Diseases are spreaded by frequencies!

Um dos maiores segredos que existe no mundo é este: Diseases are not spreaded by spiting, virus, bacterias, air or animals, diseases are spreaded by frequencies! Virus does not exist! The Germanic Medicine is correct in stating that virus does not exist! Diseases are spreaded by frequencies, not virus nor bacterias nor any other micro-organism! Everything is about frequencies and vibrations, not virus! Virus are psychological warfare operations to induce fear to lower planetary vibration in order for the diseases to be able to be spreaded by magnetic ressonance! That’s why the Media and society in general is all about fear mongering.

Diseases need low frequencies! Every and any micro-nano-organism works with ressonances that vibrates in specific frequencies! The whole world is controlled by frequencies! They want us in infrared frequencies (fear, low vibration) for them to be able to mind control us with electromagnetic weapons, the alphabet is an electromagnetic weapon that can be used for good or evil purposes.

A Câmara de Lisboa e o partido político CDS-PP estão a matar as lagartas do pinheiro para matar as aves migratórias e os pássaros que fazem a dispersão de sementes que é o que mantém toda a vida na Terra!

Matando as lagartas do pinheiro eles matam as aves migratórias porque estas deixam de ter alimento!

As câmaras municipais e os partidos políticos é que são uma praga de lagartos que têm de ser todos exterminados, tal como vão ser!

Stupid humans motherfuckers! Humans are exterminating Nature! Humans are a fucking virus! Leave nature alone you motherfuckers piece of shit!!!

As autoridades estão a matar as lagartas do pinheiro para matar as aves migratórias e os pássaros que fazem a dispersão de sementes que é o que mantém toda a vida na Terra! Estas aves alimentam-se das lagartas do pinheiro e o homem ao matá-las está a comprometer toda a vida na Terra porque sem lagartas e sem aves migratórias todos os ecossistemas ficam comprometidos e passarão a depender de laboratórios e das grandes empresas de sementes híbridas e estéreis e de organismos geneticamente modificados! Essas bestas estão a esterilizar toda a vida na Terra para nos tornar dependentes de laboratórios, reproduções medicamente assistidas e da indústria química, médica e farmacêutica!

O mesmo estão a fazer no Montijo com o aeroporto do Montijo para destruir o Estuário do rio Tejo (ver aqui) e estão a matar as aves migratórias por todo o mundo através dos incêndios provocados com a geo-engenharia como na Austrália e na Amazónia para destruir os ciclos da natureza e tornar toda a vida na Terra dependente e refém da indústria química, médica e farmacêutica!

Continuar a ler: As lagartas do pinheiro são pesticidas e programadoras e reparadoras genéticas da natureza que impedem a proliferação de pragas, e por isso é que as autoridades de saúde, e a comunicação social estão a demonizá-las, para cortar as árvores e enfraquecer e adoecer as crianças com a proliferação de pragas, e para continuar a enriquecer a indústria mais criminosa à face da terra, a médica e farmacêutica!

Porque razão os vampiros das autoridades de saúde construíram hospitais e querem construir ainda mais hospitais!

Os vampiros das autoridades de saúde construíram hospitais e querem construir ainda mais hospitais porque essas bestas doutoradas querem-se apoderar das células estaminais (cordão umbilical das grávidas), dos órgãos (tráfico e comércio de órgãos) e do sangue das crianças e mulheres principalmente o sangue Orh negativo que é o dador universal e que tem grande poder imunitário valendo muito dinheiro na indústria médica e farmacêutica para o fabrico de fármacos e para as transfusões de sangue usadas na imunoterapia que as elites fazem para se manterem sempre saudáveis e para rejuvenescimento celular.

Parabiosis: Usar o sangue das crianças e mulheres para rejuvenescer as Elites.

Take the blood of youth, so where are they exactly getting the blood?

As doações de sangue, os partos prematuros e ligar todas as pessoas aos sistemas de saúde através dos telemóveis, pulseiras electrónicas, e dispositivos electrónicos e gadgets desportivos e médicos em nome da saúde, é para as elites militares, religiosas, políticas e médicas usarem as células estaminais e o sangue das crianças e das mulheres para o fabrico de fármacos, de órgãos, de vacinas e tratamentos que as elites usam para se rejuvenescer e regenerar aumentando a sua longevidade à custa do nosso sangue e da destruição da espécie humana! Eles são literalmente vampiros!

Continuar a ler:

A Máfia do Sangue!

O INEM, a Direção-Geral da Saúde e a Polícia Judiciária que são grupos terroristas de crime altamente organizado, querem-nos convencer através de fake news divulgadas pelos órgãos de comunicação social, que as mulheres grávidas que têm os seus filhos fora dos hospitais são mentirosas, doentes e criminosas que escondem a sua gravidez dos namorados, família e das autoridades médicas que querem obter poder absoluto sobre o corpo e a vida de todas as mulheres e crianças!

O caso do bebé encontrado no lixo é uma operação mediática das autoridades de saúde com a conivência das autoridades judiciais para obrigar todas as mulheres grávidas a ter os seus filhos nos hospitais e a serem violadas com dispositivos electrónicos RFID implantados no corpo das mulheres e dos seus bebés em nome da prevenção ao abandono e usurpação dos Direitos Maternos para que seja o Estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das mulheres e dos seus filhos em nome da segurança!

Os planos de parto são um Cavalo de Tróia para aprisionar os Portugueses em Gulags (Smart Cities que começam nos Hospitais), continuar a destruir o Matriarcado, acabar com a autoridade das Mães sobre os seus Filhos e obrigar os bebés que nascem a se alimentarem com fórmulas infantis em vez de mamarem nas Tetas da sua Mãe!

Os Hospitais são Templos Satânicos e as Maternidades foram encerradas para centralizar os Partos nos Hospitais para tráfico de sangue e de órgãos!

A vacina HPV é uma arma biológica para esterilizar, adoecer e matar as crianças e adolescentes, e a campanha da vacinação contra o HPV é terrorismo de Estado, das autoridades de saúde, da liga portuguesa contra o cancro e do rapper Waze!

GARDASIL 9 – Vacina HPV Papiloma Vírus Humano (cancro do colo do útero) – Página 11

“… no entanto o mecanismo exacto de protecção é desconhecido.“;

GARDAIL 9 não foi avaliado para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade.

GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 9

Continue reading “A vacina HPV é uma arma biológica para esterilizar, adoecer e matar as crianças e adolescentes, e a campanha da vacinação contra o HPV é terrorismo de Estado, das autoridades de saúde, da liga portuguesa contra o cancro e do rapper Waze!”

Most Published Research Findings Are False! Pfizer Vice President Dr. Peter Rost Blows Whistle On Gardasil: “The Vaccine Is Deadly”

Why Most Published Research Findings Are False

There is increasing concern that most current published research findings are false. The probability that a research claim is true may depend on study power and bias, the number of other studies on the same question, and, importantly, the ratio of true to no relationships among the relationships probed in each scientific field. In this framework, a research finding is less likely to be true when the studies conducted in a field are smaller; when effect sizes are smaller; when there is a greater number and lesser preselection of tested relationships; where there is greater flexibility in designs, definitions, outcomes, and analytical modes; when there is greater financial and other interest and prejudice; and when more teams are involved in a scientific field in chase of statistical significance.

Continue reading “Most Published Research Findings Are False! Pfizer Vice President Dr. Peter Rost Blows Whistle On Gardasil: “The Vaccine Is Deadly””

As secreções e os fluídos corporais são a primeira linha de defesa do sistema imunitário!

Eles vendem-nos produtos cosméticos para impedir as secreções, os óleos e os fluídos corporais que o nosso corpo naturalmente produz, querem o nosso cabelo e pele sempre a brilhar pois dessa forma a energia solar, lunar e astral nunca é absorvida pelos cabelos e pela pele e não entra no nosso cérebro e corpo, é reflectida pelo cabelo e pela pele que como brilha reflecte a energia, não a absorve nem a transfere para dentro do corpo!

Continue reading “As secreções e os fluídos corporais são a primeira linha de defesa do sistema imunitário!”