsa saúde pública! – continuar a ler

JFK
PSP Polícia de Segurança Pública financiada pelo público para foder o público!

Referências:

Bebé de dois anos morta pelo pai é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas (polícia judiciária e os illuminati), para aprovar legislação em nome da violência doméstica que está a ser usada para retirar as crianças aos pais, drogá-las e vaciná-las à força, controlar as crianças com dispositivos biométricos de rastreabilidade humana (chips RFID e pulseiras electrónicas) como fazem com o gado, e implementar os Crime Maps!

A história do homem que foi à Polícia pedir para ser preso para não abusar de crianças é uma história falsa para criminalizar o Amor e todo o tipo de ligação afectiva entre crianças e adultos, e chipar as crianças com a marca da besta em nome da segurança, prevenção e saúde!

Os carteiristas estão a ser protegidos pelas autoridades policiais e usados na comunicação social para provocar uma reacção popular de insegurança para implementarem os mapas de crime (crime maps) geridos pela inteligência artificial e pelas forças policiais!

Chefe da Polícia é Mestre de Violência Doméstica! Objectivo: Marca da Besta RFID!

O Ucraniano Ihor Homenyuk foi torturado e assassinado de propósito pelas autoridades portuguesas para acabar com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e entregar o controlo fronteiriço à polícia dos sionistas, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Polícia Judiciária (PJ), para Portugal ser alvo de Weapons of Mass Migration para deixar entrar em Portugal estupradores, terroristas e mercenários dos países mais populosos como India, China, Brasil, Venezuela e países Africanos!

O caso do bebé encontrado no lixo é uma operação mediática das autoridades de saúde com a conivência das autoridades judiciais para obrigar todas as mulheres grávidas a ter os seus filhos nos hospitais e a serem violadas com dispositivos electrónicos RFID implantados no corpo das mulheres e dos seus bebés em nome da prevenção ao abandono e usurpação dos Direitos Maternos para que seja o Estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das mulheres e dos seus filhos em nome da segurança!

O caso da criança Valentina que as autoridades dizem que desapareceu e que foi assassinada pelos pais é uma mega operação mediática da Polícia Judiciária e do Governo para obrigar as crianças e os pais a usar pulseiras electrónicas, e acabar com os direitos parentais para ser o Governo e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das crianças!

O Sexta às 9 da RTP e o Repórter TVI são programas de oposição controlada Sionista da Nova Ordem Mundial que querem chipar e vacinar todas as crianças e mulheres grávidas com pulseiras e dispositivos electrónicos RFID, e com a marca da besta para que não se tornem invisíveis aos predadores sexuais e psicopatas das autoridades que querem monitorizar e controlar tudo e todos em tempo real com a Smart Grid!

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

O caso da criança Bento que morreu afogada num tanque de regadio é uma encenação mediática e operação dos serviços de inteligência para aprovar legislação que proíba os poços e tanques de rega para retirar a independência alimentar às populações rurais e para controlar e espiar as crianças com pulseiras electrónicas e dispositivos RFID em nome da prevenção e de uma falsa segurança para acabar com a liberdade e a privacidade das crianças e das suas famílias!

Piscinas e Vigilância Electrónica a promover a Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista! Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social!

O caso da criança Julen que morreu ao cair num poço é uma operação dos serviços de inteligência e uma encenação mediática para aprovar legislação que impeça as pessoas de aceder livremente à água através dos poços! Faz tudo parte da Agenda 21 e 2030 que pretende impedir o acesso livre aos recursos naturais por parte das populações para controlar a água com a monitorização electrónica!

A Ordem dos Médicos e as autoridades de saúde e governamentais de Portugal e Espanha são grupos de terrorismo que estão a seguir as orientações da UNESCO e das Nações Unidas para reduzir a população mundial em programas de eugenia e esterilização!

O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

A tentativa de rapto no Hospital de S. João é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas que querem aprovar legislação para a implementação de medidas de segurança biométricas e pulseiras electrónicas com chips RFID nos profissionais de saúde, nos doentes, nas grávidas e nos bebés recém-nascidos, como fazem com os presos!

O escândalo Raríssimas e todos os casos de corrupção mediáticos têm um objectivo: implementação da moeda digital e a marca da besta, o chip RFID, pagamentos por telemóvel e pulseiras electrónicas!

9 thoughts on “A Polícia de Segurança Pública de Portugal (PSP) é controlada por seitas patriarcais machistas e por ordens satânicas privadas com financiamento público para foder o público!

    1. Interessante Ricardo, faz sentido que sejam também relógios porque as almas são presas com o tempo dos relógios e calendários! Não conhecia esse filme mas a história desse filme é o Graal, viajar no tempo sem sair do lugar com um Time Loop no presente, todos os dias nós fazemos isso, um flashback, um time loop, porque nós estamos presos numa prisão temporal em que fazemos o mesmo todos os dias porque andamos em função do tempo e não em função do nosso coração e do que gostamos de fazer e por isso não vivemos nada, repetimos sempre as mesmas coisas (time loop), é o que os calendários e os relógios fazem, mantêm-nos presos em ciclos temporais (time loops), quando alguém faz o que gosta sai fora do tempo, quebra a prisão espaço-temporal e viaja literalmente no tempo alterando o espaço e o tempo em que está, isto que acabo de escrever não é wishful thinking, é literalmente verdade só que como estamos presos a conceitos mentais e sociais como calendários, relógios, política, religião, comunicação social, sistema educacional e o mercado de trabalho que é em função do tempo cronometrado e calendarizado, não conseguimos sair fora do tempo porque estamos a ser programados mentalmente (estudar e trabalhar em função do tempo), enganados espiritualmente (religiões que nos enganam espiritualmente) e controlados fisicamente (rotinas diárias em função do tempo e em função dos outros) e assim nunca conseguimos sair fora do tempo e repetimos sempre as mesmas coisas todos os dias (timeloop).

      Quando as pessoas têm coragem para fazer o que gostam e de seguir o que sentem, seguir o seu caminho, o mundo começa a girar à volta dessas pessoas para que elas consigam fazer o que gostam e o que sentem porque o sentimento dessas pessoas é autêntico, a ressonância de uma pessoa que é corajosa para seguir o seu coração (seguir o que sente) é muito forte e o magnetismo inverte-se, o mundo começa a girar à volta dela porque as suas intenções são verdadeiras e não falsas, a natureza não sabe o que é o tempo nem sequer linguagens e muito menos algarismos, a natureza só responde a vibrações sentimentais, autênticas, e começa a vibrar alinhando-se com essas vibrações e aumentando-as de forma escalar (efeito borboleta) para que o seu propósito seja realizado. As pessoas quando têm coragem para fazer o que gostam e de seguir o que sentem quebram o véu da ilusão (tempo) e o mundo gira literalmente à volta delas porque o tempo deixa de existir como algo fora de nós e a partir desse momento somos nós que controlamos o nosso tempo e não o mundo! O mundo gira à nossa volta quando nós temos coragem de seguir os nossos sentimentos porque quem segue o que sente deixa de seguir os outros, deixa de viver em função dos outros, deixa de viver em função de um tempo fora de si que não existe porque não é seu!!!

      A expressão “pensas que o mundo gira à tua volta?” é literalmente verdade, o mundo gira mesmo à nossa volta se os nossos sentimentos forem autênticos, verdadeiros, sem máscaras, sem falsidades! Eles subvertem tudo! Essa frase sempre nos foi dita desde criança para nos fazer sentir insignificantes, e sem poder, quando na realidade essa frase é verdade porque o mundo gira mesmo à nossa volta se nós quisermos!!!

      “O paradoxo temporal no qual o personagem se vê preso é chamado de “loop de repetição”; o filme retrata de forma criativa esse fenômeno da ficção científica dentro da temática “viagem no tempo”, embora “a vivência contínua no mesmo intervalo de tempo, não representando uma viagem no sentido tradicional de transporte físico, seja para o passado ou para o futuro, mas, sim, uma vivência contínua no mesmo presente.”

      Gostar

  1. É, você tem razão neste ponto “pensas que o mundo gira à tua volta?, “Quem você pensa que é?” , fora inumeros palavrões de baixa vibração que com o tempo vai se acostumando. Enfim, sabe o que eu sinto, sinto que boa parte da minha vida inteira foi uma ilusão. Sabe, procurar emprego (no meu caso não conseguir um trabalho no mercadinho da esquina), trabalhar e dar a minha mais valia para os outros, enquanto me “sacrifico” por pessoas que não dão a minima para mim. Alias, enquanto fiquei sentado em uma cadeira numa sala de aula muitas vezes, durante basicamente 10 anos. Gastamos boa parte de nossa preciosa juventude, o vigor biologico, com atividades nada a ver, entende. Fora o sistema educacional publico brasileiro não ter preparado inumeras gerações para a verdadeira batalha de ser adulto.

    E quantas pseudo “amizades” se perderam, alias, atualmente não convivo com mais ninguem dos tempos da escola. Olhando umas fotos de quando era criança percebo como mudei pra pior! Eu não era assim do jeito que estou hoje. Tinha animo para caminhar, alias, sempre gostei de andar quilometros a fio. Tinha muito mais paciencia quando era criança do que tenho hoje (montava quebra-cabeças de 1000 peças) Ganhei um quebra cabeça alguns anos e até agora nem abri a caixa. Também percebo como realmente era mais bonito esteticamente e com cabelo, RS. Bom, agradeço desde já pelo espaço e continue postando estas coisas. Eles não gostam de nós, nunca gostaram. Quando o rei deles aparecer a caçada vai começar, vão nos torturar e nos matar. https://www.youtube.com/watch?v=EGFAp8FOE38

    Liked by 1 person

    1. Também percebo como realmente era mais bonito esteticamente e com cabelo, RS.

      Quando beijamos fechamos os olhos por alguma razão! Porque a beleza não se vê, sente-se! A beleza está no coração de quem a sente! O Brasil está cheio de “bonitonas” e “bonitões” musculados e cabeludos até nos colhões e olho do cu (mas todos depilados para disfarçarem os macacos que são) e não é por isso que valem alguma coisa, não valem nada, é só show de bola, é só aparências e gorilas de ginásio ou macacos académicos (a família sapiens é a mesma, a quantidade de pêlos é que é diferente) que sofrem de acefalia proteica aguda e que só têm merda infértil na cabeça e o corpo cheio de proteína animal. Mas são todos muito cristãos, católicos praticantes, evangélicos, umbanda, duas-bandas, três-bandas, candomblé com soufflé, e todas as restantes armas de controlo mental aka seitas religiosas.

      Eu vou ser sincero, nunca gostei de quebra cabeças, penso que te estejas a referir a puzzles, acho isso coisa de acéfalo e idiota sem inteligência nenhuma, até porque todas as pessoas que eu conheci que adoravam puzzles e quebra cabeças, cubos mágicos, legos, e essa merda toda, eram pessoas muito pouco inteligentes e maldosas, achavam-se superiores e muito inteligentes por perderem tempo da sua vida a voltar a encaixar peças soltas de um pedaço de cartão (puzzle) que foi recortado em centenas ou milhares de peças para quebrar as cabeças dos idiotas que perdem tempo a encaixar novamente as peças, é como cortar uma folha aos bocadinhos e depois voltar a colar todos os bocadinhos novamente, o próprio nome “quebra cabeças” está-nos a dizer o que isso é, é um quebra cabeças, é para quebrar cabeças. Mas há mais, quebra cabeças (puzzles) é uma arma de controlo populacional, vejamos:

      Quebra cabeças é controlo mental, os puzzles é uma forma de controlo mental para programar o nosso cérebro a pensar de forma desfragmentada (peças encaixadas umas nas outras de forma sequencial e linear), sem fragmentos, sem saltos, sem jumpers, sem saltar de dimensão, sem assumir formas diferentes e saltar de um lado para o outro, sem potência, sem sair fora do espaço-tempo, sem criarmos a nossa própria realidade improvisada e não polida, bruta, selvagem, inconstante e fragmentada entre várias dimensões em que tanto podemos estar numa dimensão como noutra ou em várias dimensões ao mesmo tempo! Puzzles e quebra cabeças é para nos prender à dimensão espaço-temporal da matéria, é para singularizar e padronizar o nosso cérebro aprisionando-nos mentalmente às dimensões mais baixas da matéria, ao espaço-tempo, de uma forma sequencial e desfragmentada, em linha! É uma forma de controlo mental para nos manter presos ao espaço-tempo, desliga-nos as capacidades espirituais e formata o nosso cérebro a pensar de modo sequencial e fragmentado, linear! Isso é uma arma militar! É como o Tetris (que foi usado como treino militar) e o cubo mágico, que também são armas militares para formatar o cérebro dos soldados a ter um pensamento sequencial, desfragmentado e rápido, disciplina e pensamento militar, é para estimular o lado lógico e racional do cérebro e anestesiar e atrofiar o lado criativo e espiritual!

      Todos esses jogos infantis que se vendem em todo o mundo e que dão às crianças são armas de controlo mental, quebra-cabeças, puzzles, legos, cubo mágico, tudo isso são armas de controlo populacional para nos programar o cérebro a pensar de forma lógica (encaixes), racional, sequencial e fragmentada em clusters (construções), desactivando o nosso lado criativo e espiritual (caótico, improvisado, abstrato, incerto, indeterminado), peças que se vão interligando umas nas outras no mesmo espaço-tempo! É uma arma de controlo mental!

      As crianças não têm que encaixar nada! As crianças têm que desencaixar o mundo que está encaixado para nos desencaixar a todos, têm que desconstruir, destruir, porque só desencaixando e destruindo o que já está encaixado e construído é que podemos construir um mundo novo! Nós temos que destruir, desintegrar, desaparecer (fade away) e não encaixar peças nenhumas num puzzle que não fomos nós que o construímos! Repara que quando fazemos um puzzle nós não fazemos puzzle nenhum porque o tabuleiro do puzzle já está feito, nós apenas encaixamos as peças num jogo que não é nosso porque não fomos nós que fizemos o tabuleiro do jogo logo estamos a jogar um jogo que não é nosso! Por isso não faz sentido nenhum encaixarmos as peças de um tabuleiro que não foi feito por nós! É uma ratoeira mental porque o puzzle nunca vai ser feito de verdade porque o próprio tabuleiro do puzzle é um quebra cabeças em si mesmo com as peças encaixadas ou não porque a imagem do puzzle não foi feito por nós! O puzzle tem de ser desintegrado e não encaixado! A imagem do puzzle é a ilusão (matéria) que tem de ser desintegrada e destruída! Nós temos que construir o nosso próprio tabuleiro, as nossas próprias imagens e realidades, e não encaixar peças num tabuleiro de um puzzle que não foi feito por nós! É com estes jogos psicanalistas (pequenos detalhes) que nos controlam a mente e controlam as sociedades de todo o mundo para que as pessoas nunca criem nada de novo por elas próprias, para que nunca criem um novo mundo, um novo tabuleiro, o seu próprio tabuleiro!

      Por isso, e muito mais, esses jogos didáticos são armas de controlo mental para formatação social, para manter tudo na mesma, para manter as pessoas dentro de um jogo que não é delas a encaixar peças que não foram criadas por elas, é para não conseguirmos sair do espaço-tempo e não criarmos a nossa própria realidade caótica, desfragmentada, improvisada, abstrata e em constante mutação, a nossa realidade, é para não criarmos as nossas próprias dimensões com peças abstratas que assumem formas todas elas diferentes mas todas elas ligadas entre si sem se encaixarem, não tocam porque o invisível entre as peças é o encaixe por si só, é parte do todo, não há separação entre peças, não há recortes, não há planos, não te sei explicar melhor do que isto em palavras mas sei que é desta forma que toda a vida em qualquer planeta funciona, o invisível é o lado real e o visível é a ilusão, e a realidade é formada com formas caóticas e abstratas todas diferentes que estão ligadas entre si pelo espaço vazio que é o que nos liga a todas as formas de vida, entre todos os mundos e planos existenciais. Os encaixes não são físicos! Não há polimento nenhum, não há ordens nenhumas, não há formas fixas, tudo muda constantemente mas quando uma forma muda todas as outras formas também mudam porque não há separação, logo não há formas nenhumas porque tudo está em constante mutação!

      Vou voltar a partilhar aqui o que te falei sobre os Legos e jogos como o Minecraft:

      A transcomunicação instrumental é comunicar com nós próprios noutras dimensões, ou seja, noutros espaços-tempos, é aceder às memórias do passado e às memórias futuro (o futuro tem memórias projectadas com as memórias do passado que são definidas pelo presente) através da sintonização de frequências, essas imagens de pessoas que já morreram ficaram gravadas no espaço e no tempo quando elas viveram e isso não sai do espaço, fica sempre gravado em camadas sutis no espaço e é possível aceder a essas camadas através da sintonização desses espectros com determinadas frequências, é o mesmo funcionamento da recuperação de dados num disco rígido de um computador, não é possível apagar definitivamente a informação num disco de computador, os fragmentos ficam sempre guardados em diferentes camadas “fantasmas”, e por isso é que é possível recuperar esses dados com tecnologia tal como as empresas de recuperação de dados fazem inserindo o disco no vácuo para conseguir alcançar essas camadas fantasmas onde os fragmentos da informação apagada das camadas mais superficiais continuam a existir noutras camadas fantasma, continuam com a memória desses dados e acedendo a essas memórias é possível reconstrui-las e trazê-las às camadas superficiais! O mesmo procedimento eles fazem na parapsicologia, eles acedem às memórias noutras camadas espaço-temporais, ou seja, noutras dimensões, noutros tempos! Tudo o que existe fica sempre guardado em diferentes camadas de diferentes espectros!

      E isto vai de encontro ao que que te disse sobre o LEGO, eles com os legos puseram-nos a encaixar apenas peças físicas quando o que temos de fazer é encaixar o físico com o metafísico (MerKaBa, o céu ligado à terra, duas forças contrárias), o corpo com o espírito e não apenas ligar peças físicas como eles nos puseram a fazer com as peças de lego, minecraft e essa merda toda de culto à matéria e desapego espiritual, ligar peças físicas como os legos ou qualquer outro brinquedo de estímulo apenas físico é culto à matéria e desapego do espírito que é o que eles fazem habituando-nos desde criança a brincar com essas merdas que nos limitam o cérebro porque a nossa imaginação fica limitada à geometria do brinquedo como os legos! Se tu reparares eles gostam muito de pôr as crianças a brincar com peças de encaixes, cubos, bolas, sólidos geométricos e essas merdas todas que é para solidificar a mente da criança e formatar a mente das crianças para que elas cresçam a pensar de forma limitada e pré-definida, ou seja, mais facilmente controláveis! Eles estimulam-nos a usar apenas o lado físico com limites físicos para nos desapegar-mos do espírito (desactivam a nossa criatividade!).

      Foi para isso que eles inventaram os LEGOS e a maior parte dos brinquedos, para nos atrofiar a criatividade com limites geométricos impostos, desactivam a nossa imaginação com peças fixas e definidas, algo estático e pré-definido, as peças só podem ser encaixadas umas nas outras com determinadas formas pré-definidas e com ângulos rectos (não são moldáveis), isto é programação e controlo mental, não podemos sair fora das formas porque são formas, estão delimitadas, não podem ser moldadas, deformadas! Desta forma não podemos sair fora das formas, não podemos criar nada de novo, não podemos moldar à nossa maneira! É com estes pequenos detalhes que essas bestas nos controlam mentalmente, com limites e formas, porque programam a nossa mente a considerar a nossa vida e a realidade como algo limitado e formado, fixo, quadrado, cúbico, pré-definido, com limites, quando nada tem limites! A realidade só tem os limites que nós lhe damos com o consciente colectivo, é literalmente uma programação mental para nos bloquear as nossas capacidades criativas que não têm limites nem formas geométricas sequer! A criatividade não tem formas geométricas nem a natureza, nenhuma realidade tem formas geométricas fixas, isso não existe na natureza, já expliquei isso muito bem aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/08/24/os-brasileiros-odeiam-os-europeus-e-estao-a-ser-enviados-para-a-europa-com-ajuda-politica-e-financiamento-publico-para-invadir-e-substituir-a-populacao-europeia-porque-os-europeus-querem-liberdade-e-i/#comment-9025

      A LEGO e desenhos animados como o “Bob o Construtor” é para promover o culto à matéria, à construção civil, os blocos, a partícula elementar da matéria que são electrões! O mesmo fizeram com o minecraft para manter as crianças e as novas gerações digitais a prestar culto à matéria, a apegarem-se à matéria, é controlo mental, eles começaram com a LEGO e depois na transição digital usaram a porcaria do minecraft (que é niggerlicious) para promover os blocos, os cubos, que é a idolatria à matéria, à partícula elementar, ao electrão, à construção civil em vez da desconstrução que é o que temos de fazer! Nós temos de desconstruir para nos conectarmos com o Espírito e não construir fisicamente! A LEGO é para promover o culto à matéria, à construção civil, o apego físico e material, e repara que LEGO é um anagrama de GOLE (throat, neck, appetite, to gulp down, devour, Old Irish gelim “I devour.”) e é parecido com a palavra Golem, ser artificial místico, associado à tradição mística do judaísmo, particularmente à cabala, que pode ser trazido à vida através de um processo divino, ou seja, são os escravos, os servos da judiaria! O LEGO é para manipular a mente das crianças para as impedir de entrar no processo de desmaterialização, desapego à matéria, desconstruir, nós temos de nos desintegrar e desapegar do mundo material e destruir os blocos da matéria (o apego à matéria):

      According to Nimrod in his novel “El Misterio de Belicena Villca”, history of humankind is a constant struggle between two very polarized sides: The followers of the path of spiritual liberation, oriented to Agharta; and the lackeys of the “White Fraternity”, the “golems”; oriented to Chang-Shamballah; being Agharta and Shamballah not physical places (as some authors and searchers have suggested, particularly during the XIX Century), but two archetypical bases (of the divine and the demonic powers) located in other dimension.

      “What is your all time most fun game from the 90s?”

      Not one but two games. Arkanoid and Ninja Spirit (Saigo No Nindou) because it is the truth about many things that is happening in the world. Arkanoid was based on the Steve Wozniak “Breakout” videogame and it tells us something very important, the de-construction that we have to do to break out (breakout) this electromagnetic (light), illusion, prison!

      And Ninja Spirit made by an Alien Japanese Corporation (Irem Corp) is my all time favorite videogame because Irem were able to show in a video game in a didactic, healthy and fun way our spiritual avatars (our spiritual bodies that the cabal are hiding their existence from us to keep us dumb and easily controllable with the forces (breaks) of matter) and that videogame Ninja Spirit shows us the spiritual battle that we are facing in the world, it was a Japanese game way ahead of it’s time technologically, gnostically, metaphysically and culturally level. Irem Corp was able to mix several subjects of different levels that are interconnected and compile them in a non-stop action video game (Ninja Spirit).

      Ninja Spirit was a Japanese game way ahead of it’s time with different sprites and graphics at the same time without compromising the speed and gameplay (this is a 1988 videogame when people was playing with atari blocks all around the world), it is my favourite game of all time of videogame generations, videogames of today are not videogames, they are mind control weapons and battlefield simulators being used by the military industrial complex and by this sick world to mind control children and stimulate warmongering behaviours and to incite primitive instincts to increase crime and mental retardation. Watch this insane gameplay, the guy is using cheats (invincibility) but you can see the difficulty of the game.

      Ninja Spirit is a non-stop action game with a very high pace and speed with several things happening at the same time quickly in each frame that left most people frustrated when playing because it was very difficult and they lost quickly because there was no stamina or energy bars. The video games of today don’t focus on the gameplay or the essence of the game because they are full of high graphics, visual and sound details (3D, 4D, 5D, bloat and die) that make the game mentally dense, heavy, and leave people distracted by the high definition, special effects and scenarios making people slow and dense, in a low vibration, have the opposite effect, instead of stimulating the brain action potential it decreases because the brain is electrically densified with the increase of definition and visual and sound complexity (blocks, electrons, we have to breakout and not breakin like minecraft is manipulating people’s minds (especially children) to do, to construct (more blocks, more density, more light, more prisons) instead of deconstruct, breakout, arkanoid!

      More definition is more light that atrophies the brain, it decreases the action and rest potential of our cells in the brain and leaves us in a state of “hypnosis”, mentally anesthetized because the player is attracted and mentally controlled by many levels of light (electron shells), blocks, graphics and sounds! This is a mind control and psychotronic weapon because the players are electrified by the high graphics and sound definition and by the increase in visual complexity, it is a mind control weapon. Video games of today are biological and psychotronic weapons of mind control and biochemistry control!

      Ninja Spirit (Saigo No Nindou) has an Asiatic dark and mystic ambience in sound, graphics and movements, and it was my kind of action games, non-stop action to stimulate and exercise dexterity, quick movements and decisions, it was an excellent game to train brain activity in conjunction with both hands (Hemi-Sync). Brain and manual reflexes with quick thinking and immediate decisions was critical.

      They want children with mental retardation and everyone zombie in a delta state, hypnotized, slow brain, anaesthetized, mentally paralyzed, stunted with no action potential for people to be easly mind controlled!

      Gostar

  2. E voltando a falar sobre o saudoso Ayrton Senna Silva. Como já mencionei, uma verdadeira perca ainda tragica para o povo humilde e trabalhador, verdadeiramente que move este país nas costas sem ter e sua familia o minimo de reconhecimento. Ao meu ver, com a morte pre-matura de Ayrton, pois, na minha opinião pessoal ele concerteza iria ter um raio de ação muito maior do que ele fez. Quem sou eu para questionar sobre a morte, ninguem. Mas tenho este sentimento. O Brasil poderia estar muito melhor se ele tivesse vivo. Mesmo na F1 seria uma lenda eterna. Pois o que contam são numeros pra eles de qualquer forma. A irmã dele administra N escolas e o instituto Ayrton Senna aqui no Brasil. Mas como faz falta mesmo uma figura tão boa e generosa. Diferentemente de N pilotos illuminatis que estão correndo. A midia só se aproveitou dele, como já disse ganhou dinheiro encima da imagem dele. Valeu man!

    Liked by 1 person

    1. Os Amish é uma seita patriarcal do antigo testamento! São Seitas servos de Satan! É uma espécie de ciganos com uma mistura de práticas indígenas subvertidas (corrompidas e interpretadas à maneira deles) e com hierarquias patriarcais judaicas que proíbem as meninas de terem vaidade e as mulheres de ter independência e liberdade, ou seja, impedem-nas de ter prazer ao contemplar o seu templo, o seu corpo, de terem auto-estima! Qualquer tipo de comunidade com regras impostas é errada porque as regas projectam o lado oposto, a proibição, as pessoas com regras são atraídas pelo que não podem fazer, pelo lado oposto, querem sempre quebrar as regras para se sentirem livres com elas próprias e isso não é possível quando alguém vive em função dos outros, de regras impostas pelos outros! É controlo mental, é dark psychology! É magia negra! Regras impostas é magia negra para fazer com que as pessoas se sintam atraídas pelo que está fora das regras e quebrem essas regras para serem julgadas e condenadas por isso e para viverem com sentimentos de culpa que é uma forma de controlo mental porque o sentimento de culpa torna as pessoas facilmente submissas e manipuláveis! Isso não existe na natureza, na natureza as coisas funcionam por si só sem regras e tudo existe em perfeito balanço, antes do homem ter aparecido e ter fodido tudo que havia em perfeito equilíbrio e sem regras e sem comunidades!

      A própria palavra comunidade não existe na natureza, toda a gente critica os japoneses por viverem sozinhos, por morrerem sozinhos e por não quererem mais progressão na carreira nem estudar em grupos nem sequer frequentar escolas nem universidades, os japoneses estão certos, sempre estiverem certos, os japoneses sempre foram um povo muito à frente no tempo em todos os níveis, a nível cultural, artístico, científico, espiritual, tecnológico e social, os japoneses já passaram pelo inferno que é a vida em comunidades, em grupos, dentro das cidades a andarem de um lado para o outro em transportes públicos a correr atrás de algo que não serve o seu propósito de vida, os japoneses já não querem dinheiro nem bens materiais, nunca quiseram, e assim como os alemães eles vivem em pequenos apartamentos porque já se desprenderam do apego à matéria, e por isso é que as suas criações artísticas são de outro mundo e espiritualmente profundas e edificantes, a espiritualidade de um povo reflecte-se na sua arte e na forma como as pessoas vivem com elas próprias.

      Se os Japoneses vivem cada vez mais isolados e fechados em si mesmo e afastam-se cada vez mais da sociabilização é porque o caminho da espiritualidade é individual e não em grupos! E convém relembrar que a maior parte das tendências sociais em todo o mundo surgem no Japão! Por isso não são os japoneses Hikikomori (acute social withdrawal) que estão errados, é toda a sociedade que está errada, sempre esteve! Os japoneses é que conseguiram ser os primeiros a ter consciência disso e o resto do mundo está a seguir os seus passos a chegar ao mesmo nível de consciência, e é assim que tem que ser porque sejamos sinceros, a sociabilização nunca foi saudável porque não há desenvolvimento individual em grupos porque grupos são galinheiros, são seitas! A sociedade e a sociabilização são seitas que impede o desenvolvimento individual que é o único desenvolvimento real que existe porque qualquer desenvolvimento em grupo acaba por se auto-destruir ou ser destruído por outros grupos em competição! Não existe desenvolvimento nenhum em grupos! Grupos e comunidades são seitas que mais cedo ou mais tarde entram em auto-destruição ou são destruídos!

      https://en.wikipedia.org/wiki/Hikikomori

      Por experiência própria apercebi-me que mais do que duas pessoas a conviver começa a ser um problema porque é assim mesmo que tem de ser, um problema, porque as pessoas são todas diferentes e ninguém tem que se impor perante os outros. ninguém tem que se moldar aos outros e fazer o que os outros querem, os trabalhos de grupo são uma fraude! Ensinam-nos nas escolas que os trabalhos de grupo são muito importantes para aprendermos a trabalhar em grupo e a ter respeito pelos outros, bullshit! Isso é tudo mentira, os trabalhos de grupo só servem para reprimir e impedir a livre expressão e desenvolvimento individual e para incitar a competição e todo o tipo de pensamentos e sentimentos negativos que andam à volta da competição como inveja, cobiça, juizos de valor e cada elemento do grupo quer fazer as coisas à sua maneira (e ainda bem, é assim que tem de ser porque só fazendo as coisas à nossa maneira é que nos podemos desenvolver e exprimir individualmente) mas os grupos não nos permitem fazer isso porque cada um naturalmente quer fazer as coisas à sua maneira e somos obrigados a gostar e a aceitar os outros, isso é errado porque ninguém tem de aceitar os outros e ser aceite pelos outros!

      Isto é o que aconteceu comigo em todos os trabalhos de grupo e é o que eu vi a acontecer em todos os outros grupos, os elementos dentro dos próprios grupos competem entre si e entre grupos diferentes para que a sua opinião e maneira de fazer as coisas seja a melhor, a partir daqui surge todo o tipo de problemas, inveja, frustração por não conseguirmos fazer as coisas à nossa maneira, injustiças, justiça popular e juizos de valor uns sobre os outros, isso é doentio.

      Os japoneses já não querem subir na carreira, não têm ambições profissionais nem estudantis nem materiais, não querem estudar muito nem trabalhar nem ganhar muito dinheiro, não é isso que os motiva porque eles já estão muito à frente noutro mundo, noutra dimensão! Os japoneses viraram as costas a este mundo doentio, fecharam-se em casa e são auto-didatas, querem estudar por eles próprios o que lhes apetecer e fazer o que lhes apetecer e quando lhes apetecer entrando dentro deles próprios e vivendo fora do tempo e do espaço (Graal) e é assim que devemos viver! A única forma inteligente e natural de se viver é não haver formas nem regras nem tempos nenhuns, nem tempo nem espaço fora de nós (nós definimos o tempo e espaço fora de nós e não o contrário) fazendo o que nos motiva fazer quando nos apetecer, onde nos apetecer e como nos apetecer sem a necessidade de estarmos inseridos em grupos sociais para sermos aceites! Uma pessoa só tem de se aceitar a ela própria e não estar à espera de ser aceite pelos outros! Enquanto uma pessoa não se aceitar a ela própria tal como ela é (sem juízos de valor) ela nunca vai ser aceite por ninguém porque o que está fora de nós é um reflexo do que somos dentro de nós. Se não nos aceitamos, ninguém nos vai aceitar porque nós só temos de nos aceitar a nós próprios (tal e qual como somos) porque os juízos de valor dos outros em relação a nós não são nossos logo não nos definem, não existem na nossa vida!

      Por isso não faz sentido nenhum desejarmos ser aceites pelos outros porque isso nunca vai existir de verdade! Nós só somos aceites por nós próprios e automaticamente os outros aceitam-nos (e são mesmo obrigados a aceitar-nos) porque nós aceitamo-nos tal como somos! Mundos criam-se de dentro para fora!

      Agora vamos falar dos ciganos Amish patriarcais que rejeitam a sociedade mas aceitam e usam o dinheiro dessa sociedade (hipocrisia), nesse 1º video que partilhaste, ao minuto 04:12 ela diz: “e as bicicletas dos Amish são iguais às Patinetes porque as mulheres não podem sentar.” Warning! Warning! Warning! Y-shaped cocks detected!

      Esses Amish são machistas, misóginos e abusadores de cavalos para obrigar as éguas a transportar os Amish e as suas coisas nas carroças puxadas com sofrimento animal, com a exploração de cavalos e éguas! Mas não usam eletricidade como se isso fosse uma virtude ecológica amiga dos animais, não é! Eles se comportam exatamente como os ciganos que também vivem em comunidades controladas e abusadas pelo patriarcado, por homens machistas e abusadores de mulheres, crianças e de animais! E olha como eles não são pobres, olha como eles estão bem alimentados e bem vestidos! Se os Amish fossem uma ameaça aos “amigos do mundo” já tinham sido exterminados há muito tempo! E eles têm semelhanças com os ciganos por isso é que estão a ser protegidos pelos “amigos do mundo”, aka: judiaria internacional machista e patriarcal que gostam muito de cavalos, principalmente bifes de cavalo no espeto, e as éguas como são mansas são usadas para transportar os Amish e para levar umas chicotadas no lombo para não se revoltarem e não fugirem em liberdade!

      minuto 04m30s: “ele foi lá amarrar o cavalo, aqui tem restaurante e eles têm um carro para entregar na cidade”, “mas sempre o líder deles sabe dirigir”, sabe dirigir um carro, ou seja, só os líderes (homens) podem dirigir carros, as mulheres, as crianças, as éguas e os cavalos têm de estar quietinhos e caladinhos ou levam no focinho dos líderes homens desses ciganos Amish porque só eles é que podem conduzir e só eles é que podem foder as mulheres e foder os cavalos e as éguas mesmo não precisando de éguas porque eles têm carro! Ou seja, eles só usam carroças com cavalos e éguas por capricho para se fazerem passar por Amish tradicionais que são amigos do “ambiente” e dos animais, quando na realidade fazem precisamente o contrário, proíbem as mulheres de andar de bicicleta e de carro, proíbem as mulheres de liderar e proíbem as crianças e as mulheres de serem livres e obrigam os animais a transportá-los quando eles podem ir de carro!

      Os líderes homens Amish se dirigem um carro é porque eles têm carta de condução logo eles não estão à margem da sociedade, esses líderes homens Amish fazem parte da seita da judiaria patriarcal e por isso é que são protegidos e inseridos na sociedade, mas fazem-se passar por “rebeldes nativos” a viver à margem da sociedade porque eles fazem muito dinheiro com essa fraude, com os turistas que vêem esses Amish como engraçados com os seus costumes e tradições e querem conhecer e comprar os seus serviços e produtos como esses restaurantes que os Amish têm! O que é curioso porque os restaurantes não fazem parte de nenhuma cultura nativa, indígena, restaurantes não existiam em nenhuma cultura nativa e ancestral! Os Amish são uma fraude porque não têm absolutamente nada de ancestral e muito menos de nativo, eles não vivem com as origens maternas! Os Amish são um braço armado do patriarcado!

      minuto 05m:03s: “gente eles vivem sem internet sem nada, eles não têm luz elétrica”. Claro, não convém que as mulheres e as crianças descubram na internet que estão a ser enganadas, exploradas e abusadas por uma seita patriarcal que é uma fraude pois não têm nada de cultura nativa e ancestral! Os Amish são liderados por homens que usam dinheiro e que têm carta de condução e restaurantes acreditados pelas mesmas autoridades do mundo que eles supostamente rejeitam! E não haviam restaurantes em nenhuma cultura nativa! Fraude total! E onde é que eles guardam o dinheiro, debaixo do colchão? Os Amish é uma seita judaica patriarcal, é uma subversão às origens maternas, ancestrais e nativas! Olha bem para esses casarões que eles têm! Não têm internet nem eletricidade mas têm altos casarões! Puta que pariu! Para quê? Para que é que eles querem casas tão grandes? Para sodomia? Para festas? Para foder e escravizar as mulheres e as crianças? Para convívios masculinos em que as mulheres não se podem sentar e têm de estar a limpar essas casas enormes e na cozinha a cozinhar para esses homens? Que hipocrisia! E como é que eles conseguem ter os restaurantes a funcionar sem eletricidade? Como é que eles fazem esses biscoitos? Com lenha queimada? Então estão a destruir a natureza! Não me parece que eles estejam a utilizar a energia livre descoberta pelo Tesla, por isso algo não faz sentido na forma como eles usam a energia de que necessitam para as suas atividades comerciais, pessoais e comunitárias! E repara como o líder dos Amish tem aquela barba comprida e pontiaguda branca típico dos rabinos!

      E repara na quantidade de terra e fazendas que eles têm! Esses gajos não são pobres nenhuns! Pelo contário! Repara na quantidade de bonecos masculinos com o chapéu preto que os rabinos usam, o chapéu dos ciganos e dos rabinos! E eles vendem produtos industriais! Repara bem nos produtos de marca industriais que eles têm à venda! Como é que eles fazem todos esses produtos sem eletricidade? Esses gajos são uma fraude! E se eles supostamente vivem sem electricidade, sem internet e sem “nada” (que é mentira), para que é que eles querem o dinheiro e onde é que eles guardam e usam esse dinheiro? Eles vestem-se muito de preto, judiaria patriarcal! Amish é uma seita religiosa judaica do antigo testamento liderada por homens! Não têm absolutamente nada de ancestralidade, de cultura nativa porque eles são patriarcais, eles não “falam” a linguagem materna, eles não cultuam as práticas ancestrais maternas! Isso é 100% seita da judiaria que querem manter as mulheres e as crianças ignorantes numa idade das trevas sem acesso a nada para não se emanciparem, mas os líderes homens dessas comunidades podem ter acesso! E eles usam gás! Eles usam combustíveis, eles usam fontes de energia! Consegue-se ver perfeitamente ao minuto 05:05 a cisterna branca de gás nessa comunidade Amish e ao minuto 10:35 eles dizem que eles moram perto de habitações com gás!

      Eles vestem muito o preto porque o preto é uma forma de manter as mulheres e as crianças sempre em luto, traumatizadas, depressivas, vitimizadas, sem auto-estima, apagadas espiritualmente, facilmente submissas, o preto absorve a luz, funciona como um espectro de vampirização, o preto suga a luz exterior, as pessoas viram buracos negros que sugam tudo à sua volta (mesmo sem querer), é uma forma de atracção, o branco reflecte a energia e o preto atrai. O preto funciona com um magneto que suga a energia à nossa volta e ficamos densos, é controlo energético, esses líderes rabinos sabem muito bem o que estão a fazer! A tradição cristã e da igreja católica de fazer luto com roupa preta tem origens no judaísmo, nas vestes pretas dos rabinos judaicos!

      minuto 12:12: Repara na hipocrisia deles, eles dizem claramente que usam electricidade (mas não muita). Isso é uma contradição porque ou eles usam ou não usam! Se não usam não usam, mas se usam pouca então é porque usam eletricidade! A diferença é que os homens censuram o uso da eletricidade para as mulheres e crianças (mas os homens podem usar à vontade) porque eles não querem que as mulheres e as crianças descubram que estão a ser enganadas, oprimidas e traumatizadas com proibições impostas por uma seita patriarcal do velho testamento para manter as mulheres e crianças sempre submissas e escravas desses homens que usam a bíblia à sua maneira como arma de arremesso para controlar, escravizar e explorar as mulheres e crianças e chamam a isso de família e comunidade! Eles usam a seguinte passagem bíblica nos seus manuais de controlo mental:

      “What fellowship is there between light and darkness” 2 Corinthians 6:14

      Os homens Amish mantêm as mulheres e as crianças em total escuridão de si próprias, do seu corpo, da sua natureza física e espiritual, das suas vontades e de todo o mundo que as rodeia e do espírito e do saber por excelência (gnose) e depois esses homens Amish (líderes) enganam as pessoas na comunidade Amish (principalmente as mulheres e as crianças) porque associam a electricidade (que os homens amish usam) como algo que pode enfraquecer a família e a comunidade, o que é verdade porque o conhecimento liberta as pessoas e a maior parte das vezes as famílias são prisões cheias de trevas porque as trevas vêem da própria família e comunidades porque as famílias e comunidades são instrumentos de controlo demoníacos porque impedem as pessoas dentro das famílias e comunidades de se exprimirem inteiramente livres à sua vontade, as crianças e as mulheres numa família controladas por regras familiares e comunitárias são impedidas de seguir o seu caminho, as suas vontades, o seu propósito de vida que não é abrir as pernas para homens vestidos de preto com chapéus na cabeça a chicotear éguas numa carroça, a gerir restaurantes com as mulheres a serem escravizadas nesses restaurantes porque são elas que cozinham e lavam tudo, mas são os homens a guardar o dinheiro só para eles e só os homens é que podem conduzir carros e usar livremente equipamentos eléctricos! Que conveniente… Quem é quem?

      Quem são os amigos das trevas e da luz? Além disso só é possível alguém viver realmente na sua luz interior depois de passar pelas suas trevas! Por isso esses homens líderes Amish estão a impedir as mulheres e as crianças Amish de trabalharem as suas trevas para as impedir de se conhecerem a si mesmas e de viverem com a sua própria luz interior, iluminação espiritual que é sempre individual! Tudo o que essas seitas religiosas patriarcais fazem tem o mesmo objectivo em comum: impedir a iluminação interior que é sempre individual e não familiar nem comunitária! As famílias e comunidades impedem o processo de iluminação porque ninguém se consegue iluminar enquanto não estiver sozinho dentro de si e assumir as suas trevas!

      Esses homens líderes dos amish e de qualquer outra seita religiosa patriarcal suprimem as trevas das pessoas, principalmente das mulheres e crianças para as manter submissas e mentalmente, espiritualmente e financeiramente sob controlo, porque as trevas é o lado mais importante que existe porque é através das trevas que nos iluminamos e nos libertamos espiritualmente, e esses homens psicanalistas “líderes em controlo mental, familiar e comunitário” suprimem esse lado das trevas com divisão (What fellowship is there between light and darknesss) para as mulheres e crianças nunca se conhecerem a si mesmas e nunca se emanciparem financeiramente nem se ilumimarem espiritualmente, para nunca ativarem todas as suas capacidades mentais e para nunca se libertarem espiritualmente pois assim nunca conseguem ter liberdade nem independência e encaram sempre o homem como a imagem de um líder e a de um mediador de “deus” e assim as pessoas não conseguem ver a verdadeira face desses homens psicanalistas que são psicopatas e demónios controladores que só querem as mulheres ajoelhadas e com vestidos muito simples mas sempre disponíveis para abrir as pernas e serem escravas do homem para poder ter segurança financeira e conforto espiritual com palavras do homem amante anal que gosta de estar à mesa em família a comer um bacalhau espiritual cozinhado pela mulher escrava numa comunidade patriarcal!


      Esses Amish são uma seita religiosa patriarcal com ligações à judiaria do antigo testamento, eles são uns hipócritas, eles proíbem a fotografia e as expressões emocionais, que transmitam sentimentos e memórias (nem sequer permitem desenhos com expressões faciais de mulheres e crianças, os gajos são fanáticos, isto faz lembrar o que fizeram com o hello kitty que é claramente um instrumento patriarcal que retirou a expressão, a boca e suprimiu o lado feminino do boneco hello kitty para não estimular sentimentos femininos e de alegria) mas por outro lado esses homens líderes Amish já permitem a fotografia e expressão comunitária e em família, ou seja, isso é idolatria na mesma! Só que em vez da pessoa se centrar em si mesma (que é importante para ganhar auto-estima, conhecer-se, aceitar-se e dominar-se a si mesma), é obrigada a centrar-se na família e na comunidade, isso é errado e é uma forma de manter a idolatria centrada na comunidade familiar e suprimir a sua própria individualidade para que a pessoa nunca se consiga emancipar nem se aceitar a si mesma sem necessidade de aprovação dos outros e muito menos da sua família e da comunidade que não tem de existir sequer, não tem de intervir nem de fazer juízos de valor sobre o desenvolvimento individual de cada pessoa!

      Além disso, e isto é muito importante, eles interpretaram essa passagem bíblica à maneira deles para proibir a expressão individual e impedir as pessoas de se centrarem em si próprias para se poderem conhecer e exprimir livremente, eles subverteram essa passagem bíblica para impedir a emancipação e o desenvolvimento individual de cada um. Repara ao minuto 11:20:

      Exodus 20:4 “You shall not make for yourself an image in the form of anything in heaven above or on the earth beneath or in the waters below.”

      Esta passagem bíblica não diz que não nos devemos centrar em nós próprios, pelo contrário, esta passagem diz que nós não podemos idolatrar nada que esteja fora de nós quer seja nos céus, na terra ou na água, ou seja, temos de estar centrados em nós próprios para não idolatrarmos o que está fora de nós pois só assim (self-centered) é que nos podemos desenvolver individualmente!

      minuto 12:45 eles dizem que tentam seguir os ensinamentos de Jesus mas isso é mentira porque Jesus não andava vestido de preto, não andava com chapéus e afastou-se da família e da comunidade muito cedo para andar sozinho e não em grupos e muito menos em família e comunidade! Não vivia em casarões, não usava as mulheres como escravas nem proibia nada às mulheres nem às crianças, pelo contrário, libertou-as!

      Genesis 1:29, KJV: “And God said, Behold, I have given you every herb bearing seed, which is upon the face of all the earth, and every tree, in the which is the fruit of a tree yielding seed; to you it shall be for meat.” Genesis 1:29, NLT: “Then God said, ‘Look!

      minuto 12:56 Repara como eles subvertem e interpretam o que está escrito na Bíblia para o que lhes convém, nessa passagem Genesis 1:29, Deus diz que nos deu todas as plantas com sementes que estão na face de toda a terra, e que nos deu as árvores com sementes nas suas frutas! Deus não fala nada sobre agricultura! Por isso é que dizem que a agricultura é uma fraude porque a terra e as árvores com frutos já tem tudo o que nós precisamos para nos alimentarmos, a terra não precisa do homem para fazer crescer as suas plantas e frutas! Isso é feito naturalmente pela própria terra e natureza! O homem destruiu e subverteu este processo natural com a agricultura! Deus não diz que nos deu as plantas e as árvores de fruta para serem trabalhadas com agricultura! A agricultura é uma fraude e a agricultura intensiva é um genocídio e um crime ambiental! A terra e a natureza faz crescer toda a vida por ela própria sem intervenção do homem!

      As plantas, folhas, ervas, sementes e frutos, toda a vida e alimento cresce por ela própria, o homem é que corta, manipula, desloca, altera e destrói estes processos naturais que Deus criou, o homem é um provocador para com Deus e as suas criações que foram criadas na perfeição e na graça, livremente e em abundância, o que o homem faz é um provocação para com o Criador para ser o homem a controlar, a armazenar e a capitalizar (para vender com fins lucrativos) toda a vida que Deus nos deu livremente, de graça e em abundância! O homem subverte com o capitalismo vendendo com fins lucrativos o que Deus nos deu de graça para ser recebido e partilhado em acção de graças! Por isso é que esses desgraçados dos homens líderes dos Amish (e de qualquer seita patriarcal ou capitalista) usam o dinheiro para corromper, subverter e profanar as criações de Deus, para vender toda a vida que existe na Terra que nos foi dada de graça, livremente e em abundância para ser partilhada de igual forma de graça e não com fins lucrativos porque Deus não nos vendeu nada! O dinheiro não é uma invenção de Deus, o dinheiro é uma abominação e maquinação do homem para profanar Deus e as suas criações, para controlar toda a vida que Deus nos deus de graça para ser partilhada de graça e vivida em liberdade respeitando o dom mais importante, o livre arbítrio! O dinheiro tem de acabar! Aliás, todo o mundo tem de acabar porque todo o mundo é maligno porque anda tudo à volta do dinheiro, uma invenção do homem para profanar e controlar o que Deus criou na perfeição, em liberdade e de graça para ser vivido em acções de graça e não em ações das bolsas de valores (outra profanação para mercantilizar as acções de Graça).

      minuto 13:00 Eles quando têm que se deslocar grandes distâncias só usam carrinhas, taxis, autocarros e comboios, tal como os ciganos fazem, eles não andam de avião por uma razão muito simples, porque eles andam sempre com tralhas atrás, com mercadoria, e quando têm que se deslocar grandes distâncias precisam de transportar todas essas coisas e mercadoria e não conseguem fazer isso ao viajarem de avião, por isso usam carrinhas (como os ciganos).

      As comunidades Amish é o modelo que esses old testament Y-shaped fuckers querem fazer em todo o mundo, vilas “ecológicas” e “sustentáveis” com tudo controlado pelos líderes que são homens rabinos (líderes religiosos que são falsos mestres espirituais) e com profanações da mensagem de Jesus Cristo interpretando as passagens bíblicas à sua maneira para o que lhes convém e o que lhes convém é manter principalmente as mulheres e as crianças submissas e sob controlo mental, financeiro e espiritual!

      15m30s: Eles comem de tudo, não têm restrições alimentares e podem comer pizza, curioso, mas por outro lado rejeitam as outras coisas do mundo (principalmente avanços tecnológicos mas usam-nos quando precisam de os usar e quando lhes convém mas não deixam os membros da comunidade usá-los!) e dizem que não conhecem nada do mundo “lá fora” mas podem comer pizza e não têm restrições alimentares não respeitando dessa forma os ensinamentos bíblicos dos alimentos puros e impuros. Eles usam a bíblia para o que lhes convém, para controlo mental e emocional, para manter as mulheres e crianças submissas a esses homens líderes, é exactamente o mesmo comportamento dos ciganos e dos líderes das outras comunidades, seitas e religiões patriarcais. Eles proíbem aos outros da comunidade e família o que a eles (líderes) é permitido! E o argumento que eles usam para defender esse comportamento discriminatório é porque eles são homens e líderes capazes de se dominarem perante as tentações do mundo, tudo treta, isto chama-se controlo mental e populacional a nível familiar, pessoal e comunitário!

      16m52s. Um quarto Amish onde podemos ver o calçado (afinal usam coisas do mundo e judaicas, o calçado), o calçado é para separar da terra a nossa planta dos pés para impedir a iluminação interior através da reflexologia, a livre circulação da energia cósmica-telúrica entre o céu (ether) e a terra, impedindo dessa forma a alquimia e a fusão dos elementos dentro dos nossos corpos (o verdadeiro templo religioso, corpo-alma-espírito com a fusão dos elementos) e com o calçado eles impedem esse processo alquímico necessário à libertação espiritual acumulando electricidade nos corpos porque os pés ficam tapados com os sapatos e pior ainda eles fazem isto às crianças (que deviam andar descalças) porque as crianças têm uma força espiritual muito grande porque estão com a energia no máximo e em constante ligação entre o céu e a terra e têm de se manter descalças para manter essa ligação espiritual entre o céu e a terra! Por isso é que a judiaria inventou os chapéus (para desligar o chakra coronal no topo da cabeça desligando-nos do céu, do espírito) e os sapatos (para desligar o chakra raíz que nos liga com as forças telúricas da terra) desligando-nos dessa forma a nossa Nave Espacial, o nosso veículo de luz Vimana MerKaBa.

      17:03 Eles proíbem a representação de imagens, desenhos e expressões emocionais mas usam muito os sigilos com a estrela de Satan, a estrela de 8 pontas, que são sigilos, seal of the prophets, Satan star, a estrela de Satan, Octagrama, Octagons, a estrela do caos, ordem depois do caos! Amish é uma seita satânica dos Sionistas com os seus amigos da CIA, Suíça e Vaticano: The Amish (/ˈɑːmɪʃ/; Pennsylvania German: Amisch; German: Amische) are a group of traditionalist Christian church fellowships with Swiss German and Alsatian Anabaptist origins. Octagon (eight pointed star) na Suíça e na praça de São Pedro no Vaticano! Até a própria Madonna usa um colar com uma estrela de 8 pontas!





      17m33s: As mulheres e crianças vão na igreja no Domingo! Warning! Solar cult “Sunday” detected! São idólatras do culto solar, o culto ao patriarcado, fálico, o deus da luz que são as trevas, a ilusão material, é um culto solar tal como a igreja católica, ortodoxa e o vaticano, todas essas seitas são patriarcais que prestam culto à matéria, ao apego material, às forças demiurgas da matéria, o falso deus, o deus do antigo testamento que todas essa seitas religiosas prestam culto, Satan!

      Para a comunicação social estar a promover os amish é porque eles nos querem enganar de alguma forma, pelo que estou a ler no link que partilhou, os amish não são assim tão diferentes do mundo civilizado, simplesmente não usam tecnologia, mas usam dinheiro! Ahahaha, E pior ainda, obrigam as crianças a trabalhar para darem o dinheiro aos pais, isso era feito em Portugal antigamente e provavelmente ainda é! Isso é um absurdo! Dentro de um sistema monetário em que obrigam as crianças a trabalhar para poderem sobreviver com dinheiro, porque razão as crianças têm que dar esse dinheiro aos pais? Ridículo! Por um lado são crianças, logo de acordo com o julgamento dos adultos, as crianças não têm a capacidade de gerir o dinheiro porque vão gastá-lo em vez de o guardar, quando o dinheiro só se torna válido quando é gasto, lol, e como as crianças não são estúpidas nem ignorantes que percebem coisas simples (dinheiro existe é para ser gasto), têm que entregar o dinheiro aos ajuizados e avarentos dos adultos, aos pais, mas por outro lado as crianças já têm que trabalhar, já são crianças suficientemente capazes para trabalhar para dar dinheiro aos pais! Dois pesos e duas medidas! E além disso eles são extremistas, não usam tecnologia! Mas obrigam as crianças a trabalhar para dar dinheiro aos pais, lol! É a mesma coisa que os governos fazem nas sociedades ditas civilizadas, obrigam todo o mundo a trabalhar para pagar impostos! source: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/01/23/os-cabelos-pelos-e-os-fluidos-e-secrecoes-corporais-sao-antenas-e-dispositivos-dielectricos-que-nos-permite-contactar-outros-mundos-e-que-protegem-os-nossos-corpos-das-radiacoes-electromagneticas-usa/#comment-3589

      18m35s Eles têm uma máquina a gasolina que custa cerca de 800 dólares! Usam energias fósseis! Usam combustíveis fósseis explorados e vendidos pelo mundo que eles rejeitam! Hipócritas! É evidente que os Amish são uma seita engendrada e controlada por ordens hierárquicas patriarcais dos arquitectos amigos do mundo que servem todos o opositor e pai da mentira e de todo o engano: Satan! O velho testamento!

      As máquinas a gasolina que eles usam custa cada uma delas 800 dólares, os Amish estão a crescer muito, só nesse lugar onde esse vídeo foi filmado são 390 mil amish (é só foder como os coelhos), as mulheres só servem para abrir as pernas e reproduzir como uma linha de fábrica, e têm de estar enfiadas na cozinha a cozinhar em máquinas a gasolina de 800 dólares cada, e aos domingos têm de ir à missa chupar a piça aos líderes das seitas “solar cult” e rezar para o pai da mentira e de todo o engano que se faz passar por Criador, Satan, que vende as almas e em que tudo tem um preço, até a natureza tem um preço para esse impostor, uma natureza que tudo o que dá dá de graça e em abundância! Eles querem é escravos (principalmente mulheres escravas) mas rejeitam a tecnologia (mas os líderes homens usam-na) que nos pode libertar da escravidão (principalmente as mulheres e crianças!). Ou seja, eles querem usar a tecnologia para continuar a escravizar o mundo enquanto esses homens líderes religiosos mantêm-se com as suas cozinhas naturais com as mulheres a cozinhar para eles e com tudo natural e afastados do mundo mas a usarem o melhor desse mundo impedindo as mulheres e as crianças de usufruirem do mundo para as manter escravas e sob controlo financeiro, mental e espiritual!

      20m50s Eles têm os animais presos! Não são assim tão diferentes do resto do mundo! E o que é que eles fazem com esses animais? Eles vendem esses animais para o mundo que eles rejeitam e por isso é que eles nunca viajam de avião porque eles não conseguem levar os animais nem nada associada com as suas atividades agrícolas e pecuárias! Eles vendem mercadoria para o mundo, para quem? Para as elites judaicas do antigo testamento como é óbvio! Para os amigos do mundo! Para os servos de Satan!

      21:20 Eles só fazem 8 anos de escola (não convém que as crianças e mulheres aprendam muito para manter o povo ignorante e facilmente submisso) tal e qual o que as testemunhas de jeová(satan) fazem! Eles proíbem os seus familiares e membros da comunidade de usufruir e de conhecer o mundo (para não se revoltarem contra o mundo, para serem amigos do mundo e lamberem a piça aos servos de satan) mas as elites dessas seitas religiosas servem-se do mundo e sabem tudo sobre esse mundo, mais do que possamos imaginar pois são essas bestas líderes religiosos que estão no topo do mundo e actuam no oculto para controlar o mundo!

      23:10 Olhem só para a hipocrisia desses desgraçados dessa seita Amish, e como eles não são amigos dos animais, eles para obrigar os cavalos a correr constantemente (para se deslocarem mais rapidamente) usaram uma bateria na carroça para forçar o cavalo a correr que é obrigado a acompanhar a força dessa bateria (baterias que eles compraram no mundo que rejeitam), isto é uma forma de traumatizar os cavalos de modo furtivo (oculto com baterias) para forçar os cavalos a correr e assim não têm que estar sempre a chicoteá-los porque a bateria já faz a função do chicote e muito pior porque é choque elétrico permanente! Filhos da puta! Como eles sabem que agora os animais são cada vez mais protegidos por lei e as pessoas denunciam os maus tratos animais e as penas são cada vez piores, eles ajustaram as carroças para não terem que andar sempre a chicotear os cavalos (principalmente as éguas que eles adoram chicotear!) e assim ninguém vê que eles continuam a mal tratar os animais e muito pior porque é de modo furtivo e permanente. Raça de víboras!

      Gostar

  3. Outra coisa, estava pesquisando sobre Monaco. É umas das cidades que a “elite” mundial adora passar as férias. De qualquer forma Ayrton se tornou o Rei de Monaco, o circuito mais dificil da F1. Mas olha que interessante, na minha opinião, o maior feito de Ayrton foi em 1984 com sua toleman. E foi sabotado pelo porco do Jean Marie Balestre. Como disse, mesmo Piquet não era muito chegado ao Ayrton pois ele sabia que era melhor nas pistas. Olha a ultima corrida de Piquet na f1 o que aconteceu. Até +.

    Liked by 1 person

  4. Muito obrigado pela resposta sobre os arrombados dos amish. Sempre desconfiei disto, alias, é factual tudo o que você disse sobre viver em “comunidades”, já reparei isto faz tempo. É um querendo ostentar o melhor carro, a melhor roupa, a “melhor” história, a melhor “mulher”; Literalmente é um inferno que nos tira a nossa paz interior. Isto é colossal, principalmente aqui no Brasil. Onde somos desde tenra idade a “socializar” com pessoas filhos da puta! Que não agregam em nada, alias, agregam negativamente e até em muitos casos nos conduzem a morte,, as pessoas tem aquela necessidade doentia de estar grudado umas nas outras.. Já reparei isto sobre os japoneses. Eu não filmei muita coisa, mas repara como é a sala de um amigo japones verdadeiramente do bem aqui no brasil. Olha o nipe do carro do cara no final do video. Ele basicamente monta tudo sozinho, ele trabalha com metais. Repara a estante com os livros fisicos.Ele é desse nipe que você descreveu. Enfim, valeu! https://www.youtube.com/watch?v=AIjP7l47OE8

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.