COVID-19

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

O ditador e assassino Vladimir Putin acaba de anunciar o lançamento da próxima arma de monitorização e destruição em massa, a vacina Sputnik V, de homenagem ao satélite orbital que foi lançado pela União Soviética para controlo mental e aprisionar os seres-vivos à rede electromagnética em volta do planeta que é formada com armas electromagnéticas através de satélites que funcionam como espelhos, routers e repetidores de radiação electromagnética para manter o planeta aprisionado à luz que são as trevas, a luz é radiação electromagnética e o que eles estão a fazer com a vacina Sputnik V é a inserir satélites nano-tecnológicos dentro dos corpos para orbitar os corpos das pessoas e animais e controlar todas as reacções bio-químicas e neurológicas dos seres-vivos com chips nano-tecnológicos que funcionam como satélites dentro dos corpos para servirem de interfaces de ligação (brain-computer-interface, body-computer-interface) entre a inteligência artificial e os corpos dos humanos, por isso é que eles querem vacinar todas as pessoas e animais para poderem controlar toda a vida na terra com a inteligência artificial através de chips nano-tecnológicos inoculados dentro dos corpos com vacinas!

A app STAYAWAY COVID, StaySafe, MadeiraSafe, COVID Trace e todas as outras Apps e serviços de contact tracing são Malwares, Trojans, Rootkits e Spywares!

O vírus COVID-19 é um bacteriophage que não consegue contaminar superfícies lisas porque não se consegue agarrar a elas como o ecrã tátil dos telemóveis e as notas de plástico e de papel, o vírus necessita de superfícies porosas e secas (ex: pele seca, mãos secas) e do ar quente e saturado, oxidado (ex: edifícios fechados, ar-condicionado, aquecedores). Por isso é que o vírus COVID-19 não consegue contaminar alimentos frescos (porque não estão oxidados) nem congelados (porque não estão quentes nem saturados)

João Beles é um falso naturopata e um agente PSYOP do movimento “COVID-19 com Ciência” que é um grupo de oposição controlada a servir a Big Pharma e que estão a defender o uso de armas biológicas da indústria farmacêutica (Hydroxychloroquine, Dexamethasone, Azithromycin e Ivermectina) e a mentir dizendo que as crianças são infectadas pelos adultos em casa (pais) para terem um pretexto de raptar as crianças e tirá-las aos seus pais que é o objectivo final da pandemia COVID-19!

A indústria médica e farmacêutica da qual o médico português João Júlio Cerqueira (Scimed – saúde ao domicílio) é uma puta, quer entrar na casa das pessoas para violar propriedade privada e passar por cima dos direitos constitucionais, direitos humanos, de bioética, e violar a integridade física e os direitos parentais das crianças usando a tele-medicina, a saúde ao domicílio e a Covid-19 tracking app para cometer o crime de cyberstalking e diagnosticar qualquer doença mesmo que não exista para submeter as crianças a tratamentos compulsivos e obrigatórios em nome de uma falsa saúde pública sem o consentimento nem das crianças nem dos pais!

Dr. Reiner Fuellmich é um agente da CIA (Central Intelligence Agency) que está a enganar as pessoas sobre a COVID-19 para ganhar casos em tribunal e enriquecer com o capitalismo de desastre!

O que fazer em períodos de lockdown para nos manter fora dos limites do confinamento: andar descalço e treinar o corpo, a mente e o espírito (Hemi-Sync, sincronização de ambos os hemisférios cerebrais)

Earthing e Grounding (andar descalço) é o mais potente e gratuito anti-oxidante que existe porque neutraliza as cargas eléctricas (óxidos), por isso é que médicos charlatões como o João Júlio Cerqueira do Scimed.pt anda a desacreditar essa prática gratuita e natural porque a saúde para esses médicos criminosos é um negócio para ser gerido e não para curar ninguém gratuitamente como a natureza faz porque a vida é uma graça e não um negócio!

As gaivotas e as pombas são pesticidas e fertilizantes naturais e as autoridades políticas e científicas querem matá-las para espalhar pandemias como a COVID-19! (investigação forense completa)

As escolas são prisões e mercados de escravos que estão a ser equipadas com armas biológicas e psicotrónicas de controlo mental para usar os alunos e professores como cobaias e escravos para manter o sistema educacional inalterado e os alunos e professores sob controlo mental para serem monitorizados electronicamente e atacados em tempo real com armas electrónicas que necessitam de medidas sanitárias e de um conjunto de orientações excepcionais de organização e funcionamento dos estabelecimentos de educação para poderem ser usadas como armas psicotrónicas de controlo mental

O envio de sementes por correio que ninguém encomendou é um esquema fraudulento e criminoso das autoridades governamentais, da indústria médico-farmacêutica, das empresas de OGM e monopólios de distribuição alimentar, para proibir a livre circulação de plantas e ervas que têm alta frequência vibracional e propriedades medicinais que nos protegem contra pragas e doenças como a pandemia COVID-19!

Médicos Pela Verdade é uma operação de oposição controlada para identificar, processar disciplinarmente, e incriminar todos os médicos e profissionais de saúde que não estão alinhados com a Medicina Convencional (que é uma fraude) e que estão contra a Agenda 2030 cibernética e transhumanista (internet of things in healthcare), e é um esquema de marketing fraudulento para promover o acesso aos cuidados de saúde com a construção de novos hospitais (Smart Hospitals) e aquisição de novos equipamentos médico-hospitalares e biotecnológicos de realidade aumentada virtual no valor de biliões de euros para continuar a enriquecer a mesma velha seita do costume: The Medical Mafia!

As gaivotas e as pombas são pesticidas e fertilizantes naturais e as autoridades políticas e científicas querem matá-las para espalhar pandemias como a COVID-19! (Smart Memes)

As gaivotas e as pombas são pesticidas e fertilizantes naturais e as autoridades políticas e científicas querem matá-las para espalhar pandemias como a COVID-19! (texto)

As gaivotas e as pombas são pesticidas e fertilizantes naturais e as autoridades políticas e científicas querem matá-las para espalhar pandemias como a COVID-19! (video)

Todas as vacinas e fármacos para a COVID-19 são armas biológicas!

A máscara portuguesa MOxAdtech e as máscaras Fine Guard e Livinguard não eliminam o vírus nanotecnológico SARS-CoV-2 (COVID-19), essas máscaras são armas biológicas para esterilização em massa que destrói o sistema imunitário para potenciar as futuras pandemias!

A máscara portuguesa MOxAdtech não elimina a SARS-CoV-2 (COVID-19), a máscara MOxAdtech é uma arma biológica para esterilização em massa e para destruir o sistema imunitário para potenciar as futuras pandemias!

As máscaras médicas e as viseiras são uma fase de condicionamento para o objectivo final que é obrigar as pessoas a usar Smart Masks para incubar no corpo-humano as condições necessárias para a inteligência artificial conseguir controlar o corpo remotamente com o Quantum Bioholography através da Telemedicina e a internet of things in healthcare para gerar e gerir doenças, eles chamam a isso de Disease Management the future of healthcare, que na prática é causar doenças para serem tratadas continuamente mas nunca curadas!

As lâmpadas ultravioleta são um atentado à saúde pública que a elite cabal quer usar nas escolas, creches, infantários, lares e hospitais (espaços públicos e privados) para esterilizar e adoecer todo o mundo com mutações genéticas e elevadas concentrações de ozono que essas lâmpadas produzem que oxida qualquer material orgânico causando várias doenças e principalmente respiratórias como a COVID-19!

Os filtros de ar não eliminam a COVID-19 porque os bacteriófagos (vírus COVID-19) são nanotecnologia que não são filtrados nem por filtros de ar nem são eliminados por temperaturas muito quentes que oxidam o ar e que os bacteriófagos usam como fonte de energia!

Não é possível as Mães infectadas com a COVID-19 transmitirem a doença aos filhos no útero porque a infecção é localizada e existe para impedir o contágio!

Argentina e Brasil foram seleccionados para serem usados como cobaias das vacinas COVID-19 que são armas biológicas para esterilizar, provocar doenças e matar, e eles vão começar pelos Argentinos e Brasileiros para destruir o Brasil e a Argentina!

Chuveiros eléctricos são armas biológicas que potenciam as pandemias como a COVID-19 que requer calor e campos electromagnéticos que são a principal fonte de energia dos bacteriófagos!

Os novos surtos da COVID-19 estão a ser causados com o uso de bacteriófagos na agricultura! Bacteriófagos manipulados em laboratório são armas biológicas que se propagam com o oxigénio de forma descontrolada!

O corpo-humano não respira oxigénio, respira hidratos de carbono! E o 5G aumenta os níveis de oxigénio concentrado no ar e nos corpos (FiO2) gerando óxidos com cargas eléctricas que é a principal fonte de energia dos bacteriófagos causadores da COVID-19

As cadeias de fast food, as pizzarias e as churrascarias são armas biológicas alienígenas para aumentar o libido e a testosterona com afrodisíacos que masculinizam o cérebro, aumentam a agressividade e estimulam a competição e o desejo sexual para proliferação de bactérias patogénicas que são usadas como armas biológicas para potenciar as pandemias como a COVID-19 com bacteriófagos que usam óxidos, proteína animal, ferro e aminoácidos polares como principal fonte de energia!

COVID-19 é uma arma biológica com bactérias Streptococcus pneumoniae a Legionella pneumophila e não é transmissível nem entre pessoas nem entre animais nem entre animais e pessoas!

O Calpol é um dos melhores medicamentos para o tratamento da COVID-19 que não é vírus nenhum, é um ataque bacteriológico, fúngico e nano-tecnológico!

O medicamento Remdesivir é uma arma biológica que provoca insuficiência respiratória e falência de órgãos, provoca a COVID-19 que não é vírus nenhum porque os vírus não existem, COVID-19 é um ataque nano-tecnológico, bacteriológico e fúngico que não se trata com anti-virais!

Os medicamentos corticosteróides Dexamethasone e Raloxifene são armas biológicas mascaradas de medicamentos para o tratamento da COVID-19 que provocam doenças graves, mortes, abortos, malformações congénitas, cegueira e danificam o sistema reprodutor principalmente feminino!

O principal objectivo das máscaras faciais médicas e viseiras de protecção é impedir os corpos de se adaptar à nova atmosfera terrestre à medida que o planeta entra num universo paralelo que tem uma atmosfera com uma composição química diferente e que não é oxigenada!

O COVID-19 não é vírus nenhum, é oxigénio radioactivo com free radicals que são electrões livres excitados pela rede de tele-comunicações, luzes LED, Smart Grid, 5G, ionospheric heaters que estão espalhados por todo o mundo (HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc), e todo o tipo de radiação electromagnética wireless que usa o oxigénio como super condutor que seca e queima o ar e os corpos!

Os testes COVID-19 são operações cirúrgicas para inocular chips nanotecnológicos no cérebro das pessoas através das vias respiratórias!

EstamosON é um símbolo fálico e satânico usado pelo governo e pelas autoridades de saúde portuguesas que são satânicas e que estão a ser exterminadas pela revelação da 2ª vinda de Cristo!

Ana Kotowicz (jornal Observador) e o presidente do Centro de Informação de Biotecnologia (CiB), Pedro Fevereiro, são prostitutas das grandes empresas da indústria química, médica e farmacêutica que estão a promover criminosamente os transgénicos e OGMs na comunicação social que é uma das principais causas da pandemia COVID-19

O vírus COVID-19 veio dos tomates transgénicos do Bill Gates e foi espalhado no mundo pela OMS através de uma orgia anual na famosa convenção anual dos illuminati (comédia)

Os alimentos transgénicos estão contaminados com o Coronavirus. O objectivo final da pandemia COVID-19 é proibir a livre circulação de pessoas, proibir os mercados ao ar livre e proibir a venda de produtos avulso para que todos os produtos alimentares e as próprias pessoas tenham obrigatoriamente um chip RFID para serem rastreados, monitorizados, controlados e atacados electronicamente e em tempo real com a Smart Grid e o 5G!

Covid-Organics é um medicamento abortivo, contraceptivo e que provoca infertilidade!

A bebida herbal Covid-Organics não é bebida herbal nenhuma, é uma arma biológica desenvolvida por Madagascar com a cumplicidade da OMS (Big Pharma) para desacreditar e incriminar as medicinas alternativas e a fitoterapia e reforçar o nível de confiança mundial na OMS e na Big Pharma

A Direção-Geral da Saúde e o Governo de Portugal estão a mentir! Os vírus não têm vida para sobreviver, COVID-19 são nanopartículas que usam temperaturas quentes e oxidadas para obter electricidade e propagar-se! Este “vírus” é neutralizado com temperaturas frias fora do corpo e não quentes!

As máscaras e viseiras são instrumentos de tortura (witch’s bridle, freio de bruxa) que foram usados na inquisição!

O Jornal electrónico Observador é um instrumento de guerra psicológica das seitas (indústria médica-farmacêutica) que querem sugar o sangue das crianças principalmente com royal blood (rhesus negativo) através das máscaras e viseiras de protecção que não protegem ninguém porque são objectos de vampirismo com o propósito de oxidar o ar junto às vias respiratórias para ligar o sangue oxidado (adrenochrome) das crianças à rede 5G (Smart Grid) para se apoderarem da força estaminal do nosso sangue!

O vírus COVID-19 não existe! A Síndrome respiratória aguda grave (SARS-CoV-2) está a ser causada pelos gases Argon e Krypton usados nos vidros das janelas (principalmente vidros Low-E) e que através das descargas eléctricas do 5G (SpaceX Starlink) são libertados nos espaços fechados dentro de casa, lares e hospitais asfixiando as pessoas!

As Forças Armadas Portuguesas e o Governo de Portugal e de outros países estão a instalar armas biológicas nas escolas, universidades, creches, nos serviços públicos, nos hipermercados e centros comerciais, para esterilização em massa de crianças, alunos e funcionários, e para provocar uma calamidade pública muito grave em Maio e Junho e terem um pretexto para decretar lei marcial e justificar a vacinação obrigatória e os internamentos, diagnósticos e tratamentos compulsivos!

O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usa a energia solar para converter a luz solar em electricidade e o oxigénio para contaminar, infectar e queimar os corpos por dentro! A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar e do oxigénio (radiação electromagnética) para queimar os corpos!

As pessoas estão a ser vacinadas em todo o mundo de forma furtiva e mascarada com os equipamentos de protecção individual (máscaras médicas, luvas e viseiras protectoras) através de adesivos nanotecnológicos incorporados nas fibras e na poeira neural (nanodust, smartdust)

O Governo de Portugal e a Ministra da Justiça estão a enganar todo o mundo com a falsa liberdade e o falso perdão no âmbito da pandemia Covid-19! Eles querem aumentar os casos de violência doméstica com armas electromagnéticas psicotrónicas (5G) para testar a Smart Grid e a monitorização electrónica em tempo real e usar as crianças e jovens nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica!

Os medicamentos usados no tratamento do coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 são armas biológicas para causar doenças graves, esterilização e provocar abortos e malformações nos fetos de mulheres grávidas!

A Ministra da Justiça de Portugal Francisca Van Dunem quer usar as crianças institucionalizadas como cobaias dos medicamentos e vacinas para o COVID-19 e raptar as crianças dos seus seios familiares biológicos em nome da violência doméstica para usar as crianças nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica que o sistema judicial protege?

O coronavirus COVID-19 está a ser usado como uma arma biológica para as autoridades de saúde identificarem e assassinarem os Cátaros (os místicos Cristãos Gnósticos e descendentes da linhagem de sangue de Cristo)

Medicina natural para prevenção, tratamento e cura eficaz e sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2

Máscaras faciais médicas e viseiras protetoras são câmaras de gás e armas biológicas que atacam a glândula pineal, os olhos (células da retina) e o cérebro com microondas e radiação infravermelha através de refletores parabólicos que impedem que a radiação ultravioleta e gama entre no nosso corpo através dos nossos olhos e sistema respiratório, que é o que nos protege, nos cura e nos conecta espiritualmente!

Medical face masks and protective visors are gas chambers and bio weapons to attack our Pineal Gland, our eyes (retina cells) and our brain with microwave and infrared radiation through parabolic reflectors that prevent ultraviolet and gamma radiation from entering through our eyes and respiratory system, which is what protect us, heals us and connect us spiritually!

As máscaras de proteção aprovadas pelo Infarmed e certificadas pelo CITEVE aumenta a transmissão do coronavirus SARS-CoV-2 e potencia ainda mais a pandemia COVID-19 que é um ataque nanotecnológico que está a ser cometido pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade dos governos e das autoridades de saúde!

A verdadeira história do coronavirus COVID-19: Project Zyphr – Matar 50 milhões de pessoas em todo o mundo incluindo todos os activistas anti-Sionistas, destruir os Estados Unidos e todos os países que se opõe a Israel e implementar um único governo mundial com sede em Israel

COVID-19: Os sem-abrigo, crianças órfãs, deficientes e os idosos estão a ser assassinados nos hospitais? Porque é que os hospitais estão vazios com policiamento se as pessoas foram obrigadas a ficar em casa? Para não haver testemunhas dos crimes que as autoridades estão a cometer nos hospitais?

Dr. Mauro Ferrari demite-se do Conselho Europeu de Investigação porque deixou de ter dinheiro para comprar Ferraris e para desenvolver armas biológicas de nanotecnologia disfarçadas de nano-medicina!

Dr. Steven Gundry interviewed by Brian Rose of London Real is an MI6 and C.I.A. drug dealer and drug addict that has recently infiltrated London Real to spread lies about Coronavirus and to maintain people away from sugar and potassium iodide (natural weapons against nuclear attacks) and to divert people’s attention from the connection between 5G and Coronavirus that are being used as a nuclear weapon of mass destruction.

COVID19: Rapto de crianças e assassinatos oficializados cometidos pelas autoridades de saúde, brevemente em Portugal! Solução? Armas para toda a gente para serem usadas em legítima defesa ao abrigo da Lei Fundamental!

O álcool aumenta o contágio do COVID-19 (SARS-CoV-2) ou de qualquer outro vírus porque o álcool precipita o ADN facilitando a passagem de informação viral do RNA do vírus para o ADN das células potenciando dessa forma a proliferação do coronavírus e da pandemia COVID-19!

A DGS (Direção-Geral da Saúde) é uma organização terrorista, a Graça Freitas é uma puta submissa, o António Lacerda Sales é um mentiroso e parasita do Estado com cara de peixe morto e o Dr. Carlos Veríssimo é um grandessíssimo criminoso que quer foder as mulheres grávidas e os seus bebés à nascença e separá-los das suas mães em nome de um vírus e de uma calamidade pública que não existe!

As vacinas do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2) são armas biológicas com nanotecnologia que estão a ser financiadas pela CIA e pela máfia militar e médica Chinesa para monitorização, captura e clonagem do ADN, e para ligar o sangue dos humanos e dos animais ao cérebro artificial através da Smart Grid, para as elites obterem o controlo absoluto em tempo real de toda a vida na Terra com a internet of things in healthcare.

COVID-19: O coronavírus é uma infecção bacteriana do sistema imunitário, é um fenómeno natural de purga da microbiota intestinal, não é nenhum vírus porque os vírus não existem!

Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização mundial da saúde, é um satânico ao serviço da tribo judaica do antigo testamento e da sua seita militar, médica e farmacêutica!

O Estado de Emergência em nome do COVID-19 é inconstitucional porque não existe calamidade pública nenhuma e ninguém pode ser obrigado a ser vacinado, internado ou medicado compulsivamente!

COVID-19 é uma jogada illuminati

COVID-19: Os ventiladores hospitalares e o Oxigénio é para colonizar e matar as pessoas porque o Oxigénio (Oxis = ácido + genes = produtor) é um ácido, e o ser-humano original (Atman) não respirava ácidos antes da manipulação genética humana (hueman, homem cor, a queda para o espectro electromagnético). O oxigénio é um elemento alienígena, é o Oitavo passageiro com número atómico 8

O ADN, RNA e proteínas são vírus! Transcription e Translation of DNA é tecnologia alienígena obsoleta usada para controlar os humanos! A comunicação e o modo de funcionamento do corpo-humano originalmente criado é directa e nuclear, não necessita de transcrições nem traduções genéticas!

COVID-19 é uma operação da CIA/Mossad e de todos os serviços de inteligência mundiais para a implementação da Nova Ordem Mundial com a marca da besta que necessita da vacinação obrigatória para ligar o ADN humano ao cérebro artificial do anti-Cristo através da Smart Grid: Coronavirus and the shock doctrine – Parasites profiting from panic!

Gregg Braden é um satânico ao serviço da besta genocida e da sua Agenda 2030 eugénica e transhumanista, cibernética e muito sustentável com medidas preventivas na saúde para esterilizar, adoecer e matar selectivamente as populações dentro dos hospitais que são os verdadeiros campos de concentração e os templos satânicos da nova ordem mundial

O coronavirus não existe! Os sintomas é o óleo de Cristo a purificar os corpos e as mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares pelas autoridades de saúde e pela comunicação social com guerra psicológica, diagnósticos e tratamentos para matar principalmente os idosos que são as raízes e as memórias do passado que eles querem apagar para alienar e escravizar as novas gerações com a marca da besta que é a internet of things in healthcare e a realidade virtual!

O verdadeiro objectivo do estado de emergência, máscaras e luvas médicas, quarentena obrigatória, testes e diagnósticos, tratamentos e vacinação compulsiva, é impedir a alquimia e a transfiguração dos humanos para o estado de Diamante Azul através da enorme quantidade da luz negra invisível ultravioleta, que a Terra e toda a natureza, animais e humanos, estão a gerar de dentro para fora e a receber de fora para dentro, purificando, protegendo e elevando espiritualmente tudo e todos! Por isso nos querem separar uns dos outros e dos animais!

Os Municípios estão a contaminar as ruas com armas biológicas para adoecer, esterilizar e matar as pessoas nos hospitais com doenças que eles próprios provocam para atribuírem a causa dessas doenças ao COVID-19 e manter assim o estado de emergência e os internamentos e tratamentos compulsivos!

COVID-19: Velórios sem missa e com o caixão fechado junto da sepultura ou do crematório é um ritual satânico para encobrimento dos crimes cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde, para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e violado para tráfico de sangue e de órgãos!

O Ibuprofeno destrói o vírus CODVID-19 (coronavirus) e por isso é que a OMS o desaconselhou!

Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentra de nós!

Os diagnósticos ao COVID-19 (coronavirus) é uma arma biológica para contaminar o sangue das pessoas e matá-las com bactérias causadoras de pneumonia justificando assim o Estado de Emergência e a vacinação obrigatória compulsiva em todas as pessoas saudáveis!

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

O principal objectivo do coronavírus é vacinação obrigatória e ligar todas as pessoas dentro de casa à Smart Grid com a marca da besta que é a realidade virtual e a ligação do cérebro e do sistema nervoso central ao Hypercube (5D-5G, 8D-8G), é a abdução e o rapture que o Novo Testamento de Cristo nos revela em Apocalipse!

O coronavirus é um bacteriófago que é facilmente destruído com elevadas concentrações de açúcar, com bebidas quentes açucaradas ou salgadas, com vinagre branco ou com bebidas destiladas! O gel desinfectante, o álcool etílico e as máscaras médicas potenciam a proliferação e contaminação do vírus!

O vírus Corona (COVID-19) é uma arma biológica desenvolvida pela máfia judaica para vender vacinas em todo o mundo e obrigar as pessoas (principalmente idosos, crianças e mulheres grávidas) a vacinação obrigatória em nome de uma falsa saúde pública porque a vacina para o coronavírus é uma arma biológica para esterilizar, adoecer e matar a população mundial no seguimento da Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável das Nações Unidas!

A Organização Mundial de Saúde quer afastar as pessoas do dinheiro vivo porque as notas de euro e as moedas protegem os corpos dos ataques nucleares e electromagnéticos e absorvem a radiação ultravioleta revelando a verdadeira face das entidades alienígenas malévolas que estão disfarçadas de humanos com uma máscara de camada densa electromagnética!

Constantino Sakellarides é um agente mercenário e um terrorista ao serviço da Organização Mundial de Saúde e da Big Pharma que quer a quarentena obrigatória em Portugal com base numa lei inconstitucional para dar poder às autoridades de saúde para se apoderarem do corpo e vida das pessoas, monitorizando-as e controlando-as em tempo real com a Smart Grid em nome da saúde pública!

A verdadeira história do coronavírus: afastar a china da competição mundial da rede 5G e aproximar a India dos Estados Unidos, Israel, Reino Unido e Europa para os judeus venderem tecnologia 5G com hardware americano e israelita para que os Estados Unidos-Israel, a Inglaterra e a Suíça (judeus sionistas) tenham poder para invadir e controlar toda a gente através dos Smart Phones!

Coronavirus is being used as an ethnic bioweapon (biogenetic weapon) to kill the descendents and practitioners of Taoism and the ancient religious tradition of the Han Chinese that involves veneration of forces of nature and ancestors and the exorcism of harmful forces!

O coronavírus é uma operação criminosa das autoridades de saúde e governamentais para fechar o chakra coronal dos humanos usando sensores de radiação infravermelha (thermal fever screening) que eles apontam directamente para a glândula pineal para matar as células das glândulas endócrinas e fechar o chakra Coronal para desligar as pessoas da Consciência Cósmica!

A verdadeira história e objectivos do coronavírus e da rede wireless 5G!

A roupa industrial (pronto a vestir) e as corridas nas cidades são experiências científicas que usam as pessoas como cobaias para a implementação da rede 5G e internet of things que necessita de fibras sintéticas com carga eléctrica negativa para bloquear a condutividade do suor e ligar os corpos à Smart Grid através do suor que funciona como uma antena helicoidal que está sintonizada com as frequências usadas pela rede 5G

O coronavírus não existe! As mortes estão a ser causadas com o 1ª teste de avaliação da Internet of Things que usa a rede 5G e que foi executado no final do ano de 2019 e princípio de 2020 que coincide com o outbreak do coronavírus que é um vírus que não existe e que está a ser usado para encobrir as mortes causadas pelo 5G!

Real News: Diseases are spreaded by frequencies!

O coronavirus é uma operação de manipulação mental (dark psychology) do complexo industrial médico e farmacêutico que está a ser usado como uma arma de medo numa operação internacional mediática de guerra psicológica para desligar o sistema imunitário das pessoas com o medo e para continuar a manter a mentira de um dos maiores escândalos em toda a história da medicina: o vírus da SIDA que não existe!

Todas as agendas alienígenas (Agenda 2030) convergem para o Sistema Nacional de Saúde!

As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

Anthony Mark Steele is a fear mongering military agent and a matrix sentinel working for the OBE (Order of the British Empire) that are preparing an Arab Spring in UK to wreak havoc and bring the far right to power after the UK leaves the European Union with Brexit

Robert David Steele é um agente de contra-inteligência ao serviço da Marine Corps Intelligence Center que é um elemento da CIA

Wuhan é a primeira província chinesa com cobertura completa da rede 5G que está a causar as mortes que as autoridades de saúde e governamentais estão a encobrir com a mentira do coronavírus!

A Verdadeira História do Coronavirus (video)

O vírus coronavirus é o vírus da gripe! As autoridades de saúde lançaram uma mega campanha de medo em todo o mundo para continuar a esterilizar, a adoecer e a matar as pessoas com a vacina da gripe mascarada de vacina contra o coronavirus, que é o vírus da gripe!

Real News: Porque razão os vampiros das autoridades de saúde construíram hospitais e querem construir ainda mais hospitais!