A Câmara de Lisboa e o partido político CDS-PP estão a matar as lagartas do pinheiro para matar as aves migratórias e os pássaros que fazem a dispersão de sementes que é o que mantém toda a vida na Terra!

Matando as lagartas do pinheiro eles matam as aves migratórias porque estas deixam de ter alimento!

As câmaras municipais e os partidos políticos é que são uma praga de lagartos que têm de ser todos exterminados, tal como vão ser!

Stupid humans motherfuckers! Humans are exterminating Nature! Humans are a fucking virus! Leave nature alone you motherfuckers piece of shit!!!

As autoridades estão a matar as lagartas do pinheiro para matar as aves migratórias e os pássaros que fazem a dispersão de sementes que é o que mantém toda a vida na Terra! Estas aves alimentam-se das lagartas do pinheiro e o homem ao matá-las está a comprometer toda a vida na Terra porque sem lagartas e sem aves migratórias todos os ecossistemas ficam comprometidos e passarão a depender de laboratórios e das grandes empresas de sementes híbridas e estéreis e de organismos geneticamente modificados! Essas bestas estão a esterilizar toda a vida na Terra para nos tornar dependentes de laboratórios, reproduções medicamente assistidas e da indústria química, médica e farmacêutica!

O mesmo estão a fazer no Montijo com o aeroporto do Montijo para destruir o Estuário do rio Tejo (ver aqui) e estão a matar as aves migratórias por todo o mundo através dos incêndios provocados com a geo-engenharia como na Austrália e na Amazónia para destruir os ciclos da natureza e tornar toda a vida na Terra dependente e refém da indústria química, médica e farmacêutica!

Continuar a ler: As lagartas do pinheiro são pesticidas e programadoras e reparadoras genéticas da natureza que impedem a proliferação de pragas, e por isso é que as autoridades de saúde, e a comunicação social estão a demonizá-las, para cortar as árvores e enfraquecer e adoecer as crianças com a proliferação de pragas, e para continuar a enriquecer a indústria mais criminosa à face da terra, a médica e farmacêutica!